SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Prof69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 120
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Prof69 » 24/04/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Vou relatar o último encontro que tive com a maravilhosa morena Manu na SexyHot. Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

Vou relatar o último encontro que tive com a maravilhosa morena Manu na SexyHot. Já havia ficado com ela uma vez, no inicio de janeiro, num resgate de promo 1 + 2, relatar agora seria um TD super atrasado que não escrevi na época por absoluta falta de tempo. Não é desculpa, mas estava tão fudido de tempo que perdi prazos e deixei para trás outro resgate e um sorteio.

A segunda vez, foi agora no inicio de abril quando finalmente consegui me fixar mais aqui no RJ.

Conheço Manu desde o Chope no Bar das Quengas em outubro do ano passado, lembro que me chamou bastante a atenção por seu porte e por aparentar ser um pouco tímida.

Entrei em contato com Renata e marquei que iria à noitinha para uma promo 1 + 4, chegaria um pouco depois das 19:00h. Cheguei correndo, super atrasado, ainda encontrei o elevador em manutenção e tive que subir pelo outro bloco, uma ladainha. Se fosse em qualquer outra casa provavelmente teria batido com a cara na porta. Apesar do pouco convívio, a atenção da Renata e da Natacha comigo é espetacular, sempre me sinto VIP.

Era tarde, a casa estava quase vazia, fui recebido por Natacha e dirigido ao quarto dos fundos, logo em seguida vem Manu que me aguardava num lindo conjunto vermelho. Trocamos uma ideia rápida e fui tomar uma merecida chuveirada.

Após um breve período retorno para o quarto, certo de que uma hora é muito pouco tempo pra dar conta de um mulherão daqueles.

Manuela é a morena dos sonhos de qualquer putanheiro, alta, 1,70m, seios médios para grandes, pernas e bumbum esculpidos a facão e cinturinha. Toda bem tratada, um tesão de mulher.

Como havia pedido, ela permanecia vestida, iniciamos ainda de pé aos beijos, demos um forte abraço pra matar a saudade, virei-a de costas e fui tirando uma a uma suas vestes, enchi minhas mãos com seus seios e beijando seu pescoço senti o arrepio em sua pele.

Em seguida me deitei e recebi um oral caprichado, babado, com boa pressão, sempre que dava lambidinhas na glande ficava me fitando nos olhos, como se estivesse testando minhas reações. Sem nenhuma frescura, nesse encontro ela estava muito mais à vontade, o que me levar a crer que o próximo vai ser ainda melhor.

Deitei-a, pedi que relaxasse e comecei a explorar seu corpo até chegar a sua xoxotinha, cheirosa, levemente umedecida e bem depilada. Fiquei por ali um bom tempo, sem pressa nenhuma, ela gemia baixinho mas ainda não estava reagindo como eu gostaria que estivesse. Continuei no mesmo ritmo, sem pressa, até que o melzinho escorreu e senti suas pernas ficarem um pouco trêmulas. Sorri satisfeito.

Após um tempinho para que ela se recompusesse, mais um oral para me deixar em ponto de bala, capote e pau dentro, hahaha. Começamos com ela por cima, primeiro de frente e depois de costas ... aqui um adendo, um pecado não poder usufruir do anelzinho, coisa mais linda.

Sentindo que a qualquer momento ia dar bobeira e gozar, pedi para que ficasse de quatro. Comi em várias frequências, para ter um maior controle. O tempo já estava quase esgotado, pedi para gozar na boca, essa tara eu tenho.

Grande noite. Manuela Hot, obrigado!

Repeteco certo. Recomendo com louvor.

Promoção 1 + 4
    "And in the end, the love you take is equal to the love you make"
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 24/04/2019

AMANDA A Sexy Hot me aparece com uma promoção ESPETACULAR então aproveito e vou na casa retirar ...
    AMANDA

A Sexy Hot me aparece com uma promoção ESPETACULAR então aproveito e vou na casa retirar meu ultimo Tds gratuito da ultima promoção e abrir uma nova cartela.....hehehe

APRESENTAÇÃO
    A equipe esta recheada de várias meninas para todos os gostos.
    Loira, Morena, Mulada, sarada, magrinha, ninfeta, gordelicias, enfim, em relação a gosto vc estará bem servido.
    Para mim os destaques na apresentação foram a Bia, Jade, Helena e Perla.
    Amanda foi a última a se apresentar, pois já havia agendado com ela antecipadamente e n me decepcionei, gata.
    Meus outros 4 brindes da casa serão bastante variados....hehehe

ATENDIMENTO
    Apos a higiene de ambos a morena retorna ao quarto( sim na Sexy Hot são quartos amplos ), batemos um papo enquanto ela coloca o lençol e nos deitamos na cama.
    Namoramos um pouquinho com beijos bons, dados pela menina enquanto eu alisava o seu bundão e apertava os seus peitos siliconados e macios.
    Mais amassos comigo fazendo a triangulação de beijos na boca e chupadas nos peitos e quando vejo já estamos pelados.
    Ela inicia um boquete de qualidade, chupando toda a cabeça e o tronco , alisando o saco é as vezes alterava com linguadas nas bolas.
    Depois de um tempo assim, peço um 69 e meu amigos, a morena com aquela bunda grande e macia essa é a melhor posição.
    Muita chupada, lambidas na sua buceta e muitos amassos na sua bunda com ela gemendo baixinho e as vezes ficando com o tronco ereto segurando firme o meu pau alternando com punhetas.
    Uns 20 minutos de 69 e peço para ela colocar a camisinha e começar kikando.
    Ela inicia a kikada e sua buceta está quente, vou pegando nos seus seios grandes e vou apertando.
    Levo as minhas mãos no rosto dela e a Amanda começa a chupar os meus dedos de olhos fechados.
    Nesse tempo já peço a ela para parar de kikar umas 2 vezes pq estava quase gozando.
    Peço para ela kikar de costas ai meus amigos, aquela bunda grande subindo e descendo é um visual sensacional.
    Aperto e dou uns tapas na bunda da morena e o tesão está foda, já tinha segurado a gozada mais uma vez e entao para liberar logo o tesão, peço para aumentar a pressão e gozei gritando como um leão saciado.
    A kikada deve ter durado uns 10 minutos no máximo, n consegui segurar para aproveitar as outras posições.
    Mais com certeza irei sair com ela novamente para ver aquela bunda gostosa D4 pra mim.
    Morena simpática bonita gostosa e sem frescuras, uma ótima pedida nessa casa q adora nos agraciar com belas promoções.

Show de morena.

Abraços galera.

MIA
    Dani
    Amanda
    ****CARTELA ENCERRADA****
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 24/04/2019

MIA Depois de marcar umas horinhas no centro, resolvo retornar e fazer um repeteco com a Baixinha...
    MIA

Depois de marcar umas horinhas no centro, resolvo retornar e fazer um repeteco com a Baixinha peituda que é a Mia.

NO CAMINHO DA FELICIDADE.....

Durante a minha caminhada do quarto de espera para o de atendimento, pude ver a menina Érica nua.
    Além de gata a mulher e muito gostosa, já estou de olho...hehehe

ATENDIMENTO
    Mia chega cheirosa e "virgem" eu fui o Primeiro cliente do dia.
    Batemos um papo maneiro, enquanto ela colocava o lençol e nesse tempo admirava o seu corpinho pequeno e gostoso.
    Mia é baixinha então me sentei na cama e ela de pé trocamos vários beijos e eu apertava a sua bunda e tb alisava os seus peitões.
    Mais beijos e jogo a gata na cama e continuamos os amassos.
    Mia beija bem, bastante língua e chupadas de labios, vale destacar que a boca dela é pequena então aqueles chupões na boca ficam um pouco limitados devido ao tamanho, mais vejo muita disposição.
    No meio dos amassos , tiro a minha toalha e a gata retira a sua lingerie e fica peladinha para esse gordinho tarado.
    Ela tem uma pele muito macia e uns peitões muitos gostosos para chupar.
    Fiz aquela triangulação de beijos na boca e chupadas nos peitos e amassadas na sua bunda e dedilhadas na sua bucetinha.
    "namoramos" bastante então peço um boquetão daquela boca pequena.
    Mia chupa na pressão certa, inicia na cabela e depois chupa quase todo o tronco do pau.
    Ainda desliza a sua língua e algumas chupadas no meu saco enquanto eu segurava o seu cabelo e só ficava curtindo o bola gato q estava recebendo.
    Já estava quase gozando então peço um 69 para tentar "aliviar " o tesão mais isso foi uma falsa ilusão, pois o o tesão só aumentou ainda mais.
    Chupei sua buça e ela rebolava e retribuía com mais um boquetão.
    Como ela é pequena, jogava toda a buceta em cima da minha boca e ficava punhetando o meu pau.
    Ela geme baixinho, sem escândalo, deixando o clima muito mais natural.
    Durante o 69 pedi para ela nem encostar no fatzin umas 3 vezes, pq estava quase gozando.
    Então querendo aproveitar , pedi para ela começar kikando de frente pra mim, então ela coloca a capa e começamos os trabalhos.
    PQP , bucetinha "virgem" no dia, peitões bonitos na minha frente prontos para serem apertados,
    Kikada na medida e gemidos baixinhos da morena alinhados a um sorrisinho de canto e olhos fechados deixam ela ainda mais charmosa e tesuda.
    Meus amigos difícil... muito difícil segurar.
    Peço ela para segurar ainda umas 2 vezes mais não tem jeito, hoje o meu pinto queria gozar rapidamente, então pressionei o pequeno corpo da gata no meu e gozei gostoso na kikada.
    Ate acabar o tempo trocamos mais umas ideias e com certeza voltarei para degustar mais da gata peituda.
    Mia é uma morena baixinha peituda muito gata de excelente atendimento e ótima performance.
    Se vc gosta de um sexo gostoso e safado com uma gata corra que a Mia está a nossa disposição.
    É isso galera, neste dia estava igual coelho, alguma kikadas e coloquei os herdeiros pra fora.....rsrsrs

Abraçoss

Nova Cartela
    MIA
    1 -
    2 -
    3 -
    4 -
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 24/04/2019

TD realizado dia 12/04/2019. Dia de promoção Faz 1 e ganhe + 4. Deixei agendado com a Tainá. Vi...
    TD realizado dia 12/04/2019.

Dia de promoção Faz 1 e ganhe + 4. Deixei agendado com a Tainá. Vi em uma apresentação e gostei dela. Morena de 1,60m, bonita de rosto, simpática, peitos e bunda de tamanho médio, corpo normal, de quem já passou pela maternidade.

Cheguei e fui recebido pela Natasha com a mesma simpatia de sempre, me encaminhou pro quarto 7 e me apresentou as meninas novas (gostei de todas). Depois veio a Tainá me cumprimentar e entregar uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.

TD: ela voltou e foi se despindo, perguntou se eu tinha preferência por alguma marca de camisinha e falei que poderia ser qualquer uma, menos Jontex 70**. Fiquei escorado na janela e veio me beijando com vontade e tem a boca muito gostosa. Arrancou minha toalha, sentou na beira da cama e caiu de boca no meu pau. Que boquete! Mamou muito gostoso, com a boca bem macia e na pressão certa. Botei ela deitada e trocamos mais beijos, dei uma boa mamada nos peitos dela, depois desci e enchi a xota de linguada. Ficou gemendo e curtindo segurando na minha mão e deixei ela toda melada.

Levantamos e trocamos mais beijos, depois sentou e deu outra mamada deliciosa que quase me fez queimar a largada. Botou a camisinha e comecei comendo ela de 4 72**. Parava pra dar umas chupadas nela depois voltava socando e dando uns tapas na bunda. Passamos pro doggy style comigo segurando ela pelo cabelo, depois deitamos e metemos no ppmm aos beijos com ela gemendo muito e pedindo rola. Deitou de ladinho e engatei nela de conchinha e fui cravando tudo até o talo segurando ela pelos peitos. Botei ela de bruços e sentei a pica com ela se empinando e gemendo pedindo pra foder a boceta dela até não aguentar mais e encher a borracha de leite.

Ficamos deitados conversando e trocando elogios (ela gostou do meu sorriso, e eu gostei do dela). Daí o tempo terminou e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída me despedi dela e da Renata e parti.

12/04 - Tainá (Promoção 1+4)

Prof69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2025
    Curtidas: 126 Comentários: 120
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Prof69 » 24/04/2019

É isso aí gente, Dias de luta, dias de glória, e as vezes uma derrota aqui e outra ali. Em mais...
    É isso aí gente,

Dias de luta, dias de glória, e as vezes uma derrota aqui e outra ali.

Em mais uma viagem à trabalho, descobri pelos posts no WhatsApp da Sexy Hot que a Jade (ex-EB) tinha começado na casa. Pra mim, além de uma grata surpresa, foi uma alegria inenarrável; tinha acabado de contratar um TD com 4 resgates na casa e usufruí-los com uma mulher como a ela, aparentemente, seria algo fantástico.

No dia anterior ao meu retorno, agendei um encontro com a Jade. Fiquei tão feliz que até prometi levar para Renata um mimo, uma garrafa de vinho, como uma forma de agradecimento. Fiz todos os malabarismos para que desse tudo certo, desmarquei uma reunião, antecipei um pouco meu voo de volta, passei na importadora e comprei o vinho, tudo de forma que pudesse chegar a tempo no centro conforme combinado.

Pontualmente as 19:00h toquei a campainha, Natacha já me aguardava dizendo que iria pedir a apresentação das meninas novas para que eu as conhecesse. Vieram umas 5 meninas, delas as que mais me chamaram a atenção foram a Rafaela e a Beatriz. Um elenco estrelar. A última a se apresentar foi a "musa" Jade.

Banho tomado, voltei para o quarto com a expectativa lá em cima. Tinha mesmo ficado bem animado com o que vi de seu corpo ainda em trajes civis, calça jeans, etc. Jade não é mais ninfetinha, é um mulherão, seu rosto é muito bonito, o corpo então, sem palavras, o mais perfeito que eu já toquei, realmente uma pedra preciosa.

Vamos ao TD, parô, parô, parou ...

Pedi para que se deitasse de bruços e fiz o reconhecimento, praticamente uma leitura em braile de seu corpo, passeei pelas belas tattoos, o garotão aqui embaixo dava sinais de vida sufocado pela cueca, beijei levemente a vala de suas costas subindo até tentar um beijo na boca, não rolou, apenas uns selinhos sem graça - sinal de alerta Amarelo.

Virou de frente, dei de cara com um dos mais belos pares de seios que já tive contato, comecei a beijá-los, veja, apenas comecei ... em seguida me pediu para tirar a cueca. Oral dos deuses à vista, então: olhou, olhou, analisou, ihhh tá babando (lógico, estou com tesão), levantou, pegou minha toalha, secou, analisou novamente ... bem, uns 3 minutos nessa interminável verificação, o pau que tava tinindo ficou com uns 40%, sem condições de enfrentar qualquer desafio naquele momento - sinal de alerta Âmbar.

Enfim, começou a mamar, muito bom pelos "eternos 45 segundos" e num gesto rápido, aproveitando a reação imediata do guerreiro quis colocar a camisinha. Não Jade, ainda não era hora, eu nem tinha ainda provado a xoxotinha, isso pra mim faz parte de um ritual que não consigo abrir mão. Tudo bem, ela não sabia, deitou-se, tentei, mas não era o meu dia. Nenhuma reação visível, sugeri um "69", disse que não gostava e eu também já estava desanimado com o desenrolar da foda.

Pensei: como ela é muito gata, vou colocar ela de quatro, bato uma punhetinha, quando o "zé mané" aqui embaixo der sinais de vida, encapo e vou pra dentro ... pedi para que ficasse de quatro, nisso ela foi show, arrebitou a bundinha, permitiu que eu tocasse uma leve siririca nela enquanto me masturbava; dito e feito, a técnica surtiu efeito, pau durão, digo 80%, bocetinha umedecida naturalmente, aponto para o alvo pronto para enfim começar a me divertir e me vem ela com o famigerado lubrificante KY. Derrota, pau a meio mastro, bem que tentei, mas ele batia e envergava, kkk - Sinal de alerta Vermelho.

Sem saber muito como agir, deitei de lado, menti, disse que estava satisfeito. Ela arguiu perguntando o que eu não tinha gostado? se eu não iria gozar? se justificando que tinha feito coisas que não faz normalmente, como mamar sem camisinha e/ou deixar que eu a tocasse intimamente.

Conversamos e senti que ela estava de alguma forma preocupada com meu descontentamento, por isso achei que poderia remediar algumas coisas. Talvez não tenha ido com minha cara, talvez minha expectativa fosse exagerada, não sei. Nessa conversa ela me perguntou mais de uma vez se eu não iria gozar ... perguntei, quer me ver gozar? vira o bumbum pra cá e deixa eu te tocar mais uma vez, pedi que ela tentasse pompoar com meu dedo, dito e feito, o gozo veio e salvou em parte o atendimento.

Sai do quarto com a nítida sensação de um TD Negativo, se escrevesse no dia certamente seria, mas com o passar dos dias, a leitura de outros TD's, um negativo que ela teve e que nem longe se compara ao meu; a leitura de um de um outro confrade que diz que o "TD só é verdadeiramente negativo quando você nem cogita repetir com a menina", enfim, minha justificativa para o neutro é essa, cunho pessoal.

Não sei se ela vai ler isso um dia, mas se o fizer, que não fique achando que fiquei puto com ela. Espero que ao ler, ela entenda que a vontade de ficar com uma GP como ela, bonita, gostosa, cheirosa, não é por carência de afeto nem tampouco por falta de opções, e sim, ao menos em meu caso: querer para si o que há de melhor, as melhores sensações que o meu dinheiro puder me proporcionar. Ela não é mais nenhuma menininha, deveria saber que SEMPRE é muito melhor atender bem e ter prazer no atendimento. Caso não sinta prazer, se aceitar atender que proporcione prazer, afinal como dizia o mestre Cazuza: "mentiras sinceras me interessam ..."

Repeteco, ainda não, talvez um dia

Promo 1 + 4: 02/04 - Manu
    Resgate 1: 12/04 - Jade
    Resgate 2:
    Resgate 3:
    Resgate 4:
    "And in the end, the love you take is equal to the love you make"
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 24/04/2019

Segunda feira dia 15 fui ao Sex Hot e fiquei com a Taina. Menina linda gostosa e gente muito boa. C...
    Segunda feira dia 15 fui ao Sex Hot e fiquei com a Taina. Menina linda gostosa e gente muito boa. Começamos com uma beijaçao louca seguida de um boquete gostoso e babado, depois a retribuição a altura naquela xota babada e ela gemendo baixinho, ai capa na piroca e fomos prum ppmm na pressão seguido de um de ladinho e ela cada vez mais pedindo pica, ai botei de quatro e bombei ate gozar gostoso.. Depois batemos um papo gostoso banho e rua.
    CARTELINHA
    Mary 28/9
    Amanda 14/11
    Promo 29/3
    Faltam 3 resgates.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 24/04/2019

Terça feira dia 16 voltei ao Sex Hot e fiquei com a novata Bella, estava com a Amanda na cabeça ...
    Terça feira dia 16 voltei ao Sex Hot e fiquei com a novata Bella, estava com a Amanda na cabeça mas a apresentação da Bella foi tão simpática que fiquei com ela mesmo e nao me arrependi a minavé linda gostosa e fode pra caralho além de ser gente bonissima.
    Começamos nos atracando de beijos e abraços enquanto eu dedilhava sua buceta apertada, depois ela caiu de boca na rola super gostoso, fizemos um 69 delicia e ela sempre gemendo e se contorcia toda, fudemos em todas as posições e terminamos com ela quicando feito louca ate gozarmos juntinho. Depois batemos um papo demos muitas gargalhadas e rua.
    CARTELINHA
    Mary 28/9
    Amanda 14/11
    Promo 29/3
    Faltam 2 resgates.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 24/04/2019

Cheguei cedo na casa e tinha a Larissa e uma outra menina que não me lembro do nome, então optei ...
    Cheguei cedo na casa e tinha a Larissa e uma outra menina que não me lembro do nome, então optei pela Larissa até porque o último atendimento nosso tinha sido uma delícia.

O TD
    Larissa entra na cabine depois do banho e começamos a nos beijar com vontade pois a gata veio pra cima de mim com tudo pareciamos dois amantes saudosos não demorou muito e ela começou a me chupar avassaladoramente , fiquei completamente sem ação e ela se acabando na mamada intercalando com beijos lascivos tive que me segurar pra não explodir antes do tempo pois o lance estava muito intenso, encapei o amamento e peguei ela de bruços toda empinada para mim comecei a penetrar profundamente e ela se virando para me beijar enquanto eu enterrava tudo dentro dela e ela gemendo horrores e revirando os olhos retirei para mudar de posição e meu pau estava todo gozado e a xota dela pingando muito , nesse momento ela caiu desfalecida na cama e começou a me acariciar me cobrindo de beijos , troquei a capa e peguei ela de frente no frango assado posição na qual me aprofundei por inteiro e ela me beijando o tempo todo enquanto recebia estocadas cotundentes e profundas , fiquei olhando meu pau entrando e saindo e seu gozo melecando tudo e se contorcendo por baixo de mim , em seguida peguei ela de 4 segurando firme em suas cabeleiras e ela se jogando de encontro com a minha pelvis nesse momento a vontade de gozar estava no extremo então retirei a capa e ela se ajoelhou na minha frente juntou os seios e nesse momento espirrei todo o meu semen suas tetas suculentas ela se deitou do meu lado me acariciou até finalizar o pouco tempo que restava realmete uma delicia e repetirei de novo.
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 24/04/2019

TD Realizado 16/04/2019 Amanda (ex massagem tijuca) Depois de um excelente atendimento prestado de...
    TD Realizado 16/04/2019
    Amanda (ex massagem tijuca)
    Depois de um excelente atendimento prestado decido voltar então para a Amanda, assim que a tal entra no quarto me dá um selinho e me encaminha para o banho, depois do banho a aguardo no quarto, não demora muito e ela vem.
    Atendimento
    Antes do coito em si ficamos ainda conversando por uns 10-15 minutos, logo em seguida beijo seu pescoço, sua boca que por sinal foram beijos decentes desço para os seios e fico ali os acariciando e os beijando-os peço depois para ela vir chupar meu pênis, como foi a minha segunda vez com ela deu para avaliar melhor o seu sexo oral, ele não foi aquele avassalador e nem excelente porem dentro de suas limitações ela se esforça fazendo assim ficar em um nível aceitável, pelo menos ao meu gosto, depois é a minha vez dou várias linguadas nela até ela ter um orgasmo, pelo menos foi o que ela me disse ter tido, coloco o preservativo e parto para o ppmm, fico um bom tempo ali beijando seu pescoço e sua boca... Ela foi bastante carinhosa comigo a pego de quatro e a soco também bastante depois a emendo para bruços e eu novamente beijando seu pescoço peço para pega-la também de lado para tocar um pouco de guitarra porem a vagina dela estava sensível devido ao orgasmo que disse ter sentido minutos antes com o oral a soco de lado por mais um pouco e depois peço para ejacular, como ela não permite o esperma no rosto e nem na boca eu decido então ejacular em suas mamas ela faz a sua higiene e eu a peço para ficar no quarto para nos conversarmos um pouco mais, ouço a batidinha discreta na porta me arrumo e parto, na despedida ela me dar um selinho.
    Prestadora
    Já disse o que eu acho dela no meu TD anterior, enquanto cravo em sua vagina ela nem precisa ficar gemendo, pois a gente vai conversando sobre gostos e tal embora eu não seja inseguro.

Muito gente boa a prestadora, embora nenhuma das duas vezes tenha sido um fodão... muito longe disso rs rs foi gostoso, prazeroso e me fez sentir satisfeito e com gosto de quero mais “meio complexo isso”.

Atendimento decente, cumpriu o protocolo.

Prometi a ela mais repeteco(s)

Faltam 2 resgates
    Amanda (ex massagem tijuca)
    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 24/04/2019

Fala, galera! Na segunda estava pelo centro e fui ver se a Sex Hot estava aberta. Estava, mas com po...
    Fala, galera! Na segunda estava pelo centro e fui ver se a Sex Hot estava aberta. Estava, mas com poucas meninas, por conta do feriadão. Devia ter umas 4 ou 5, mas como só precisava de uma, tava tranquilo. Conheci a Marcela, menina nova na casa, pele branca, alta, belos seios siliconados, uma tatuagem maneira nas costas. No atendimento a garota beija bem, beijei seu pescoço, seios, costas, e ela logo me jogou na cama pra fazer um belo boquete. Ela me chupou por um tempinho e foi legal. Depois pedi pra encapar e começamos a transar. Primeiro com ela por cima, mas não ficamos muito tempo assim não. Peguei ela no PPMM com bastante pressão, enquanto chupava seus seios. Pus ela de ladinho e fodi por um bom tempo e depois ela ficou de quatro. Bombei bastante nessa posição, enquanto ela ficava se masturbando. Então pedi pra ela ficar de bruços e soquei com bastante força. Suei bem... Na hora de gozar pedi pra gozar na boquinha, ela disse que deixava mediante presentinho, mas a resposta quebrou um pouco minha vontade. Ela me pagou um boquete e gozei em suas mãos...
    Foi legal. Ficamos conversando um pouco, me contou que trabalhou em São Paulo, tb na aqui não e estava na Copa 583, que o forte lá eram turistas. Boa sorte pra menina agora no centro e jogando num time de tantas estrelas como a Sex Hot.
    Abraços!
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 24/04/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 12/04 Marquei com a renata minha dose semanal de Dani e ...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 12/04

Marquei com a renata minha dose semanal de Dani e resolvi adicionar uma pimenta na brincadeira e escolhi a Jade ja estava de olho desde sua casa antiga.

Dani me leva ao quarto onde ja lhe roubo um beijo e ela me leva ao banheiro, banho tomando fico aguardando as meninas, entra a dani seguida da jade, Falar da dani seria chover no molhado para todos aqui em resumo DEUSA rsrsrs, Jade uma morena alta que usa um oculos que da um charme cheia de rabiscos que eu particularmente curto mto ficamos falando de tattoo para qbrar o gelo, voltando a jade peitos pequenos e uma bunda que pqp gostosa d+ dura e rpz... se ela resolve liberar seria fabulosos mais por enquanto não vai para jogo. Começamos com Beijos e foram beijos com entregas, eu a beijava, ela a mim a Dani ela eu na Dani todo mundo uma festa (Beijo dela me lembra mto o bjo da mia). ela abaixa e começa um oral no pelo como mando o figurino muito bem executando enquanto eu me delicia com os beijos da dani, depois invertemos e mais beijos na jade e arte da dani, depois recebi um oral duplo um dos pontos altos do td, atendimento fluiu super tranquilo deitamos a jade a dani se posicionou no fatality enquanto chupava a jade eu comia aquela ppk lisa dela de 4 mudamos para jade nessa posição e dani deita e fiquei ate o gozo vir nisso a dani se posiciona e recebe os herdeiros na boquinha enquanto a jade me beijava.

ficamos trocando uma ideias os 3 ate terminar o restinho de tempo que tínhamos.

banho, beijos na Jade e Dan e Rua.

-1+4 > DANI E JADE - DIA 12/04 - saldo 6
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 24/04/2019

Complemento do TD realizado no dia 17/04. Como já tinha feito o TD anterior com a BELLA (EX AMANDA ...
    Complemento do TD realizado no dia 17/04. Como já tinha feito o TD anterior com a BELLA (EX AMANDA CEREJAS), decidi ver com a Renata se a Erica estava livre e para minha sorte estava e foi a escolhida

ERICA: 1,72 cm, bem branquinha, peitos medios, cabelos ruivos e bem compridos, sorriso bonito, simpatica, eu achei bem bonita (ao meu gosto).

TD: Ela entra e eu ainda estava me recuperando da gozada que tinha dado com a BELLA (uns 10 minutos antes, foi só o tempo de tomar um banho e voltar para o quarto). Pensei fudeu acho que não vai dar tempo de me recuperar ou ate pelo contrario literalmente NÃO FUDEU e vou passar vergonha 70** 70** 70** . Começamos com um papo quebra gelo e como ela também gosta de rock (lancei uma playlist que ela se amarrou). Começamos com beijos bem devagar e depois de uns 30 segundos tava uma pegação do caralhooo 70** 70** , meu pau ficou duro na hora eu sinceramente até estranhei, muito beijo, chupadas, mordidas ela foi segurando e punhetando meu pau, porra aproveitei logo para encapar o garoto e meter a madeirada, coloquei ela de frente e meti com ela bem aberta na cama. Antes disso eu falei que queria meter olhando no espelho e ela se levantou e empurrou a cama ate o espelho para ela não ficar escorregando 70** 70** (maneira ela), enfim fui metendo e ela me puxando para o beijo, porra meti com pressão mesmo, pois como tinha acabado de gozar não ia gozar nem tão cedo fui na velocidade cinco 73** 73** 73** e ela gemendo eu eu nem proximo de gozar, mudei para de 4 e continuei neste ritmo e ela ainda dava bundada para trás e rebolava (que isso....pode isso Arnaldo 70** ). Ficamos assim uns 20 minutos, mas pelo jeito podia ficar uma hora metendo que não ia gozar de novo, vendo isso parei tirei a camisinha e pedi uma punheta que ela fez e ainda junto com um boquete deixando o pau bem escorregadio e passando a unha no saco e volta e meia ela vinha me beijar, caralhooooo isso tava melhor que meter, anunciei o gozo e ela deixou escorrer a porra toda em cima dela.....gostosãooo.

RESUMO: Fui em um atendimento que não esperava nem conseguir ficar de pau duro, pois o tempo de recuperação foi pouco e acabei dando uma gozada maravilhosa. A Erica é um fodão alem de gente boa pacas, vai ter repeteco com certeza.

É isso galera fui.......

CONTROLE SEX HOT:
    resta um atendimento de 30 min
    e tenho dois atendimentos pagos de 30min(R$ 90,00) e ainda falta mais um para completar o atendimento de bonus.
    sunda_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2018
    Curtidas: 66 Comentários: 1
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sunda_rj » 24/04/2019

Este TD refere-se ao resgate 2 de 4 da promoção pague R$ 250, leve 1 + 4 TDs. Passei hj na Sexy H...
    Este TD refere-se ao resgate 2 de 4 da promoção pague R$ 250, leve 1 + 4 TDs.

Passei hj na Sexy Hot na hora do almoço e encontrei somente 2 meninas disponíveis, por conta da ressaca do feriadão.

Fui na Marcela, uma morena alta, bonita de rosto, com seios siliconados muito bons de chupar e um corpo do tipo gostosa sem ser de academia.

Começamos nos beijando de pé, eu mamava gostoso nas tetas dela e depois a deitei na quina da cama, mandei ela abrir bem as pernas e fui chupar a sua bela buceta. Gastei um tempinho ali e vi que a moça estava realmente curtindo, foi quando eu a incentivei a se masturbar enquanto eu a chupava mais e mais. Depois, fico em pé e coloco aquele rostinho bonito pra abocanhar a minha pica, que já estava duraaaaaaça. Comecei a comê-la de frente na quina da cama, e enquanto eu a socava, ela se masturbava... Até que eu senti ela se contorcendo toda por dentro e ficou toda molinha. Quem disse que eu fiquei molinho? Pica nela de 4! Depois ela veio por cima, enquanto eu a socava debaixo pra cima. Gozei gostoso dessa forma e caímos mortos de cansados e suados. Depois, começamos a bater um papo, mulher super agradável, gostei bastante e infelizmente eu tinha que sair logo por causa do trabalho. Enfim, recomendo a todos! Gostosa, bonita, fode gostoso e é super gente boa.
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 24/04/2019

Resgate 2/5 realizado no dia 18/04. A escolha A avistei pelos corredores. Senti uma ligeira atraç...
    Resgate 2/5 realizado no dia 18/04.

A escolha
    A avistei pelos corredores. Senti uma ligeira atração, despertando-me um interesse em conhecê-la.

A escolhida
    Ruiva, branquinha, estatura média, reservada, cheirosa, estilo namoradinha.

Entrelaçamento
    No quarto já partiu para os beijos, pouco papo. Beijou intensamente, ganhando-me neste ponto. Beijei todo o seu corpo, deliciando-me a cada momento. Estava muito cheirosa e muito sapeca. No sexo ela simplesmente me deu canseira, foi um desenvolvimento que me surpreendeu. No segundo round, quando bateram na porta, ela ainda queria continuar na ação 54**. Foi uma experiência incrível! Voltarei em breve, agora mais revitalizado.