SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 25/05/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella Fiquei sabendo que Amanda estava na casa e agendei, poi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella

Fiquei sabendo que Amanda estava na casa e agendei, pois era uma pendência que eu tinha desde uma casa anterior, onde ela em uma apresentação, deu uma esfregada de raba em mim que me deixou tentado 19** mas acabei saindo com outra na epoca. Ela tem um corpo bem durinho, bem simpática, com sorriso bonito, difícil não agradar alguém.

Tomo meu banho e aguardo, chega ela, sempre muito cheirosa, arrumada, uma energia muito legal que me passa. Conversamos um pouco e começamos. Ela tem um beijo gostoso, suave, um oral bem competente, mas a foda que foi o bom mesmo. Ela começa por cima, onde pra notei como ela tem uma coxa gostosa de pegar, parece malhada, e a moça tem uma disposição foda pra quicar, gostei muito da quicada de costas com o cabelo dela pra tras 31** botei de 4, meti mais forte e suamos mesmo com o ar gelado.. finalizei com ela de ppmm, sentindo a pele macia dela, que da um tesão a mais.

Amanda é uma menina bem agradável de se estar, se cuida bem, e cuida bem do cliente tb, por isso é uma das que faz mais sucesso na casa atualmente. 31** Recomendo conhecerem a mina!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 25/05/2019

TD realizado dia 23/05 Recebo a mensagem que teria promoção de ganhar atendimento grátis. Ótima...
    TD realizado dia 23/05

Recebo a mensagem que teria promoção de ganhar atendimento grátis.
    Ótima oportunidade pra visitar minha princesa Camila 24II** . Pedi pra ver a menina nova Desirée, porém não estava
    com vontade de arriscar esse dia, prefiro o tiro certo, a Camila pergunta quanto tempo e com quem, eu digo que
    com ela é claro, ela ri e ficamos conversando, confesso que viciei na novinha, mas se é bom e super compatível como
    estamos agora por que não repetir né? 14** 26** 24II** . Fechei por uma hora, pois estava devendo a ela, sempre indo só meia hora na correria do trabalho. Vou tomar meu banho de sempre e volto pra ela, que estava com uma bela lingerie e de meia, com uma bata, enfim, linda como sempre. Me pergunta como estou e já responde: estressado né? kkk já até conhece, até porque vou lá pra ela me desestressar. Como já estamos bem mais à vontade, fica cada vez melhor. Ela só me avisa que não poderá ficar de 4, pois um animal tinha machucado ela 46** . Vamos pegar leve com a novinha galera. Tudo bem, temos outras posições que não machucam, começamos nos beijando muito, parece beijo de namorada, vou beijando todo o seu corpo e peço pra me chupar. Chupa muito gostosinho de leve babado já sabendo como eu gosto. Eu a retribuo pois adoro chupar a bucetinha dela, me acabo ali, fico uns 15 minutos, gosto de sentir ela gozando e rindo tímida depois rs. Encapamos a espada e começamos no ppmm bem gostoso pois ela é muito apertada e nossa, como eu tenho tesão nela, depois trocamos com ela por cima, posição que melhor nos encaixamos, eu cadencio o movimento dela, mas como percebo a sua vontade deixo ela controlar, até que a puxo pra mim, beijo seus seios com os biquinhos durinhos de tesão, seguro o cintura dela e começa a socar forte e rápido, apertando suas coxas até que explodo e sinto que ela tb goza. Porra, gozamos juntos de novo! cada dia mais seu fã minha princesa. Tomo meu banho, ela vem me buscar e estava saindo quando ela me puxa e diz: ia embora sem me dar um beijo? claro que não princesa, já te disse que se pudesse te levava comigo pra casa kkkk. No resumo, o atendimento é cada dia melhor com ela, recomendo demais, linda, novinha e com o corpo lindo, de encantar. 37**
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 25/05/2019

A primeira vez que vi a Helena, ela estava passando pela recepção correndo de moletom e meião, qu...
    A primeira vez que vi a Helena, ela estava passando pela recepção correndo de moletom e meião, querendo passar despercebida, quase que não vejo 49** Na segunda ela passou assim com a mão no rosto, mas a Renata a chamou, a menina veio toda envergonhada, e a conheci. Muito tímida, mas achei uma graça, e como a Renata me falou que ela estava tendo uns bons feedbacks, deixei marcado pra uns 2 dias depois da festa. Aproveitando que ela estava lá, trocamos uma ideia e nos conhecemos melhor, ela se mostrou bem se mostrou muito sedutora, ainda mais depois de umas tequilas 70** vai chegando bem devagarinho, e deixando as coisas picantes do jeito dela, mas ai um confrade me puxou e ela saiu de fininho kkkk...

No dia do atendimento já com uma certa intimidade, nos damos muito bem, e o atendimento é com muita entrega, os beijos são muito bons, quentes... o corpo dela é muito bonito, magra com peitos inchados de leite, não pode apertar muito, mas já estava ciente desde a festa 56**. Agora.. o destaque dela vai pro oral, é daqueles que você ficaria o atendimento todo ali, comentei com ela que parecia que não tinha dente, e ela até riu e me contou que aprendeu a chupar pelo youtube qdo nova, maravilhas da tecnologia kkkk... fiquei realmente impressionado. Retribui a mina e ela apreciou bastante, ficou bem molhada. o resto da foda foi bem legal, com muito suor e tesão, fizemos varias posições em que ela mostrou muita desenvoltura, e finalizei com ela de pé na parede, aproveitei quase o período inteiro.

A Helena é uma novinha gostosa, que fode muito bem, tem o jeito tímido dela, de iniciante que cativa muito, e uma vez que a intimidade aumenta já era. Passei bons momentos com ela, a recomendo e pretendo voltar!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 25/05/2019

Vi a Letícia no status da casa, curto muito esse estilo, perguntei se estava livre, recebi o positi...
    Vi a Letícia no status da casa, curto muito esse estilo, perguntei se estava livre, recebi o positivo e fui dar o confere. Ela chega no quarto, se apresenta e caramba.. que gracinha de menina 08** gostei muito, branquinha de cabelos pretos, perto de 1,70m, magrinha, mas com um corpo muito bonito, assim como seu rosto, é uma gatinha, fiquei animado, tomei meu banho e voltei.

O atendimento foi show, beijos com entrega, uma chupada muito boa, bem caprichada! Retribui o oral mas foi só pra dar uma esquentada já que ela curtiu mas nem tanto pelo que me pareceu. Capa colocada e vou de ppmm, meio frango assado, dou uma descansada enquanto ela faz os trabalhos por cima, sempre com muitos beijos e chupadas no peitinho gostoso dela.. boto de 4 e finalizo estocando a novinha! Conversamos um pouquinho sobre filmes de terror e outras coisas, muito legal essa mina.

Novidade muito boa da casa, tive que ser um pouco rápido pois estava no almoço, mas deu pra suar! Porém, pretendo voltar pra experimentar um pouco mais dessa delicinha. Recomendadissima!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 25/05/2019

Eessa promoçao da Renata rende 25** Tava devendo uma visita a linda Manu, sempre volto nessa moren...
    Eessa promoçao da Renata rende 25** Tava devendo uma visita a linda Manu, sempre volto nessa morena, e agora ta linda de cabelo curtinho, super estiloso! Bateu a vontade e marquei, eu chego e ela já ta rindo pra mim, gostosíssima de lingerie vermelha. Tomo minha ducha e aguardo a dama no quarto.

A foda com ela é muito boa, com beijos e muitas posições, eu fico acabado no final do atendimento. Ela começa com aquele oral maravilhoso dela com direito a umas lambidinhas nas bolas, um tesão vê-la chupando. Eu tento retribuir mas bom.. minha barba a incomoda um pouco e n rola de ficar mto tempo hehehe...vou de ppmm de inicio, com beijos e sentindo aquele mulherão todo embaixo de mim, que peitos lindos... me canso e ela vem por cima de frente, nos 220v e troca então pra de costas, que gosto muito... quando ela de repente já fica de 4 e fala "Vem!", eu obedeço, claro! haha... coisa linda meto com força e finalizo com ela deitada, com o rosto meio pra fora da cama e a rabeta empinadíssima. Ambos muito suados..

Manu é maravilhosa ne, morena, gostosa, rosto e sorriso lindo.. o retorno é certo e indico a quem ainda não conheceu
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 26/05/2019

Primeira vez na casa, e primeira vez q vou numa casa diferente sem ser a Sex Hot desde q voltei a pu...
    Primeira vez na casa, e primeira vez q vou numa casa diferente sem ser a Sex Hot desde q voltei a putaria uns meses atras kkkk

Porra me amarrei na Camila além de ser uma garota legal, é gata, peitos durinhos, corpo perfeitinho, 18 aninhos, primeira vez q fico com uma GP mais nova q eu.

Nos beijamos muitooo, ela beija bem, chupei ela toda.
    Ela vem pro boquete, chupa legal, boca macia, lambeu o saco.
    Camisinha posta e vamos de frente, e ela é muito apertada!!(oq é otimo!) Mas tive q pedi pra ela colocar um pouco de lubrificante pra entrar, e fui bem devagarinho pq machucava quando ia fundo.
    Então ela veio por cima e foi muito bom pq não machucava ela, revezamos com ela quicando e eu socando um pouco tbm.
    Ai pedi pra ficar D4, fui botando devagar mas quando foi tudão ela recuou e disse q machucou, falou q n tava acostumada com o tamanho, ai eu ok até pq é normal, talvez terei q voltar pra ir abrindo caminho kkkk (brincadeira, mas poxa deixou aquele gostinho de quero mais)
    Ai falei ah vou gozar entao, ela disse q pode ir por cima de novo, mas falei q tranquilo ai eu perguntei se deixava gozar na boca, resposta positiva, ai vai chupando, pedi pra punhetar tbm falei pra ela como punheta kk depois assumi a punheta por um tempo pq o gozo n tava vindo de jeito nenhum, mas fui olhando o rostindo bonito, passei a mao nos peitos buceta e consegui gozar tudo na boquinha...........

Ela foi cuspir e lavar a boca, depois ficamos de boa conversando, como falei antes eu me amarrei nela, a menina é um anjo.
    Image
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 302 Comentários: 33
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PEPELEGAL » 26/05/2019

Aproveitando a promoção maluca, consigo marcar com a fantástica Dani. Com a Dani a satisfação ...
    Aproveitando a promoção maluca, consigo marcar com a fantástica Dani.
    Com a Dani a satisfação é completa!
    Começa com um boquete bom e sugando tudo. Não demora para esquentar o quarto e começarmos a meter.
    Transamos em várias posições: ppmm, de 4, com ela sentando, até eu não aguentar de tanto meter e explodir meus herdeiros na camisinha.
    Pausa para beber uma água, conversar um pouco e dar uma relaxada.
    Voltamos a nos beijar com vontade e o clima esquenta novamente.
    A Dani retoma um belo boquete até voltarmos ao 2 º round.
    Metemos muito na 2 ª etapa, soquei muita pica na Dani, principalmente de 4. Aí que veio grand finale.
    Bateram na porta na hora que eu estava quase gozando. Eu retiro a camisinha e digo: isso é covardia, estava quase lá.
    Meus ela me responde, se quiser você tem 2 minutos para gozar no oral.
    Meus amigos, ela começou a chupar com tanta vontade e que o tesão acelera totalmente e em menos 2 minutos explode uma das melhores gozadas para dentro da boquinha da Dani.
    Realmente, com ela não tem tempo ruim, é ter disposição e saber conduzir a transa porque ela super profissional e a satisfação é totalmente garantida! Valeu, Dani! 48** 37** 36**
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 26/05/2019

Fala, confrades! Estive na Sexy Hot Massagens para realizar mais dois resgates da promoção. Dessa...
    Fala, confrades!

Estive na Sexy Hot Massagens para realizar mais dois resgates da promoção. Dessa vez decidi usar dois cartuchos de uma vez só e fazer um 4 mãos.
    As escolhidas foram: Manu e Erica.
    Manu eu já conheço faz um tempo e já realizei vários atendimentos com ela e foram todos nota 10. Manu para quem não conhece, é uma morena bonita de rosto, atualmente com cabelos curtos, belos peitos e uma bela bunda.
    Erica, finalmente eu pude conhece-la. Para quem ainda não conhece a gata e está afim de marcar, pode marcar de olhos fechados que a gata vale a pena.
    Erica não possui fotos na linha direta e nem no site do Rio Encontro, então irei descreve-la rapidamente. É uma branquinha, bonita de rosto, cabelos vermelhos, corpo bonito e uma bela bunda.

Atendimento

1º Round

Fui recebido no quarto pelas garotas, me ofereceram a toalha e partiu banho.
    De banho tomado, um papo rápido e partirmos para a agarração. Enquanto uma me beijava a outra caia de boca no garoto, pedi para que elas revezassem.
    As duas me beijavam e chupavam com vontade.
    Depois de um tempo, pedi para que as duas deitassem na cama de frente enquanto eu linguava as suas belas xanas.
    Após um tempo linguando a xana das duas, pedi para Erica que ficasse D4, coloquei a camisinha e comecei a empurrar na buceta dela enquanto a Manu me beijava sem parar.
    Após um bom tempo nessa posição, deitei na cama e pedi para que as duas me chupassem até eu gozar. Não tem coisa melhor do que ser chupado por duas gatas. Me controlei ao máximo para segurar meus herdeiros, mas depois de um tempo descarreguei tudo na boca das duas. E foi só relaxar...

Descanso

Ficamos um tempo batendo um papo, as duas são muito simpáticas e atenciosas com o cliente. Quando percebi que o garoto estava ficando animado, decidi repetir a dose.

2º Round

Como as duas combinaram muito bem fazendo um sexo oral em mim, decidi repetir a dose e deixar as garotas me chupando até o final do atendimento. E foi só relaxar e admirar as duas me chupando e recebendo o leite na boca.

Vai rolar um repeteco com a dupla? Com certeza! Formam uma ótima dupla para um 4 mãos.

Essas promoções da Sexy Hot Massagens são as melhores sem dúvida alguma.

E por hoje é pessoal
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by antony » 27/05/2019

Motivo: Já tinha lido vários tds sobre essa dupla, desde do primeiro td postado dessa dupla que o ...
    Motivo:
    Já tinha lido vários tds sobre essa dupla, desde do primeiro td postado dessa dupla que o Sniper juntou, percebi que o negócio era bom ali, principalmente por causa da interação entre elas que vários diziam, e é uma das coisas que mais espero.
    Também vi a Beatriz na festa e gostei muito do que vi, na verdade senão fosse vê-la na festa, de repente não iria nela, pois não vou muito em apresentações.
    No dia falei que ia nela e ela falou que seria legal escolher as duas, então firmou 31**

A Jade e o atendimento dela nesse programa:
    Uma mulher bem gostosa, com uma bunda bonita, bem gata de rosto, aquela mulher que passando na rua não tem como não virar a cabeça para deslumbrar sua gostosura. Cabelos pretos longos, mais ou menos 25 anos. Seios lindos, durinhos.

Já estive com ela em outra casa e tinha sido legal, mais dessa vez foi diferente, houve mais entrega e envolvimento o que faltou no outro, lembrei de umas palavras do confrade marcaopqd que escreveu que ela melhora nos repetecos e vi isso nesse programa, ela por iniciativa própria me beijou, com beijos bem gostosos e me abraçava e estava bem solta nesse programa, interagiu o tempo todo e comandou a brincadeira a três, gostei bastante do atendimento dela nesse repeteco 48**

A Beatriz e o atendimento dela nesse programa:
    Quando vi na festa fiquei encantado, uma garota bem bonita, achei carinhosa e envolvente.

Participou bastante da foda, interagiu muito com a Jade, faz um boquete bom, caprichado. Beijou bem, foi muito boa a participação dela.

A dupla:
    Dupla boa, com bastante interação entre elas, elas se chupam o tempo todo, parecem até gostar rsrsrs tudo muito real, me fizeram participar o tempo todo da brincadeira. Uma dupla que fará ainda muito mais sucesso pela participação delas, sabem conduzir o momento e se envolve uma com a outra.

O TD:
    Cheguei, fui recebido pela Sara, vi na recepção aquela garota bonita que não lembro o nome, sempre bem sorridente e a Renata com sua simpatia.
    Fui levado até o quarto, e ai entra a Jade, sou ruim de guardar fisionomia, apesar de já ter estado com ela, perguntei quem era ela rsrsrs cada mancada. Vou ao banho e volto e logo depois entra as duas juntas, já foram deitando na cama, tirando suas roupas, cada uma de um lado e me chamaram para ficar no meio, me agarraram, a Jade veio por cima me beijando, depois a Beatriz e foram descendo ate que começaram a chupar meu pau juntas e entre elas também, pareciam que estavam com fome de pica 70** Teve um momento top, a Beatriz chupando com mais velocidade a cabeça do pau e a Jade passando a boca rapidamente pelo corpo do pau e com as mãos nas bolas 48** 48** nesse momento foi ótimo, me segurei para não gozar, mais ao mesmo tempo querendo, mais me segurei.

Após a Jade caiu de boca na buceta da Beatriz, chupou muito e fiquei ali olhando, nesse dia eu estava muito cansado e estava meio lerdo 27** nem entendi muito a mim mesmo, não parecia ser eu 78** a Jade viu eu olhando mais sem reação, e me chamou para dividir a buceta da Beatriz comigo, depois foi a vez de chuparmos a buceta da Jade, voltaram para meu pau, chupando e acariciando meu corpo.

Colocamos a camisinha, a Beatriz se posicionou de quatro, coloquei naquela buceta gostosa enquanto ela chupava a Jade, muito bom, depois foi a vez da Jade ficar de quatro, chupando a Beatriz enquanto eu comia ela, soquei com mais velocidade, a Beatriz gemia, a Jade falava umas putarias no pouco tempo que soltava a buceta da Beatriz, até que cansei 71** 78** A Jade falou pra continuar que ia sentar em mim, mais não dava mais para mim, estava morto 62** Deitei na cama e elas ficaram me beijando e se chupando, após, a Jade volta para o boquete, entrega meu pau para a Beatriz que chupa também com mais velocidade, fiquei em pé, toquei uma e gozei nos seios delas 22** 80** 75**

Faltava uns 10 minutos e ficamos conversando, Jade é legal, uma mulher que fala o que pensa, e isso é legal, pelo menos é o que acho, é sincera. Papo bom, deu o tempo e fui.

Resumo:
    Dupla muito boa, muito bem entrosadas, com muito envolvimento entre elas e me envolveu também, adorei a dupla e penso em voltar mais descansado para aproveitar mais.
    Recomendo muito a dupla, muito boa.

Obs.: Resgate da promoção.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 27/05/2019

Mais uma novidade na SH, não resisti, e fui conhecer de perto a Leticia. Menina branquinha de cabel...
    Mais uma novidade na SH, não resisti, e fui conhecer de perto a Leticia.
    Menina branquinha de cabelos escuros na altura do ombro mais ou menos e bem magrinha mesmo. Rosto agradável e sorriso bonito. Mãos e pés delicados.
    Oral com pressão mediana e sem muitas variações. Se concentra mais na cabeça mesmo. Estava gostoso. mas depois de um tempo parece que cansou então parti para a retribuição. Interagiu bem e ficou molhada. Depois de um tempo a língua cansou também e parti para a meteção.
    Eu em pé e ela deitada de barriga pra cima na cama. Tive a impressão que na meteção a interação foi melhor do que no meu oral nela, pois ficou mais lubrificada ainda. Isso aumentou meu tesão e como já disse antes as vezes demoro mais a gozar nessa situação. Fiquei um bom tempo na meteção e ela aparentando curtir. O tempo passando e o gozo não vinha. Já no limite do cansaço pedi para deitar e para que ela tocasse uma para eu gozar. Não sei se rolou quimica, mas quem vê o jeitinho timido dela não deve imaginar como ela pode interagir bem durante o sexo. Vale o risco.
    Taurus.p.44
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2021
    Curtidas: 30 Comentários: 36
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taurus.p.44 » 27/05/2019

Fala confrades O Nome dela e Jennifer 15** 02** 36** Bom chega a Casa Sou Recebido Pela Morena...
    Fala confrades

O Nome dela e Jennifer 15** 02** 36**

Bom chega a Casa Sou Recebido Pela Morena Linda sou encaminhado por ela ate a acomodação ela diz para me espera e vamos a apresentação Loira,Morena So Faltou a ruivas Rs.. Todas Lindas a conheço a Maravilhosa e cheirosa Jennifer 24II** nossa que gata ,a escolho acerto com a morena ela diz que tem promoção do dia 150 1h e ganha 1h pg Feito ,sou levado ate o banheiro com a toalha ensacada e cheirosa ,o ar estava muito bom por sinal ,banho tomado a espero buscar o kit foda 70** 19** Ela Volta toda sorridente puxo pela cintura e dou aquele beijo de namorado que ela fica sem folego ,Pica já estava dura tiro sua calcinha e quando vamos ver já estava-os nus clima começa a esquentar Deito na cama e parte para oral perfeito ,se deixar finaliza ali mesmo com maestria vou beijando seu corpo sua barriguinha zero ate sua Petchereca

Linda e cheirosa me acabo ali ,depois de um tempo chupando ela toda peço a capa ai começa os trabalhos ela sobe com maestria e começa a cavalgar com gosto ela esta Louca de tesão aquele gemidos dela estava me deixando maluco ,alterno ponho ela para ppm e vamos foder com forca ate senitr seu mel ,boto ela de 4 e ela olha com aquela cara de safada que me deixa louco e meto com vontade 72** 72** 72** 72** ate que sinto que vou gozar tiro A camisinha e Finalizo em seu 80** 80** 29** \ Peito 22** 22** 29** 01** caímos na cama suados mesmo o ar no 15 não aquele calor que amor feito com gosto 19** 19** 15** Ficamos naquele momentos conversando varias coisas como uma Casal ,Batem na porta me arrumo e saio me despedindo nao querendo ir embora mais como estava de serviço não poderia ficar me despeço e vou embora ,mas com aquele gostinho de quero mais .... 41** 31** 37** 16**

CONTROLE : 150,00 1H ,Ganha 1h

Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 27/05/2019

Rafaela (20/05/2019). Primeiro resgate grátis da série e dessa vez escolho a Rafaela. Menina more...
    Rafaela (20/05/2019).

Primeiro resgate grátis da série e dessa vez escolho a Rafaela. Menina morena, altura mediana, seios de médios pra grande (e bonitos) e bunda tamanho médio.
    Ao chegar no quarto, ela estava vestida com um body branco. Após as apresentações iniciais, começamos a nos beijar e me sento na cama para chupar seus gostosos seios. Com a pica já dura, ela se abaixa pra pagar um bom boquete até nos prepararmos pra foda em si.
    Colocamos o colchão no chão e transamos primeiro numa cavalgada, depois numa transa de 4 e por fim no ppmm clássico. Ao final, ela chupou e punhetou meu pau até eu gozar. Menina tranquila, educada e boa de conversa.

Cartela:
    1- Mia (Promoção de R$ 150)
    2- Rafaela.
    3- A resgatar.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/09/2020
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Misterioso7777 » 27/05/2019

Boa tarde a todos... Volto a Sexy Hot para fazer valer meu primeiro resgate. 59** Na quinta quan...
    Boa tarde a todos...

Volto a Sexy Hot para fazer valer meu primeiro resgate. 59**

Na quinta quando estive lá, gostei bastante da Érica na apresentação. Hoje, retornei para conhecê-la melhor. Rs

Agendamento feito na quinta-feira, tudo certo. Mandei msg pra confirma, tudo ok. Parti pra lá.

Chegando lá, sou super bem atendimento pela Renata e sua equipe... me encaminham pro quarto 9, chega a Erica, linda, me cumprimenta com um selinho e traz a toalha. Me encaminha pro banho... Como disse no TD anterior, banheiro dentro dos padrões da casa. Volto pro quarto, bem amplo, ar gelado, uma pena a cama ser tão barulhenta e mole... acho que prejudica um pouco o bate estaca.. 73**

A menina

Chega a Érica, uma Ruiva (artificial), alta, pele bem branquinha e tudo no lugar. Corpo todo natural, tem cerca de 30 anos. Achei ela bem gata mesmo...

As fodas

Primeiro round

Chegou, já veio me beijando, beijo de lingua gostoso, começamos a nos beijar, nos pegar, cheiro no pescoço, mordidinhas nas costas, passo a lingua nas costas delas, ela sussura, depois afasta o cabelão pra eu beijar mais e cheirar mais as costas e a nuca dela.. Depois viro de frente, começo a chupar seus seios pequenos, enquanto fico estimulando ela por cima da calcinha.. a pegação dura um bom tempo, e ela monta em cima de mim, vai me beijando, boca, pescoço, peito, chegando no pau... chupa as bolas, lambe bem a cabeça, faz um boquete muito gostoso... fica me olhando, me encarando, com um olhar penetrante... bom demais!!

Fico um bom tempo deixando ela me chupar, depois digo que quero comê-la, aí ela vai, pega a camisinha, e bota no meu instrumento... começa cavalgando por cima, bombando com vontade, depois peço pra ela sentar de costas, pra ver a bunda dela...
    depois partimos pra eu meter de quatro (que cama barulhenta, rs), e depois partimos pro papai mamãe, onde eu soco muito nela bem acoplado, e ela rebola muito e fode bastante tbm. Vale ressaltar que a Erica tem uma baita disposição, mete com vontade.. me deu uma surra de buceta... 70** 70** 70** No final, eu ja estava exausto, falei que havia cansado, ela tirou a camisinha e me chupou com vontade, me punhetando deliciosamente... ô boquete bom!! Aviso que vou gozar e ela deixa eu gostar no seu rosto, na região da boca e do queixo... QUE DELÍCIA.

Após isso, engatamos um bom papo, a Erica é um mulherão. Bem agradável, simpatica demais... me amarrei nela tbm.

Segundo round.

Começamos tudo de novo, beijos, cheiros, mordidinhas, e comecei a estimular o seu clitóris.. passei uns 10 minutos ali, enquanto ela gemia baixinho, e ficava molhada... Acredito que ela estava quase gozando, mas eu queria um segundo tempo, e achei que o tempo já estava acabando... Falei que queria comê-la, peguei a camisinha, coloquei e comecei a bombar no PPMM... Bombamos muitos, e ela, como um furacão, rebolava, projetava a buceta pra cima... FODÃO! Chega a uma hora que acho que ela gozou, pq não cansava nunca, e depois de gemer bem gostoso, deu uma diminuída no ritmo... eu, que já estava em ponto de bala, continuei a socar forte, até que gozei nessa posição mesmo.

Uns 2 minutos depois, batem na porta, e nosso tempo tinha acabado. Terminamos a conversa, banho e rua.

Agora estou na dúvida qual a menina que será meu segundo resgate. Vi uma loirinha muito gata hoje, mas foi de relance... o nome dela é Melissa... me interessou bastante...

A Erica é um fodão, repetiria com certeza, mas quero conhecer outras meninas. A casa, está de parabéns. 48**

Contabilidade:

Promo: 1 TD de 1 Hora (250) - Ganhe 5 extras.

TD - Amanda Bella
    Resgate 1 - Érica
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 27/05/2019

Bom fui fazer meu último resgate da promoção da casa hj 27/5, como cheguei cedo na casa, só a Bi...
    Bom fui fazer meu último resgate da promoção da casa hj 27/5, como cheguei cedo na casa, só a Bianca que tinha acabado de chegar que se apresentou, e gostei, menina morena, bonita de rosto magrinha, um pitelzinho heheh, e depois fui tomar meu banho.

Ela forra a cama e depois demos uns beijos em pé, ficamos assim e depois eu sento na cama e ela começa com boquete gostoso chupou o pau todo e depois peço a camisinha e depois começamos de 4, ela fica de 4 na beirada da cama e começo a meter alternava com rápido e devagar, depois ela rebolava no pau, e depois peço pra ficar de bruços na cama e comecei a meter e dando uns beijos na nuca dela e assim não aguentei e leitão na borracha.

Depois de um breve descanso e conversa voltamos a nos pegar até que ela começa com boquete e fica mamando alternando com rápido e devagar e depois peço a camisinha e ela vai por cima e começa a cavalgar e rebolar e eu chupando os peitos dela tb, depois trocamos de posição e fomos de 4 e comecei a bombar por um tempo alternando rápido e devagar e logo em seguida pedi o ppmm, que enquanto eu metia eu beijava chupava os peitos, e dei uma acelarada nas estocadas e acabei gozando na camisinha depois tomei banho e rua.

Não conhecia a menina foi uma grata surpresa muito boa ela, como sempre a renata sempre demais.

cartela da semana de aniversário fechada.
    1-Dani
    2-Mel
    3-Bianca