Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” vem hoje contar as m...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” vem hoje contar as minhas novas aventuras na Sexy Hot Massagens. Como não podia deixar de ser, tinha que resolver umas pendências com a minha mini-panicat Mia. Já tinha marcado com alguma antecedência, então fiz o primeiro resgaste do plano Pague 1 TD e Leve 3 TDs Grátis.
Acordei ontem, dia do TD, com fortes dores musculares, que eu fiquei tão bolado que quase fui ao médico, mas tomei um remédio e tive uma melhorada. Só que eu estava me sentindo com uns 50% das minhas forças. No entanto, guerreiro que gosta de ir para a batalha sempre diz: “Missão dada é missão cumprida!” Então, partiu Sexy Hot!
Acabei chegando um pouco mais cedo à casa. A Renata, muito gentilmente, arrumou o banheiro para eu ir adiantando o meu banho e assim o fiz. Então, agradeço a Renata pelas gentileza e presteza! Logo depois, eu esperei quase 20 minutos a Mia ser liberada, mas quando chegou ela me pediu desculpas e explicou o que aconteceu.
O Ato:
Ficamos mais uma vez no quarto 2. Posso dizer que quando a Mia adentrou ao recinto, a espera valeu a pena. A mini-panicat estava uma delícia com uma blusinha rosa que eu quase tive um troço!!!
Então começo a beijá-la e a desnudá-la. Faço o meu ritual de sempre, porém desta vez capricho com os beijos em torno do seu corpo e me acabo naqueles seios turbinados. Daí, eu comecei a perceber que ela já estava começando a ficar bem excitada.
Pego carinhosamente a sua mão, conduzo-a à cama, mas desta vez ela me surpreende. Queria muito chupá-la, mas ela ficou de 4 na cama com a bunda empinada. E o que eu fiz? Só me posicionei de pé do lado de fora da cama e ela começou o seu boquete. Desta vez, ela ficou só na cabeça, mas foi ótimo! Depois, fomos para a cama, ela continuou o boquete, o bagulho começou a ficar doido e quase queimei a largada!
Como eu queria iniciar o rala-e-rola, peço para ela colocar em mim o EPI. Primeiro, eu a pego no papai e mamãe invertido e vou estocando. A cama rangeu tanto dessa vez que eu achei que a gente iria parar no primeiro andar! Kkkkkkkkkkkkkk. Peço para ela ficar ereta e vou controlando as estocadas, segurando em sua cinturinha. Como a sua cintura é bem fina, fica fácil controlá-la! E ela começou a rebolar, enquanto gemia demais. Sinto o gozo vir e ficar parado na cabeça do pau, mas ele não sai.
Peço para mudar a posição, o garoto finge que vai dormir e se levanta logo. É como se ele dissesse: “Pegadinha do Mallandro!” Então, ela se vira e começa a rebolar de costas. Fico louco olhando para a sua bela bunda!!! Dou mais algumas estocadas e aí bate o cansaço pq eu estava com uns 50% das minhas forças. Lembram que eu falei isso lá em cima? Tentei acelerar, mas novamente senti o gozo vir e ficar parado na cabeça do pau! Que bosta!!!
Propus a ela o que quase sempre dá certo. Nós 2 nos levantamos, ela começou a me punhetar alucinadamente e chupou bastante os meus mamilos. Apertei por algum tempo os seus seios fartos até que a explosão de alegria finalmente chegou!!! Gozei pouco, mas fiquei destruído!!
Até que eu me recompus rápido. Assim, fui tomar um banho para tirar o excesso. Um pouquinho antes entrar no quarto, acho que vi a Nina. Se for ela mesma, vou voltar lá para conhece-la! Só deu o tempo de me arrumar e a Mia me levou até a porta. Chegando lá, dei um beijo de despedida e saí feliz da vida!!
Conclusão:
Bom, volto a ressaltar que a Mia é uma namoradinha daquelas de “parar o trânsito”! Além de ser muito gostosa e simpática, ela se entrega de verdade! Neste dia, ela me mostrou que tb sabe surpreender! Com as repetições, ela realmente melhora o seu atendimento! Podem ir nela sem medo, mas cuidado pq o risco de se apaixonar é enorme! Repeteco? Sim, mas vou dar um tempo com ela! O tamanho da fila está grande e há pendências a serem resolvidas.
Lista Fidelidade 02 (Pague 1 TD e Leve 3 TDs Grátis):
1) Mia – 05/04/2019
Bônus 1) Mia – 26/04/2019