A BEL Prazer, tem a enorme vontade em deixar seus fãs mais realizados do que nunca. Estão todas prontas para diversos tipos de Massagens relaxantes e muito mais
Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fui na Bel! Já tinha deixado marcado com a Pamela, ela veio me receber , me levou ao quarto , fui ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fui na Bel! Já tinha deixado marcado com a Pamela, ela veio me receber , me levou ao quarto , fui toma banho , e logo quando terminei o banho ela chegou , conversamos um pouco , logo fui beija ela , ela retribuir com uns beijos tímidos, só que ela logo desceu para meu pau e chupou gostoso pqp , que boquete gostoso ela , ela ficou chupando , logo em seguida deitei ela na cama , e fui para ppk dela , comecei a chupa ela gemia baixinho , até que ela falou isso amor continua que eu vou goza , e puxou minha cabeça e gozou. Já peguei a camisinha ela colocou a camisinha com a boca , já fomos para um ppmm , fiquei ali metendo bastante, depois pedir ela para muda de posição, ela ficou de 4 , eu meti com força nela de 4 , depois ela perguntou se eu queria de ladinho, fomos para de ladinho , ali fiquei um bom tempo metendo nela de ladinho , ela falava isso amor continua assim , depois peguei ela em pé na cama , ali meti com força tbm nela em pé na cama, ela veio por cima , começou num ritmo forte, não parava um segundo de senta , depois ela cansou , falei fica de 4 na ponta da cama , ali fiquei metendo nela com força até eu cansa, depois falei que iria goza , gozei no peito dela.
Pamela , ela faz tudo que vc pede. Ela se entrega com vontade na hora do sexo , ela é sem frescuras, gostei dela.
Ontem foi conecher a tan falada Marah....ela tá com um rosto lindo...boca sensacional parece feita ...
Ontem foi conecher a tan falada Marah....ela tá com um rosto lindo...boca sensacional parece feita pra chupar piroca...bom papo...garota legal super simpática....eu nao fiz anal mas ela faz com taixa...deixou gozar somente no peito...que mais??? Nada....fiquei satisfeito...recommendo ela
Cheguei na casa e fui recebido pela bruninha com um sorriso e um abraço , perguntei se a camila est...
Cheguei na casa e fui recebido pela bruninha com um sorriso e um abraço , perguntei se a camila estava disponível e com a resposta possitiva agendei 1h com a magrinha gostosa , paguei 120 pois tive 15% de desconto da antiga promoçao dos 5 tds , a camila me levou ate o quarto e fui tomar meu banho ela foi buscar suas coisas e voltou rapido eu ainda estava no chuveiro ela começou a tirar a roupa e ficou me olhando com carinha de safada , ficou so de calcinha deitada na cama terminei o banho e ja parti pr cima dela beijando sua boquinha e logo tirei sua calcinha e comecei a chupar seus seios enquanto brincava com sua buceta ela gemia e o bico dos seios foi ficando durinho e logo em seguida cai de boca em sua xota chupando linguando fazendo movimentos circulares chupava o grelo passava a lingua e ela gemia e segurava minha cabeça e logo começou a se contorcer e gemer bem alto e assim gozou e me afastou de sua xota pois ficou sensível , deixei ela se recuperar ficando abracadinho com ela psra em seguida ela pegar a camisinha , pensei opa vai me chupar de capa deixei rolar , colocou a camisinha e queria logo meter mais eu pedi pra ela chupar um pouco pois o pau deu uma amolecida chupou enfiou tudo na boca ficava chupando a cabeça passava e lingua e depois fomos meter ela vem por cima e comecou a quicar e gemer senti sua xota bem melada ela quicava e relolava e ficava se esfregando tesão puro ela vinha e beijava minha boca me abraçava e eu socava de baixo pra cima soquei soquei soquei depois ela voltou a quicar e rebolar quicou quicou segurou no meu pescoço e quicou quicou ai ai ai ai gemeu alto e gozou e cai deitada no meu peito toda afegante e eu fiquei fazendo carinho nela , depois fui tirar o pau fe sua cota e mostrei pra ela meu pau todo melado el deu um sorriso moroto e me deu um longo beijo e logo a peguei no ppmm e soquei soquei soquei ela me abraçava e beijava minha boca ela entrelaçou as pernas no meu corpo e ficava me puxando pra dentro dela , soquei soquei soquei e gozei na sua xota apertada que gozada boa ela me abraçou.e me beijou depois tomei mais um banho e ela tambem e ficamos conversando o restinho do tempo que faltava e ela me agradeceu por ter gozado duas vezes , foda boa apesar dela de me chupado de camisinha , so nao entendi muito pois das outras duas vezes que estive com ela me chupou na pele , repeteco com certeza com essa magrinha gostosa , saimos do quarto e eu fui para a recepçao e a nanda apareceu so de toalha procurando o creme de massagem , comi duas paçocas. E fui embora fuiii
Bom sai hoje com a menina , venho seguindo a trilha do confrate sex machine, e venho me dado muito b...
Bom sai hoje com a menina , venho seguindo a trilha do confrate sex machine, e venho me dado muito bem ! Até então foram dois tiros certos ! No terceiro acabei me precipitando ! Fiquei sabendo q ele estreiou a menina e como não consegui esperar o TD me dei mal ! Para mim, não chega a ser um negativo mas um neutro bem neutro é basicamente tudo o q o confrate postou sem por nem tirar !uma pena, como ele falou, a menina é bonita! ela me falou q já trab por indicação , em fim é isso! Não tem entrega !
Estive no último dia 02/05 na Bel. Como estava na correria, fui na apresentação.
Achei o time fr...
Estive no último dia 02/05 na Bel. Como estava na correria, fui na apresentação.
Achei o time fraco, mas como já estava no crime, escolhi a Nanda que já conhecia por foto daquela casa que não pode ser citada que tem nome de carro da Chevrolet.
O que me chamou a atenção foi o tamanho do rabo.
A foda é burocrática, começando com um boquete apressado. Na hora de meter, passa o tempo todo tentando esconder os peitos (já atingidos pela amamentação) e apressando para que você goze logo.
Fui ver a Milena! Fui toma banho , depois fiquei aguardando ela , logo ela chega com aquele jeito s...
Fui ver a Milena! Fui toma banho , depois fiquei aguardando ela , logo ela chega com aquele jeito sorridente dela rsrs, veio logo me beija , já partimos para os beijos , já fui descendo para kkk dela , fiquei ali chupando ela , ela gozou , não sair e continuei chupando , até ela goza novamente, ela gozou outra vez , ficou toda molhadinha que delícia, depois ela retribuiu com um boquete maravilhoso que eu tive que me segura para não goza , ela " Naldinho , vem me come " , ela botou a capa , e veio por cima num ritmo forte do jeito que eu gosto rsrs, sentou com força sem para , depois botei ela de 4 , fiquei ali metendo com força, ela ficou um pé na cama , ela se apoio no espelho , ficou fiquei metendo com força ali , depois fui para de ladinho fiquei metendo forte ali , até eu cansa, depois ela fica na ponta da cama , foi quando eu dei meu último gás rsrs , fui num ritmo forte rsrs, peguei e gozei nela.
Milena , ela é sensacional , aquela transa que vc saber que vai sair satisfeito , vai embora de perna bamba. Pedir desculpas a ela , por não te feito ela goza metendo rsrs , você virou minha namoradinha , tida semana eu venho ti ver rsrs
Estava querendo comer essa perva há tempos, mas como a tijuca é meio contramão pra mim nunca tive...
Estava querendo comer essa perva há tempos, mas como a tijuca é meio contramão pra mim nunca tive oportunidade. Quando soube que ela estava atendendo na Bel corri pra lá.
A perva é realmente ruiva natural. Pelas fotos pensei que fazia o estilo mignon, mas não ... Na realidade ela alta, deve ter 1,70 ou mais um pouco. Achei bonita de corpo e rosto.
Iniciamos com muitos beijos, ela beija com vontade. Fui descendo até sua linda boceta, rosada e cheirosa... fiquei bastante tempo degustando sua bocetinha. Depois foi a vez da perva retribuir, iniciou um excelente oral, babado, com a pressão certa. Como não queria queimar a largada, pedi para encapar. Ela veio por cima, cavalgando com vontade até eu não aguentar e mandar leite na borracha.
Pausa para recuperar as energias, batemos um papo...ela é muito gente boa, tem uma conversa agradável e fez de tudo para me deixar a vontade.
Quando já estava recuperado partimos para o segundo round. Dessa vez decidi comer ela D4...Não há palavras para descrever o tesão que eu senti olhando seu cuzinho rosado enquanto fodia sua boceta. Acabei não perguntando se ela libera o cuzinho...Após algum tempo metendo em sua boceta, acabei gozando.
Após o segundo tempo, tomei uma ducha, me arrumei e meti o pé.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
BOA NOITE A TODOS
Vou no local que me sinto muito bem para bater o meu ponto, chego e sou recebido...
BOA NOITE A TODOS
Vou no local que me sinto muito bem para bater o meu ponto, chego e sou recebido muito bem pela a simpática , JÚLIA e vou para o meu quarto. Falo com a tia no corredor, e chegando no quarto o telefone toca: " Dudu quem você quer não veio..... uma pena!" engoli a seco, mas como estou no local não sairia dali sem uma boa transada " então, por favor, mandar subir quem você, quiser.... confio em você...." . Então coloco a minha playlist e vamos a apresentação.... algumas damas brincaram comigo, outras elogiaram meu perfume e a música.... e outras.... PQP!!!! tem umas novatas que são um tesão..... ficaria a tarde toda ali, mas o ofício me espera... então como sempre os deuses da putaria age..... Chega a morena , linda, a de cor de jambo....amazonense..... fecha a porta damos àquele beijão.... e não temos como trocar..... ligo para a recepcionista que não sei se e a JÚLIAcom ela me beijando.... e falo quem escolhi.... leva vai pegar o seu kit..... e em segundo volta rindo... e pulo no meu colo.....e vamos ao TD.
AQUELA TIGRESA.....
No meu colo.... em segundos estávamos nus....nossos beijos.... se encaixando em sintonia.... chupo seus seios, mediano.... aliso seus cabelos.... a beijo.... novamente.... vou na pepeka..... dou um pequena chupada.... o pau já tá naquele jeito......coloco ela de costa.. beijo a sua nuca....está toda arrepiada..... " quando arrepia , já era!" e como nós temos um certa sintonia.... vide alguns atendimentos nossos..... a viro.... e vendo àquela rabeta, não tem jeito... camisinha posta.... a viro... e introduzo lentamente.... com o rosto dela na parede... soco com vontade... puxo seus longos cabelos... pego na cintura... suas mãos na parede... ela pede para socar mais forte.....então aumento a pressão.... bato na sua bunda... e vamos para a cama.... e como dois sedentos pelo o sexo... na resisto e gozo na sua bunda....PQP!!!! que tesão..... " isso é um bom retorno, Dudu!"... rimos e vamos se lavar juntos..... quase caio no banheiro.... e voltamos para o nosso segundo tempo...
Fizemos as nossas preliminares..... fizemos um belíssimo 69, vendo àquela rabeta..... o tesão só aumenta....camisinha posta....fizemos a cavalgada.... já no ritmo hard core coloco ela de costa na cama.... fizemos um frango assado frenético.... e ela tocando... quero gozar , Dudu, porra.... aumentado o ritmo.... segurando por baixo a sua cintura... a beijo... seus olhos viram... e sinto meu pau todo melado... que lindo!!!!!! ela sorrir me beija..... então... pego ela de ladinho......soco com mais força.... a viro de cachorrinho ... com as nossas mãos entrelaçadas... a beijo... pego de 4... com o dedinho no parquinho.... solicito recebo o OK.. troco a camisinha... passo o gel e ele entra devagarinho e depois já se acostumado no território aumento o ritmo..e não resisto e gozo .
Conversamos um pouquinho... pois o telefone toca.... e se arrumando e beijando.... Falar dela não tem palavras além de ser fodástica e uma excelente pessoa.
Até o próximo
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Bom dia !!!
Semana passada passei consegui passar no Centro , e fui rever a gostosa da Perla e dar u...
Bom dia !!!
Semana passada passei consegui passar no Centro , e fui rever a gostosa da Perla e dar um abraço na Bruninha.
Perla me atendeu uma única vez , há muito tempo já ,achei que nem lembrasse de mim, porém disse lembrar de mim , e lembrava mesmo , pois citou uma parada que eu havia comentado com ela , e ela lembrava ainda , pontos para gata.
Banho , papo para quebrar o gelo , sem muita enrolação , partimos para pegação, beijos , mãos deslisando por ambos os corpos , beijava e mamava os seios lindos dela , nem vou descrever Perla , pois já está bem descrita no fórum , ela começa a mamar gostoso , não resisti e puxei a cabeça dela para dar a fudida na boca , enfia pica toda , tirava , ela abria a boca língua para fora e eu batia com pau na língua , nos lábios , ela voltava a mamar e eu a fuder aquela boca , depois cai de boca naquela buceta gostosa , fiquei muito tempo ali , ali ela explodir numa onda de gozo, sentou tentando fugir , kkkkk, segurei as pernas , e continuei , linguava a buceta e o cu, com ela grudada no espelho gemendo ...rs.
Capote , sem descanso , se posiciona de 4 , arreganha a buceta , e toma pica de 4, foi muita pirocada de 4 , estava bom demais , depois de bruços mais pirocada firme , de lado com perninha aberta , socava sem parar numa velocidade boa para ambos , ela já estava gemendo mais alto , mudamos para o ppmm, onde ela arreganhou bem as pernas me puxou para ela segurando no meu pescoço e costas , gemia lindamente e eu socando com vontade, delicia demais , ela é muito gostosa , depois veio por cima velocidade 5 , achei que quebrar meu pau kkkkk, não resisti aquela quicada frenética , e gozei gostoso , 40min de metida sem parar , banho , ela fala que tínhamos tempo, 15min ainda , então tá né , mamou firme pau duro , estava com um tesão nela foda ,ela deita vira de lado abre a bunda e deixa linguar o cu direto , meti muito a língua naquele cu, capote quicada de frente de novo , e toma pirocada de 4 naquela buceta, depois no ppmm alucinado até gozar de novo , cravando 1hora de metelança
Sexo intenso , gostoso e terá repeteco .
Abraços .
Colocando as pendências em dia... Esse td foi num sabado e tem umas duas semanas. Esposa em casa a...
Colocando as pendências em dia... Esse td foi num sabado e tem umas duas semanas. Esposa em casa apurrinhando, ja uso da estratégia de não discutir e ir para a rua meter. Rumei a bel, com o intuito de conhecer a Mayra. Pelos relatos dos confrades, vi que fazia meu estilo. Chego na casa e de cara vem a mayra. Nem espero as oitras e ja pego 1hora. Cabine 10 limpa, ela vai se aprontar e eu tomo minha ducha rapida. Ela volta bem rapido e ja volta me beijando. Pqp dez vezes! Que mulher foguenta e gostosa. Ela e uma falsa magra, cabelo s bem tratados, uma bunda linda, arrebitada e na maciez que papai do céu desenhou. Petinhos pequenos e uma buceta greludinha maravilhosa.
Pegação pesada na cama, beijos firmes, mao aqui, mão ali. E ja vai tirando a roupa e a minha pica ja tava igual pedra. Ela ja segura no moleque enquanto eu chupo seus peitinhos e com uma mão vou dedando a buceta, que ja estava melada.
Ela manda me sentar, ajoelha e manda uma mamada maravilhosa jogando a garganta na piroca. Essa altura a pica tava feito ferro! Enquanto ela vai mamando eu vou dedando a sua buceta e a baba ja comeca a descer. Puxo ela pra cama, arreganho ela.todo e caio de boca na xota. Foco no grelo dela que ja estava duro, e vou enfiando 1, 2 dedos dentro dela... começo movimentos cadenciados e foco apenas a lingua no grelo. A menina parece pirar e se transforma. Com uma mão ela força minha cabeça contra a buceta, falando uma putarias maneiras e essa altura ja escuto os barulhos da buceta completamente enxarcada. O grelo dela parecia de ia explodir, a respiração comecar a mudar e ela geme alto e anuncia o gozo. Caralho, a mulher gozou feito uma louca. Ela manda eu nao parar e continuo e ela vai e goza novamente. Caralho e uma ninfomaníaca com orgasmos múltiplos. Tempo nao acho uma assim.
Pego minha skyn, encapo e meto na buceta no ppmm. Beijando a boca e ela toda arreganhada pedindo pica. Porra que mulher! Ela pede pra montar, sobe na pica e quica pra caralho, fiquei ate com medo de escapar e quebrar minha pica. Mas a mulher quando sabe e gosta fudeu. Ela me destruiu... kkk quicou pra caralho e avisou que ia gozar.. porra a expressao dela gozando na pica foi demais. Me deixou completamente inundado com o mel dela... eu ja nao aguentanto, peco a boquinha. Ela desencapa e joga a piroca na garganta. Eu ja no limite aviso que vou gozar. Ela fica de joelho na cama e eu de pé. Leito forte. Estava uns 5 dias guardando o leite... saiu uns 5 jatos fortes que foram direto na cara e o resto dentro da boca. Caiu um pouco no cabelo dela, mas nem falou nada... ficou me torturando chupando e sugando a última gota. Eu ja desfalecido, tiro a pica da boca dela e mando ela me mostrar a boca cheia. Ela abre, rir, brinca com ele na boca e ENGOLE. Pqp.. Caralho me apaixonei. Kkk fomos fazer a higiene, e ficamos na cama uns 2 minutos de papo e ela ja pega a pica e mama.. eu ainda estava com a piroca sensivel. Ela vai mamando e eu vou dedando ela. Buceta ja tava melada demais... vou dendando e ela gemendo baixinho, vou apertando ela contra o espelho e ela ja estava la submissa curtindo.. volto com a lingua no grelo e dedando, a buceta dela pingava. Ela anuncia o gozo e gozo feito uma louca se jogando contra o espelho. Caralho eu continuo socando o dedo e ela goza novamente.. ela deu 3 gozadas seguidas nesta posição em menos de 10 minutos.. caralho que mulher maravilhosa.
Recomendo com louvor. Sabado passado eu voltei na bem com a perla na cabeca. Chego e quem vem de cara? A mayra... ja mandei ir se arrumar. Mas esse td eu faço mais para frente.. to digitando ao lado da patroa aqui.. abraços.
"I miss you.."
Intro: Eu tento diminuir meus TDs mas eles são sempre tão cheios de histórias. E...
"I miss you.."
Intro: Eu tento diminuir meus TDs mas eles são sempre tão cheios de histórias. Esse TD tem duas histórias. Uma de pazes e outra de saudade.
As pazes
A primeira é que no meu último TD na Bel acabou rolando um problema. A Bruninha e/ou a GP que me atendeu me deixou/deixaram esperando por uns 50 minutos pra começar o atendimento, me atrasou, quase complicou gravemente meu dia. Escrevi o TD dando positivo pra menina, negativo pra casa.
Foi o TD que eu mais demorei pra escrever, umas 3 semanas, eu não queria escrever, não queria falar mal da Bruninha. Sei o quanto ela é gente boa, carinhosa, COMPETENTE antes de mais nada e batalhadora. Deus me livre prejudicar uma pessoa guerreira como ela. Mas tive que escrever o TD, não sei mentir/omitir. Mas o fiz com dor no coração.
Ela entrou em contato comigo e me pediu desculpas. Sendo a Bruninha e a Bel óbvio que eu aceito, certas casas não quero nem colocar o pé mais. Ela eu mais do que aceito, se ela não merece perdão quem merece? Como falei no TD que deu problema, ela é a Pelé das gerentes, não tem melhor que ela.
A saudade
A segunda história do TD é de saudades. Eu fiz um TD com a Laís na Massagem Tijuca faz uns 7 meses. Um dia, antes de dormir, eu lembrei dela, do momento em que a conheci. Quando a conheci eu estava na sala de espera da MT, ela chegou me chamou e, com um sorriso maravilhoso no rosto, me disse "Vem, meu bem!". E nesse exato momento ela já me ganhou, eu sabia que o TD seria ótimo e que ela era muito simpática. E foi!
Eu tava em casa, lembrei desse momento em que a conheci e senti um peso no torax, como se tivesse uma pedra presa no peito. Eu conheço bem essa pedra, é a saudade, e sei que essa saudade só ia passar quando eu visse a Laís de novo.
Tinha mais 2 motivos pra voltar na Laís além da saudade. Eu fiz um TD com a Stefany na Sexy e Hot e ela me disse que se chamava Laís e que trabalhou na MT e teve que trocar o nome pra Stefany por causa dessa Laís, a ruiva. E que elas eram muito amigas, pediu pra eu mandar um abraço pra ela. (Eu imbecilmente esqueci)
O terceiro motivo de eu voltar na Laís é que no dia que fiz o primeiro TD com ela eu não tava muito bem. Tava meio insensível na parte íntima. E ela me chupou e eu, mesmo insensível, senti que o oral dela era perfeito. Mas como tava insensível não consegui sentir muito bem, tava curioso pra saber como seria o oral dela eu estando 100%, voltei pra descobrir.
Mas eu entrei na linha direta da Massagem Tijuca e não vi a Laís. Esperei um tempo pq pensei que ela tava de férias e nada de ela voltar a ser escalada na Massagem Tijuca. Onde estaria minha musa ruiva? Será que ela tava viva? Será que se aposentou? Vou morrer de saudades? E agora? Meus filhos vão nascer ruivos por causa do meu desejo não satisfeito dela? :(
Até que vi uma Laís na LD da Bel. Eu sei que o Grupo G tem como regra não deixar duas meninas usarem o mesmo nome, nem na mesma casa, nem em nenhuma casa do grupo. Então das duas uma: ou era ela ou ela tinha saído do grupo e tinham permitido outra menina usar o nome dela. Perguntei pra Bruninha e, pra minha IMENSA FELICIDADE, ela me disse que era a Laís da MT. IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Era hora de matar a saudade. Era hora de tirar essa pedra do peito e jogar bem longe.
O local: Os quartos do Grupo G são sempre bem padronizados. Mas a Bel tem os menores quartos do grupo, junto com a Dudas talvez. Mas sem problema, eu não vou na Bel pra jogar futebol e sim pra fazer sexo. Tendo espaço pra se balançar tá bom..rs
O quarto que eu fiquei dessa vez foi o 7 acho. Tinha uma cama de casal e uma maca também, chuveiro, espelhos, toalha ensacada, sabonete líquido, o padrão de qualidade do Grupo G.
A menina: Eu acho a Laís muito musa. Ela parece uma super-heroína e seu super poder é me matar de tesão. Ruivona natural ao que me parece. Brancona, tem uma boa altura, faz mais estilo mulherão mas falsa magra, seios mais pra pequenos, bunda dela é grandinha e bem redondinha natural, sem ser malhada . Bunda dela faz o tipo "Bunda país tropical": abençoada por Deus e bonita por natureza . Ela tem olhos castanhos claros lindos, que as vezes parecem até meio cinzas.
Mas a melhor parte dela nem é toda essa beleza e gostosura e sim sua simpatia. Ela é um amor! Eu adoro ela! Não é atoa que ela me conquistou num TD só. E não é atoa que eu voltei nela, é raro eu repetir GP, a menina tem que ser MUITO musa. E ela é e muito!
O TD Espero ela no quarto e ela chega, olha pra mim com aquele sorriso perfeito de maravilhoso que ela tem e diz "É vocêêêêêê!!!" haha, sim eu sou eu. A Bruninha disse pra ela que eu era um cliente dela com saudades, um cliente de anos, exagero, faz 7 meses só que conheci a Laís..rs. A Laís me contou que ficou feliz que era eu, ficou com medo de ser um cliente antigo estranho.
Sempre fico feliz quando uma GP se lembra de mim, e ela lembrou mesmo, contou detalhes do nosso primeiro TD. Adorei, fiquei feliz.
A gente bota um pouco das fofocas em dia, se abraça, se beija, nos deitamos, tiramos as roupas e quando vi não resisti a ela e já fui beijando o corpo dela e fui parar na linda pepequinha rosadinha e pequenininha dela. Já comecei a chupar e a Laís é do tipo que eu não consigo só chupar, tenho que chupar até ela gozar, pq ela fica muito linda tendo prazer. E não posso deixar a musa do cabelo de fogo na vontade.
Quando comecei a chupar ela falou "Eu lembro que vc gosta de ficar aí.." rs, sim, adoro chupar, ela então, ainda mais!
Chupo por um tempo enquanto ela geme e me aperta, até ela começar a ficar muito sensível, ela empurra minha cabeça e eu chupo mais, ela empurra mais e gente fica nessa disputa..rs. Até que ela goza, fecha as pernas, vira de lado e fala "Covardia.." eu digo"Mas eu não fiz nada.." ela "Fez nada né? Safadinho..o sorriso que eu dei quando te vi era de felicidade de quem sabia que ia gozar..Eu sabia que vc ia me fazer gozar!" eu "Ah, só cuidando bem de vc.." ela "Tá cuidando bem da sua paciente, tá?" é que ela tava gripadinha tadinha. Eu "Tô sim, dei um beijinho nesse corte profundo que vc tem no meio das pernas pra ver se sara.." ela "HAHAHA! ADOREI!".
1 Round
Ela pega o dito-cujo e diz "Minha vez.." e começa a me chupar. E aí foi o tira-teima, né? Eu queria sentir 100% o oral ela e saber se era tão bom quanto eu imaginava. E era, perfeito o oral dela.
Tem mulher que chupa bem, tem mulher que chupa muito bem, tem mulher que chupa excepcionalmente bem. E tem mulher que no segundo que bota a boca parece que o seu pau entrou em outra dimensão. É diferente. Parece que a boca é feita de um tecido diferente das outras. Parece que seu pau entrou num aspirador de pó com a textura dos Deuses do outro lado. A Laís é assim.
Deixei ela chupando um bom tempo e fiquei aproveitando, cheguei a quase pegar a camisinha pra botar mas ela se ofereceu pra chupar mais e eu deixei. Muito muito muito mas muito bom!
Até que era hora de penetração. A coloco deitada de barriga pra cima na ponta da maca, que é alta, e deixa na altura perfeita pra colocar as pernas dela nos meus ombros. Assim o faço e fico metendo nela desse jeito e vendo ele entrando naquela pepequinha linda, descia as vezes e a beijava, e ela não é muito de beijar, mas beija de boa, e nesse momento o beijo dela ficou tão gostoso, ela parecia estar gostando e tava retribuindo com beijos carinhosos.
Eu gozei e encostei meu rosto no dela e falei no ouvidinho dela"Tava com saudades de vc.." ela me dá alguns beijos no rosto e fala "Eu também, saudade de vc, delicinha.." hahaha, delicinha é ótimo.
2 Round
Conversas de intervalo e ela é uma das GPs mais gente fina que já conheci. Tempo passa voando conversando com ela, mega simpática. Tanto que quando a gente viu faltava só uns 15 minutos pra acabar o atendimento e ela pergunta "Quer mais?" digo "Claro! Com uma musa dessas a minha disposição não vou querer?" Cêloko, cachoeira! Eu quase peguei um TD de duas horas com ela de tanto que curto ela, mas fico com medo de ela ficar de saco cheio da minha cara e não gostar..:(
Fomos pro segundo round e dessa vez de 4 né! Lógico, com essa bunda lindamente moldada por Deus, toda bem desenhada, tinha que aproveitar a ruivona de 4. Ela fica de 4 e me delicio com ela, ela fica muito gostosa de 4, parece que encaixa perfeitamente e o pau entra todo direitinho como se feito sob medida. Bom demais!
Fiquei um tempo aproveitando e ela me olhando pelo espelho com aquele rosto lindo de heroína da Marvel, só faltou a capa. Depois de um tempo gozo, me debruço sobre ela e ela diz "Desistiu?" eu "Lógico que não!" ela "Ué, gozou?" digo "Sim!" ela "Nossa, nem parece..". Vou começar a anunciar quando gozar, levantar uma placa, soltar fogos, fazer alguma coisa pq elas quase nunca percebem!
Despedida que estava em cima da hora e ela poderia levar multa e ela me abraça, me dá um beijo e diz "Obrigada pela visita.." Obrigado digo eu, sua musa linda dos céus! Dona de toda simpatia!
Mais uma chance que dou pro Grupo G e mais uma chance que dou pra Bruninha. Mas ó Bruninha, não vacila mais comigo não, hein?! Que se vc vacilar comigo dessa vez eu não vou pra cima de vc, vou pra cima do que vc mais ama: do seu Vascão! Se vc vacilar comigo de novo vou contratar uns 12 baianos pra fazerem macumba e o gigante da colina não vai ganhar mais nada, hein! Então PRESTA ATENÇÃO NO SERVIÇO, MENINA! rs. Brincadeirinha, vc é nossa rainha e eu sou um dos seus príncipes e sempre vou ser.
Tava com saudades da Laís, saudades da Bruninha e saudades da Bel. Oh Happy day! Matei 3 saudades de uma vez, dá pra pedir música no fantástico?
"It's years since you've been there. Now you've disappeared somewhere
like outer space, you've found some better place,
and I miss you, like the deserts miss the rain.
And the years have proved to offer nothing since you moved.
You're long gone, but I can't move on
and I miss you, like the deserts miss the rain"
TD realizado em 10/05/2019
Bom dia confrades, na área novamente para dizer que a BelPrazer está d...
TD realizado em 10/05/2019
Bom dia confrades, na área novamente para dizer que a BelPrazer está demais! Vi alguns relatos da Mila que me deixaram curioso para conhece-la, liguei e fiz um agendamento. Chegando lá fui para o quarto adiantar aquele banho e aguardar pela tão cobiçada Mila.
Eu não a conhecia pessoalmente, apenas por fotos e os relatos dos amigos confrades. Quando ela chegou no quarto, eu já tava "pronto" e aguardei que ela tomasse um banho pra ficar perfeita. Puxei um papo para dar uma quebrada naquela timidez inicial e começamos com beijos e amassos. Que beijo. Curtindo o corpo dela, beijando e acariciando os seios (naturais e lindos) e aquele bumbum (natural também), logo nos deitamos e desci beijando os seios até chegar na pepeka dela. Toda lisinha e cheirosa, quando dei a primeira linguada ela se arrepiou toda e vi que ela ia gostar do trato, então fui muito cuidadoso nas lambidas. Degustei com prazer aquela ninfeta. Me deitei, camisa no boneco e botei ela pra sentar. Ela já estava toda babada, e cada vez que ela descia na pica, ela gemia e de tanto tesão. Na mesma posição dei uma pressão de baixo pra cima até ela se travar toda e tremer. Ela queria de me dar de quatro...! Soquei ela gostoso por alguns minutos, e como de praxe, pedi para finalizar com aquela punheta com oral, e que oral... Ela estava se deliciando, quando pedi para fazer um 69... linguada pra lá e pra cá eu acabei gozando, mas ela não parou e esfregou a xota na minha cara até gozar... No fim gozamos gostosinho no azeite. 100% de chance de repeteco. Que ninfeta!
TD realizado ontem 14/05. Tava no centro doido para jogar um leite queria pegar uma free com local, ...
TD realizado ontem 14/05. Tava no centro doido para jogar um leite queria pegar uma free com local, tentei MANU ALMEIDA (que retornou, agenda cheia ), tentei ALICE ROCCIA (agenda cheia ), seria muito sorte em cima da hora conseguir também vaga né? . Resolvi dar uma passada na BELLAS MASSAGENS (para tentar atendimento com a BIANCA - tao bem falada, mas não estava , bati um papo rapido com a SHEILA MORENA e meti o pé ). Resolvi de estalo tentar a BELPRAZER, para dar uma olhada no plantel.
Entrei e fui encaminhado para a sala em que ficam varios CONFRADES JUNTOS, ja tinha ido 2 vezes na BELPRAZER, na verdade já sabia que podia acontecer esta situação, mais como fui na sorte não tinha como reclamar. Tinham mais 3(não gosto disto, da próxima vez vou passar a mensagem para a Bruninha para pedir atendimento em sala separada, porra elas entram se apresentam dando um beijo, falam o nome e viram as costas, vc não consegue perguntar nada e se for perguntar causa maior constrangimento tanto para quem pergunta, quanto para a menina). Entraram para se apresentar umas 15 meninas (tem mulher para todo gosto, alta, baixa, morena, loira, ruiva, negra...plantel de 1 linha). Como já conhecia algumas de TDs descritos aqui (ADRIELE, MARAH, aquela gp, LAIS etc..). Lá pela 12 mulher a se apresentar entra a MARAH, opaaaaaa quando ela falou nome associei o nome aos TDs e fiquei animadão , como eu era o último na apresentação elas beijavam todo mundo e eu ficava sempre o último da fila, quando chegou na hora de se apresentar a mim eu beijei e falei quero ficar contigo , depois fiquei sem graça pois ainda tinha meninas para se apresentarem e falei para os outros DESCULPEM sei que vcs estão na minha frente na escolha...algum de vcs também quer ficar com ela? Eles riram e responderam...não pode ir fundo e riram . Quando eu já ia acertar na recepção entra a MILA, caralhooooo que mulher LINDAAA, de rosto de corpo, de tudo, ela veio me dar os beijos e falar o nome, perguntei se ela beija no atendimento, já pensando no retorno e ela manda...DEPENDE NÉ, SE ROLAR...toin, toin, toin, toin....... , ALERTA VERMELHO, enfim acertei as contas e subi.
INSTALAÇÕES: Quarto 6 (o de cima) - espelhado nas laterais, box, ar gelando, toalha ensacada, nivel muito bom, o chuveiro que não estava esquentando, mais depois deixei pouco agua e ficou quente.
MARAH: 1,65, cabelos quase ate a cintura(aplique) preto e bonito, piercing no umbigo, bonita de rosto, sorriso de moleca, pele branquinha, marquinha de praia, cheia de tatoos(costela, costas, perna) me amarro, peitos lindos, bunda linda, coxas grossas, pezinhos lindos(ahhh os pezinhos meu ponto fraco).
TD: Banho tomado,ela entra já tava tocando POESIA ACUSTICA , ela já entra cantando e rindo, diz que se amarra também, papo rapido vai tirando a roupa e fica peladinha CARACA...que mulher gostosaaa, ela fala ¨vc acha que estou gorda?? ¨ TA DE SACANAGEM comigo, tu ta gostosa pra caralhooo falei ela riu e começamos a pegação, os beijos começaram meio timidos, mas formam melhorando, desci e comecei a chupar os peitos dela que já ficaram arrepiados, dedilhei de leve a Pepeca e ela já foi tirando minha toalha e segurando o garoto, desceu devagar chupou os meus peitos e caiu de boca na caralha que já estava petrificada, ela faz um boquete MUITO BOM, fiquei em pe olhando no espelho e começa o jogo ela cospe deixa molhadão, punheta junto, tentou garganta profunda algumas vezes, bate com o pau na cara e te olha com aquela cara de cachorra, mais quando ri tem o sorriso de uma menininha (caraca me amarrei nesta combinação) quem gosta de gozar no boquete pode ir sem medo (ela mesmo me disse que gosta muito de chupar um pau, porém disse que NÃO deixa gozar na boca), me controlei parei um pouco deitei ela na cama e dei um trato naquela pepeka depilada e bem cheirosa, chupei e ela de olhinhos fechados, gemendo baixinho e pedindo para não parar, ficou molhadona, mais não gozou. Encapei o garoto e meti de frente com ela na beirada da cama e ainda chupando os dedinhos de pé dela e ela ainda fazendo um pomparismo basico, falei ahhh que delicia, e ela ria e pedia pica, empurrei ela para cima da cama e fui junto, metendo e beijando de vez em quando dava umas chupados nos peitos lindos, mudei para de 4 com ela na cama e eu em pé eu metendo e apertando a bunda dela e ela pedindo para meter com força e eu metendo com variação de ritmos mas sempre me controlando para não gozar, trocamos para um agachamento de frente e ela bombando com vontade chegava a fazer barulho, mas nesta posição agente consegue se controlar mais então deixei ela cavalgar e ela se empolgou ja comecei a ficar preocupado porque a vontade de gozar comecou a chegar e la quicando, porra não queria gozar assim e meti que era para ela cavalgar de costas para mim e ela rapidinho se virou encaixou de novo e sem perder o ritmo continuou, pensei já era como ela não demorou o pau ja estava latejando e ela cavalgou com a mesma velocidade da cavalgada de frente eu só relaxei e ajudei no sobe e desce da bunda, para urrar não gozo gostosãoooo com direito a grito.
FINALIZAÇÃO: Ainda ficamos uns 5 minutos namorando e ela é maneirona, sorriso lindo de menina e fode com vontade, vai ter repeteco com certeza, apesar que a quantidade de mulher bonita que tem ali, fica dificil repetir.
É isso galera este TD ficou grandão, mais é que realmente só falando não dá para ter noção do que foi...
Menina Aprovadíssima....
Semana retrasada num sábado preciso ir ao centro e como um imã sou puxado para dentro do marques d...
Semana retrasada num sábado preciso ir ao centro e como um imã sou puxado para dentro do marques de erval.
Com tempo curto, vou na intensão da perla, mas a primeira a se apresentar foi a Mayra. Na mesma hora aviso a leila que vou nela e 40 minutos de lazer.
A menina já foi falado aqui, falsa magra, bunda linda macia perfeita, peitos pequenos, greluda, simpatica e devassa, enfim, meu perfil!
Ja no quarto recebo a toalha, tomo minha ducha rapida e ela retorna bem rapido. Já chega beijando pra caralho, aquela sarraçao maneira que a gente tem. Afinal, era um repeteco em uma semana!
Ela ajoelha eu fico de pé e ela cai de boca na pica, pressão exata, babado, joga firme na garganta que eu soco e faço de buceta, olhando ela com os olhos lacrimejando, engasgos e aquela falta de ar maneira.
Ja prevendo q vou queimar a largada e com tempo curto, jogo ela na cama e caio de boca na.buceta linda que ela tem. Chupo o clitóris dela e ela endoida, geme, se contorce e a buceta mela de escorrer. Coloco 1, 2 dedos e vou acariciando e com a lingua fixa no grelo durinho dela, ela não aguenta e anuncia o gozo. Fica ofegante, se contorce, geme mais alto e libera a cachoeira de mel. Eu nao tiro os dedos de dentro, ela tenta se afastar, fica encurralada com as costas no espelho, e eu.agarrado no clitóris dela, e ela goza novamente. Meus dedos molhados de escorrer. Sinistro! Essa gata e multiorgasmica!!! Que maravilhosa... é pra gamar! Rss
Peço a capa, coloco minha skyn e ela pede pra meter no papai mamae que quer me beijar. Ela.se.arreganha e eu meto.firme.. soco, soco pra caralho, ela beijando pra caralho e pedindo pra foder a buceta dela. Ela pede para quicar, sobe, apoia os pés na cama e quase quebra minha pica de tanto que quicou. Fiquei ate bolado com medo dela errar o buraco.. kkk mas foi perfeita. Me deu uma surra de buceta. Aviso que to quase gozando, e ela fala nao goza na camisinha não, eu quero seu leite!!! Pqp.. Eu tiro a camisinha, coloco ela de joelhos na cama e me levanto. Ela joga a piroca na garganta e pede pra eu foder sua boca... Sinto o leite chegando e aviso, ela coloca a língua pra fora e eu leito dentro. Uns 5 jatos fortes que ela recebe de boca aberta e cai sugando as ultimas gotas. Deixou minha pica ilustrada, limpa! Mando ela me mostrar o leite na boca, ela abre olhando pro alto, pq a boca tava cheia.. sem.deixar cair nenhuma gota, ela me olha e engole!!! Falou que tinha muita porra.... delicia!!!
Menina top. Fodão!
Podia ser de niteroi ela.. ia meter todo dia!
Repeteco eterno!
Abraços confrades!