SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 03/05/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD com o periodo de 2 horas foi contando já com o resgate por isso o valor de 100 reais . Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD com o periodo de 2 horas foi contando já com o resgate por isso o valor de 100 reais .

Chegando na casa para mais uma caçada e mais uma vez escolhi a doce Larissa que já virou figurinha marcada no meu álbum de caçadas não sei o que é mais ela chega perto e a tocha ascende de imediato 62** .

O TD
    Depois de me preparar recebo ela no quarto e começa a pegação louca beijos devastadores encostando ela na parede e nossas bocas se encontrando perfeitamente nossas linguas se entrelaçando numa volúpia sem igual , ela ofegante me apertando e me beijando cada vez com mais vontade e eu já louco de vontade de ter ela por inteiro , nos deitamos e ela chupa meus mamilos me deixando alucinado de prazer fiquei com o armamento doendo de tão duro, recebi um oral com vontade ela parecia estar com fome dele nao queria largar mais 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** tive que encapar antes que não aguentasse ,pois antes de começar a penetrar decidi retribuir chupando ela toda e ela já estava toda melada, quando senti que ela ia gozar mirei em sua xana e enterrei entrando devagar e senti seus espasmos , ela revirou os olhos e senti seu mel escorrendo e deixando todo ensopado , ficou toda mole e sem reação.
    Dei uma pausa e não demorou muito ela veio por cima e sentou com vontade me apertando me mordendo e sussurrando no meu ouvido, ficou suada de tanto cavalgar em cima de mim então coloquei ela de frente enterrei o mais fundo que pude e despejei todo o meu esperma dentro da capa dentro da gata foram jatos contundentes fiqei estatelado na cama durante alguns segundo e ela ofegante ao meu lado.
    Levantei pra tomar um banho e ela foi junto comigo e depois do banho continuamos no mesmo ritmo variamos muitas posições sempre aos beijos tórridos e avassaladores e finalizei mais uma vez com ela de bruços se empinando toda para mim e virando o pescoço em busca de mais beijos e não resistindo mais gozei novamente com uma intensidade até maior do que da primeira foi realmente um momento ímpar com essa gata e posso dizer que de caçador acabei virando a caça pois ela que me caçou pois foi muito intenso de ambas as partes valeu a pena cada segundo com ela

Cartela zerada e todos os atendimentos com ela Larissa.
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 472 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mua » 03/05/2019

Consegui resolver uns assuntos no centro na parte da manhã e entrei em contato com a casa para sabe...
    Consegui resolver uns assuntos no centro na parte da manhã e entrei em contato com a casa para saber quais meninas estavam disponiveis, como n conhecia os nomes resolver ir na esperança de desbravar alguma perola, como era cedo, umas 11 da manha n tinham muitas garotas e lembro q duas me chamaram a atenção a Bella e uma outra de oculos, apostei na Amanda Bella, que é sarada e foi mais safada na apresentação (disse q era completa e fez seu marketing), mas a expectativa criada virou-se contra mim.

Apos tomar minha ducha, a aguardo no quarto, demorou uns 15 mins para entrar, quando entrou pediu para ir ao banheiro, demorou.... voltou, e começou a arrumar as coisa e veio para cima de mim e lembrou q n pegou a camisinha, la sai ela da sala.... voltou..apenas com UMA.. ai pensei, porra se essa merda estorar, vc vai ter q sai do quarto denovo???? mas achei melhor n falar pq ai ela sairia denovo....Pensei agora vai!!! e começou, o boquete achei fraco, e com nojinho, sabe aquelas minas q ficam limpado o pau e examinando a cada chupada!!! n gostei, mas relevei estava com tesão!!! ela pediu para por a camisinha e como o oral n estava legal, aceitei.

Camisinha posta, trocamos umas posiçoes e gozei!!! Ficamos conversando um pouco... ela parece ser gente boa, acho q estava com a cabeça em outro lugar, enfim...

Sugeri reiniciarmos os trabalhos, porem cade a porra da camisinha??? lá sai ela denovo e pega UMA, mano, UMA, a camisinha é do posto dessas gratuitas, n precisa economizar, sacou??? ai retruquei, cara vc so trouxe uma??? e se estourar??? eles só te dao de uma em uma? ela n disse nada e riu, percebendo q n gostei!!! reiniciamos, chupou daquele jeito e meti, meti e meti, mas como ja estava insatisfeito, mesmo a mulher sendo gostosa, n rolou quimica, entao perguntei a hora e fui tomar banho!!!

Talvez ela estivesse em um mal dia, mas são coisas básicas q n podem errar, ainda mais quem trabalha com isso!!!

Enfim segue o jogo!!!

Repeteco: Não!!!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 03/05/2019

Na terça fui no almoço já pensando na Camila, mas a menina estava em atendimento com o outro clie...
    Na terça fui no almoço já pensando na Camila, mas a menina estava em atendimento com o outro cliente. Fiquei com uma menina (Nani) e na saída deixei marcado à noite com a Camila.

A Camila 24II** é novinha, bonita de rosto, morena clara, falsa magra com barriga zero, ppka apertada. Tem 1,68 de altura, cabelos um pouco abaixo dos ombros e franja. É tímida mas tá começando a ficar soltinha. Gatinha pra mim.

Nos beijamos bastante e como foi nosso 2° encontro ela já estava à vontade comigo. Não precisei pisar em ovos como no primeiro dia por ser novata de idade e profissão.
    Ela me beijou bastante e muito bem. Alisa minhas costas, passa as unhas pra dar aqueles arrepios... e já faz sem perguntar se pode (já sabe que gosto)... igual uma namoradinha.

Começamos no PPMM e depois ela por cima... eu apertando sua cintura, sua bunda... dando uns tapas de leve... e ela descendo pros beijos... até completarmos o tempo.

Ela ainda sente um desconforto uma vez ou outra... Dependendo das socadas ou posição. Mas já tá se soltando, pegando o jeito, curtindo o Sexo e o ritmo.

Recomendo.
    Novata beija gostoso e é bem namoradinha.
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 03/05/2019

Fiquei com a Perlla hoje no almoço. Quando penso que nada mais me surpreende neste mundo... aconte...
    Fiquei com a Perlla hoje no almoço.

Quando penso que nada mais me surpreende neste mundo... acontece algo e desta vez, algo pra melhor. Tive enfim meu atendimento com a Perlla, e posso dizer com toda a propriedade que foi um dos melhores que já tive... e o Oral? MELHOR ORAL que tive este ANO até o momento. Pra manter um padrão no meu TD, vou descrever ela:

A Perlla 24II** é uma morena de 1,62 de altura, cabelão abaixo da cintura, olhos claros (lentes), peitos grandes, bunda média e uma disposição pra aguardar sem igual. Menina charmosa, cheirosa, simpática e de sorriso fácil. Uma mistura de Recatada do Lar e Puta. A típica namoradinha safada.

No dia, ela usava uma Lingerie bem sexy (preta com rosa) e estava se produzindo enquanto eu no banho. No quarto, nos apresentamos e ela me faz uma entrevista rs, saber se eu gostava de beijar. É, ACHO QUE GOSTO. Ela diz perguntar a todo cliente pra saber como se portar. Achei interessante e legal da parte dela pra se adaptar a cada cliente.

Oral caprichado, chupa lento, chupa forte, passeia os lábios em todo o entorno. Beija os badalos, as partes... e faz uma garganta profunda num nível impressionante.... que até Hoje vi poucas fazerem. Nível de Excelência neste quesito.

Curte beijar e beija bem. Gosta de um aperto e carinho durante o sexo. Demostra se envolver no Sexo pra curtir o momento e o parceiro. SEXO REGADO A MUITA SAFADEZA, CARINHO E BEIJOS... com direito aquela dancinha no final. #Curti

Curti tanto ela e o momento... que no calor do ato (30min) batem na porta... E DOU UM PULO DA CAMA E GRITO: "Renata... Vou Dobrar" kkkkkkkk.

Recomendadíssima.
    Então para os Putanheiros de plantão:
    Se você for na SexHot... coloque a Perlla na sua lista de desejos. Você vai querer. #FODÃO

Os valores referem-se a:
    # Resgate 30min (Cartela)
    # +30min pagos (abertura de nova cartela)
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 04/05/2019

No segundo encontro ficamos com gostinho de quero mais, por causa do tempo. Na volta do Feriado, qui...
    No segundo encontro ficamos com gostinho de quero mais, por causa do tempo. Na volta do Feriado, quinta-feira (02/05), fui no almoço ficar 1h com a Camila.

A Camila 24II** é novinha, falsa magra, barriga zero. Uma bunda linda, beija bem e faz o estilo namoradinha.

Vi a Melissa rapidamente, e confesso tô evitando ela, pq é Foda... depois de ficar com ela (fiquei 3) duvido você não querer ficar de novo. Quero sempre. Então, tenho que abstrair pra poder olhar pras outras meninas também. E a Camila, neste quesito, tá me ajudando bastante rs.

Tomei um banho e na volta pro quarto a Camila aparece de Lingerie preta e meias bem sexy... daquelas toda furadinhas (parecendo uma rede). #Gata 36** . Deixei ela me atender um bom tempo daquele jeito; depois que tirou rs.

O beijo com ela só evoluiu. Tá beijando cada vez melhor. Como era 1h, levei chocolate, comemos e conversamos no início enquanto tirávamos as roupas. Quando vi, já estava atracado com ela na cama no rala-e-rola.
    Camisinha colocada e pau pra dentro. Metemos muito no PPMM, depois ela por cima... Tá ficando boa nisso... até dar aquelas tremidinhas e uma pausa pra recuperar o fôlego e tomar uma água.

Nova camisinha, repetimos o ato... ela meteu gostoso pra caralho... incluímos a posição eu metendo nela D4... e gozando nos seus lindos peitos.

Dos 3 momentos com ela, esse foi nosso melhor SEXO juntos. O beijou evoluiu e o Sexo também. Tá pegando o GOSTO da Coisa. 59**

Que continue assim.
    Menina Recomendadíssima.
    Last edited by BERG on 04/05/2019, edited 1 time in total.
    Reason: Editado
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 04/05/2019

TD realizado dia 22/04/2019. Esse TD ocorreu na segunda, véspera de feriado. Esbarrei com o confra...
    TD realizado dia 22/04/2019.

Esse TD ocorreu na segunda, véspera de feriado. Esbarrei com o confrade PedroW na quinta da semana anterior (também véspera de feriado) e partimos juntos pro metrô trocando uma ideia. Ao entrar no vagão, ele já foi em direção a uma menina e os dois começaram a rir e conversar. Pensei na hora: deve ser do ramo 70**. Me apresentou pra ela e disse que era a Larissa da Doce Tentação. Ela me cumprimentou e foi logo se engraçando.
    - É só passar lá quando quiser e procurar por Larissa 51**.
    Gostei da menina e disse que passaria lá pra um dia pra ficar com ela.

No dia em que ocorreu o atendimento eu já estava agendado em outro lugar, mas acabei tomando um bolo. Como já estava a caminho do Centro e com a Larissa na cabeça, mandei mensagem pra saber se ela estava disponível e informaram que sim. Avisei que já estava chegando e parti pra lá.

Cheguei e fui recebido pela Vitória, que me colocou na primeira cabine, com cama de solteiro e chamou a Larissa.
    - Oi, lembra de mim? Te conheci no metrô e você pediu pra passar aqui pra te procurar. 49**
    Ela riu e me deu um abraço, me beijou gostoso e entregou uma toalha ensacada pra eu ir pra banho.

TD: voltamos pra cabine e continuamos com a pegação trocando beijos intensos. Botei os peitos dela pra fora e enchi a mão neles. Tiramos tudo e continuamos com os amassos, fui percorrendo o corpo dela com as mãos e ela tem uma bunda bem grande e lisinha. Ajoelhou na cama toda empinada e caiu de boca no meu pau e mamou bem gostoso e molhado.

Levantou e trocamos mais beijos e sarradas, botei ela deitada e dei uma boa mamada naqueles peitões, depois desci pra xota cheirosa e raspadinha e enchi de linguada e chupada e ela ficou gemendo ofegante.

Sentou na beira da cama e deu mais uma ótima mamada comigo em pé. Encapamos e comecei comendo ela de 4 alisando aquele bundão dela 72**. Passamos pro doggystyle comigo segurando ela pelos peitos, depois passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos. Ela pediu pra eu gozar pra ela, mas falei que ainda não estava na hora. Continuamos nessa posição mais um tempo, pedi pra vir por cima e a menina sentou muito levando mamada nos peitos. Tentava controlar a moça, mas teve uma hora que não aguentei mais segurar e pedi pra sentar com vontade até eu encher a borracha de leite dentro dela.

Ficamos deitados conversando sobre umas particularidades nossas e fiquei alisando a bunda dela até o tempo acabar. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, me acompanhou até a saída e demos um beijinho antes de eu partir.

Cartela:
    15/04 - Melissa
    22/04 - Larissa

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by demonkill » 04/05/2019

Td realizado dia 2/04. Marquei com a dani pra depois do feriado , chego no local sou conduzido ate o...
    Td realizado dia 2/04. Marquei com a dani pra depois do feriado , chego no local sou conduzido ate o quarto lego em.seguida chega a dani me oferece uma toalha aceito e vou tomar meu banho. Banho tomado volto pro quarto e espero a menina. Começamos nos beijando bastante em seguida ele faz um oral fica assim por um tempo mas logo peço pra retribuir chupo bastante ela depois peço a camisinha ele começa sentando por cima em seguida pego ela no ppmm tava bom entao finalizei assim msn. Depois conversamos ate o tempo acabar.
    Last edited by BERG on 08/05/2019, edited 1 time in total.
    Reason: Valor
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 04/05/2019

Fala putada Td realizado há 2 semanas Fui à casa pra ver as meninas disponíveis, pois estava co...
    Fala putada

Td realizado há 2 semanas

Fui à casa pra ver as meninas disponíveis, pois estava com várias reuniões no dia e já sabia que seria estressante, então era melhor relaxar enquanto dava. A primeira a vir já foi a Bela, que era Amanda na Cerejas, na qual tentei por algumas vezes conhecer sem sucesso aí dou de cara com a menina é mole? 54** ainda tiha mais uma, mas como já tinha decidido na mente fechei meia hora com a Bela. A menina é uma loira gostosa, coxuda, um rabo delicioso, uns peitinhos deliciosos e naturais, bem safada. Único problema pra mim foi o oral ser com capa, não curto nem um pouco, e eu tomei banho antes do TD pra não achar que estava sujo nem nada, por isso preferi pular logo essa parte. Fui fazer oral nela, a menina é safada demais, tava se amarrando nas linguadas e chupadas que eu dava nela mas ela queria era me dar logo. Encapamos e ela veio por cima na cavalgada, pqp como essa garota senta gostoso e com gosto, pediu pra eu meter junto com ela com força, porra não perdoei mesmo, comecei a socar forte pra cima, aquele barulho alto pra cacete de estalo de corpos e ela gemia no meu ouvido, queria gozar junto comigo, porra tava muito bom, virei ela pra de 4 e não perdoei de novo, várias bombadas com força enquanto apertava aquelas coxas grossas e tapas naquele rabo delicioso (anal com ela deve ser muito bom) até que sinto que ela tá gozando, ela anuncia o gozo pra eu ir junto aí acelerei freneticamente...leite na borracha, porra gozei demais, os dois caem mortos um ao lado do outro rindo, que foda show! conversamos uma pouco, banho e rua.
    Tirando a parte do oral com capa, pois não gosto, foi maravilhoso, recomendo muito. A casa não preciso falar muito, pois é excelente, estrutura e atendimento são destaque, a Renata nos trata super bem. em breve estarei de volta...
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 04/05/2019

TD de ontem (03/05) https://www.rioencontro.com.br/jade-hot Eu já tinha ido a SH já tem quase 1 ...
    TD de ontem (03/05)

https://www.rioencontro.com.br/jade-hot

Eu já tinha ido a SH já tem quase 1 ano. Nesse tempo muita coisa mudou, várias entraram, outras saíram, um cenário de como se tivesse conhecendo a casa pela primeira vez. Então fui como a casa, como se fosse a primeira vez.
    Chegando sou atendido pela filha da Renata, sou encaminhado para um dos quartos para apresentação, se apresentaram umas 6 garotas que estavam disponíveis, já estava até afim de escolher, na dúvida entre 2, mas antes, pergunto pela Jade, ela me fala que a estava na duvida se a Jade iria almoçar ou se iria entrar em atendimento, mas que iria ver se ela podia se apresentar, gostei da iniciativa.

Logo em seguida aparece a Jade, que ao me ver abre aquele sorriso, e me dar um abraço apertado e gostoso, já conheço a Jade desde da época da Empório, e como já tinha um tempo sem a companhia dela, resolvo jogar para o alto conhecer alguma das outras, e fui na certa, ainda mais depois daquele abraço que me fez ficar de pau duro na hora. 49** 49**
    Pergunto a ela se iria atender alguém, ela me diz que não, que iria almoçar, e por isso não tinha se apresentado, nem tinha olhado para ver quem era, que só me viu no quarto. Pergunto se poderia me atender, onde de imediato ela diz que sim.

A Renata aparece, me dar as boas vindas, combino o tempo. Me fala das promoções, onde escolho esse de 250,00 com direito a 4 resgates. Parabéns a casa pela iniciativa.
    A Jade volta e me encaminha para o Quarto, vou para o Banho. Ao retornar a gata chega logo em seguida.

A Jade é iguais as fotos, diferença para as tatoo, que a gata tem pelo corpo.
    Batemos um papo, para saber como ela estava no novo local, rimos bastante sobre alguma ocasiões, ela me contou algumas coisas, explicou outras. Reclamou que demorei a achar ela, respondi que já tinha achado há tempo, só faltava a agenda permitir a visita.

Nessas conversas minhas mão já estavam à todo vapor acariciando aquele corpo todo, eita mulher bonita e gostosa viu. Daquelas que você para na rua e fica admirando ela passar, e só para quando vira na esquina, ou quando está longe.
    Já puxo ela para mais abraços e beijos, que beijos gostoso ela tem. Ela desce e já começa um boquete muito bom, uma delícia, com pressão, ela amarra o cabelo, e eu fico com aquela visão toda, daquela gostosa chupando meu pau, e eu respirando fundo para não gozar. Era minha vez, desci chupando aqueles peitos lindos, continuei e chupei muito aquela ppka, até ela gozar e ficar sensível, na hora fico chupando bem de leve, e ela com aquelas pernas fortes me afastando. 49** 36**

Ela volta a chupar mais um pouco, falei que não precisa, pois já tava bem duro ainda. Ela disse que era só até a sensibilidade da ppka dela passar um pouco. 49** 49**

Botamos a capa, e fui no PPxMM metendo, ela gemendo gostoso, depois coloquei as penas dela, quase no meu ombro, ela não deixou levantar demais, para o pau não entrar muito fundo. Bem que tentei né. 26** 59**
    Meti um bom tempo assim, depois deixei ela voltar com as penas e mais PPxMM aos beijos, quase gozando, mudei de posição (pra segurar mesmo). Ela fica de Bruços, e PQP 35** 37** 48** , sempre elogio aquela bunda dela.
    Eita mulher da bunda linda viu. Já aviso que não vai dá pra segurar muito tempo, fui metendo assim, beijava seu corpo, seu pescoço, onde veio a vontade, seus gemidos também estavam bons, meti mais forte e gozei. 73** 73**

Ficamos conversando mais um pouco, zoando um ao outro, falei com com ela que ela está pegando direto a Beatriz, e na próxima vou entrar nessa farra também do 4 mãos. 25** 25** Ela deu uma gargalhada, confirmou que o 4 mão com a Beatriz, tem gente elogiando bastante.

A Jade tem uma personalidade forte. Infelizmente para alguns isso é bom, para outros nem tanto.
    Repeteco sim, pois me amarro nessa gata.
    Valeu confrades

Controle
    SH 250,00 01:00 Jade
    Falta Resgatar 4
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 04/05/2019

Fala putanheiros de plantão, Td realizado ontem, 03/05 Vi que a Renata estava fazendo aquela prom...
    Fala putanheiros de plantão,

Td realizado ontem, 03/05

Vi que a Renata estava fazendo aquela promoção maravilhosa e não perdi tempo, marquei com ela, até brinquei com ela que iria ter nego batendo cabeça na casa kkk, a escolhida foi a Beatriz. Menina bonita (adorei os olhos), deve ter seus 23 anos por aí, seios bonitos e naturais, bocetinha gostosa e greludinha, uma linda bunda redonda, aquela clássica falsa magra. Tomei aquele banho de sempre, nesse calor infernal do Rio é foda, voltei e começamos a bater um papo e começamos a nos beijar, beijo bom com língua sem frescura, foi alisando meu corpo e eu o dela, nos desnudamos e ela pede que eu deite, comecei os trabalhos: beijando seu pescoço, senti que ela estava se arrepiando e fui descendo, beijei e chupei seus seios, aqueles biquinhos durinhos de tesão, percorri sua barriga chapada com um piercing (adoro barriguinhas assim), fui rodeando sua ppk pelas coxas e virilha, ela parecia ansiosa por aquilo e puxou minha cabeça pra ela. chupei muito aquele grelo gostoso, a cada momento inchava mais e a sensibilidade dela aumentava ela me fazendo carinho e puxando minha cabeça, enquanto eu apertava as coxas dela, que tesão do caralho que eu tava, até que senti o mel vindo e ela se tremia toda, na mair sensibilidade eu segurava e não deixava ela sair hehe. Nisso ela veio me chupar, que oral gostoso, na pressão certa bem babado, dando atenção as bolas e saco, uma maravilha ainda mais ela olhando pra mim, adorei os olhos de mel dela. Encapamos a espada e ela já veio por cima na cavalgada, nossa que delícia, cavalgava com autoridade e descendo pra me beijar e eu chupar seus seios até ela parar pra se recuperar e pedir pra continuar daquele jeito que ela iria gozar de novo 15** 26** 14** então deixa comigo: comecei a socar pra cima freneticamente e nem quis trocar de posição, tava com o tesão a mil com ela gemendo e pedindo pra eu gozar pra ela que ela já iria de novo, aí não teve jeito, leitada na borracha. Fui tomar banho e reparei que tinha passado mais tempo que imaginei então ficamos só conversando, menina muito maneira de idéia, muito divertida, falei que o dia seria muito bom o dia depois daquele ótimo atendimento. Na hora de ir embora a Renata me apresentou a Dani e a Jade, que como falavam que era alta fiquei meio bolado de ir porque eu sou baixo demais haha, mas vi que ela na verdade é uma mulher muito gata e dona de um corpo lindo e com certeza é a próxima da casa pra eu ser atendido, bjs e rua. Gata recomendadíssima, assim que passar um pouco da lista irei retornar.

Controle: 1 atendimento de R$250 com direito a 4 resgates.
    Last edited by BERG on 04/05/2019, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 04/05/2019

Atendimento feito ontem, dia 03/05. Prelúdio A garota já tinha conhecido em uma apresentação, r...
    Atendimento feito ontem, dia 03/05.

Prelúdio
    A garota já tinha conhecido em uma apresentação, recém chegada. Estava a fim de conhecê-la mais de perto, mas alguém foi mais rápido que eu e não pude fazer um atendimento naquela época.

A garota
    Loira, estatura mediana, bronzeada, corpo firme, bem gostosa.

Desenvolvimento
    No quarto, após a higiene, ficamos conversando para uma melhor afinidade. Após isso, partimos para os beijos e muita sarração na cama. Pulei o oral da preliminar, estava muito tarado nessa semana, queria gozar duas vezes, no mínimo. Preservativo colocado, iniciamos no ppmm. Fui devagar para curtir cada momento. Após um tempinho ela falou para não parar que iria gozar. Em um dado momento ela gemeu mais forte e disse que tinha gozado, mas mesmo assim continuei trabalhando lentamente. Pedi para vir por cima e ela veio e fez um agachamento muito bom, quase que gozei. Pediu de 4 e já sabia que era game over na certa! 49**

Após gozar fui fazer novamente a higiene, voltei e ficamos conversando na cama. Depois disso, ela veio por cima me beijando, fiquei bem animado! Ela fez um breve oral, por opção minha, pois queria gozar novamente. O preservativo foi colocado e pedi que ela ficasse de bruços. Ficamos nessa posição até o tempo terminar. Tive que me concentrar no final para gozar novamente, já que bateram na porta. Se bobear, teria gozado mais se tivesse mais tempo.

A mina gente boa, não reclamou de nada e, principalmente, se entregou ao momento. Futuro repeteco!

Resgates promoção anterior: 2/5
    Resgates desta promoção: 0/4
    Total de resgates restantes: 7
    So negocios
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/12/2020
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by So negocios » 04/05/2019

Atrasado mas não sonegado Aconteceu na semana passada depois de ler TDs sobre a casa fiquei curios...
    Atrasado mas não sonegado
    Aconteceu na semana passada depois de ler TDs sobre a casa fiquei curioso e parti para lá por volta das 17:00 por sorte estava vazia e pude ver astênicas q estavam lá cerca de 5, a escokida foi a última a se apresentar se fosse a primeira não teria nem esperado as outras
    Menina
    Muito bonita de corpo e rosto agora ela está loira diferente das fotos ela é muito gata rosto de
    Menininha e corpo estilo mignon mas se esfrega muito
    Ela sabe fuder a pesar da idade cerva de 19 anos
    Fez um bolagato maravilhoso depois partimos p fight
    Que foda ela se entrega muito e faz valer a pena a escolha
    Ela quica na casseta como poucas
    Em breve eu retorno p matar a saudade
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 04/05/2019

Marquei com a Perla, ela esta na casa ha um tempo mas ainda não a conhecia. Trocamos umas palavras...
    Marquei com a Perla, ela esta na casa ha um tempo mas ainda não a conhecia.

Trocamos umas palavras e já começamos com beijos bem intensos, ela chupa tua boca mesmo, muito bom, mas a melhor parte ainda estava por vir, ela vem pro boquete e caralho ela faz garganta profunda! Muito bom ver o pau sumindo interinho dentro da boca dela, indo e vindo suavemente, chupou o saco também. Chupo ela também por um bom tempo, ela da mais uma chupada pro pau ficar duro de novo, capa posta e vamos para meteção.

Começamos no frango assado, devagar e depois acelerando, ja emendamos pro ppmm, e ai tinha q pedir pra ela ficar D4, metemos muito nessa posição, bela visão e ainda dava pra nos vemos de frente pro espelho, a cama também foi movendo pra frente. Ai peço a boca, começa a me chupar até eu assumir a punheta e gozar tudão dentro da boca............... Bomzao

Ai batemos um bom papo até o fim do tempo, ela é legal, vale a pena.
    Image
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 04/05/2019

Cheguei na sexy hot ! Fiquei conversando com a Renata, até a Tiffany sair do atendimento. Depois...
    Cheguei na sexy hot ! Fiquei conversando com a Renata, até a Tiffany sair do atendimento. Depois fui encaminhado ao quarto , a Tiffany já chega naquele jeito dela rindo e me beijando, fui para banho , logo eu volto , logo em seguida ela entra. Ela chegou , me beijando , ficamos se beijado é conversando sobre as nossas vidas. Eu fui comecei a chupa ela , ela ficou gemendo e se contorcendo , até goza rsrs , dei uma leve chupada na ppk dela , até ela pediu pra para pq estava sensível rsra , veio me chupa gostoso , ela chupava e ficava me olhando 😈 , ela pegou a capa e colocou e ficou de 4, fiquei metendo nela de 4 por um bom tempo , fomos para ppmm , ela veio por cima , ficou sentando é rebolando até eu goza.

Tiffany , ela sem palavras , eu e ela se damos muito bem , temos bastante química.