SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cabeludao117 » 13/05/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado na sexta dia 10/05. Fui pela primeira vez na Sexy Hot. Pela boa reputaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

TD realizado na sexta dia 10/05.
    Fui pela primeira vez na Sexy Hot. Pela boa reputação da casa e pelo plantel q vi na apresentação, me senti confiante de investir r$250 na promoção.

O local: não tenho muita experiência, mas a SH é o melhor privê q já visitei, em termos de estrutura. Quartos amplos (não é cabine de divisória), com certo grau de isolamento acústico (não ouvi nada dos outros quartos), com camas confortáveis.
    Ar condicionado funcionando; em cada quarto que fui tinha um ar, então dava pra regular a seu gosto. Ambiente bem iluminado. Não me recordo perfeitamente, mas acho q a toalha era ensacada. Recepção bem organizada.

Fui apresentado a umas 4 mulheres, sei q isso não é nem metade da casa, então ainda tenho muito o q conhecer kkk; fiquei em dúvida entre a Raquel e a Helena, mas nessa vez optei pela primeira.

A Raquel:
    mulher alta (acho que 1,70 a 1,75), pele morena clara, rosto bonito (um pouco de criança); em termos de gordura tem um corpo normal, uma barriguinha muito de leve, pernas bem torneadas; os seios que merecem destaque, médios pra grandes e bem firmes, bonitos. A bunda é mais modesta em tamanho, mas é bem formadinha. Pele macia. Buceta bonita, deliciosa, clitóris mini, estava com pelos bem curtos na área.
    Seu comportamento é bem carinhoso, ela beija de língua e com empolgação (ela comeu uma halls antes e me deu uma), conversa. Pareceu gostar de estar lá transando. Não gosta que finalizem na boca e rosto (mas já li um TD em que ela fez). Não faz anal.

O TD:
    Após escolher, fiquei um tempo no quarto com cama de solteiro esperando, pois me falaram que já ia liberar um com cama de casal. Nesse meio-tempo, me sugeriram adiantar o banho (aceitei).
    Transferidos para o quarto, a Raquel entrou de lingerie, comeu uma halls e me deu outra; nos deitamos na cama e ficamos nos beijando. Ela pegou no meu pau, que ainda estava mole, mas eu pedi para ela focar no resto do corpo pq eu prefiro q ele suba com as preliminares msm kkk.
    Pedi para levantarmos, fomos nos beijando, boca, pescoço e eu comecei a passear pelo corpo inteiro dela. Ela é uma delícia confrades. Fui tirando o sutiã, a calcinha e aquela peça q fica em volta da coxa, aí deitei ela na cama e dei uma chupada na buceta dela de leve. Ela pediu para eu não colocar o dedo na buceta, dps explicou q tava com algodão pra segurar o fluxo da menstruação (sem problemas, pra mim). Dps eu sentei na beirada da cama, pedi pra ela ajoelhar no chão e ela começou um oral gostoso.
    Ela fazia conforme eu ia pedindo, devagar, variando a pressão, parando um pouco pra beijar e lamber toda a extensão do pau, enquanto eu fazia carinho nela e me segurava pra não gozar kkk.
    Essa dura batalha continuou um tempo, até que pedi a capa e partimos prum ppmm, com ela me beijando e gemendo até q eu gozei.
    Conversamos um tempo sobre a vida, aí falei q ia chupar ela mais um pouco.
    Confrades, aqui perdi a noção do tempo e fiquei o resto da hora venerando aquela xeca hahaha. Tomamos um susto qndo acabou o tempo. Não me arrependo kkk.
    Enquanto a chupação ganhava intensidade, ela passava a mão nos peitos e no meu cabelo, me acariciava com as coxas, fazia força com a buceta na minha cara. Eu saí com a barba encharcada.
    Ela disse que curtiu bastante. Eu também, pra mim sexo não é só penetração e eu gostei da hora inteira.

Em resumo, a Raquel é uma boa companhia e de corpo é um manjar. Mas por enquanto, eu não penso em repetecar pq quero conhecer as outras mulheres da casa.

Felicidades a todos.
    leodabm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/01/2018
    Curtidas: 48 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leodabm » 13/05/2019

Marquei pelo zap com a Renata o meu resgate 1/2 da promoção faça um atendimento no valor de 150 r...
    Marquei pelo zap com a Renata o meu resgate 1/2 da promoção faça um atendimento no valor de 150 reais e ganhe 2 atendimentos grátis . chegando ao local sou recebido pela Renata que por sinal , sempre simpática e muito gente boa , sabe como tratar os clientes .

Fui indicado ao quarto e pedi a apresentação , fiquei em dúvida entre uma loirinha magrinha e uma menina ruiva linda que se apresentou meio tímida, porém a preferência por mulher ruiva falou mais alto rs.

Banho tomado , vou para o quarto e espero a Erica, que antes estava de lingerie preta e depois me apareceu com uma vermelha que fez meus hormônios aflorarem na hora . Começamos a nos pegar, nos beijamos muito , maior pegação e o garoto já estava ativo , pronto pro combate 73** . A menina me jogou na cama e aplicou um boquete dos Deuses , mano que boquete , foi o melhor da minha vida , fiquei hipnotizado com aquela boca no meu pau , fazendo milagres rs. Peço a camisinha e a menina vem e aplica a camisinha no meu pau e me pergunta como eu quero come-la , falei que gostaria que ela escolhesse a posição , ela me diz que adora de quarto , logo atendo seu desejo , fudemos MT ali com ela de quarto , a mina se entrega demais , curte mesmo o sexo , sem fingir nada , essa foi a minha maior conquista rs , a mina gemia muito e pedia mais e mais . Pedi para gozar na sua boca e ela prontamente atendeu meu pedido , chupou com a maestria que ela chupa , e bebeu meu leite todo . Realmente me surpreendi com a menina que chegou toda envergonhada na apresentação , e na hora da pegação a mina se transformou e executou tudo com maestria , melhor menina que já fui , sem dúvidas ! Logo após o combate , batemos uns papos bem legais , até que deu a hora e fui me arrumar e partiu rua .
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 13/05/2019

Tirei um dia pra HappyHour, em plena segunda-feira da semana passada (06/05), na Doce Tentação. ...
    Tirei um dia pra HappyHour,
    em plena segunda-feira da semana passada (06/05), na Doce Tentação.

Fiquei com a Melissa: Garota branquinha, magra, peitos pequenos e bunda atualmente empinada e em fase de crescimento rs. Beijoqueira, Putona/Namoradinha e se entrega no sexo.

Colocamos o papo em dia, pois fazia um tempão que não ficávamos; até pensou que eu estivesse aborrecido com ela. Que nada, só dei um tempo pra curtir as outras meninas também, senão a brincadeira perde a graça rs.

Beijou meu corpo, dando aquela atenção aos mamilos. Me chupou no pêlo, e retribuí o agrado. Ela gosta de receber oral tbm.
    Começamos no ppmm, depois aquela montada clássica da menina... ela sempre sintonizada e encarando durante a foda até eu dar aquele gozadão.
    END GAME #1.

Menina Recomendadíssima.
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Na sequência fiquei 1h com a Camila. Como disse o confrade @saulaodamassa: "...meu Pitel..." A Cam...
    Na sequência fiquei 1h com a Camila. Como disse o confrade @saulaodamassa: "...meu Pitel..."

A Camila 24II** é bonita de rosto, novinha, falsa magra, peitos e bunda média lindos e bem durinhos. Primeiro emprego "na vida".

Tomo aquela ducha lavando o membro e os badalos. Ela já chega no quarto bem cheirosa. Nos beijamos, beija bem e demorado.
    Faço um Tour por aquele corpo juvenil. Tiro sua Lingerie sexy (preta com detalhes de renda e bege), chupo sua ppka bem receptiva.
    Me chupou no pêlo (eu tava limpinho), e metemos no frango assado, D4 e depois ela por cima...naquela cavalgada clássica até eu dar aquela aliviada.
    Menina ainda super apertada e faz tudo pra agradar.
    END GAME #2.

Menina Recomendadíssima.
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Pra pedir música fiz o 3° atendimento do dia (06/05). Dei uma de Fenhyr rs. A Vitória é morena ...
    Pra pedir música fiz o 3° atendimento do dia (06/05). Dei uma de Fenhyr rs.

A Vitória é morena clara, cabelos cacheados, alta tipo 1,72, peitos médios e bunda grande lindos. Beijoqueira e faz tudo pra agradar. Usa óculos estilosos e fica parecendo aquelas Nerds (Bem que poderia fazer um atendimento ou outro daquele jeito #fetiche).

Tomo uma nova ducha,
    ela chega bem cheirosa no quarto e seu perfume/hidratante é bem característico (muito bom). Me beijou legal, chupou sem cama. Retribuí o agradado no oral e a mulher fica bem a vontade e demostra tesão.
    Metemos no ppmm e depois D4... pra apreciar "aquela bunda" dela na minha frente.... e que bunda ela tem. Pra finalizar, deixei a moça por cima (ela gosta da coisa) e quicou pra caramba até o final do tempo.
    #FODÃO

Menina recomendadíssima.
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2022
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chapeleta Esfolada » 13/05/2019

Dando uma olhada nos TDS da casa eis q me deparo c as fotos da Manu feitas pelo confrade sex machine...
    Dando uma olhada nos TDS da casa eis q me deparo c as fotos da Manu feitas pelo confrade sex machine. Fiquei impressionado e fui conferir.
    Chegando na casa ela foi a primeira a se apresentar e p mim foi o suficiente, já me decidi ali mesmo e nem quis q as outras se apresentassem.
    Desenrolei c ela como era o atendimento e fechei uma hora. Achei ela um pouco tímida de início mas se soltou durante o atendimento.
    Começamos com beijos tímidos mas q logo melhoraram. Depois fiquei brincando com oq mais chama a atenção nela, os seios. ESPETACULARES!!!!
    Na sequência ela começou um boquete bem gostoso e então tive q retribuir. Fiquei um bom tempo chupando aquele corpinho delicioso.
    Em seguida coloquei a camisinha e penetrei a xoxotinha dela de bruços e de 4 até gozar.
    O retorno é certo!!!!!
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 13/05/2019

Boa noite confrades! Tempo ta corrido, mas vou dando meus pulos. Havia pego a promo na casa de pague...
    Boa noite confrades! Tempo ta corrido, mas vou dando meus pulos. Havia pego a promo na casa de pague 1 e leve +4... Marquei com a renata e partir na hora do almoço rumo ao centro. Chego a casa e como sempre sou muito bem recebido pela renata e pelas meninas. Na subida no elevador, vejo uma morena linda, toda gostosa. E para minha sorte ela entra na sala.. rss pedi a apresentação e so esperei ela vir... foi a manu. Não vou entrar em detalhes, pq os confrades ja falaram muito sobre a menina. Meu ponto de vista achei ela uma gatinha, toda gostosa e que fode bem.. Parece uma namoradinha.
    Ela volta eu vou para o banho e no retorno ja nos abraçamos, papo pra quebrar o gelo inicial e beijos na boca.... boca gostosa, beijo delicioso. O moleque ja esta feito pedra, vou beijando e apertando seu corpo e ela ja segurando a pica. Pede para eu sentar na cama e inicia a mamada maravilhosa, suave na pressão exata que eu curto. Ficamos assim um tempo, e para nao estourar a champanhe eu levanto e a deito.. caio de boca na buceta cheirosa e fechadinha... sinto ela suspirar, foco no grelo e vou chupando a xota... ela suspira mais forte e me empurra.. rss Não gozou e senti que ela nao queria gozar ali, sei la.. Peço a capa, pego a minha skyn e ela encapa. Sobe na piroca e quica deliciosamente bem. Ficamos assim um tempo e eu peço para mudar para minha posição preferida que é a ppmm. Ela.se abre bem para r3ceber a pica e eu entro. Vou socando a pica nela e beijando sua boca. O beijo e recíproco e fica melhor ainda... Perguntei aonde ela gostava de leite ela avisa que queria na boca e rostinho... pqp meu psicológico não suportou e nem deu tempo de tirar.. leite na capa dentro da buceta apertada dela.. Rimos da situacao. Fui me lavar e ficamos batendo um.papo agarradinhos e namorando maneiro. Mas meu tempo era curto, sai na hora do almoço do trabalho e atravessei a poça... Com uns 40 minutos finalizei. Recomendo a menia, gente boa, gostosa e namoradinha. Peitos naturais maravilhosos.. cor do pecado! Top.
    Ainda tenho mais 3 lá para pegar, mas o tempo ta foda. Quero a jade que vi apresentação e é muito top. Dani tb esta na fila... abracos.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 13/05/2019

Fala galera! TD realizado durante a semana de promoções. Terceiro encontro com a Amanda. Batemos ...
    Fala galera!
    TD realizado durante a semana de promoções.

Terceiro encontro com a Amanda. Batemos um bom papo descontraído antes de começar os trabalhos. Ela é bem simpática e sorridente, mostrou isso desde o primeiro encontro. Beija bem também, sem miséria e com bastante língua. Após muitos beijos em seus seios e corpo, desci até a ppk, muito gostosa de chupar. Dessa vez ela deixou eu ficar lá até ela gozar, rs. Na sequência ela vem me chupar, com uma boa cadência e suavidade, nada daquele oral acelerado.

Camisinha colocada e ela já vem ficando de 4 na ponta da cama, parece que é a posição favorita dela. Ela de 4 na ponta da cama, começa a se deitar de bruços, me levando junto sem desencaixar. Fico nessa pegada, concentrando em manter o ritmo para dar aquela finalizada.

Depois batemos mais um papo até baterem na porta. Gosto do atendimento da Amanda, faz de tudo pra agradar...

Ainda vou colocá-la em um dos meus projetos de dupla.

Controle
    2 promos:
    8 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 13/05/2019

Segundo encontro com a Rafaela e mais uma promo adquirida! Da última vez ela foi bem namoradinha m...
    Segundo encontro com a Rafaela e mais uma promo adquirida!

Da última vez ela foi bem namoradinha mesmo, me beijou bastante e de um jeito suave. Pois bem, fui para esse TD sabendo o que encontraria.

Começamos conversando de pé e agarradinhos, rs. Os beijos começaram e foram como o esperado mesmo. Tirei seu sutiã e lá mesmo dei uns beijos nos seus seios. Fomos para a cama e lá me dediquei mais aos seus seios e fui descendo até a ppk. Fiquei lá na dedicação e curtição, só ouvindo os gemidinhos dela. Após ela gozar, vem aquele momento viagem por parte da menina. Na sequência, ela vem me presentear com um oral. Aí eu senti uma diferença. Se na primeira vez, o oral dela não me chamou tanto a atenção (talvez pelo momento ser um fim de maratona), dessa vez eu me surpreendi! PQP, como estava gostoso! Ela chupava de um jeito lento mas com uma bela pressão. Sei lá, até tirou de mim algumas sonoplastias espontâneas, hahahaha. Até comentei com ela sobre esse oral, fiquei muito abobado, rs. Ela ficou ainda um bom tempo lá, poderia ficar assim até baterem na porta que estava ótimo!

Ela se levanta, coloca a camisinha em mim e inicia uma montada. Eu devia estar com a maior cara de bobo, hahahaha, o negócio tava muuuuuito bom! Ela tbm tava com uma carinha de quem estava curtindo, até mais do que da primeira vez. Tive que me segurar em vários momentos até que engatamos um ppmm. Nessa transição, peguei o controle do ar condicionado e diminuí a temperatura, o negócio estava quente! Voltando para o ppmm, fiz o encaixe perfeito, sem uso das mãos, não sei pq, mas curto fazer isso. Foi nessa posição que finalizei. Ficamos batendo um papo, mas se tivesse mais tempo, daria pra emendar um segundo round na sequência, sem descanso (não é sempre que isso acontece!). Essa reação prova que foi um TD memorável!!

Muito bom Sexy Hot, promoções e boas meninas altamente repetecáveis, ótima combinação!!

Controle:
    3 promos
    12 resgates
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 14/05/2019

Fala galera! Início dos resgates da promo da semana passada. Já falei com a Dani que iniciaria um...
    Fala galera!
    Início dos resgates da promo da semana passada.

Já falei com a Dani que iniciaria uma temporada de duplas com ela, pois é bom fazer algo diferente de vez em quando. Dani será a cabeça de chave nessa temporada, será sempre Dani e mais uma menina. Escolhi a Dani pq já fiz, contando com esse, 18 atendimentos com ela, ou seja, estamos muito bem entrosados. Tem mais, a Dani tem uma grande desenvoltura para duplas.

Começo a temporada com a dupla Dani x Alice, já testada e aprovada pelo confrade Argaios. Aliás, foi ele quem iniciou essa parada de série de duplas com a Dani. Então, estou fazendo um plágio aqui, rs.

To no quarto de boa, perto da janela e lendo algumas notícias no celular. Então, do nada, a porta se abre e entram as duas meninas. Foi um momento tão impactante pra mim quanto essa cena do filme do Mortal Kombat:
    Image
    Dou um beijinho nas duas, tiramos as toalhas e sentamos na cama. Em todo TD com a Dani sempre rola um papo descontraído no início, ainda mais com a presença de mais uma pessoa, ficamos um tempinho batendo papo e brincando, rs. Até que a Alice fala: "não vamos começar não?" kkkkkkkkkkkkk. Ela tinha razão, tínhamos apenas 1h, não dava pra jogar muita conversa fora.

Começamos com um clássico beijo triplo. Logo na sequência a Dani se mostra animadinha e diz querer tentar uma coisa que nunca fez. Nesse momento 26** 26** 26** 26** 26** ... o que seria?? Como uma diretora de cinema, ela coordena as posições dos atores e revela o que quer. Ela queria fazer, eu não sei se tem nome, vou batizá-lo de triângulo das bermudas. Que diabos seria isso? Simples (na verdade não), Dani me fazia um oral, enquanto eu fazia um oral na Alice e esta fechava o triângulo fazendo um oral na Dani. Alice e Dani já estavam caindo dentro em suas posições, eu estava perdido ainda, todo torto e sem posição para chegar bem na ppk da Alice. Dei uma olha em como a Alice estava fazendo na Dani e copiei, haha. Tava muito maneiro isso, até que meu braço começou a formigar e ficar dormente. Finalizamos a posição e todo mundo revelou estar com os ombros e braços meio doloridos, rs. Ou seja, nessa posição, todos os 3 se foderam, literalmente! hehe, mas foi bom!

Dani ficou ajoelhada na cama enquanto Alice e eu demos um trato nos peitchos dela, maravilha! Depois me deitei e as duas vieram me chupar. A Alice deixa o garoto escapar da boca e ele acerta o nariz da Dani como um chicote. Risos generalizados 25** 25** 25** e Alice comanda o nosso retorno ao foco, rs. Dani deixa Alice me chupando e vem me oferecer os seios, ai ai, um e depois o outro. Logo mais ela oferece a ppk, posicionando-a em minha boca. Enquanto eu estava lá aproveitando, vejo uma movimentação da Alice. Ela foi pegar a camisinha deu uma montada em mim. Eu continuava com a ppk da Dani na boca e com Alice cavalgando em mim. Enquanto isso, eu imagino que elas estavam se acabando nos beijos, rs.

Substituição, era a vez da Dani cavalgar em mim. Enquanto isso, Alice se acabava em um dos seios da Dani e eu lá no meu frenesi, de baixo pra cima e apertando um dos seios da Dani. Eu já estava com a parte traseira das coxas ardendo, tava parecendo um exercício de resistência em musculação. Fiquei cheio de medo de cansar e o guerreiro morrer, então eu não segurei e acabei gozando. Nossa, as duas estavam com um belíssimo semblante de prazer estampado nos rostos... que visão linda!

Dani se ofereceu pra pegar água pra gente e no retorno, ficamos deitados batendo um papinho, acho que foram uns 10 minutos. Enfim, deu pra aproveitar legal essa 1h, deu até pra conversar.

No final eu ainda troquei uma ideia com a Dani sobre duplas futuras: Érica? Manu? Amanda? Beatriz? Jade?

Quando será? Semana que vem ou ainda nessa semana??? Nem eu sei, vamos ver...

Controle:
    10 Resgates
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 14/05/2019

Fala galera! Esse TD foi o prêmio do sorteio que ganhei. Vieram umas meninas novas se apresentar,...
    Fala galera!

Esse TD foi o prêmio do sorteio que ganhei.

Vieram umas meninas novas se apresentar, Manuela (bonita e interessante) e Diana (a senti meio apressada). Decidi escolher a Melissa, pois já tinha um tempinho que eu não ia com ela.

A gente se dá muito bem, aliás, eu tenho muita sorte nessa casa, pois me dei bem com praticamente todas as garotas com quem me encontrei lá. Batemos um papo inicial e já partimos para os beijos e pegação. A deitei na cama e comecei a beijar seus seios e desci pra ppk. Fiquei lá até ela gozar e ficar molinha, rs. Na sequência, ela vem me chupar e eu fecho os olhos e dou uma viajada. Camisinha colocada e ela vem na sua montada clássica, seu ponto forte. Brincamos um tempo nessa posição, movimentos cadenciados e com várias intensidades. Trocamos para um ppmm onde, após um tempo, acabei finalizando.

Menina muito gente boa e atende muito bem, recomendada!
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tarado07rj » 14/05/2019

Cheguei na casa e senti falta da Giovanna... era a minha certa... pois bem , fui para as apresentaç...
    Cheguei na casa e senti falta da Giovanna... era a minha certa... pois bem , fui para as apresentações, não tinha muitas disponíveis e a Beatriz foi a que mais me interessou....
    Vamos ao TD... ela tira a roupa e deita na cama, tiro a minha e deito do lado dela... já tinha lido sobre o beijo dela, mas..... é realmente não beija de língua, beijo sem graça e tal, veio no boquete sem camisinha, até chupa legal mas não estava fluindo, fui chupa-lá.... caprichei e tal, mas parecia que estava chupando uma boneca inflável, tb não rolou, pedi a camisinha e ela veio sentando por cima, começou a ficar legal e ela disse que tinha cansado, coloco ela de quatro e vou metendo ali, mas tb não fluiu rs acho que não rolou aquela química... peço para se virar e vamos de ppmm.... ai fui eu que cansei e não gozei.... ela tenta reanimar o garoto com uma punheta... quando fico pronto de novo ela coloca a camisinha e tentamos novamente.... é não rolou.... De repente algum outro confrade tenha sorte com ela, pois eu não tive.... Corpinho legal, é até bonitinha de rosto e só... pelo menos na minha opinião, agora vamos marcar os dois resgates da promoção
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 14/05/2019

Mia Toretto 24II** Dia 10/05/2019. Ao ver a promoção da Casa aqui no FX, contato a Renata para s...
    Mia Toretto 24II**

Dia 10/05/2019. Ao ver a promoção da Casa aqui no FX, contato a Renata para saber a disponibilidade de realizar um desejo antigo. Conheci a Mia há muito tempo atrás na época da febre das terapias numa casa que teve seus tempos áureos há uns 6 anos atrás. Eu mesmo era conhecido e reconhecido como o "Grosso da x*x*x". Olha a modéstia.... 25** 25** 25** 25** 25** 25**
    Ao confirmar com ela que a Mia estava na escala do dia, resolvo deixar logo marcado e me dirijo ao local na hora acordada.
    Chegando lá, aguardo a Mia sair do atendimento até que ela chega pra me cumprimentar e me alocar na cabine onde iríamos ficar. Com o banho já tomado para iniciar o atendimento, ela pergunta sorrindo de forma retórica se já me conhece de algum lugar. Respondo afirmativamente e iniciamos os trabalhos.
    Mia é uma morena bronzeada de praia, bem pequenininha, seios médios siliconizados e bunda pequena. De rosto, ela realmente lembra muito a atriz Jordana Brewster (Mia Toretto), com destaque para o sorriso de adolescente e o cabelão liso e com brilho.
    Quando estávamos a sós, iniciamos num gostoso boquete onde ela concentrou as atenções fazendo uma felação mais sedosa na região da cabeça. Com a pica já dura, pego a camisinha e ela mesma coloca no meu pau. Subiu em cima de mim e foi sentando devagarinho até acomodar a sua bucetinha para posteriormente fazer pequenas variações de posição e intensidade. Como o barulho da cama incomodou, jogamos o colchão no chão para continuar a transa. Continuamos no nosso sexo até parar pra conversar e botar os assuntos em dia falando sobre "aquela época". Hahahahahahaha.
    Na volta, ela dá uma mamada e permite que eu coloque o dedo no seu cuzinho (apertadíssimo!) até deixar meu pau mais duro que na primeira volta. Dessa vez a como no ppmm e em variações dessa posição, onde pude urrar de prazer com o meu pau
    dentro daquela buceta apertadinha. Fiquei até mais tempo que da primeira volta. Já exausto, pedi pra ela me punhetar até gozar fartamente naquelas mãos pequenininhas.
    Programa tranquilo, dentro do esperado e com uma menina afável e que gosta de atender bem. Recomendo e voltarei nela. Tenho dois programas pra resgatar.

Cartela:
    1- Mia (Promoção de R$ 150)
    2- A resgatar.
    3- A resgatar.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 15/05/2019

RESGATE DA PROMOÇÃO Fala, cambada! Esses dias estive pela Sexy Hot Massagens para realizar mais u...
    RESGATE DA PROMOÇÃO

Fala, cambada!
    Esses dias estive pela Sexy Hot Massagens para realizar mais um resgate da promoção, e a escolhida da vez foi a Manu.
    Não é o meu primeiro atendimento com a gata, vocês já devem ter lido os meus TDs anteriores. A garota é nota 10, excetuando o anal, a garota faz tudo é completa. Pra quem não conhece é uma morena alta, com um belo corpo e uma bunda maravilhosa.

Atendimento

Fui encaminhando para o quarto e depois a menina da recepção me adiantou o banho.
    Quando retornei para o quarto, Manu foi ao meu encontro, batemos um papo e partimos para o sapeca-iáiá.
    Dei uns beijos na gata, chupei seus peitos e após, coloquei-a sentada na cama com a mamadeira dentro da boca. O oral foi caprichado, me chupou com vontade e bem babado.
    Não pude deixar de retribuir, deitei a gata na cama e linguei a sua xana. Fiquei um bom tempo linguando a gata, depois de um tempo a gata começa a se contorcer e afasta a minha boca de sua xana. Quando eu ia linguar de novo, a gata disse: agora não, está sensível.
    Coloquei-a D4 e empurrei com força naquela xana. Realizei uma nova tentativa e pedi-lhe o cu. Foi novamente negado kkk
    Mudamos a posição e ela veio por cima de mim. Após um tempo nessa posição e excitado a nível 1.000, tirei o garoto de dentro dela e pedi para que fizesse um oral em mim. E novamente ela caprichou, a intenção era gozar dentro de sua boca, mas o cano estourou antes e foi para todo lado.

O restante do tempo ficamos batendo um papo, já nos conhecemos e o assunto sempre flui legal.

Quem ainda não conhece, eu assino embaixo, a garota vale a pena.

Avaliação geral do atendimento

Oral - 10
    Garota - 10
    Sexo – 10
    Simpatia - 10

E por hoje é só confrades