Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala, galera!
Estive na Sex Hot na sexta e depois de esbarrar com a menina Jade algumas vezes nos co...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala, galera!
Estive na Sex Hot na sexta e depois de esbarrar com a menina Jade algumas vezes nos corredores da casa, a vontade de sair com ela estava grande já há um tempinho. Ocorre que os Tds negativos que li aqui tinham feito eu ficar ressabiado. Antes de conhecer o fórum já tinha tido problemas com meninas muito bonitas mas que não tinham atendimento legal. Mas depois de ler uns relatos positivos decidi marcar com a menina e, confrades, não me arrependi nem um pouco.
Ela chegou no quarto e eu nunca tinha conversado com ela antes do Td. Fiquei conversando um pouquinho antes de tomar banho só pra quebrar o gelo. Ela tava de lingirie e, realmente, ela é muito bonita. Depois que tomo banho ela vem pro td. Conversamos um pouquinho e ela já fica nua. Nossa, nesse momento não tem como não ficar encantado com a beleza da menina. Ela é muito bonita! Rosto, seios, pernas, bunda, cinturinha. A natureza caprichou. Ri e falei isso pra ela, que ficou desconversando com aquele ar de que sabe que é mesmo muito bonita. Fui para beijá-la ressabiado com o que tinha lido e me ligando que eu nem tinha perguntado nada pra ela, então se fosse ruim, não ia poder falar nada. Mas ela se aproximou e.... PQP! Que beijo gostoso! Entrega total da menina no beijo. Puxei o corpo dela para junto do meu, ela respondeu ao toque e começamos a nos pegar muito gostoso. Beijei sua boca, pescoço, seios, sua nuca, orelha, tudo enquanto apertava o corpo dela contra o meu. Ela toda sensual, apertando o corpo contra o meu e se entregando completamente. Fiquei empolgado, mas ainda tava ressabiado, então pus a menina na cama e comecei a beijar seu corpo todo. Boca, seios, barriga, coxas, abri suas pernas e, então, comecei um oral de responsa. Fiquei ali um bom tempo, chupando ela de tudo quanto é jeito e ela curtindo. Uma hora ela fala "Pô, quando eu to quase gozando vc sai..." Falei que era a primeira vez que a gente tava saindo e que tava buscando conhecer o que funciona melhor pra ela. Voltei então a fazer do jeito que entendi que era o que ela mais gostava e então ela gozou todo gostosa na minha boca. Foi bem legal. Subi, dei um beijo nela e enquanto ela se recuperava um pouco disse que eu tava achando que o td ia se desenrolar de forma diferente, mas que ela estava me surpreendendo de forma positiva. Achei que ela seria uma menina tímida, mas não teve nada disso. Nisso, ela já começa ame beijar e apertar seu corpo contra o meu. Que delicia. Fiquei tão excitado que nem quis saber de boquete. Pedi pra ela encapar e ela já veio logo na montada. E que montada. Já começou com força, eu sentindo bem gostoso a boceta dela, daí ela solta essa: Mantém que eu vou gozar de novo!!
PQP de novo! Quando ela gozou novamente eu mandei todas as minhas preocupações pro caralho e vi que aquele td seria fantástico. Puxei ela pelo Cabelo e começei a empurrar com bastante força, beijando sua boca e seu corpo enquanto ela montava como uma amazona. Qd ela cansou, foi minha vez de fazer uma presença no PPMM. Caralho, que visão linda. Bombava forte enquanto a beijava, brincava com seus lindos seios. A mulher era minha, pelo menos por aquela hora, como um bom programa tem que ser. Fodi muito assim, depois passei a comer ela de ladinho. Delicia olhar aquela bunda, as tatuagens nas costas, no resto do corpo. Depois levantei e ela logo ficou de quatro. Que visão! Encaixei com vontade e meti com bastante força tb. Apertava sua bunda, puxava cabelo. Fazia o que bem entendesse, pois naquele momento, a dama era minha. Depois quis pegar ela em pé, de frente pro espelho. Muito foda! Apertando pela cintura, vendo aquele bumbum e empurrando enquanto beijava sua boca e nuca.
Pra finalizar pus a menina de bruços e gastei todas as minhas forças metendo pra caralho. Ela de boa, querendo mais. Caralho!
A cama fazendo um barulho do caralho. A cena linda demais, mas percebi uma coisa que me deixou bolado comigo mesmo. Não ia conseguir gozar metendo. Já tava ficando fraco, a excitação tava incrível, mas o leite não tava querendo jorrar. Falei com ela que não ia dar pra gozar metendo, e ela falou sem problemas. Então começou a me chupar. Nessa hora percebi que ela não gosta daquela babinha do pau, mas tranquilo. A menina é assim, mas não fica de frescura, limpa com o dedo e chupa bem gostoso, boquete bem babado. Ela falou que não gostava que gozassem em sua boca, no que eu disse que tava tranquilo, que eu tinha era que ter gozado metendo, pois tava bom demais. Ela chupou mais um pouco e eu pedi pra ela levantar e eu fiquei olhando seu belo corpo enquanto me masturbava esperando o gozo vir. E ele demorou. Eu olhando pra ela, toda linda,e nada PQP! Concentrei mais olhei pra ela, ela com cara de safada, chupando meu mamilo, e finalmente começou a vir, pedi pra ela virar a bundinha pra mim e jorrei litros em sua bunda. Nossa tava lá no fundo!
Gente, o atendimento da menina foi sensacional! Ela não deixa gozar na boca, mas compensa de outros modos de forma maravilhosa. É uma menina muito bonita, que se entregou completamente no atendimento e transformou uma experiência em que eu entrei receoso em algo fantástico! Torço pra que todos os confrades tb se divirtam, pois pra mim valeu muito a pena! Repeteco garantido. Pra mim, uma menina como ela elevou bastante o nível da casa, que já era altíssimo. Uma casa contar com Dani, Mia, Manu e agora Jade, é pra tirar o chapéu e aplaudir de pé. Parabéns renata, por reunir um time tão especial na melhor casa do Mundo. Saindo da casa, tava andando feliz da vida enquanto tava tocando num alto falante a música "New sensation" do INXS. Tudo a ver...
Abraços!