SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 03/06/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 03/06 Resgate Nº2 Deixei marcado o dia para resgatar o bônus,indo para o Cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 03/06
    Resgate Nº2

Deixei marcado o dia para resgatar o bônus,indo para o Centro no meio do caminho sou informado que a Amanda não iria para a casa,como não gosto muito de perder a viagem perguntei via whatsApp quais meninas estavam disponíveis,dentre elas acabei escolhendo a Beatriz,nas duas vezes que fui na casa sempre esbarrei com ela,menina linda e bastante cheirosa.
    Fui levado ao quarto,enquanto ela estava acabando de almoçar,banho tomado e aguardo a sua chegada,ela chega trocamos uma ideia enquanto ela vai se despindo e deitamos na cama,começamos a nos beijar,beijo sem muita língua,um beijo técnico talvez? sim,mas é um beijo,não fica se esquivando,vou para o pescoço dela só que ela sente nervoso então parei,ela começa com um oral dando atenção na glande e nas bolas,fica um tempo ali até eu retribuir,depois de um tempinho ela repara que a porta estava um pouco aberta 54** ,não sei se alguém viu 50** ,fechamos e ela faz um oral dnv para animar o garoto.
    Camisinha colocada,fomos para o ppmm e ela pede para eu ir com calma dizendo que o tamanho não era entre os comuns,digo que vou no ritmo dela,começo com calma,aumentando a pressão,quando vi,já estava ela me segurando pro corpo dela pedindo para ir aumentando falando que iria gozar,fizemos outras posições,quando chega na 72** ela pede para eu ir devagar nessa,vou no ritmo dela dnv para não a machucar e finalizamos ali,depois banho,ainda tinha uns 15 ou 20 min ainda,mas tinha compromisso e não deu para ficar mais.
    Resumindo: Menina gente boa,linda,bastante cheirosa não negou nada,um pouco tímida mas também sou,então não rolou muito aquela sintonia,mas nada a reclamar.Falta mais um resgate 59**
    Controle
    Mia: 1h 200
    Amanda Bella: Resgate
    Beatriz:Resgate
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 03/06/2019

Bom hj fui fazer o meu resgate da promoção que participei de faça um td por 250 e ganhe 5, tinha ...
    Bom hj fui fazer o meu resgate da promoção que participei de faça um td por 250 e ganhe 5, tinha marcado pra hj segunda feira 3/6, e pedi a apresentação, apresentaram algumas então escolhi a Helena, negra, corpo normal, bonita e depois fui tomar banho.

1 round
    Começamos com beijos, mão pra lá e pra cá, e ela se ajoelha e começa o boquete, gostoso e depois eu deito na cama e ela continua com boquete e depois peço a camisinha e logo em seguida começo a meter de 4 fiquei um tempo assim e não resisto gozei na camisinha msm.

2 round
    Batemos um papo conversa bem ela, e ela já começou alisando o meu piru, depois ela cai de boca e começa o boquete fica um tempo assim e depois peço a camisinha e ela vai por cima e começa a cavalgar e depois de um tempo trocamos pro ppmm, e fiquei bombando a buceta dela um tempo até q acelero um pouco e depois gozo na camisinha msm.

Menina legal conversa bem fez de tudo pra agradar, e a Renata como sempre gente boníssima, sempre agradando os clientes.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 04/06/2019

Fui ver a JADE! Cheguei lá a Renata me encaminhou para quarto, logo em seguida veio a jade , me le...
    Fui ver a JADE! Cheguei lá a Renata me encaminhou para quarto, logo em seguida veio a jade , me levou até banheiro, voltei , fui fiquei deitado na cama , logo ela entra e deita ao meu lado , começamos a conversa , ela sempre muito simpática e atenciosa cmg , ficamos conversando , até que eu disse que ela tinha uma pegada muito gostosa kkkk, ela veio me abraça, foi coisa rápido logo meu pau ficou duro , ainda falei só foi vc me abraça para fica assim kkk , começamos a se beija , fui descendo para a peitos , depois fui para ppk fiquri ali um tempo, depois ela me retribuiu um excelente boquete , pegueo a capa botei , ela ficou de 4 na ponta da cama , ela de 4 é uma visão linda , comecei a mete , me segurei um pouco para goza , até ela perguntou vc está quase gozando né, eu falei estou sim , ela deu para perceber , e continuei metendo , até ela dizer que iria goza , continuei até que ela gozou no meu pau , que sena linda. Continuei um pouco metendo , peguei e gozei tbm

Jade, ela é sensacional, todos as vezes que eu sair com ela , eu sempre curtir muito , ela é muito boa de papo, me trata muito bem , sempre carinhosa e atenciosa cmg , quando conhecem ela , saber que ela é uma menina sensacional.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3071 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 04/06/2019

Salve salve rapaziada! (to vendo muito vídeo no youtube) Após acumular algumas derrotas e desempe...
    Salve salve rapaziada! (to vendo muito vídeo no youtube)

Após acumular algumas derrotas e desempenho sofrível em alguns casos, resolvo ir na dica do confrade Sniper e tentar uma camisinha diferente. Dei uma pesquisada sobre os modelos existentes no mercado. Tinha camisinha com um gelzinho que esquentava, outra super fina, outra texturizada... ou seja, várias maneiras divertidas de evitar colocar vidas no mundo.

Eu subestimava o poder dos preservativos, pra mim dava na mesma usar o borrachão roxo do posto ou uma Skin, ultrafina. Ledo engano. Comprei a tal Skin e parti para a SH para fazer o teste com o novo equipamento.

A escolhida foi a Dani. Ela chega no quarto, tira a roupa e deita-se ao meu lado. Conversamos sobre o Flamengo e a possibilidade da torcida xingar o novo técnico, caso o trabalho dele seja horrível como o do Abel, sem parecer um bando de Hereges.

Começamos a nos beijar agarradinhos, muito namoradinha a Dani. Fui beijando seu pescoço e seios, ela sempre muito receptiva a esses carinhos. Fui descendo e cheguei na ppk, fui lá com uma fome de "mil mendigos". Beijei como se fosse uma boca e lá fiquei até ela gozar (não demora muito). Ao invés de subir, fiquei ali em baixo mesmo, enchendo os arredores com beijos e testando a sensibilidade dela.

Posições invertidas e ela vem me fazer um oral, gostoso como sempre. Hora da camisinha e ela viu que eu tinha levado algumas camisinhas Skin. Visto então a poderosa armadura de ouro!
    Image
    Dani nem precisou usar o gelzinho dela, já veio na montada e me enchendo de beijos. Fomos fazer a transição para eu ficar por cima um espécie de ppmm. Ela tava curtindo bastante!Eu então, nem se fala... Um certo momento eu pensei, vou mudar esse roteiro um pouco. Peguei as pernas dela e coloquei apoiadas nos meus ombros, um frango assado. Brinquei muito ali com vários ritmos e ângulos, ela fazendo umas caras e sons que me deixavam com mais tesão ainda! Até que começo a pensar: Gozo ou não? Será que já ta bom? Seguro? Não, acho que já foi um tempinho legal, deu pra ela aproveitar tbm... acho que vou gozar. Eu aviso a Dani que estava pra gozar e 2 segundos depois, ação executada! hehe.

Olha, realmente, essa camisinha é incrível! Em determinados momentos parecia até que não tinha nada ali... é, como diria a Feiticeira do H: "Não é feitiçaria, é tecnologia"

RESGATES ENCERRADOS!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3071 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 04/06/2019

Fala rapaziada, cês tão bão?! Ir na SH e ficar só 1h não dá. Precisa ser pelo menos 2h. Como ...
    Fala rapaziada, cês tão bão?!

Ir na SH e ficar só 1h não dá. Precisa ser pelo menos 2h. Como os resgates tinham acabado, fui para o segundo atendimento via cartela. A escolhida foi a Helena, eu já a conhecia da DT.

Ela chega no quarto e já me enche de beijos. Em pé mesmo, ela vai tirando a roupa e tbm tira a minha cueca, ficando de joelhos e deslizando a vestimenta pelas minhas pernas até os meus pés. Como ela já estava em posição, inicia um oral ali mesmo. Partimos para cama e ela continua a chupada, bem concentrada na cabeça e também fazendo uma garganta profunda.

Na sequência eu a coloco deitada e parto para mais beijos. Também brinco com seus seios, mas com bastante cuidado, pois ela é lactante e não curto leite puro, só achocolotado ou misturado com café, rs. Desço até a ppk e fico lá um tempo também.

Hora de vestir a armadura de ouro!
    Image
    Vamos ver como seria o desempenho numa segunda transa em sequência. Começamos num ppmm. Tava muito bom, em determinado momento eu até parei pra ver se estava tudo ok com a camisinha. Sensibilidade máxima sem precisar ficar me movimentando igual um louco frenético. Depois ela vem com uma montada invertida, muito tempo que não fazia essa posição. A visão é bem legal e a sensibilidade tbm, PQP!! Na sequência ela vem na montada clássica. Ajudo tbm com movimentos de baixo para cima e tbm seguro seus seios. Ela anuncia que iria gozar e quase que instantaneamente tbm me bateu a vontade. Gozamos juntos então.

Dei um descanso para o cavaleiro e ficamos batendo um papo. Ela comenta que sabe fazer massagem e eu peço pra ela me fazer uma. Massagem boa, me deixou mais relaxado ainda.

CARTELA 1:

2/3
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Curtidas: 48 Comentários: 6
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rubronegronato » 04/06/2019

TD positivo com a Manú, garota morena, rosto normal, corpo normal, com algumas gordurinhas da cint...
    TD positivo com a Manú, garota morena, rosto normal, corpo normal, com algumas gordurinhas da cintura para baixo, nada que atrapalhe, gravidade já atuando. Boa de papo, mas o atendimento, comigo, foi bem profissional, econômica nos beijos, chupou de boa, a foda foi regular. Achei muito distante. Mas vale o programa para conhecê la.
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

TD negativo com a Jade, quando a vi em uma apresentação no mês de abril, achei bonita e gostosa( ...
    TD negativo com a Jade, quando a vi em uma apresentação no mês de abril, achei bonita e gostosa( acho que a garota se apresentou como Jade), estava produzida, então esse final de maio resolvi fazer o primeiro resgate com ela. Após tomar banho, fiquei no quarto aguardando, quando ela entrou achei que era outra pessoa, estava "largada", sem maquiagem, não gostei da aparência, achei um pouco feia, e de corpo achei "meio" gordinha, enfim, essa foi minha impressão. Na transa, fui encostar no seu grelo, ela disse que não podia tocar no grelo e nem na buceta. Depois disso resolvi botar a camisinha e mandei chupar, após um tempinho, falei pra ela vir por cima de costas pra mim, parecia iniciante, com má vontade, então botei ela de 4 e finalizei. Isso foi comigo, não sei se com outro será assim, eu não repito e não recomendo.
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Segundo resgate, TD neutro com a Manú, resolvi marcar de novo para v se ela ficaria menos distante....
    Segundo resgate, TD neutro com a Manú, resolvi marcar de novo para v se ela ficaria menos distante. Como descrevi anteriormente, garota morena, rosto normal, corpo normal, com algumas gordurinhas da cintura para baixo, nada que atrapalhe, gravidade já atuando. Boa de papo, mas o atendimento continuou distante, a diferença dessa vez, foi que ela estava sentando no pau, e quando eu já estava gozando, ela parou e saiu, eu não havia terminado de gozar. E o segundo acontecimento que me levou a dar neutro, foi que bateram na porta, eu não me liguei que isso era o aviso do término do programa, e fui abrir uma camisinha, a Manú então falou de forma grosseira pq eu estava abrindo a camisinha, se eu havia ouvido baterem na porta. Depois perguntou se eu queria tomar banho, respondi que não e logo em seguida mudei de ideia e falei que sim, veio outra patada. O problema foi a forma que ela falou, não precisava ser deselegante. Eu não repito, mas tirem suas próprias conclusões, derepente não foi com minha cara, dia ruim, sei lá.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 04/06/2019

Dia 26/5 fui a Sex Hot resgatar um atendimento e fiquei com a Helena pela primeira vez. A menina é...
    Dia 26/5 fui a Sex Hot resgatar um atendimento e fiquei com a Helena pela primeira vez. A menina é uma morena com peitos medios, lactante, ela avisou, gostosa e me atendeu com muita vontade e disposição. Começamos com beijos sem miseria e sarração generalizada a mina começou um boquete da melhor qualidade depois foi a minha vez de cobrir de lingua aquele xota gostosa. Na foda começamos com ela por cima rebolando gostoso, depois fomos para o ppmm depois de ladinho e terminamos de quatro com ela gemendo e jogando aquela bunda linda contra o meu pau, e ainda olhando pra traz com cara de safada ate gozarmos juntinho.
    Muito bom repeteco claro.
    tenho 2 resgates ainda por fazer. Abração.
    Kenshin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 55 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Kenshin » 04/06/2019

Voltei e saí com duas meninas para o resgate. Renata, a gerente, sempre muito gente boa e prestativ...
    Voltei e saí com duas meninas para o resgate. Renata, a gerente, sempre muito gente boa e prestativa. Cheguei lá e já tinha quarto reservado pra mim.

Bianca

Uma moreninha clara, rosto lindo, baixinha, com uns peitos deliciosos. Beija gostoso e não refuga. Peguei ela no papai-e-mamãe e estoquei muito naquela buceta gostosa. Pra arregaçar mesmo. Depois botei de quatro pra ver aquela bunda maravilhosa. Meti muito. Uma delícia. No fim, esporrei naqueles peitos deliciosos. Gostosa.

Amanda

Amanda é uma loirinha com um sorriso lindo. Corpo gostoso, uma bunda de deixar qualquer um louco. Estava dodói e não pôde me chupar direito, mas compensou no sexo. Meti de quatro abrindo aquela bunda gostosa pra ver aquele cuzinho maravilhoso, enquanto estocava muito. Nossa, que mulher gostosa. Só de lembrar já fico com o meu pau latejando. Depois peguei ela de ladinho e puxei aqueles cabelos gostosos pra trás, dominando aquela cadela gostosa. Delícia.

Repetirei as duas.
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2020
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandes.Figueira » 04/06/2019

Boa tarde confraria. Resgate 2 de 2 realizado 20/05 Atrasado mas nunca sonegado Tentei marcar co...
    Boa tarde confraria.

Resgate 2 de 2 realizado 20/05
    Atrasado mas nunca sonegado

Tentei marcar com algumas garotas no dia porém todas estavam com agenda lotada então resolvo ir na sorte mesmo , chego na SH sou encaminhado para o quarto número 6 e aguardo a apresentação e para minha surpresa a Érica estava entre elas , eu estava muito afim de conhecê-la mas nunca tinha horário vago , mas a sorte esse dia estava do meu lado , vou para o banho e aguardo ela voltar , quando volta já beija com vontade já com a mão no Malaquias, abaixou e começou um oral dos melhores que já recebi , fiquei um tempo curtindo , coloco a capa e ela fica de 4 para receber a vara , soquei muito até dar câimbra na perna depois peço para ela sentar de costas ela senta com maestria , quando anúncio que vou gozar ela pula de cima do pau arranca a camisinha é começa um bqt frenético até receber tudo em sua boca.
    Érica superou minhas expectativas, além de gostosa muito simpática, repeteco com certeza.
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 1255 Comentários: 1554
    TDs
    Total
    57 6 6 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pereira » 04/06/2019

Dia chuvoso, bom para pegar aquele resgate de um sorteio o qual fui contemplado para me deliciar por...
    Dia chuvoso, bom para pegar aquele resgate de um sorteio o qual fui contemplado para me deliciar por 1h com uma dama a escolher da SH.

Previamente havia agendado com a Mia, mas hoje cedo, a Renata me manda mensagem informando que a Mia tinha tido um contratempo e que não estaria na casa hoje.

Problema nenhum dentro daquele universo maravilhoso de bucetas a degustar.

Nem precisei pensar muito: Érica.

Dito e feito. Agendamento feito na hora combinado partir para lá.

Chegando à casa, sou encaminhado ao quarto onde já sou servido com a toalha para o banho.

Banho tomado, eis que alguns minutos depois surge a Érica, que podemos denominá-la como uma Deusa Ruiva, quase nórdica, num baby doll preto, de levantar defunto.

Batemos um papo descontraído para quebrar o gelo. Gente boa demais a menina.

Como não tinha ido pra ficar de papo, parti pra dentro e surpreendentemente fui engolido pela moça. Como beija. Caralho!

Já com a piroca explodindo, ela inicia um oral sem camisinha perfeito, executando uma garganta profunda como poucas sabem fazer.

Depois é minha vez de chupar aquela bucetinha rosa. Sim, rosa.

Vendo que ela ia gozar, paro por pura maldade e visto armadura dos guerreiros.

Trepamos em todas as posições imagináveis.

A primeira gozada foi com ela por cima cavalgando como se estivesse em profundo transe de prazer.

Depois de uma higiene de ambos, retomamos os trabalhos e finalizei na boquinha dela no estouro do tempo de uma hora.

Menina incrível.

Tem um pezinho lindo e gostoso de chupar, pra quem gosta.

Vale um repeteco.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 04/06/2019

Introdução Ontem vi teria uma abertura no trabalho hoje, não perdi tempo e marquei 2 horas com m...
    Introdução

Ontem vi teria uma abertura no trabalho hoje, não perdi tempo e marquei 2 horas com minha gata como sempre no primeiro horário dela.

Peguei aquele trânsito gostoso do rio de janeiro em dia de chuva, pensei que ia chegar no centro do rio no laço do horário, mas cheguei com uma folguinha no tempo, aproveitei e passei na farmacia cristal e comprei a camisinha dá prudence super sensitive pra testar, ela tem 0.04 mm de espessura.

Cheguei no horário certinho e fui recebido pela renata e fui encaminhado para o quarto, a jade chega e me leva pro banho, tomo aquela bela ducha e volto para o quarto, ela chega com um body vermelho e preto muito lindo, combinou com o corpo lindo e sarado que ela tem e atenuou mais ainda a beleza do seu rosto, com já disse em outro td dela, ela a garota mais linda que já sai desse meio.

TD

Fiquei admirando a beleza e conversando com ela, como botei 2 horas com ela, fiquei conversando por muito tempo por ela, inúmeros assuntos, até que resolvemos apagar as luzes e curtir o escurinho do cinema, ops da sexy hot rs, ela tira o body dela e vejo aquele corpo lindo que não canso de admirá, começamos a nos beija e troca carinhos.

Depois de um tempinho de namoro, ela me deita na cama e vem na diagonal fazer o oral em mim, como sempre bem gostoso, chupava com uma profundidade legal, as vezes focava na cabeça, lambia ela, tocava umas punhetas, sei que deixei ela no oral o tempo que ela queria.

Pois esse oral caprichado, chupei os peitos dela, dei uns beijos, se a camisinha que o fenhyr comprou era a armadura de ouro essa era uma armadura divina, muito fina, fiquei até com medo de rasgar, mas fluiu de boa, fomos de ppmm, deu pra sentir legal o calor do corpo dela, armadura aprovada e recomendada.

Comecei de joelhos só no talento controlando o ritmo, depois deitei sobre o corpo dela, ficamos trocando carinhos, com ela gemendo gostoso no meu ouvido, ficamos um tempo nisso com beijos no pescoço dela, até que ela puxou para pega ela d4, fui transando num ritmo legal para os dois, apertando a bunda dela, fiquei um tempo até sentir a goza vim, pensei em mudar de posição, mas tava tão bom que fiquei por ali mesmo, até a gozada com essa camisinha parece que + gostosa, gozei muito.

Me limpei e ficamos conversando agarradinhos conversando, nessa frio fica agarradinho com uma bela dama e tudo de bom, ficamos conversando bastante que quando fui v, não ia da tempo para um segundo round, perdi um pouco a mão no tempo hoje rs, fui tomei aquela ducha gostosa, voltei para o quarto me arrumei e me despedi dela com uma beijo e um abraço bem apertado e gostoso, passei pela recepção me despedi da renata e na saída dei um selinho na minha amada e fui trabalhar bem alegre.

Conclusão

Mais um ótimo atendimento que tenho com ela, como smp saindo bem satisfeito do encontro, já devo t mais d 30 tds com ela, como sempre já saiu de encontro já pensando no proximo, como falam quando a química bate e boa não tem motivo para sair com outra mulher, no caso em solo rs, que ja tenho uns 4 4 mãos com ela e beatriz. Até a próxima confraria.

Cartela

Jade e Beatriz 30/04

Promoção do dia 24/05 pague 1 TD de 250 ganhe 5 Tds grátis.

Jade - 24/05 - 250
    Jade - 30/05 - 0800
    Jade e Beatriz 30/05- 0800
    Jade e Beatriz 30/05- 0800
    Jade - 04/06- 0800
    Jade - 04/06- 0800
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 05/06/2019

Fui resgatar o TD da promoção 2x1, na sexta passada, resolvi repetir a dose com a Jenifer mesmo, p...
    Fui resgatar o TD da promoção 2x1, na sexta passada, resolvi repetir a dose com a Jenifer mesmo, pq gostei muito do ultimo TD. O TD foi basicamente o mesmo da ultima vez, algumas diferenças é que consegui ficar na cabine de fundo que tem a vista pra rua e é mais claro, com mais luz natural então da pra ver melhor as coisas, foi assim que reparei que ela tinha as pernas com os pelos loirinhos e sexy, ela estava com o cabelo alisado nesse dia, ela fica bonita assim, mas o natural dela, que é ondulado, tbm é bonito, ela estava numa ligerie vermelha, na outra era preta (acho que esqueci de detalhar no ultimo td). Depois do ritual do banho, ela volta, meio timida ainda, achei que estaria mais solta devido ao nosso ultimo td, que tinha sido na mesma semana ainda, mas tudo bem, aos poucos ela se soltou mais, tiro as peças de roupas dela, ai começamos a pegação, notei que os beijos dela estavam com menos entrega do ultimo td e foi ate o final assim, uma pena, mas ela conseguiu compensar no boquete gostoso, chupo ela gostoso, coloco a capa, ai pego ela de quatro, seguido de bruços, ambos com excelente visão da bunda dela, ela puxando o meu quadril, mostrando tesão, gozo na capa, pausa pra limpeza, dessa vez conversamos um pouco sobre a vida, mas voltamos aos trabalhos, mais oral de ambos, ela molhada demais, peço pra ela vir na cavalgada sensacional dela, encaixa gostoso e senta muito na posição da rã, muito disposição na quicada, trago o corpo dela colado ao meu e começo a meter muito forte com ela em cima de mim, dai peço pra ela inverter a posição, sentar de costas e senta tão gostoso quanto, aquela bunda linda com a marca de biquini em dia, da muito tesão... claramente vejo ela estar um pouco cansada depois de tanto sentar com tamanha disposição, coloco ela no PPMM e mantenho o ritmo gostoso, ficamos um tempinho assim, ate que pra finalizar, coloco ela de bruços de novo, dou umas linguadas na xota e cuzinho dela antes de meter, faço o encaixe, meto muito gostoso assim, ate que vem o gozo, deveria ter tirado a capa, mas estava tão bom o ritmo que deixei e gozei na capa mesmo, depois que tiro a pica dela, ainda fico beijando e linguando muito aquela bunda linda... ainda tinha um tempinho, mas resolvi pedir uma agua e batemos um pouco mais de papo. Outro ótimo td com a jenifer, única diferença foi que ela não se empenhou muito nos beijos como da outra vez, mas fora isso foi excelente, recomendo e com esse custo beneficio, não devo demorar a voltar.

TD valido pela promoção 2x1 Jenifer (resgate da promoção)