DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by empresário32 » 23/04/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Tainá a muito tempo, muito antes dela malhar e estar com o corpão que muitos admiram e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Tainá a muito tempo, muito antes dela malhar e estar com o corpão que muitos admiram e postam por aqui, ela sempre foi ghostosa, a bunda então só melhorou e segundo ela é fruto do anal que adora. Faço tds com ela pelo menos 2x por mês e concordo com os confrades que dizem que ela esta mais safada e tarada e olha que tenho disposição, malho e gosto de fuder uma safada então pra afirmar isso é porque a fase esta das melhores. Fiz um td outro dia com a Yasmin Ninfeta viewtopic.php?f=149&t=9972&p=811047#p811047 já postado pelos lados da Barra e pensei em comer um cuzinho moreno no centro e logo me veio ela na cabeça. Como de costume agendei e cheguei no momento certo. A ótima recepcionista Cintia já agilizou tudo e já partimos pra suíte. Falar da qualidade e limpeza da Duda's é chover no molhado e quem conhece atesta.
    Beijos com gosto e ela naquele vestidinho colado já fez o garoto pulsar desde a recepção.
    Foi só o tempo de tomar um banho e cair de boca na bucetinha cheirosa dela e fazer a morena estremecer a cada linguada.
    Veio retribuir fez um boquete na pressão ideal explorando com gosto cada cm e parando na cabeça que engolia cuspia batia na cara e lambia os lábios. Visão que me deixava mais tarado ainda era ela fazendo tudo isso com a bunda pra cima quase a convidar.
    Encapado ela veio por cima quicou gostoso dava pra sentir a xota enxarcada a camisinha deslizava fácil e o prazer era extremo.
    Meto daqui e dali e de ladinho pedi o cuzinho dela ela ficou deitada com aquela bunda linda pra cima dei uma chupada que ela urrou coloquei o travesseiro embaixo e ela com a bunda levantada foi recebendo meu pau que ia deslizando levemente sentindo cada mm de entrada aquela resistência gostosa do começo o pau ia cavando e acomodado começou o show que delícia comer um cuzinho assim.
    Gozei ali mesmo com ela de 4 e foi só tirar o pau desvencilhar da camisinha e despejar os herdeiros nos seios dela que são uma tara por serem naturais.
    Pausa? Que nada tomamos um banho ela pediu pra eu beijar sua xota e logo que notei estava no pxm e foi uma foda ao estilo namoradinhos metendo firme gostoso beijando aqueles seios e até que nova gozada. Quando olhei no relógio só dava tempo de tomar o banho e partir.
    Que foda bem dada aproveitei muito e palmas pra disposição dela porque já era era final do dia.
    Bom feriado pra todos e essa semana vamos procurar mais xotas e cuzinhos porquê com sexo tudo fica melhor.
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 25/04/2019

Fala galera. Semana passada fui conhecer a Evelyn na Dudas. A recepção da casa tá nota 10 com a g...
    Fala galera.
    Semana passada fui conhecer a Evelyn na Dudas. A recepção da casa tá nota 10 com a gerente, gente finíssima, me deixou a vontade e bate um papo legal até as meninas virem. Gostei da apresentação da menina, ela vem toda sorridente, te abraça, faz parecer mesmo que quer atender você, curto isso. Resolvi ser atendido por ela por 1h.
    Ela é uma morena gatinha, de aparelho nos dentes, tudo ão, bundão, peitão, pernão, gostei bastante.
    Já no quarto ela tenta quebrar o clima, faz tudo pra ficar agradável, me disse que era da Empório e agora estava lá a alguns dias e estava gostando do novo ambiente.
    Banho tomado e ela entra pra tomar o dela. Gostei da visão daquele corpão dentro do box, o molecote tava no ponto só de olhar ela ali dentro.
    Fomos pra cama e o negócio ficou show! A menina beija gostosão, linguado, pega pelo pescoço, aperta, se envolve legal. Botei a mão na pepeca e ela no molecote, ficamos assim na mãozada e desci pra chupar ela. Gostei demais da ppk, cheirosa, depiladinha, fiquei um bom tempo chupando e chupando, ela me apertava com as pernas, dizia como queria, gemia de olhos fechados e aquele sorrisinho de aparelho lindo que ela tem. Já quase perdendo o fôlego ela pede pra eu não parar, arrumei mais um pouco de energia e senti ela se tremer gostoso e empurrar minha cabeça.
    Deitei do lado dela e foi a vez dela, chupou gostoso, bem babado e com calma, nada de pressão nem rapidez. Só deixei e aproveitei o momento. Camisinha colocada, começamos no coqueirinho onde me dá mais tesão, pra deixar em ponto de bala, mudamos pra de 4 com a visão daquela raba linda e por último ppxxmm. Gozei naqueles peitos maravilhosos. Caí na cama cansado, precisei até de 5 minutinhos pra me recompor, e ela brincando comigo "esse quarto pegou fogo garoto!" hahahaha.
    Banho tomado, rua!

Resumo: curti demais o momento com ela, fez tudo realmente pra me agradar, gente boa, atenciosa e carinhosa. Vale o repeteco, mas como sempre, a fila é grande!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreno45 » 26/04/2019

a saga de 2 tds que quase viraram 3 continuou e após meter com uma cavala que adorou ser pega com f...
    a saga de 2 tds que quase viraram 3 continuou e após meter com uma cavala que adorou ser pega com força fui tratar com outra que curte fuder mas já faz o estilo solicitado e de férias com dindin na conta tive que ir iniciar a comemoração do meu niver com elas
    esquema todo feito de chegar trocar uma ideia na recepção e rumar pra felicidade e essa foi uma foda bem fodástica.
    ela é morena cabelos,encaracolados,seios naturais e uma bunda de responsa mistura nesse caldeirão de prazeres gostar de colocar o rabetão pra jogo
    então nessa vibe parti tudo nos trinkis quanto a limpeza e organização pra fudelança e como eu já vinha com o saco meio vazio ai curti muito mais papinho de início beijocas de namoradinhos eis que minha mão passeia pelo corpo dela e as carnes duras pedem uma amaciada a base de pica ai foi uma mistura de boquete chupação que levantou todos os cabelos do corpo que coisa boa uma boa preparação e dai em diante a imaginação mandou.
    primeiro coloquei ela montada de costas quicando gostoso e rebolando encaixada gostoso.
    dei umas metidas de ladinho de papai e por ai fomos ela gosta da safadeza e maltratei xota porque meti muito e gozo longe de vir.
    pedi anal e a safada nem imaginava no que estava por vir pau na entrada fui entrando com a licença dela pau já dentro ela geme gostoso e começo a socar e os gemidos aumentam ela sente o pau e o pau sente ela que delícia e consegui fazer gostosa gozar eu diminui e velocidade ela pensou que eu ia tirar e soltou um não tira eu vou gozar no seu pau.
    caprichei enfiei com jeito e cutuquei pau todo no cú dela e segurei n cintura encaixado e fiquei socando dentro dela sem tirar ela soltou um delícia e tive que completar mandando agora aguenta que vou gozar também ai caímos suados e extasiados.
    sai do centro com a certeza que amassei dois cuzinhos da melhor qualidade e quase fui no terceiro porque no elevador entrou uma morena que se eu soubesse onde atendia eu arriscava.
    ela falava no telefone e quando desligou o cel e foi na internet vi que estava na pagina do fórum e vou fuçar o fórum e os sites até encontrar ela.
    taxinha 50 e um cú devidamente satisfeito com um pau grato e felizão.
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 27/04/2019

BOA NOITE A TODOS Semana exausta e vindo de viagem nada melhor de dá uma boa relaxada, ainda com u...
    BOA NOITE A TODOS

Semana exausta e vindo de viagem nada melhor de dá uma boa relaxada, ainda com uma gata do estilo que gostara..... Mando um mensagem para a pessoa educadíssima e prestativa, CINTHIA 24II** que agora me reconhece 25** 25** informando o horário e com dama que quero terminar àquilo que não acabamos no último encontro. pois o tempo não apaga e não desfaz... uma prosa romântica 31** . Chego em cima do laço e a CINTHIA 24II** já estava me mandando uma mensagem... falo com o confrade MATUSALEM e ela me apresenta e diz que sou famoso.... 25** 25** vou para o quarto solicitado meu numero da sorte bebo um copo d água e espero a minha dama.... Coloco a playlist que gosto e que ela tb gostara ela bate na porta.... e já me beija.......e vamos ao TD.

ENTRE NÓS.......

Nossos beijos já estão intensos, quando arrepia já era é fato beijos ela sua boca, sua nuca, sua costas, seu colo , beijo a porra toda.... que mulher do caraio, sô! Elogio meu perfume, eu o dela.... " começou o nosso fogo ....." e bota fogo nisso.... já nus... mesmo em pé damos àqueles amasso, pegação da boa..... a jogo na cama... e vou chupar aquela xota que pensara no avião.... grelo ótimo de chupar, pepeka, linda, cheirosa e higiênica, continuo a chupar ela diz :" como isso é bom ....PQP!" solicito que ela me chupe também, para não ser egoísta.... e fazemos um 69 inesquecível.... icoisa de louco!!!! vendo aquela visão chupo a pepeka e o cuzinho.... continuo e ela fazendo um belíssimo 79** 79** e depois de um tempo as pernas começam a tremer.... ela flexionar a minha cabeça parecendo que ia me esmagar e sinto aquele mel.... que gozo bom... ela ainda fica em pé..... e me babo.... a beijo.... ela sorrir.... relaxada..... coloca a camisinha... começa a cavalgada.... cadenciada..... a viro.... frango assado frenético.... com vários beijos.... me chama de PUTÃO, me xinga.... seguro o seu pescoço e soco com vontade... mas a dama não gosto de sexo hardcore então doso a minha intensidade.... vamos de ladinho.... segurando os seus lindos seios..... e ainda de mãos entrelaçadas.... a beijo... soco com vontade, bato na sua bunda.... a viro de 77** continuo na cadência e nos olhando no espelho tesão do caralho.... soco com mais força na resisto gozo na sua bunda... vamos se lavar juntos.... rimos um pouco, mais beijos.... e vamos para o segundo... e que segundo tempo.....

Fazemos as nossas preliminares " Dudu , só gozo uma vez!" mero engano.... 32** Fazemos as posições que gostamos em destaque ela de 72** 72** que visão.... soco com mais força .... gozamos juntos... Faltando uns 5 mim conversamos um pouco, namoramos um pouquinho e lembro do mestre Nelson Rodrigues :" A cama é um móvel metafísico" e foi isso que aconteceu conosco nesse quarto.

Ela é educada, linda, gostosa, malhada, gente boa e sempre terá repeteco 24II**

Até mais... 65**

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 28/04/2019

Colocando os TDS em dia, essa semana depois de almoçar com uma amiga, caminhei ate a dudas, chegan...
    Colocando os TDS em dia, essa semana depois de almoçar com uma amiga, caminhei ate a dudas, chegando lá fui recebido plea gerente fiquei na sala ao lado para aprsentações , dentre as que apareceu gostei muito da evelyn que ja havia visto ela pela emporio, fechei 1 hora com ela. fui para os quartos tomei meu banho a espera da garota. A Evelyn ela é muito gatinha , corpinho todo maneiro, todo o conjunto e muito show tem uns peitos gostosos e uma bunda que e bom de meter, Ela chegou no quarto tentei quebrar o gelo, fui beijando ela , logo ela foi pegando meu pau por cima da toalha, ela foi tirando sua roupa eu fui so observando ela retirar suas roupas, peladinha vamos ao que interessa, ela vem me chupando , chupa muito bem eu fiquei so olhando pelo espelho dos quarto, pedi pra parar pois iria queimar a largada logo ali,agora foi a minha vez fui chupando ela,toda desde os peitos fui descendo pra sua buceta, ela pareceu gostar pois pressionou minha cabeça contra sua buceta, e deu uma leve tremida rs, peguei a camisinha que levei blontex, encapei ela vem por cima quicando delicia total eu vou segurando seus peitos e chupando eles, depois inverteu começou a quicar de costas pra mim , ai foi melhor ainda ver auqela bunda gostosa, quicando , nao resisti e gozei muito. leve pausa ficamos batendo um papo, logo recomeçamos a pegação ela alisando meu peito novo boquete melhor ainda segurei seu cabelo e ela foi chupando,encapei fomos pro ppmm ela gemendo no meu ouvido troquei coloquei ela de bruços e fui metendo , depois mudamos para de 4 , ela de 4 na beirada do tatame fui metendo muito segurando na sua cintura ela gemendo pedindo para não parar. meti meti ate nao aguentar mais e ai aumentei o ritmo e gozei ,, ufaa cai exausto no canto suando em bicas o ae nao deu vazão kk. ela me olhou com uma cara de safada , tomei meu banho me despedi e rua.

repeteco certo amigos
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by empresário32 » 03/05/2019

Rapaziada mais um belo td com a morena Tainá. Td fresquinho com gosto de me dei bem. Pegação tot...
    Rapaziada mais um belo td com a morena Tainá. Td fresquinho com gosto de me dei bem.
    Pegação total do começo ao fim com muita meteção.
    Beijos ao estilo namoradinha com vontade, boca fez diversas vezes o trajeto seios e ela gostando.
    Xota depiladinha, cheirosa e muito suculenta a língua se acabava de entrar e sair e ela se contorcendo e apertando minha cabeça na direção do prazer.
    Digo que pra quem gosta de anal não peça pra ela ficar de 4 logo de começo porque a visão da bunda dela empinada fez minhas duas gozadas serem no anal.
    Na primeira ela rebolava gostoso aí cismei de pegar de 4 e não teve jeito. Meti na xota, mais xota mais xota ela de 4 e quando vi tava colocando lentamente no cuzinho daí pra acelerar e explodir num gozo com ela gemendo e falando mete vai mete, foi um pulo.
    Banho, papo e ela já com a mão no meu pau e da mão já meteu a boca e começamos um 69 que quando nós demos conta foi só o tempo de capa e enfiar na xota melada dela que tava uma delícia e mais delicia era meter nela de 4 e ver a marquinha do biquini ali se oferecendo.
    Pau latejando fui enfiando com ela gemendo, o pau entrou gostoso e gozei mais gostoso ainda.
    Os dois acabados rolou papo e beijos de até já, porque sai com vontade de voltar. A morena vicia.
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Horse&Jumento » 10/05/2019

Ora ora e fui lá dar uma estocada no rabo da Tainá. E como todo filho do pau tem que respeitar lei...
    Ora ora e fui lá dar uma estocada no rabo da Tainá.
    E como todo filho do pau tem que respeitar lei do pau.
    Se o pau quer cú, coma cú, se o pau quer xota, coma xota.
    Esquema da maioria dos privês do centro onde o esquemão é tranquilo na chegada e na saída onde os prédios
    são comerciais e disfarçar fica fácil.
    Morena de estatura de média pra quase baixa, digo que menos uns 5 cm já seria baixa.
    Peitolas in natura deliciantes (delícia+víciante) e cabeleira cacheada.
    Corpo no esquema daquela gostosa que passa na praia ou shopping e todos viram pra olhar.
    Pá de cá e pá de lá a beijação de línguinha com gostosura.
    Boca na xota, boca no cuzinho, boca nas peitolas e muita boca na boca.
    Sai de baixo que a cena esquenta.
    Cavalgada da pressão sobe e desce certa.
    Cavalgada de costas. Pegada de lado.
    Pegada segurando a cinturinha dela.
    Meteções que ohhh escorrega entra e sai, sai e entra gostosão.
    Trepada com variações de ritmo intenso com estocadas em câmera lenta.
    Pegada forte ela gostando e eu sem vontade de largar a gozada porquê estava afim daquele rabo.
    Meti mais no frango assado dando beijos e metendo a boca nas peitolas.
    Posição que a maioria das putas gosta de dar o rabo ela fica de 4 se prepara e libera a penetrada.
    Quanto mais o pau entrava mais ela ia empinando o rabo e eu dava uma seguradas com força que carne dura gostosa.
    Vai e vem meteção no climax o leite já pronto pra ser entregue pedi pra gozar e jorrar os herdeiros por cima daquela bunda.
    Leite entregue, hidratação realizada, pau satisfeito.
    Nem tive tempo pra mais nada além da chuveirada e partir happy.
    Como o caixa estava baixo fui de pouco tempo e + a taxa de cinquenta do rabo.
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quimico » 12/05/2019

Fala meus camaradas! TD realizado dia 06 de maio! Semana passada eu fui visitar a Dudas, estava sup...
    Fala meus camaradas! TD realizado dia 06 de maio!

Semana passada eu fui visitar a Dudas, estava super estressado do trabalho e queria relaxar, nada melhor do que a deusa Fabiana!
    Meus amigos, que mulherão! Sabe aquela gostosa cavala? Então...

Como estava pilhado do trabalho eu resolvi ficar só 20 minutinhos, pra relaxar, não ia aguentar um segundo round... Cheuei no quarto, tomei um banho e fiquei deitado esperando a Fabi... Ela chega no quarto toda gostosa, com um óculos de armação grossa e aquela cara de safada... Ela tirou a roupa, deitou do meu lado e começamos os carinhos, pouco depois ela caiu de boca pra me chupar, que mamada!!

Logo pedi pra ela sentar no meu pau e cavalgar, aquele peito maravilhoso balançando conforme ela quicava, me segurei pra não largar o leite, queria a visão daquele rabo! Pedi pra ela continuar sentada, mas de costas, ela deu aquela bombada na pressão com aquele rabão virado pra mim! Gozei pra caralho!

Porra, só de escrever esse td deu vontade de voltar! Que mulher foda!!
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 2266 Comentários: 3584
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MALANDRAMENTE » 13/05/2019

SEGUNDA-FEIRA  06/02/19 1)WEB: https://www.dudasmassagem.com/meninas 2)INTRODUÇÃO: tive que ir n...
    SEGUNDA-FEIRA  06/02/19

1)WEB:
    https://www.dudasmassagem.com/meninas

2)INTRODUÇÃO:
    tive que ir no centro resolver algumas pendências aproveitei e fiz minha estreia na Dudas.

3)PRÉ-ATENDIMENTO:
    Fui sem agendar, pedi apresentação optei pela Evelin que ja conhecia de outra casa.

4)APARÊNCIA GERAL:
    Morena bonita 1.65 de altura, cabelo abaixo do ombro, seios grandes e naturais, uma bunda que impõem respeito, sorriso lindo usa aparelho ortodôntico, tem um charme irresistível.

5)DIFERENCIAL:
    Ela se entrega de verdade os beijos sao apaixonados os seios são lindos um caso a parte e uma bunda enorme Top.

6)ATENDIMENTO:
    BEIJOS:
    Intensos, molhados e continuados os lábios são macios e delicados a língua percorre cada canto de sua boca não tem frescura comigo rolou o atendimento inteiro.

ORAL:
    Comecei chupando ela inteira me acabei naquela xana limpa e depilada e naquele cú delicioso.

Vez dela retribuir Mamou com dedicação chupou a piroca inteira na pressão certa, algumas tentativas de Deepthroat babou bastante sugou as bolas olhou nos olhos com carinha de safada fez tudo gostoso e com dedicação.
    Como prêmio esporrei muito na boquinha gulosa dela.

VAGINAL:
    Apertada, molhada com lubrificacao natural não tem nenhuma frescura fodemos em várias posições ( PPMM, Frango assado, calvagada de frente de costas de ladinho, peguei de bruço, de 4 um verdadeiro espetáculo essa tem disposição) tudo sem nenhuma reclamação destaque para ela de 4 perdição.

ANAL:
    Faz mediante a taxa.

7)EM SÍNTESE:
    Evellin é uma mulher bonita, cheia de curvas, dona de um sorriso e uma simpatia ímpar.
    Adora sexo não faz restrição de posição chupou sem frescura se entraga pelo menos comigo.
    Já temos uma certa intimidade fiz um 4 mao com ela no empório do banho tempos atraz.
    Quando o mel é bom a abelha sempre volta.

Recomendo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

Image
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 17/05/2019

Sabadão a toa em casa, me bateu uma saudade da Dorinha, verifiquei com a Cíntia, marquei e fui! J...
    Sabadão a toa em casa, me bateu uma saudade da Dorinha, verifiquei com a Cíntia, marquei e fui! Já fui algumas vezes e todas foram sensacionais. Ela é uma das minha favoritas, linda, rosadinha, bumbum gostoso, peitinhos lindos.. e o rosto dela é de princesa com seus olhos claros marcantes.. quem não conhece ta perdendo!

Chego la e sou encaminhado para o quarto apos o pagamento, tomo minha ducha e aguardo. Chega ela com aquele sorriso lindo e me tasca um beijão e fala: "Ta sumido!" pois é... se for muito nela me apaixona 49** O atendimento dela é sensacional se entrega, damos risadas, ela geme de tesão. A chupadinha na buceta dela rosadinha é sensacional.. cheirosa e nesse dia tava doce ainda rs... A retribuição na chupada é maravilhosa, essa gosta muito de rola fi... babado de molhar o colchão. Ela pega e senta com uma disposição, e de tudo que é jeito, a minha favorita com ela é a quicada de costas com aquela raba linda balançando... meu senhor.. meto de ppmm e finalizo ali, beijando a moça.. uma delicia. Conversamos um pouco até o 2nd round, que não deu pra finalizar por conta do tempo, mas comi um pouco de 4, que n pode faltar, e saio do atendimento 100% satisfeito e com a certeza da volta.

Essa moça é o tiro mais certo que posso indicar, agrada a todos e não é a toa que tem somente relatos positivos, o fã clube da Dorinha é grande. Eu adoro essa menina, é um dos atendimentos que esqueço do mundo. Voltarei sempre, mas com frequência moderada pra não apaixonar hehe
    Anthony Soprano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 194 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Anthony Soprano » 24/05/2019

Estava no centro resolvendo umas paradas e decido passar na Dudas para dar uma olhada no plantel. A...
    Estava no centro resolvendo umas paradas e decido passar na Dudas para dar uma olhada no plantel. Apresentações feitas...escolho a Dora. Fui direcionado ao quarto e tomei uma ducha enquanto aguardava ela chegar.

Quando ela chega, tira a roupa e sou apresentado a aquele lindo par de seios. Iniciamos com muitos beijos...em seguida ela parte para um oral muito bom, fiquei com muito tesão vendo sua bela bunda no reflexo do espelho enquanto ela me chupava...depois foi minha vez de retribuir o oral. A perva tem uma boceta cheirosa, rosada e muito gostosa de chupar. Quando vejo que ela já está bastante molhada, peço a camisinha e ela vem por cima, cavalgando com vontade...após alguns minutos não resisto e mando leite na borracha

Pausa para higiene... batemos um papo. A perva é bastante simpática, faz de tudo para agradar. No segundo round, mais oral e por fim decidi comer sua bocetinha D4, apreciando a visão da sua linda bunda.
    Excelente foda...vale o repeteco.
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by g@rg@mel » 24/05/2019

Já fazia quase um mês que eu não pintava por lá, mas semana passada todos os caminhos levaram a ...
    Já fazia quase um mês que eu não pintava por lá, mas semana passada todos os caminhos levaram a Duda's.
    Novamente a morena de cabelos encaracolados era o meu objetivo, no momento que liguei ela estava ocupada dai dei uma circulada pelo centro e na hora agendada eu subi.
    Vamos pular a introdução porque a Duda's pra mim é um local que sempre cumpre o prometido.
    Já no quarto com a Tainá enquanto tomava um banho ela conversava animada e com cara de safada de bunda pra cima com a calcinha toda enfiada, parecia um convite.
    Pedi pra ela ficar do jeito que estava e fui pra cama percorrer o corpo dela todo com a boca até parar na sua doce xota que já estava toda meladinha, um melado doce inconfundível.
    Meus amigos foi um tal de pica pra dentro e pra fora em diversas posições que só vou descrever a melhor de todas:
    Ela de 4 bunda arrebitada, marquinha e pau entrando e saindo daquele rabo delicioso.
    Não tem como descrever melhor imaginem segurando a mocinha pela cintura e tascando pica pra dentro e ela gemendo e literalmente mordendo a fronha.
    Gozada de litro.
    Foda de suar no frio.
    Anal com a taxa de 50 pilas.
    Selo azul da SMURFLÂNDIA com replay certo já programado.
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2022
    Curtidas: 2833 Comentários: 580
    TDs
    Total
    188 3 2 193
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Predador2004 » 29/05/2019

Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Depois da experiência ruim de relatar o primeiro TD nega...
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Depois da experiência ruim de relatar o primeiro TD negativo, resolvi que a saga “O combate à sonegação” teria que apresentar capítulos inéditos com antigas pendências que eu estava adiando fazia algum tempo. Decido voltar à minha casa favorita: a Dudas! E aproveito este espaço para uma breve reflexão: “Por que será que sempre insistimos em buscar novos ares se o lugar certo é logo ali?“ Voltar ao lugar onde eu tive mais “felicidades” nesta minha vida putanhística aparentava ser um tiro certeiro. E de fato foi! Lembrei-me que eu queria muito conhecer mais intimamente a Ana, uma gata que se apresentou diversas vezes para mim.
    Então, peço a super-eficiente Cíntia para marcar com esta charmosíssima mulher. No sábado passado, justamente no primeiro horário dela, eu encontrei a gata que eu estava louco para ficar! Cíntia, nunca é demais agradecer mais uma vez pelas suas atenção e eficiência!! Eu te amo!!!! Vc é show de bola!!! E o TD, Confrades, foi excelente!!! Kkkkkkkkkkkkkk

O Ato:
    Fui para o quarto e quando eu estava no meio do meu banho, eis que chega a Ana. Ela é um pouquinho mais alta que eu, branquinha, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos bem curtos, seios pequenos com bicos marrons claros, assim como a pepeca, e possui uma bunda maneirinha. A Aninha é aquela mulher que transborda charme e isso... a torna linda!
    Portanto, assim que eu me enxugo, só penso em arranco sua roupa para que ela revele o seu corpitcho! Mas primeiro parto para os beijos e eles são com uma entrega absurda, usando a língua na medida certa! Isso me deixou muito excitado pq naquele momento eu sabia que eu tinha me dado bem. Então, partiu ritual! A sensação de beijar todo o seu corpo e dar aquela chupadinha chapa quente nos seus seios é indescritível! Nisso eu já percebo que ela está levemente excitada.
    Tiro a sua calcinha e peço para que ela curta o momento. Eu a levo, delicadamente, até a beirada do tatame alto, boto o travesseiro embaixo dela e peço a ela para se deitar e arreganhar bem na cama. Quando eu iniciei a trabalhada, vi aquela pepequinha e grelinho pequenos, eu fiquei doido! Como não sabia o jeito como ela gosta, chupo-a de forma a alternar todos os movimentos, mas optei por ir bem rápido. É claro que lambi muito o seu grelinho! A sua pepeca estava muito boa e sem quaisquer odores. De repente, eu vejo que ela estava começando a se contorcer, ela anunciou que ia gozar, acelerei tudo o que eu podia e vieram, então, os tremeliques. Ver a cara dela de felicidade depois de ter gozado não tem preço!
    Quando ela falou que agora era a vez dela, eu pensei comigo mesmo: “PQP, liberei outra leoa sedenta por sexo!” Kkkkkkkkkkkkkk. Fomos para o meio do tatame e ela começou a fazer uma verdadeira tortura chinesa! Primeiro, ela deu uma chupadinha em um dos meus mamilos e depois foi descendo beijando todo o meu tórax e abdômen até chegar ao meu pau. Logo após, ela ficou olhando para ele como se estivesse namorando-o até que abocanhou a cabeça e trabalhou todo ele! Não tive outra coisa a fazer a não ser ficar me segurando para não queimar a largada. E como havia espelho pelo quarto quase todo, vi aquela bunda ali refletida e pensei: “Eu sei que ela libera o buraquinho do prazer, mas o meu foco agora é outro! Concentre-se, Predador!” Ás vezes ela parava e fazia uma leve punhetinha.
    Eu estava quase explodindo de tesão, quando eu pedi a ela para colocar o EPI para começarmos o rala-e-rola! O meu garoto estava duraço! Primeiramente, ela veio no papai e mamãe invertido, mas isso não durou muito pq ela queria cavalgar. A amazona se posicionou de forma ereta e fui dando várias estocadas! E o mais engraçado de tudo é a Aninha estava gemendo uma barbaridade, demonstrando que estava realmente curtindo demais! Aqueles gemidos incentivaram o tarado aqui a acelerar cada vez mais! Pude constatar que eles não eram fakes! Trocamos alguns beijinhos ardentes e depois pedi para ela ficar de costas para mim. Ela continuou ereta e eu estava enlouquecendo vendo ela ali! Como sempre o gozo vem e fica estacionado na cabeça do pau, dou uma forçada, mas nada!
    Então, proponho a ela trocar a camisinha, pq a outra estava toda melada! E assim que ponho capuz, eu a pego num frango assado alucinado, mas não sinto o gozo vir. Aí eu chego para ela e falo para fazermos o que quase sempre dá certo: nós 2 nos levantamos, levo-a para frente dos espelhos, ela começa a me punhetar daquela maneira alucinante e a chupar os meus mamilos. À medida que eu vou apertando seus seios, fico cada vez mais excitado com aquela bela mulher, contudo sinto que a explosão de alegria não iria vir e peço para parar.
    Ela vai tomar o seu banho e depois foi a minha vez. Ficamos, então, batendo papo sobre as nossas vidas e outras amenidades. Comentei com ela o seguinte: “Se há uma coisa que eu odeio é ficar devendo leitinho para alguém!” Ele ficou espantada, mas disse: “Não fica assim, não! Eu tb senti que podia ser bem melhor!” Eu saí feliz da vida, mas com aquele gostinho de quero mais!
    Fui lá bater um papo e dar um beijinho na Cíntia e fui embora com a promessa de que voltarei para pagar a minha dívida.

Conclusão:
    Bom, a Aninha é uma garota extremamente gostosa! Ela é bem madura e inteligente! O seu atendimento é com uma entrega absurda! Podem indo nela sem medo, mas cuidado pq o risco de viciar nela é enorme! Repeteco? Sim!!! Mas tenho umas pendências para serem resolvidas primeiro!
    jotape1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/11/2020
    Curtidas: 46 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jotape1 » 02/06/2019

Td realizado na sexta ( 31/05 ) Olá Confadres ! Fui no Dudas , fui direcionado na salinha para ap...
    Td realizado na sexta ( 31/05 )

Olá Confadres !
    Fui no Dudas , fui direcionado na salinha para apresentação ... e após varias meninas passarem, escolhi a Carol .
    Rostinho bonito , corpinho parecia maneiro , mais de poucas palavras ...
    Fui colocado no quarto , banho tomado ... a menina entra .
    Chegou , tirou a roupa ... já puxei pros beijos ( primeira decepção ) beija estalinho de boca fechada ... puxei conversa , bem monossilábica .
    Logo depois ela começa um oral ... no começo meio fraco , mais depois melhorou ...
    Depois de uns minutos , já pega a camisinha , enche de lubrificante e parte pra sentada ... sentou , sem muita emoção e não demonstrando muita reação .
    Depois partimos pro ppmm e no final peguei ela de quatro ... mais parecia uma boneca inflável ... ( sem qualquer envolvimento ) parecia que estava em outro lugar ... atendimento ruim ... não fez muita questão de agradar ... gozei e fui tomar banho ! Paguei 40 minutos ... acho que não fiquei 30 ... repeteco não ... sexo extremamente burocrático !