SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    linkrosagp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2017
    Última Visita: 09/09/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 111
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por linkrosagp » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui a casa e pedi uma apresentação das meninas disponíveis. Como ainda tinha 3 atendimentos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui a casa e pedi uma apresentação das meninas disponíveis. Como ainda tinha 3 atendimentos 0800 por conta da promoção, fui ao resgate. Na apresentação me esticou bastante algumas meninas, Alice, Renata, Rafaela, Carol Bela(eu acho) e a escolhida, Amanda. De todas as meninas que eu gostei, de longe, a mais marrenta e menos simpática na apresentação foi a Amanda. Isso era um sinal. Mas resolvi arriscar pq a menina tem um corpo espetacular.

    Chegou, atendimento padrão, banho e volto pro quarto. Começo a tentar beijar e a garota refuga, com todo respeito, minha higiene é impecável em todos os sentidos e me considero uma pessoa de beleza normal, longe de ser um ogro. Enfim, ela fugiu dos beijos o que já me deixou um pouco cabreiro, relevei e deixei seguir. Peço pra me chupar e sou atendido sem grandes problemas, oral nota 7, sem pressão nem MT empolgação mas bem razoável. Fui para seus belos peitos para dar uma chupada e aí começa a segunda sessão "sou estrela, não nasci pra ser puta mas quero seu dinheiro". Ficou reclamando de chupar seus peitos, sendo que estava apenas passando a língua sem nem ao menos mordiscar nem nada, bizarro.

    Vamos para a foda: comecei comendo no papai e mamãe depois mudei para de ladinho e finalizei com ela de quatro. Minha intenção sempre foi e sempre será gozar pelo menos uma vez no rosto ou na boca mas quando aviso que quero jorrar meu leite começa a reclamar muito, alto, do nada, cortando todo clima falando que isso não rola, que é a mesma coisa que fuder sem camisinha etc e tal, sendo que em nenhum momento eu forcei algo, apenas sinalizei meu desejo e ela negou. Acabei finalizando de quatro, na camisinha, e como estava bem irritado com toda a frescura e marra da garotas acabei gozando e continuei comendo a de 4 por mais uns 10 minutos com muita raiva por vingança de um péssimo atendimento.

    Resumindo: a garota é bem gata, tem um corpão, mas não nasceu para ser puta. Me revelou que trabalhava em boate e que não gosta de prive, muito menos de forista. O que particularmente achei bem ofensivo e ridículo de sua parte. Eu não indico/recomendo ela pra ninguém.

    Você tem um avião na sua frente que não pode pilotar é ainda te deixa na mão nas horas mais importantes.

    Só não dou negativo pq o atendimento da casa em geral é excelente, desde a recepção até a grande parte das meninas. É a primeira vez que chego na casa e tenho um atendimento ruim, fora do padrão da casa. Acho que é isso.

    Atendimento resgatado: 1
    Atendimento a resgatar: 2
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui lá re-comer a Carolzinha, que me atendeu muito bem, mas sempre peço apresentação. Vie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo






    Fui lá re-comer a Carolzinha, que me atendeu muito bem, mas sempre peço apresentação.
    Vieram quase todas, e tomei um susto pois tanto a Carol quanto a Jeniffer estavam machucadas, pois um imbecil mordeu o clitóris de uma, e o outro energúmeno arrombou a outra.
    Espero que a gerente / proprietária consiga identificar os quadrúpedes e não permita que esse tipo de animal frequente a casa!
    Realmente lamentável!


    Entre as que estavam inteiras escolhi a Larissa!
    Ela é uma baixinha 1,52m de altura, branca, cabelo liso até os ombros, pele lisa sem nenhuma tatoo, corpulenta tipo tudão!
    Peitão com aureolas grandes e clarinhas, 1,15 m de bunda, xecão fofinho tipo pata de camelo, coxões e tal....
    Eu me amarrei, eu precisava de Larissa!
    Estava me sentindo meio fraco, pois só ando comendo carne magra ultimamente....
    KKKKKKKK



    Começamos a conversa enquanto eu tomava banho, depois no quadrilátero rolou uma massagem, ela é muito simpática, e estava fazendo de tudo para me agradar, assim como todas as outras da casa.
    Na virada já ganhei beijão de língua enroscada até goela, fundão tipo Alien, sinistro!!
    Ela veio em cima de mim já se rebolando, roçando muito e eu esmigalhando os peitões. Então ela sentiu que eu aprecio a iguaria e me tascou uma tetona pra mamar, quando cansava ela me tascava a outra....
    Estava quase sem ar, pois ela tem muita carne, mas se eu morresse ali ia morrer feliz!
    KKKKKKK


    Fui namorar mais um pouco de pé espremendo a baixinha contra a parede, apertando, sarrando, mordendo, arranhando, puxando o cabelo, e beijando muito..
    Ô coisa boa!!

    Ela gemia muito e mordia os lábios, então fomos pra cama, chupei ela toda, e ela já estava toda melada.
    Me chupou legal, mas nem queria. tava doido pra meter. Capa no obelisco, ela começou por cima e me surpreendeu. Ela tem cara de calminha, tipo que tá com sono, mas em cima de um colchão se transforma em uma danada e mete muito. Não se cansa, tem iniciativa, variamos legal, e finalizei com ela num PPMM toda arreganhada com as pernas abertas esticadas!!!
    Excelente!!

    A foda foi tão boa que pedi um copo de água, mas ela não podia sair do quarto pois a cama andou e bloqueou a porta.
    KKKKKKK

    Recomendadíssima!!!



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas como ela retornou essa semana, tá valendo. A Erica é uma mulher que chama atenç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas como ela retornou essa semana, tá valendo.
    A Erica é uma mulher que chama atenção com seus cabelos ruivos, pele branca e rosto de europeia. Tem aquela altura mediana, mas que quando está de salto fica imponente, peitos médios e quadris largos. Se a descrição dela não for suficiente para despertar sua atenção, mas vc curte iniciativa por parte da garota, não tem o que esperar para conhece-la. O oral dela é com vontade. Não que pareça que ela vai arrancar seu pinto com a boca, mas vc sente a energia com que ela te chupa, mesmo sem ser com muita pressão. Ela é atenciosa e carinhosa. Não é daquelas que as vezes parecem estar com a cabeça em outro lugar. Sei que tudo isso só confirma o que muitos confrades já disseram, mas não vejo muito o que acrescentar ao excelente atendimento da Erica. Essa vale repeteco.
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no inicio dessa semana. A escolhida foi a Perlla. Acho que a Perlla faz mais o estilo m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no inicio dessa semana.
    A escolhida foi a Perlla.
    Acho que a Perlla faz mais o estilo mignon apesar de sua bunda não ser pequena e ter um par de coxas considerável.
    Tem um rosto muito bonito na minha opinião, mas o que me chamou mais atenção nela (além da sua gostosura) foi seu sorriso.
    Completam o conjunto pés pequenos (mas proporcionais a sua altura) e delicados e mãos bem cuidadas com aquelas unhas grandes que particularmente eu não curto muito.
    Gostei muito do atendimento da Perlla, mas se você estiver meio cansado talvez ela não seja a escolha ideal.
    Não sei se é sempre assim, mas comigo ela estava com muita energia. Não foi fácil acompanhar o ritmo da moça. Chupou com muita pressão e por bastante tempo, dando atenção a toda a área de lazer (ainda bem que não chegou ao backdoor por que não curto).
    Ainda bem que na hora do vamos ver tomei o controle da situação e coloquei ela deitada na cama e fiquei em pé do lado de fora no comando do vai e vem, se não, não sei o que seria de mim, pois ela aparenta muita disposição para a coisa. Fiquei um bom tempo nas estocadas e ela parecia querer cada vez mais (talvez porque meu pau seja pequeno ai tem que fazer muitas viagens). Já não aguentando mais liberei o creme de leite e ela carinhosamente me ajudou a tirar a camisinha e limpar tudo. Não deu para ir direto para o banho, pois a moça acabou comigo. Fiquei deitado relaxando um pouco e trocando uma ideia com ela que me deixava bem a vontade. Perto do fim do horário parti para o banho e rua. Totalmente repetecavel. Abçs.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando agora do privê. Na apresentação estavam, Bombom, Jeniffer, Melissa, Vitoria e Jessica. S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando agora do privê. Na apresentação estavam, Bombom, Jeniffer, Melissa, Vitoria e Jessica. Senti falta da Poliana, alguém sabe se ela ainda trabalha lá? Bom, estava na intenção de provar as mais comentadas aqui, Jeniffer ou a Melissa. A Jeniffer me agradou mais na aparência, mas foi bem tímida na apresentação então resolvi não arriscar. A Bombom também foi bem tímida na apresentação, mas eu estava com uma demanda reprimida para comer uma negra gostosa, já faz algum tempo, então ela foi a escolhida. Ela deve ter 1,65m, roto bonito, faz o tipo cheinha gostosa, seios grandes, mas sofrendo com a gravidade, uma leve barriguinha e uma bunda grande e bem bonita que fica mais pronunciada graças a uma lordose. O começo foi engraçado, acho que ela queria fazer uma massagem, mas eu nunca imaginei que isso rolaria lá, ainda mais num atendimento de meia hora. Os dois de pé, eu fui na sua direção pegando na sua cintura para testar o beijo, e ela com as mãos já cheias de óleo, começa a massagear meus ombros. E ficamos assim alguns minutos de pé, eu tentando beijá-la e ela tentando me massagear. Ela não fugia dos beijos, mas também não se entregava. Pensei com meus botões, vou começar logo a chupar essa mulher, assim ela relaxa, e podemos começar daí. No começo ela não abria as pernas direito, não sei se era vergonha, cocegas, sei lá, mas aos poucos e com paciência, ela percebeu que eu sabia o que estava fazendo e se entregou. A partir daí foi muito bom. Não sei se gozou, mas deu para ver que curtiu muito. Deixei ela chupar um pouco também. Faz um boquete com pouco pressão, dá para ficar um bom tempo ali sem correr o risco de gozar, eu gosto disso, ela namora bastante o pau, beija, bate na cara, lambe e faz aquela carinha de safada. Como só tinha 30 min, tive que dar seguimento, pedi a camisinha e deixei ela por cima. Ela não quica com força, gosta de ficar encaixadinha e fazer alguns movimentos, acho legal isso, parece que ela está procurando o ponto que mais a agrada, nesse momento também acho que estava curtindo junto comigo. Ah, depois de chupar sua boceta, o problema dos beijos foi resolvido, beijava, lambia, mordia, apertava, tudo como uma namorada tarada, bendita linguada. Para finalizar, fiquei por cima e dei umas bombadas com mais força. Resumindo, recomendada. Não foi uma tarada como a Poliana, faz mais um estilo namorada, achei muito lindinha e gostosa, repetiria com certeza. Vamos ver se na próxima visita, eu pego a Jeniffer num dia melhor.
    20/03 – Poliana
    17/04 – Bombom
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha decidido não mais retornar a esse lupanar pela estrutura que achei ruim mas quis provar mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha decidido não mais retornar a esse lupanar pela estrutura que achei ruim mas quis provar mais uma vez da doce Camila.

    Fui seu primeiro cliente desse dia, e no horário marcado ainda não havia chegado, espero uns 10 minutos.

    Assim que chega me encaminha para a última cabine e me convida a tomar banho junto com ela...

    No retorno ao quarto ela pede que eu faça um pouco de massagem pois tinha achado muito gostosa da última vez...Fui massageando com ela de bruços até iniciar uma mistura de massagem vaginal com masturbação... ela levemente jogava o corpo para ir mais fundo... virei de frente e continuei a provar daquele corpo juvenil.

    Foi a vez dela retribuir... um oral lento velocidade 1... fui pedindo pra ela babar mais e engolia a vara toda com maestria...

    Peguei em minha mochila um vibro e passei a brincar com a bucetinha dela que começou a melar... Camisinha posta.. ela se posiciona de quatro e entendo o recado.

    Possuo ela de quatro e me da a sensação que eu to sem camisinha de tão molhada que ela estava... tiro ele pra certificar que realmente tô de camisinha. Sigo em frente e continuo bombando... Viro no papai e mamãe e ela pede pra ir mais forte... e ela começa gemer alto e eu tento tampar a sua boca, ato esse que não surge efeito, sinto os espamos e ela goza...

    Dou uma pausa...
    Trocamos uma idéia....
    A sinto mais solta e confiante.

    E ae o TD de fato começa...

    Ela.. o que vc quer fazer agora?
    Eu.. O que eu quero?
    Ela.. Escolhe qualquer coisa...
    Eu.. Qualquer coisa??? Olha lá hein...
    Ela.. Rindo... Qualquer coisa...

    Volto a chupala e vou aninhando meu dedo em seu cu virgem e vou amaciando ela deixa por alguns minutos e percebo sua cara de.prazer... depois de um tempo pede pra eu parar.

    Pergunto pra ela o que realmente vc curte?

    Ela.. Me bate!
    Eu.. Sério?
    Ela.. Sério!

    Mandei um tapa na cara...
    A expressão no seu rosto se transformou
    Chupava seus peitos...
    E batia na cara dela...
    Encaixei no papai e mamãe
    E continuei batendo.

    Ela.. Me chama de puta...

    Xinguei de tudo que foi palavrão...

    E a parada foi evoluindo peguei uma algema
    E de bruços a possui batendo em sua bunda
    Puxando seus cabelos....
    Dando tapas e pedindo mais...
    até gozar horrores..
    Ao tirar percebi novo gozo dela...
    E estávamos completamente molhados de suor.

    Batemos um papo e me confessou que curte apanhar, e ser completamente submissa...
    Tem resistência a dor na bunda...
    E.curte apanhar e praticar um bom sadomasoquismo...
    Ela tava pensando em parar e desde do primeiro dia havia me confessado isso, e pelo visto purpurinou mesmo.

    Resumindo...

    Se repito?
    Difícil pois purpurinou...
    E pq estou entrando num período
    De aposentadoria...

    Cada TD é um TD...
    A soma de duas pessoas é igual a infinitas possibilidades.

    A namoradinha que vc comeu...
    Pode ser a puta devassa que o outro come na sequência...

    Não peguem leve!
    Pegue como vc pegaria aquela mulher que vc está doido pra meter...
    tenha prazer... de prazer
    E o principal em seja feliz!

    Abs,

    Mestre_br
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Desde de janeiro não vinha ao Rio então já estava com saudades da melhor casa da c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    Desde de janeiro não vinha ao Rio então já estava com saudades da melhor casa da cidade, infelizmente a correria e a falta de tempo me impedem de desfrutar da maneira correta desse paraíso.
    Pra quem não conhece a Sexy Hot fica muito bem localizada no centro do Rio, com ótima estrutura, um plantel de dar inveja (mesmo longe sempre acompanho as noticias aqui do fórum) Meninas lindas pra todos os gostos, além de possuir a melhor gerente, quem conhece a Renata sabe o tanto que ela é gente fina, sempre buscando o melhor pra gente, e o sucesso é mais que merecido. 48**

    Enfim nesse sábado após uma longa Viagem Perguntei a Renata como estava o movimento na casa, nesse dia não haviam tantas meninas, mas nem por isso perdiam em qualidade. Marquei com pequena Tainá, e quase que sem descanso rumo pro Centro.
    A menina, morena, pequena cerca de 1.65 de altura, uma gracinha, cara de sapeca, muito simpática, tinha um cabelão, mas estava com um aplique. Conversamos um pouquinho e logo iniciamos os trabalhos, mal resisto e já vou pra sua PPk linda e cheirosa, ahh !!, uma delícia poder ver a menina se contorcer.

    Fiquei um bom tempo ali até cansar, então ela parte pra um oral, com vontade babado sem frescuras, ela sabe usar aquela língua...
    Vestimenta a postos e ela vem por cima, ela nem esperou que já veio com tudo. Quicava com tanta força que tava difícil resistir, ela se contorce, beija, geme maravilhosamente passando as mãos pelo corpo.
    De quatro outra belíssima visão a pequena rebola como nunca, soquei até ficar sem forças... alternamos no PPMM, de ladinho, ela na beira da cama com aquele sorrisinho era pra derrubar qualquer um.
    Fiquei tão cansado que fiquei chupando sua bucetinha até o tempo acabar, na verdade até extrapolei um pouco rsrs, ela é um encanto sério vale muito a pena, e espero repetir a dose.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive a infeliz ideia de resgatar o meu bônus com essa GP, por causa das fotos dela que eu tinha vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive a infeliz ideia de resgatar o meu bônus com essa GP, por causa das fotos dela que eu tinha visto.
    A Jade, na minha opinião, não leva o mínimo jeito pra essa profissão, só tá nessa ainda porque ainda existe muito paga pau que se emociona com beleza. Ela já sacou que dá pra levar dinheiro fácil dos otários (ainda bem que não paguei nada), se esforçando pouco.
    Infelizmente A JADE FOI A PIOR GP QUE EU JÁ TIVE A INFELICIDADE DE IR, infelizmente porque ela realmente é bonita, mas tirando isso ela não consegue ter mais nada pra ascrescentar, é aquele tipo de mulher que é boa pra você olhar, admirar e mais nada

    Ela entra no quarto, tira a roupa, pega um vidro de lubrificante e deita na cama. Eu dou a volta e pego ela pelas mãos e a levanto, ela não entende nada do que eu quero fazer, de pé acaricio o seu corpo, vou beijando aos poucos o seu pescoço, o seu queixo, e quando vou beijá-la ela me dá aquelas bitoquinhas ridículas de aluna de maternal, bem sem gracinha, a viro pra olhar a sua bunda pelo espelho e dou um tapa bem de leve e ela me pede pra não bater forte, dou outro tapa bem leve e pergunto se assim estava bom e ela responde meio seca: Não gosto que me batam. Até aí tudo bem, eu prefiro que a GP me diga, eu gosto quando tá bom pra elas também.

    Ela começa a fazer um boquete bem meia boca depois de ficar checando o meu pau por quase um minuto procurando alguma doença e quando encostei levemente o dedo no seu clitóris (por cima da capinha, nem foi direto no grelo e ainda molhei o dedo antes com a saliva), ela reclamou que estava muito forte.

    Daqui a pouco ela começa a reclamar que o meu pau estava babando muito, que quando baba assim ela põe capa pra continuar chupando. Vou acariciar os seus seios, bem levemente, nada brusco, e ela se afasta.

    Uma hora eu perguntei o que ela gostava, o que ela queria, porque não é possível uma mulher não gostar de nada, nunca tinha visto isso na minha vida kkk e jà comi até sapatão.

    Perguntei se ela não tinha ido com a minha cara e ela diz que me achou bonito, forte, cheiroso ( imaginei como ela deve tratar quem ela acha feio e fedorento e fiquei mais assustado rs)

    Finalmente eu perguntei se ela não tinha ido com a minha cara, então ela disse que FALARAM PRA ELA QUE EU FODO MUITO E QUE EU IA MACHUCAR ELA. PERGUNTEI SE ELA NÃO GOSTA DE FODER, ELA DISSE QUE MEU PAU ERA MUITO GROSSO, e ia machucar ela e que ela prefere cliente FRACO, que dá POUCO TRABALHO. SURREAL!!! Antes eu havia perguntado se estava tudo bem pra me atender e ela disse que sim.
    Ela percebeu a minha insatisfação e perguntou se eu queria trocar de menina.
    Fiquei com tanta repulsa dela que eu não fiquei 10 minutos lá dentro, preferi vestir a minha roupa e meter o pé.

    A conclusão que eu tirei desse TD é que é notório que ela pensa ser a única GP gostosa que existe, ou a GP mais gostosa que existe (eu conto ou vocês contam?) e deve achar que é patricinha (eu conto ou vocês contam?)

    A dica que dou aos confrades é que evitem esse tipo de mulher, seja ela GP ou na vida civil, é melhor tocar uma punheta do que se carregar com energias negativas, não vale à pena. Evitem essas "putas marcadas, "puta exclusivas", só da mulher se submeter à isso já é sinal de que é puta Nutella, eu é que não sabia que a coisa andava nesse nível, mas agora sei e venho alertar os senhores.

    Saindo de lá, dei uma passada no Club13 e encontrei a Beatriz, uma ninfetinha linda, bem mais gatinha que essa tal de Jade, princesinha na minha opinião, deliciosa e toda feliz lá pqp, me diverti muito com a lindinha, aliás, nos divertimos muito, mas isso é papo pra outro TD.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, dando sequência aos TDs de segunda-feira... Fiquei muito na dúvida em como classificar es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, dando sequência aos TDs de segunda-feira...

    Fiquei muito na dúvida em como classificar esse TD: Neutro ou positivo? Optei pelo positivo pq eu fiquei com vontade de voltar nela e acho que ninguém resolve voltar se um TD é neutro ou negativo, correto?!

    Vamos lá. Eu já estava com o riso frouxo após o TD com a Jenifer, o que facilitou bastante a interação inicial com a Camila. Desde o início ela mostrou entrega nos beijos, um beijo com uma pegada forte nos lábios. Deitei a menina na cama, beijei seu pescoço e tiro seu sutiã. Achei seus seios mais bonitos que nas fotos e são durinhos, gostosos de pegar. Fiquei um tempo beijando eles até descer para a ppk. Tirei sua calcinha e comecei ali um belo tratamento com bastante empenho, gosto disso. A menina fechou os olhos e começou a viajar (no sentido de entrega, não displicência)... Logo mais ela se levanta e vai tomar uma água, dizia estar meio tonta, rs.

    Ela volta e peço pra ela deitar do meu lado. Aí dou mais beijos nela, uns carinhos e tal (ela curtiu isso). Ela ficou então por cima de mim, me beijando e me encarando nos olhos, tava curtindo mesmo. Falo que queria esticar pra 2h. Ela vai lá fora checar se é possível e volta com a resposta positiva. Mais uns amassos, camisinha colocada e vamos de ppmm. Senti que a fisionomia dela mudou nesse momento. Senti que ela estava tensa, pensativa, longe... Perguntava se tava machucando, pedi até pra ela avisar se tivesse... Aí acelerei um pouco o movimento e ela deu o alerta pra diminuir... Mas isso é pq ela não estava relaxada, estava tensa. Até parei, seria muito tosco continuar com a menina nessa situação.

    Conversei um pouco com ela, sobre os problemas dela e o que a estava deixando aflita. Chegamos então a um acordo, em que eu usaria a minha 1h adicionada com outra menina.

    Assim o fiz e fiquei com a Vitória. Espero poder retornar a ver a Camila e poder terminar o que começamos, que estava muito bom e promissor...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado no dia 04/04 para aproveitar a promoção dos 4 atendimentos. Já tinha feito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado no dia 04/04 para aproveitar a promoção dos 4 atendimentos.

    Já tinha feito um atendimento com a milf e, como tinha gostado, nada mais natural que repeti-lo. A Giovana é uma milf, sarada, sem frescuras e dá o seu melhor para te satisfazer.

    Na cama chupou com vontade, com olhos fechados, aparentando estar curtindo os momentos. Os beijos são super envolventes, não esconde a língua e te instiga a se envolver cada vez mais. No sexo não deixa a desejar, tem muita energia e não tem restrições de posição. Gozei duas vezes: uma em uma cavalgada frenética e outra no final. Tive que acelerar nessa última pois já tinham batido na porta.

    Enfim, mulher recomendadíssima. Dá de 10 a 0 em muita novinha por aí tanto, esteticamente quanto no desenvolvimento. Ela simplesmente se entrega e te faz se sentir bem!
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 1377
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com 4 TD para resgatar...lá fui eu tentar marcar com a Helena pra ontem terça-feira...mas informar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com 4 TD para resgatar...lá fui eu tentar marcar com a Helena pra ontem terça-feira...mas informaram que ela saiu (se alguém souber o paradeiro avisa aí)....tentei marcar com a Jade...mas já não tinha o horário disponível....então faiaram que eu poderia marcar o horário e ver qual menina estaria disponível....feito...cheguei na hora combinada...fui pra um quarto pequeno...veio a apresentação...curti a Tifanny...uma outra morena que não lembro o nome...daí quase que ia resolver fazer um repeteco com a delicinha Mia....mas quando eu achei que já não tinha mais opções....entra uma loirinha...saradinha...com pernão...bundão duro e empinado...peitinho na medida...com um sorrisão...já me abraçando...na Maio alegria....aí não teve jeito...a química bateu! Quero ela!
    Se apresentou como Amanda Bela...que na casa ficou como Bela por ter outra Amanda....disse estar vindo da Club 13....alguns confrades devem conhecer...e que era seu primeiro dia na SH....então fomos pra um quarto maior...depois do banho começamos a pegação...com muitos beijos...abraços...sarradas...bateu uma química forte mesmo....ela tira sua roupinha preta....arranca minha toalha...me dá seus peitinhos bem bicudinhos para chupar...depois vem me sugando todo...beijando meus mamilos...até me jogar na cama e vir pra cima num oral bem gostosinho....devagarinho....babado...com cuspe...tentando engolir tudo e tossindo....depois me levanto...mando ela abrir a boca e fico fudendo sua boquinha....adoro fazer isso....empurro ela pra cama e começo chupar bucetinha bem cheirosa e meladinha...ela geme muito gostoso...olha de forma fulminante...e fala altas sacanagens....ficamos muito tempo nas preliminares....acho que gosto mais disso que a fudelância em si....ela pede para me chupar mais um pouco....e de pau durão peço a camisinh e digo que quero comer o cuzinho....ela prontamente atende...fica D4...passa um gelzinho....e vou devagarinho....entrando....até aumentar o ritmo...ela aguenta bem...fiquei um tempinho assim até ver que ia gozar e peço pra ajoelhar e toma muita porra na cara...seios...que gozada!!!
    Pausa para higiene...depois um excelente papinho...ela é muito simpática...sem frescura...e se entrega de verdade....vem me provocar...e começa mais chupada..mas eu estava cansado...o pau não chega a ficar durão...mas consigo dar mais uma gozada em seus peitinhos....só não cheguei a comer a bucetinha...mas ainda volto pra isso....rsrsrs
    Dai foi banho...e rua....
    Adorei...com isso ainda tenho mais 3 TDs para resgatar....e a casa tem muitas opções....mas ela foi uma foda certa...ela e Mia...até agora a casa tem me ganhado....a única coisa que tenho para reclamar é tudo muito iluminado....o quarto a luz parece holofote...poderia ser mais meia luz....tanto que apaguei a luz e deixei a lanterna do celular só para dar um clima melhor....e também não acho muito legal sair do quarto para ir no banheiro e as meninas tudo zanzando...sentada no sofá....até nem esquento muito...mas tem cliente que com certeza deve se importar....é só uma crítica construtiva....
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi o resgate 1/5 realizado no dia 15/04. Bom, a pessoa que queria fazer atendimento não se e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi o resgate 1/5 realizado no dia 15/04.

    Bom, a pessoa que queria fazer atendimento não se encontrava, então pedi apresentação. Na apresentação tinha opções interessantes. Algumas meninas entraram e saíram bem rápido, então tive que pôr o meu sensor aranha para funcionar, para atenuar as chances de uma furada.

    A escolhida foi a Tainá. Morena, estatura média, sorridente, corpo normal, turbinada. Chega no quarto, batemos um papo bem legal, ela é bem espontânea e experiente. O oral dela é bem intenso, faz muito bem, tive que abortar para não finalizar. Nos beijos senti uma participação tímida da língua. No sexo gemia baixinho, nada de gemidos fakes. Ela beijou meu corpo e me abraçou forte nos momentos de prazer. A cavalgada foi excelente, a cama simplesmente foi afastada da parede. Gozei somente uma vez, vendo aquela bunda virada pra mim.

    Na volta do banho ficamos conversando. Passamos mais tempo conversando. Foi legal ouvir as suas histórias. No final ela me disse sua posição preferida, porém não fizemos pois o tempo já tinha acabado, erro meu. A mina foi gente boa, foi uma experiência positiva e pretendo voltar.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na SH fazer um resgate e o plantel está muito bom!!! Parabéns mais uma vez pra Renata!! Escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na SH fazer um resgate e o plantel está muito bom!!! Parabéns mais uma vez pra Renata!!
    Escolhi ficar com a Marcela. Morena de cabelos lisos e longos, alta (uns 1,75), peitao de silicone lindo. Muito simpática e sorridente.
    Começamos com aquele breve papo pra quebrar o gelo, alguns beijos e carícias e ela já coloca os peitos pra eu beijar, me diverti um tempo ali, e então ela parte pro oral. Muito bom, valorizando as bolas, lambendo, praticamente sem uso das mãos e nem punheta, muito bom mesmo. Ela então pega a camisinha e eu peço pra esperar.. pra chupar mais um pouco. Depois eu parte pro oral nela, fiquei um bom tempo ali, e acho q ela tava curtindo de verdade. Qdo ela já tava no esquema.. bem molhada.. camisinha e começamos com ela sentando, usando a lubrificação natural. Sentou, quicou, cavalgou.. bem gostosa, curtindo mesmo.. um tempo depois partimos pra ela de 4.. eu em pé do lado da cama, uma delicia, eu comendo ela, dando uns tapas na bunda..e ela brincando com o grelo enquanto eu comia.. um show.. ficamos um bom tempo assim..até q ela q ela gozou. Ela tentou segurar pra gozarmos juntos, mas fui resistente dessa vez heheheh.
    Sem tirar eu deitei ela de bruços e aí meti fundo até gozar..
    carinhos e aquele bate papo pós coito, parti pro banho e rua q tava na hora.

    Saldo anterior 6 tds de 30 min -
    1 resgate (Marcela - 17/04)=
    Saldo atual 5 tds de 30 min.
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hj no meu horário de almoço fazer aquela aliviada rápida e minha predileta estava livre entao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hj no meu horário de almoço fazer aquela aliviada rápida e minha predileta estava livre entao foi ela a linda Jenifer menina dispensa comentários novinha loirinha linda, mete com vontade oral na medida, comecei com ela sentando, depois de 4, por fim um ppmm e finalizei na boquinha da menina.. sempre muito cativante, gozei bateram na porta ali a gente ainda trocou uma ideia é rua..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes

Ir para