Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado dia 23/05
Recebo a mensagem que teria promoção de ganhar atendimento grátis.
Ótima...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado dia 23/05
Ótima oportunidade pra visitar minha princesa Camila
. Pedi pra ver a menina nova Desirée, porém não estava
com vontade de arriscar esse dia, prefiro o tiro certo, a Camila pergunta quanto tempo e com quem, eu digo que
com ela é claro, ela ri e ficamos conversando, confesso que viciei na novinha, mas se é bom e super compatível como
estamos agora por que não repetir né?
. Fechei por uma hora, pois estava devendo a ela, sempre indo só meia hora na correria do trabalho. Vou tomar meu banho de sempre e volto pra ela, que estava com uma bela lingerie e de meia, com uma bata, enfim, linda como sempre. Me pergunta como estou e já responde: estressado né? kkk já até conhece, até porque vou lá pra ela me desestressar. Como já estamos bem mais à vontade, fica cada vez melhor. Ela só me avisa que não poderá ficar de 4, pois um animal tinha machucado ela
. Vamos pegar leve com a novinha galera. Tudo bem, temos outras posições que não machucam, começamos nos beijando muito, parece beijo de namorada, vou beijando todo o seu corpo e peço pra me chupar. Chupa muito gostosinho de leve babado já sabendo como eu gosto. Eu a retribuo pois adoro chupar a bucetinha dela, me acabo ali, fico uns 15 minutos, gosto de sentir ela gozando e rindo tímida depois rs. Encapamos a espada e começamos no ppmm bem gostoso pois ela é muito apertada e nossa, como eu tenho tesão nela, depois trocamos com ela por cima, posição que melhor nos encaixamos, eu cadencio o movimento dela, mas como percebo a sua vontade deixo ela controlar, até que a puxo pra mim, beijo seus seios com os biquinhos durinhos de tesão, seguro o cintura dela e começa a socar forte e rápido, apertando suas coxas até que explodo e sinto que ela tb goza. Porra, gozamos juntos de novo! cada dia mais seu fã minha princesa. Tomo meu banho, ela vem me buscar e estava saindo quando ela me puxa e diz: ia embora sem me dar um beijo? claro que não princesa, já te disse que se pudesse te levava comigo pra casa kkkk. No resumo, o atendimento é cada dia melhor com ela, recomendo demais, linda, novinha e com o corpo lindo, de encantar.
Ótima oportunidade pra visitar minha princesa Camila

com vontade de arriscar esse dia, prefiro o tiro certo, a Camila pergunta quanto tempo e com quem, eu digo que
com ela é claro, ela ri e ficamos conversando, confesso que viciei na novinha, mas se é bom e super compatível como
estamos agora por que não repetir né?