SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 456
    TDs
    Total
    124 3 2 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 04/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, venho r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, venho relatar uma aventura especial na Sexy Hot Massagens. Como estava há muito tempo querendo conhecer a famosa Dani, resolvi deixar marcado com bastante antecedência, pois a menina é muito disputada. Como aconteceu com outra menina em outra casa, queria entender o porquê dessa disputa toda pela menina. Deste modo, fiz o segundo resgaste do plano Pague 1 TD e Leve 3 TDs Grátis.
    Mas uma vez, cheguei um pouquinho antes do horário à casa. A Renata, mais uma vez, muito gentilmente, deixou tudo no esquema para mim e antes do meu banho, a Dani entrou no quarto. Bom, mais uma vez, aproveito este espaço para agradecer a Renata pelas gentileza e presteza! Logo depois do banho, chega a Dani estupendamente provocante.

    O Ato:
    Ficamos no quarto 3. A Dani é uma mulher muito bonita e com um rosto com traços finos e delicados! Bom, ela é um pouco mais alta que eu, pele bem branca, quase sem barriga, olhos castanhos e cabelo preto liso que termina um pouco abaixo dos ombros, mas a impressão é que ele é muito bem tratado. Os peitos são de médios para grandes, naturais e alucinantes com bicos pequenos marrons claros, assim como a bucetinha, que tem um piercing bem ali! A bunda tem curvas interessantes, mas não perguntei se ela libera o buraquinho do prazer. Em resumo, para mim a Dani é uma verdadeira magra cheia de curvas! Kkkkkkkkkkkkkk
    Então, começo a apreciá-la em seu vestido furadinho. Nisso, é claro que fico louco para arrancar a sua roupa! Como não poderia deixar de ser, inicio o meu habitual ritual, sempre caprichando nos beijos ao redor do seu corpo e me deleito naqueles seios lindos. Mas aí, Confrades, vcs devem estar pensando: “Por que esse cara sempre faz isso?” A resposta é que eu costumo ser carinhoso, pois isso ajuda a destravar a moça, fazê-la se sentir desejada! Entenderam? E o pior (ou seria melhor?) é que sempre dá certo!
    Primeiramente, ela se agachou e começou o seu boquete. Nossa, eu adorei a sua iniciativa! Pedi a ela para parar e levo-a para cima da cama para que ela continuasse o bola-gato. O seu oral é coisa de doido! Ela começa trabalhando a cabeça, dando leves lambidas, engole o instrumento e depois ela deu uma caprichada nas bolas. Aí ela começou a trabalhar toda a extensão da piroca e enfim uma surpresa; ela fez algumas espanholas, as quais me deixaram bem excitado! Pronto, o bagulho ficou louco e eu pensei, comigo mesmo, assim: “Se eu sentir que vou queimar a largada, eu a aviso. Afinal, eu não sei se ela curte finalização na boquinha.”
    Quando ela sentiu que o garoto estava duraço, nem precisei avisar. Ela mesma pôs em mim o EPI para que nós iniciássemos o rala-e-rola. Primeiro, ela veio no tradicional mamãe e papai (ou papai e mamãe invertido) e vou estocando. A cama grunhiu uma barbaridade! Kkkkkkkkkkkkkk. Ao meu pedido, ela ficou ereta para que pudéssemos iniciar uma bela cavalgada. Precisa dizer que ela é uma autêntica amazona? Nesse meio-tempo, testei os seus beijos. Bom, ela pôe levemente a língua para jogo, mas fui eu quem tomei a iniciativa. Mas posso dizer que else são com entrega!
    Voltando, continuei estocando e ela rebolou um pouquinho. A essa hora, senti o gozo vir e ficar estancado na cabeça do pau, mas, mais uma vez, ele insistiu em não sair.
    Mudamos de posição, o garoto dá uma leve rateada, mas logo sobe! Assim, resolvo aplicar a tática do frango assado, com vários beijinhos ardentes. Vejo que ela está gostando, pois estava gemendo bastante. Como não sou bobo e nem nada, aproveito para acelerar ate a “velocidade 5 do Créu”. Nada de gozo! Que bosta!!!
    Então, ela se posiciona de 4, mas o garoto, novamente, se finge de morto. Filho de um equino!!! Ponho-o meia bomba mesmo e vou estocando devargarinho. À medida que ele vai endurecendo, eu vou acelerando até que eu chego numa velocidade alucinante. Mais nada de gozo! Caio exausto de lado e ela me pergunta o que quero fazer.
    Então, peço que ela se sente no meu colo, inicio uma siririca no seu grelinho e a bucetinha já estava começando a encharcar. Ficava sempre conferindo os biquinhos e perguntando se ela estava curtindo. Eis que chegam os tremeliques e ela me diz que tinha gozado e estava sensível.
    Como eu tb queria gozar, propus a ela que nós 2 nos levantássemos para que ela começasse a me punhetar e chupar bastante os meus mamilos. Fiquei apertando os seus lindos seios até a explosão de alegria!!! Gozei bastante! E ainda falei para ela: “Por que será que eu ainda me surpreendo?” Ela não entendeu e eu expliquei o motivo.
    Quando vi, já estava na hora de tomar um banho para tirar o excesso. Na volta, eu me arrumei, batemos um papo rápido e a Dani me levou até a porta. Chegando lá, dei um beijo de despedida, prometi que ia voltar para revê-la e saí feliz da vida!! Consegui, enfim, entender o motivo de ela ser tão disputada!

    Conclusão:
    Bom, a Dani é uma verdadeira namoradinha! Além de ser muito gostosa e simpática, ela se entrega de verdade! Gostei muito dela e já não vejo a hora de voltar! Acredito que com as repetições, ela realmente melhore o seu atendimento! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, se outros Confrades deixarem, é claro! Enquanto isso, eu vou tentar diminuir o tamanho da fila!

    Lista Fidelidade 02 (Pague 1 TD e Leve 3 TDs Grátis):
    1) Mia – 05/04/2019
    Bônus 1) Mia – 26/04/2019
    Bônus 2) Dani – 02/05/2019
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta 03/05. Com o intuito de aproveitar a promoção do pacotão da SH, est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta 03/05.
    Com o intuito de aproveitar a promoção do pacotão da SH, estava buscando acumular mais alguns atendimentos pra resgatar, pois estou com algumas ideias na cabeça 19** . Deixei agendado com a Amanda e fiz um repeteco com ela.

    https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella

    Cheguei na casa e todos os quartos estavam cheios, então aguardei um pouco na recepção. Fiquei passando o tempo conversando com a Renata e a Natasha. Vi uma menina nova passar, uma mulata bonita de rosto e corpo, acredito ser a novata Helena. Vi também uma menina bonita, magrinha e bem agitada que passava pra lá e pra cá na recepção, perguntei pra Natasha quem era e ela disse ser a Beatriz. Já a tinha visto na casa, mas não tinha associado o nome a pessoa. Ela passou tantas vezes por mim que deu vontade de ir nela 36** . Teve uma hora que ela saiu de um dos quartos peladinha pedindo uma toalha. É Beatriz você conseguiu me seduzir 70** .

    O quarto fica livre e a Natasha me leva até ele, e logo depois ela traz a toalha, depois entra a Amanda linda como sempre e me leva até o banheiro, banho tomado. Volto ao quarto e ela dá a ideia de colocar o colchão no chão, pois da última vez a cama que fica no meio do quarto foi parar perto da parede. Ninho de amor arrumado, comecei beijando ela ainda de pé, os beijos dela são muitos bons, muita mão boba rolando e ela foi se desvencilhando de cada peça de roupa por vez, depois ela se abaixa e abocanha meu pênis que já estava ereto, não sei porque mas sinto mais prazer quando sou chupado quando estou de pé, então pra mim foi muito bom. Ela se levanta me beija, então a deito no colchão e vou por cima dela, beijo seu pescoço, lambo o bico dos seus seios, encapo o garoto e vamos pro ppmm regado com muitos beijos e olho no olho, que me fizeram esquecer que estava em um privê, quando uma menina consegue fazer isso é porque o atendimento foi pra outro patamar.

    Fui trocar de posição, fiz um movimento rápido com a perna e tive uma cãimbra na parte posterior da coxa direita 71** . Tive que interromper a foda por alguns minutos, quando deu uma aliviada voltei a comer ela no frango assado até gozar na capa.

    Conversamos e namoramos bastante enquanto a gente se recuperava. Então voltei a meter nela no ppmm como dois namoradinhos, depois pedi pra ela ficar de 4, porque ela fica uma delícia nessa posição, soquei demais nela, ela disse que ia gozar, continuei socando enquanto dava uns tapas naquela bunda gostosa. Senti que eu ia gozar e pedi pra gozar na boquinha, ela se posicionou de joelhos e toquei uma punheta de pé com ela passando a língua na cabeça do meu pau, bateram na porta, então ela chupou um pouco, mas o gozo que estava quase vindo não quis vir mais, pois a dor na coxa também começou a voltar 49**. Então desisti e fui tomar meu banho.

    Voltei e me arrumei, fiquei curtindo ver a amanda se vestir e ajudei ela a arrumar o quarto que estava uma bagunça 49** .

    Foi mais um encontro incrível com a Amanda a gente se entende bem e é digna de vários repetecos.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 24/04/2019. Resgate do 1° TD ganho na promoção 1+4 do dia 12/04. Deixei agendad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 24/04/2019.

    Resgate do 1° TD ganho na promoção 1+4 do dia 12/04. Deixei agendado com a Marcela. Se apresentou pra mim outro dia e achei bonita e simpática, estilo mulherão, 1,70m (mas de salto ela estar com uns 1,85m 70**), bem encorpada e com uns peitões de silicone muito macios.

    Cheguei e fui recebido pela Natasha com a mesma simpatia de sempre e encaminhado pro quarto 2. Logo depois veio ela me cumprimentar, trocamos uns beijinhos e parti pro banho.

    TD: voltamos pro quarto, batemos um papo pra descontrair e ela já foi tirando o vestido e ficando pelada. Nos agarramos e trocamos beijos intensos, amassos, sarradas. Sentou na beira da cama e começou a mamar, o boquete foi ficando gostosão, e... perguntou se já podia botar a camisinha...
    - Mas já! 54**
    Ela voltou a chupar, mas meu pau foi do norte ao sul em um segundo. Ela percebeu meu descontentamento e levantou pra me beijar mais, falando pra eu relaxar, que não estava com pressa. Continuamos nos beijando, depois virou e rebolou gostoso no meu pau. Pedi pra deitar e nos beijamos muito. Dei uma mamada nos peitos deliciosos dela, depois desci pra xota e chupei muito. Ficou gemendo e elogiando minha boca.

    Levantamos, mais beijos e sarradas, mais rebolada no meu pau, botamos a camisinha e comecei comendo ela de 4, apertando a cintura dela com força e socando com vontade e vendo ela fazer caras e bocas pelo espelho 72**. Passamos pro doggystyle e fiquei beijando as costas dela e puxando ela pelos peitos. Deitamos e metemos no ppmm nos beijando, até que ela pediu pra gozar pra ela. Falei que ainda não estava na hora e continuamos metendo nessa posição, depois engatei nela de ladinho e ficamos abraçados enquanto eu ia enterrando nela. Pedi pra deitar de bruços e rolamos pela cama sem tirar de dentro. Cravei tudo nela sacodindo a cama até não aguentar mais e encher a borracha de leite.

    O tempo já estava quase no fim e não deu pra conversar muito, fui me arrumar pra partir, me despedi dela na saída e rua.

    12/04 - Taína (Promoção 1+4)
    24/04 - Marcela (1° resgate da promoção)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na recepção depois do TD q eu tive com a Perla, vejo uma menina q eu nunca tinha visto e pergunto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na recepção depois do TD q eu tive com a Perla, vejo uma menina q eu nunca tinha visto e pergunto o nome: Rachel, e no dia seguinte fui la ficar com ela.

    Rachel tem um corpo legal, mas eu me amarrei nos peitos lindos q ela tem, bem firmes e durinhos.

    Vamos pra pegação deitados na cama, muito bom os beijos, ela vem me chupar mas tava com Halls na boca, começou mas pedi pra parar pq não curto a ardencia q da, eu q vou pra cima dela então, chupo os peitos, buceta, acho q ela curtiu. Ela vem então pro boquete, foi bom mas foi mais aquele chupada com punheta junto.
    Capa no garoto e ela fica de frente, fui entrando aos poucos, ela é bemm apertada, depois fomos acelerando e pegando ritmo, porra foi muito bom, ela sempre se tocando, gemendo, me olhava, as vezes eu chupava os peitos. Fiquei metendo por um bom tempo, uma vez ou outra tive q me concentrar pra não gozar, foi sinistro, ela me cansou, pedi pra vir por cima, mas não tava conseguindo encaixar, voltamos então ppmm mais um pouquinho, até eu pedir pra gozar, ela fala menos na boca ou no rosto, gozo então tudo nos peitos..................... Muito bom gozar

    Depois ficamos conversando, ela é legal, eu tava conseguindo fazer ela rir falando uma besteira ou outra, e é isso, curti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado na sexta dia 26/04. Fui pela primeira vez na casa e fui apresentado à He...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD realizado na sexta dia 26/04. Fui pela primeira vez na casa e fui apresentado à Helena, Larissa e Melissa, todas bem simpáticas mas no dia preferi a Melissa.
    Local: toalha ensacada, só conheci a última cabine que falam que é a maior, realmente tanto a cabine quanto a cama eram mais largas do que normalmente se vê em privê.
    Descrição da mulher: magrinha, jovem (aparenta 20-25 anos), agora está loira, rosto bonito, muito simpática, peitos bem pequenos mas bonitos, bunda com formato perfeito e durinha (com uma tatuagem), a Melissa deve ter uns 1,65m de altura. Chupa olhando nos olhos, quica que nem uma maluca, bastante participativa no TD inteiro. Ela busca o seu prazer.
    TD: após tomarmos banho, começamos uma pegação de leve, eu passeando pelo corpo dela lentamente, tirando sua roupa lentamente e ela me acariciando. Ela me deitou na cama, chupou um pouco, ai eu levantei e gozei na boca dela (estou com um problema de ejaculação precoce, infelizmente kkk). Ela continuou chupando um pouco, aí cuspiu na lata de lixo.
    Em seguida eu comecei a chupar ela, buceta depilada, cheirosa e bonita, ela parecia estar gostando bastante, e participava, movendo a pélvis, passando a mão no meu cabelo.
    Ela me pediu para parar pois não queria gozar e ficar toda mole, ela disse q queria meter. Então ela deitou do meu lado e ficamos de carícias, ela fazendo um esforço pro meu pau subir, até que botamos a camisinha e iniciamos a meteção: ppmm, frango assado, num ritmo lento, até que ela pediu pra vir por cima pq queria acelerar kkkk.
    Ela quicando é realmente selvagem, me deu uma surra de xereca, as porradas ecoando pelo privê e ela gemendo, nessa deliciosa situação eu gozei e ela tbm (segundo ela).
    Com o tempo restante, ela passou óleo no meu peito e me fez uma massagem, passando os dedos de leve pelo meu corpo, mas infelizmente o tempo acabou antes que pudesse engrenar bem.
    Experiência muito boa, recomendo.

    Felicidades a todos.
  • Avatar do usuário
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2018
    Última Visita: 06/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbds » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal, venho postar meu TD realizado no dia 17/04. Estou repostando pois tive problemas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal, venho postar meu TD realizado no dia 17/04. Estou repostando pois tive problemas no dia de postar, e acabei postando um TD mal feito, que veio a ser apagado.
    Peguei a promoção 1+4 e agendei meu resgate.
    Peço a apresentação das meninas, e de cara me deparo com uma mina nova, Alice. Curti bastante ela de começo, loirinha com olhos verdes, carinha de nova.
    Banho tomado, fomos ao que interessava, ela me chupou e deixou o chão todo babado, curti bastante o oral dela.
    O sexo, fodemos em algumas posições e gozei depois de um tempo. Trocamos uma ideia, começamos o segundo round, finalizei e logo em seguida bateram na porta.

    Giovanna (TD 1+4)
    Helena (1º Resgate)
    Mia (2º Resgate)
    Alice (3º Resgate)
  • Avatar do usuário
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2018
    Última Visita: 06/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbds » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera, postando meu último resgate da promoção 1+4. Pedi a apresentação, a casa esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera, postando meu último resgate da promoção 1+4.
    Pedi a apresentação, a casa estava bem movimentada e acabei escolhendo a Bela.
    Banho tomado, fomos ao que interessa. Quando ela entra no quarto ela fala que não fazia oral sem camisinha, chupou um pouco até sem mas logo colocou a camisinha. Ja fiquei meio bolado. Ja que tava de camisinha, chamei logo pro sexo, meti um pouco mas aquela porra tirou meu tesão todo, deitei na cama e pedi pra parar. Ela foi viu que eu tava meio bolado e começou a chupar sem camisinha, bom dava pra perceber q ela n curte mto. Mas de boa gozei, e ela ainda falou assim "duvido que vc ia embora sem gozar" (pelo menos é dedicada a garota kkkk) ainda trocamos uma ideia, ela fode legal sim, senta firme, e troca uma ideia maneira até. Fomos pro segundo round, ela se dedicou mais que no primeiro, porém o tempo acabou.

    Giovanna (TD 1+4)
    Helena (1º Resgate)
    Mia (2º Resgate)
    Alice (3º Resgate)
    Bela (4º Resgate)
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/04/2019. Vi a Jenifer em uma das visitas à casa e gostei da menina. Loirinha d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/04/2019.

    Vi a Jenifer em uma das visitas à casa e gostei da menina. Loirinha de 1,60m, aparelho nos dentes, corpo gostosinho e uma bunda linda. Mandei mensagem e marquei um horário.

    Cheguei e fui recebido pela própria, me levou pra primeira cabine, perguntou se eu queria tomar um banho e entregou um toalha ensacada.

    TD: começamos com a pegação na cabine com beijos intensos e ela tem uma boca muito gostosa e beija com vontade, além de ser bem carinhosa. Passei a mão na xota e já estava completamente babada. Sentou na cama e caiu de boca no meu pau, mamou gostoso e na pressão. Levantou e trocamos mais beijos e sarradas, de frente e depois de costas. Botei ela deitada e dei uma mamada nos peitinhos, depois passei pra xota cheirosa e greludinha, chupei com ela gemendo e me descabelando.

    Ela sentou na beira da cama e fiquei ajoelhado entre as pernas dela e trocamos beijos intensos, depois levantei e deu mais uma mamada que quase me fez queimar a largada. Encapamos e comecei socando nela de 4 72**. Passamos pro ppmm e trocamos beijos deliciosos, depois deitamos de lado, engatei nela por trás e ficamos agarrados de mãos dadas com meu pau escorregando muito naquela boceta molhada. Por fim, botei ela de bruços e soquei a pica até não aguentar mais e encher a camisinha de porra dentro dela.

    Caí na cama pra me recuperar e ela deu uma saída da sala. Voltou e viu que o tempo já tinha acabado. Então fui tomar outro banho pra partir. Fomos conversando enquanto eu me arrumava, depois me acompanhou até a porta, dei um beijinho nela e rua.

    Cartela:
    01) 15/04 - Melissa
    02) 22/04 - Larissa
    03) 26/04 - Jenifer


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Set
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2017
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 114
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Set » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 11/04. Minha primeira vez na casa, pedi apresentação das meninas e gostei da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 11/04.

    Minha primeira vez na casa, pedi apresentação das meninas e gostei da Rafaela, uma morena bonita e tava de óculos, o que me agrada muito. Tomo meu banho e iniciamos os trabalhos com muitos beijos, gastamos um bom tempo assim, chupei muito seus seios grandes e buceta depilada. Ela retribuiu com um boquete com bastante punheta. No desenrolar do baile partimos pra um 69 e depois a como por um tempo com ela de bruços até o leite jorrar. Pequena pausa pra recuperação e limpeza pessoal.

    Na volta aos trabalhos, mais preliminares com direito a espanhola, recebo mais um boquete deitado, não resisto e gozo na minha barriga/rosto da meretriz. Conversa pra descontrair até dar o tempo, me arrumo e rua.

    1-Rafaela 11/04
    "Ás vezes a vida lhe coloca em situações difícies que você não escolheu.
    Mas a alegria e tristeza são sempre uma escolha pessoal
    e eu decidi ver o lado bom das coisas."
    Shahvee
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 12/06/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Onde não houver reciprocidade, não te demores." Intro: Um tempo atrás eu tava sem paciência p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Onde não houver reciprocidade, não te demores."


    Intro: Um tempo atrás eu tava sem paciência pra escrever TDs no meu estilo grandão pq vinha tendo problemas no forum e tal. No dia em que decidi não escrever mais TDs no meu estilo eu descobri que a Renata gostava dos meus TDs. Achei legal e resolvi continuar escrevendo, por ela. Por um bom tempo o fato dela gostar dos meus TDs foi o único combustível que me manteve escrevendo.

    Aí eu tive um problema com a Sexy e Hot e a Renata ficou chateada comigo, e alguns confrades daqui do tópico da casa também. E agora? Escrever pra que e pra quem mesmo? Não faz mais sentido..

    Por isso não vou escrever TDs no meu estilo mais aqui, não me sinto mais a vontade para isso. Vou escrever o tipo de TD que a maioria escreve. E só vou escrever por respeito a casa, a menina e as regras da promoção.

    Até que enfim. Já tava na hora também, né? Eu escrever um TD normal, ser normal de vez em quando não mata. Agora é só terminar meus bônus na casa e deixar minha casa preferida e seu tópico em paz de uma vez por todas.

    Mas em TDs de outras casas e nas minhas desbravadas na área de acompanhantes vou escrever do meu jeito mesmo, enquanto tiver motivação.

    Lado ruim é pela Alice. Ela merecia um TD legal. Esse atendimento teria dado um TD legal e no meu estilo bem bobo pq a Alice é divertida e a gente se divertiu bastante juntos..rs.

    Lado bom é que a Renata sempre diz que lê todos os TDs, dessa vez eu não vou te dar trabalho com aqueles meus TDs gigantescos, vai descansar guerreira, vc não me ama mais mas eu ainda te amo! s2

    O local: Os quartos da sexy são privados, com cama de casal, ar funcionando, tamanho legal, banheiro fora do quarto, com toalha ensacada e sabonete líquido.

    A menina:: Morena, deve ter 1,65m. Cabelo loiro grande, olhos azuis que parecem lentes. Bonita de rosto, seios pequenos, bunda média, faz mais o estilo magrinha gostosa.

    O TD: Começamos o atendimento eu chupando ela até ela gozar, ela diz ter gozado, não sei mas espero que sim.

    1 Round

    Alguns beijos pra esquentar e o primeiro round foi do jeito que tenho feito. Ela na cama, de frente, eu fora da cama com as pernas dela no meu ombro. Fico assim até gozar.

    2 Round

    Ela me chupa um pouco pra eu ficar duro e o segundo round também foi do jeito que prefiro, com ela de 4. Fica muito gostosa de 4. Ficamos assim um tempo ela parece curtir e sentir prazer. Gozo e ela continua rebolando em mim por um tempo.

    Conversas e trocas de carinhos e beijos até dar a hora.

    Menina recomendada. Bonita, gostosa, simpática, sorridente, bem humorada, carinhosa, beija bem, chupa bem. Não vejo motivo pra não recomendar nem falhas no atendimento dela.

    Única dica que posso deixar sobre a Alice é que se vc fizer um atendimento 4 mãos com ela e outra menina ela vai te amar, se essa outra menina for a Dani então..vc vira ídolo dela. Só acho só..rs..

    E outra, ela tem uma tattoo com dois cifrões..eu trocaria a tattoo de "$$" pra "Zzz"pq ela é dorminhoca pra caramba..rs

    Pelo menos agora eu posso sair do forum podendo dizer que escrevi um TD que a maioria que tentou ler conseguiu ler inteiro.

    "What if I got it wrong?
    And no poem or song
    Could put right what I got wrong
    Or make you feel I belong
    What if you should decide
    That you don't want me there by your side
    That you don't want me there in you life"


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi o Turbinado que desbravou e falou ... ___As fotos e o Book da Manú são com o Machine. Tran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Foi o Turbinado que desbravou e falou ...
    ___As fotos e o Book da Manú são com o Machine.
    Tranquilo!
    TMJ
    KkKK


    Quando a Manu se apresentou fiquei doido com o corpitchu. Pedi para mostrar os peitinhos e ela já foi falando que não era silicone, pois são tão perfeitos que ninguém acredita.

    Aí eu falei...
    ___ Não são de silicone, mas foi o seu que usaram pra fazer a forma né?
    Ela
    ____ KKKKKKKK
    ____ Você é engraçado.


    Fiquei admirado de ter poucos TDs dela. Acho que ela tem uma atitude diferente das outras meninas da casa, pois atendia como free.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ut2bh


    A Manú é uma mulata muito linda! Ela facilmente poderia ser modelo, pois tem um corpo perfeito e é muito estilosa. Tem quase 1,70m de altura, olhos expressivos, tem um bocão carnudo, um narizinho fininho, aparelho ortodôntico. Pele lisa com várias tatoos. Uma linda Cabeleira encaracolada, bunda redonda, xeca fechadinha, e os peitos são maravilhosos. Médios para grandes com bicos clarinhos, e um formado muito lindo. Tem uns piercings pelo corpo.
    Uma escultura!


    Banho, balinha, chocolate, massagem, conversa, troca de carinhos.....
    Tive muita sorte pois ela foi com a minha cara e ria das doideiras que eu falava, ela é muito simpática e fez de tudo para me agradar. A gente se deu muito bem. Ela me deu muitos beijos verdadeiros, eu apertei, lambi, cheirei, beijei, e mordi ela toda. Chupei muito aqueles peitões, e sarrei gostosão. Ela me chupou na pressão, babadão, cuspido, fundão...Show

    Plástico na sequoia e madeira na novinha...
    Ela começou por cima, é bem apertada, abusou de mim, de frente, de costas. Fomos para a parede, metemos lá também, variamos algumas poses, e gozei gostosão num PPMM beijando aquela boca deliciosa.

    Programa totalmente excelente, ela se envolveu legal, é deliciosa, gatinha, e gente finíssima!!

    Recomendo, e recomerei muitas vezes....



    FOTOS DE ROSTO DA GP NÃO FORAM AUTORIZADAS
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta feira passada aproveitando a sensacional promoção da Renata. Repeteco com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta feira passada aproveitando a sensacional promoção da Renata.
    Repeteco com a morena Perlla. Rosto muito bonito na minha opinião e uma bunda muito gostosa. Cabelão que parece ter mais de um metro.
    Como foi um repeteco ela já chega mais sorridente do que já tinha visto em apresentações anteriores. Não sei se já mencionei isso mas o sorriso dela tem uma espontaneidade que cativa. Me oferece o banho que aceito como sempre. Acho que só dispensaria um dia, se tivesse acabado de tomar banho e a temperatura do RJ caísse no mínimo pela metade... Na volta ela já toma a iniciativa com um beijo muito gostoso e parte em seguida para o seu já famoso boquete. Não tenho muito complexo de pau pequeno, mas nessa hora tenho uma sensação de que sobra muito boquete para pouco pau... Alias, para quem prefere ficar só relaxadão ela deve ser uma ótima pedida também porque acho que se deixar ela faz o td todo conta própria. Mas como eu normalmente gozo mais rápido quando deixo a mulher no controle, prefiro tomar as rédeas do TD ao que ela se ajusta com naturalidade. A partir dai o td segue meu roteiro um tanto quanto repetitivo (justamente o que torna desanimador para mim escrever tds): retribuição do oral e meteção com ela deitada de barriga para cima e eu em pé fora da cama. Apesar do roteiro ser repetitivo as cenas não necessariamente são. E não foram nesse repeteco com a Perlla. Foram mais intensas e coloridas. Cenas tão boas que no final ficamos aproveitando aquela "lombeirinha" que dá após um sexo gostoso.
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Senhores(as), segue mais um relato. Resumo Estava a mais de um mês sem buscar um serviço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    Senhores(as), segue mais um relato.

    Resumo
    Estava a mais de um mês sem buscar um serviço pago e estou cansando da minha atual parceira, semanalmente entro no Fórum o que tende a atiçar o apetite por uma parceira diferente. Pensei em ir em massagem, mas vi a promoção da Sex Hot, fiz uns cálculos e resolvi aliar o custo ao benefício. Marquei pelo WhatsApp, fui super bem atendido, e agendei para 15h30 com a Mia. A Mia é uma baixinha muito gostosinha, como li em um relato anterior, ela parece aquele gatinha da academia que quando passa todo mundo olha. Ela é meu número, baixinha, cuida do corpo, da para fazer um jiu jitsu bacana na cama. Comecei como de costume, apliquei uma massagem pelo corpo, me dediquei a tentar compreender as reações dela, fui para o oral, estimulei um pouco o ponto G e depois ela começou a me mimar. Fizemos posições variadas e ela só pediu para mudar uma vez, mas não por capricho dela, e sim, porque eu estava largando muito meu peso em cima dos seios dela - eu sou pesado, então foi falha minha -, daí fomos para uma cavalgada com ela invertida que é uma visão inesquecível, ela é muito apertada e sabe dar uma sentada bem ritmada que não pude aguentar por muito tempo e gozei de tanto tesão. Após minha gozada ela levanta, tira minha camisinha e me limpa, depois deita na cama e ficamos de papo e preciso confessar que até aí ela foi uma delícia, conversávamos numa tranquilidade boa, enquanto ela brincava com os poucos pelinhos que compõem um lindo bigodinho na sua ppka, tava uma graça ela se distraindo com a conversa e se acariciando.
    Localização
    Fica na 13 de maio em um prédio comercial de fácil acesso onde ninguém solicita sua identificação, me atentaria apenas com o elevador que é um pouco demorado.
    Sexy hot
    Chegando no andar, bati na porta e fui atendido pela gerente, uma mulher bela e simpática, essa me levou até o quarto que fica ao lado do banheiro, no fim do corredor. Como eu estava adiantado, pedi uma apresentação e pude apreciar a beleza da Beatriz, Jade e Michele, que ainda conhecerei. O quarto que fiquei é grande, tem onde se pendurar as roupas, tem uma cama que recebe um lençol limpo colocado pela sua acompanhante, o ar estava no ponto certo. O banheiro é na área comum, estava limpíssimo, com uma ducha que saí um pouco torta, mas estava quente e gostosa, não vi pontos negativos.
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD rolou na semana passada, quando fui buscar meu primeiro resgate na casa, fruto dessa maravil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD rolou na semana passada, quando fui buscar meu primeiro resgate na casa, fruto dessa maravilhosa promo para foristas.

    Depois de uma apresentação com as garotas disponíveis, escolhi a Perlla, que na primeira troca já faz uma excelente venda ("garganta profunda e sem frescuras" é basicamente tudo que eu quero ouvir). Após o banho tomado, a menina entra já de lingerie com uma leve camisola por cima. Realmente não regula beijo e ficamos nessa por um bom tempo, eu já pelado e tirando as suas roupas aos poucos. Coloco a garota sentada na cama pra aproveitar a tal garganta profunda dela e não decepciona, chupa bem e com vontade. Sinto-me na obrigação de retribuir e a chupo também.

    Partimos logo pra meteção, que faço no papai-e-mamãe e frango assado. Ela até se anima e se toca nesse processo, mas desiste algumas vezes no meio do caminho. Já era início da noite e, segundo a própria, fica a complicado gozar àquela altura do campeonato. Termino daquela forma e dou uma gozada das boas. A partir desse ponto, rolo pra um lado e me preparo para bater um papo. O lance é que ela parecia bem cansada naquele dia e ela literalmente dormiu em alguns momentos. Relevei, ainda mais porque o meninão aqui se animou pra um segundo round e ela, apesar de quase apagar, topou. Fizemos uma segunda vez não muito diferente da primeira e o resto é história.

    Achei legal a menina, mas, infelizmente pra mim, acho que ela não estava no melhor dos seus dias. Acontece, mas não desabona a garota.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: K-9, Loke e 109 visitantes

Ir para