SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/04/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia os TDs, tem alguns que são sobre meninas que já saíram da casa, então vou inver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia os TDs, tem alguns que são sobre meninas que já saíram da casa, então vou inverter a ordem e postar primeiro os das meninas ainda atendendo, mais útil assim né...

Perla- A gente já se conhece então a coisa fluiu bem fácil. Acho ela um fodao mas pelo menos comigo é mais estilo cachorra e não namoradinha. Beija mas sinto que não é muito a praia dela. O destaque ali é o boquete, mandou muito bem, aquele boquete enlouquecedor dela, pressão na medida certa, engole a pica toda, alterna ritmos, oral sem as mãos, punhetando, faz de tudo, melhor boquete da casa, que me desculpem as outras kkk. A muito custo não gozei na boquinha porque queria meter muito, e não deu outra. Meteçao selvagem, entrega total de quatro, de ladinho e de bruços, finalizei ali. No pós-foda, continuou carinhosa e ótimo papo.Não rolou anal mas sei que faz. Para quem curtir os seus atributos físicos, altamente recomendada, muito safada e gente boa, fodao.
  • Sailor
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sailor » 29/04/2019

Sexta-feira dia 26/04, tinha um atendimento marcado com uma mulata cavalona às 12:30, mas ela me de...
    Sexta-feira dia 26/04, tinha um atendimento marcado com uma mulata cavalona às 12:30, mas ela me deu um bolo. Como o encontro era na 13 de maio 33, não tem problema, nesse prédio ninguém fica com o pau na mão. Parti para o privê Doce Tentação, fechar minha cartela. Estava ainda com a bombom na mente, mas ela não apareceu na apresentação. Apareceu a Helena, uma negra bem interessante que chamou minha atenção, achei que seria ela, mas aí apareceu a Larissa, que gracinha de menina. Uma gordelíca com rosto lindo, pele branquinha, cabelos escuros e compridos, seios grandes e bunda grande e firme, deve ter 1,60m. Adorei. Já tinha lido um TD dela aqui mas nem me liguei na hora. Ela é a super carinhosa, beija muito, faz um oral bem macio sem muita pressão e ficou bem molhada quando chupei sua pepeka. Namoramos muito, há muito tempo não tinha um programa assim, com tanta entrega. Tenho a impressão que o resgate vai ser com ela.

20/03 – Poliana

17/04 – Bombom

26/04 – Larissa
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/04/2019

Michelle Ja tinha ficado com ela há uns 2 meses e para mim tinha sido um fodao, achei que ia ser d...
    Michelle

Ja tinha ficado com ela há uns 2 meses e para mim tinha sido um fodao, achei que ia ser do mesmo jeito, que nada kkk. Ela chegou simpática mas já comentando que da outra vez eu “tinha fudido muito “, pelo jeito não gostou não. É direito da menina não gostar , claro, mau eu estranhei, da outra vez dia foi pacote completo, com direito a chupá-la, fazer gozar , ela se soltou bem. Mas desta vez não me beijou, não fez 69, fui chupá-la e pediu para parar no meio , segundo a mesma não queria gozar. A menina só tem tds positivos aqui, então foi claramente uma coisa pessoal. Como estava uma merda, não curto transar com meninas com atendimento mecânico, coloquei o seletor no modo egoísta(raridade), e bombei de quatro e de lado. Nem cheguei a gozar e eu mesmo finalizei o atendimento faltando uns 15 minutos. É um neutro quase negativo, só não é negativo porque ao menos foi educadinha. Problema? Nenhum, meu problema na Sex Hot é que tem muitos meninas que eu gosto, me enrolo para escolher, e algumas me tratam tão bem que fico sem graça de não repetir. Uma a menos até facilita as próximas escolhas. Obviamente, não irei repetir.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/04/2019

A Camila. Para quem não conhece, e estilo cheinha, gordelicia, eu acho gostosa. Uma bunda enorme, m...
    A Camila. Para quem não conhece, e estilo cheinha, gordelicia, eu acho gostosa. Uma bunda enorme, maravilhosa. Uma simpatia, vive sorrindo ou rindo. Para mim, a mulher na casa que melhor beija, ela gosta mesmo . Sabe aquela mulher que tudo encaixa, você não tem que pedir para fazer nada? É ela... Um boquete que só não queimei a largada por que fiz parar... Na hora de meter, ela não se entrega igual civil não, ela faz melhor, porque e muito experiente apesar de novinha. Na moradinha e safada nos momentos certos. Em resumo, uma dama fora da cama e uma cachorra vira-lata na cama, no melhor sentido da expressão. Não consigo imaginar quem saia insatisfeito com ela.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/04/2019

Marcela Achei muito bonita de rosto, uma beleza exótica, ela nasceu fora do Brasil(mesmo), fala v...
    Marcela

Achei muito bonita de rosto, uma beleza exótica, ela nasceu fora do Brasil(mesmo), fala vários idiomas, comprovado, maiores detalhes com ela kkk. Achei simpática, culta, conversa muito bem. Não perguntei a idade mas calculo uns 26/27, com tudo em cima. Alta(1,73), peitos siliconados lindos, ela não perdeu a sensibilidade ali, bem sensível. Chegou simpática como eu falei mas um pouco contida, beijando mas sem muita empolgação, meio profissa no mau sentido. Foi se soltando aos poucos, e após um oral nela (adora) se soltou de vez. Boquete mediano, nada de mais. Na hora de meter sim, se mostrou cachorra total, principalmente de quatro e de bruços. Em resumo, achei bem legal, mas tem que trabalhar um pouco ela para se soltar. Eu vou repetir com certeza, nos demos muito bem
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/04/2019

Amanda Bella Menina que veio da Cerejas, esta na case deve ter umas 2 semanas, já tem TD aqui. Est...
    Amanda Bella

Menina que veio da Cerejas, esta na case deve ter umas 2 semanas, já tem TD aqui. Estilo sarada de academia/panicat mas sem excesso, achei bem gostosa. Comigo chegou simpática mas achei meio tímida, foi se soltando aos poucos. Começou beijando mas com beijos meio contidos, depois se soltou e beijou muito. Boquete muito bom, babado e safado, oral nela , gosta bastante, e na meteçao bem cachorra,safada total, muita entrega , principalmente de quatro. Recomendada e pretendo repetir.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/04/2019

Rafaela Uma simpatia, já me conquistou na conversa, super natural, conversamos uns cinco minutos se...
    Rafaela
    Uma simpatia, já me conquistou na conversa, super natural, conversamos uns cinco minutos sem pegação, super natural.Depois já se soltou beijando bem e com língua. Apos um oral nela e algumas brincadeiras se soltou, boquete de responsa, e na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão.Na mediada em que que o TD se desenrolava ela foi se soltando cada vez mais, terminamos metendo muito, e forte. Gostei bastante da menina, beleza acima da media, super gente boa e no geral foi um fodão
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/04/2019

Alice Para quem não conhece, é novinha, bonita de rosto, muito meiga, falsa magra, com destaque p...
    Alice

Para quem não conhece, é novinha, bonita de rosto, muito meiga, falsa magra, com destaque para a bundinha perfeita e seios pequenos mas muito bem desenhados. Já chegou beijando muito e bem, a garota chegou igual a um furacão, toda simpática e já beijando muio, com direito a sarração, prensada na parede, muito beijo. .. Essa curte o sexo mesmo, se der um trato nela. O boquete dela é maravilhoso, alternando ritmo, engolindo tudo, ora na cabeça, ora o pau todo. Após um oral caprichado nela, se soltou de vez, virou putona total e metemos muito,a mulher parecia um furacão.Finalizei de quatro, e após ela voltou a ser namoradinha, na medida certa. Altamente recomendada e repeteco certo, não é à toa que só tem bons relatos aqui
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/04/2019

Duda. É estilo cheinha, mas achei um corpo bem proporcional e a meu ver bonita de rosto. Beijou mui...
    Duda. É estilo cheinha, mas achei um corpo bem proporcional e a meu ver bonita de rosto. Beijou muito com língua, e muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo. No boquete se revelou uma cachorra, chupa bem pra caraio com direito a ritmos alternados, cuspidas, chupadas e caricias no saco e deep throat. Na hora de trepar se entregou de verdade, é apertadinha mas aguenta pica legal e ainda pede mais. A menina apertadinha, muito gostosa, metendo com bastante, ela por cima e de ladinho, com bastante entrega. Eu é que estava em um dia fraco/devagar e não usufrui como deveria .Namoradinha e putona ao mesmo tempo, nos momentos certos. Menina sem vícios, sem restrições, se entregou mesmo.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 29/04/2019

Fala, galera! Estive na Sex Hot na sexta e depois de esbarrar com a menina Jade algumas vezes nos co...
    Fala, galera!
    Estive na Sex Hot na sexta e depois de esbarrar com a menina Jade algumas vezes nos corredores da casa, a vontade de sair com ela estava grande já há um tempinho. Ocorre que os Tds negativos que li aqui tinham feito eu ficar ressabiado. Antes de conhecer o fórum já tinha tido problemas com meninas muito bonitas mas que não tinham atendimento legal. Mas depois de ler uns relatos positivos decidi marcar com a menina e, confrades, não me arrependi nem um pouco.
    Ela chegou no quarto e eu nunca tinha conversado com ela antes do Td. Fiquei conversando um pouquinho antes de tomar banho só pra quebrar o gelo. Ela tava de lingirie e, realmente, ela é muito bonita. Depois que tomo banho ela vem pro td. Conversamos um pouquinho e ela já fica nua. Nossa, nesse momento não tem como não ficar encantado com a beleza da menina. Ela é muito bonita! Rosto, seios, pernas, bunda, cinturinha. A natureza caprichou. Ri e falei isso pra ela, que ficou desconversando com aquele ar de que sabe que é mesmo muito bonita. Fui para beijá-la ressabiado com o que tinha lido e me ligando que eu nem tinha perguntado nada pra ela, então se fosse ruim, não ia poder falar nada. Mas ela se aproximou e.... PQP! Que beijo gostoso! Entrega total da menina no beijo. Puxei o corpo dela para junto do meu, ela respondeu ao toque e começamos a nos pegar muito gostoso. Beijei sua boca, pescoço, seios, sua nuca, orelha, tudo enquanto apertava o corpo dela contra o meu. Ela toda sensual, apertando o corpo contra o meu e se entregando completamente. Fiquei empolgado, mas ainda tava ressabiado, então pus a menina na cama e comecei a beijar seu corpo todo. Boca, seios, barriga, coxas, abri suas pernas e, então, comecei um oral de responsa. Fiquei ali um bom tempo, chupando ela de tudo quanto é jeito e ela curtindo. Uma hora ela fala "Pô, quando eu to quase gozando vc sai..." Falei que era a primeira vez que a gente tava saindo e que tava buscando conhecer o que funciona melhor pra ela. Voltei então a fazer do jeito que entendi que era o que ela mais gostava e então ela gozou todo gostosa na minha boca. Foi bem legal. Subi, dei um beijo nela e enquanto ela se recuperava um pouco disse que eu tava achando que o td ia se desenrolar de forma diferente, mas que ela estava me surpreendendo de forma positiva. Achei que ela seria uma menina tímida, mas não teve nada disso. Nisso, ela já começa ame beijar e apertar seu corpo contra o meu. Que delicia. Fiquei tão excitado que nem quis saber de boquete. Pedi pra ela encapar e ela já veio logo na montada. E que montada. Já começou com força, eu sentindo bem gostoso a boceta dela, daí ela solta essa: Mantém que eu vou gozar de novo!!
    PQP de novo! Quando ela gozou novamente eu mandei todas as minhas preocupações pro caralho e vi que aquele td seria fantástico. Puxei ela pelo Cabelo e começei a empurrar com bastante força, beijando sua boca e seu corpo enquanto ela montava como uma amazona. Qd ela cansou, foi minha vez de fazer uma presença no PPMM. Caralho, que visão linda. Bombava forte enquanto a beijava, brincava com seus lindos seios. A mulher era minha, pelo menos por aquela hora, como um bom programa tem que ser. Fodi muito assim, depois passei a comer ela de ladinho. Delicia olhar aquela bunda, as tatuagens nas costas, no resto do corpo. Depois levantei e ela logo ficou de quatro. Que visão! Encaixei com vontade e meti com bastante força tb. Apertava sua bunda, puxava cabelo. Fazia o que bem entendesse, pois naquele momento, a dama era minha. Depois quis pegar ela em pé, de frente pro espelho. Muito foda! Apertando pela cintura, vendo aquele bumbum e empurrando enquanto beijava sua boca e nuca.
    Pra finalizar pus a menina de bruços e gastei todas as minhas forças metendo pra caralho. Ela de boa, querendo mais. Caralho!
    A cama fazendo um barulho do caralho. A cena linda demais, mas percebi uma coisa que me deixou bolado comigo mesmo. Não ia conseguir gozar metendo. Já tava ficando fraco, a excitação tava incrível, mas o leite não tava querendo jorrar. Falei com ela que não ia dar pra gozar metendo, e ela falou sem problemas. Então começou a me chupar. Nessa hora percebi que ela não gosta daquela babinha do pau, mas tranquilo. A menina é assim, mas não fica de frescura, limpa com o dedo e chupa bem gostoso, boquete bem babado. Ela falou que não gostava que gozassem em sua boca, no que eu disse que tava tranquilo, que eu tinha era que ter gozado metendo, pois tava bom demais. Ela chupou mais um pouco e eu pedi pra ela levantar e eu fiquei olhando seu belo corpo enquanto me masturbava esperando o gozo vir. E ele demorou. Eu olhando pra ela, toda linda,e nada PQP! Concentrei mais olhei pra ela, ela com cara de safada, chupando meu mamilo, e finalmente começou a vir, pedi pra ela virar a bundinha pra mim e jorrei litros em sua bunda. Nossa tava lá no fundo!
    Gente, o atendimento da menina foi sensacional! Ela não deixa gozar na boca, mas compensa de outros modos de forma maravilhosa. É uma menina muito bonita, que se entregou completamente no atendimento e transformou uma experiência em que eu entrei receoso em algo fantástico! Torço pra que todos os confrades tb se divirtam, pois pra mim valeu muito a pena! Repeteco garantido. Pra mim, uma menina como ela elevou bastante o nível da casa, que já era altíssimo. Uma casa contar com Dani, Mia, Manu e agora Jade, é pra tirar o chapéu e aplaudir de pé. Parabéns renata, por reunir um time tão especial na melhor casa do Mundo. Saindo da casa, tava andando feliz da vida enquanto tava tocando num alto falante a música "New sensation" do INXS. Tudo a ver...
    Abraços!
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2023
    Curtidas: 273 Comentários: 56
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Major Tom » 29/04/2019

Ground Control to Major Tom... Fala, meus amigos. Depois de saber das atividades promocionais do pl...
    Ground Control to Major Tom...

Fala, meus amigos. Depois de saber das atividades promocionais do planeta Sexy Hot, direcionei minha nave para casa. Calhou no período em que eu estava a procura da Jade que havia desaparecido da Empório. Pelos relatos e fotos ela ganhou minha atenção.

Chegando na Sexy Hot fiquei impressionado com a quantidade de mulheres. Não sei se o período da promo fez aquilo explodir e florescer de mulheres e cuecas atrás delas. Movimento estava intenso na casa!

Fui levado para um quarto no fim do corredor relativamente grande, com muito espaço pouco utilizado. Ideia para a casa em investir naqueles sofás de motel ou outras coisas. A estrutura não me incomodou, muito menos o fato do banheiro ser coletivo e fora do quarto. Tem gente que não gosta.

A Dama:
    Jade não faz exatamente o meu estilo, mas reconheço que ela é extremamente gostosa. Alta e com corpão. Senti ela meio desanimada durante o encontro, mas em nenhum momento ela nao foi profissional. Não sei se era um mau dia ou se não teve química. Isso me desanimou um pouco, então acabou sendo um sexo sem vontade. Não acho que é caso de neutro ou negativo, pois ela não mostrou ser uma garota que fica de malandragem para cima dos clientes. Eu sei que as vezes as coisas não acontecem. Fica o positivo pois ela chupou com vontade, ficou de 4 empinadinha, cavalgou sem reclamar e deixou gozar nos seios dela (que eu fiquei bem tarado neles, confesso). Não retornarei, mas não digo para ninguém deixar de conhecê-la não.

Fim da transmissão, Ground Control!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 29/04/2019

Indo na SexHot escolhi a garota com base na recomendação da galera nos TDs. A Alice é uma novinh...
    Indo na SexHot
    escolhi a garota com base na recomendação da galera nos TDs.

A Alice é uma novinha de olhos claros (lentes), tem 1,67 de altura (sem salto), aparenta uns 22 anos, cabelos tingidos de loiro, bonita de rosto, sorridente, falsa magra, peitos pequenos, bunda pequena pra média e ppka apertada. Não achei fotos.

O agendamento ? Não fiz. Fui no final do expediente e a Renata me atendeu super bem, listou as meninas disponíveis, me apresentou a Alice (eu pedi) e confirmei o atendimento de meia-hora.

Após o banho, a Alice chega no quarto sorridente... e enquanto estou do lado da cama (em pé) procurando uma música no celular, ela sobe na cama, vem engatinhando sorrateiramente e abocanha meu pau 37** . #BomBagarai... Eu alisando seu cabelo e ela chupando meu pau enquanto "tento ainda" procurar uma música. 70**
    Desisto rs e peço pra colocar uma música que ela goste (do celular dela).

Música rolando, os primeiros beijos acontecem. Lábios se tocando, beijo bom encaixando, pau firme e o tesão começando... desço desgustação da ppka. Na subida pra iniciar os trabalhos o pau fica mole. #NãoAcreditei. 46**
    Ela volta a me chupar de todas as formas, não tava dando certo. Fui pros beijos, dessa vez não encaixou (só bitocas, e hora-ou-outra soltava os lábios/língua).
    Ela continuou a me chupar. Senti ela obstinada a fazê-lo firmar e quando "deu vida" encapei. Veio na montada, quicou legal... mas eu não tava mais no clima. Então, pedi ela D4 onde soquei até gozar.

Por algum motivo aquele não foi um bom atendimento pra nós dois. Não por ela, mas por mim.

Atendimento Positivo pra moça,
    pois procurou fazer o pau ficar duro de qualquer jeito.

É isso. Acontece.
    Não rolou química.

Pra minha alegria: completei uma cartela.
    Na próxima é resgate.
    sunda_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2018
    Curtidas: 66 Comentários: 1
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sunda_rj » 29/04/2019

Este TD refere-se ao resgate 3 de 4 da promoção pague 250 e leve 1 + 4 TDs. Passei hj na hora do ...
    Este TD refere-se ao resgate 3 de 4 da promoção pague 250 e leve 1 + 4 TDs.

Passei hj na hora do almoço na casa e tinham poucas meninas disponíveis, a maioria estava marcada com outros clientes. Das que apareceram, escolhi a Manu: uma morena novinha gatinha de rosto, com belos seios naturais, cinturinha fininha, uma bundinha linda e redondinha e uma bucetinha apertadinha e deliciosa de chupar. A menina é muito gatinha, porém um pouco tímida.

O TD não foi dos meus melhores pq não sei pq eu gozei bem mais rápido do que o de costume, mas meter na Manu de 4 com aquela marquinha de biquíni tb é covardia! Hehehehe... Ela por cima dando os peitinhos gostosos pra eu chupar foi uma delícia tb, que tesão de mulher!

Acabei tendo que sair fora antes de completar o horário, por conta de compromissos do trabalho, mas talvez um dia eu volte com mais calma para degustar mais essa gostosa! Recomendo a todos!
    linkrosagp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2021
    Curtidas: 191 Comentários: 111
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by linkrosagp » 30/04/2019

TD realizado na última quarta-feira(24/04) como o segundo de três resgates que tenho a fazer da ca...
    TD realizado na última quarta-feira(24/04) como o segundo de três resgates que tenho a fazer da casa.

Repete o com a Erica que dispensa apresentações. Maravilhosa, simpática e transa demais. Passei mais uma vez momentos maravilhosos com essa deusa.

Muita chupação de ambos os lados, sexo em diversas posições e duas gozadas muito bem dadas no rosto/boca dessa deusa.

Até mais.

Número de resgate: 02
    Faltando resgatar: 01