Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado 03/05/2019 complemento do atendimento da RAFAELA, fiz o resgate de um tempo acumulado d...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado 03/05/2019 complemento do atendimento da RAFAELA, fiz o resgate de um tempo acumulado de 30 min.
AMANDA: 1,55, cabelo loiro da metade para baixo, pernas e bundas muito bonitas, bonita de rosto, pezinhos bem cuidados(ahhh os pezinhos meu ponto fraco, rs), ao meu gosto bonita e gostosa.
https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella
TD: Como já é a terceira fez então a parte de quebra gelo e zero, conversa rapida e começa a pegação (só que desta vez, estava um pouco diferente), os beijos já não eram tão longos em relação aos outros dois atendimentos e ela parecia distante (depois descobri porque), mas beleza vida que segue, desci e tirei o sutia e a calcinha dela bem devagar e agarei ela por trás e meu pau já estava duraço pois como não tinha gozado no atendimento anterior tava quase explodindo
, beijei pescoço, apertei os peitinhos lindos por trás e ela me gira e j me empurra na cama e já cai de boca no garoto, chupa bem e ainda punheta ao mesmo tempo com a maozinha pequena que ela tem, tentou uma garganta profunda mais desistiu, já tava doido para meter e fui o que fiz, arreganhei ela toda na beirada da cama e fui colocando o pau todo (passei um pouquinho de gel, porque ela é apertada e ainda faz pompoarismo), ela foi me puxando e pedindo para meter fundo, fiquei um tempo assim e ela sugeriu um agachamento (como sei que o forte dela, recusei senão os herdeiros iam embora
) levei ela para frente do espelho e comi ela de pé mesmo e ela na pontinha dos pés e me dando bundadas, caralho que tesão tava quase gozando, mais queria aproveitar mais...tirei de dentro e levei de novo ela para cama e pedi para ficar de 4, fui enterrando o pau e dedilhando o cuzinho, ela gemia e pedia para meter com força..cheguei a pedir o cuzinho mais ela não quis dar não, tranquilo meti e puxei ela pelo ombro para botar mais pressão e ela gemia e pedia pica, não estava mais aguentado e deixei rolar, acelerei
e gozei muitoooo na camisinha metendo na buceta mesmo.
RESUMO: Como era a 3 vez de TD com ela as coisa fluem mais naturalmente ela se entrega muito, porém neste dia parece que ela estava querendo apressar um pouco o atendimento, mas consegui controlar e aproveitar até o final. Depois ela me confessou que estava cheia de dor na coluna e que não tinha dormido quase nada na noite anterior....faz parte AMANDINHA BELA..
É isso galera fui......
AMANDA: 1,55, cabelo loiro da metade para baixo, pernas e bundas muito bonitas, bonita de rosto, pezinhos bem cuidados(ahhh os pezinhos meu ponto fraco, rs), ao meu gosto bonita e gostosa.
https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella
TD: Como já é a terceira fez então a parte de quebra gelo e zero, conversa rapida e começa a pegação (só que desta vez, estava um pouco diferente), os beijos já não eram tão longos em relação aos outros dois atendimentos e ela parecia distante (depois descobri porque), mas beleza vida que segue, desci e tirei o sutia e a calcinha dela bem devagar e agarei ela por trás e meu pau já estava duraço pois como não tinha gozado no atendimento anterior tava quase explodindo

RESUMO: Como era a 3 vez de TD com ela as coisa fluem mais naturalmente ela se entrega muito, porém neste dia parece que ela estava querendo apressar um pouco o atendimento, mas consegui controlar e aproveitar até o final. Depois ela me confessou que estava cheia de dor na coluna e que não tinha dormido quase nada na noite anterior....faz parte AMANDINHA BELA..
É isso galera fui......