SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 1377
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 01/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deixei agendado para essa terça-feira 30/04 um horário para finalmente conhecer a Jade....chego no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deixei agendado para essa terça-feira 30/04 um horário para finalmente conhecer a Jade....chego no horário...vários confrades chegando ao mesmo tempo....mas a Natasha ao nos receber já sabe que estou agendado e me leva pro quarto....fala para eu ir adiantando o banho pois a Jade estava terminando de fazer um lanche....banho tomado....logo chega a Deusa....muitos aqui já descreveram ela....pele branca com marquinhas e tatuagens bem sexy...alta....cabelos negros lisos e compridos....seios na medida certa e lindos....barriguinha chapada...pernão...uma bunda muito linda...redonda e muito dura...ela disse que é a genética e que não malha...fiquei espantado pela tamanha perfeição....ela usa um óculos que fica bem sexy...
    Começamos batendo um papo para quebrar o gelo...ela é bem simpática...fala bastante....depois fomos para os beijos....meio tímidos...ela realmente não curte muito beijar...mas é dela...começo alisando seu corpo...beijando sua bunda maravilhosa....chupando seus seios e caio pra bucetinha bem cheirosa e raspadinha...ela fica meladinha...uma delícia....depois engatamos num 69...logo peço pra ela continuar me chupando e eu contemplado aquela visão...fui à loucura...um oral bem gostoso...babado...ela engole tudo e faz uma pressão com a boca que estava muito boa...daí foi encapar o garoto e ela vir numa cavalgada bem gostosa...depois ela se joga em cima de mim me agarra gostoso com força e fica fudendo meu pau com sua buceta num ritmo acelerado...e gemendo gostosinho no meu ouvido...dali peço para pegar ela D4 para contemplar aquela bunda...ela não aguenta muito e pede para trocar...fomos pro PPMM até eu ver que ia gozar e ela ia pedir para gozar em sua bunda mas não deu tempo...ao tirar a camisinha foi muita porra para todo lado...quase acerto seu cabelo...perdão minha linda....rimos um pouco....fomos nos lavar...depois ficamos deitados batendo um papo gostoso até o tempo acabar....me visto...ela me leva até a porta me dá uma beijinho de despedida e tchau....
    A conclusão é que ela é realmente linda...muuuuito gostosa...simpática...mas tem personalidade forte...tem que saber ganhar a dama com carinho....aí você vai ao paraíso...

    *Esse foi o 2º resgate da promoção de 1 hora....faltam ainda 2 resgatar para fazer...
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 01/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** Olá TD de 12/04...mas não sonegado! Ultimo dia da promoção e devido a chuva de meninas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01**

    Olá TD de 12/04...mas não sonegado!

    Ultimo dia da promoção e devido a chuva de meninas novas e lindas 36** resolvi ir novamente na casa...

    Acertei tudo pelo ZAP e reservei minha estadia no recinto com a Amanda! 15**

    Após chegar...sou encaminhado ao quarto e devido ao pequeno atraso da acompanhante...ele chegou linda... mulher grande e gente boa demais!!!!

    Começamos a nós pegar logo ao fechar a porta e partimos para o lambe lambe tradicional... mamei aquela mulher toda...que tem silicone nos peitos deliciosos!!!!
    Parti pra Xavaska, que estava em dia e que merecia uma bela degustação... porém a mesma disse que estava difícil de gozar e não rolou...

    Partimos para PPMM e em seguida a cavalgação da Amazona... que após alguns minutos larguei meus Herdeiros ali mesmo na borracha! 73**

    Conversamos e mais meteção de 4, até faltar uns minutos e paramos...levei seu chocolate de prêmio... repeteco em breve pois tenho alguns resgates a serem executados em breve....

    Saudações! 65**
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1460 Comentários: 441
    TDs
    Total
    113 0 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 01/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas putanheiros! Estive na Sexy Hot Massagens para pegar os meus dois últimos resg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas putanheiros!
    Estive na Sexy Hot Massagens para pegar os meus dois últimos resgates da promoção. Dessa vez resolvi fazer diferente, resolvi pedir um 4 mãos e utilizar os meus dois últimos resgates no tempo de 1 hora.
    Entrei em contato com a Renata pelo WhatsApp com facilidade e agendei o atendimento. As escolhidas dessa vez foram: Mia e Amanda Bella.
    A Mia eu já conhecia de atendimentos anteriores, quem ainda não conhece, trata-se de uma morena bonita, simpática, com um corpo mignon, peitos grandes e firmes.
    Amanda Bella já foi a novidade pra mim. Não conhecia a garota e no momento da apresentação se mostrou muito simpática com um belo sorriso no rosto. Trata-se de uma loira com um corpo bonito, uma bela bunda e peitos médios.

    Atendimento
    As duas gatas entraram no quarto, me ofereceram a toalha e partiu banho.
    De banho tomado, uma conversa para quebrar o gelo e partirmos para a agarração. Enquanto uma me beijava a outra caia de boca no garoto, pedi para que elas revezassem.
    Depois de um tempo, pedi para que as duas deitassem na cama de frente e se beijassem enquanto eu linguava as suas belas xanas.
    Após um tempo linguando a xana das garotas, pedi para Amanda Bella que ficasse D4, coloquei a camisinha e comecei a empurrar na buceta dela enquanto a Mia me beijava sem parar.
    Após um tempo me controlando ao máximo para segurar meus herdeiros, não me contive e disparei-os na boca das duas.

    Descanso
    Como já conhecia Mia e pouco conhecia Amanda Bella, tirei o restante do tempo do atendimento para papear com as duas. As duas são muito simpáticas, batem um bom papo com o cliente.

    Notas
    Garotas: NOTA 10
    Sexo: NOTA 10
    Atendimento: NOTA 10
    A Sexy Hot Massagens sempre arrasando com essas promoções. E por hoje é só confrades.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 01/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado dia 24/04/2019 Neste tal dia me dirijo ao tal estabelecimento afim de um atendimento c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado dia 24/04/2019

    Neste tal dia me dirijo ao tal estabelecimento afim de um atendimento com a Amanda (ex-Massagem Tijuca) porem recebo a fatídica notícia que a tal menina não faz mais parte do plantel da casa então peço apresentação e escolho a Taina, menina com o rosto exótico e bonito ao mesmo tempo, me fez lembrar a Moana da Disney Pictures escolha feita a tal menina me dá uma toalha e me encaminha para o banho.

    O Atendimento

    A menina vem um pouco tímida, provavelmente estudando o meu padrão de coito, eu chego a aperto passo a mão nas suas nadegas chupo bastante seus seios a beijo e depois peço o seu sexo oral que foi relativamente bom, logo em seguida foi a minha vez de fazer o oral nela, parece que curtiu bastante porem acho que a tal não curte muito gozar no oral, então pego o preservativo e a pego no ppmm durante um bom tempo depois a pego de quatro e emendo para a posição de ladinho colocando a mão em sua genitália peço para ejacular em seu lindo rosto exótico o tesão foi tão forte que além do esperma ir no rosto ele foi para os seios e parede, tivemos uma boa conversa no final e depois partiu rua.

    A Menina

    Tem um bom padrão de coito, me parece ser adaptável ao contratante, não aceita o esperma na boca porem aceita de boa ele no rosto, seu sexo oral eu achei de mediano para bom, genitália boa para chupar, e bastante simpática para conversar confesso que no inicio não havia levado fé na menina, mas depois ela surpreendeu.

    Repeteco: Provavelmente sim.


    Pelos Meus Critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    29/04/2019 Quem Tem Fome Tem Pressa! Devido a uma viagem que estava prevista para eu fazer e tamb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    29/04/2019

    Quem Tem Fome Tem Pressa!
    [/b]
    Devido a uma viagem que estava prevista para eu fazer e também batendo quase os 40 dias para resgatar a promoção, perguntei para a casa se tinha como resgatar um atendimento para hoje 29/04/2019, pois já estava marcado para o dia seguinte recebi a afirmativa e então parti para o estabelecimento vieram somente quatro meninas Michele, Beatriz, Alice e Tainá, a escolhida da vez foi a Beatriz.

    Aguardo a prestadora chegar a tal me pergunta se eu quero tomar um banho eu digo que sim, ela me encaminha para o banho... Volto a aguardo e começa o atendimento.

    Antes eu peço para ela pegar leve comigo, confesso que por minha parte agi com parcimônia, pois segundo alguns TDs a prestadora tem certas limitações bastantes curtas.

    Ela vem eu beijo seu pescoço passo a mão direita em suas nadegas e chupo um pouco seus seios, depois foi a vez dela fazer um oral em mim, oral sem pressão sinto que não está muito bom decido então a chupar sua genitália que por sinal foi uma delícia de chupar, clitóris minúsculo se dependesse de mim ficaria muito mais tempo ali, chegou um momento em que a prestadora teve um orgasmo, pelo menos foi o que me apareceu pois me disse que estava sensível, então peço o seu sexo oral ela chupa com pouca pressão meu pênis estava meia-bomba para o coito, percebendo que aquele oral não seria capaz de enverga-lo decido então meter, preservativo posto, começo a fincar nela e vou percebendo que meu pênis estava ficando mole, aí que veio a brochada decido então deitar e pedir uma massagem pois antes de tudo eu a falei que não estava afim muito de coito.

    Aquele oral de mediano para ruim não iria me dar uma boa ereção e mesmo!

    A menina não sabia o que era uma lingam, tive que falar como era fez um pouco e depois ficou mais é apertando as minhas coxas que nem gato, no caso gata, vendo que não iria rolar mais sexo decido então puxar conversa com a prestadora, a considero até que um pouco legal porem fraca estava parecendo preocupada com alguma coisa externa, notei uma certa distância, falta de afinidade.
    Eis que venho o momento em que a prestadora me diz que estava com fome.


    Eu pergunto: Você traz marmita?

    Ela: Nâo, eu tenho que resolver alguma coisa lá fora aproveito e compro.

    Vamos conversando e o tempo vai passando e ela me diz de novo que estava com fome.

    Eu: Ainda bem que um não parti para a meteção pois gosto de meter muito você ia sentir até mais fome.

    Ela: Não tem nada a ver.

    Eu penso: Ou você não tem noção de química ou iria ativar o modo boneca inflável.

    Prefiro acreditar na 1ª opção

    Mais conversa e ela um pouco ansiosa decido jogar o meu esperma entre os seus seios, fizemos a nossa higiene ela sai volta e me solta a perola.

    Ela: Faltam 5 minutos.

    Eu penso: Já está querendo me despachar que padrão lixoso é esse só por causa disso eu vou ficar aqui deitado.

    Ela então volta arruma o colchão saí sem se despedir.

    Considero uma atitude bastante porca da prestadora, considero que as vezes diante a correria não dá tempo mesmo mas no caso dela foi por falta de educação.

    No final entra a Natasha no quarto e me diz que a menina foi para um ensaio, Natasha me acompanha até a saída e eu vejo a prestadora aguardando o elevador com outras colegas de profissão.

    Geralmente eu ando com duas barrinhas de cereais pois eu subo e desço aquele prédio pela escada e ainda faço sexo, porem devido a atitude porca da prestadora eu decidi não as oferece-la por causa da má educação e cinismo.

    Se tem alguma coisa que ela não estava com fome era de $exo.

    A menina

    Magrinha, boa para sacudir durante o coito, tem uma genitália excelente para ser chupada, rosto simpático, no geral eu senti ela um pouco forçada para agradar, não fiz a mínima questão de beija-la, sua presença ali era só corporal, notei uma certa ansiedade e tensão da tal, tesão em nenhum momento nem por minha parte e nem pela dela, e também agiu com desprezo no final.

    Um atendimento marcado pelo cinismo e má educação, ou seja, porco, se manter ao seu lado pós ejaculada foi tenso.

    Comigo não foi bom pois não teve coito por causa da brochada conversa mais parecendo uma entrevista e depois da gozada ela queria já me dispensar, não rolou afinidade talvez com outros clientes ela seja um fodão mas comigo mesmo se eu tivesse 100% acho que seria no máximo um coito de ruim a protocolar devido a fome de comida da prestadora, porem gosto e critério são individuais.

    Acho até normal ouvir a prestadora dizer que está com fome mas só depois do coito.

    Repeteco: Vai depender dela, se houver fome de $exo por parte dela.


    Logo depois de ter ido embora aproveitei voltei e fui na Lara da SeduçãoX pedi um sexo oral só para não ficar com a sensação de desprezo e derrota, e ela ainda consegui deixar o meu pênis envergado e depois ainda fui ver uma outra amiga de coito.

    O porquê do positivo

    Segundo meus critérios toda prestadora começa com positivo vão cometendo pequenas faltas as fazendo perder pontos, pois neste caso não rolou um verdadeiro coito devido à falta de ereção, ou seja, sem ereção sem jogo.

    Não iria nem postar o ocorrido, porem devido a sua má educação no final pós ejaculada e reclamação de que estava com fome neste caso de comida e não sexo, me fez relatar.

    Se eu tenho direito ao período de 1 hora de contrato eu vou querer 1hora de contrato=sexo.


    Fome só se for de $exo
    [/b]
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na 3ª semana de março. Cheguei no local sem agendar horário e fui conduzido para o q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na 3ª semana de março. Cheguei no local sem agendar horário e fui conduzido para o quarto de N° 6 onde se apresentaram cerca de 5 garotas, escolhi a Vivi: mulata baixinha, rosto de menina, cabelo estilo chanel, peitos pequenos, pernas e bumbum bem torneados. Ela me entrega a toalha e vou para o banho, volto para o quarto aguardo mais alguns instantes e a garota entra.

    Depois de uma rápida conversa, começamos com os amassos e logo retiro aparte de baixo da lingerie preta que ela usava, aquela bunda chamou muito a minha atenção, apertei alisei e tateei, parti para a buceta onde dedique uma atenção especial. Então Vivi inicia seus trabalhos com a boca (com preservativo) até o meu pau ficar latejando. Coloco a garota de quatro e meto com vontade por um bom tempo. Pausa para tocar o preservativo e enquanto fazia isso pedi para que ela ficasse se masturbando com as pernas bem arreganhadas. Mudamos de posição, desta vez, ela vem cavalgando por cima variando o ritmo até a chegada do clímax.

    Conversamos mais um pouco até baterem na porta, tomo um segundo banho e me despeço de Vivi.
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na ultima semana de março. Finalmente consegui marcar com a única garota que faltava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na ultima semana de março. Finalmente consegui marcar com a única garota que faltava da minha lista Sexy Hot, Mia, ela tinha acabado de voltar de suas férias, marquei por volta das 16h o meu último resgate.

    Chego no local e sou direcionado pela Renata ao quarto de N° 4 (grande, com cama de casal e espelho voltado para a cama). Recebo a toalha e o lençol além de ser avisado de que a garota estava se preparando. Vou para o banho e quando volto para o quarto ela já estava me aguardando na porta. Mia é uma jovem por volta de 24 anos, branca baixinha, longos cabelos escuros, rosto bonito, tem um corpo com belas curvas e direito a marquinha de biquíni, peitos turbinados, bumbum na medida certa, buceta cavada muito bonita além de ter pesinho lindos (o rosto dela lembra bastante uma outra garota de programa que trabalhava lá também a Cléo).

    Começamos com os amassos, o beijo dela é bem econômico, por conta disso, parto logo para os peitos da menina, ela retira a parte de cima da lingerie que cobria parcialmente aqueles melões lindos, coloco ela de frente ao espelho e começo a tatear e me divertir com aquilo, olhando para a imagem refletida no espelho. Em seguida, ela se deita na cama e dou início a uma sessão de beijos que percorre aquele corpinho lindo até chegar na buceta, tiro a parte de baixo da lingerie de Mia e dedico um tempo aquela região. A próxima etapa tem inicio na qual a garota realiza o boquete, mediano na minha opinião (não é muito emocionante, porém também não é ruim), concentrado na cabeça do pau, ela também gosta de lamber e chupar as bolas. Coloco o preservativo e com a garota de quatro meto com vontade por bastante tempo. A vontade de gozar se aproximava, tirei a camisinha e pedi que ela ficasse de bruços com os pesinhos em evidencia, ela obedeceu e despejei o fluido vital neles.

    Usamos o restante do tempo numa conversa, onde descobri que a menina e bem inteligente e bastante comunicativa. Batem na porta e vou para o banho, termino de me arrumar e a garota me leva até a porta onde nos despedimos com um beijo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá galera do fórum segunda feira fui na casa para mais uma caçada e escolhi a Larissa menina na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá galera do fórum segunda feira fui na casa para mais uma caçada e escolhi a Larissa menina na qual já fiz alguns atendimentos bem legais pois ela é muito simpática.

    O TD
    Chegando na casa cedo por minha sorte ela já havia chegado então 01** levei um lanchinho e ela gostou muito 31** no atendimente foi realmente muito carinhosa nos beijamos bastante com muita entrega variamos bem em todas as posições todas bem receptivas pela gata que é um amorzinho e finalizei com ela de frente regado aos beijos realmente uma delicia .

    OBS Me desculpem ter compactado tanto o Td pois estou tendo problemas nas postagens que desaparecem e o site depois de uma certa hora sai do ar me impedindo de postar espero que reguralise logo.

    CARTELA
    Larissa 1 hora
    Larissa 1 hora
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, TD realizado semana passada. Fui informado que teria uma novinha começando naquel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    TD realizado semana passada.

    Fui informado que teria uma novinha começando naquele dia, recebi uma foto pelo zap, não perdi tempo e não tive dúvidas! Fui muito bem recepcionado por ela, disse não ter trabalhado ainda em casas, somente encontrava clientes, perguntou se solicitei o anal 26** , era 50 pratas a mais, porém deixa pra outro dia.
    Me ofereceu a toalha, pois esse Centro do Rio é um calor do senhor caralho, e eu não iria todo suado pro TD né. Banho tomado aí sim, ela vem me perguntar como estava sendo meu dia (estressante com o prazo do IR), mas ela tratou de me deixar bem relaxado. Começou beijando, me alisando e eu a ela, corpo firme, falsa magra do jeito que gosto, morena (3ª morena que eu fico da sala, vamos mudar né rs), veio beijando meu corpo até chegar na espada que já estava como, gritando de latejar. Chupou gostoso, cadenciando e aumentando conforme sentia que eu gostava, a despi e beijei e chupei muito aqueles seios firmes e gostosos (detalhe de um piercing em um dos mamilos), nossa me acabei ali enquanto percorria a sua xoxotinha pra sentir se estava gostando, então resolvi retribuir o oral nela. Bucetinha lisinha, cheirosa e pequena, exatamente do meu número haha. Daí ela começou a falar um monte de sacanagem, falando pra eu lamber a buceta dela olhando pra ela ver, nossa que tesão do caralho, e ela falando que queria gozar e falando pra continuar, até que senti a tremidinha e o mel escorrendo. Encapamos a espada e começamos num ppmm de vagar até aumentar do jeito que ela tava gostando, veio por cima e sentou muito gostoso, rebolou muito no meu pau, e falando pra eu gozar nela...porra! tava quase explodindo, mandei ela ficar de 4, aí foi velocidade 5, aquele estalo do nosso corpo batendo e ela olhando pra trás pedindo mais e mais até que não aguentei e enchi a borracha de herdeiros.
    Batemos um papo depois, menina muito legal, fiquei de voltar pra comer aquele cuzinho e ela disse que já tava doida pra me dar o cuzinho naquela hora, porém não ia dar tempo. Banho e rua, promessa de voltar, mas ainda tem outras na fila, mas depois das pendências voltarei. Ótimo atendimento e recomendo.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Como disse no TD anterior, tinha pendência na casa, e ela atendia por Camila. Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Como disse no TD anterior, tinha pendência na casa, e ela atendia por Camila.
    Já tinha marcado com a menina, porém teve uns problemas e saiu da casa 12** . Fiquei puto de início, por que não fui antes? mas fazer o que, vida que segue. Porém fiquei monitorando, como disse o Sex Machine, só na tocaia haha, quando me mandam um zap informando que ela estaria de volta à casa, isso dia 30/05.
    Não tive nem dúvidas, marca que quero ser o primeiro do dia. Feito isso corri com as coisas e parti pra conhecer a novinha que eu estava correndo atrás hehe 15** . Mas uma vez, muito bem recepcionado (porra todo mundo já deve me conhecer lá), conheci a menina. Bem tímida, na dela, perguntou se queria toalha, mais uma vez claro que sim, voltei e começamos o TD. Fui aos poucos quebrando o gelo, pois ela parecia meio assustada sei lá, mas eu disse que ficasse à vontade e tentasse curtir e aproveitar o quanto pudesse, sem precisar fingir nem nada (eu não gosto) 06**. Nos beijamos, um pouco econômica no começo com a língua depois se soltou mais, passando a unha de leve no meu corpo (parece aquela massagem tântrica), dá um arrepios maneiros hehe 49** . Fui a despindo devagar para que entrasse no clima, tudo bem na calmaria pra não espantar a menina né. Ela veio num oral bem lento e suave, eu gostei pois é diferente (rapaziada acostumada com a Lara sabe como é hard core), depois a deitei e fui beijando seu corpo lindinho e juvenil, lindos peitinhos, chupei um pouco e fui descendo pela barriguinha zero dela, até chegar na xoxotinha dela, senhores, xoxotinha pequenininha, apertadinha, lisinha e cheirosa, um prato cheio. Comecei devagar e fui aumentando até ela começar a suspirar e tentar fechar as pernas, ela arfando baixinho até que gozou gostosinho, nossa que melzinho gostoso. Encapamos a espada e comecei no ppmm pra ela se acostumar com meu pau. Nossa, que xoxotinha apertadinha, ela disse pra ir devagar pois tinha perdido a virgindade não havia muito tempo. Fui aumentando a velocidade e ela gemendo e se segurando pra não gozar de novo, e eu falando pra ela ficar o mais a vontade possível. Foi quando mandei ela vir por cima, e então toda aquela calmaria ficou pra trás, ela tava curtindo e gostando bastante, sorrindo o tempo todo,começou a cavalgar alucinadamente, e eu pegando leve é mole? aí eu disse: ah, então é assim né! comecei a socar pra cima, depois a segurei aumentei a velocidade até ela não aguentar mais, ela deitou no meu peito sem forças e eu continuei, só ouvindo aquele gemidinho gostoso no meu ouvido, caralho, tesão nas alturas, eu ia gozar já já, mandei ela ficar de 4, ela disse que não aguentaria, mas fomos devagar, quando senti que a xoxotinha se adaptou com o tamanho do meu pau, comecei a estocar a espada forte e freneticamente até que ela pediu pra parar pois estava machucando, como já estava gozando quando ela falou, não teve problema. Nossa, que gozada boa naquela novinha apertada. 14** 59**
    parti pra tomar banho e ela veio comigo, batemos um papo maneiro, menina legal porém bem tímida, contou que perdeu a avó a pouco tempo (assim como eu há 3 meses) por isso entendi a dor dela, nem nos pegamos no banheiro, ensaboamos um ao outro, nos secamos e até ajudei a por a lingerie de volta haha, mas o tempo tava curto e outro tarado já estava pronto pra ela. Enfim, valeu bastante a espera, e meu resgate tb será com ela. A casa continua de parabéns, sempre muito bem atendido e várias informações ótimas.

    Controle:

    1 - Helena
    2 - Manoela
    3 - Camila
    4 - ??????
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
  • Avatar do usuário
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2018
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por reinaldo » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GAROTA Larissa TD.Positivo. Preço R $ 100,00 Mangás. TEMPO - Uma hora de Putaria. ROSTO - MISS U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GAROTA Larissa TD.Positivo.
    Preço R $ 100,00 Mangás.
    TEMPO - Uma hora de Putaria.
    ROSTO - MISS UNIVERSO do Bumbuzão. Corpo - Totalmente PANICAT.
    ESTILO - NAMORADINHA
    DESCRIÇÃO - GOSTOSONA.
    REPETECO SIM SIM SIM.
    ATENDIMENTO COM ENTREGA.
    Beijos com ENTREGA.
    ORAL SEM CAMISINHA.
    ANAL - NÃO.
    Sem Gozada na Boca.
    Somente nos Seios.

    Fala aí Cambada de Putos, Perseguidores de Bucetinhas Suculentas na Doce Tentação. É nós na Fita.
    Voltei seus Tarados, Voltei e deixa um pouquinho pra mim TAMBÉM. 59** 41** 02** 15** 01** 25** 55** 16** 37** 12**.
    Vendo o status da DOCE TENTAÇÃO, pelo Zap; E também na linha direta da Casa; E incentivado pelos diversos tds POSITIVO no Fórum x. Eu vou ou NÃO VOU? EU VOU !
    EU estava em Mente pervertida pela Gatíssima dos Melões de Baunilha, A LARISSA Gordelícia. Mas Como Eu não sou bobo Eu peço Apresentação para Conhecer as Novidades do Menu. E a primeira foi logo a Larissa Gordelícia - P. Q. P. - QUE GAROTA lindíssima, Simpática, SORRIDENTE, gostosa e Encorpada; Dos Peitões Suculentos; Eu acho que fiquei que Nem a Música do Daniel- " Eu estou Apaixonado, E este amor é tão grande" ; Eu Fiquei Devorando a GAROTA com os Meus Olhos famintos por Tabaca, E o Meu Pau já Começou a se Debater na Calça, E o MEU CACETE já dizia pro meu Sub-Consciente - " VAI lá, É Nessa Bucetinha que Eu Quero invadir "; Confesso que veio às garotas: Melissa, Jeniffer, Manoela que Achei Marrenta, Vitória e uma loirinha Novata que o Confrade PEDRO W Papou. Mas A minha Mente ficou bugada na LARISSA. 59** 50** 12** 30** 27** 25** 48** 66** 41** 69** 06** 15** .
    Logo essa Musa Adentra-se no Abatedouro de Cuecas. Só de olhar os olhos dela e Pensar, que ela iria fazer uma Bela recepção pro meu CACETE BABADO, O MEU CORAÇÃO BATE MAS forte.
    Nos abraçamos e nos beijamos Novamente, Ela fica de costas expondo o Pão de açúcar, E fica Rebolando o Bumbuzão Messenger, No Pau do Papai, E Rebolava mais e mais, E eu Roçando o Pau no Cusão dela. CARAMBA Confrades do FX; Que Garota F. D. P. De Gostosa da PORRA. CARAMBA Eu Fiquei chocado e Fascinado pela Larissa Gordelícia. E Ela é tão Gentil e Educada; Um Verdadeiro tesão de Mulher. Eu Fiquei tão Feliz, Eu Acho que vou Chorar. 12** 12** 12** 12** 12** 12** 28** 34** 38** 41** 12** 12** 12** 27** 27** 27**
    Ela faz um Oral Mediano, Os beijos são Bons, Eu só acho que Ela deveria ficar mais tempo nos Beijos E ficar mas tempo nos Beijos, Mas NADA que me incomodasse ou atrapanhasse aquela Maravilhosa Foda do outro MUNDO.
    Só um Detalhe ! AS GAROTAS MELISSA E JENIFFER Beijam melhor, Mas também elas são mais Experientes. Mas Eu Fiquei Hipnotizado pela Larissa.
    Começamos no PPMM. REGADO A MUITOS BEIJOS SEM DÓ NEM PENA.
    EU ME SENTI NUMA CHURRASCARIA DE CARNES DE PRIMEIRA. MAS ANTES VOU CHUPANDO QUE NEM UM BEZERRO FAMINTO, Aquela Rachadinha, Chupei, Lambi, degustei como um tarado Maníaco por BUCETINHAS. 79** 79** 79** 79** 79** 50** 11** 27** 59** 55** 25** Mas chupei pra caramba sem Miséria, Aquela Rachadinha, E ELA Gemendo Barbaridades. Depois solicito um Churrasco Grego de Larissa; de Ladinho. Que Delícia aquele Rabetão, E muita CARNE de Picanha. Eu SOCAVA Feliz da Vida e apertava aquela Carne Macia. E Ela me Chamando de Safado e Puto. E eu Dizia: " Eu sou Safado mesmo, Eu sou Puto mesmo, Eu gosto é de Bucetinha Molhadinha, Eu sou Tarado por Vaginas e vou Te FUDER TODINHA "; Eu Estou aqui pra te Fuder, E Vou te Comer de tudo que É Jeito, E vou Jorrar Leite condensado, dentro de Vc, na camisinha ".
    A terceira foi de Bruços, Com Ela de COSTAS, E Eu Possuíndo e Comendo com Vontade, parecia o Pão de açúcar. Com ela rebolando magestosamente e Gemendo. Ela virava o Rosto, E Eu Enfiando a Língua DENTRO da Boca Molhadinha DELA. P. Q. P. QUE FODA - ACABOU COM MEU ESTRESSE. 73** 73** 73** 77** 77** 81** 81** 72** 72** 72** 79** 79** 79** 79** 73** 73** 73** 50** 50** 25** 25** 25**
    Depois vou Comendo-á de QUATRO, vou socando INTENSAMENTE dentro daquela ninfetinha. DEPOIS Solicito a Dama para Ela quicar no Colo do Papai.
    Ela rebolando magestosamente e Eu GEMENDO que nem um cachorro LOUCO REVOLTADO. Ela enfiando a Bucetinha com Vontade e Disposição.
    Aí Eu dizia que ia dar a Gozada insana E Ela metendo , E dizia que podia; Então.......
    77** 81** 29** 29** 79** 80** 72** 22** 29** 81** 77** 73** 73** 73** 79** 80** 77** 80** 80** 80** 81** 29** 22** 72** 77** 80** 80** 80** 79** 79** Finalmente Gozeeeeeeeeeeeiiiiiiioo.
    Tchau beijos na Linda.
    Dia 02 de Maio - Larissa.
    Na DOCE TENTAÇÃO.
    Tchau seus Tarados. Atendimento ESPETACULAR de Mulher.
    Tchau E BEIJOS.
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
  • Avatar do usuário
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 6
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rubronegronato » 03/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo com Amanda bela, resgate, loira um pouco acima do peso, mas gostosa, bonita de rosto, ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo com Amanda bela, resgate, loira um pouco acima do peso, mas gostosa, bonita de rosto, chupou sem camisinha, atendeu minhas vontades sem frescuras e enrolação, não ficou olhando para o relógio. Só achei um pouco reservada, mas nada que desaponte. Recomendo. O local, quartos grandes e banheiro comum a todos.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 03/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava marcado com a jade, mas ela faltou. Me avisaram a tempo. Ufa. Sem stress! Dei uma passadin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo




    Tava marcado com a jade, mas ela faltou.
    Me avisaram a tempo. Ufa. Sem stress!
    Dei uma passadinha lá de qualquer maneira e vi a Bárbara zerada, chegando na casa aquela hora ....
    Desbravamento é a minha onda né, então fechei 30 min.

    Quase foi reprovada na entrevista, pois entrou numa de chupar encapado, mas consegui quebrar na ideia...
    KKKKKKKK

    A Bárbara é uma loira bonita, uns trinta e poucos anos, cabelo fininho abaixo dos ombros, dentes branquinhos de laser, e forte pra karai. Coxão absurdo, barriga com gominhos, peitos siliconados, marombeira pesada! E uma xequinha peludinha com um grelão show!
    Gostei!!

    Massagem e conversa legal... me contou que atendia na Barra, era tipo free, a coisa foi esquentando, me beijou legal, apertei, mordi.....aí ela me chupou no couro levinho, mas com boca bem quente, fui chupar aquele corpão todo, e quando cheguei no xequinha peludinha com aquele grelão dei atenção especial...
    Ela gemeu muito, me apertou, fez carinho na minha cabeça, se tremeu toda, quase me esmagou minha cabeça com as coxonas....
    KKKKKKK

    Aí o bicho pegou, capa na sequoia e pau na maromba, ela é muito muito apertada, mas como ela estava bem melada fluiu.... Ela começou por cima e tem muita disposição. Eu como estava cansado deixei ela trabalhar, e a danada abusou de mim..
    KKKKKKK

    Ela estava muito a fim, e se envolveu legal, como ela é atlética e apertada é muito difícil segurar, pensei até em trocar para uma camisinha mais grossa, variamos um pouco e acabei gozando com ela de quatro em cima da cama, e eu fora.


    Foda muito boa, com envolvimento, ela é muito maneira, e não é experiente como eu imaginava.

    A casa está com um cardume bem variado, e com as promoções fica imbatível!

    Recomendo!


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 03/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um resgate encaminhado. Fui a sala ontem, estava marcado com a Érica, mas ela não havia ido, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um resgate encaminhado. Fui a sala ontem, estava marcado com a Érica, mas ela não havia ido, pedi apresentação e vieram 3 meninas novas que eu ainda não conhecia. Decidi pela Amanda Bella.

    Chegou simpática falando que me viu conversando com a Renata e gostou de mim.

    Trouxe toalha e lençol, na volta do banho ajudo ela arrumar a cama. Mal acabamos de arrumar ela tira o sutiã e a calcinha e me mostra as marquinhas de biquini.

    Corpo todo durinho, bronzeada. Ela disse que já foi dançarina e pude perceber pelas coxas e bumbum firmes.

    Trocamos vários beijos de língua, ela me empurra na cama e cai de boca no meu pau. Boquete bem feito molhadinho, viro ela na cama e fico por cima, ela coloca camisinha e fomos de PPMM, eu por cima ela me puxando pra beijar na boca, curto o momento até chegar o gozo.

    Ficamos conversando um tempo, ela me puxa pra cima dela, fica me atiçando logo fico duro novamente. Pede por cima de novo, continua me beijando, depois peço pra ela sentar, ela quica com vontade se apoiando em meu pescoço rebola tbm por cima, depois de um tempo vira d4 e pede pra eu comer ela assim, se empina toda e não para de rebolar enquanto eu metendo perto de gozar coloco ela na beirada da cama e fico em pé metendo com mais força e gozo mais uma vez.

    Ficamos abraçados conversando até acabar o tempo que faltava.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Logico e 116 visitantes

Ir para