SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 22/05/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Deixei agendado para esta terça-feira uma atendimento em dupla com a Dani e uma menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

Deixei agendado para esta terça-feira uma atendimento em dupla com a Dani e uma menina que seria escolhida por ela. Pedi pra ela não me revelar quem seria a menina, seria uma surpresa pra mim.
    CONTEXTUALIZANDO A SITUAÇÃO
    Eu estava bem ansioso pra esse TD em dupla com a Dani. Já estava agendado desde a semana passada. Aí, eu fiz uma merdinha. No dia anterior, fiz uma boa maratona e o guerreiro não deu sinal de vida pelo resto do dia e nem pela manhã do dia seguinte, kkkkkk. PQP, fiquei preocupado! No ônibus, seguindo para a SH, resolvi fazer um teste. Abri o site do photoacompanhantes e fui olhando algumas meninas pra ver se surgia alguma reação do meu companheiro de batalha 27** 27** 35** 35**. RESPOSTA POSITIVA!! 01** 01** 01** Fechei o site e segui tranquilo pra SH. Sim, fui tranquilo...
    Image

AGORA SIM, O TD!
    Bom, naquela altura já não era surpresa que a Beatriz seria o outro par de mãos (Renata acabou deixando escapar quem era durante o ZAP de confirmação... kkkkkkk). Mas tá ótimo, gostei da escolha da Dani. Elas chegam no quarto e começamos a bater um papo sobre várias coisas, até sobre café. É muito natural passar um tempinho conversando em um TD onde a Dani está presente, a gente fala muito, rs.

Quando a Dani fica de joelhos é o sinal que a parada vai começar. Aí vem a reação em cadeia e os 3 ficam de joelhos. Rolou beijo triplo e a Beatriz desceu para me chupar. To gostando dessa parada de dupla! Dani me oferece um seio pra chupar, logo depois o outro. A Bia deu uma ajuda tbm na sequência, abocanhando o outro seio da Dani.

Eu me deitei na cama, a Beatriz voltou a me chupar. Eu tava meio que rendido ali naquela posição, não tinha como eu ir atrás de nada, as coisas precisavam vir até mim. Então, Dani se aproximou e ofereceu um seio (na minha cabeça eu pensei: "Oba! peitos da Dani!"). Depois ela me beijou e já veio me oferecendo a ppk. Nisso eu já ouço barulho de camisinha, era a Beatriz fazendo os preparativos para iniciar uma montada espetacular. Nesse momento eu estava "cego", meu raio de visão estava limitado a ppk da Dani. Gostaria de ficar "cego" desse jeito mais algumas vezes durante a semana. Nesse momento, minhas mãos eram meus olhos. Assim, fui dar uma "olhada" na Beatriz, a segurei pela cintura, seios e sincronizei meus movimentos com os dela. Nesse momento, a Dani meio que da um gritinho e salta para o lado, afastando a ppk da minha boca. "Que foi, caimbra??" (perguntei pq ela sempre tem caimbras quando está comigo, rs) "Não". Nem pensei na hora que ela poderia ter gozado.

Troca de posições e dessa vez a Dani vem na montada, a Beatriz até me zoa por continuar deitado de boa sem fazer muito esforço, kkkkk. Fiquei lá viajando olhando as reações da Dani. Nisso a Bia vinha me beijar. Essa menina virou beijoqueira!

Essa cavalgada dá uma boa desgastada em ambos, pois quem está por baixo precisa acompanhar o movimento e isso deixa os anteriores da coxa trincando! rs. Viu dona Beatriz, ficar por baixo não é molezinha não, rs.

Dani muda de posição, ela me chama pra beirada da cama e se deita. Com os pés apoiados no chão, me ajeito e encaixo. Novamente, reações impagáveis da Dani. Aqueles olhinhos fechados e ela sussurando que tava gostoso e pra meter mais... Nossa!!

Seria um Grand Finale se eu gozasse ali e a barraca desarmasse, mas... Ao invés de gozar, eu cansei e a barraca desarmou pelos motivos errados, rsrs. Dani sai do quarto e pega água pra gente.

Ficamos os 3 batendo um bom papo pós foda. Até falei pra Beatriz: "Garota, gostei de tu hein! Tá mais solta, rsrs". Falei isso pq da última vez que fiquei com ela, primeira vez até, ela tava mais séria, não beijava muito e me chupou com camisinha. Com o tempo, lendo novos TDs sobre ela e vendo ela brincar pelos corredores da SH, fui ficando com vontade de fazer um novo atendimento. Bem, a Dani acabou me proporcionando isso, já que foi ela quem escolheu a Beatriz.

Curti a dupla! Mais um atendimento bem sucedido.

Nesse TD o foco maior foi na Dani. Acabei me dando conta disso no final. Eu nem havia colocado a boca nos seios da Beatriz, muito menos na ppk. O que eu fiz diante disso??

Controle:

11 - 2 = 9 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 22/05/2019

Fala galera! O que fiz?? Escolhi a Beatriz para um solo. Ela volta para o quarto e tira a roupa, n...
    Fala galera!

O que fiz?? Escolhi a Beatriz para um solo.

Ela volta para o quarto e tira a roupa, novamente sente frio por conta do ar condicionado, mas esse problema logo fica resolvido com o esquentar das coisas. Ela já vai deitando do meu lado e me dá uns bons beijos, que evolução da menina! Na sequência ela me faz um oral, novamente, muito gostoso, até falei isso pra ela.

Eu a deito de costas na cama e digo o que iria fazer o que ficou faltando durante o 4 mãos realizado anteriormente. Fiquei ali nos seios, transitando de um para o outro (posso fazer isso o dia todo)... Depois desci pra ppk e fiquei lá um bom tempo. Ela tava curtindo, meio que em transe, quase imóvel. Como ela tava curtindo, fiquei lá o tempo necessário para ela gozar... (posso fazer isso o dia todo). Bem, ela goza e fica sensível. Até tento dar uma brincadinha, tocando a língua bem de levinho e ela dá uns espasmos, rs. Aí vou sabendo onde posso tocar a língua sem torturá-la naquele momento.

Ela me chupa mais um pouco e coloca a camisinha em mim. Até brinco com ela pedindo pra ela ir por cima, rs. Ela vem e faz uns bons movimentos, mas após um tempinho ela cansa e invertemos posições, eu por cima dessa vez. Ali eu fiquei feliz pra cacete, consegui arrumar um jeito do cansaço não me derrubar, a única coisa que me derrubou foi uma boa gozada, haha.

Ficamos batendo um papo enquanto recuperávamos as energias.

Controle:
    8 resgates
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 22/05/2019

Fala galera! Tava com o pé atrás em conhecer uma menina nova, sei lá, vai que não bate química...
    Fala galera!

Tava com o pé atrás em conhecer uma menina nova, sei lá, vai que não bate química. A Letícia já havia se apresentado pra mim antes do 4 mãos que fiz naquele dia. Eu já havia perguntado como era o atendimento dela, mas é aquele negócio, só da pra conhecer o atendimento da menina se o provar. Após o TD com a Beatriz, a Renata pede pra Letícia ir novamente no meu quarto pra conversar comigo. Bato um papo rápido e sinto firmeza nela, resolvo fechar 1h. Po, ela é muito gatinha, seria uma pena se não batesse química.

Ela já tira a roupa e vou testar os beijos dela. Sou bem retribuído e já comento com ela que gostei da escolha, rs. Nisso eu interrompo o ato e converso mais um pouco com ela, pra tentar conhecê-la melhor. Após o bate papo, os trabalhos são retomados. Eu a deito na cama e beijo seus seios bonitos, boca e desço até a ppk. Fiquei lá embaixo um bom tempo! Ela até estava curtindo, passava as mãos nos meus braços, me encarava, suspirava. Levei a sério aquela afirmação do Capitão América - Posso fazer isso o dia todo. Quando vi que ela não iria gozar, apesar de estar curtindo, resolvi abortar a missão.

Nisso ela me pergunta se quero a camisinha, resposta positiva. Ela coloca a camisinha em mim e peço pra ela vir por cima. Durante a cavalgada, percebi que ela olhava muito para o espelho. Ela até comentou sobre isso, disse que adora espelhos, rs. Eu me sincronizei com os movimentos dela e segurei aqueles peitinhos sentindo toda a sua textura e densidade, hehe.

Trocamos de posição, fui por cima. Durante o encaixe, sinto uma caimbra forte no posterior da coxa e interrompi o ato. A convidei para a beirada da cama, pois ali minhas pernas ficariam esticadas. Mas, o guerreiro desmontou acampamento, a distração com a caimbra deu uma derrubada nele. Ela se ofereceu pra me fazer um oral ressuscitador, muito atenciosa e prestativa. Tirou a camisinha e deu uma animada no guerreiro novamente. Encaixei na posição e consegui ficar um bom tempo. A menina tem umas reações legais, dá pra ver que ela curte sexo, sem falar que ela é muito bonitinha! (Não, nesse caso ela não é feia arrumadinha). Finalizo na camisinha e vou dar uma descansada na cama. Batemos mais um papo e fim de jogo.

Gostei da menina. A SH tá cheio de meninas repetecáveis para o meu gosto, hehe!

Controle:
    7 resgates
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 22/05/2019

Como estou cheio de resgates para fazer, resolvi mudar a rotina e partir para uma duplinha. As esco...
    Como estou cheio de resgates para fazer, resolvi mudar a rotina e partir para uma duplinha. As escolhidas, Melissa e Helena 15/05. Já tinha pego a Melissa 2x, Helena 1x, segredo de duplinha é já ter intimidade e as 2 se curtirem. Já havia conversado antes com a Helena e já sabia que as 2 se curtem. A Helena: mulata, tipo 1,60, acho bem bonita de rosto e com o corpo todo em cima. Estilo namoradinha safada, beija bem, com língua, sem restrições, carinhosa mesmo. A Melissa: novinha, está aloirada agora, falsa magra, mignon, estilo ninfetinha, uma gracinha.
    No início achei a Melissa meio tímida em relação à Helena. Que nada, era brincadeira, charminho dela.
    Começamos os trabalhos com um beijo triplo(clássico) e daí foi só alegria, com todo mundo beijando e chupando todo mundo. Após muitos beijos triplos e separados, eu resolvi dirigir um pouco e eu deitei na cama com a Melissa sentada na minha boca e a Helena me chupando na beira da cama, bom pra caraio. Depois invertemos, difícil dizer qual das 2 chupa piroca melhor, páreo duro. Depois foi a Helena deitada com a Melissa de quatro chupando a buça dela ela e eu metendo nela de quatro. Para minha surpresa, a safada da Melissa ,manda: porra, ate que enfim vou chupar ela... Isto depois de dar um tapão na bunda da Helena e chamar ela de vadia kkk . Timidez ficou para trás, cachorra total. Depois invertemos, Helena chupando a Melissa e eu metendo na Helena de quatro. As duas gozaram bem mais de uma vez nestas chupadas, depois eu dei uma atenção maior para a Helena comendo ela de bruços, Melissa só olhando, mas durou pouco, logo Melissa veio participar também. O tempo voou, uma hora de carinho e sacanagem mutuas.

Em resumo: melhor dupla que eu já fiz na vida. Interação total entre as 2, muita safadeza, tudo fluiu muito fácil. Elas interagem entre si com muita satisfação, mas em momento algum me senti preterido, apesar da gula das 2 entre si kkk. Altamente recomendadas como duplinha e vou repetir, só não repeti ainda porque a Melissa esta semana não esta indo, mas já estava até agendado o repeteco. Mas a Helena eu já peguei depois, Melissinha sendo traída kkk.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 22/05/2019

Conforme já relatado, estava previsto novo round da dupla Helena e Melissa, mas esta faltou. Então...
    Conforme já relatado, estava previsto novo round da dupla Helena e Melissa, mas esta faltou. Então fomos eu e a Helena, se bem que eu estava querendo pegar ela sozinha também, dupla é legal mas num mano a mano rola mais intimidade. A gente já se conhece e se dá super bem, então ela já chegou estilo namoradinha safada, beijando muito com língua e sem restrições, super carinhosa. Ato continuo um oral caprichado nela, 69, depois mandou muito bem no boquete, bem prolongado e suave, bem como eu gosto..Na hora de meter ela se transforma, aí vira cachorra geral, gosta de meter olhando para trás de quatro, e falando altas sacanagens Namoradinha e putona ao mesmo tempo.Altamente recomendada e já repeti depois desta..
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 22/05/2019

Bianca. Agendei sem nem ter visto, sequer fotos, adoro uma novidade. Achei ela meio parecida com a T...
    Bianca.
    Agendei sem nem ter visto, sequer fotos, adoro uma novidade. Achei ela meio parecida com a Thais que laborou na casa há uns 3 meses atrás e ficou pouco tempo , mesmo estilo de rosto e corpo, mulata clara estilo ninfeta falsa magra, muito bonita de rosto. Seios maravilhosos, devia usar como molde de silicone kkk. Ela chegou simpática mas meio contida, parecia não estar muito à vontade. Me pareceu que é o jeito dela mesmo, já trabalhou em outra casa mas estava parada. Então não acho que seja timidez de principiante, é o jeito dela mesmo... Beijou com língua mas pouco, sem muita empolgação. O boquete dela foi legal, no pelo, claro, mandou bem. Parti para um oral nela para ver se driblava a retranca, ela gostou, a coisa começou a melhorar, mas é dificílima de gozar, eu fiquei um tempão ali e nada. Mas ficou excitada, e na hora de meter melhorou bastante, se entregou, de quatro e de bruços, estava curtindo nitidamente. No pós-foda, menina simpática, conversa bem. Em resumo, não foi um fodaço, acho que falta o principal, a safadeza. Apesar disto eu gostei e dou positivo. Não me pareceu falta de química, acho que é o estilo dela, não esperem fodão. Td positivo mas sem grande entusiasmo, não pretendo repetir.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 22/05/2019

Na seqüência voltei aos tempos de cachorrice e emendei com a Helena, já agendado. Aí foi só al...
    Na seqüência voltei aos tempos de cachorrice e emendei com a Helena, já agendado. Aí foi só alegria, a gente já se conhece bem e foi a terceira vez que ficamos em menos de uma semana. Nem pareceu atendimento, me senti como se fosse um encontro com uma civil safada. Beijou muito e bem, aquele oral dela boca de veludo, engole tudo, alternando ritmos, boqueteira mesmo. Oral nela, 69, adora, meteçao de quatro, de ladinho. Eu que estava meio fraco por ter dobrado sem intervalo mas foi cansaço meu, ela maravilhosa como sempre. Me sinto tão bem com esta menina que até sem fuder muito fico super satisfeito. Vou repetir e altamente recomendada.
  • Sailor
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sailor » 22/05/2019

Ontem foi dia de mais um resgate no Sexy Hot. Pedi a apresentação, e ontem tive muita dificuldade ...
    Ontem foi dia de mais um resgate no Sexy Hot. Pedi a apresentação, e ontem tive muita dificuldade de escolher, gostei de todas. Beatriz, Manu, Amanda, Bianca e Perla. Acabei escolhendo a Amanda porque foi a mais simpática na apresentação, e acertei em cheio, estou ficando bom nessa análise de segundos. Além de bonita e gostosa, ela é extremamente simpatica, uma das gps mais simpática que eu encontrei. Ela é faladeira, mas não de um jeito chato, é daquelas que dá vontade de chamar pra tomar um chopp depois. O TD foi muito bom, ela é gostosa, apesar de não tem um corpão, uma gostosura natural, e um brozeado perfeito.
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/07/2018
    Curtidas: 1308 Comentários: 1551
    TDs
    Total
    52 3 4 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hangover » 22/05/2019

Conheci a Rafaela na última festa do Fórum....ela lá estava com o time da Sexy Hot....e depois de...
    Conheci a Rafaela na última festa do Fórum....ela lá estava com o time da Sexy Hot....e depois de algumas cervejas lá estava eu trocando beijos e sarradas com essa gostosa....então não poderia deixar de ir na casa ter algo mais íntimo com ela né...rsrs
    Esse foi meu último resgate da promoção e eu havia até marcado com outra dama...mas depois da festa pedi pra querida Renata trocar....e lá fui eu ontem no horário marcado....
    Bem recepcionado como sempre....levado ao quarto....a Renata ainda me apresenta 2 meninas novas que são bem gostosinhas...uma moreninha magrinha estilo ninfetinha que puta que pariu....
    Daí entra a Rafaela já surpresa por ser eu...me recebe já com um beijo no mesmo estilo de antes...bem gostoso...com muita entrega....me agarrando e me apertando com vontade....me oferece o banho...vou e volto rápido para continuarmos a pegação....
    A Rafaela é morena clara...cabelos negros alisados..abaixo do ombro...faz o estilo cavalona....deve ter por volta de 1,70m de altura....peitão lindo....pernão....uma bunda grande e dura....uma barriga meio saliente mas nada que desabone....estilo gostosona...possui algumas tatuagens....tem um olhar safado demais....usa óculos que a deixam mais sexy ainda....com uma boca carnuda que te engole....beijo muito gostoso!
    Ficamos na pegação bastante tempo...estava bom demais....muitos beijos...sarradas....suspiros..beijos nos pescoço.....tiro seu sutiã....e começo a chupar aqueles peitões deliciosos....ela curtindo e se entregando de verdade....se envolvendo cada vez mais....daí ela arranca minha toalha e me manda sentar na cama...ajoelha no chão e começa uma mamada que senhores....quase pensei em gozar ali mesmo....estava muito bom...tive que me concentrar....ela tem uma boca quente....sabe como usar a língua....na cabeça do pau...babando...cuspindo...envolvendo todo o pau...engolindo tudo...estava demais! Deixei ela ali bastante tempo...ela chupava e vinha subindo com a língua pelo meu corpo....chupava meus mamilos....o que me dá muito tesão...e ela sabe como fazer....vinha me beijar.....esse namoro em si já valeria o TD....depois foi minha vez de retribuir....coloquei ela deitada e fui cair de boca naquela bucetinha que já estava muito melada....que delicia....bem carnuda....cheirosa...bem gostosa de chupar....ela gemia gostoso...não a fiz gozar...mas devo ter chegado perto....os bicos do seio dela estavam super rígidos e pontudos....eu ficava alternando entre buceta...seios e boca....daí foi pedir mais uma chupada....colocar a camisinha...pedir pra ela ficar D4....que visão meus amigos...tem um rabão que enlouquece....meti um bocado ali até não aguentar mais e pedir pra gozar na boquinha....e lá se foram os herdeiros para todo o lado...ela não engoliu mais deixou toda esporrada e babada....que delicia....
    Daí foi fazer nossas higienes...me vestir e partir....ela merece um repeteco....não variei muito na foda....pois ficamos a maior parte do tempo nas preliminares....no namoro gostoso...,
    Na saída ainda encontro nosso grande amigo PedroW sentado na recepção esperando para ser estuprado (no bom sentido) pela Deusa Pornstar Perlla...rsrs....
    Potência não é nada sem controle!
  • Manutencao01
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Manutencao01 » 22/05/2019

vamos lá Ao TD Chego a Casa é sou Levado Para p Quarto e vamos a Apresentação, Nisso me despe...
    vamos lá Ao TD

Chego a Casa é sou Levado Para p Quarto e vamos a Apresentação, Nisso me despeço da Simpatia em pessoa Renata 24II** 9 Nossa Fico encantado com tamanho e beleza DA meninas da Casa Uma mais Linda que a Outra ,E Para minha surpresa escolho A Beatriz que o qual já Tinha vontade de sair mais NAO tive oportunidade mais como era meu dia de Sorte a encontro é não perco tempo,ela vai é me dá a toalha ensacada é parto para o banho nisso a Ninfa me aguarda ,Banho tomado vou para no ninho de amor ,E ela vai buscar o Kit foda ,Logo em seguida ela entra toda cheirosa e Tímida mas Conversa vai até beija lá porra que beijo gostoso entrega total ,Nisso a Pica Duro como pedra ,Nisso ela ja com a mão segurando ela não perde tempo e parte para o Oral

Que oral dos Deuses maetria total se deixar você acaba ali mesmo de tão intenso e maravilhoso ,Deito na cama e chupo eu Buceta linda ,Cheirosa e me acabo ali é gemendo, E sussurrando de prazer peço a Capa e vamos a Fodaaaa,
    METO NO PPMM E SINTO SEU DELÍRIO E GEMIDO GOSTOSO,nossa fiquei um bom tempo e nisso mudando de posição de 4 meto é chupo essa Buceta dela e ela melada de tesão nisso fico doido é penetro até ela gozar porra que gosada que ela deu ,eu e vendo aquela cena me encantei ,Nisso ela ela me puxa sedenta de Piroca é parte para o Oral ela me faz com gosto é ja parto para foda novamente pego com maestria e faço ela gozar novamente porra nesse dia estava com vontade isso é muito bom para ambos que Tb é Agora ela diz agora e sua vez meu Gostoso quero ver você gozar pra mim ai fudeuuuuu,Pego ela de lado segurando a Mão como um Casal até que falo que vou gozar é Tiro e Jorro na Sua costa Foi um hurro de prazer que nisso tomo um.banho e parto para o serviço leve fodao caro confrades essa foi a Foda do ano ,Não só tenho agradecer a Casa por me proporcionou esse Prazer só lindas e maravilhosas mulher estarei sedento novamente em busca sexo gostoso... 31** 15**
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3311 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 22/05/2019

Alice era uma das meninas que ainda não conhecia na SH, e pelos relatos e fotos, me interessei. Mar...
    Alice era uma das meninas que ainda não conhecia na SH, e pelos relatos e fotos, me interessei. Marcação tranquila como sempre. Chego lá e reconheço a menina de outra casa, fiquei com ela a cerca de 10 meses, qd ela tinha 1 ou 2 semanas de putanagem. E que diferença daquela pra essa nova Alice kkkk... De uma menina totalmente tímida passou pra essa safadinha cheia de sorriso e desinibida.. foi engraçado vê-la dançando o tempo todo na festa no dia seguinte, era outra pessoa.

Comentei isso com ela, conversamos e rimos um pouco, já estávamos bem a vontade nós beijamos um bocado, coisa que na outra vez n rolou, compreensível, e ela subitamente cai de boca na rola kkk.. muito bom, com idas e vindas nas bolas, com lambidas de vários ângulos, curti mt. Deito a moça e dou uma chupada caprichada até mocinha chegar lá. Encapo, vou de ppmm aos beijos que são com muita entrega, meto p kct com força na novinha, e dou uma cansada e ela vem por cima já no gás! Vem na quicada, na pressão com aquela bunda grande dela. A finalizada foi de 4, segurando com força nos seus quadris e um sorriso da safada me olhando. Sucesso!

Foi muito bom esse repeteco em períodos diferentes da moça, ver a evolução de menina tímida pra novinha safada foi gratificante hehe.. recomendo e volto nela fácil!
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 22/05/2019

Estive na SH para fazer resgate. Escolhi a Melissa, gorava linda, gostosa, peitinhos que cabem na bo...
    Estive na SH para fazer resgate.
    Escolhi a Melissa, gorava linda, gostosa, peitinhos que cabem na boca bunda arrebitada.
    Começamos com beijos ótimos, língua sem miséria. Descia até seu ppk limpa e cheirosa chupando gostoso até ela gozar. Depois foi a vez dela oral maravilhoso. Capa na criança e fundemos em todas as posições possíveis e imagináveis. Leite no PVC, banho e rua. 31**

Resgate 03/04.
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 22/05/2019

31** finalmente consegui dar uma rapidinha no centro e conhecer a Jenifer Que pitéu, delicia de pei...
    31** finalmente consegui dar uma rapidinha no centro e conhecer a Jenifer
    Que pitéu, delicia de peitinhos bicudinhos, bunda grande gostosa e com marquinha, uma delícia 36**
    Começo com muitos beijos de língua, ela realmente se entrega legal como os confrades disseram. Depois coloco ela de 4 e ofereço minha pica e como mama gostoso a safada. Muitas variações inclusive engolindo a pica toda. Coloco ela de 4 e chupo aquele cu e buceta. Depois dou mais pica pra ela chupar, fizemos 69 , ate que não aguento mais , encamiso e de 4 soco, soco, soco unas 10 minutos direto. Peço o cu mas ela não dá de jeito nenhum, mesmo gemendo ela balançava a cabeça negativamente kkkk
    No final ofereço a rola ate ela tirar leite enchendo a boquinha 37**
    Ainda resta alguns minutos ela deitada fazendo carinho, banho e rua! Valeu muito!

Cartela:
    - Poliana
    - Jenifer
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 22/05/2019

Fui ver minha 01 da sexy hot! Cheguei lá fui encaminhado para quarto logo depois a Tiffany entra ve...
    Fui ver minha 01 da sexy hot! Cheguei lá fui encaminhado para quarto logo depois a Tiffany entra veio logo me abraça. Fui para banho , voltei logo ela volta só de toalha , deitamos na cama e ficamos conversando e trocando carícias , fui para peito dela é comecei a chupa , depois desci para ppk dela , fiquei chupando ela se retorcendo ate goza , depois ela veio com excelente boquete , logo depois ela pegou a capa , veio sentando, começou a rebola , me segurei para não goza , ela ficou de 4 , fiquei uns 5 minutos metendo nela de 4 , até eu pedir para goza.

Tiffany, ela é sensacional, sempre é bom sair com ela , sei que sempre foi fica relaxado.