Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala seus putos esse TD e de quinta feira 18/04, me peguei pensando muito pq sai da casa com vontade...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala seus putos esse TD e de quinta feira 18/04, me peguei pensando muito pq sai da casa com vontade de botar negativo aqui, mas avaliei melhor e um neutro e o justo, mas um neutro mais para negativo.. rs.. então vamos ao q interessa marquei de regate com a Renata o meu segundo 0800 de faca 1 a 200 e ganha 4, fui resgatar minha intenção era Beatriz mas nao gosto muito de deixar menina marcado, gosto de escolher na hr pq vai q tem novidade e a gente muda de ideia, então Beatriz estava atendendo veio umas meninas que já conhecia e que valia muito o repeteco como a Amanda e a Jade, mas na ânsia por algo novo escolhi a Tainá, menina bonita traços diferentes bem simpática na apresentação, mas na hr do Td..
.. então a escolho menina beija na boca mas sem língua, ela parece meio distante senta na cama me beija depois chupa meu pau por um tempo sem muita vontade, pega uma toalha para nao babar nela
, então peço a camisinha comecamos em um ppmm ela meio distante ainda, peço pra ela vim por cima uma sentada burocrática, o menino com esse desânimo dela começa a desanimar tbm ai peço pra ela chupar novamente ela me diz q depois que mete nao chupa mais sem camisinha.. pensei pq caralio ela nao chupa sem camisinha depois que mete, tentei imaginar que seria por falta de camisinha, mas na hot sempre teve camisinha a vontade, então ela chupa meu pau com a camisinha repleta de ky que ela passou pra poder meter, pensei que merda o gosto q ela deve está sentindo, aí pra tentar amenizar essa minha agonia e a dela falo pra tentarmos um PPMM pra ele animar mais la dentro ai que me vem a surpresa a menina me pergunta se nao e melhor trocar a camisinha e me puxa outra da bolsa, eu penso pq carai essa mulher chupou meu pau de plástico se ja havia chupado antes na pele isso já me deixou mais puto fora a má vontade dela no td, só pensava nessa hr em gozar logo pra ir embora, mas nessas hrs A gente nunca goza rapido, porra quando e fodao e não quero gozar rapidinho gozo quando quero demora pacas..
.. enfim tento meter mas a falta de interesse da menina e a minha falta de paciência ja nao permite muito, então peço pra ela chupar na capa mesmo enquanto toco PUNHETA pra gozar!! Resumindo essa menina nunca mais.. o que me deixou mais puto e que eu só imaginava que poderia ter saído com a Jade ou com a Amanda mas escolhi ela.. enfim nao sei pq nao deu negativo, acho q por talvez ela ter feito Td que se prontificou a fazer mesmo q sem vontade!