SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por o analista » 15/04/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 12/04. A menina já tinha se apresentado pra mim duas vezes e sempre me chamou a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 12/04.
    A menina já tinha se apresentado pra mim duas vezes e sempre me chamou a atenção pela sua beleza e seu belo sorriso. Então entrei em contato com a casa e deixei agendado aproveitando a promoção da semana: pague R$ 250 por um TD e ganhe mais 4. Disparada a melhor promoção do centro.

Chego na casa e sou recebido pela Renata, Natasha sentada na recepção e mulher passando para lá e para cá, muitas caras novas. Fico aguardando alguns minutos na recepção até liberarem o quarto. Chegando no quarto a Renata diz que vai pedir para as novatas se apresentarem, como este TD foi na sexta e estou escrevendo ele na segunda, não vou lembrar do nome de todas, mas das que mais chamaram atenção (peço perdão às meninas que não lembrei 71** ) que foram a Jade, morena gatíssima além de ter um corpo muito bonito, ela é tão linda que me deu um vazio no coração quando ela saiu do quarto, rsrs . A outra foi a Amanda, também morena corpão violão e uma bela bunda.

Terminada a apresentação entra a Tainá, menina com trações indígenas, cabelo liso na altura da cintura, corpo bonito, seios e bunda bem macios. Ela me levou ao banheiro e na hora que ia entrar a Perlla sai, mais um pouco me tranco com ela lá, não seria nada mau 70** .

Banho tomado volto pro quarto a Tainá pede pra eu segurar o kit dela enquanto ela cobre a cama com o lençol, neste momento deu pra ficar reparando melhor as suas curvas, ela estava com uma lingerie estilo maiô.

Começamos nos beijando ainda de pé, beijos nota 7, usando pouco a língua afinal primeiro atendimento com ela né? Mais estava muito bom, um clima bem cadenciado, minhas mãos deslizavam no seu corpo, com uma das mãos ela ela pega no meu pênis que já estava duríssimo, encostei ela na parede dei mais uns amassos nela virei ela de costas e fui beijando sua nuca e ia dando uns cheiros em seu cangote, não sei porque mais o cheiro dela me dava tesão, não era nenhum perfume de terceiros, ela o perfume que seu próprio corpo exalava, peguei em seus seios e coloquei um deles para fora puxando um pouco o maiô para o lado, a virei de frente novamente e trocamos mais beijos que já estavam nota 9, já sentia sua língua na minha. Então ela abaixou seu maiô e liberou os seus seios para mim, que delícia! Seios médios macios e gostosos de chupar, depois ela tirou toda a roupa e eu a deitei na cama, beijei seu corpo até chegar em sua vagina, passei a língua em suas coxas, ao redor do seu clitóris e depois vinha lambendo da portinha do cuzinho dela e ia subindo até o clitóris, ela ia gemendo baixinho, enquanto eu ia deslizando língua naquela bucetinha deliciosa. Não gozou, mas deixei bem molhada. Subi até sua boca dei uns beijos (aí já estavam nota 10) nela e ela veio me chupar, oral dela é babado você sente a boca dela deslizar bem gostoso, às vezes tentava botar tudo na boca e eu ia no céu e voltava, gosto de oral assim, ela tirava a boca do pênis e dava pra ver aquela babinha saindo entre a boca dela e o meu pênis, isso me dava um puta tesão, estava dando vontade de meter nela. Alguns confrades falaram da toalhinha que ela carrega pra ficar secando a baba, enquanto ela estava chupando realmente ela deixou a famosa toalhinha ali perto dela, eu estava preocupado disso quebrar um pouco o ritmo do oral, mas não atrapalhou em nada, na verdade ela nem ficou secando meu pênis, ela apenas secou o excesso que ia escorrendo pelas coxas e secava sua boca também, em nenhum momento ela passou a toalhinha no meu pênis deixando ele todo babado (que delícia!), no final eu achei até bom, pois evita de ficar aquele círculo de baba no meio da cama 70**. Resumindo: achei o oral muito bom.

Coloquei a camisinha e pedi pra ela vir por cima, o pau entrou nela e ela deu um gemido e foi sentado e acelerando aos poucos, aqueles seios iam balançando na minha frente, aquele cabelão dela caindo sobre mim, e ela gemendo de olhinhos fechados, nossa que visão! Depois trocamos pro frango assado, como é bom meter olhando pra ela, olhava pro meu pau invadindo toda sua bucetinha, não resisti e fui pro ppmm pra beijar a gata enquanto metia, quando estava quase gozando , resolvi mudar de posição, pra tentar aguentar um pouco mais, não queria parar de comer essa mulher, pedi pra ela ficar de 4, ela se posicionou na beirada da cama e fui metendo nela, ela colocava a bunda para trás pra ir mais fundo e ia pedindo pra meter, senti um alvoroço no corredor, parece que tinham algumas meninas ouvindo 73** . Meti até gozar na camisinha. Saí todo ofegante.

Então ela foi buscar uma água pra mim. Tomei minha água e deitei ao lado dela. Conversamos um pouco, trocamos alguns beijos, disse o quanto achava ela bonita e disse que o beijo dela era muito bom, a partir daí o que era bom ficou ainda melhor, não me senti mais em um privê, me senti com uma namoradinha em um motel ou coisa do tipo, os beijos que eram nota 10 foram pra nota 11, fazia tempo que não sentia uma entrega tão grande, meu pau já estava duro novamente e pedi pra meter nela de bruços, ela aceitou prontamente, fui metendo inicialmente com os braços esticados, depois fui pra perto dela e ia metendo beijando sua nuca, até que nossas bocas que não conseguiam ficar longe uma da outra se encontraram novamente, e fui beijando-a enquanto metia na sua bucetinha, beijava, cheirava seu corpo, até que não aguentando mais gozei na capa. Joguei a camisinha na lixeira e sentei na cama. Ela veio pra cima me beijou e demos um abraço comigo já fatigado, mas muito feliz.

Só de olhar para a menina eu sabia que o atendimento seria bom, mas ela superou minhas expectativas.
    Com certeza vou repetir e espero que não suma da casa.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/12/2024
    Curtidas: 1382 Comentários: 511
    TDs
    Total
    110 4 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por knight » 15/04/2019

Nem estava nos planos ir na SH semana passada, mas como soube do retorno da Érica, não pude deixar...
    Nem estava nos planos ir na SH semana passada, mas como soube do retorno da Érica, não pude deixar de fazer uma visitinha, afinal, já tinha quase 2 meses do meu último td com essa delícia.

Sem mais delongas. Banhos tomados, nós dois no quarto, enrolados apenas na toalha e ela se aproxima já inspirada, me senti como se estivesse sendo recebido por uma namoradinha que não me via há muito tempo. Muitos beijos, amassos e sarradas de ambas as partes. Aquela pegação clássica dos encontros com ela.
    Vamos pra cama, as toalhas ficam pelo caminho e continuamos no mesmo ritmo com ela por cima de mim, depois eu por cima dela. Desço beijando aquela pele gostosa e cheirosa, que faz a gente ter vontade de beijar seu corpo por inteiro, e foi isso que fiz: a beijei da boca aos pés.
    Chego na ppk já molhadinha e fico um tempinho me deliciando com o seu mel, alternando com umas chupadas no cuzinho, até ela me puxar pra cima pra mais beijos. Até parece que gosta de beijar mais do que eu. rs
    Depois ela retribui o oral com uma chupada gostosa e completa.
    Não estava mais aguentando de tesão, então peço a camisinha e ela começa sentando e rebolando na pica, e vai aumentando o ritmo até cansar, deita sobre mim enquanto me beija e vou metendo de baixo pra cima até os glúteos começarem a doer, depois viramos pra um ppmm. Pqp. Como é gostoso meter no ppmm com essa mulher. Dá tesão só de lembrar dos detalhes.

Ainda fizemos mais algumas posições alternando com oral e finalizo na posição de 4 até ela pedir leitinho.
    Demorei um pouco pra gozar nesse td, então ficamos só no 1º round mesmo.
    Conversamos um pouco o resto do tempo e ainda fiquei um tempinho na recepção antes de partir.

Mais um ótimo repeteco com essa Deusa. Cada encontro sempre melhor que o anterior.
    Geralmente, com 1h de TD eu me dou por satisfeito, mas com ela sempre fica aquele gostinho de quero mais.

Saldo: 6 resgates de 1 hora.
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2021
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rgg89 » 15/04/2019

Senhores, estive no dia 10/04 na SexyHot desfrutando da promoção faça 1 e ganhe 4, pedi a apresen...
    Senhores, estive no dia 10/04 na SexyHot desfrutando da promoção faça 1 e ganhe 4, pedi a apresentação mas no fim acabei ficando com a minha namoradinha Paola, acho ela uma delicia, loira com um bundao lindo e me recebeu com um sorrisao e um abraço gostoso. tomei meu banho e aguardei ela no quarto. chegou de calça dins e ja em us beijos deliciosos virei ela como sempre e deixei ela esfregar akele bundao na minha rola, sentia aquele quentinho do cuzinho dela, deliciosa ela com isso ja deitei ela e começei a chupar aquela xota gostosa e grelhuda, botei ela pra mamar adoro gozar naqela boquinha com ela ajoelhada de frente pra mim, ela cospe, volta e peço a camisinha para começar a meteção com ela de 4 com a visao dakela bunda, dps meto de frente para beijar mais sua boquinha rsrrss esse dia eu namorei kkkkkkk ateh gozar dentro dela, jatos na camisinha dentro dela e beijado sua boquinha,pausa para papo.

conversamos sobre a vida etc etc, ateh q pergunto se da tempo apra mais uma, e vem a me chupar com aquele bundao pra cima (rsrs ela sabe que eh gostosa kkk) meto com ela de 4 ateh gozar...kkk fodao...bjin bijin e rua!! 49**

da proxima acho q vou na taina, baixinha dos peitinhos lindos, pq se eu for denovo na paola eu vicio...rsrs 49**

0º - Paola
    1º -
    2º -
    3º -
    4º -
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fenhyr » 16/04/2019

INTRODUÇÃO Diário de bordo. Data estelar 15.04.19. Minha posição orbita o edifício 33, na trez...
    INTRODUÇÃO
    Diário de bordo. Data estelar 15.04.19. Minha posição orbita o edifício 33, na treze de maio, n 1409, SH. Venho trazer o relato de número 16 com a Dani. Curioso para ver até que número vai essa contagem.
    Imagem
    Em ritmo desacelerado, sigo para mais um repeteco com a Dani, marcado para às 14h. Cheguei no centro mais cedo, por volta das 12:20h. Em outros tempos, eu faria um atendimento com outra menina até chegar a hora da Dani, mas to evitando excessos. Por conta desses excessos eu acabei perdendo muito do meu "espírito do amor", ficando saturado dessas maratonas. Fazendo uma analogia com os filmes da franquia Rocky, digamos que nesse momento, o fenhyr está vivendo o Rocky III (sequência onde o Rocky perde a vontade de lutar). Sigamos fazendo os testes, desacelerando o ritmo para ver se o espírito retorna.
    Imagem
    TD
    Dani entra no quarto trajando um top e uma saia lilás emborrachada, sem calcinha 19** 19**. Eu? Me encontrava esparramado na cama, relaxando de banho tomado e aguardando ela chegar.

Ficamos um bom tempo conversando sobre o desempenho do time do Flamengo nesses últimos 2 jogos, até que nos aproximamos mais e iniciamos os beijos. Seu top já tinha pulado fora, seios revelados e, logicamente, caí sobre eles. Espero que ela curta ter uma boca acariciando seus seios o tanto quanto eu gosto de praticar essa ação, kkkkkkk. Desço um pouco mais e não tem jeito, a saia teria que rodar também. Saia retirada e caminho livre para mim. Fiquei um bom tempo lá embaixo, mesmo depois dela ter gozado. Nesse ponto, o ritmo era bem mais lento, do contrário, seria tortura pra ela.

Subo beijando seu corpo até chegar novamente na boca. Nesse momento, ela se vira, ficando por cima de mim, sempre me beijando e vai descendo pelo meu corpo, esfregando seus seios no valente guerreiro que estava aprisionado na cueca. Ela o liberta e começa um oral top! Um oral sem aquele ritmo frenético, é suave, elevando as sensações ao máximo. Ela se levanta e pega a camisinha. Montada em vários ritmos, ritmo de festa, sempre beijando. Ela me agarra e me gira pra ficar sobre ela. Os movimentos da Dani foram friamente calculados, pois uns centímetros mais para direita e esse giro ia nos deixar no assoalho do quarto 4. Seria engraçado, porém, doloroso. Bom que não aconteceu, to evitando achar graça das coisas durante o sexo (combater o "espírito Sérgio Malandro")... kkkkkkk, tem que manter o foco.

Bom, seguimos no ppmm e o que acontece? Dani sente sua clássica cãimbra nos dedos dos pés. Sem saber o que fazer, me ofereço para ajudar, mas ela pede pra eu não sair de dentro dela, hahahhaa. Sem desconectar da Dani, segurei no seu pé fazendo pressão nos dedos para ajudar no alívio da dor (Nova posição para o Kamasutra). Esse momento foi uma prova de fogo para o valente guerreiro, quer distração maior que essa? Nesse breve momento, ocorreu um fight: "espírito Sérgio Malandro" Vs "espírito do amor". Felizmente o segundo venceu essa batalha e pude me manter em posição sobre a Dani e finalizar.

Dani dá uma saidinha, volta e ficamos conversando até o final. Sempre quando o papo tá bom alguém bate na porta avisando que o tempo acabou... hahaha.

É isso aí, mais um desses meus TD's loucos e inspirados.

Controle:

4-2 = 2 resgates restantes
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fenhyr » 16/04/2019

https://www.rioencontro.com.br/jenifer-tentacao Após um atendimento de 2h, sigo para a DT. A ideia...
    https://www.rioencontro.com.br/jenifer-tentacao

Após um atendimento de 2h, sigo para a DT. A ideia era conhecer a Camila e, se meu corpo permitisse, repetecar a Jenifer.

Aconteceu da Camila estar ocupada, logo, inverti posições. Jenifer primeiro.

Jenifer é bem baixinha, até pra mim, que sou baixo tbm, hehe. Nos beijamos bastante de pé, até que ela tira seu sutiã e revela seus bonitos seios. Tento algo novo, ao invés de beijá-los de pé, sentei na cama e testei a altura deles em relação à minha boca. Encaixe perfeito! Lógico que rimos desse teste que fiz ("espírito Sérgio Malandro" querendo se manifestar).

Ela tira o resto da roupa, me deita na cama e inicia um oral com bastante dedicação (clássico dela). Até comentei que ela trouxe coisas novas para o repertório dela, uma mordidinhas na cabeça e ao longo do corpo do guerreiro. Na sequência, ela vai dar uma sugada num ovito e acaba meio que dando uma mordida sem dentes, kkkkkkkkkkk. Na mesma hora acuso o golpe tremendo uma perna. Beleza, mas foi um golpe com efeito retardatário. Começou a vir aquela dor interna irradiando o umbigo. Comecei a rir e ela se desculpando. Antes disso eu estava durão, aí fui fazer o teste e já estava meia bomba (olha só o "espírito Sérgio Malandro" forçando a entrada). O clima estava muito descontraído, ela ia abocanhar o guerreiro e eu ficava brincando de mexer ele pra fugir da boca dela. (Pô, tenho que parar com essas brincadeiras, isso espanta o tesão). O que aconteceu? O bicho já passava de 100% para 50% instantaneamente. Coloquei a camisinha mas o danado tava possuído pelo Sérgio Malandro (deixei ele entrar... ferrou!). Como o tempo tava quase acabando, eu tirei a camisinha e falei: Quer saber?! Esquece! hahahaha. Deitei do lado dela e comecei a ficar no amassos mesmo, kkkkkk.

Cartela 6
    1 - Jéssica
    2 - Jenifer
    3 - Camila
    4 - (???)

Cartela 7
    1 - Vitória
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por mestre_BR » 16/04/2019

Depois de ler o TD do @sexmachine confesso que fiquei curioso em conhecer a Camila e na primeira cha...
    Depois de ler o TD do @sexmachine confesso que fiquei curioso em conhecer a Camila e na primeira chance rumei para o lupanar em questão.

Sou recebido por uma recepcionista baixinha e atravesso um pequeno corredor com algumas cabines com cama de solteiro e sou direcionado a uma delas.

Camila chega com um biquíni preto e educadamente me oferece água e me direciona ao único banheiro do local.
    Não curti muito o local mas tava ali pra desbravar a moça em seu terceiro dia de vida em um puteiro.

Ao entrar na cabine me oferece uma massagem que aceito de primeira e percebo que não tem muita experiência em massagem e deixo rolar.

Peço pra inverter e passo a massageala e ela parece curtir e vamos quebrando o gelo. E nisso vou tirando sua roupa emendando em uma leve siririca seguida por suspiros com ela ainda de bruços. Viro de frente e contemplo uma bucetinha lisinha sem odores e levemente pretuberante.. famoso capozinho de fusca e começo a curtir ali como se não houvesse amanhã... puxo um beijo entre seus lábios ressecados de tanto respirar pela boca e começamos a nos beijar.

Ela desce e retribui em um oral lento e competente. A velocidade é 1... e.percebo que sente tesão chupando uma rola. Incentivo a ir mais fundo e vou dando uns toques e ela consegue com louvor fazer uma garganta profunda. Tive que segurar pq a cena tava foda. Em paralelo numa outra dimensão o vizinho de cabine gozava urrando como um bezerro... ou seria bizarro? Aquilo foi bizarro mesmo e deu uma vontade de rir absurda.
    Porque de bezerro ele foi a.cachorro apanhando... cena indescritível!

Camisinha posta ela sugere papai e mamãe.
    Achei bem apertada e tentava controlar a penetração. Segurei seus braços e larguei meu corpo em cima até colocar tudo. Bastou uns poucos movimentos e ela anunciou o gozo... como sabia que ela curte unhar... pedi que não me arranhase hehehe
    Estoquei mais uns segundos e gozei.

Se repito?
    A menina sim... o prive... não sei.
    Achei meio surreal trepar ao lado do bezerro rsrs
    O ar não gelou quase nada e sai pingando.

Após esse TD rolou um repeteco que vou relatar em breve.

Abs,

Mestre_br
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2024
    Curtidas: 285 Comentários: 29
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PEPELEGAL » 16/04/2019

A Sex Hot está com um plantel de primeira. Portanto, fui conhecer a Rafaela! Morena estatura méd...
    A Sex Hot está com um plantel de primeira. Portanto, fui conhecer a Rafaela!
    Morena estatura média, com um corpão, peito grande, rosto bonito.
    De início ficou um pouco tímida nos beijos, mas aos poucos foi se soltando. Não demora iniciar um boquete gostoso em cima da cama, ficando por uns minutinhos até que lhe peço a camisinha!
    Comi a gata que me disse ter quase seus 30 anos, que para mim não aparentava de jeito nenhum em várias posições. A menina é um pouco tímida, mas na hora se entrega bem.
    Só sei que a química entre nós foi muito boa e por conta disso conseguir gozar metendo nas duas tentativas com ela. Saí de lá satisfeito e com a sensação de um dia voltar com ela. É isso, parabéns a Sex Hot e as meninas também.
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/12/2024
    Curtidas: 1241 Comentários: 1297
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DomMaster » 16/04/2019

Primeiro resgate e a escolhida foi a gostosa da Erica, ruiva muito bonita, branquinha, seios médios...
    Primeiro resgate e a escolhida foi a gostosa da Erica, ruiva muito bonita, branquinha, seios médios rosados deliciosos, cabelos muito bem tratados e uma bunda gostosa de apertar.

Tomo o meu banho e espero um pouco pela dama que volta linda, toda cheirosa numa lingerie preta e sexy
    A dama desculpou-se pela demora e digo que valeu muito à pena a espera.
    Começamos com beijos deliciosos, ela põe os peitinhos na minha boca e os chupo com prazer, depois me faz um oral divino, que eu viajei olhando pro rostinho lindo dela com o meu pau na boquinha.

Camisinha posta, ela vem por cima e cavalga freneticamente, enquanto a beijo, chupo seus peitinhos e dou uns tapas na sua bunda. Ela me pede pra comê-la de quatro, ponho ela na beira da cama e empurro a piroca naquela bucetinha rosa.
    Depois eu pego ela em pé por trás contra a parede e meto a rola com vontade com ela me pedindo pra dar uns tapas na sua bunda.
    Voltamos pra cama e comi ela de quatro e finalizei gozando lindamente com a dama de bruços, rebolando freneticamente a bunda contra o meu pau.

Após o término, acho que esqueceram de nos chamar e aproveitamos mais um pouco, conversamos, trocamos uns beijos, uns abraços, uns carinhos, foi uma vibe muito boa, fiquei leve.
    No final eu conversei um pouco com a Renata, muito gente boa, dei um beijinho de despedida na Erica e segui meu caminho amarradão.

Recomendadíssima
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/12/2024
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por jonlambert22 » 16/04/2019

"Esse cabelo cor de ouro.." Intro: A Renata quer me matar com essas musas. Um dia depois de eu faze...
    "Esse cabelo cor de ouro.."

Intro: A Renata quer me matar com essas musas. Um dia depois de eu fazer um TD na sexy ela me posta a foto da Nina no status do whatsapp. Mandei uma msg com a foto da Nina dizendo "Tá pegando pesado, hein?". Acabei de voltar de um TD de lá e ela já me seduz com outra musa nova assim. Ela responde "Ela é linda.." digo "Percebi.." E lógico que percebi, EU TENHO OLHOS! Olhos esses que logo brilharam pela Nina.

Tentei ficar com a Nina uma vez mas não rolou e acabei ficando com a fofura da Stefany. Mas agora marquei e deu certo. Então bora pro meu TD com a menina Nina.

O local: Os quartos da sexy são privados, com cama de casal, ar funcionando, tamanho legal, banheiro fora do quarto, com toalha ensacada e sabonete líquido.

A menina:Deve ter 1,60m ou menos. Loira, branca, pequena com seios pequenos, estrutura de corpo pequena e bunda média. Cabelo de tamanho médio e olhos castanhos.

Ela me lembrou uma mistura da Milene Domingues com a Brittany Murphy (que já descansa em pança, R.I.P).
    Imagem

Mais uma vez, quando comparo uma GP com uma famosa é só o estilo e geralmente de rosto. Não quer dizer que seja igual nem tão gostosa. Tem fotos da Nina de rosto por aí pela linha direta da casa e a Renata vive postando no whatsapp. Não posso anexar as fotos mostrando o rosto pra não dar trabalho de a moderação ter que retirar depois caso a dama se aposente. E pra não expor a menina, claro.

O TD:A gente começou conversando. Foi uma das GPs que mais conversei pré-sexo. Ela é muito legal. Mas não resisto muito a beleza e gostosura dela e começo a tirar a roupa dela. Ela se levanta e termina de se despir sozinha. Eeeeei, volta aqui! :(

Mulheres não percebem que se permitir ser despida é um ato de sedução. Nós homens gostamos de tirar a roupa da mulher. Principalmente GP pq dá uma certa sensação de conquista, de que a mulher realmente quer aquilo e com uma GP isso é importante. Além de ser ótimo com uma menina que a gente está ficando pela primeira vez, pq é gostoso vc ir tirando cada peça e ir descobrindo cada parte do corpo. Eu nem faço tanta questão disso quanto a maioria mas já que eu comecei deixa eu tirar tudo, pô! Tirou o doce da boca da criança.

Mas acho que entendo. As mulheres tem algumas neuras, as vezes ela não quer que vc a veja nua em posições que ela não está preparada. No caso da Nina ou foi isso ou ela me achou muito desajeitado e ficou com medo de eu rasgar a roupa dela no processo..rs

Ela tirou a roupa e revelou um belo corpo bem cuidado e uma pepeca com pelos pubianos no estilo bigodinho de Hitler que de tão lindos quase conseguiram me converter ao nazismo.

A gente começa a se beijar e os beijos pareciam tímidos a princípio, depois consegui reverter de forma inusitada. Começo a chupá-la e sempre falo aqui como eu adoro as reações do corpo da mulher, principalmente quando as chupo. A Nina não teve reação NENHUMA. Não mexeu nada, nem corpo, nem olhos, nem mudou a respiração. Nada, neca, zero. Pergunto a ela "Tá ruim? Vc não gosta? Não sente nada?" ela "Mas vc mal começou..". Isso é uma mulher ou um carro a alcool pra demorar 20 minutos pra "esquentar"? rs Pq quando uma mulher me chupa eu sinto tesão imediatamente. Mas sei o que aconteceu com ela no oral, depois falo.

1 Round

Ela começa a me chupar e chupa muito bem. Pergunto "Vc consegue chupar o saco? Se incomoda?" Eu nunca acho uma forma delicada de pedir isso pra mulher, rs..fica literalmente escroto toda vez. Ela diz "Calma, vc tá muito apressado, eu ia chupar seu saco, deitaí..". Eu tava apressado mesmo. Eu me deito e ela chupa e lambe o saco e muuuuuito bem. Ai ai ai..menina Nina!

Hora da penetração e com mulheres que acho muito bonitas gosto de começar o sexo com a menina de frente, pra que eu possa ver o rostinho dela. E foi assim, como tradição, ela deitada de barriga pra cima na ponta da cama com as pernas no meu corpo ou ombro e eu fora.

Começamos fazendo assim e já digo logo "Só não vale rir de mim.." ela "De que eu riria?" eu "Eu gozo muito rápido na primeira, não me zoa!" ela fala "Não vou rir.." já com um sorriso no rosto a sacana! rs. Começo a beijá-la e os beijos ainda tímidos. Tento mais e não muda muito. Até que falei a pior coisa que já falei pra uma mulher durante o sexo. Disse "Me beija que nem homem, pô!" rs. Não quis dizer pra ela me beijar igual homem, foi uma expressão só, pra ela me beijar direito, com vontade. Vcs entenderam, né? rs

E deu certo, os beijos foram ficando mais e mais íntimos. Quando a GP não me beija durante o sexo eu sinto como se ela não estivesse ali. Tava muito gostoso mas tava faltando ela lá, de corpo e alma. Conforme os beijos foram melhorando eu fui sentindo mais e mais a presença dela e de repente era como se ela estivesse toda ali comigo, agora sim! Agora eu tinha uma parceira de dança. Ficou tão gostoso, tão melhor. As vezes eu a buscava para beijá-la, noutras ela vinha me buscar pra me beijar e a gente revezava, perfeito, não peço mais que isso pra uma mulher.

Resolvo dar uma paz dos meus incessantes beijos pra ela, até pra não afogar a gatinha, tadinha. E me levanto e passo a ficar mais fora da cama, pra ter uma visão toda dela, suas pernas, seu corpo todo, seios, e me ver entrando e saindo dela devagar, indo e vindo calmamente enquanto ela fazia carinho pelo meu corpo. Tava simplesmente maravilhoso e aí foi só curtir essa menina linda até gozar.

Depois que eu gozo ela me diz "Você demorou mais pra gozar a primeira que muito cara.." e emenda "Vc fala que eu não senti nada quando me chupou, mas vc gozou sem expressão nenhuma.." Ela tem razão. As meninas tem me dito isso. Acho que gozo igual um psicopata. Mas tento focar no prazer e não em fazer caras e bocas ou gemer, e sou tímido também.

2 Round

A gente conversa no intervalo e ela me conta que acha que tá com fama de fria no forum. Eu não leio TDs há tempos, faz tanto tempo que acho que a última vez que li o TD foi escrito a mão. Não sei o que anda rolando. Não vi nem ela me contou que tipo de frieza dizem que ela tem. A coisa que mais respeito nesse forum são os TDs dos cofrades. Acho que mesmo que algum confrade esteja errado ele estaria errado dentro do que ele viu e sentiu e assim relatou, essa é a verdade dele , isso é sagrado e deve ser respeitado.

Mas a Nina não foi fria, pelo menos não comigo, em nenhum aspecto. Nem sexualmente nem pessoalmente. Ela foi carinhosa antes, DURANTE e depois do sexo. Ela me fez carinho durante o sexo, o que quase nenhuma GP faz. Me surpreendeu pq ela nem tem cara de carinhosa. Em momentos que eu tava mais quieto ela puxou assunto, foi super legal, não senti frieza.

Mas pode ter sido por 2 motivos: Ou a gente teve algum tipo de química pessoal, não acho que a gente tenha tido uma química sexual fora do comum, talvez pessoal mesmo. De repente essa química pessoal fez ela me tratar muito bem. Ou o outro motivo pode ser que ela, em razão das críticas, estava muito consciente sobre ser fria e tentou se engajar mais, se dedicar mais aos clientes. Não sei mesmo.

Único momento de frieza foi quando a chupei. Mas não é culpa dela, algumas meninas, como ela, tem o clitóris menos sensível. E meninas assim costumam ter mais prazer no ponto G ou no fundo da pepeca, mais no colo do útero. Meninas assim costumam ter mais prazer na penetração do que no oral e precisam de uma pegada mais forte pra gozar. Eu demorei a perceber isso com a Nina.

Enfim, fomos pro 2 round e ela começa me chupando. E como tradição minha o 2 round é com ela de 4, tem que ser. Ela fica de 4 e outro aspecto que ela não foi fria é que ela estava sempre molhada, não usou lubrificante, foi no tesão natural mesmo. Isso é sempre ótimo.

Ela fica de 4 e a gente começa a fazer. Depois de um tempo ela começa a me olhar pelo espelho. Ela me pergunta "Vc fica com vergonha se eu te olhar pelo espelho?" digo "Não, fico é com tesão.." Por isso prefiro que não olhe muito, só um pouco pra dar aquela apimentada. Pq se olhar muito o tesão cresce demais, eu gozo rápido e nenhum homem quer gozar mais rápido do que já goza, né?

Mas nos momentos em que ela me olhou pelo espelho..putz! Eu tava derretendo de desejo por dentro, quase subindo pela parede de tesão! Ela olhava pra mim com aquele rostinho de loirinha gata, sorria um sorriso impecável enquanto gemia lindamente e a minha vontade era de subir pela parede! Ai ai ai, Sexy e hot, vc ainda vai me matar de tesão, viu? Vou sair daí num saco preto direto pro IML. Pq puta que pariu, hein?

Com essa visão do paraíso dessa gata loira me empolgo e começo a meter forte e mais forte. E aí a minha teoria de que ela gosta de uma pegada mais forte parece se demonstrar ser verdade e eu descobri tarde demais, tapado. Ela começa a apertar o lençol da cama com força. Parece que ela tava adorando e ela me fala "Ai..tô arrepiada..". Ela falar isso e do jeito que falou foi a cereja no bolo pra eu morrer de prazer. Assim fica difícil segurar de tanto tesão acumulado que eu tava e eu gozo.

Odeio quando não consigo fazer a menina ter tanto prazer quanto eu. Demorei demais pra decifrar o que a Nina gostava. As vezes 1 hora é pouco pra isso. Droga! Tanto que falei pra ela "Odeio quando minha performance é ruim assim.." ela "Vc foi bem, e olha que eu sou chata com isso..mas eu gostei!". Será? Acho que minha performance foi nota 2 ou 3 de 10, no máximo! kkkkkk

Ela vai me levar até a porta e fala "Nossa, olha eu". Eu não entendi. Ela "Minha altura.." Continuei sem entender e ela "Eu! Nanica!". Ela tava com vergonha de ser baixinha pq ela tava sem salto..rs. Tadinha, se ela soubesse que eu prefiro baixinha que altinha, acho charmoso.

E dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos, né? Alguém pode dizer que os piores venenos também. Mas se sabe que a diferença entre o veneno e o remédio está na dose. Se for o caso a Nina veio na dose perfeita pra mim, pq ela foi um santo remédio.

Eu prefiro morenas que loiras. Mas tenho que admitir que todo homem é mais feliz quando tem uma loira gelada na mesa e uma loira quente como a Nina na cama. E como diria Frank Aguiar, contrariando o ditado popular: A loira não é burra, tem preguiça de pensar.

"A mulher loira é linda por natureza
    Tem um toque de beleza, igual a ela não há
    Eu não concordo com esse dito popular
    Pois a loira não é burra tem preguiça de pensar..."

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"

Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Magnus Bruno » 16/04/2019

Neste dia me dirijo a este estabelecimento, na apresentação só veio duas meninas uma era a Duda; ...
    Neste dia me dirijo a este estabelecimento, na apresentação só veio duas meninas uma era a Duda; A Duda seria um repeteco que eu no tal momento não estava disposto a arriscar e a Raquel sendo que a Raquel eu não gostei muito de suas afirmações na apresentação como por exemplo oral com o preservativo como padrão de atendimento, parecia uma atitude mentirosa e também notei um clima meio ruim na entrevista senti uma espécie de mecanismo de seleção e também um ha de ‘’tanto faz tanto fez’’ achei ridículo aquilo, pois já tinha uma pequena noção de seu padrão de coito, não senti que era uma afirmativa verdadeira da prestadora, talvez tenha mudado agora por motivos de saúde e/ou pessoal, digo para a Renata que só vieram duas meninas, quase desisto e vou embora por falta de uma opção boa, ela então foi ver se tinham mais prestadoras disponíveis eis que então vem a Amanda, confesso que no início eu não gostei muito não, senti que estava muito bom para ser verdade, pois eu queria a Vivi pois estava afim de uma massagem dela porem não se encontrava mais, no dia a casa estava muito movimentada consequentemente acarretando em um contratempo que foi devidamente resolvido, chego no quarto a prestadora me encaminha para o quarto e tomo meu banho e depois começam os serviços.

Obsequio

Ela vem me abraça me beija, eu lambo e chupo suas mamas siliconadas depois eu peço para ela fazer um oral em mim e logo em seguida eu faço nela, fico por um bom tempo ali até ela ter um orgasmo, me disse que gozou, suas reações químicas e fisiológicas dizem que sim mas, sei lá, então peço para ela fazer um oral em mim novamente o pênis fica rígido e vou para a meteção e é aí que ele dá uma ratiada eu não insisti muito, me deito e mostro para ela mais ou menos como se faz uma lingam enquanto ela faz a gente vai conversando ele da sinal de vida ela pega aquele borrachão do posto coloca e nada, mas logo em seguida ele reage e vou para a meteção peguei ela no ppmm e de ladinho bom foi que enquanto eu metia nele a gente ia conversando eu estava afim de meter nela durante muito tempo mas já estava acabando, no final ejaculo em suas mamas, eu quis dobrar o tempo mas a tal já estava agendada para um outro cliente para minha decepção.

A Prestadora

Prestou seu serviço com competência, nos 5 primeiros minutos deu para notar que ela já sabe como pôr o protocolo em pratica sabe conversar, cativar o cliente e tal, tem um corpo até que bom com nádegas grandes, vagina com um clitóris bom de chupar, mamas siliconadas de medias para grandes e um rosto até que simpático e agradável, os únicos pontos negativos foram oral que embora tenha dado a atenção a toda região genital ou não sabe ou não usou a técnica da garganta profunda com eficiência e também não aceita o fluido seminal na boca, mesmo isto no meu caso sendo um ponto negativo isso não necessariamente estraga a experiência e nem compromete seu serviço. Foi muito bem na apresentação mostrou que tem o dom de cativar o cliente embora eu tenha ficado um pouco desconfiado de seu padrão de coito, cumpriu muito bem o seu propósito, um ótimo custo benefício.

Pelo atendimento profissional, competente e honesto a prestadora merece repeteco(s).

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Leandrin
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Leandrin » 16/04/2019

Não tive aula na faculdade, então pensei: por que não? Fiz contato com a casa, marcando para as 1...
    Não tive aula na faculdade, então pensei: por que não?
    Fiz contato com a casa, marcando para as 10:30h com a Melissa... Queria conhecer a casa que está bombando no Fórum...
    Cheguei fui encaminhado ao último "quarto", uma das meninas me forneceu a toalha (ensacada) e me encaminhou ao banheiro assim que desoculpou...
    A Melissa se atrasou um pouquinho, mas está perdoada...rs. No início parecia que não teria clima, mas conforme fomos nós beijando e nos pegando, rapidinho o clima surgiu. Literalmente nos usamos... Melissa me beijou, me chupou gostoso... Retribui com aquela chupadinha de leve...RS.
    Começamos no PPMM com beijos a vontade... Depois ela veio e quicou gostosinho, manteve a posição e meti firme de baixo para cima... Muito bom ver ela curtindo (eu acho)...rs. Mudamos para D4, onde foi muito bom e por um tempo considerável... Pediu leite na boquinha e partiu para uma mamada gostosissima... Porém hoje eu estava "entupido"...rs. Depois de um tempo mamando, com bastante garganta profunda, devia estar cansada já... Peguei outra camisinha, ela colocou e veio sentando firme de costas de frente para janela... Trocou de posição e quicou gostoso de frente até eu lhe dar leite... Gemi pra caralho xingando ela...😃😃😃😃
    Gostei muito dela... Provavelmente voltarei, basta tempo...RS.
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2019
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por hugo » 16/04/2019

Fui na segunda resgata meu primeiro TD do faça 1 a 200 ganhe 4, a escolhida foi Amanda menina bonit...
    Fui na segunda resgata meu primeiro TD do faça 1 a 200 ganhe 4, a escolhida foi Amanda menina bonita corpo maneiro, seu Td ela se entrega legal, faz oral sem capa, beija com vontade e mete com vontade tbm, menina e linda conversa bacana e atendimento com o selo da sexy excelência garantida.. Vale apena um repeteco mas a casa ta com muita novidade, e eu tô igual video game so volto pro início depois que zerar a casa .. Abç seus puto
    Esse td foi na segunda 15/04
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/03/2019
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Marcos Kaiser » 16/04/2019

salve, galera! Fui na SH hoje pra dar aquela namorada, mas, como não consegui comparecer nas últi...
    salve, galera!

Fui na SH hoje pra dar aquela namorada, mas, como não consegui comparecer nas últimas promoções, paguei por fora o valor de 100 naros por meia hora de prazer. Chegando lá, pedi apresentação apenas das meninas novatas na casa. Algumas falavam com certa timidez e outras pareciam não fazer muita questão de estar lá. Chamaram minha atenção: rafaela, mônica, tainá e beatriz, todas bonitas e simpáticas, mas, como só poderia escolher uma, fui de rafaela, pois já estava de olho nela desde os tempos em que trabalhava na cerejas.

A Rafaela é uma morena clara, alta, com cabelão preto e liso; linda de rosto e cheirosa (top 3 de mais bonitas da casa), peitos naturais grandes, coxas grossas, bumbum grande e durinho, enfim... um mulherão daqueles que a gente se orgulha em dizer que pegou! e ela de óculos fica ainda mais sexy. Tomei meu banho, trocamos uma ideia inicial pra quebrar o gelo e, já na cama, nos beijamos ainda levemente, enquanto ela sentava no meu colo, exibindo o belo par de seios que foram prontamente chupados... coloquei ela deitada e fui dar aquele trato de lei na xota, que tem o clitóris meio escondido, mas fluiu td bem e a gata se contorcia, gemia, dizendo "que boca deliciosa!" 31** 36**

Poderia ficar o dia todo chupando ela, mas, como só tinha meia hora, saí da xota e trocamos beijos bem quentes, com língua e tudo, ela beija mt bem, tava rolando aquela química legal, com entrega.. na sequência, foi a vez dela molhar o biscoito, aplicando aquele boquete babado, tentando engolir o pau todo com habilidade, na pressão, enfim, um boquete bem competente, tive que pedir a camisinha pra não queimar a largada 48**

Camisinha posta, ela veio por cima e variamos: ora ela cavalgava, ora eu metia de baixo pra cima, e ela adorava, interagia bastante, me beijava, etc, ficamos um tempo nisso e, quando senti que o leite tava vindo, pedi que ela ficasse de 4, minha posição favorita. E aí bombei até explodir dentro dela. Após, deitamos na cama, conversamos sobre coisas diversas e fiquei fazendo um carinho nela, ao que ela me disse que poucos clientes fazem isso: alô, galera, vamos dar aquele carinho pras nossas gatinhas, ne?! afinal, algumas delas são tão carentes como nós! 70** 70**

abraços!!
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sniper » 16/04/2019

Como são duas garotas preferi postar o cabeçalho separado de cada uma no corpo do TD. Cabeçalho ...
    Como são duas garotas preferi postar o cabeçalho separado de cada uma no corpo do TD.

Cabeçalho da Jade

Atendimento

Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não
    Cumpriu o Tempo:Sim:

Garota

Rosto:Bonita
    Corpo:Sarada
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade:Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco:Sim(sempre)

Cabeçalho da Beatriz

Atendimento

Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não Sei
    Cumpriu o Tempo:Sim:

Garota

Rosto:Bonita
    Corpo:Magra
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade: Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco: Sim(Ménage à trois)

Introdução

No último td que fiz com a jade comentei que estava muito tempo sem fazer um Ménage à trois ou vulgarmente chamado 4 mãos e gostaria de fazer com ela e outra garota e acertamos que privilegiada para brincadeira séria a beatriz ex empório do banho. Na sexta deixei marcado meu horário com as duas princesas para hoje, logo no primeiro horário para começar o dia bem, chegando na casa sou muito bem recebido pela renata e fui encaminhado para o quarto, depois a renata trouxe a toalha e o lençol, fui adiantei meu banho e voltei para o quarto, chegando la tava a jade botando o lençol e saiu para chamar a beatriz.

TD

Fiquei de toalha só olhas elas tirarem as roupas, as duas por sinal tem os corpos bem bonitos, deitaram na cama e fui lá eu junto deita no meio delas, conversamos um pouco e logo puxei minha namoradinha jade para os beijos, beijos bem gostosos, com muita língua e carícias pelo corpo, enquanto isso a beatriz tava me fazendo carinho e eu nela com uma das mãos, quando vi ela já estava me chupando bem gostoso, e eu aos beijos com a jade, deixei até quase gozar e invertemos, beijei a beatriz, beijou gostoso de língua e a jade me acabando no oral, tive que pedir arrego senão a brincadeira ia acabar antes da hora.

Depois desse castigo, demos um beijo triplo bem gostoso e demorado e parti para chupa a jade, chupei ela gostoso, chupando cada vez com mais vontade a cada gemido dela, uma das mãos fiquei acariciando os peitos dela e a outra acariciando a ppk da beatriz tentando excita as duas ao mesmo tempo, depois invertemos chupei a beatriz e a jade veio chupou os peitos dela e eu com umas das mãos fazendo carinho na ppk da jade que tava bem molhada por sinal, logo em seguida a jade desce e chupamos a beatriz juntos, alternando em beijos e chupadas com a beatriz gemendo bastante, ficou bastante molhada também.

Dei uns beijos na jade, botei a camisinha e fui de ppmm com a beatriz, dando uns beijos nela, chupando os peitos e depois beijei a jade, já estava com muito tesão acumulado desde o castigo do oral delas, acabei ficando só nessa posição mesmo e gozei gostoso transando com a bia e beijando a jade.

Fui para o meu banho elas pros delas, voltei e ficamos deitados na cama conversando um pouco e em seguida agarro a jade e damos beijos gostosos e com uma das mãos fazendo carinhos na beatriz, a beatriz ficou colada no meu corpo por trás, tocando uma punheta e fazendo carinho no saco enquanto beijava a jade, tava muito gostoso, virei dei uns beijinhos na beatriz e as duas me travaram na cama e começaram um oral duplo, uma hora uma tava na cabeça e outra na base, horas estavam lambendo ele todo uma de cada lado, estavam com sincronia muito boa, ponto alto foi quando a jade me chupou o garoto bem gostoso indo fundo e a beatriz chupando o saco, fiquei com muito tesão.

Botamos a camisinha e dessa vez foi a vez de transar com a jade, fomos de ppmm com muitos beijos na boca, chupei os peitos dela junto com a beatriz cada um em um, com ela gemendo gostoso, depois fiquei fazendo carinho na ppk da beatriz com ela tocando uma siririca vendo a cena, logo em seguida pego a jade D4 encima da cama, com ela com a bunda muito empinada, fiquei um bom tempo nessa posição, segurando na bunda, cintura, peitos e dando beijos na beatriz, tive que me segurar muito para não gozar.

Troquei a camisinha para pega a beatriz, ela ficou ficou esperando a cama com a bunda bem empinada rebolando e rindo, montei na cama encaixei e peguei ela no talento, hora aumentava o ritmo, hora diminuía, nisso a jade veio me beijar, ficamos beijando gostosão, com a beatriz gemendo gostoso, fiquei um bom tempo nisso, a jade foi chupa os peitos da beatriz e eu puxei os cabelos da beatriz e fui firme nela, curti bastante essa posição.

Mudamos a camisinha de novo e a jade me puxou para pega ela de bruços, fiquei de joelhos transando bem gostoso, tesão tava sinistro e eu beatriz se beijando, tive que controlar muito para não gozar rápido, consegui dura um tempo legal e gozei apertando a bunda a jade e beijando a bia, gozei muito gostoso, tive que pegar até um ar.

Ficamos conversando um pouquinho na cama, todo mundo rindo até o tempo acaba, cada um foi para seu banho, me despedi da beatriz, dentro do quarto ainda me despedi da jade com um beijão e na porta com outro beijo.

Conclusão

Tava a quase um ano sem fazer ménage à trois, deu pra matar as saudades legal nesse, os 3 se pegando com muita entrega como um bom ménage deve ser, as duas se interagem muito bem e conduzem muito bem o sexo sem deixa ngm d fora da brincadeira.

Promoção Pague 250 1 hora e Ganhe 4 TDs Grátis dia 10/04

Jade - 10/04 - 250
    Jade e Beatriz - 16/04 - 0800
    Jade e Beatriz - 16/04 - 0800
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee