Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite a todos
Vendo na linha direta da casa às várias promoções que tinha e têm( Oh! Glór...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite a todos
Vendo na linha direta da casa às várias promoções que tinha e têm( Oh! Glória!
), ainda tinha uma reunião próxima, mandei um WhatsApp para
Renata que me respondeu:" está sumido, Dudu!". Falei que eu iria e na hora ia escolher. Cheguei e a mesma ( Renata
) me recepcionou como sempre, algumas meninas estavam na recepção que para mim era novidade, fui para um quarto que me lembrava da Cléo...( que saudades daquele rabeta
) e veio as meninas..... e uma delas era a Jade ( que tinha visto numa outra casa, mas no dia preferir uma loira...) e outras meninas. Depois veio o Renata e já sabia que estava em dúvida.... então escolhi a dama. Ela retorna me dá um selinho , depois um beijo de boas vindas e vai buscar seus pertences. Retorna e vamos ao TD.
ENTRE LAÇOS
Volta playlist posta começamos a nos beijar e eu despindo a sua roupa....e vendo aquele belo corpo. Chupo seus seios ela elogia meu perfume e ainda ri do meu sotaque, a beijo de 4 chupo sua pepeka linda , cheirosa e higiênica, a viro e a jogo na cama..... Abro as suas pernas e chupo aquele pepeka, pena que o tempo seja pouco, solicito um 69 ( ela diz que sim) , faz um belo boquete padrão
, na pressão. Então como o tempo e curto , vamos foder......
Camisinha posta ela começa com a cavalgada não hardcore como gosto, mas no primeiro contato estamos conhecendo, aumentamos o ritmos e aí eu fui pra galera...... A viro e vamos de frango assado frenético.....a beijo....falo algumas sacanagens para abrilhantar o clima..... Coloco de
.... E vendo aquele dois morros , pão de açúcar, " o rio de janeiro continua lindo..." PQP! Que belíssimo visão.... Soco com a minha intensidade , bato de leve na sua bunda e não resisto e gozamos juntos..... Pois o mel dela estava na camisinha. Vamos nos lavar e na volta solicito um copo d'água e conversamos um pouco até o tempo acabar. A dama e encantadora , sabe o que quer, decidida e centrada , percebo que as vezes possa ser entendida e interpretada errada. Repeteco certo
, pois ela não é mulher para pouco tempo. Rimos bastante e sair satisfeito na saída encontro a dama ruiva
, próxima vítima e dou um beijão de confirmação. Mesmo nome de uma loira
...... Finalizo a foda de hj com um frase:" aproveitar os momentos sempre são bons, mas foder usando esses momentos , melhor ainda", by Dudu Rocco
Parabéns pela a casa e a iniciativa sempre conosco, foristas.
Até o próximo.....
JADE
Vendo na linha direta da casa às várias promoções que tinha e têm( Oh! Glória!

ENTRE LAÇOS
Volta playlist posta começamos a nos beijar e eu despindo a sua roupa....e vendo aquele belo corpo. Chupo seus seios ela elogia meu perfume e ainda ri do meu sotaque, a beijo de 4 chupo sua pepeka linda , cheirosa e higiênica, a viro e a jogo na cama..... Abro as suas pernas e chupo aquele pepeka, pena que o tempo seja pouco, solicito um 69 ( ela diz que sim) , faz um belo boquete padrão

Parabéns pela a casa e a iniciativa sempre conosco, foristas.

Até o próximo.....