SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/08/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 141
    TDs
    Total
    41 1 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno Ikki » 30/04/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 13/04. Depois de um período afastado, resolvo aproveita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 13/04.

Depois de um período afastado, resolvo aproveitar a promoção da SH. Então nesse belo sábado, resolvo ir a melhor casa do RJ. Contato feito com a Renata e observando que no time do dia estava Deusa Dani, como resistir a ela, felicidade certa, dispensa comentário. Marcado.

Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Renata e pela recepcionista que até hoje esqueço o nome. Já no quarto, a Dani me avisa que irá se preparar e demoraria um pouco então pedi uma apresentação pra conhecer algumas meninas novas e após isso vou me banhar. Voltando ao quarto, lá está a Deusa numa lingerie que fez o menino acordar furiosamente. Sem tempo pra conversar, começamos a pegação, muitos beijos, digo beijos com uma química perfeita, nós dois é match certo. A cada mão aqui e outra lá, o clima esquentava mais que quase queimamos a largada e partimos pra fudelancia. Então peço pra chupá-la, e começo devagar aumento o ritmo até ela ficar estremecida e pedir pra meter. Enquanto pego a camisinha e abro, ela chupa meu pau com intensidade que estou ficando viciado nesse oral. Bom começamos o fight, e essa parte foi tão casal de namoradinhos que variamos pouco, primeiro começamos no ppmm, variando o ritmo, ora socava ora em câmera lenta. Peço-a que fique de 4, e ai fico até ela gozar e cair de bruços, sem perder tempo continua o fight com ela dessa forma porém de forma cadenciada. Ficamos assim até, ela pedir pra ficar por cima, cavalgando perfeitamente e ao mesmo tempo me beijando, parecia que eu estava em outra dimensão, fato é que perdi o controle e gozei como se estivesse dopado, ou melhor enfeitiçado. Dani é uma Deusa. Sensacional!

Voltando do sonho acordado, batemos um papo animado e batem na porta. Banho tomado, pergunto se poderíamos dar continuidade mas ela já tinha compromisso. Como tenho 4 resgates voltarei para conhecer as meninas novas, pelos tds vi umas interessantes. Saudações.

Número de resgate: 00/04
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 302 Comentários: 33
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PEPELEGAL » 30/04/2019

Aproveitei o resgate para conhecer a Alice! Menina já chegou super simpática! Garota bonita, atra...
    Aproveitei o resgate para conhecer a Alice!
    Menina já chegou super simpática!
    Garota bonita, atraente e gostosa!
    Assim que entrou e se apresentou já fomos nos beijando, isso foi ótimo!
    O boquete da menina é na pressão!
    O sexo se desenrolou com bastante entrega e química em várias posições e na hora de gozar, enchi a boquinha dela de leite que foi cuspir logo em seguida!
    Valeu conhecer a Alice! Uma boa pedida na SH!
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 30/04/2019

Em mais uma visita na casa resolvi desbravar , já tinha sido apresentado para a Bia em outras ocasi...
    Em mais uma visita na casa resolvi desbravar , já tinha sido apresentado para a Bia em outras ocasiões porém dessa vez resolvi ficar com ela.
    O TD
    Depois do banho recebo a menina no quarto e ela á entra super extrovertida me cumprimenta e já sai tirando tudo ficando peladinha, eu geralmente gosto de desembrulhar o presente com calma, apesar de extrovertida achei ela uma tanto tensa e resolvi conversar um pouco com ela bem calmamente e ela foi entrando em sintonia comigo fui tocando seu corpo calmamente e sem pressa e acho que ela curtiu a minha atitude pois deve ter cliente que entra afobado querendo aproveitar cada segundo sugando todas as energias das meninas e não dão nem um pouco de atenção pra quebrar o gelo e isso pode gerar um certo desencontro.
    Depois de um pouco de conversa ela começou a se soltar os beijos começaram tímidos pois com as caricias foram se intensificando e ela se soltando beijei sua nuca e ela se arrepiava toda gemendo gostoso isso me deu o maior tesão em seguida veio para cima de mim e começou a sugar meus mamilos me deixando em ponto de bala, na sequencia começou um oral delicioso , cadenciado e na pressão certa me deixando bem ativado ,retribui a gentileza sugando sua xana limpa e bem cuidada , senti suas reações bem positivas e não demorou muito senti ela ficando bem lubrificada e gemendo baixinho fui aumentando o ritmo e ela começou a se contorcer segurou na minha nuca e se tremeu toda aos berros , ficou realmente toda melada e isso me deixou louco , encapei e peguei ela de lado penetrando bem devagar beijando sua nuca e ela se arrepiando toda se jogando de encontro pedindo pra meter com vontade, virei ela de bruços e continuei minha saga bombando forte a pedido dela e pra finalizar peguei ela de frente , ui entrando devagar levantando bem suas pernas e socando cadenciadamente com ela me beijando muito e me apertando , continuei nesse ritmo até não aguentar mais e e gozar forte dentro da capa dentro da gata me beijando enquanto jorrava todo o meu esperma realmente um atendimento muito bom pois ela é muito gente boa, me recepcionou o temo todo me dando toda a atenção gostei muito disso também.

RESUMO DOS TDS
    4 tds de 1 hora
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 30/04/2019

Fala galera, conheci a Alice na semana passada que fui na SH. A menina é um pitelzinho, loira, novi...
    Fala galera,
    conheci a Alice na semana passada que fui na SH.
    A menina é um pitelzinho, loira, novinha, sorriso fácil, magra, bunda arrebitada, seios médios, perereca bonita.
    Curti e resolvi escolhê-la.
    Já no quarto tentou fazer de tudo pra agradar, chupou maravilhosamente bem, garganta profunda, lágrima escorria, botava todo na boca, sensacional! Aproveitei um bom tempo o oral da menina.
    Camisinha colocada e como já tava com vontade de gozar, não demorei muito e gozei no ppxxmm mesmo.
    Depois do rala e rola trocamos uma ideia, a mina é gente boa, falamos de várias paradas até dar o tempo.
    Envolvimento foi pouco, mas curti o momento com a menina, vale o repeteco por ser um pitel.
    Banho tomado e rua.

Resumo: curti e vale o repeteco, saí satisfeito!

Saldo: 5 resgates para fazer.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 30/04/2019

Fala galera! Sexta passada fui fazer mais um resgate da promoção, cheguei e a Renatinha disse que...
    Fala galera!

Sexta passada fui fazer mais um resgate da promoção, cheguei e a Renatinha disse que a Michelle tava livre, como já tinha sido atendido por ela uma vez a um tempo atrás, resolvi repetecar, já que tinha sido muito bem atendido por ela.
    Não tenho do que reclamar da menina, comigo ela é um amor, curte me dar umas bitocas, se envolve demais, parece realmente curtir o momento.
    Mão aqui, mão ali, boca aqui, boca lá, oralzão gostoso, ppxxmm, de 4 e gozada em pé, tudo isso regado a muito beijo e palavras de putaria.
    Banho tomado, me vesti e ainda fiquei trocando uma ideia na recepção com a Renatinha e um camarada gente fina demais.

Resumo: saí satisfeito como sempre com a Michelle.

Saldo: 4 TDs pra resgate.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14788 Comentários: 32239
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 30/04/2019

RESUMO PROMO - 03 BEIJO - MUITO BOM ESTILO NAMORADA ORAL - COM VONTADE, CAPRICHADO E MUITO PRAZERO...
    RESUMO
    PROMO - 03
    BEIJO - MUITO BOM ESTILO NAMORADA
    ORAL - COM VONTADE, CAPRICHADO E MUITO PRAZEROSO
    SEXO – SEM FRESCURA, SE ENVOLVE E SE ENTREGA MUITO AO MOMENTO
    MOTIVO
    Após a leitura de diversos TDs, e ao ver essa moça aovivo, n podia deixar de conhecer melhor.
    Deixei marcado e fui ser feliz.

A MULHER
    Image
    Ela é linda de rosto, traços finos, um sorrisão contagiante e um olhar penetrante.
    Sua pele bem branca lisa e cheirosa. Estatura mediana, mais alta que eu.
    Cabelão liso e longo cor uva como esse da foto.
    Seios pequenos lindos, uma bunda grande e bem firme e macia.
    Sua ppk chega a dar água na boca rosadinha feito o precioso.

PRELIMINARES
    Após o retorno do banho, ela chega beijando muito, vestida com uma bela lingerie preta. pouco papo e muito namoro.
    Ela começa bem delicada, uma namorada cheia de saudades.
    Me beijou bastante, nos deitamos e pude explorar todo seu corpo com as mãos e boca.

ORAL
    Após o passeio pelo seu corpo, me acabo por um tempo chupando sua bela e saborosa vulva. Suas expressões e gemidos suaves declaram seu prazer.
    Sua reciprocidade aos toques são dignas, e ela cuida muito bem do meu corpo com toques e beijos e inicia um oral magnifico, começa bem devagar, usando bem a língua com movimentos rápidos, lambe as bolas, volta ao corpo e começa uma pressão gostosa na cabeça, onde por diversas vezes faz uma garganta profunda com direito a socadas por parte minha, muito bem aceitas por ela.
    Faz uma variedade de sucção, bate com ele na língua, faz aquela carinha de safada q me deixa louco de tesão e continua engatada e dedicada a me dar prazer.
    Ela não para, suga com gosto e com bastante vontade, um boquete de 1ª qualidade e com muita entrega.
    Fizemos um 69 onde degustei mais um pouco aquela saborosa e o anel, que por sinal é quase um convite sútil observá-lo do jeito que ela o expõe nessa posição.

Peço a camisinha que ela coloca, e já inicia uma sentada frenética, cavalga bem e o detalhe principal e o olhar fixo enquanto quica em mim e fode o meu juízo com aquele olhar bonito e penetrante.
    Ela de 4 é algo para ficar registrado, que bundão bonito empinado, pede para ser fodida com vontade.
    Cabelo nas mãos sendo puxados bem devagar, cintura sendo segurada, beijos na nuca e nas costas, tudo regado a muita safadeza e entrega.
    Ficamos em pé de frente ao espelho, onde dá para perceber com nitidez suas expressões de satisfação e da sua entrega ao momento, que além de não ter frescura sugere posições, e encaminha para que tudo seja muito mais gostoso.
    Eu por cima, beijava sua boca, seus seios seu pescoço, enquanto penetrava, pernas em meu peito, estocadas fundas, ela chupava meu dedo que acariciava seu rosto, pedia mais, me buscava para beijar, e olhava nos olhos. Além de linda ela é safada... (Isso me marca)
    Me deito e ela inicia uma quicada de costas, onde joga aquele cabelo e da aquela olhadinha para trás de arrepiar e deixar o pau feito pedra.

ORGASMO
    Com o tesão explodindo, ela me aplica mais um oral fatality, e gozo na sua boquinha que me suga até a sensibilidade extrema e caio renovada na cama.
    Ela levanta para fazer sua higiene e retorna, me beijando e me abraçando, um pós ato que fecha com chave de ouro o momento maravilhoso que tive ali.
    Fim do tempo, pude me banhar trocar de roupa e na recepção pude bater um breve papo com Renta e conhecer o confrade saulão.

UMA MULHER NATURAL BONITA DE ROSTO E CORPO
    SE ENTREGA MUITO E SE DEDICA A DAR PRAZER
    UM SEXO SEM FRESCURA E COM MUITO ENVOLVIMENTO.
    INDICO, REPITO RETORNO!
    E SE TIVESSE CONDIÇÃO SERIA MEU REPETECO SEMANAL.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 30/04/2019

Atendimento realizado dia 29/04. Chego na casa e sou recebido pela Renata com a atenção de sempre....
    Atendimento realizado dia 29/04. Chego na casa e sou recebido pela Renata com a atenção de sempre. Ela me conduz à apresentação das meninas. Pelo que eu pude perceber, há algumas meninas novas na casa. Então, quem gosta de passar pela casa em busca de novidades, vale uma visita.

Resolvi ficar com a Mia, me lembrava das fotos dela e de vários relatos por aqui. Então a reconheci. Ela faz o estilo daquelas meninas novas que frequentam academia. Morena, cabelos lisos e longos, gata, tem seios siliconados, bem fartos e firmes, magrinha, bem gostosa.

O atendimento foi ótimo, se mostrou prestativa, fez um bom oral sem camisinha, atendeu aos pedidos das posições... Como foram dois tempos, entre um e outro acabamos conversando um pouco. A achei bem simpática, comunicativa. Recomendo a menina sim.

Esse foi o meu primeiro resgate da promoção. Atendimento ótimo da casa com os clientes no resgate. Tratamento igual e muito bem feito.
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 30/04/2019

O nome dela é Jenifer. Linda, corpo com tudo em cima, bunda maravilhosa, ppk linda e deliciosa. ...
    O nome dela é Jenifer. Linda, corpo com tudo em cima, bunda maravilhosa, ppk linda e deliciosa. Já tinha agendado antecipadamente, cheguei e já fui recepcionado pela Jeniffer com uma lingerie vermelha, pqp que garota gostosa, fui encaminhado para cabine e logo vou ao banho, volto para a cabine e logo entra a gata com os beijos maravilhosos, desço e começo com um oral e a gata curtindo ficando toda molhada, peço pra ela o oral que por sinal muito bom. Muitos beijos camisola posta e vamos para o combate, ppmm, bruço, frango assado até não aguentar mais e gozar. Muito bom o programa, repeteco com certeza.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 30/04/2019

Cheguei na Doce Tentação, todas os quartos ocupados (Geral doido pra meter antes do feriado). Enq...
    Cheguei na Doce Tentação,
    todas os quartos ocupados (Geral doido pra meter antes do feriado).

Enquanto aguardava a liberação de um quarto, eu conversava com a Jennifer (gatíssima de lingerie vermelha)... até que me chega uma novata pra entrevista, rouba a cena... e digo pra gerência da casa: "Se contratar eu fico com ela rs". DITO E FEITO. 35** Adquiri o plano de 30min de atendimento com a Novata: NANI (virgem no dia).

A NANI 24II** é uma loirinha de 23 anos (confessos), braquinha, 1,55 de altura, falsa magra, olhos claros, peitos pequenos, bunda pequena pra média, ppka apertadíssima, sem vícios. Menina de franjinha (uma graça) e umas tatuagens discretas bem legais. Gatinha. Disse ser da Terrinha (Nordestina). Vide Foto.

A Casa vcs já sabem o esquema: toalha ensacada, banheiro pequeno mas funcional, sabonete líquido, 04 cabines com camas de solteiro onde a última é a maior. Preços diferenciados pra foristas.

Tomo uma ducha pra lavar as pelotas, no quarto a moça vai tirando sua roupa e sua linda Lingerie vermelha. Quando ficou pelada pude apreciar seu belo corpo juvenil e sua buceta pequena.
    Nos beijamos, beijou legal, chupou minha língua #curti e depois de um tempo peço pra mamar. Segura no pau, passa os lábios suavemente e abocanha o garoto. Chupou com mais pressão, mas pude ver que ainda não tem as práticas profissionais. Chupei ela (pouco devido o tempo curto), e mostrou-se bem receptiva.

Camisinha colocada, moça D4 e pau pra dentro. Comi ela daquele jeito por um bom tempo, ppka bem apertada, coisa linda de se ver o pau entrando-e-saindo, ela gemendo baixinho, se ajeitando pra encaixar melhor. Montada da moça por cima e depois ela quicando até jorrar leite na borracha.

Minutos finais de bate-papo.
    Falei pra ela que na próxima quero ver ela mais solta e beijoqueira.

Menina Recomendada, pra quem curti novatas e sem vícios.
    Atendimento Positivo.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 30/04/2019

Como são duas garotas preferi postar o cabeçalho separado de cada uma no corpo do TD. Cabeçalho ...
    Como são duas garotas preferi postar o cabeçalho separado de cada uma no corpo do TD.

Cabeçalho da Jade

Atendimento

Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não
    Cumpriu o Tempo:Sim:

Garota

Rosto:Bonita
    Corpo:Sarada
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade:Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco:Sim(sempre)

Cabeçalho da Beatriz

Atendimento

Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não Sei
    Cumpriu o Tempo:Sim:

Garota

Rosto:Bonita
    Corpo:Magra
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade: Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco: Sim(Ménage à trois)

Introdução

Gostei tanto do outro ménage que fizemos que não quis esperar muito para marca outro, ia ter uma reunião hoje no centro, aproveitei que ia pra lá hoje e já deixei marcado ontem o ménage para hoje. Chegando na casa fui bem recebido pela renata e fui levado ao quarto ao fim do corredor a esquerda, logo depois entra a jade com uma lingerie muito bonita e me leva pra tomar banho, volto pro quarto e fico esperando as garotas.

TD

Elas chegam bem lindas, já tinha deixado o lençol ajeitado na cama e os 3 deitam nela com eu no meio, conversa bem rápida e eu ja fico nos beijos com a jade com a beatriz beijando meu pescoço e fazendo carinho nas costas e a jade tocando uma punheta, a beatriz começa a bota a mão, me viro e beijo a beatriz enquanto a jade chupa eu fazendo carinho nos corpos dela, chupou com muita vontade,deixo a jade chupa até quase gozar e inverto, volto a beija a jade, chupo os peitos delas com a beatriz me chupando, tbm tive q tira ela d lá, se nao ia queima largada.

Foi minha vez de chupa elas, primeiro foi a beatriz, beijei q boca dela, beijos gostosos por sinal, chupei os peitos e cai de boca na ppk linda e cheirosa dela e a jade se juntou a brincadeira, chupamos a beatriz juntinhos, língua da gente as vezes se embolar no meio das chupadas rs, logo em seguida a jade focou nos peitos dela e eu fiquei la chupando a beatriz e fazendo carinho na ppk da jade q tava molhada, continuei chupando a beatriz ate fica bem molhada.

Depois de chupa a beatriz fui chupa a jade, dei uns beijos gostosos nela e desci para chupa ela a beatriz tbm veio junto, chupamos bem gostoso a jade, depois de um tempo a beatriz focou nos peitos dela eu fiquei chupando a jade e fazendo carinho na ppk da beatriz, com a jade se contorcendo e fazendo carinho no meu cabelo, ficamos assim ate deixar ela bem molhada, subo e deito sobre o corpo dela trocamos beijos bem gostosos e puxo a beatriz pra brincadeira, fizemos um beijo triplo bem gostoso com muita lingua.

Botei a camisinha e fui no ppmm com a jade com beijos gostosos, depois chupei os peitos dela junto com a beatriz com ela gemendo gostoso, a vontade de gozar veio e mudei para pega ela d4, puxei o cabelo dela e fiquei transando com ela aos beijos com a beatriz, dando uns tapas de leve na bunda da jade, acabei gozando gostosão nessa posição.

Fui para o banho e elas pros delas, ficamos nos 3 conversando na cama um pouco e comecei a beija a jade com a beatriz fazendo carinho em mim e tocando uma punheta, me viro e veio a jade me chupa com muita vontade e a beatriz entra na brincadeira fazem oral duplo bem gostoso, cada uma chupando de um lado, depois a beatriz lambendo a base e a jade o corpo do garoto, depois inverteu e puxei a jade para beija e deixei a beatriz la chupando muito gostoso, fiquei um bom tempo nisso, curtindo os beijos e os carinhos da jade e oral gostoso da beatriz.

Botamos a camisinha e fui beija a beatriz e ela ja puxou o garoto pra dentro dela, chupei os peitos dela com a jade chupando tbm e fiquei transando só no talento, fiz uns carinhos na ppk da jade e beijando ela, ela do nada começa me empurra pra pega a beatriz com mais e força, nisso a a beatriz ficou puxando meu corpo pra cima dela, transando + forte e gostoso.

Como na outra vez não senti a montada dela, falei pra ela vim por cima, veio quicando muito gostoso e fiquei beijando muito a jade, fazendo carinho nela e dando uns tapas de leve na bunda da beatriz, depois de uma tempo a beatriz mudou o jeito com movimentos pra frente e para trás se esfregando em mim aos beijos bem gostosos e rolou mais um beijo triplo com a beatriz por cima, foi muito gostoso.

Deixei a beatriz por cima até percebe que ela tava ficando cansada e fui pega ela d4, fiquei esfregando meu garoto na portinha da ppk obviamente de camisinha enquanto ficava vendo a jade e a beatriz se beijarem, não era beijo técnico era beijo de verdade, beatriz ficou bem empinada e peguei ela d4 enquanto rolava a pegação das duas, com uma fazendo carinho na outra, dei uns leves tapas na bunda da beatriz, fiquei um tempo nessa posição e mudamos para de bruços, transei bem gostoso, comecei a beija as costas dela e ela jogou o cabelo pro lado tendi o sinal e fui para nuca dela, ela tava gemendo gostosão e depois fiquei aos beijos com a jade, fiquei mais um tempo nessa posição e resolvi troca e pega a jade mais uma vez.

Jade ficou deitada de bruços na cama, troquei a camisinha só de olha ela nessa posição o garoto ficou muito alerta, fiquei transando no talento aos beijos com a beatriz, o tesão ja tava a mil, depois de um tempo gozei muito gostoso aos beijos com a beatriz e transando com a jade, ficamos conversando o restinho do tempo que restava fui tomar meu banho me despedi da beatriz e me despedi da jade com um beijão que quase fiquei mais uma hora, pena que tinha a reunião, na saida fui acerta com a renata e conversei um pouco com ela e fui muito alegre para a reunião.

Conclusão

Mais uma vez adorei o menage com elas, elas tem uma sintonia incrível uma com outra, não precisei pedir quase nada, elas mesmo percebiam o que eu queria e ja fazia e tinham atitudes de fazer coisas legais, nem preciso fala que vou sai com essa dupla mais vezes.

Cartela
    Jade e Beatriz 30/04

Link dos anuncios delas:
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot
    https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/04/2019

Fotos novas no link: https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella Bem, já tinha em mente que na pr...
    Fotos novas no link:

https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella

Bem, já tinha em mente que na próxima vez que eu fosse na SH, faria um repeteco com a Bella... ou Amanda... ou Amanda (Bella)! Eu tinha gostado do atendimento dela na primeira vez, se entregou bastante. Hoje não foi diferente. Ela chega no quarto e eu estou de toalha sentado na cama. Ela usava as mesmas roupas do ensaio fotográfico. Ela tira a roupa e deita-se ao meu lado. Durante todo esse procedimento a gente já vai batendo papo.

Começamos com bons beijos, com língua e vontade, um grande ponto positivo. Fui beijando seu corpo e desci até a ppk, fiquei lá chupando, chupando, chupando, até ela pegar minha cabeça com as 2 mãos e levantar, kkkkkkkkkkk... Tomei um susto, não esperava. Ela disse que se eu continuasse iria gozar e ela não queria ficar molinha ainda, rs.

Ela disse que queria me fazer gozar primeiro, então me deitei de costas na cama e recebi um ótimo oral. Nada veloz, um oral com boa pressão e boa cadência. Camisinha colocada e ela fica de 4 na ponta da cama. Após ela ficar deitada de bruços, eu finalizei. A menina se entrega legal, curte o que faz.

Cartela 1:
    1 - Rafaela
    2 - Amanda (Bella)
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 01/05/2019

https://forumx.com.br/download/file.php?id=99462 Não ia ao Centro hoje, bateu preguiça. Tava até...
    Image

Não ia ao Centro hoje, bateu preguiça. Tava até gostando da ideia de ficar em casa e, possivelmente, passar a semana em branco. Até que vejo o status da casa no celular e lá está a Camila. Como eu tinha algumas coisas pendentes com ela, resolvi marcar.

Ela é tímida mas conversa direitinho, batemos um papo até o banheiro liberar e mais um pouco na volta. Começamos com bons beijos e amassos. Parte do beijo é um bom ponto positivo. Faço um oral nela e fico um bom tempo lá, mas acho que ela não estava curtindo muito... aí abortei a missão. Deito na cama e fiquei curioso para conhecer o oral dela, coisa que não tinha rolado da outra vez. Fiquei curioso pq ela diz não manjar muito disso e não ser um ponto forte seu. O oral dela é bem delicado e devagar, o que estragou a experiência foi a camisinha, não sabia que ela só fazia com. Acho que seria um oral bem estimulante se fosse sem camisinha. Até perguntei se o gosto da camisinha não incomodava, ela disse que sim. Aí ela aproveitou e deu uma saída pra pegar uma bala, pra ajudar a mascarar o gosto da camisinha. Ah, ela me diz tbm que não curte muito fazer oral, mas deu pra matar minha curiosidade.

Camisinha já posta e ela vem por cima. Sei lá, não senti um bom encaixe. Ela não usou lubrificante e eu acho que tava meio seco. Fui por cima depois, num ppmm. Também não achei que ela tava curtindo. Finalizei aí e ficamos conversando até o tempo acabar.

A garota é legal, simpática e até fica preocupada em agradar, mas não bateu química no sexo. Mais uma vez eu fico em dúvida quanto à avaliação do TD. Como não foi bom e nem foi ruim, acho que cabe um neutro aqui.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 01/05/2019

TD realizado no dia 30/04. Deixei agendado com a Amanda Bella menina que a Renata tinha me apresenta...
    TD realizado no dia 30/04.
    Deixei agendado com a Amanda Bella menina que a Renata tinha me apresentado há algumas semanas e eu tinha me encantado 36** .

https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella

Chego na SH e sou recepcionado pela Renata ela diz que o quarto 6 está livre e pede pra Dani me levar até ele 01** . Chegando no quarto aproveitamos pra trocar alguns beijos (um dos melhores senão o melhor da SH) e apalpei seu belo corpo, dei até vontade de fazer um 4 mãos com ela e a Bella, acho que a dupla daria liga, mas tudo tem seu momento e eu não estava preparado psicologicamente 49** . Então a Dani sai e segundos depois entra a Tiffany só enrolada em uma toalha e me ataca nos beijos, aproveitei pra levantar a toalha e apalpar sua bela bunda, se é pra tirar uma casquinha vamos tirar direito 70** . Depois desta bela recepção 37** , entra a Amanda menina bonita de rosto e com um belo corpo com sinuosas curvas, ela tem um belo par de coxas, seios médios e marquinha de biquíni em dia. Cabelos escuros com as pontas bem aloiradas.

Tomo meu banho e na volta nos beijamos ainda de pé, os beijos dela são muito bons, se entrega bem, e usa bem a língua. Como estava gostoso encostei a menina na parede e dei mais uns amassos, virei ela de costas e ela foi tirando a calcinha 48** , beijei seu pescoço e nuca, depois ela vira se abaixa e começa um oral muito bom, ela tem uma boca macia, o oral é molhado e cadenciado. Ela pede pra eu deitar e continua me chupando. Ela coloca a camisinha e vem por cima, senta um pouco, mas não encaixou legal, então mudamos pro frango assado, ia metendo nela e ela de olhinhos fechados gemendo e curtindo o momento e eu curtinho junto com ela. Fui pra perto dela e fiquei coladinho comendo ela no ppmm, menina bem cheirosa. Depois coloquei ela de ladinho com aquela bundinha virada toda pra mim, meti um bocado nessa posição, quando sentia que ia dando vontade de gozar sempre procurava mudar de posição pra tentar tardar o gozo e aproveitar mais a foda que estava muito boa. Depois pedi pra ficar de 4, que visão aquela bunda com marquinha de biquini de 4 só pra mim, somada com as cenas vistas pelo espelho, meti até não aguentar mais e gozei na capa.

Terminei todo suado, fui tomar uma ducha, na volta deitei ao lado dela e ela já foi me atacando nos beijos, ela me puxou pra cima dela, dei muitos beijos, lambidas e sarrei um bocado nela. Camisinha colocada e comi ela de 4 depois ela virou de frente e colocou suas penas em meus ombros, comi muito ela nesta posição beijando e lambendo seus pés até gozar novamente na capa.

A menina é bonita é bem gostosa, tem uma bela marca de biquíni(que adoro por sinal) é extremamente simpática e foi uma excelente companhia. Nem pareceu o primeiro atendimento com ela, parecia que já a conhecia faz tempo.
    A menina faz anal, não experimentei, mas quem sabe na próxima.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 01/05/2019

Deixei agendado um resgate pra esta terça 30/04, mas sem marcar com ninguém. Chegando na SH, troqu...
    Deixei agendado um resgate pra esta terça 30/04, mas sem marcar com ninguém. Chegando na SH, troquei uma ideia com a Renata para resolver umas pendências e em seguida veio a apresentação das meninas disponíveis. A escolhida da vez foi a Rafaela, devido aos seus bons relatos aqui no tópico.

Sem muita enrolação, começamos nos beijando com uma entrega razoável e na cama trocamos orais, quase queimei a largada com sua chupada. Depois de encapar o boneco, rolou ppmm e cavalgada até eu gozar. O primeiro round foi breve, mas poderia continuar tranquilamente se não tivesse que trocar a camisinha. Depois de uma breve pausa, começamos um 2º round, pois o garoto continuava de pé e queria mais. Nessa hora pude apreciar bem seu oral sem o medo de queimar a largada. Vesti mais uma camisinha e fizemos mais uma variedade de posições (de 4, ppmm, de ladinho, de bruços). Quando o cansaço já estava batendo, pedi pra ela vir por cima e cavalgar, enquanto eu abocanhava seus seios, até que finalmente gozei.
    Enfim. Foi um Td bem aproveitado com 2 ótimas gozadas. Do jeito que gosto. Recomendo a moça. 31**

4 resgates de 1h faltando.