SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 08/05/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 03/05/2019 complemento do atendimento da RAFAELA, fiz o resgate de um tempo acumulado d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 03/05/2019 complemento do atendimento da RAFAELA, fiz o resgate de um tempo acumulado de 30 min.

AMANDA: 1,55, cabelo loiro da metade para baixo, pernas e bundas muito bonitas, bonita de rosto, pezinhos bem cuidados(ahhh os pezinhos meu ponto fraco, rs), ao meu gosto bonita e gostosa.

https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella

TD: Como já é a terceira fez então a parte de quebra gelo e zero, conversa rapida e começa a pegação (só que desta vez, estava um pouco diferente), os beijos já não eram tão longos em relação aos outros dois atendimentos e ela parecia distante (depois descobri porque), mas beleza vida que segue, desci e tirei o sutia e a calcinha dela bem devagar e agarei ela por trás e meu pau já estava duraço pois como não tinha gozado no atendimento anterior tava quase explodindo 70** 70** , beijei pescoço, apertei os peitinhos lindos por trás e ela me gira e j me empurra na cama e já cai de boca no garoto, chupa bem e ainda punheta ao mesmo tempo com a maozinha pequena que ela tem, tentou uma garganta profunda mais desistiu, já tava doido para meter e fui o que fiz, arreganhei ela toda na beirada da cama e fui colocando o pau todo (passei um pouquinho de gel, porque ela é apertada e ainda faz pompoarismo), ela foi me puxando e pedindo para meter fundo, fiquei um tempo assim e ela sugeriu um agachamento (como sei que o forte dela, recusei senão os herdeiros iam embora 70** 70** ) levei ela para frente do espelho e comi ela de pé mesmo e ela na pontinha dos pés e me dando bundadas, caralho que tesão tava quase gozando, mais queria aproveitar mais...tirei de dentro e levei de novo ela para cama e pedi para ficar de 4, fui enterrando o pau e dedilhando o cuzinho, ela gemia e pedia para meter com força..cheguei a pedir o cuzinho mais ela não quis dar não, tranquilo meti e puxei ela pelo ombro para botar mais pressão e ela gemia e pedia pica, não estava mais aguentado e deixei rolar, acelerei 73** 73** 73** 73** e gozei muitoooo na camisinha metendo na buceta mesmo.

RESUMO: Como era a 3 vez de TD com ela as coisa fluem mais naturalmente ela se entrega muito, porém neste dia parece que ela estava querendo apressar um pouco o atendimento, mas consegui controlar e aproveitar até o final. Depois ela me confessou que estava cheia de dor na coluna e que não tinha dormido quase nada na noite anterior....faz parte AMANDINHA BELA..

É isso galera fui......
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 08/05/2019

Atendimento no dia 07/05. Cheguei cedo na SH, praticamente abri o local. Tinham 3 meninas dispon...
    Atendimento no dia 07/05.

Cheguei cedo na SH, praticamente abri o local. Tinham 3 meninas disponíveis, elas se apresentaram e já tinha escolhido a companhia do dia, quando apareceu a Rafaela que acabara de chegar. Não tive dúvidas em escolhê-la.

Após a higiene de ambos, ficamos conversando na cama. Durante a conversa percebi que ela desviava o olhar, senti que não rolou afinidade, porém era um momento de conjunção carnal. Assim, avancei nos beijos. Foram bons, com língua, até surpreendeu, pois achava que a falta de química atrapalharia.

Após um tempo nos beijando e sarrando, coloquei o preservativo. Fizemos ppmm inicialmente e depois ela veio cavalgar. O ar não estava ajudando, o quarto ficou quente. Nesse momento a Renata abriu a porta sem saber de sua ocupação, parece que estava adivinhando que o ar estava com problemas 49** . Depois dessa situação, a Rafa pediu pra ficar de 4 e ficamos um tempinho nessa posição. Ainda encaixado, mudamos para ficar em pé e finalizei nessa posição.

Após o coito, conversando brevemente, praticamente o silêncio imperou, sem muita interação (exceto com o celular). Apesar disso, foi uma boa experiência, sem restrições básicas.

Total de resgates restantes: 6
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 08/05/2019

Boa noite, Hoje o meu TD, vai parecer mais um funeral, pois o Guerreiro, resolveu fugir da batalha ...
    Boa noite,

Hoje o meu TD, vai parecer mais um funeral, pois o Guerreiro, resolveu fugir da batalha como um pacato medroso.

Preço - R$ 200,00 (promoção de aniversário Sex hot). Um atendimento de uma hora e ganha mais três para utilizar num período de 30 dias.

Agendamento

Super tranquilo com a Renata, retorno rápido, como de costume.
    Me desculpei pessoalmente pelo áudio, enviado indevidamente no horário do almoço.

Perlla,
    Morena, aplique até a cintura, em torno de 1,60m, seios e bunda média.

Atendimento
    Após o banho e apresentação, começa a sessão de beijos com entrega, depois eu alterno com a degustação dos seios.

Partimos para a cama e aí o Guerreiro acha que é a hora de tirar uma soneca aí fudeu.

Um dedinho de prosa com a dama, volto para a sessão de beijos, vou fazer um tour com o dedo no olho de Pandora.

Guerreiro estica o pescoço, indicando que voltaria para a batalha.

A dama inicia a cantoria, já inicia na velocidade 4, com passeio pelas bolas, garganta profunda. Guerreiro 95% já pensando no prato principal, mas começa descarregar a bateria.

Cabeça longe dali. Estávamos no horário do jantar e eu pensando ainda no almoço.

Estrategicamente, desisto da batalha, pois a derrota era eminente.

Conversa rápida, banho, despedida e rua.

Agora para me recuperar psicologicamente vou precisar de algumas sessões com a minha terapeuta Dani.

Por que positivo

Dama fez a sua parte e buscou o combate o tempo todo.

O que eu pude avaliar.

Beijo - foi com entrega o tempo todo.

Oral - bem executado com passeio pelas Pelotas e cheio de notas profundas.

Batalha interrompido por falta de combate do Guerreiro.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 08/05/2019

Fala galera! Estou aqui na maior expectativa aguardando o início de Peñarol x Flamengo. Pra alivi...
    Fala galera!

Estou aqui na maior expectativa aguardando o início de Peñarol x Flamengo. Pra aliviar um pouco a ansiedade, resolvo escrever esse TD nos minutos que antecedem esse jogo.

Esse é o TD de número 17 com a Dani.
    Image
    Terça-feira e fui na SH para encher o pote de resgates. A sala estava bombando e os quartos todos ocupados. Eu estava na recepção, pois tinha acabado de sair de um atendimento com a Amanda Bela e aí precisava dar um tempo. Após um bom tempo lá de bobeira, perguntei se a Dani estava livre em algum horário e dei sorte. Como mencionei, os quartos estavam lotados, ela então me pergunta se teria problema eu ficar no quarto 3, cuja cama estava quebrada. Problema nenhum! Renata e eu chegamos aquela cama pra junto da parede e arrastamos o colchão para o chão. Só tenho uma coisa pra falar desse improviso e o cantor Daniel concorda comigo: EU ME AMARREI... EU ME AMARREI! Sempre que tiver a oportunidade, irei jogar esse colchão no chão.

Vamos ao TD. Começamos batendo uma papo, como sempre, mas não pra quebrar gelo, pois com 17 TDs o gelo já havia sido derretido, evaporado e condensado de novo. Um papo maneiro onde perguntei pelo seu novo piercing, rsrs...

Naturalmente a gente chega mais perto um do outro (isso tudo já deitado no colchão) e iniciamos uns bons beijos no estilo Dani. Na sequência eu beijei seus seios, pescoço, ombros, boca, ou seja, o corpo todo até chegar na ppk. Fico lá um tempo e ela goza no mesmo momento que as gotas de chuva começaram a fazer barulho batendo no ar condicionado. Eu até iria comentar isso no com ela no momento, mas ela estava em outra dimensão e não quis trazê-la de volta. Foi até bom, pois ela disse que me daria um soco se eu tivesse interrompido o momento dela pra falar isso, haha. Ai ai, eu sou maluco, só pode, rs.

Aí vem a vez dela em me chupar com a maestria de sempre e bem gostoso. Camisinha colocada e ela vem por cima na montada. Ritmo bem cadenciado, ora acelerado, ora desacelerado, sempre com muitos beijos. Ela toma a iniciativa de fazer uma transição para o ppmm, dessa vez deu certo, a segurei firme junto de mim e fiz o giro, até falei "viu, agora deu certo". Aí foram bombadas em vários ritmos, coração acelerado, abdomen doendo e cansaço batendo. Só gozaria se acelerasse muito o ritmo e mantesse um tempo. Aí eu teria que escolher entre gozar e ter um ataque cardíaco [mentira, sou jovem (mais ou menos né) e não corro esse risco... eu acho] ou parar, deitar do lado da Dani e descansar.

Bom, escolhi a segunda opção, deu pra aproveitar bastante e ela tbm estava com o coração acelerado, vai que ela tem um ataque também? Se bem que ela é quase 10 anos mais jovem que eu... "quase 10 anos mais jovem que eu"... 26** 26** 26** 54**

Batemos mais papo e percebemos que sempre fazemos a mesma sequência nos nossos encontros, mas... como o negócio é bom, então tá BOM! rs. Ah, e no final ela é novamente agraciada com a clássica caimbra nos dedos do pé, algo que só acontece quando ela está comigo... kkkkk. INCRÍVEL!!

Bom, mais um TD ótimo com a Dani e a perspectiva de um 18º TD na semana que vem, hehe.

Fui para o jogo!!

Controle:

4 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/06/2024
    Curtidas: 229 Comentários: 40
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Karioca » 08/05/2019

Olá Galera, Após algum tempo sem conseguir ir a minha casa predileta no Rio, a Sexy Hot, marquei c...
    Olá Galera,
    Após algum tempo sem conseguir ir a minha casa predileta no Rio, a Sexy Hot, marquei com a menina mais simpática, amável, gostosa, e eu poderia completar a página toda com vários outros adjetivos pra ela......
    Estou falando da minha preferida da casa que é a Dani....
    não há muita necessidade de se falar muito da Dani.
    Ela pra mim e sensacional, sou apaixonado por ela.
    Além da Dani hoje eu também resgarei uma promoção e escolhi a Rafaela. Amenina é uma bela morena, simpática e com um atendimento muito bom.... Recomendadíssima também....
    Renatinha mais uma vez muito obrigado por seu atendimento e carinho conosco.
    Um grande Beijo,
    Karioca
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padeiro » 08/05/2019

Fazia um tempão que não ia na SexyHot, fui aproveitar a promoção de aniversário. Escolhi a Éri...
    Fazia um tempão que não ia na SexyHot, fui aproveitar a promoção de aniversário. Escolhi a Érica, que foi a que pareceu mais simpática na apresentação. Ruiva, pele bem branca, rosto bonito, jeitão meio formal (kkkkkkkk), peito pequeno pra médio e um bundão enorme.

Começou comedida no beijo, um pouquinho tímida e tal, mas se soltou bem rapidinho depois de ser chupada, e aí foi muito gostoso o TD. 30 minutos, mas deu pra brincar bem. Recomendada. Só não repetirei por agora pq o elenco tá bom e quero ir em outras 31**
    blowjobvicio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2025
    Curtidas: 16 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by blowjobvicio » 09/05/2019

Sexta feira passada aproveitando a promoção da casa, fui conhecer a garganta profunda da Perlla e ...
    Sexta feira passada aproveitando a promoção da casa, fui conhecer a garganta profunda da Perlla e pude comprovar que é isso tudo que o Pessoa relata. Inicia lentamente o oral e logo depois já está forçando sua garganta contra seu pau. Não resisto muito tempo e pergunto se posso gozar em sua boca ela diz que sim e depois da gozada ela sai para cuspir na lixeira. O oral poderia ser um pouco mais babado. Mas no geral é muito bom o boquete. Voltarei.
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/03/2019
    Curtidas: 437 Comentários: 120
    TDs
    Total
    51 1 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcos Kaiser » 09/05/2019

fala, galera! Estive na SH, ontem, pra aproveitar a promoção da semana, nos seguintes moldes: 150...
    fala, galera!

Estive na SH, ontem, pra aproveitar a promoção da semana, nos seguintes moldes: 150 reais por 30 min, podendo resgatar, posteriormente, 3 TD's. Como estava afim de dar um repeteco com a Rafaela (já descrita em detalhes em TD's anteriores), agendei com ela novamente.

Após tomar banho, ela chega no quarto, conversamos rapidamente e, como estava sentado na cama, a puxei ao meu encontro, deitamos juntos e demos os primeiros beijos (muito bons, com língua e tudo). Joguei ela pro lado e dei um trato na buça, ao que a dama correspondia bem com gemidos, apertando os seios, etc. Na sequência, ela fez aquele boquete de lei, na pressão, fazendo uns movimentos mt bons com o ''menino'' na boca e, pra não queimar a largada, encapamos o boneco.

Ela começou vindo por cima: ora dava aquelas estocadas de baixo pra cima, ora ela ficava de cócoras e sentava na velocidade 5 do créu. Botei de 4, bela vista do bumbum da moça (grande e durinho), empurrei por alguns minutos e, sei lá pq, mas na hora que tava sentindo que ia gozar deu vontade de comer ela de ladinho 70** e assim fizemos até despejar o leite dentro da capa.

Ao final, mais uma conversa agradável, me despedi dela e da simpática gerente renata e rua! Até a próxima com os resgates!
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by antony » 09/05/2019

Motivo: Olhando a linha direta da casa com belas fotos das damas, resolvi ir lá de novo, até porqu...
    Motivo:
    Olhando a linha direta da casa com belas fotos das damas, resolvi ir lá de novo, até porque têm muitas lá pra conhecer ainda, mais dessa vez não deixei marcado, pois não sabia o horário que estaria livre para ir lá. Cheguei por volta das 17 horas e pouco de terça-feira dia 07/05.

Pontos a serem destacados:
    Perguntei a Renata quem estava disponível e acertei que seria a Raquel, quando ia fazer o pagamento, ela, a Renata lembrou que eu tinha um resgate a fazer de uma promoção da cartela coma três 70** e a quarta é grátis, eu nem lembrava e é um ponto a ser destacado pelo comprometimento e honestidade 38** 38** Mais como eu já estava com dinheiro ali mesmo, preferi fazer o pagamento e ela falou que teria mais resgates devido à promoção da casa, são bastantes promoções para todos os gostos e bolsos e o melhor que tem uma grande variedade de mulheres, são tantas que o difícil é escolher 05** 75** 48**

Quando cheguei, fiquei um pouquinho conversando com a Renata e fui agraciado de um lindo e sensual desfile de mulheres que passavam ali. Vi a linda e simpática Dani 36** (perguntei a Renata por ela, mais ia entrar em um atendimento), passou também a gata Mia e a gostosa da Manu, que mulher! Que bunda! 01** E outras que passavam para começar atendimento, que não sei o nome e são belas também.

A Sexy Hot:
    A casa tem quartos grandes, cama de casal, tudo limpo e arrumado, ar geladinho, banheiro padrão, toalhas ensacadas e lacradas. A Recepção da Renata sempre foi boa comigo, desde do outro endereço que era a casa eu frequentava e sempre com atendimento muito bom.

A Raquel:
    Morena clara, cabelos pretos lisos, rostinho lindo, seios durinhos, novinha, inteligente e sabe o que quer, boa de conversa, um lindo sorriso.

O TD:
    A Renata fala que vai pedir as meninas para se apresentar, mais como meu tempo era curto, preferi saber se a Erica ou Raquel estavam disponíveis, pois tinha visto elas na festa e ainda me devia esse presente de está com elas, ela fala que a Raquel estava disponível 24**
    Entra a Raquel, me entrega a toalha e depois do banho começamos com beijos que foram aumentando a intensidade com tempo, minhas mãos passeavam por todo aquele lindo corpo.

Ela se agacha e faz o boquete até o pau ficar durinho, continua chupando mais, pedi para parar e voltamos a namorar mais um pouco, com beijos e chupadas, ela volta para o oral, depois camisinha colocada, e pedir que ficasse de quatro, coloquei e fui empurrando devagar, sentindo sua buceta gostosa, aumentei a velocidade e ela gemia mais alto.

Fomos de ppmm e me sentir como estivesse com uma namoradinha, beijei, passava a língua peço pescoço e ouvido dela e ela beijando meu pescoço, retribui o carinho, adorei. 52** Pedir que ela viesse por cima e deu show, sentou muito na rola, subia e descia no pau e gemia ainda mais e com aqueles belos seios na minha frente onde minhas mãos ficaram sempre ocupadas neles, foi lindo esse momento, está na mente. Como sentou essa garota 59**

Pedir para ela deitar do meu ladinho e comi nessa posição, estava gostoso, meti mais devagarzinho tirando o pau por completo e colocando de novo, para sentir mais sua buceta e ouvir seus gemidos, depois voltamos com ela de quatro (não reclamou nenhum momento de troca de posições) Após pedir se podia gozar na boquinha, ela aceitou, toquei uma 80** 22** e enchi a boquinha dela, uma delícia essa garota.

Fizemos nossa higiene, me arrumei e fui.
    Indico a garota e irei outras vezes nela. Garota bem simpática, atraente e bonita.
    Falou que participa e gosta de fazer dupla, o que será experimentando em breve.

Obs: fotos copiadas da linha direta
    Linha direta da casaviewtopic.php?f=533&t=21147
    Link da garotahttps://www.rioencontro.com.br/raquel-hot
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 09/05/2019

Fala ae Galera, atendimento realizado dia 09/05 Como descrever esse Td? Poderia descrever com duas ...
    Fala ae Galera, atendimento realizado dia 09/05

Como descrever esse Td? Poderia descrever com duas músicas, começando com o Dormi na Praça e ao decorrer terminando com Garota de Ipanema 74** ...
    De volta ao Rj depois de um tempo,entrei na Ld da SH e vi que estavam fazendo uma promoção bem interessante,sinceramente a melhor promoção de todas,próximo passo foi ver os tds,lendo achei muito interessante os tds da Mia,pois além de falarem que ela é linda,não tinha nenhum td neutro e nem negativo.
    Depois de 3 tentativas de marcar com ela,deixei agendado dois dias antes para não ter erro,horário marcado certinho,fui à caminho a SH,chegando no prédio mando msg perguntando qd poderia subir pois cheguei cedo,deu o horário só q a Mia não tinha chegado ainda,fui informado que iria demorar por volta de 50 minutos para ela chegar,ae quem vem a primeira música citada ae em cima,"fiquei sentado na praça pensando nela aaa".. 49** .
    Deu o horário subi,qd ouço do outro lado da porta,'Meninas,cliente",quando a Natasha abre a porta,tem várias meninas uma atrás da outra dançando,que recepção é essa hein 48**
    TD
    Depois dessa recepção fui levado ao quarto 6 para esperar a Mia,enquanto eu aguardava a Mia,Beatriz entra e se apresenta e sai,depois de um tempo vem a Mia,entra no quarto,ae vem a segunda música "Olha que coisa mais linda mais cheia de graça",
    sabe aquelas meninas que você olha na praia e fala que princesa,então é ela.
    Depois do banho tomado começamos a nos beijar em pé,beijo muito bom com aqueles gemidinhos,vou beijando o pescoço dela,depois sento na ponta na cama,ela fica por cima,e mais beijos,ela não economiza,tem uma boa entrega,ela começa o oral,sinceramente ela com o os olhos fechado chupando e passando a língua e dando uns sorrisinhos é uma das coisa mais linda de se ver,depois chega minha vez de retribuir,chegou uma hora que ela espremeu minha cabeça com as pernas dela,camisinha colocada,começamos com um ppmm,variando o ritmo,dps ela pede pra sentar,ela vem e senta de costas num ritmo excelente,joga o cabelo pra trás ,aquela visão..sem comentários,olho pro espelho e ela ta olhando pra ele com uma carinha,que parceiro você tem que ter mt controle para não avançar o sinal 73** ,tomei até um susto,estava sentindo que estava tão molhado que pensei que tinha gozado quando olhei para ela sentando no pau,pensei que tinha estourado a camisinha,mas não era ela que tinha gozado,depois fizemos outras posições,ela sempre solicita,estar com ela até parece que você está com sua namorada,finalizamos com ela de quatro,ela olha pra mim toda preocupada,perguntando se eu estava bem pq na hora fiz uma cara,pensou q eu tinha me machucado,mas foi aquela cara de po,não queria que terminasse logo kkk
    Enfim,depois só tinha mais 10 minutos,tomei um banho conversamos um pouco,ajudei ela achar o celular dela,me levou até a porta,conheci a Renata ,bem simpática,ae ela fala para Mia" oh ele estava tentando marcar com você mais de dua vezes rs
    Td longo,pretendo nos outros me adequar mais e deixar mais direto rs,primeira vez na SH e recomendo,se terá repeteco com a Mia:Claro que sim! 37**
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 10/05/2019

Fala galera, botando uns TD's atrasados em dia, mas não sonegando! hahaha Semana passada dei uma pa...
    Fala galera, botando uns TD's atrasados em dia, mas não sonegando! hahaha
    Semana passada dei uma passada na Doce Tentação pra ver as novidades e como sempre sou bem recebido, me surpreendi com a Nani lá, lembrei dela da época que a vi na Bel.
    Como desde um tempo atrás tinha a curiosidade de escolhê-la, resolvi ficar com ela meia hora.
    Banho tomado e fomos pro quarto mais "espaçoso", o 4.

Apreciei ela se despindo, mostrou ser uma loira magrinha e gostosinha, quadril largo, seios pequenos, quase zero barriga e rosto bonito com sorriso metálico(curto mina de aparelho, sei lá hahahaha). Ela deitou do meu lado e começamos a dar uma namorada.
    Os beijos são bem econômicos no começo, sem língua, só selinho mesmo. Como curto dar umas bitocas, larguei pra lá e comecei a tentar dar uma animada, mesmo ainda de toalha e com ela peladinha deitada do meu lado.
    Mão aqui, roçada de barba no pescocin, beijoca nos peitinhos, carinho entre as coxas e percebi que as pernocas foram abrindo dando espaço pra mão lá. Fui devagar, sem sede ao pote, masturbando de leve e ela começou a mudar a feição, mostrou que tava curtindo, carinha de que tava começando a ficar com tesão. Quando me dei conta tava com o dedo todo enterrado na ppk dela e a palma da mão roçando no grelo, ela me pegando pelo pescoço, se soltou nos beijos, fazia caras e bocas e gemia baixo, bem baixinho mesmo. Ela deitada ainda nessa posição, não sei como conseguiu tirar minha toalha e não tirava a mão do molecote por nada. Queria tentar fazê-la gozar, não consegui, mas os dedos tavam babadíssimos.
    Escutamos uma batida na porta e era na nossa, mas como são bem próximas as cabines, pensamos que era na do lado.
    Ela mesma me pediu pra pegar a camisinha, coloquei, deitei em cima dela e ela me pegou pelo pescoço e disse "você é um fofo!", me deu mais um beijo enquanto eu colocava todo dentro.
    Virei ela quase dando cambalhota, botei com vontade e gozei rapidíssimo, imaginei que o tempo tava acabando(na vdd já tinha acabado).
    Levantamos, fui tomar mais um banho e no caminho esbarrei com o safadíssimo PedroW indo fazer um atendimento com a pitel dele.
    Me vesti, mais um beijinho na Nani, rua!

Resumo: acho que com ela um atendimento de 1h seria mais apropriado pra termos o tempo de curtir legal mesmo. A mina se solta aos poucos, mas quando se solta é uma delícia ver o rostinho dela com tesão! Vale o repeteco, curti e saí satisfeito.

Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 10/05/2019

TD realizado no dia 08/05. Depois de tê-la visto perambulando pela casa, resolvi marcar com a Beatr...
    TD realizado no dia 08/05.
    Depois de tê-la visto perambulando pela casa, resolvi marcar com a Beatriz.

Menina bonita, magra com curvas, peitinhos pequenos e bundinha redondinha e macia. Mais detalhes no link.

https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot

Ela tirou a roupa e eu me desfiz da toalha que me enrolava. Ela tem um biotipo que me agrada bastante. Ela deitou na cama e eu fui pra cima dela, fui provar seus beijos, e como beija bem a garota, não economizou nos beijos de língua, fiquei um bom tempo beijando a garota. Depois ela veio me chupar comigo ainda deitado, chupou bem, trabalhava bastante passando a língua na cabeça e enfiando o pau na boca até a metade, e ainda deu um trato nas bolas, depois ela subiu e mim e ficou sarrando, nossa que delícia, foi uma das melhores partes!
    Até que ela sai de cima e pede pra colocar a camisinha, mas antes decidi chupá-la, caí de boca nela, ppk cheirosinha, chupei ela por alguns minutos depois botei a capa e meti abrindo suas pernas com meu braço, ela ficou abertinha pra mim, estava dando um tesão ver ela deste jeito, a menina se entregou bastante, fechou os olhos, gemeu, pediu pra meter, fomos pro ppmm, enfiei a cara naquele cangote dela e dei muitos beijos, enquanto metia, menina cheirosa e muito gostosinha. Não aguentei e gozei na capa. Me limpei e deitamos na cama e conversamos um bocado. Menina boa de papo e extrovertida. Com certeza vai ter replay.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 10/05/2019

Introdução Estava com saudades de sair com a jade solo e deixei marcado desde segunda para hoje p...
    Introdução

Estava com saudades de sair com a jade solo e deixei marcado desde segunda para hoje para não ter erro, peguei uma promoção de 250 e uma de 150, ia pegar duas de 250, mas fiquei com medo por conta do trabalho não consegui resgata tudo, então me segurei um pouco rs, marquei como sempre no primeiro horário dela, adoro sair com ela antes do trabalho, já vou com as energias renovadas e sempre me dá sorte no trabalho.

Cheguei na casa e fui muito bem recebido por uma garota com cabelo curtinho que não sei o nome e fui para o quarto 4, adoro esse quarto é grande e fica do lados dos banheiros, não demorou muito a jade chega me da um oi e vai buscar suas coisas.

TD

Ela volta e me encaminha para o banho, tomei uma bela ducha e como sempre faço minha higiene bucal, com uma boa escovação de dentes e um listerine, que acho que é o básico que podemos fazer para sair com uma garota independente de ser gp ou civil, um bom banho e uma boca refrescante, voltando ao td, volto para o quarto e espero ela volta.

Ela estava com uma lingerie preta muito bonita, ficamos deitados na cama, conversando por uma bom tempo e logo em seguida ela tira sua roupa e começamos a nos beijar, como sempre ela me beija muito gostoso, com troca de carinhos, o garoto se animou logo e ela ficou tocando uma punheta bem leve.

Depois dessa beijação gostosa, ela desce e faz um oral muito gostoso, hora focado na cabeça, hora chupando ele todo com muita vontade, tentei resistir ao máximo que deu e tirei ela de lá, antes de goza.

Volto a beija ela e chupei e lambi os peitos dela, botei a camisinha e começamos um ppmm muitos gostoso, fiquei num ritmo gostoso para os dois com ela gemendo bem gostoso, depois ficamos aos beijos gostosos com muita língua, ficamos nessa posição até vir a vontade de gozar e mudamos para d4, transei um tempinho e gozei apertando a bunda dela e fui para o banho.

Voltei para o quarto e ficamos conversando agarradinhos até o fim do tempo, já tava satisfeito com um round só, tava querendo mais era curtir akele momento agarradinho com nossos corpos trocando calor e carinhos, pena que todo bom momento tem seu fim, me arrumei e trocamos uns ultimos beijos e dei um abraço bem gostoso nela, me levou até o balcão da renata, fiquei conversando um pouco com ela e fui para o trabalho bem alegre.

Cartela
    Jade e Beatriz 30/04

Promoção do dia 9/05 1 TD de 250 ganhe 4 Tds grátis e 1 TD de 150 ganhe 2 Tds grátis.

Jade - 09/05 - 400

Link do anuncio dela:
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 10/05/2019

Fala galera. Mais uma ida a Doce Tentação nessa segundona, pensamento na Jennifer tava absurdo, qu...
    Fala galera.
    Mais uma ida a Doce Tentação nessa segundona, pensamento na Jennifer tava absurdo, queria porque queria ser atendido por ela. Não me perguntem porque. hahahaha
    Chegando lá vi uma morena que Jesus Cristo pai amado, quero conhecer. A morena é linda de rosto e que corpinho.

Mesmo assim continuei fiel aos pensamentos, escolhi a Jennifer.
    Ela me deu a toalha pra tomar banho, rumei pro banheiro, comecei a tomar banho e a porta abre, ela se despiu e entrou no banho junto comigo. Que alegria. hahahaha.
    Começamos ali mesmo na beijação, encaixamos demais nos beijos, acho que nem tomamos banho direito com a agarração. Apertão na cinturinha dela de magrinha, cabelo dela todo molhado, a gente se afogando no chuveiro se beijando e a caceta muito dura obviamente.
    Nos secamos e fomos pro quarto.
    Não quis saber de mais nada, praticamente agarrei com todas as forças aquele pitel ali. hahahahaha. Como tudo começa com bons beijos e mão aqui e acolá, botei ela na parede e continuamos a pegação. Perfeitamente encaixado.
    Deitamos na cama e ela veio pro oral. Chupou muito gostoso, eu pegava ela pelo cabelo molhado e ela me olhava com a pica na boca, sensacional. Puxei ela pro meu lado e botei ela deitada na cama e toma-lhe mais beijos e mão lá. Melada é uma palavra fraca pra classificar a situação.
    Ela sentou no meu colo e passou muito a ppk em mim, eu tava com um tesão do caralho! A cabeça da caceta tava babando demais, muito mesmo.
    Botei ela deitada, camisinha colocada e só fomos pra alegria. Que garota gostosinha, mané. Todas as posições que variamos a gente não parava de se atracar nos beijos, assim que é uma delícia. Gozei no ppxxmm, não dava mais pra segurar.
    Nos limpamos, fomos tomar banho, roupa colocada, mais uma beijação de despedida e rua.

Resumo: Saí com vontade de ter ficado mais. QUERO MAIS, e urgente.

Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!