SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 17/05/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos Vendo na linha direta da casa às várias promoções que tinha e têm( Oh! Glór...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos

Vendo na linha direta da casa às várias promoções que tinha e têm( Oh! Glória! 15** ), ainda tinha uma reunião próxima, mandei um WhatsApp para 24II** Renata que me respondeu:" está sumido, Dudu!". Falei que eu iria e na hora ia escolher. Cheguei e a mesma ( Renata 24II** 24II** ) me recepcionou como sempre, algumas meninas estavam na recepção que para mim era novidade, fui para um quarto que me lembrava da Cléo...( que saudades daquele rabeta😈) e veio as meninas..... e uma delas era a Jade ( que tinha visto numa outra casa, mas no dia preferir uma loira...) e outras meninas. Depois veio o Renata e já sabia que estava em dúvida.... então escolhi a dama. Ela retorna me dá um selinho , depois um beijo de boas vindas e vai buscar seus pertences. Retorna e vamos ao TD.

ENTRE LAÇOS

Volta playlist posta começamos a nos beijar e eu despindo a sua roupa....e vendo aquele belo corpo. Chupo seus seios ela elogia meu perfume e ainda ri do meu sotaque, a beijo de 4 chupo sua pepeka linda , cheirosa e higiênica, a viro e a jogo na cama..... Abro as suas pernas e chupo aquele pepeka, pena que o tempo seja pouco, solicito um 69 ( ela diz que sim) , faz um belo boquete padrão 79** , na pressão. Então como o tempo e curto , vamos foder...... 19** Camisinha posta ela começa com a cavalgada não hardcore como gosto, mas no primeiro contato estamos conhecendo, aumentamos o ritmos e aí eu fui pra galera...... A viro e vamos de frango assado frenético.....a beijo....falo algumas sacanagens para abrilhantar o clima..... Coloco de 72** .... E vendo aquele dois morros , pão de açúcar, " o rio de janeiro continua lindo..." PQP! Que belíssimo visão.... Soco com a minha intensidade , bato de leve na sua bunda e não resisto e gozamos juntos..... Pois o mel dela estava na camisinha. Vamos nos lavar e na volta solicito um copo d'água e conversamos um pouco até o tempo acabar. A dama e encantadora , sabe o que quer, decidida e centrada , percebo que as vezes possa ser entendida e interpretada errada. Repeteco certo 59** , pois ela não é mulher para pouco tempo. Rimos bastante e sair satisfeito na saída encontro a dama ruiva 36** , próxima vítima e dou um beijão de confirmação. Mesmo nome de uma loira 49** 49** ...... Finalizo a foda de hj com um frase:" aproveitar os momentos sempre são bons, mas foder usando esses momentos , melhor ainda", by Dudu Rocco

Parabéns pela a casa e a iniciativa sempre conosco, foristas. 37** 48**

Até o próximo..... 65**

19** 24II** JADE

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3075 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 17/05/2019

Fala galera! Após a Dupla Dani e Érica, resolvo usar o resgate combinado com a Érica mesmo, pois...
    Fala galera!

Após a Dupla Dani e Érica, resolvo usar o resgate combinado com a Érica mesmo, pois aquele carinho com as unhas pelo meu corpo não poderia ficar sem um desfecho.

Tomei meu banho e renovei o espírito. Fiquei aguardando o retorno da Érica deitado na cama mesmo. Ela chega e deita-se ao meu lado. Chego perto dela, a abraço e começo a beijá-la. Dessa vez com beijos um pouco mais lento, fugindo um pouco daquela coisa frenética clássica que é com ela. Fiquei também um belo tempo chupando seus seios e curtindo a cara de tarada dela, rs.

Fui descendo mais e cheguei na ppk, onde novamente lhe apliquei um oral sem pressa. Fiquei lá até ela gozar e fui subindo devagar, passeando pelo corpo dela e dando beijos pelo caminho. Ela vem me retribuir o oral e eu já estava prontinho, uns 90% digamos...

Camisinha colocada e fui por cima dela num ppmm. Tentei manter um ritmo mais ou menos lento, me concentrando nas sensações, mas logo ela começa a dar umas aceleradas... kkkkkk. Meu medo era cansar, mas deu pra ir de boa, fazendo gerenciamento de intensidade, até pq um ritmo lento tbm tem seu valor. Voltei a seguir o ritmo dela e aviso que estava já quase pra gozar e ela pede na boca. Senti que havia passado do ponto e rapidamente tiro meu pau de dentro dela, arranco a camisinha e o ofereço pra Érica. Aparei algumas gotas com a mão e o resto ela conseguiu capturar.

Ficamos o restinho do tempo conversando. A Érica é show de bola! Logo logo irei fazer um 4 mãos novamente com a ela e a Dani.

Controle:

12 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3075 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 17/05/2019

Fala galera! Mais um resgate no dia! Renata tinha me falado que uma menina nova havia começado hoj...
    Fala galera!
    Mais um resgate no dia!

Renata tinha me falado que uma menina nova havia começado hoje. Na chegada ela me foi apresentada e eu resolvi deixá-la para o final do dia, hehe.

Bom, ela chega no quarto e, sentados na beira da cama, começamos a conversar. Eu não sei, mas tive a impressão que ela estava meio retraída, meio sem jeito, sei lá, tava um clima meio estranho. Eu acabei tomando a iniciativa, pois eu não queria que esse TD tomasse o mesmo rumo que o TD que fiz com a Nina tempos atrás, onde praticamente só conversamos. Eu acho que ela estava meio descrente que eu aguentaria ficar com mais uma menina, pois era o terceiro atendimento do dia. Mas quem me conhece sabe que estou acostumado com isso. Ela até perguntou se eu aguentaria, rs.

Deixamos o papo de lado e partimos para a ação. Ela perguntou do que eu gostava e respondi: "Gosto que a menina não seja mecânica, só isso, hahahhaha." Ela tirou a parte de cima da sua roupa, revelando seus belos seios de tamanho médio e bem durinhos. São lindos de se ver e também de se tocar, um fortíssimo ponto pra ela. Vou beijá-la e sinto falta da língua, ela fica mais no beijo técnico mesmo. Beijei seus seios na sequência e fui descendo pra ppk. Se uma chupada com vontade não mudasse aquele clima meio estranho, nada mudaria.

Comecei a chupar e pelas reações dela eu não sabia se estava gostando. Em um determinado momento, ela pegou minha mão e fez com que eu introduzisse um dedo na ppk dela, até fiquei surpreso, mas gostei da atitude. Ela perguntava se eu tava cansado de chupar e eu dizia que não, a não ser se ela quisesse que eu parasse. Então ela fecha as pernas e eu me deito ao lado dela. Cara, eu tava perdidinho tbm nesse TD, hahahhaha. Tava meio estranho o negócio, parecia que faltava química, sei lá.

Eu me deitei na cama e ela veio me chupar, tava até legal. Camisinha colocada e ela vem na montada e fica colada no meu corpo. Após um tempo as pernas dela se cansam e eu sugiro um ppmm. Fiquei um tempo lá na posição mas não consigo segurar por muito tempo.

Vamos ao veredito. Menina bonita de rosto e de corpo. Simpática, conversa bem e busca sempre tentar agradar. Mas... senti mesmo uma falta de química, sei lá, foi meio estranho, hahahaha.

Controle:
    11 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 17/05/2019

Bom dia confrades, dia 13 segunda passada fui ao Sex Hot e fiquei com a Erica, ja tinha ficado alg...
    Bom dia confrades, dia 13 segunda passada fui ao Sex Hot e fiquei com a Erica, ja tinha ficado algumas vezes com ela como sempre foi maravilhoso, ela é alta bem branquinha ecom a ppk rosa. Adoro fuder com ela. Começamos com muitos beijos e sarração generalizada ai ela desce prum boquete de alto nível, em seguida evoluímos prum 69. Encapamos o mlq e começamos por um ppmm depois de ladinho e finalizamos de quatro. Como sempre maravilhoso..... Recomendo.... Abs.
    Mais 3 resgates por fazer.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 17/05/2019

Quarta dia 15 foi a vez fa Mia. Ja tinha tempoa que eu nao a comia. A Mia e maravilhosa, tem a bu...
    Quarta dia 15 foi a vez fa Mia. Ja tinha tempoa que eu nao a comia. A Mia e maravilhosa, tem a bunda pequena mas é torneada pelos deuses. Ela tem a ppk apertadinha e temos uma quimica certeira. Começamos com muitos beijos e pegações, depois rolou um boquete gostoso e babado, ai encapamos o mlq e partimos pra foda. Começamos por um ppmm depois de ladinho, depois de quatro e terminamos com ela na montada invertida e eu dedilhando seu cuzinho enquanto ela rebolava e geMIA...... gozamos gostoso.
    Grande abs.
    2 resgates por fazer.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 17/05/2019

Fala, galera! Na semana que teve promoção direto fiz esse td com a Manu. Na correria até esqueci ...
    Fala, galera! Na semana que teve promoção direto fiz esse td com a Manu. Na correria até esqueci de postar, mas como vai ter sorteio, vou me redimir e ganhar mais uma chance.
    Saio com ela direto, a menina é linda, com um corpo maravilhoso. Pelos meus tds e dos outros confrades, dá pra ver que não é mais nem um pouco tímida. Beija muito gostoso, se envolve na transa e faz uma carinha de safada que é de matar!
    Começamos com beijos bem suculentos, depois ela parte para um oral muito gostoso. Vou e retribuo, ela goza e fica sensível. Depois de uma pequena pausa, encapo e o sexo rola com vontade. PPMM, de quatro, cavalgada frente e verso e no final, ponho ela de bruços e fodo até gozar. Depois só curtir aquele papo super legal que ela tem. Menina altamente viciante.
    Abraços!
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 472 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mua » 17/05/2019

Amigos, estava há meses sem ve-la e como uma mulher daquela é inesquecivel, tratei de todo dia ver...
    Amigos, estava há meses sem ve-la e como uma mulher daquela é inesquecivel, tratei de todo dia verificar a disponibilidade da moça junto a gerencia da casa... foi uma semana de desencontros até consegui marcar na ultima segunda....

TD com ela é tiro certeiro, a mulher sabe agradar como poucas na profissão e na vida real....

Cheguei na casa antes do horario combinado e fui colocado no quarto, adianto o banho e aguardo a moça q chega naquela roupa transparente q adoro e iniciamos a brincadeira.... muitos beijos e ela inicia o seu oral matador comigo ainda de pé, deito ela na cama e beijo seu corpo e inicio o oral, fico por ali um tempo até ela "gozar" (de vdd ou n, n sei), ela fica mole na cama e vem retribuir o favor, ai amigos q se separam as mulheres das meninas... Q BOCA!!! como pude ficar tanto tempo sem aquela boca....rs, vejo q se ficasse n duraria, peço para ela parar e colocar a camisinha....

Camisinha posta ela senta e senta, velocidade 5, resisto!!! mudamos de posição e pego ela de frente, combino com mais beijos e trocamos para ela de 4, dou uma mordiscada naquela bunda e penetro... ficamos na meteçaõ, ate coloca-la de bruços onde continuo metendo mas a coisa foge do controle, pq ela fica com a buceta muito apertada nessa posição, senti como se tivesse "mordendo" meu pau, ai amigos,....n resisti e leite na borracha.... q delicia de mulher!!! deu vontade de levar para casa, pena q se eu fizer isso, vou ser jurado de morte aqui no forum....huahauhauhauha

Ainda deu tempo para por o papo em dia, banho, beijinho de despedida e rua.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 17/05/2019

Fala confraria Seguindo inúmeros tds positivos da moça, resolvi fazer meu primeiro resgate com a...
    Fala confraria

Seguindo inúmeros tds positivos da moça, resolvi fazer meu primeiro resgate com a Érica.
    A menina é linda, ruiva que é meu ponto fraco, branquinha, alta, bunda grande, seios médios, um mulherão.
    Tomo meu banho e ficamos nos quarto 2.
    Ela chega com uma lingerie transparente que me deixa maluco, adoro essas lingeries. Começamos nos beijando e ela se entrega muito no beijo, parecia estar beijando aquela namoradinha apaixonada da escola haha, ela se arrepia toda com beijos no pescoço, diante disso ela se apossa do meu pau e vem me chupar. Que delícia de boquinha macia, parece que não tem dentes naquela boca, babado e na pressão certa, perfeito. Pra não queimar a largada vou retribuir o oral. Chupei muito aquela buceta gostosa e cheirosa e aquele vizinho que ela se conhecia toda até que gozou. Porra, nisso ela veio pra cima de mim numa pegação frenética, beijando, chupando, arranhando ambos assim até não aguentar mais e peço pra encarar a espada, que já estava brilhando de dura. Começou no ppmm, bem gostoso enquanto eu a beijava o pescoço do jeito que ela tava gostando e chupando seus seios, depois ela vem na montada, pqp, tem que se concentrar muito pra não gozar rápido com ela assim, senta e rebola com maestria, pede que eu foda ela gostoso e começo a estocar pra cima e ela quase urrando no meu ouvido grudada em mim e pede pra pegar ela de 4. Aí não teve jeito, senti que ela iria gozar de novo então acelerei e gozei muito. Porra que mulher gostosa. Depois ficamos conversando até dar o tempo, pois não restaram forças pra mais. Menina super recomendada como a maioria já sabe, pra quem não sabe pode ir sem medo que é foda muito boa.

Controle - Érica resgate 1
    3 resgates por fazer
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 17/05/2019

Bom fui resgatar minha promoção hj 17/5, já tinha marcado com a Renata, como fui cedo so apresent...
    Bom fui resgatar minha promoção hj 17/5, já tinha marcado com a Renata, como fui cedo so apresentaram 3 meninas, manu, mel e bianca, dessa vez escolhi a Mel, corpo bom, mo rabetão heheh, e fui tomar meu banho.

1round
    Ela entrou arrumou a cama e depois fomos nós beijando, bjs um pouco tímido, mas teve língua, depois de uns amassos, começa o boquete bom, na pressão, e depois peço a camisinha e começo a comer de 4 fico bombando assim e depois trocamos de posição ela começou a cavalgar e ficou um tempo assim acabei gozando na camisinha. Pausa uma conversinha, banho.

2 round
    Depois fiquei alisando o corpo dela e o meu pai tava dando sinal de vida então ela cai no boquete, começa a mamar e depois camisinha na piroca e de novo comecei a comer de 4 fiquei bombando por um bom tempo depois ela começa a cavalgar de novo, mas depois de um tempo pediu pra trocar de posição, e foi pp/mm fiquei assim até gozar na camisinha msm.

Banho e depois rua.
    Como sempre a melhor casa, com a melhor gerente.
    controle da promoção da semana de aniversário: 1 td de 150 e ganhe 2 grátis.
    1-Dani
    2-Mel
    3-?
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 17/05/2019

Estive na SEx Hot, para o primeiro resgate 1/4. Marquei com a Rafaela, segunda vez que vou nela. A...
    Estive na SEx Hot, para o primeiro resgate 1/4.

Marquei com a Rafaela, segunda vez que vou nela.

Após tomar banho, ela chega no quarto, conversamos um pouco, estava em pé e a puxei ao meu encontro, e demos os primeiros beijos que por sinal muito bom. A deitei na cama abri suas pernas e comecei a chupar sua buceta até gozar, apertando os seios. Depois ela fez aquele boquete muito bom, na pressão, fazendo uns movimentos mt bons com o rola na boca e, pra não queimar a largada, encapamos o boneco.
    Ela começou vindo por cima: ora dava aquelas estocadas de baixo pra cima, ora ela ficava de cócoras e sentava com vontade, de 4, bela vista do bumbum da moça (grande e durinho), ladim, ppmm até despejar o leite dentro da capa.

Ao final, mais uma conversa agradável, me despedi dela e da simpática gerente Renata e rua! Até a próxima com os resgates!
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 17/05/2019

TD realizado 10/05/2019, promoção da SEX HOT e como já tinha acumulados uns TDs escolho participa...
    TD realizado 10/05/2019, promoção da SEX HOT e como já tinha acumulados uns TDs escolho participar e ainda resgatar um tempo, pois acho que no dia de promoção é sacanagem resgatar (alias nem sei se pode!). Então fiquei meia hora com a Rafaela (a qual já fiz dois TDs) e a outra meia hora com a MANU (no qual ainda vou postar o TD)

RAFAELA: Morena Clara, 1,70, bunda linda, pernas grossas, cabelos pretos brilhosos abaixo dos ombros, tatoos nas costas e nos pés, pezinhos lindos(ahhh os pezinhos são meu ponto fraco kk), uma boca maravilhosa, usa oculos que da um charme a mais, enfim acho ela bem gatinha....

https://www.rioencontro.com.br/rafaela-hot

TD: Banho tomado e ela entra calcinha e sutia preto, salto alto, maquiada (toda linda), papo rápido, ja peço para tirar o salto e começamos com beijos (que puta que pariu, vai beijar gostoso assim lá em casa 70** 70** ), meu pau já fica duro na hora (tenho um tesão nesta mulher muito grande), já vou beijando o pescoço e tirando o sutia, ela fica toda arrepiada com os beijos no pescoço, ja desço e chupo os dois peitos dela, que automaticamente já ficam com os biquinhos durinhos, ela me puxa para cama eu já aproveito e subo ficando de pé e ela de joelhos, boquetão gostoso e ela colocando o pau todo na boca e fazendo garganta profunda (segura um tempinho, prendendo e largava para respirar), quase gozei, chupou as bolas e já vendo que iria gozar pedi para chupa-lá beijei o umbiguinho e cai dentro da xoxota, depilada e cheirosa dela, perdi um bom tempo e ela gemendo de olhos fechados e apertando os peitos, como o tempo é curto encapei o garoto e puxei ela para a beira da cama e empurrei no frango assado, com direito a muito beijo, enquanto metia pedi para ela se masturbar, que delicia de cena, fiquei me controlando e bombando com força e depois diminuia, troquei para de 4, com aquele bundão na minha frente, pedi para me dar mas a resposto foi 30** 30** 70** , beleza deitei na cama e pedi a montada que foi feito com muita velocidade e muito beijo tava quase gozando, mas me lembrei que tinha um atendimento logo em seguida então, parei de fiquei na chupação até acabar o tempo....

RESUMO: Fiz o primeiro atendimento com a RAFAELA em outra casa e desde agora já é o terceiro sempre com muita entrega, sem frescura com nada e sempre com um sorriso no rosto, por isso repeti a 3 vez e espero repetir muito mais....

É isso galera fui.....................

CONTROLE SEX HOT
    restam depois de participar da promoção
    3 atendimentos de 30 min
    e já fiz dois atendimentos de 30 min(R$ 90,00) , faltando ainda mais um para ganhar outro gratis.

VALEU SEX HOT.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2020
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandes.Figueira » 17/05/2019

Boa Tarde Confraria, Resgate 1 de 2 Após marcação do resgate com antecedência pelo zap chego...
    Boa Tarde Confraria,
    Resgate 1 de 2

Após marcação do resgate com antecedência pelo zap chego na SH no Horário marcado ,pedi apresentação vieram 3 garotas me interessei pela Bianca achei bem gatinha , ela me trás a toalha e me encaminha para o chuveiro, volto para o quarto e aguardo a gata , ela já chega beijando , beijo com muita entrega parece namoradinha , deito a cama e ela começa um oral bem gostoso com uma atenção especial a cabeça do mastro , pego a capa (Blowtex zero) , e começo no tradicional PPMM , buceta bem apertadinha soco com pressão, ela aguenta bem e sempre pede mais , depois de 4 por um tempo de lado para o espelho que da uma visão bacana , depois peço para ela dar uma sentada, ali foi teste para cardíaco a ninfeta tem talento, tive que mudar meu pensamento para outras coisas para não Gozar logo , ela deu uma cansada então peço para ela ficar de Bruços e enterro o Malaquias dentro dela com toda a pressão, a cama chegou a mudar de lugar , quando sinto que vou gozar peço para ele bater uma punheta e despejei o leite todo em suas lindas e delicadas mãos.
    Garota nota mil vale repeteco com certeza.

FORTE ABRAÇO!!
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 17/05/2019

Fala confraria Td realizado em 15/05 Recebo mensagem dizendo terem meninas novas na casa e além ...
    Fala confraria

Td realizado em 15/05

Recebo mensagem dizendo terem meninas novas na casa e além disso teria sorteio para quem fosse essa semana, então parti pra ver as novatas.
    Cheguei e pedi apresentação das mesmas que na verdade foram bem simpáticas mas não fazem em nada meu estilo, então nao perco tempo que nao tinha muito e solicito a Camila que já é garantia pra mim, confesso que viciei nela. Fomos ao banho e no quarto conversamos um pouco e fomos nos beijando, a cada td melhora nossa intimidade. Ela é muito bonita, tímida e tem um corpo muito lindo, todo no lugar, bunda redonda e durinha, seios médios e barriga zero. Começo fazendo um oral nela, me amarro, ela fica com muito tesão se contraindo toda, se tremendo e fazendo carinho na minha cabeça. Passa as unhas de leve que dá mais tesão ainda e como aprendi a fazer nela e ela ficou toda arrepiada, ficamos rindo muito disso. Peço que retribua o oral, e ela já sabe como eu gosto então fico em êxtase e como a espada já estava quase chorando encapamos. Começamos no ppmm bem devagar, nos beijando, beijando os seios dela, arfando no meu ouvido aqueles gemidos baixinhos que dão mais tesão ainda. Ficamos um tempo assim pois ela é muito apertada então a sensação é maravilhosa. Depois ela vem por cima, aí ela comanda, cavalga muito bem, variando a velocidade arranhando de leve meu peito e barriga, começo a apertar ela de tudo que é jeito do jeito que gosto e ela tb parece ter gostado, eu a puxo pra mim pra ela gemer no meu ouvido quando começo a meter com força e ela gemendo demais, senti que iria gozar então pedi de 4, mas ela diz que vai gozar de novo e daquele jeito ali, então não dá pra negar isso né. Comecei a acelerar para que ela gozasse antes de mim, mas vi que não daria pois o tesão estava a mil. Quando vou gozar, para minha grata surpresa, sinto ela se tremendo e perdendo as forças...Ela olha pra mim e diz: nossa, gozamos juntos. Porra, que sincronia perfeita! Cada dia mais louco nessa menina. Tô escrevendo o td já querendo voltar hj mesmo. Batemos um papo, banho, pagamento e beijo compromessa de voltar em breve.

Nova cartela
    Camila - 30 minutos
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 17/05/2019

TD realizado dia 10/05, complemento de mais 30 minutos. A escolhida foi a MANU. MANU: 1,73 mais ou ...
    TD realizado dia 10/05, complemento de mais 30 minutos. A escolhida foi a MANU.

MANU: 1,73 mais ou menos, bunda e pernas lindas, peitos medios bonitos, aparelho nos dentes, cabelo preto e longo bem abaixo dos ombros.

TD: Banho tomado retorno do atendimento anterior da RAFAELA, ela a MANU toda linda maquiada (gostei), ela já ri, coloco a playlist de rock que ambos gostam, ela ja coloca o kit foda na cama, papo rapido e ja parto para cima para beija-lá e os beijos não são com muita entrega não 46** , mas beleza vida que segue ja desço e começo a chupar os peitos dela que são bem bonitos, fomos para a cama e continuei chupando os peitos e desci devagar para a pepeka que estava depilada e cheirosa, comecei os trabalhos e ela praticamente me deu uma chave de coxa 70** 70** , fechou as pernas quase apertando minha cabeça 70** , falei que isso MANU!! não ta gostando nao? Ela disse que sim e depois foi relaxando e deixando as pernas UM POUCO mais abertas, mas mesmo assim não relaxou por completo não, beleza fui para meteção pois como ainda não tinha gozado no atendimento anterior, tava doido para despejar o leite, meti de frente com força durante algum tempo e ela gemia bem baixinho, troquei para de 4 com aquela bundão lindo na minha frente (pena que não rola anal) e como o tempo já estava quase terminando pedi a montada (que ela disse que é a posição que ela mais gosta) e ela cavalgou com disposição de frente de depois de costas com aquele cabelão lindo balançando ate eu gozar horrores.

RESUMO: Foi meu segundo TD com a MANU, que é uma mina muito fechada mais quando se solta vc ve que não é marra o jeito dela e timidez mesmo, não é muito o meu perfil que eu gosto de atendimento com mais entrega nos beijos mas é bem profissional no que diz respeito a sexo.

É isso galera fui..........