Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estava com um tempo livre no Centro da cidade, teria uma reunião as 18 horas, então pensei em apro...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estava com um tempo livre no Centro da cidade, teria uma reunião as 18 horas, então pensei em aproveitar esse tempo da melhor maneira
Tenho uma lista na mente de algumas garotas que quero conhecer e outras para repetecos, normalmente não vou muito em apresentações, então vejo as fotos das gatas postadas na linha direta e nas festas do Fórum x.
Tendo essa lista, tentei conhecer a Samara da lokal Zen pela segunda vez, mais ela não estava, vou tentando
desisto, tentei pela quinta vez um repeteco com a Enny da Carol Massagens, mais não tinha mais horário, mais vou tentando
não desisto, então entrei em contado com a Bel Prazer para saber sobre a disponibilidade da Perlla para aquele horário, foi a terceira tentativa de repeteco com essa gata e conseguir
A Perlla:
É uma gata com corpo de quem pratica academia, seios lindos, perfeito...
acho ela bonita e bem gostosa, fez um boquete muito bom. Loirinha de pele branca, bunda boa, corpo todo durinho.
A Casa:
Muito boa, estrutura top, tudo limpo e arrumado.
O TD:
Subir rapidinho, cheguei era 17:10 horas, a Júlia chamou a Perlla, paguei por 40 minutos que era o tempo que eu poderia ficar. Banho tomado, brinquei com ela um pouco, falando de sua beleza e sorriso.
Ela veio para perto e nos beijamos um pouco, depois me acabei nos seios dela
chupei sua buceta gostosa, parecia gostar e fiquei até ela pedir para parar, fiquei em pé e ela ficou chupando na beirada da cama, pedir para ela se posicionar mais para o meio da cama para poder ter a visão daquela bunda através do espelho enquanto me chupava
o boquete estava muito bom, ela não queria largar o pau
chupou tudo, tocou uma, chupava de novo, estava muito bom e eu olhando aquela buceta através do espelho.
Camisinha colocada e pedir que ficasse de quatro e foi, soquei bastante assim, ouvindo os gemidos dela e aquele rostinho pelo espelho, trocamos, fomos de ppmm a beijando e com aqueles seios lindos perto da minha boca, seios que parece ser silicone, mais não é, são naturais, lindos.
Depois pedi que ela voltasse de quatro e meti mais devagar para degustar mais aquela buceta, passando as mãos pelo corpão dela e seios. E perguntei se ela deixava gozar na boca, e falou que sim, tirei a capa, toquei uma forte
e gozei naquela boquinha linda, recebeu tudinho até a última gota, pegou as coisinhas dela e foi pro box fazer sua higiene.
Como já estava em cima da hora, não deu para conversar muito, mais deu pra trocar umas ideias e rimos um pouco.
Resumo:
Foi uma foda muito boa, muito melhor do que foi na primeira vez que já tinha sido boa, nessa ela se soltou muito mais, se entregou mais, chupou melhor ainda o pau, com mais vontade, me surpreendeu
beijou mais, tudo com mais vontade e envolvimento.
Deixou gozar na boca que da outra vez não deixou, gostei bastante e já penso em voltar
Recomendo a gata.
Saudades de ver a Bruninha lá, no dia estava a Júlia que também é bem simpática e me deixou bem à vontade.
Poucos tds que estão sendo postando, não podemos sonegar as informações, então vamos postar.
Fotos copiadas da linha direta da Bel Prazer.

Tenho uma lista na mente de algumas garotas que quero conhecer e outras para repetecos, normalmente não vou muito em apresentações, então vejo as fotos das gatas postadas na linha direta e nas festas do Fórum x.
Tendo essa lista, tentei conhecer a Samara da lokal Zen pela segunda vez, mais ela não estava, vou tentando

A Perlla:
É uma gata com corpo de quem pratica academia, seios lindos, perfeito...

A Casa:
Muito boa, estrutura top, tudo limpo e arrumado.
O TD:
Subir rapidinho, cheguei era 17:10 horas, a Júlia chamou a Perlla, paguei por 40 minutos que era o tempo que eu poderia ficar. Banho tomado, brinquei com ela um pouco, falando de sua beleza e sorriso.
Ela veio para perto e nos beijamos um pouco, depois me acabei nos seios dela

Camisinha colocada e pedir que ficasse de quatro e foi, soquei bastante assim, ouvindo os gemidos dela e aquele rostinho pelo espelho, trocamos, fomos de ppmm a beijando e com aqueles seios lindos perto da minha boca, seios que parece ser silicone, mais não é, são naturais, lindos.
Depois pedi que ela voltasse de quatro e meti mais devagar para degustar mais aquela buceta, passando as mãos pelo corpão dela e seios. E perguntei se ela deixava gozar na boca, e falou que sim, tirei a capa, toquei uma forte

Como já estava em cima da hora, não deu para conversar muito, mais deu pra trocar umas ideias e rimos um pouco.
Resumo:
Foi uma foda muito boa, muito melhor do que foi na primeira vez que já tinha sido boa, nessa ela se soltou muito mais, se entregou mais, chupou melhor ainda o pau, com mais vontade, me surpreendeu

Deixou gozar na boca que da outra vez não deixou, gostei bastante e já penso em voltar

Recomendo a gata.
Saudades de ver a Bruninha lá, no dia estava a Júlia que também é bem simpática e me deixou bem à vontade.
Poucos tds que estão sendo postando, não podemos sonegar as informações, então vamos postar.
Fotos copiadas da linha direta da Bel Prazer.