SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 10/05/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento do dia 09/05. Com uma caralhada de resgates a realizar, nada mais conveniente para a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento do dia 09/05.

Com uma caralhada de resgates a realizar, nada mais conveniente para aproveitar esse momento para relaxar um pouco. Entrei em contato com a SH, tentei agendar com alguma de minhas divas, mas todas estavam ocupadas. Então, fui encarar uma apresentação.

Chegando lá, tinha algumas opções interessantes. Teve uma opção que poderia balançar na minha escolha se não fosse o cheiro do cigarro, mas acabei escolhendo a Perla pelo sorriso, perfume e um semblante aberto para interações.

Pulando a parte da higiene, deitei na cama e pedi que ela ficasse ao meu lado para uma conversa inicial. Ela perguntou de que tipo de atendimento eu gostava (bem legal da parte dela), respondi que apenas me trata-se como um namorado. E assim ela fez. Beijou com vontade, se envolveu, foi super agradável e prazeroso.

Ultimamente estou pulando o oral, por conta do aumento no meu apetite sexual. Então, tinha em mente em relaxar pelo menos duas vezes. E assim foi feito, gozei duas vezes com interação bem fluida, ardente, carinhosa e agradável. Ela me disse que também tinha gozado, mas sou péssimo para perceber essas sutilezas.

Enfim, mais um atendimento de qualidade. Menina gente boa, sem frescura e espontânea. Vale a pena dar uma conferida!

E parabéns SH pela qualidade.

Total de resgates restantes: 5
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 10/05/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 03/05. Sempre tive essa dupla em mente mais sempre fiquei...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 03/05.
    Sempre tive essa dupla em mente mais sempre fiquei na brincadeira de vamos manu e nunca íamos mais dessa vez a brincadeira tomou ares de verdade marquei com a renata.

sou recebido pela renata que estava doidinha esse dia casa bombando com as suas promoções malukas... rimos ainda pq ja tem 1 aano de promoção doida no ar so vc renata para nos presentear com essas promoções.

Espero no quarto eis que chega a manu... brincamos um pouco ela me da a toalha e me encaminha para o banho, banho tomado espero as meninas que chegam juntas cheias de papo... apos um momento de descontração com muitos risos né Manu rsrsrs. Começamos a brincadeira muitos beijos e Manuzinha achei q vc era cheia de firulas eh ruim heim entrega legal beijos bem dados e um oral que não posso por defeitos bem executado e sem egoísmo dividindo com a Dani, ficamos nessa beijo uma a outra chupa, as duas chupando ate que deitamos a dani ela se posiciona para chupa e fica de 4 que visao foi essa dani branquinha, manu morena eu vela rsrs plastifico o menino e começo a conduzir o trenzinho.... ficamos nessa posição um bom tempo ate que mudamos para morena, brana e vela onde dani de 4 e a carinha de tesao da manu nao dava para segura herdeiros no latex.

Pausa para ideia ficamos jogando papo fora, ate que puxo a manu para um beija a danizinha da uma fugida rapida enquanto eu me me fazia naqueles labios morenos da manu ate que dani volta e manu desce para uma chupada manu se posiciona na posição fatality (4) eu atras mandando ver e dani me beijando vou socando ate q nao resisto coloco as duas de 4 e termino gozando na bunda das duas... brincamos com o contraste da poha na bunda da manu q era visivel e da dani oculta rrsrsrs

banho beijos e a certeza que essa dupla da liga.

#DIA 03/05 - DANI E MANU (-1+4) = SALDO 4-1+4=7
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 10/05/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 26/04. mandei um zap para saber da disponibilidade da mel...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 26/04.
    mandei um zap para saber da disponibilidade da melissa, tudo alinhado parto para o encontro.

Chegando sou recepcionado pela própria melissa e me encaminha para uma cabinezinha, dessa vez nao deu para ficar no meu quarto rsrsrs. Banho tomado fico aguardado a pequena q chega com uma lingerie rosa que m 5s ja esta sem rsrs começarmos os beijos e muita pegação ela ja parte para um boquete bem executando lindo ver aquela mãozinha faz parecer q sou o motumbo rsrsrs. Membro plastificando ela vem por cima e começa a sentar de costas para mim depois muda para frente e começa me beijar, faço um rolamento e ja estamos em um ppmm com mto beijos, preste a gozar dou aquela parada ela vem chupando e leite na boquinha.

Pausa para uma respiro começo a chupar aquela ppk lisinha dela ela ja estava melada, começa a ficar mais se gozou nao sei mais q ficou mto molhada e molinha isso ficou. nisso ela engata outro boquete e rapidamente o companheiro apresentou sinal de vida. Plastifico o menino e jogo ela na cama de bruços e começo a pegar ela assim ate gozar no latex.

Deito ao seu lado e começamos a namoricar e ela segurando o menino que começa a dar sinal de vida, olha para ela e digo nao gosto de começar algo q nao da para terminar ela com um cara de safada ja com o pau na boca falando q dava tempo, puxo ela coloco ela de quatro na cama começo a pegar ela na pressão, e termino gozando nas suas costas.

Alo Fantastico ... Qro música 3x em 1h rsrrrs tempo que isso não me acontece.

Ainda de quebra tomo um banho com a melissa.

Controle Fidelidade

#DIA 05/04 - MELISSA
    #DIA 16/04 - MELISSA
    #DIA 26/04 - MELISSA

Proximo é por conta da casa rsrsr.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 10/05/2019

Estive na casa terça feira para aproveitar a promoção. A casa estava cheia e eu fiquei em um quar...
    Estive na casa terça feira para aproveitar a promoção. A casa estava cheia e eu fiquei em um quarto com cama de solteiro.

Se apresentaram umas 5 meninas, achei todas bonitas, dava pra fazer td com qualquer uma. Como já tinha lido vários relatos positivos da Rafaela, decidi ficar com ela.

A Rafaela é muito bonita de rosto e faz um boquete maravilhoso. Ficou um bom tempo chupando até eu gozar a primeira vez. Depois, ficamos um tempo deitados juntos e transamos um pouco até eu gozar de novo.
  • Manutencao01
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Manutencao01 » 10/05/2019

Fui ontem, conhecer a casa e aproveitar a promoção. A casa é show! Teve apresentação das menina...
    Fui ontem, conhecer a casa e aproveitar a promoção. A casa é show! Teve apresentação das meninas, e escolhi a Amanda. Depois, acertei com a simpática da Renata.

Vamos ao atendimento, Amanda é top10. Maravilhosa, muito carinhosa. Sexo com ela foi show! Ela é linda, muito cheirosa. Oral e ela de quatro, que visão. Gozei muito gostoso.
    Repeteco com ela é certo.

1- Amanda.
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 10/05/2019

Semana de promoção na Sex Hot, fui la pra aproveitar mas não tinha nenhuma novidade pra mim, Jade...
    Semana de promoção na Sex Hot, fui la pra aproveitar mas não tinha nenhuma novidade pra mim, Jade desisti pq como n me dei bem com a Beatriz, vai q fala mal de mim e me atende mal, não sou muito fã de repetecos mas tive q ir la bater meu ponto haha

Escolhi a Manu, a primeira vez foi bom, mas não foi fodão ai pensei q a segunda poderia ser melhor, mas confirmei q isso não da certo(pelo menos cmg), é melhor repetir um fodão do q uma q foi bom achando q vai ser melhor.

Manu é morena, aparelho nos dentes, corpo legal, peitos tamanho médios e firmes, bela bunda.

Cheguei no quarto tremendo de frio depois de pegar o chuveiro da agua gelada e entrar no quarto gelado kkk
    Manu me traz uma agua, um pouco de papo e vamos pros trabalhos, ela me da um beijo ou outro e vira o rosto.
    Me chupa um pouco mas ja peço pra chupar ela, fico até ela pedir pra chupar.
    Chupa legal, concentrando mais na cabeça, deu um lambidinha de leve no saco e peço pela camisinha.
    Começos de frente, devagar e depois acelerando, peço pra ficar D4, meto mais, bonzao, bela visão, agora ela vem por cima, senta bastante. Um pouco de ppmm e já peço pra gozar.
    Ela deixa gozar na boca, levanto ela abre a boca e punheto até gozar na boquinha, mas sem querer um jato foi no nariz e ela deu uma afastada e foi la se limpar kkkk ja me desculpo aq de novo

Depois apaguei a luz do quarto e ficamos la deitados, na verdade eu tento gozar um tempinho antes pra poder descansar e relaxar um pouco antes do tempo acabar haha é uma boa apagar a luz fica mo escuridão, tive essa ideia ontem kk

Anuncio da menina --> https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot
    Image
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by demonkill » 10/05/2019

Outro resgate feito dessa vez escolhi a mia ela chega no quarto me oferece uma toalha e vou tomar me...
    Outro resgate feito dessa vez escolhi a mia ela chega no quarto me oferece uma toalha e vou tomar me banho na volta começamos a nos beijar. Logo ela faz um oral depois é minha vez de chupar ela. Camisinha posta ela vem sentando de frente pra mim mas logo troca de posiçao e fica de costas pra mim pra finalizar ficamos no ppmm ficamos assim ate gozar. Depois ficamos conversando ate o tempo acabar.
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 10/05/2019

Estive hoje pela manhã na Sex Hot, escolhi a Mel, rosto bonito, bundao, peitos apetitosos. Volto d...
    Estive hoje pela manhã na Sex Hot, escolhi a Mel, rosto bonito, bundao, peitos apetitosos. Volto do banho, logo entra Mel num vestidinho sem nada por baixo, começo nos beijos, tiro seu vestido, desço até os seios começando a mamá-los, desço mais um pouco e chego em sua ppk no azulejo. Dou um trato, luva posta, cogito a pleno vapor, todas as posições possíveis e imagináveis. Não aguentando mais leite na jaula de plástico.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 11/05/2019

Fui conhece a Jade ! A dama , é muito linda , tem um corpo expetacula , cheguei lá, terminei ban...
    Fui conhece a Jade ! A dama , é muito linda , tem um corpo expetacula , cheguei lá, terminei banho , em seguida ela entrou, deitei na cama e ela tbm deitou começamos a conversa , ela é muito boa de papo , com o decorre da conversa fui percebendo que por trás daquele jeito dela , tem uma menina doce de um bom coração! A gente conversou sobre muitas coisas , ela é muito atenciosa , sempre me dando bastante atenção, fiquei ali conversando com ela e admirando aquele corpo de violão que ela tem , chegou um momento que decidimos transa rsrs , ela beija muito bem , fui chupando os peitos dela , que são muito bonitos, depois fui para ppk , fiquei chupando ela até ela goza, ela veio me retribuiu um excelente boquete, ela pegou a capa e botou , peguei ela um pouco de 4 , depois ela veio por cima e controlou a situação, até eu goza.

JADE , a dama , é sensacional , saber conversa , se interage na conversa legal, curtir bastante ela. Pretendo volta outras vezes para sair com ela.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14788 Comentários: 32239
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 11/05/2019

CADA CASO É UM CASO CADA PESSOA SE ENTREGA DE UMA FORMA PARA OUTRA. A 2ª VEZ É AINDA MELHOR... ...
    CADA CASO É UM CASO CADA PESSOA SE ENTREGA DE UMA FORMA PARA OUTRA.

A 2ª VEZ É AINDA MELHOR...

PROMO – 04 FIM

TD RESUMIDO
    MULHER – MUITO BONITA, ESTATURA MEDIANA, PELE BRANCA, CORPO BEM FEMININO COM TUDO NO LUGAR, CABELOS LONGOS E LISOS
    BEIJO – SUAVE, COM GOSTO E VONTADE
    SEXO ORAL - COM VARIEDADE DE RITMOS, PRESSÕES E FORMAS, CHUPA COM DESEJO E EMPENHO.
    SEXO - COM TOTAL ENTREGA, SEM FRESCURA E COM MUITA DEDICAÇÃO, DEMONSTRA GOSTAR E SE ENTREGAR TOTALMENTE AO PRAZER E AO MOMENTO.
    INDICO, REPITO E RETORNO.

TD DETALHADO
    Como dito anteriormente em meu TD, Érica é o tipo de mulher que me faz querer repetir sempre.
    Chego no local e me deparo com a minha pendencia antiga e desejada Mia.
    Porém, no mesmo espaço encontra-se Érica.
    Aquele olhar sério tirou meu juízo...
    Vou para quarto, troco umas palavras com Renata sempre simpática e cordial, e a pergunta é... quem vai ser...?
    Já estava mentalmente impregnado com a imagem daqueles cabelos lisos, longos de cor marsala...
    Da pele macia e branca, do rosto com traços finos, do sorriso e olhar fulminante.
    Do conjunto apetitoso e rosado, dos pequenos seios, da saborosa ppk e da desenhada bunda.

Retiro minha roupa e a mesma entra com o sorriso de canto de boca, com uma clássica lingerie preta, e aplica um beijo prólogo do que estaria por vir.

Tomo meu banho, retorno ao quarto, música selecionada e aguardo uns minutos...
    Ela abre a porta, guarda seu quite, e vem na minha direção com expressão de fome e desejo.
    Me entrego e começamos um longo namoro, com um certo desejo e intensidade.
    A sintonia das mãos nos corpos, das bocas nas partes sensíveis, e o tesão sendo demonstrado no arrepio das peles.
    Apreciei com gosto cada parte daquele corpo e fui agraciado com aquele sabor de excitação feminina.

Sua boca sabia das minhas intenções e me beijou calmamente, nos locais certos, até chegar no pequeno e rígido membro, com suavidade e delicadeza lambeu, sugou, beijou, chupou de forma bem gostosa e babada.
    Fez uma variação de ritmos e de sucções, até iniciar uma garganta profunda com bastante vontade, tratava com carinho e com amor, passeava com ele em sua face e logo voltava a por na boca.
    Passaria horas com aquela mulher me chupando e resistindo a cada vontade de gozar, detalhes para a pausa dela com aquele sorriso de safada que sabe bem o prazer que proporciona.

Voltamos a nos beijar ferozmente ela pede para colocar a camisinha e já inicia uma cavalgada, com muita vontade, velocidade e pressão.
    Metia com força e empenho como se precisa-se de todo ele dentro dela, que estava quente melada e muito gostosa de se penetrar.
    Mudei para um PPMM para não ser vencido por aquela montada.
    E a cada estocada era um beijo, uma chupada, uma olhada, umas frases bem trocadas e uma visão que nem tão cedo será esquecida.
    Me perco, quando uma mulher sabe olhar nos olhos enquanto fode.
    Permanecemos um longo tempo desse jeito, até que ela me deita e inicia uma cavalgada de costas, onde quica e rebola com paixão, virando o rosto para olhar para minha cara e ver que eu já estava novamente sendo controlado.
    Retomo o controle e a posiciono de 4, seus cabelos enrolados em minhas mãos cuidadosamente sendo puxados, enquanto sigo penetrando com toda força que ainda me restava.
    Aquela mulher quando me olha e sorri faz mais estrago que ponto 40...

Cansado me deito, ela retira a camisinha retorna a me chupar com mais vontade ainda, mas ela queira mais, e sabia que eu tbm.
    Coloca outra camisinha e começa a quicar em um ritmo muito bom, olhando fixamente nos olhos e me beijando direto.

Não consigo segurar o desejo de gozar e a informo, a mesma desmonta retira a camisinha e pede leitinho, explodo em sua boca e saio do meu corpo por alguns segundos...
    Ela levanta faz sua higiene e retorna bem rápido, me abraça me beija e trocamos algumas frases.

Fim do meu tempo, tomo meu banho retorno me arrumo rapidamente.
    Ao sair conheço mais um confrade que estava com cara de quem ia ser muito feliz. Rs
    Sou levado até a porta e recebo um beijo para que volte ao normal e possa ir embora leve e na paz!

Como disse anteriormente, uma mulher que soube conduzir, ligada nos detalhes e principalmente na função de me fazer esquecer do mundo lá fora e de que é um sexo pago.

TO BE CONTINUED...
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/03/2025
    Curtidas: 379 Comentários: 75
    TDs
    Total
    52 3 7 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mac27 » 11/05/2019

Td do dia 09 Aproveitando uma folga no trabalho passei para ver a promoção da casa. Queria rever...
    Td do dia 09
    Aproveitando uma folga no trabalho passei para ver a promoção da casa.
    Queria rever a Manu e dei sorte ela estava disponível.
    Banho para ficar tudo em ordem e já partimos para os beijos e carícias, deitamos e vou beijando e descendo para dar uma chupada ela sempre parece um pouco envergonhada, mas deixa, continuamos num 69 ela chupa muito gostoso.
    Pego ela de quatro 72** vou até acabar gozando com a visão daquela bunda morena linda.
    Descanso, conversa e ela já parte para me animar novamente com um boquete perfeito, pego novamente de quatro e ela me pede para gozar na boca, se ajoelha e 79** acabo gozando novamente . Ela sai para fazer sua higiene e quando volta já está na hora de ir.
    Manu é quietinha, mas me agrada muito com a atenção que dá.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 11/05/2019

ATENDIMENTO REALIZADO NO DIA DA PROMOÇÃO Fala meus camaradas! Mais uma vez decidi me aventurar na...
    ATENDIMENTO REALIZADO NO DIA DA PROMOÇÃO

Fala meus camaradas!
    Mais uma vez decidi me aventurar nas promoções da Sexy Hot Massagens. Dessa vez a escolhida foi a Jade. Na última vez que estive na Sexy Hot Massagens, antes do dia da promoção, a Mia me apresentou algumas garotas e a Jade me despertou interesse.
    Belo dia a Renata postou a promoção no status do WhatsApp e eu não pensei duas vezes, decidi aderir a promoção de 250 reais. Em contato com a Renata decidi marcar com a Jade e finalmente conhece-la.

Atendimento

Cheguei no local no horário marcado, cumprimentei a Renata e fui encaminhado para o quarto. Pouco tempo depois entra a Jade no quarto, me cumprimenta e me entrega uma toalha para o banho (tudo muito rápido, incluindo os cumprimentos). Percebi que era o jeito da garota mesmo, o que pra mim não foi um problema.
    Assim que saí do banho, a garota já me esperava e me acompanhou até o quarto de banho tomado.
    No quarto, a garota tirou sua roupa, um belo corpo ela tem sem dúvidas. Comecei dando uns beijos na garota e percebi que ela não se entregava muito nos beijos, ela disse que era o jeito dela mesmo e que beijava a todos assim. Como era apenas um beijo, de boa, não afetou tanto o clima ali no momento, então continuei-a beijando desse jeito e chupando os seus peitos.
    De pé pedi para que a garota fizesse um sexo oral em mim e fui atendido. Após um tempo no sexo oral, decidi retribuir e linguei a sua xana.
    Após, pedi para que ficasse D4 e fui atendido. Meti por um tempo naquela posição em sua buça e depois partimos para a posição frango assado.
    Após um tempo nessa posição, deitei na cama e pedi a garota para que fizesse um sexo oral em mim até eu gozar e foi só relaxar...

Descanso

Nesse tempo de 1 hora só rolou um round, pois tirei o restante do tempo para bater um papo e conhecer melhor a garota. É uma garota simpática, conversa direitinho com o cliente.

Observações: no final das contas, resolvi positivar o TD. No TD acima falei sobre o beijo da garota onde ela não se entrega muito e os rápidos cumprimentos. Acho que isso é de cada um para cada um e se ela não curte dar aqueeeeele beijo, é dela mesmo. O diálogo que nós tivemos após o sexo foi bem agradável, o que me fez positivar o atendimento.

E por hoje é só confrades.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 11/05/2019

ATENDIMENTO DIA DA PROMOÇÃO + 1 RESGATE. Fala meus confrades putanheiros! Abri o meu WhatsApp, o...
    ATENDIMENTO DIA DA PROMOÇÃO + 1 RESGATE.

Fala meus confrades putanheiros!

Abri o meu WhatsApp, olhei o status da Sexy Hot Massagens e vi que a Renata fez mais uma promoção no mês de maio/2019. Não demorei muito para mandar uma mensagem e aderir a promoção de 150 reais. Naquele momento eu estava participando de duas promoções do mês de maio.
    Em contato com a Renata, perguntei inicialmente pela Manu e ela me disse que a Manu já estava com cliente marcado para o horário desejado por mim. Aproveitei para pedir as fotos e nomes das garotas que estavam disponíveis e escolhi a Mia que já conheço de longa data.
    Pedi a Renata para agendar com a Mia no período de 1 hora.
    Um tempo depois, eu chego na Sexy Hot Massagens, local esse que devido essas promoções é praticamente a minha segunda casa rs
    Assim que eu cheguei fui recebido pela Renata e fui encaminhado para o quarto. Não pude deixar de notar que a Manu estava pelos corredores rs. Não muito tempo depois entra a Mia no quarto me trazendo uma ótima notícia: o cliente da Manu desmarcou.
    Logo me veio a idéia de fazer um quatro mãos com as duas. Como era promoção, eu utilizei o atendimento do dia da promoção + 1 resgate no mesmo dia para ir com as duas.
    Mia e Manu eu já conheço a um tempo, são ótimas! As duas juntas então? Me fazem sair de lá levinho prestes a desfalecer feito um gato chupado.

Atendimento

De banho tomado, batemos um papo e partirmos para a agarração. Enquanto uma me beijava a outra caia de boca no garoto, pedi para que elas revezassem. Manu com aquela bunda maravilhosa e Mia com aqueles peitões, não tem coisa melhor rs.
    Não demorou muito para eu começar a chupar as duas e pedir para que elas se beijassem.
    Após ficar um tempo nisso, pedi a Manu para que ficasse de quatro com aquela bela bunda virada pra mim. Já perdi as contas de quantas vezes pedi a Manu para penetrar naquela bunda, mas até hoje não consegui convencer a gata kk Tenho a esperança de um dia conseguir dar umas pentadas naquela bunda, sou brasileiro e não desisto fácil rs.
    Com a Manu D4 enfiei o garoto na buceta dela e foi só pentada. Enquanto metia na Manu, a Mia me beijava ou colocava os peitos na minha cara. Depois de um bom tempo nessa posição e excitado a nível 1000, tirei o garoto de dentro dela, deitei na cama e pedi para que as duas me chupassem até eu gozar. Essas duas combinam muito bem fazendo um sexo oral juntas, então foi só aproveitar até o cano estourar dentro da boca delas.

Aaaahhhhhhhhhhhhh

Pós-Sexo

Como eu já conhecia as duas, ficamos batendo um papo, falando sobre algumas coisas que temos em comum e quando fui ver já estava perto do final do atendimento e decidi ir logo tomar um banho.

Avaliação geral do atendimento 4 mãos:

MANU – NOTA 10
    MIA – NOTA 10

Vai rolar um repeteco com a dupla? Com certeza!

Renata, parabéns pelas promoções e pelas garotas, como sempre a Sexy Hot Massagens caprichando nas promoções.

E por hoje é só putanheiros!
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 12/05/2019

Não podia deixar de aproveitar essa promoção mesmo as vezes não conseguindo resgatar todas, mas ...
    Não podia deixar de aproveitar essa promoção mesmo as vezes não conseguindo resgatar todas, mas por culpa minha e não da casa. Vou lá mesmo muito cansado 24 direto trabalhando, escolha feita RS.. pior que dei o nome errado mirei em uma acertei em outra, elas se apresentam rápido e são tantas ... Mas a Raquel e gatinha e nem falei nada, ela beija bem e paciente faz um oral bem gostosinho.. E super tranquila estava mortinho mesmo assim sempre tentando me animar e com um papo super legal.. der uma massagem RS.. ou tentou tadinha me levantou novamente com um oral veio por cima a gatinha quicando com aquele sorriso e um cabelão lindo deixei a gosada vir bjs .. pagamento e agradecimento a Renata pela melhor prive do Rio