SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 15/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro resgate da promo. Renata vc não existe.. parabéns e dessa vez meu céu de estrelas voltou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro resgate da promo. Renata vc não existe.. parabéns e dessa vez meu céu de estrelas voltou, Paola com aquele sorriso lindo e olhos cativantes.. Já era virei fã.. até dou aquela bronca que não pode me abandonar.. velho e assim carente... kkk não pode ser mal tratado... E vamos ao que interessa, sexo intenso gostoso, bom sentir que vc e correspondido.. E após uma guerra de oral de ambas as partes minha rainha fica de quatro.. E da vontade de passar o dia ..todo.. visão maravilhosa.. Já com saudades... deixo o gozo vir intenso e muito satisfeito.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1536 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 15/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem (14/05). https://www.rioencontro.com.br/jade-hot https://www.rioencontro.com.br/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem (14/05).

    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot
    https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot

    Ontem o dia seria de muitas emoções na Festa do ForumX, primeira que participo, então planejei de chegar bem calmo, para não chegar na festa com aquele olhar de tarado, agendei e partir pra Sexy Hot.

    Escolhi a Jade e a Beatriz, esse 4 mãos já estava planejado desde da última vez que tive com a Jade, e na conversa fiquei sabendo que no atendimento dela com a Beatriz, tinham uma boa interação, as garotas já conheço, porém ainda não havia coloca elas juntas, se soubesse já teria feito antes. 49**
    Após o banho aguardo no quarto, primeiro entra a Jade, que mal termina de tirar a roupa e já começamos a nos pegar, abraçando e agarrando aquela gata, beijos gostosos, uma pegação boa, já jogo ela na cama, nisso entra a Beatriz, que vai tirando a roupa e se junta a nossa farra. Vou para o lado da Beatriz que também me beija muito bem, depois vamos para o beijo triplo, minhas mãos percorrendo todo aqueles corpos, e vou revezando chupando a Bia, a Jade chupando os peitos da Bia, depois a Jade me ajuda chupando a Bia, invertemos, passei a chupar a Jade, e Bia chupando os peitos dela, nisso a Jade começa a gemer cada vez melhor, e goza, me afastando com aquelas pernas lindas, eita mulher gostosa.

    Em seguida as duas me chupam, que visão deliciosa, primeiro comigo deitado, uma chupa a outra vem me beijar, depois trocam, depois as duas chupam ao mesmo tempo, uma na ponta, outra no mastro, depois as bolas. Confrades, o negócio foi muito foda, literalmente, fodamente, 25** 48**

    Fiquei de pé, e tome mais boquetes, com as duas deitadas na cama, com a visão daquelas bundas, pelo espelho, PQP, parei um pouco tentando me controlar, puxo elas para mais beijos, elas estavam bem a vontade, beijos foram com vontade, e minhas mãos percorrendo todo aquele corpo, aquelas bundas. A Bia desce novamente para mais seção de tortura, que boquete gostoso essas duas fazem juntas. 48** 37** 37**

    Já perto de gozar, peço pra parar, respiro fundo, boto a capa e a Jade já fica de 4 sorrindo me pedindo pra comer ela assim. 71**
    Começo então a meter nela de quatro, e Bia por baixo dela, elas se beijando, Jade voltou a gemer gostoso, PQP aquela bunda da Jade de 4 é foda, nisso a Bia fica de lado, também mostrando aquela bunda com marca de biquini, Jade se deita pede pra continuar metendo assim, eu fico metendo na Jade e beijando a Bia. Não conseguindo mais resistir, e gozo muito. 73** 73**

    Dupla aprovadíssima.
    E com certeza terá outros repetecos.

    E lá fui eu leve e tranquilinho para a Festa do ForumX, que também encontrei com a Bia, batemos mais um papo, rimos de algumas coisas, e através dessas conversas, já estou marcando um 4 mãos incluindo a Alice, o negócio vai pegar fogo, a Alice estava bem soltinha, e fez um desafio e aposta, não sou de correr então vamos que vamos. 49** 49**

    Controle
    03/05 250,00 01:00 Jade
    14/05 0,00 01:00 Jade / Beatriz
    Falta Resgatar 2
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 15/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci a Mia, foi ontem às 16hs, quero fazer um programa com ela a muito tempo mas noss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci a Mia, foi ontem às 16hs, quero fazer um programa com ela a muito tempo mas nossos horarios não combinavam, eu sempre vou nos privês na hora do almoço, mas a moça só chega depois das 15hs. Resolvi que faria um esforço para encontra-lá no meio da tarde, e valeu muito a pena. Apesar dos peitões siliconados, ela tem um corpo mignon, toda gostosinha, um rosto bonito e um cabelão lindo. Ela chega no quarto e já toma a iniciativa de beijar, ponto pra ela. Ajudei a tirar a lingeri e paritmos para os amassos deitados na cama. Ficamos assim um bom tempo, a sarração estava ótima, mas eu sabia que era a hora de iniciar os trabalhos, então partir para chupar a pepeka da moça e deixa-lá em ponto de bala. Depois durante um 69 a moça retribui o meu carinho. Não sou fã de peitos siliconados mas é impossivel resistir a tentação de mamar aquelas orbes. Gozei duas vezes, e não é sempre que isso acontece, geralmente preciso de mais tempo para me recuperar, mas ela tem um jeito bem natural de provocar e isso deu um tesão danado. Sai de lá com vontade de repetir mas o horario dificulta um pouco, vou precisar de mais um tempo para meter outra desculpa no trabalho.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 15/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje. Depois de muitos relatos aqui no forum resolvi conhecer a casa. Fui sem marcar e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje. Depois de muitos relatos aqui no forum resolvi conhecer a casa. Fui sem marcar e pedi a apresentação.
    Fui alocado em um quarto pequeno com cama de solteiro e esperei o desfile, se apresentaram 3 ou 4 meninas, sendo que apenas uma me chamou a atenção que foi a Karine, era apenas o segundo dia dela na casa, menina bonita de rosto, magrinha, seios médios (está amamentando), bundinha pequena e macia, cabelos meio cacheados que vão próximo a cintura estilo ninfetinha apenas 19 anos.

    Tomei meu banho e voltei ao quarto ela estava com calcinha e sutiã vermelhos, ela sentou na cama e sentei ao lado dela, dando um beijos, peguei ela pela mão para nos beijarmos de pé. Beijos com bastante entrega e com bastante língua. Deitei ela na cama e fui beijando-a até chegar em sua bucetinha, fiquei alguns minutos chupando ela até ficar bem molhada, depois fiquei de pé e aí foi a vez dela me chupar sentada na cama, chupada muito boa com uma certa pressão, enfiava o máximo que dava na boca e fazia um vai-vem bem gostoso. Meu pau ficou em riste. Coloquei a camisinha e fui por cima dela no frango assado, bucetinha apertadinha, foi difícil entrar, mas depois foi só alegria, fui metendo nela e a bucetinha é tão apertada que foi me dando vontade de gozar mais cedo do que o usual, tentei segurar, mas acabei gozando na capa.

    Pausa para conversar e a menina se mostrou muito simpática e boa de papo. Depois do descanso voltamos a nos beijar e comecei a passar os dedo em seu grelinho e ela começou a masturbar meu pênis que já estava duro. Então pedi pra ela ficar de quatro coloquei a camisinha e meti bastante com ela nesta posição, bateram na porta anunciando o final então acelerei até gozar na capa novamente.

    Atendimento muito bom pra uma menina que estava apenas em seu 2º dia e em sua 1ª casa.
    Em relação a casa, pelo menos o quarto que fiquei era pequeno com cama de solteiro, pra quem quiser fazer uma posições diferentes terá dificuldade, as cabines tem uma meia luz que dá até um charme e as cabines não vão até o teto. O banheiro é limpo e dá pra tomar um banho legal, mas quem for alto pode ter um pouco de dificuldade pelo chuveiro ser baixo.

    E é isso galera, até a próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Set
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2017
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 114
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Set » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 08/05. Esse foi o meu 1 resgate da promoção de fudelidade. Bem, chegando na ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 08/05. Esse foi o meu 1 resgate da promoção de fudelidade. Bem, chegando na casa de meretrício peço apresentação das meninas e gostei da Perla, achei ela com cara de safada.

    Sou encaminhado pra cabine, tomo meu banho e demos ínicio a peleja. Começamos com bastante beijos, sarradas, sussuros e gemidos. Chupo os seios médios e pepeka depiladinha da meretriz. Peço pra dama dar só uma chupadinha no meu pau, porque o que eu queria mesmo era meter. Vestiu a capa no guerreiro e começo metendo devagarinho no ppmm, vou dando estocadas mais lentas e firmes, em seguida vou aumentando a velocidade das investidas. Vamos alternando as posições pra D4, ela cavalgando de costas e de frente. Não resisto nessa posição e deixo todo o meu leite na borracha. Pausa pra recuperar o fôlego, conversamos sobre amenidades, tomo outro banho e rua.

    11/04 Rafaela
    08/05 Perla (1°resgate)

    *OBS: O valor de 250 reais foi pago no 1 td que fiz com a Rafaela, nesse paguei valor nenhum. Só coloquei esse valor por causa de uma mensagem de erro.
    "Ás vezes a vida lhe coloca em situações difícies que você não escolheu.
    Mas a alegria e tristeza são sempre uma escolha pessoal
    e eu decidi ver o lado bom das coisas."
    Shahvee
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1904 Comentários: 680
    TDs
    Total
    84 4 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Agora devidamente hidratado e parcialmente recuperado da festa do fórum, posso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Agora devidamente hidratado e parcialmente recuperado da festa do fórum, posso relatar meu fim de noite. Na festa passada conheci a lindinha da Dani, achei a menina muito gatinha e simpática. Dei uma carona pra ela no final da última festa e segui com uma colega dela, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha... E se ficássemos nós três? Desde então fiquei com ela na cabeça, doido para reencontra-la. Cheguei na festa, comecei a tomar minhas cervejas, quando vejo as meninas da Sexy Hot chegando. Quanta mulher bonita! Minha sorte é que não frequento muito o Centro, senão estava lascado! Ia querer ir todo dia!

    A MENINA
    Fico admirando o rol de beldades quando me deparo com a Dani. Estava com um vestido longo, acentuando um corpinho perfeitinho, cinturinha, peitos médios que mais tarde pude comprovar que são absolutamente lindos! Ela me reconhece e vem me cumprimentar com um sorriso no rosto. Aquele sorriso já fez meu coração pular uma batida. Que gatinha! A chibata já tinha decretado como eu terminaria a noite naquele momento. Ainda estava no começo da festa, a cabeça de cima me mandou ser prudente, conhecer as meninas, conhecer o pessoal... mas cada vez que a via a vontade aumentava! Em algum tempo fiz a proposta e aí já era. Passei o restante da noite com ela e com as meninas, conversando, dançando... e ficando tesudo de antecipação com o restante da noite! Nós dançávamos, nos beijávamos... aliás, que mulher cheirosa! Sério, ficava excitado cada vez que dava uma cheirada nela! 49** 49** 49**

    O LOCAL
    Fim da noite, pegamos um táxi, deixamos as meninas onde ficariam e partimos pro Motel. Acabamos ficando no Sheik, sugestão da própria moça, que não decepcionou. Excelente banheiro, cama boa com espelho no teto... como me perdi com esse espelho!

    O ATENDIMENTO
    Gosto muito de descrever meus TDs com detalhes, mas admito que pernoites são difíceis. Chegamos e fomos tomar nosso banho. Já no chuveiro o clima quente, beijos, agarração. Fomos pra cama, mais beijos. Um boquete absolutamente divino! Sério, palmas pra ela! 37** Começamos a transar, variando posições. Foi ppmm, de quatro, ela cavalgando, de ladinho... em todo momento eu apreciando a carinha dela, olhos semicerrados, que tesão que aquilo me dava! Mas não só de flores vive o putanheiro... por algum motivo a chibata não estava no seu melhor dia. Não sei se foi a bebida, o cansaço... Mesmo assim a menina não desanimou em momento nenhum! Quando necessário ela voltava pra cantoria e dava fôlego novo pro rapaz! Eu, como gosto muito, também tive que chupa-la. Bucetinha lindinha, grelinho pequeno gostoso. Fiquei ali algum tempo, ela se contorcendo, até que solta um gemido brusco e me afasta. Achei que não tinha acontecido, mas sinto ela sensível, recusando meus toques. Volto a alisa-la e a sinto toda arrepiada. Sério, da cabeça aos pés arrepiada! Aí parei de duvidar! Gozou mesmo! 49** 49** 49** Adoro ver uma mulher gozando! Ela dá uma pausa e voltamos. Agora é a vez dela de querer me finalizar. Volta a chupar, eu me acabando ali. Costumo demorar um pouco, mas ela insiste e em algum tempo não me aguento mais e gozo em sua boquinha. Que delícia!
    Conversamos um bocado até pegar no sono. Sono agitado, acho que empolgação da festa e da menina! Mesmo assim, deu pra descansar mais que em alguns plantões. Ela acorda e fico admirando pelo espelho ela se espreguiçando! Gata é sem dúvidas o melhor adjetivo, aquele momento me confirmou. Digo isso a ela. Agora sem maquiagem, ela duvida, vira os olhos. É sério, mulher bonita, inteligente, interessante... e cheirosa! Ela diz, "não, não é possível! Cheirosa?" Sim, com certeza! Não era só perfume não, os feromônios dela que me deixavam louco mesmo! Começamos um segundo tempo maravilhoso. Depois do frenesi da noite, a manhã foi mais gostosinha, namoramos mesmo. Acabei da mesma forma que antes, uma gozada intensa absolutamente transcendental, daquelas que você acha que sua alma está saindo junto!

    Conversamos muito ainda, ela é uma mulher inteligente, simpática demais. Saímos, a deixei no trabalho e tomei meu rumo. Meus instintos estão ficando mais certeiros! Estava encucado com a Dani desde que a conheci e tive um excelente momento com ela! Agora, o difícil vai ser me segurar pra não querer frequentar mais o Centro...

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos! Abrindo minha segunda cartela neste prive maravilhoso, vou para meu quinto td com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos!
    Abrindo minha segunda cartela neste prive maravilhoso, vou para meu quinto td com a jenifer! Sera que me apaixonei? Kkkk Atendimento maravilhoso como sempre, marquinha de biquini, pelinhos loirinhos pelo corpo, sem barriga ee peitos deliciosos.
    Comecei com beijos apaixonados por algum tempo, enquanto eu abisava de seu corpo com minhas mãos. Que delícia! Depois de um tempo a pica estava feito pedra e a perva desceu para abaconha la. Boquete dos deuses! Chupou, cuspiu, lambeu saco e etc. Eu em transe quase explodindo em sua boca, pedi para deitar. O massacre continuou, a deliciosa jenifer mamava como se fosse o unico pau do mundo e eu dedilhando sua pepeca, que minutos atrás havia chupado, raspadinha e cheirosa. Amigos, vou dizer que fiz de tudo para comer aquela mulher, mais aquela boca acabou comigo e esporrei tudo em sua boca.
    2 cartela
    1 -Jenifer.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1182 Comentários: 1425
    TDs
    Total
    55 6 6 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última terça tive a oportunidade de conhecer na festa do Fórum uma das meninas mais bonitas e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última terça tive a oportunidade de conhecer na festa do Fórum uma das meninas mais bonitas e doce como há tempos não conhecia: a Beatriz https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot

    Além da Beatriz, tive também o prazer de bater um bom papo com a Renata, gerente da casa e um amor de pessoa.

    Mando um Whatsapp e a Renata me diz que a Beatriz está na casa me aguardando. Combino e parto pra SH.

    Falar da casa é chover no molhado já que os confrades, anteriormente a mim, já puderam relatar com detalhes.

    Vamos falar da beldade.

    A Beatriz é uma menina gatinha, cabelão preto, pele bem branquinha, bunda e pernas lindas. Sorriso apaixonante.
    Usa óculos, o que dá um tom sexy.

    Tomo um banho caprichado e volto para o quarto e a Beatriz já está a minha espera de calcinha, sutiã e salto alto. Impossível já não ficar de pau duro vendo aquela cena.

    Antes da pegação, falamos um pouco de como havia sido o evento do Fórum, as nossas impressões e eu tentando convencer a gata de ir ao próximo e presentear a todos com sua beleza e simpatia. Rs

    Em seguida iniciamos um dos melhores beijos que já dei na minha vida. A sintonia foi imediata. Beijão gostoso da porra. Sem miséria.

    Vendo que eu já estava com a piroca explodindo de tesão, inicia um oral dos deuses.Podia passar o dia todo sendo chupado por ela.

    Mas como não posso ver uma bucetinha sem cair de boca, passo a chupá-la no estilo "não tenho a menor pressa" e fico ali até que ela me presenteie com uma bela gozada na minha boca. Destaque para a buceta carnuda e cheirosa.

    Dei umas pinceladas com a língua no doce anel, mas já sabendo que ela não libera.

    Calçada a meia, partimos para o fight.

    Como hoje estou romantiCUzinho, quis ficar com ela só de frente para mim, podendo observar os atributos da menina e poder olhar naquela carinha de safada que ela tem.

    Tentei chupar o pezinho dela (que são lindos) mas a mina sente cócegas. Respeitei.

    Permanecemos num ritmo cadenciado até que eu não aguentasse mais e acabasse dando uma bela gozada.

    Continuamos aos beijos com pedidos e promessas de retorno em breve.

    Resumindo: a Beatriz é um fodão. Vale muitos repetecos.

    Volto em breve para pegar o meu atendimento resgate.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa p ter um repeteco com a maravilhosa Manuela. Entrei em contato antes p deixar marcado. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa p ter um repeteco com a maravilhosa Manuela. Entrei em contato antes p deixar marcado.
    Dessa vez, com mais intimidade os beijos já começaram quente. Enquanto rolava a pegação eu percorria aquele corpo delicioso com minhas mãos.
    Depois ela inicia um belo boquete. Após a mamada comecei a chupar aquela xoxotinha deliciosa e só parei quando ela gozou gostoso na minha boca.
    Na sequência coloquei a camisinha e comecei a meter c ela deitadinha de bruços. Depois ela veio por cima na cavalgada e p finalizar coloquei ela em pé e meti até gozar.
    Como ainda restavam alguns minutinhos ficamos trocando uma idéia até acabar o tempo!
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando para fazer meu resgate e juntei util ao agradável, como não dava para ir na festa do FX 4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando para fazer meu resgate e juntei util ao agradável, como não dava para ir na festa do FX 46** , fiz a minha mesmo...

    As duas meninas são super gatas morenas de pele brqnauinha, o olho da Beatriz é um espetáculo...as duas chegam de óculos e começamos a nos beijar... a JAde não curte muito bjs... 30**

    De qualquer forma começo pegando a Bia, mandando uma lambe lambe em sua depilada buça enquanto a JAde chupa seus peitos... assim trocamos e foi a vez da ?JAde ser chipada por todos... e em seguida um belo boquete duplo para animar mais ainda a pegação...


    Partimos para meteção na Bia que gosta muito de SEXO... e a jade continua a chupa-la.... trocamos para PPMM e em seguida trocamos para JAde (pausa para troca da vestimenta)... assim ela coloca sua Amazona em serie e da uma belas cavalgadas... depois trocamos p D4 e ver aquela bunda gigante para o alto é demais... enquanto isso Bia estava frenética no lambe lambe nos peitinhos da Jade...

    em seguida rola a soltura dos prisioneiros.....trocamos uma papo em seguida mais boquete das duas e meteção na Jade.... até soltar novamente os prisioneiros... 73**

    Gostei mt do envolvimento da Bia... se envolveu demais ja a Jade coloco como um neutro, mas de qualquer maneira fazer em 4 mãos é uma delicia.... 01**

    Viva as promoções!!!!
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 07/06/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 509
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última visita à SH fui rever a delícia da Érica. Marcação normal pelo whats, tudo flui perf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última visita à SH fui rever a delícia da Érica. Marcação normal pelo whats, tudo flui perfeitamente no pré-atendimento 37** . No local sou recebido pela Sara que, sem demora, me encaminha pro quarto 4. Em seguida a dama se apresenta, simpática como sempre, damos um abraço e uns beijinhos e vou pro banho.

    Na volta, aguardo um pouco ela retornar, arrumamos a cama e logo começamos aquele aquecimento demorado e gostoso, com aquela pegada característica dela: Beijos intensos, carícias e bastante disposição. Ela arranca minha toalha e desce beijando meu corpo e inicia seu oral maravilhoso, completinho. Depois de uns minutos, ela sobe pra mais beijos, me puxa pra cama e o que já estava intenso pegou fogo de vez, com beijos, amassos e chupadas ofegantes de ambos os lados. De volta pro boquete, deixo ela brincar só mais um pouquinho, pois eu também queria saboreá-la.

    Chupei muito aquela bucetinha linda e gostosa. Mas antes, desci beijando seu corpinho, pois aquela pele macia e cheirosa é um convite para beijá-la por inteiro.

    Depois dessa longa preliminar, era a hora de pegar a camisinha. Iniciamos no clássico ppmm, fazendo umas variações p/ frango assado. Nas pequenas pausas que eu dava, para segurar a onda, ela me puxava e prendia e continuava sarrando e rebolando. Pqp. Com ela não tem descanso.haha. Em seguida, peço pra ela vir por cima e sentar até eu gozar. Ela atende o pedido e senta com força, sarra, desce pra beijar, sempre encarando com cara de safada, e como se observasse as reações do homem que tinha sob seu domínio, ao mesmo tempo em que também sentia prazer. Se eu morresse ali, morreria feliz, sob o olhar de uma Deusa. 49** Gozei gostoso, mas o tesão continuava o mesmo.

    Depois de uma pausa para higiene e um papinho, aviso que ainda conseguiria dar mais uma. Voltamos aos beijos e depois de mais um oral dela, vestimos a camisinha e ela volta a sentar no mesmo estilo de antes. Em pouco tempo pede pra eu pegá-la de 4. Atendo seu pedido e soco nessa posição até ficar ofegante, nas diminuídas de velocidade, ela continuava empurrando a bunda pra trás e rebolando. Ou seja: sem descanso. rs. Evoluímos a posição pra de bruços, com movimentos sincronizados, Eu bombando e ela empurrando a bunda em minha direção.
    O tempo estava esgotando, então pedi mais um ppmm pra finalizar. E soquei forte com ela pedindo pra foder mais e mais. Até que uma hora dou uma das melhores gozadas que ja tive. E praticamente não saiu sêmen, acho que no primeiro round já tinha secado tudo. 70**
    No mesmo momento ouvimos a batidinha na porta - perfect timing -. Sem demora, vou pro banho, me visto, sou acompanhado até a porta, me despeço com um beijo e caio de volta na vida real, mas revitalizado e numa vibe que poucas vezes senti e que eu queria que durasse pra sempre. haha

    Resumo da ópera:
    Uma gata com um atendimento TOP e sem frescuras, gente fina, longe de ser marrenta e, nas palavras dela mesma, de boa com tudo.
    Não é à toa que esse já foi meu 9º TD com ela desde que entrou na SH. E, dependendo de mim, haverá mais 9 pela frente. rs

    É isso. Vida longa à SexyHot.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades!!! Olha eu retornando a relatar meu encontros. Desta vez sobrou um tempinho no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades!!!

    Olha eu retornando a relatar meu encontros.

    Desta vez sobrou um tempinho no escritório e consegui uma liberação da Renata para poder conhecer mais uma de suas novas aquisições. Aliás pessoal a casa está florida. É muita mulher interessante que anda por lá. Muitos foram os momentos felizes que já curti nesta maravilhosa casa que é a Sexy Hot. E tudo começa pelo carinho, respeito e profissionalismo que Renata e Natasha dispensam a todos nós, clientes.(Agora fiquei bem na fita com a chefe!!! kkkk)

    Mas vamos ao TD, pois este é o objetivo. Cheguei na Sexy Hot e pedi uma apresentação, pois estava na correria e não havia marcado com ninguém. Aliás este é meu problema, pois como não tenho um horário certo, sempre me contento em ficar com quem estiver disponível, mas como a casa é excelente, este não é problema. Escolher entre Amanda, Raphaela, Helena ou Beatriz pode ser difícil, mas nunca um problema. Escolhi a Bia, pele branquinha, macia, linda, que me encantou logo que a conheci.

    https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot

    Sequencia padrão de atendimento, a menina vem com a toalha higienizada e ensacada e te oferece a possibilidade de tomar uma ducha. Aceito sempre, pois nada melhor do que se apresentar bem limpinho e cheiroso. Sempre você vai se dar melhor, pois da mesma forma que você gosta de uma mulher macia e cheirosa, elas também gostam de você assim.

    Retornando do banho, começamos a nos relacionar. Não é nada difícil. A garota é bastante interessante e beija muito bem. Sinceramente, parece que encontrei minha namorada de anos atrás. Dos beijos ela evolui para um oral maravilhoso. Eita boquinha gostosa. Você se encanta fácil e se bobear acaba gozando logo. Um conselho aos confrades, a garota faz um oral maravilhoso, mas não curte finalizar o oral na boca, mas com um oral daqueles, eu finalizo onde ela quiser. Como não estava a fim de gozar logo de início passei a desfrutar da menina, primeiro suguei aqueles seios lindos, naturais e deliciosos e acabei naquela linda ppk cheirosa, aparada e saborosa. Ali eu gastei um bom tempo. A menina precisa ser bem trabalhada, mas goza divinamente em sua boca. Tem que ser sem pressa, com carinho e dedicação e aí você será recompensado vendo aquela gracinha te apertando entre as pernas, gemendo de prazer. Em seguida, novo tratamento no garoto e depois de vestido, começamos o coito. De lado, depois de bruços, de frente, num PPM frenético, retorno de lado e finalmente de quatro, aí ninguém é de ferro, jorrei na borracha. A menina é deliciosa de todos os jeitos e pois sua vagina é bem apertadinha, mas a menina não reclama de nada, topa tudo, aceita bem seja mais forte, seja mais lento e profundo. Certo é que uma princesinha daquela te pedindo a todo momento mais, não para, vai... assim... e outras coisas gostosas de ouvir de uma menina em plena relação, te obrigam a ter uma dose extra de controle, senão goza facinho, facinho. kkkk! Ela não curte anal, mas quem sabe, com carinho, dedicação e muito xaveco, não conseguimos convencê-la a tentar.

    Confrades, menina linda, simpática, gostosa e bastante carinhosa. Vale a pena dar uma namoradinha.

    Parabéns à Renata pela casa e pelo plantel. A Sexy Hot está se transformando num verdadeiro centro de entretenimento e lazer.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Esse Td foi uma promo e um resgate. Confesso que estou adorando essa temporada de dup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Esse Td foi uma promo e um resgate.

    Confesso que estou adorando essa temporada de duplas, tanto que retornei à SH essa semana mesmo para mais uma dupla e aproveitei para adicionar mais resgates à coleção.

    Essa era uma dupla que eu já havia marcado tempos atrás, mas por algum imprevisto a Érica não pode ir trabalhar naquela semana e a vontade de fazer duplas acabou se perdendo.

    Na minha última dupla com a Dani, estávamos cogitando nomes e ela lembrou muito bem da Érica. Dito e feito, combinei com a Renata e acertamos tudo pra essa quinta-feira.

    Elas chegam no quarto e ficamos os 3 na cama conversando, até que a Érica fica de joelhos na cama e todos nós a seguimos nessa. Bom, rolou beijo tripo, beijinho nos seios de uma, beijinho nos seios da outra, tudo em equipe.

    Me deitei na cama e as duas vieram me chupar numa sincronia perfeita. Meu pau ficou entre as bocas das duas, que faziam movimentos ascendentes e descendentes. Às vezes uma parava de me chupar e vinha me beijar um pouco, enquanto a outra continuava lá me chupando. Foi muito bom!

    Dani então pede para a Érica deitar na cama. Eu fui chupar sua ppk e a Dani veio me chupar. Caraca, muito esse negócio! Na sequência, a Dani quis chupar a ppk da Érica e eu fui para seus seios. A Érica estava bastante excitada, em determinado momento ela me puxa e me enche de beijos alucinantes!

    Érica e se levanta e eu digo que era a vez da Dani receber o tratamento VIP, rs. Agora que percebi que nesse TD eu não fiz oral na Dani, fiquei apenas com seus seios e a Érica que ficou com a ppk.

    Hora da camisinha, Dani veio colocar a proteção enquanto a Érica estava grudada no meu garoto. Camisinha colocada e a Dani vem para a sua clássica montada. Érica vinha me beijar enquanto isso. Sim, ela me beijava, beijava a Dani, beijava tbm os seios da Dani e eu ali, observando tudo aquilo e tentando ser multitarefas.

    As meninas trocam de posição e seria a vez da Érica cavalgar. Camisinha trocada e ela senta com vontade. Caraca, a expressão facial dela estava impagável e ela vinha com movimentos cada vez mais acelerados, PQP! Dani me beijava enquanto isso, era uma loucura.

    Érica muda de posição e pede para eu pegá-la de 4. Nisso ela chama a Dani e pede para ela se deitar a sua frente. A cena ficou assim, Érica de 4 chupando a Dani e eu pegando a Érica por trás. A Érica é de uma entrega ímpar. Ela começa a dar uma acelerada, jogando o quadril de encontro ao meu numa velocidade incrível. Eu já podia ter gozado há bastante tempo, mas estava me segurando. Começou a bater o cansaço e tbm um princípio de caimbra na coxa. Ignorei a dor e continuei até passar, rs. Nesse momento eu estava me sentindo Ivan Drago de Rocky IV correndo na esteira até o máximo esforço.
    Imagem
    Ela viu que o guerreiro estava perdendo força e desmontou a posição. Camisinha removida e as duas vieram me chupar enquanto eu me encontrava de joelhos na cama. Naquela hora eu só tive vontade de rir, mas não era aquela risada frouxa que aparece de vez em quando em alguns TD's meus. Era uma risada de "PQP, que loucura foi essa!" Era uma risada de satisfação, mesmo sem ter gozado.

    Depois disso eu estava morto, até zoei a Érica dizendo que ela quase me apagou em vários momentos... kkkkkkk. Já sou brancão, devia ter ficado mais branco ainda no final quando a fraqueza bateu. Deitei entre as duas e a Érica se ofereceu pra pegar água. Uma constatação interessante, sempre nos atendimentos 4 mãos, alguma menina vai lá fora pegar água pra todos. Sinal que é realmente desgastante.

    Ficamos deitados batendo um papo. Érica começa a passear as unhas pelo meu corpo e também pelas partes baixas, hehe. PQP já estava despertando o guerreiro novamente. Mas... o tempo estava no fim e bateram na porta.

    O que eu achei desse TD??
    Imagem


    Controle
    + 1 promo

    10 - 1 + 4 = 13 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    C A R A A A A C A O que uma Festa do FórumX não faz ? Aquele momento Faceiro de Festa, descontra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    C A R A A A A C A
    O que uma Festa do FórumX não faz ?

    Aquele momento Faceiro de Festa, descontração... troca de ideias com a confraria, com as meninas... cheiro de putaria no ar e Geral facinho-facinho.

    Um beijo roubado com a Jenifer... aquela sarração gostosa que só o FUNK proporciona.

    Por ser uma festa, uma social, o clima tava a mil pra todos no local... ver as meninas com roupas de baladas... e pude conhecer melhor a Jenifer, e dar altas risadas. Garota loirinha, nova, baixinha de olhos claros, gata, simpática, gente boa, boca carnuda, cintura fina e uma "bunda" maravilhosa de apertar.
    Fiquei de fazer uma visitinha futura... sem compromissos, sem data... Pq o trabalho tá frenético desde semana passada.

    Dia seguinte a Festa, dia de labuta,
    Os planos do proletariado foram inesperadamente alterados no período da tarde... SENTI CHEIRO DE PUTARIA NO AR... disponibilidade a vista... lembro das propostas indecentes que fiz a ela e parti pra Doce Tentação.
    No caminho, o panfletista bate na minhas costas "do nada" e me deseja boa sorte. #Porra >> Preciso ser mais discreto.

    Ingresso comprado, cabine separada, banho tomado... e fui ser Feliz. Eu sentado na beirada na cama... a menina atracou as mãos no meu pescoço, me engoliu nos beijos na boca e no meu pescoço, colocou as duas pernas na cama e descia, quicava, pulava no pau loucamente.
    QUE É ISSO NOVINHA ?

    Ela desceu pra me chupar na maior disposição. Chupou, lambeu, babou, engoliu tudo, passou os lábios na lateral do pau, tratou os badalos me punhetando de leve. Muito TOP o TheVoice. 37**

    Atraquei as pernas dela no braço, quase no meu ombro, e metemos muito em pé. #FODA
    Fudemos noutra posição até gozar na capa.

    A Puta ainda teve a SAFADEZA de falar pra mim: "Porque não gozou na minha boca ?"
    >> É ou não é apaixonante ouvir isso ? 36**
    Puta raiz. A novinha tá aprendendo os paranauês.

    Fui ESTUPRADO, literalmente. 54**
    Saí disnorteado e ela ainda rindo de mim.

    Mete muito a novinha. Super recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ARMENIO, Predador2004 e 130 visitantes

Ir para