SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 12/05/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom vi a promoção que a Renata botou perguntei se sábado iria abrir e se ia continuar com a promo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom vi a promoção que a Renata botou perguntei se sábado iria abrir e se ia continuar com a promoção ele disse que sim, então como so podia ir sábado eu fui, chegando a casa pedi apresentação, e dani, manu nova, michele e alice(EU ACHO), curti todas q se apresentaram, mas como preferi ir na certeza escolhi a Dani, fui tomar meu banho e voltei pro quarto.

Ela chega nos beijamos em pé msm, depois ela se ajoelha na cama e começa o bola gato enquanto eu fico alisando seu corpo, chupa gostoso, e depois coloca a camisinha na piroca, e pedi começar de 4, ficamos metendo um bom tempo assim depois trocamos a posição de pp/mm, e ficamos assim e nos beijando ao msm tempo e depois dei uma acelarada e não aguentei e gozei na borracha msm.
    Botamos o papo em dia descansamos um pouco, e começa a pegação de novo, boquete e ja tava duro, mas depois deu uma malemolencia no jovem 46** 46** 46** 46** , a Dani ficou tentou então pedi pra dar um tempo, depois de um tempo ela volta com boquete e anima o jovem bota a camisinha e ela cavalga na rola e depois começo comer de 4, mas ai batem na porta pq acabou o tempo 12** 12** , fazer o que demorou pra animar 70** 70** , mas como sempre com a dani é sempre bom.

Promoção de faça 1td e ganhe 2 da semana de aniversário.
    1-Dani
    2-?
    3-?
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hugo » 12/05/2019

Fala seus puto mais um Td este atrasado mas nunca sonegado.. tive conjuntivite esses dias Pow isso ...
    Fala seus puto mais um Td este atrasado mas nunca sonegado.. tive conjuntivite esses dias Pow isso tive que me ausentar um pouco da putaria e aqui do fórum, esse td foi de segunda dia 06/05
    Entao mais uma vez minha sobremesa do almoço foi nesta casa meus 10min sagrados.. Rs.. fui na intenção da Jenifer que é minha medida exata, mas como sempre peço apresentação mesmo com alguém em mente so pra ver se chegou novidade vai que chega.. Rs.. então tinha uma menina bonitinha nova na casa esqueci o nome da perva mas quando fui fazer aquelas perguntas de sempre a menina me solta que nao beija, nao FAZ ORAL pasmem ela NÃO FAZ ja vi menina chupar de capa mas nao fazer nunca, e nem anal.. mas então falei vai ser Jenifer mas outro ja havia agarrado minha pequena dama nessa minha indecisão, ai a escolhida foi Melissa e lhes digo nao me deixou nada a dever, menina gatinha, pequena bundinha redonda, peitinho durinho, chupou sem capa sentou com maestria me deu de 4 e por fim bebeu leite.. valeu muito a pena e já vai ter repeteco breve.. vlw seus putos.. feliz dia das mães
    Cartela
    1-Jenifer
    2-Jenifer
    3- melissa
    Cachinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2018
    Curtidas: 84 Comentários: 8
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cachinho » 12/05/2019

Atendimento realizado no dia 06/05/2019 Cheguei na Tentação com todos os trocadilhos possíveis a...
    Atendimento realizado no dia 06/05/2019

Cheguei na Tentação com todos os trocadilhos possíveis a flor da pele, e após hesitar e ter que decidir rapidamente entre a Camila e a Manu, após as apresentações, sendo indagado pela própria Camila, o que dificultou muito a externalização do que eu sentira, não por medo ou constrangimento, mas porque eu também queria possuí-la e não diapusera do tempo que julgo necessário para comer as duas juntas, acabei optando pela Manu. A Manu já era uma velha conhecida minha, a quem eu havia tanto conhecido quanto desfrutado 3 dias antes, e que o atendimento eu postarei noutra oportunidade. Jovem afro descente com feições de menina pseudo comportada, com a pele do rosto perfeita e sem marcas (tudo bem, provavelmente era maquiagem, mas me deixa ser feliz...), com lábios carnudos proeminentes e um ar destemido, de quem está disposta a encarar o que for necessário. Difícil optar diferentemente. Beija com vontade e se entrega por completo, apalpei-a todinha, ou quase, tirei o sutiã dela e me esbaldei naqueles peitos de médios pra grande porte inacreditavelmente duros. Sentei na cama e, debruçada sobre o templo de minh'alma ela assentiu toda a rigidez da minha vitalidade, e demonstrou todo o seu conhecimento acerca de garganta profunda e boquete babado... a moça realmente entende do assunto. Percebe-se que a moça está longe de ser uma iniciante nos assuntos pudorescos. Mamou com muita vontade, mas ao mesmo tempo com sutileza e eu, em vários momentos, senti vontade não só fisiologicamente, mas também mentalmente, de finalizar os trabalhos ali mesmo, mas logo voltava atrás ainda em tempo hábil. Vênus se fez presente em sua versão ultrassensível e fomos pros finalmentes. Não sou muito adepto de indelicadezas copulares, salvo quando o clima de violência devidamente consentido requer uma postura mais agressiva, o que nesses casos faço com gosto, mas procuro ser sutil e gentil com as moçoilas que labutam nas práticas íntimas e exigem muito de seus corpos. Tivemos uma cópula mais romantizada, com bastante ppmm comigo por cima e vice versa, carícias, chamegos, olhos nos olhos e deslizes labiais, afim de estimular a produção de oxitocina e aumentar a intensidade do derrame do néctar vital, que ocorreu após uma ou duas trocas de posições carinhosas, e deveras contido na redoma latexial, encerrou-se dentro das devidas expectativas o deleite do corpo jovial da referida labutadora. A menina é uma delícia, como outrem supracitada mas com estilo diferente. Após as devidas higienes, com uma concentração intravenosa de cortisol muito menor e, praticando meu cinismo diário, sigo minha vida com um ar de seriedade de procedência duvidosa e com a cara mais lavada do mundo, como se nada houvesse ocorrido.

CARTELA (20 MINUTOS)
    1 - Camila
    2 - Manu
    Cachinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2018
    Curtidas: 84 Comentários: 8
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cachinho » 12/05/2019

Atendimento realizado no dia 10/05/2019 Retornei ao pardieiro em busca de perversão, e atende à p...
    Atendimento realizado no dia 10/05/2019

Retornei ao pardieiro em busca de perversão, e atende à porta a pequena e descalça Jenifer. A Jenifer é uma moça que, apesar da absoluta discrição sonora, tem uma aparência despudorada, lábios carnudos e atraentes, quiçá hipnotizantes, pele bronzeada e muitos pêlos loiros espalhados pelo seu maravilhoso corpo, que começam a florescer timidamente na altura de sua acentuada cintura, que lembra instrumentos de corda pela angulação causada pela projeção de seus quadris, e esvaindo-se por suas firmes, torneadas e deliciosas coxas, aumentam sua espessura até gritarem douradamente estendendo-se até seus tornozelos, e em contraste com o tom moreno de sua pele e sua cor natural revelado por sua incrível e sensual marquinha de biquíni, com uma tonalidade bem mais clara, personificando a sensualidade da mulher carioca, e pra fechar com chaves douradas sua descrição, suas madeixas nessa mesma tonalidade esvaem-se até o meio de suas costas, que em breves palavras deselegantes podem ser resumidas como "Uma baixinha cavala, loira e gostosa pra caralho!!!". Usava uma lingerie cinza, transparente estilo "Shortinho de renda", devidamente enfiado naquele maravilhoso rabo, que com uma transparência semi discreta revelava sua marquinha de biquíni irresistível. Foi andando na minha frente em direção à última cabine, enquanto eu a seguia incapaz de desfocar todos os meus recursos atencionísticos e visuais dos movimentos cadenciados daquelas nádegas esculpidas por todo aquele conjunto de herança genética, densidade, empinamento, efeitos colaterais de radiação e fótons estelares, enquanto ela exuberava seu rebolado... (na moral, ela só tava andando, ainda nem tinha se apresentado e eu já tava de pau duro). Eu já havia sido apresentado à moça em outra oportunidade, mas aquela situação dava uma perspectiva bem diferente de tudo o que outrora acontecera. A última cabine não tem cortinas, mas corta luzes colados nas vidraças, de tamanho aparentemente mal calculados, como uma bainha mal feita menor do que o desejado, mas que se observada com maior criticidade, além de deixar entrar mais luzes naturais, o que cintilou na silhueta daquela que perturbaria minha tarde e que fez berrar todo o dourar daqueles pêlos supra citados, também revelam a realidade que acontece nas ruas do Centro da cidade do RJ, sugerindo que ao mesmo tempo que é possível apreciá-la, é possível que você seja observado, o que sugere possíveis subjetivas experiências voyeurísticas, mesmo que apenas na sua cabeça. A referida rapariga me colocou na cabine, se apresentou e proferiu algumas palavras, das quais inicialmente eu só registrei o nome, e que eu demorei alguns segundos a processar, atordoado e congelado pela descarga de todas aquelas substâncias que transbordavam pelos meus tecidos encefálicos e neurais, e retornando à plena consciência enquanto ela saia da cabine, me veio a mente "Qual é o sentido da apresentação de outras meninas depois disso???" Tarde demais... outras meninas entravam na sala e pareciam desinteressantes, não por o serem de fato, mas porque eu estava indevidevidamente atraído por aquela breve experiência, inócua (ou não), de transitar com a moça da porta até a cabine... refletindo sobre o fato, chego a pensar que nossos instintos nos pregam peças, mas ficar galudaço por pelos loiros e marquinha de biquíni definitivamente não estão presentes nos meus comportamentos naturais pré existentes à minha inserção cultural, diferentemente da minha atração por aquela bunda. Quem veio tratar comigo dos assuntos financeiros foi outra moça, uma das que também se apresentara trajando roupas de baixo, mas que eu fui incapaz de memorizar o nome, dada a escassez de recursos mentais naquele exato instante. A Jenifer retornou ao recinto com uma toalha ensacada nas mãos, e se em algum momento minha piroca não ficou definitivamente dura igual a um cano de PVC até ali, esse fato já não tinha importância e se transformara em estatística. Tomei um banho rápido no qual era possível perceber meus batimentos cardíacos acelerados, medindo-os pela cadência do pulsar do corpo daquele que internamente repleto de sangue roubava recursos importante para que eu me mantivesse plenamente consciente, enquanto a maior parte dos recursos que restaram me bombardeavam com flashes de lembranças recém registradas daquele corpo destruidor de lares e famílias. Retornei ao cubículo em passos acelerados e ela veio logo atrás. Quando me virei, parecia que o mundo ao redor havia desaparecido e só restara aquela boca, carnuda, macia e suculenta a qual eu seria capaz me deliciar por horas. Que beijo maravilhoso! Gosto de desafiar meus instintos ansiosos, e relaxar enquanto diminuo assertiva e adequadamente o grau de minha excitação, e enquanto deslizava minhas mãos e sentia a textura daquela pele quente e seus pêlos, e cada entorno dos detalhes de suas silhueta, como quem após ler a descrição de uma obra prima em braile, a compreende tatilmente no mesmo idioma com os devidos consentimentos afim de registrar o máximo de detalhes possível, mapeando-a e confirmando sua aparentemente densidade, me esforçava pra compensar nossas acentuadas diferenças de altura tateando o furtador de recursos em sua lingerie. Ela ajoelhou-se na cama e demonstrou que, mesmo diante de toda a intensidade do que acontecera até então, a experiência estava apenas começando. Foi umas das tarefas mais difíceis de minha existência controlar meu espectro orgasmático diante da maestria da execução daquela felação. Velocidade, intensidade e umidade calibradas com a precisão de um laboratório de alta tecnologia, azeitado pelo calor daquele mar de mucosas e papilas gustativas com aparente ausência de cálcio e de palato. Sua profundidade incrédula me fazia duvidar da integridade de suas estruturas vocais, respiratórias e digestivas, o que ia de encontro à visualização da saúde esbanjada por aquele torneado e delicioso corpo. Eu precisava usar os poucos recursos neurológicos que me restavam para extrair o que era possível do meu lóbulo pré-frontal, afim de projetar o conceito relativístico de cronos, dada a velocidade dos acontecimentos... É hora de morfar. Feitas as devidas prevenções ultrassensíveis, é chegada a hora de mergulhar nas profundezas da obscuridade íntima lubrificada. O rebolado que outrora demonstrara suas potencialidades transeúnticas, fluiu com a habilidade digna de uma profissional de um centro de entretenimento adulto masculino, o que não necessariamente fora adquirido com a prática profissional. Enquanto a mistura de silícios e carbonatos, amorfa, transparente e quebradiça revelara a realidade do mundo e ainda me trazia alguma sanidade, lembrei-me que o tempo de 20 minutos contratados talvez estivesse em seu quarto ou quinto final. Solicitei encarecidamente que a moça se dispusesse na posição numeral, para que envolto de suas nádegas, ancas, coxas e pernas, e agraciado pela visão de todos aqueles detalhes outrora expostos, me deleitasse com a etapa final daquele mesmo espectro, regado de endorfina, oxitocina, dopamina e serotonina, para os quais uma grande parte das minhas bainhas de mielinas estavam voltadas... Sou incapaz de me recordar se emiti algum som, pois estava imerso em todas aquelas sensações e apreciação visual, na prática do conceito mais profundo de Mindfulness, e aos poucos fui recobrando minhas faculdades mentais... que delícia de mulher! Esse último fato pode não ser unânime, mas foda-se, cada um que se resolva com suas respectivas opiniões... 49** 49** 25** 25** (nada pessoal)
    Tomei mais um banho enquanto sentia o equilíbrio químico de meu órgão encefálico e minhas vias neurais retornarem à normalidade, reestabeleci minhas vestimentas, fiz os devidos agradecimentos à Jenifer, me despedi e saí de Nárnia novamente, muito longe de estar imune ao que eu acabara de vivenciar.

CARTELA (20 MINUTOS)
    1 - Camila
    2 - Manu
    3 - Jenifer
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2022
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MARCELOJEDI » 12/05/2019

PROMOÇÃO DE 30/03/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUAT...
    PROMOÇÃO DE 30/03/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUATRO ATENDIMENTOS

MEL RABETÃO (09/05/2019)

Eu tinha 40 dias para fazer o resgate de 4 atendimentos na Sexy Hot e acreditem: aconteceu de tudo nesse período e só consegui fazer o resgate no dia 9, último dia segundo as regras da Casa... No primeiro dia agendado caiu aquele temporal que alagou a Cidade e tive que desmarcar, no segundo dia cheguei cedo e um engarrafamento generalizado fez com que as meninas chegassem atrasadas e eu não pude esperar e para finalizar tive problemas de doença com vários familiares e tive que abortar a diversão por dias... foi um período tenso! 27**

No dia anterior, deixei combinado com a Renata que se não fosse possível realizar os resgates por motivos diversos (Casa lotada, resgates em excesso no dia, entre outros) era só me dizer que eu entenderia numa boa, até porque o erro era todo meu... Mas nesse dia tudo correu muito bem! 76**

Cheguei cedo e acordei uma jovem que veio me atender e me pedir para voltar uma hora depois, pois não havia chegado ninguém ainda... magoou! 12**

Fiquei fazendo uma hora (literalmente) na Passagem dos Poetas, enquanto me divertia imaginando quem era do ramo ou não, das meninas que passavam por mim... Essa é! Essa “acho” que não! Essa talvez! Essa com certeza não! 26**

A brincadeira fez a uma hora voar e no momento de subir eis que me aparece uma morena com um rabetão de respeito, peitolas volumosas e com faróis altos, vestida somente num vestido tubo na cor cinza e municiada de uma tanga fio dental, vindo em minha direção... “Essa é e se não for deveria ser!”... Ela seguiu em direção a Banca de Jornal enquanto eu babava hipnotizado por suas curvas e beleza... esperei ela sair da Banca e fui seguindo aquele rabetão e quando entramos no elevador eis que ela escolheu o andar onde acontece a mágica... Ah, Papai! Será que eu dou conta do recado? 35**

Chegamos ao referido andar e a menina se dirigiu para a famosa sala... dei um tempinho para poder tocar a campainha e ela mesma me atendeu com um belo sorriso e fingindo surpresa... Me disse que só havia no momento duas meninas na sala e perguntou se eu ia querer a apresentação... “Nem precisa Morena, eu quero você mesma”! 59**

Peguei meu kit foda com toalha pessoal e tudo o mais necessário para um bom desempenho higiênico e sexual e tomei meu banho imaginando aquele rodízio de carnes passando por minhas mãos... Huummmm

Fiquei no quarto esperando a Mel Rabetão e quando ela entrou dei-lhe um beijo seguido de um abraço onde pude dar um confere “naquela” obra de arte, enquanto seus seios furavam meu abdômen “sarado”, só que não. Ela mesma arrancou o vestidinho e a tanga, arrancou minha toalha e me conduziu para a cama. Mal eu me sentei e fui sugado por um buracão na cama, ficando de pernas pro ar e o coração quase saindo pela boca... Caí na gargalhada da situação inusitada! Algum Confrade mais empolgado deve ter destruído a cama, mas com o Jedizinho aqui não tem tempo ruim... Ficamos com a metade que sobrou! 64**

Voltando a Mel, ela é uma morena levemente chubby, altura mediana, bem safada, completinha e que me pareceu gostar de uma pegada forte. É preciso estar com disposição para aguentar a morena! 62**

Como eu gosto de romantismo antes da meteção, confesso que fiquei decepcionado com seus beijos com miséria, mas tirando isso (que é muito importante para muitos de nós!) ela é um fodão...

Quanto aos seus seios, são muito lindos e passei um tempo ali, porém ela sente nervoso se você ficar beijando entre eles. Também não gosta que beijem seu pescoço e sua barriga... 30**

Me fez um boquete babado e com pouca pressão e pedi um 69 em seguida. Aproveitei para brincar com seus parquinhos e ela não reclamou em nenhum momento. Língua no clitóris e dedos aplicados em seus orifícios... tudo de bom e ela pareceu curtir pois estava molhadinha... 48**

Partimos para o P&M, mas ela estava se desconcentrando e me desconcentrando por medo de cair no buraco, então pedi para ficar de quatro e pude meter a vontade... aproveitei para brincar no precioso e ela deixou numa boa... brinquei bastante tempo ali enquanto a meteção ocorria e perguntei se havia desenrolo e ela me passou uma taxa, mas eu só estava curioso mesmo... e curtindo o momento, é claro! 70**

Meti até ficar cansado e pedi para gozar em seguida... Ela me disse para gozar entre seus seios, pois não curte na boca...
    Como eu estava com a mamadeira cheia, mandei uma enxurrada no seu corpo, quase atingindo sua boca e olho. Ela foi se lavar e na volta eu aproveitei melhor para conhecer a menina, já que cheguei de supetão e ela retornou a casa há pouco tempo. 01**

Eu havia levado um hidratante em minha mochila e ela sugeriu que eu fizesse uma massagem nela... aproveitei para tortura-la fazendo tudo que ela não gostava... beijei seu pescoço e quando ela virou fiquei brincando entre seus seios e beijando seu umbigo, arrancando gargalhadas da menina... enquanto conversávamos sobre as preferencias sexuais de cada um, o que rendeu uma conversa bem interessante, já que pude conhecer melhor a menina. 74**

Encarnei nela quanto ao fato de beijar com miséria e ela me disse que pela manhã não curte muito beijar... 12**

Na massagem ela começou a me dar ordens para apertar mais aqui e depois ali, no que eu disse que ela era bem abusadinha e ela concordou comigo... enquanto ríamos da situação alguém bate na porta para informar que o tempo acabou. 14**

Resumindo as minhas primeiras impressões sobre a Mel Rabetão é que se você curte namorar, ela não fará seu estilo. Ela faz mais o estilo safadona e que gosta de uma boa pegada... e se for com sua cara ainda libera o rabetão para jogo ou mediante uma taxa adicional... Nesse caso, é um fodão garantido! 48**

Se volto nela? Sim, mas não no momento, pois ainda preciso conhecer algumas garotas que me foram recomendadas pelos Confrades... 65**
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 12/05/2019

Fast TD pra combater a sonegação Na última visita à SH, fui aumentar meus créditos e conhecer ...
    Fast TD pra combater a sonegação
    Na última visita à SH, fui aumentar meus créditos e conhecer a Alice. Já estava de olho nela a um tempinho e quando soube do seu retorno, resolvi marcar e matar a curiosidade.

Depois do rito de sempre, começamos o aquecimento. Recebo uns beijos meio tímidos, trocamos amassos, enquanto ela fazia umas carícias no membro. Em seguida, ela começa um oral enquanto punheta, mas sem muitas aventuras, usando mais os lábios e concentrado apenas na glande. Chamo ela pra cama, ela deita sobre mim e ficamos um tempinho namorando e sarrando. Ela pega a camisinha, mas ainda faltava eu retribuir o oral. Perguntei se eu podia chupá-la um pouco e então vou beijando seu corpo, passando pelos seios, até chegar lá.
    Ao contrário do oral que ela me fez, eu fiz um nela com vontade. Caí de boca em sua bela ppk e a chupei de tudo que é jeito por um bom tempo, até cansar a mandíbula, enquanto isso, ela aparentava curtir o momento.

No sexo, fizemos basicamente 2 posições: ppmm e mmpp (pela lógica, esse deve ser o nome quando a dama está por cima deitada sobre você. rs), mas consegui gozar 2 vezes e ainda pensei em dar mais uma, mas terminei deixando pra lá. Bebi uma água e ficamos relaxando na cama, até eu pedir pra tomar um banho e assim encerrar o atendimento.

Foi um TD positivo, mas saí com aquela sensação de que podia ter sido melhor. Não rendi o que poderia e creio que a garota também não estava muito inspirada, principalmente nas preliminares, mas na transa em si ela até que se saiu bem, com uma boa interação.
    Depois do banho, despedidas e rua.

Controle:
    7 resgates
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 13/05/2019

Érica Já descrita em verso e prosa aqui no fórum mas para quem não conhece ela é alta,tipo 1...
    Érica

Já descrita em verso e prosa aqui no fórum mas para quem não conhece ela é alta,tipo 1,70 está ruiva, seios pequenos mas muito bem feitos e uma bunda de responsa. Destaque para o rosto, muito bonita. Já tínhamos ficado 2 vezes então a coisa fluiu fácil. Já chegou beijando bem e sem miséria, pagou um boquete de responsa e apos um oral caprichado nela metemos bastante, de quatro, de bruços e de ladinho, sempre com muita entrega. Achei ela mais safada do que namoradinha desta vez, pode ter sido o dia rs.. Uma das meninas que mais gosto na casa, não repito tanto porque sou um cachorro vira lata rs.. Altamente recomendada, não tem erro com a Erica.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 13/05/2019

MEL Td de promoçao. Escolhi no escuro porque sabia que já tinha trabalhado na casa mas poderia se...
    MEL

Td de promoçao. Escolhi no escuro porque sabia que já tinha trabalhado na casa mas poderia ser uma outra mulata cavalona que também trabalhou na SH há mais tempo. Esta Mel é a que começou na casa meados de Dezembro e voltou agora. Menina muito bonita de rosto e absurdamente gostosa para o meu gosto. Deu uma leve engordadinha mas continua um tremenda gostosa, com destaque para a bunda enorme com cinturinha contrastando. Já tinha pego uma vez e foi meia boca, no dia não tinha me beijado e o boquete foi com camisinha. Desta vez foi conforme o figurino, beijou com língua embora sem muito entusiasmo. Ela não é estilo namoradinha, você sente que beijar não é muito a praia dela. O boquete foi muito bom, sem capa, lógico, oral nela, e eu estava doido para come-la de quatro, aquele rabo de quatro e uma visão e tanto... Meti bastante de quatro e de bruços finalizando ali. Para meter ela é bem safada. Achei também super gente boa e articulada na conversa. Faz anal mediante taxinha, eu que não aproveitei.
    Em resumo, foi legal, sem chegar a ser um fodaço, mas pela beleza e gostosura eu pretendo pegar de novo.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 13/05/2019

TD realizado dia 03/05/2019. Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 12/04. Agendei com a Beat...
    TD realizado dia 03/05/2019.

Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 12/04. Agendei com a Beatriz. Já tinha visto em uma apresentação e gostado. Bonita de rosto, 1,70m, barriga sequinha e uma bunda linda.

Cheguei e fui recebido pela Renata com a mesma simpatia de sempre e encaminhado pro quarto 4. Logo depois veio a Beatriz me cumprimentar e aproveitei pra fazer as perguntas básicas pra saber como era o atendimento dela. Depois das respostas, confirmei o atendimento com ela. Tava com um maiô bem cavado na virilha e deu pra ver que tinha um xotão delicioso. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltamos pro quarto, mas ela viu que não tinha pego camisinha. Voltou com um bolo (sério, devia ter umas 30). Falei que não ia dar tempo de usar aquilo tudo e ela riu 70**. Encostei na parede e ficamos agarrados beijando bem gostoso e sem miséria. Começou a descer pelo meu corpo me beijando, mamou no meu peito acariciando meu saco, depois sentou na cama e mandou um boquete delicioso. Deixei ela brincar bastante, pedi pra deitar e trocamos mais beijos, depois juntei os peitinhos dela e mamei muito neles com ela suspirando e me alisando, depois desci pra xota, que é carnudona e docinha, além de muito cheirosa. Chupei muito e ficou de mãos dadas comigo gemendo e se esfregando no minha língua.

Mais um ótimo boquete, encapou com a boca, botei ela de 4 e soquei muito 72**. Teve uma hora que fui muito fundo e pediu pra eu ir mais devagar. Deitamos e metemos muito no ppmm de mãos dadas e trocando beijos deliciosos. Deitamos de lado e ficamos um bom tempo abraçados enquanto eu enterrava tudo nela. Botei ela de bruços e fui cravando a pica. A xota tava muito molhada e a gemida dela estava me enlouquecendo. Falei que ia gozar e soquei com vontade até encher a camisinha de porra dentro dela.

O tempo já estava quase no fim e como não dava pra mais nada, fui me tomar outro banho pra me arrumar. Nos despedimos com beijo no rosto apenas e rua.

12/04 - Tainá (Promoção 1+4)
    24/04 - Marcela (1° resgate da promoção)
    03/05 - Beatriz (2° resgate da promoção)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 13/05/2019

Bom dia confrades, dia 03/5 fui a Sex Hot aproveitar a imperdível promoção, depois da aprese...
    [INFO]
    Bom dia confrades, dia 03/5 fui a Sex Hot aproveitar a imperdível promoção, depois da apresentação, escolhi a Jade, garota linda com um corpo pra ninguem botar defeito, mas um atendimento bastante marrento, deixando a impressão de que ela esta fazendo um favor deixanoi vc comer ela.
    Ja imaginava pela apresentação a marra dela, então resolvi quebrar o gelo conversando e fazendo carinhos nela, e durante a conversa ela foi me falando que ali ela era estritamente profissional, nao beijava de lingua e que sexo com entrega, namoro e envolvimento, só la fora.
    Dito isso mandei ela se vestir, pois eu não estou afim de pagar pra ainda ter que conquistar a mina pra ter uma foda com envolvimento.
    Feliz daqueles que conseguem trabalhar e ainda se divertir no trabalho... Essa ainda tem que rodar bastante ate aprender a viver....
    Paguei por este atendimento e fechei uma cartelinha que estava pendente. Pedi pra Renata chamar a Bella e fiz a promoção com um otima foda que vou conter a seguir. Abraços.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 13/05/2019

Dia 3 mesmo depois do desastroso atendimento da Jade fiquei com a Bella e foi so alegria beijos calo...
    Dia 3 mesmo depois do desastroso atendimento da Jade fiquei com a Bella e foi so alegria beijos calorosos, e uma foda maravilhosa com direito a gozadas de ambas as partes, a Bella alem de linda e com um corpaço fode com vontade e carinho ao mesmo tempo. Começamos com um ppmm, depois um de ladinho, de bruços e terminamos com ela de quatro..... Repeteco sempre. Abs
    BELLA dia 3/3 3 resgates ainda não realizados1resgate da cartelinha fechada com a Jade, ainda nao realizado.
    Total 4resgate a realizar.
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MARCELOJEDI » 13/05/2019

PROMOÇÃO DE 30/03/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUAT...
    PROMOÇÃO DE 30/03/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUATRO ATENDIMENTOS – 2/4

HELENA DE TRÓIA (09/05/2019)

Como só havia duas meninas disponíveis no momento, pedi para a Mel me apresentar a Helena, para que eu finalmente pudesse conhece-la.

Gostei muito do que vi quando ela entrou timidamente no quarto, com um sorriso cativante e se apresentando com uma voz bem suave... meu tipo de mulher! 76**

Ela vestia a lingerie da foto, mas pessoalmente era muito melhor de apreciar... dei-lhe um beijo sem avisar e até que ela correspondeu bem, ainda que timidamente... mas posso dizer que ela beija sem miséria!

Fui fazer a minha higiene, escovei os dentes e me preparei todo para impressionar a garota... fiquei no quarto e ela foi fazer a sua... aproveitei para tirar o colchão da cama e coloca-lo no chão do quarto, pois eu não queria quebrar o outro lado da cama e a Helena estava prometendo um fodão... essas meninas caladinhas sempre podem surpreender! 27**

Voltando para a Helena, ela entra no quarto ainda mais sorridente e eu lhe abracei e senti todo o seu corpo juvenil em meus braços... aproveitei para levantá-la e dar-lhe um beijo em seu umbigo enquanto sentia o seu peso, já que ela é uma magrinha de respeito, com uma bunda boa de apalpar... 70**

Fui tirando a sua calcinha enquanto ela tirava a parte de cima, onde sempre me enrolo, e fui beijando sua boca enquanto deitávamos no colchão. Fui beijar seus seios e ela me avisou que é lactante, como eu não tenho essa tara dei só umas bitocas nos biquinhos duros, ao estilo furando blusa... desci um pouco mais até chegar na sua chaninha, onde comecei a chupar seu grelinho e pude enfiar um dedo e perceber o quanto ela estava excitada... fui um pouco mais abusado e enfiei outro dedo bem de leve no precioso e fiquei brincando nos dois parquinhos enquanto ela gemia baixinho e vazava leite dos seus peitinhos por estar excitada... muito lindo de se ver! 36**

Então disse-lhe que se eu estivesse fazendo algo que a desagradasse era só me dizer que eu pararia e ela me respondeu com um sorrisão que com ela não teria frescuras... Ah, Papai! Eu estava sendo levado a um novo patamar no mundo da putaria e por alguém que parecia tão calminha... rs 48**

Então ela me pagou um boquete bem babado e com leve pressão e eu lhe expliquei que prefiro que beijem meu peito, pois me dá muito mais tesão. Com meu pau no ponto, coloco a camisinha e partimos pro P&M... ela parecia curtir pois se enroscava em minhas pernas como uma gata no cio. 64**

Depois pedi pra ela ficar de quatro e fui bombando primeiro lentamente e em seguida aumentando a velocidade enquanto brincava com seu precioso... A danada começou a se masturbar e jogar o seu quadril pra trás me dizendo para não parar... meti o máximo que aguentei, enquanto via o seu gozo ficar aparente na camisinha... tudo de bom! 37**

Após seu gozo, descansamos um pouco e assim que nos recuperamos pedi para ficarmos de novo na mesma posição, pois notei que seus seios vazavam muito quando ela se excitava de quatro e isso me deixou com muito tesão. Aproveitei para dar uns tapas na sua bunda enquanto bombava em sua xaninha e a segurava pela cintura... eu já estava ficando soltinho, soltinho! 59**

O melhor de tudo é que a garota é uma guerreira, pois em nenhum momento fugiu da luta e me encarou até eu pedir arrego...
    Nisso batem na porta dizendo que o tempo acabou e ela pediu para gozar entre seus seios, para que eu voltasse pra casa levinho, levinho... gozei muito... quase nem acreditei que ainda tinha tanto leite no meu pau... 70**
    Sugeri um segundo tempo e ela topou na hora... Hummmm...
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MARCELOJEDI » 13/05/2019

PROMOÇÃO DE 30/03/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUATRO ATENDIMENTOS – 3/4

HELENA DE TRÓIA (09/05/2019)

O segundo tempo foi igualmente bom... ela vem arrumada como se fosse nossa primeira vez, disse que se lembrava de mim de outro atendimento e entrei também no personagem, já que ela transmite uma energia muito boa... rs 31**

Ela ficou peladinha em segundos e eu pedi para ela segurar em meu pescoço para ver se eu aguentaria fuder assim... após jogar ela pro alto algumas vezes e perceber que minha coluna estava reclamando eu sento, com ela atracada ainda em mim, no colchão. Nos beijamos prolongadamente enquanto eu a masturbava com meu dedo médio... ela estava bem molhada e se desculpou quando jatos de leite voaram em mim... mas eu lhe expliquei que isso me dava muito tesão, por saber que ela estava curtindo... afinal de contas não é todo dia que vemos uma mulher gozar de forma tão aparente! 37**

O seu beijo é bem suave e só fica mais intenso quando ela também está curtindo... ainda assim gostei do seu estilo!

Começamos realmente a fuder com ela de quatro novamente e eu bombando sem cerimônia até cansarmos. Ela deitou e eu pedi para empinar a bunda para eu continuar metendo nessa posição... há muito tempo eu não fazia isso! 59**

Eu estava possuído nesse dia, pois quando nos cansamos nessa posição, eu sugeri que ela ficasse em pé para que continuássemos a meteção com ela apoiada com as mãos na parede e eu por trás. Ela mesma tomou a iniciativa de colocar seu salto alto para o encaixe ficar perfeito e bombei até minha coluna começar a doer. 62**

Caí no colchão desfalecido e ela tomou a iniciativa de me fazer uma massagem enquanto conversávamos sobre coisas da vida e pude conhecer melhor a garota. O papo estava tão bom que ela se deitou ao meu lado e quando vimos o tempo havia passado rapidamente até que alguém bateu na porta... 48**

Num salto perguntei se podia gozar novamente e ela me ajudou a chegar ao êxtase em pouco tempo, gozando tudo entre seus seios, já que não curte que gozem na sua boca... eu nem acreditei quando o terceiro gozo do dia veio intenso. Fui tomar o meu banho em frangalhos, tamanho o esforço físico feito no dia, mas estava me sentindo muito bem! 70**

Enquanto me arrumava ela veio no quarto saber se eu ia querer a apresentação e caí na gargalhada, pois eu não aguentaria mais nada nesse dia. Pedi que agradecesse a Renata por tudo, mas que podia considerar o meu saldo zerado nessa Promoção. 64**

Ela veio me levar até a porta para se despedir e em todo o momento que estive com ela até essa despedida, parecia que já nos conhecíamos a anos, tamanho o entrosamento. Saí da sala levinho, levinho e desejoso de voltar logo... 65**
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 13/05/2019

Esse resgate foi realizado na semana passada. Após alguns desencontros, consegui meu repeteco com a...
    Esse resgate foi realizado na semana passada. Após alguns desencontros, consegui meu repeteco com a bela Erica.
    Mulher um pouco alta, branquinha de cabelos ruivos, seios de pequenos para médios e uma bunda de respeito.
    Boquete alternando estilos e passando por várias áreas do pequeno instrumento; muito prazeroso. Retribuição em que gata se envolve bastante e parece curtir por bastante tempo. Hora da penetração comigo fora da cama e ela com as pernas apoiadas no meus ombros ou peito. Depois de algum tempo, canso e desabo na cama. Ela vem com carinhos e mais boquete da mesma qualidade que no início, só que estranhamente o gozo não vem. Assumo o controle e acelero a punheta até gozar com ela me fazendo carinho o tempo todo. A Erica é para mim um dos melhores atendimentos da SH. E para os que estão chegando agora no topico, relembro a excelente gestão da Renata e a ótima infra da casa com quartos de verdade e a maioria deles grandes todos com ar gelando e pelo menos 2 banheiros de forma que nunca tive que esperar muito tempo para me banhar. Sem falar nas promoções imperdíveis...