PROMOÇÃO DE 30/03/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUAT...
PROMOÇÃO DE 30/03/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUATRO ATENDIMENTOS
MEL RABETÃO (09/05/2019)
Eu tinha 40 dias para fazer o resgate de 4 atendimentos na Sexy Hot e acreditem: aconteceu de tudo nesse período e só consegui fazer o resgate no dia 9, último dia segundo as regras da Casa... No primeiro dia agendado caiu aquele temporal que alagou a Cidade e tive que desmarcar, no segundo dia cheguei cedo e um engarrafamento generalizado fez com que as meninas chegassem atrasadas e eu não pude esperar e para finalizar tive problemas de doença com vários familiares e tive que abortar a diversão por dias... foi um período tenso!
No dia anterior, deixei combinado com a Renata que se não fosse possível realizar os resgates por motivos diversos (Casa lotada, resgates em excesso no dia, entre outros) era só me dizer que eu entenderia numa boa, até porque o erro era todo meu... Mas nesse dia tudo correu muito bem!
Cheguei cedo e acordei uma jovem que veio me atender e me pedir para voltar uma hora depois, pois não havia chegado ninguém ainda... magoou!
Fiquei fazendo uma hora (literalmente) na Passagem dos Poetas, enquanto me divertia imaginando quem era do ramo ou não, das meninas que passavam por mim... Essa é! Essa “acho” que não! Essa talvez! Essa com certeza não!
A brincadeira fez a uma hora voar e no momento de subir eis que me aparece uma morena com um rabetão de respeito, peitolas volumosas e com faróis altos, vestida somente num vestido tubo na cor cinza e municiada de uma tanga fio dental, vindo em minha direção... “Essa é e se não for deveria ser!”... Ela seguiu em direção a Banca de Jornal enquanto eu babava hipnotizado por suas curvas e beleza... esperei ela sair da Banca e fui seguindo aquele rabetão e quando entramos no elevador eis que ela escolheu o andar onde acontece a mágica... Ah, Papai! Será que eu dou conta do recado?
Chegamos ao referido andar e a menina se dirigiu para a famosa sala... dei um tempinho para poder tocar a campainha e ela mesma me atendeu com um belo sorriso e fingindo surpresa... Me disse que só havia no momento duas meninas na sala e perguntou se eu ia querer a apresentação... “Nem precisa Morena, eu quero você mesma”!
Peguei meu kit foda com toalha pessoal e tudo o mais necessário para um bom desempenho higiênico e sexual e tomei meu banho imaginando aquele rodízio de carnes passando por minhas mãos... Huummmm
Fiquei no quarto esperando a Mel Rabetão e quando ela entrou dei-lhe um beijo seguido de um abraço onde pude dar um confere “naquela” obra de arte, enquanto seus seios furavam meu abdômen “sarado”, só que não. Ela mesma arrancou o vestidinho e a tanga, arrancou minha toalha e me conduziu para a cama. Mal eu me sentei e fui sugado por um buracão na cama, ficando de pernas pro ar e o coração quase saindo pela boca... Caí na gargalhada da situação inusitada! Algum Confrade mais empolgado deve ter destruído a cama, mas com o Jedizinho aqui não tem tempo ruim... Ficamos com a metade que sobrou!
Voltando a Mel, ela é uma morena levemente chubby, altura mediana, bem safada, completinha e que me pareceu gostar de uma pegada forte. É preciso estar com disposição para aguentar a morena!
Como eu gosto de romantismo antes da meteção, confesso que fiquei decepcionado com seus beijos com miséria, mas tirando isso (que é muito importante para muitos de nós!) ela é um fodão...
Quanto aos seus seios, são muito lindos e passei um tempo ali, porém ela sente nervoso se você ficar beijando entre eles. Também não gosta que beijem seu pescoço e sua barriga...
Me fez um boquete babado e com pouca pressão e pedi um 69 em seguida. Aproveitei para brincar com seus parquinhos e ela não reclamou em nenhum momento. Língua no clitóris e dedos aplicados em seus orifícios... tudo de bom e ela pareceu curtir pois estava molhadinha...
Partimos para o P&M, mas ela estava se desconcentrando e me desconcentrando por medo de cair no buraco, então pedi para ficar de quatro e pude meter a vontade... aproveitei para brincar no precioso e ela deixou numa boa... brinquei bastante tempo ali enquanto a meteção ocorria e perguntei se havia desenrolo e ela me passou uma taxa, mas eu só estava curioso mesmo... e curtindo o momento, é claro!
Meti até ficar cansado e pedi para gozar em seguida... Ela me disse para gozar entre seus seios, pois não curte na boca...
Como eu estava com a mamadeira cheia, mandei uma enxurrada no seu corpo, quase atingindo sua boca e olho. Ela foi se lavar e na volta eu aproveitei melhor para conhecer a menina, já que cheguei de supetão e ela retornou a casa há pouco tempo.
Eu havia levado um hidratante em minha mochila e ela sugeriu que eu fizesse uma massagem nela... aproveitei para tortura-la fazendo tudo que ela não gostava... beijei seu pescoço e quando ela virou fiquei brincando entre seus seios e beijando seu umbigo, arrancando gargalhadas da menina... enquanto conversávamos sobre as preferencias sexuais de cada um, o que rendeu uma conversa bem interessante, já que pude conhecer melhor a menina.
Encarnei nela quanto ao fato de beijar com miséria e ela me disse que pela manhã não curte muito beijar...
Na massagem ela começou a me dar ordens para apertar mais aqui e depois ali, no que eu disse que ela era bem abusadinha e ela concordou comigo... enquanto ríamos da situação alguém bate na porta para informar que o tempo acabou.
Resumindo as minhas primeiras impressões sobre a Mel Rabetão é que se você curte namorar, ela não fará seu estilo. Ela faz mais o estilo safadona e que gosta de uma boa pegada... e se for com sua cara ainda libera o rabetão para jogo ou mediante uma taxa adicional... Nesse caso, é um fodão garantido!
Se volto nela? Sim, mas não no momento, pois ainda preciso conhecer algumas garotas que me foram recomendadas pelos Confrades...