Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
A tempos queria sair com essa menina. Ela trabalhou na bel prazer um tempo .
Sumiu e voltou trabalh...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
A tempos queria sair com essa menina. Ela trabalhou na bel prazer um tempo .
Sumiu e voltou trabalhar no copa 583 por curto período e sumiu de novo.
Eu nada de comer essa menina. Bruna me avisou que ela voltou com nome de Jeniffer . Acho que Agora vai!!!!
Cheguei na bel prazer como sempre fui bem recebido pela adorável gerente Bruna.
Sentei na sala , esperei apresentação das meninas apareceu a larrissa que estava bem gostosa meu Pau já se manifestou (ja querendo um repeteco) e logo veio a Jennifer, ela vem e invés de me dar beijos no rosto, me dá um abraço e cola o seu CORPINHO delicioso e rosto no meu . Gostei disso bem simpática e sedutora.
Nem esperei o final da apresentação das meninas.
Já fui na Bruna e acertei 1 hora .
Garota
Gatinha tem um corpinho delicioso por sinal. Seios tamanhos médios, natural e bem bonitos, cabelos pretos natural até ombro.
Rosto bonito , parece aquelas Patrícinha da zona sul, tem voz de menininha. E bastante descontraída ...ria toda hora das minhas bobeiras.
TD
Já no quarto após meu banho , ela sobe na cama e começa a tirar a roupa devagar, conversado comigo .
Agarro ela é dou um abraço ela corresponde meus beijos na boca de língua.
Ela tira toda sua roupa e já faz um boquete bem gostoso, mamada sem capa mais bem carinhosa .
Ficou chupado um tempão, deu uma vontade de gozar, eu quase pergunto se podia gozar na boca .
Acabei ficando na minha se não iria gastar munição...
Pedi para chupar ela, pois ela fez um boquete muito gostoso. Vou retribuir, ela deitou fui explorar sua bucetinha, achei linda, pequena sem pêlos, toda depilada. Seus lábios vaginais, são pra dentro ... xereca cheirosinha, porra cai dentro chupado ela...
Achei seu grelinho fiquei só ali um tempo e ela geme alto e se contorcendo toda , coisa linda de se ver, acho que foi a chupada em buceta mais longa que já fiz.
Bucetinha deliciosa , olha não é toda GP que vou Chupar não. Olho e vejo aquele bucetinha bonita e provo se for toda limpinha e cheirosa. Acho que fiquei uns 20 mins. .. Rsrsrsrsrs.
Partimos para meter , ela por cima dando uma quicada gostosa,
Depois ficamos no papai e mamãe, só que uma coisa não curti nela nessa hora, dava um beijo na boca de língua, eu ia procurar ela fugia dos beijos ...dava só um e parava...aí já não curti.
Então era um beijo na boca as vezes.
Aí não...Porra adoro fuder beijado na boca.
Bem então mudei para meter com ela de QUATRO soco, soco, soco soco...e soco até cansar , mudo para de bruços soco e soco muito e ela gemendo gostoso.
Mudo para de ladinho até finalmente gozar gostoso nela .
Depois ficamos conversado até o final do programa.
Resumo final.
TD positivo com ressalvas, restrição dos beijos na boca , poucos beijos.
Agora a menina é uma delícia, repetir acho que não.
Estava indo embora....e perguntei pela LARISSA ..
BRUNA disse que estava livre .
Hummm... acabei fazendo outro TD sabe aquela sensação de não estar satisfeito. ...fica para próximo TD.
Sumiu e voltou trabalhar no copa 583 por curto período e sumiu de novo.
Eu nada de comer essa menina. Bruna me avisou que ela voltou com nome de Jeniffer . Acho que Agora vai!!!!
Cheguei na bel prazer como sempre fui bem recebido pela adorável gerente Bruna.
Sentei na sala , esperei apresentação das meninas apareceu a larrissa que estava bem gostosa meu Pau já se manifestou (ja querendo um repeteco) e logo veio a Jennifer, ela vem e invés de me dar beijos no rosto, me dá um abraço e cola o seu CORPINHO delicioso e rosto no meu . Gostei disso bem simpática e sedutora.
Nem esperei o final da apresentação das meninas.
Já fui na Bruna e acertei 1 hora .
Garota
Gatinha tem um corpinho delicioso por sinal. Seios tamanhos médios, natural e bem bonitos, cabelos pretos natural até ombro.
Rosto bonito , parece aquelas Patrícinha da zona sul, tem voz de menininha. E bastante descontraída ...ria toda hora das minhas bobeiras.
TD
Já no quarto após meu banho , ela sobe na cama e começa a tirar a roupa devagar, conversado comigo .
Agarro ela é dou um abraço ela corresponde meus beijos na boca de língua.
Ela tira toda sua roupa e já faz um boquete bem gostoso, mamada sem capa mais bem carinhosa .
Ficou chupado um tempão, deu uma vontade de gozar, eu quase pergunto se podia gozar na boca .
Acabei ficando na minha se não iria gastar munição...
Pedi para chupar ela, pois ela fez um boquete muito gostoso. Vou retribuir, ela deitou fui explorar sua bucetinha, achei linda, pequena sem pêlos, toda depilada. Seus lábios vaginais, são pra dentro ... xereca cheirosinha, porra cai dentro chupado ela...
Achei seu grelinho fiquei só ali um tempo e ela geme alto e se contorcendo toda , coisa linda de se ver, acho que foi a chupada em buceta mais longa que já fiz.
Bucetinha deliciosa , olha não é toda GP que vou Chupar não. Olho e vejo aquele bucetinha bonita e provo se for toda limpinha e cheirosa. Acho que fiquei uns 20 mins. .. Rsrsrsrsrs.
Partimos para meter , ela por cima dando uma quicada gostosa,
Depois ficamos no papai e mamãe, só que uma coisa não curti nela nessa hora, dava um beijo na boca de língua, eu ia procurar ela fugia dos beijos ...dava só um e parava...aí já não curti.
Então era um beijo na boca as vezes.
Aí não...Porra adoro fuder beijado na boca.
Bem então mudei para meter com ela de QUATRO soco, soco, soco soco...e soco até cansar , mudo para de bruços soco e soco muito e ela gemendo gostoso.
Mudo para de ladinho até finalmente gozar gostoso nela .
Depois ficamos conversado até o final do programa.
Resumo final.
TD positivo com ressalvas, restrição dos beijos na boca , poucos beijos.
Agora a menina é uma delícia, repetir acho que não.
Estava indo embora....e perguntei pela LARISSA ..
BRUNA disse que estava livre .
Hummm... acabei fazendo outro TD sabe aquela sensação de não estar satisfeito. ...fica para próximo TD.