SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 12/06/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça-feira, resolvo dar um pulo na SH antes de partir para a festa do fórum. Após tanto tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça-feira, resolvo dar um pulo na SH antes de partir para a festa do fórum.

Após tanto tempo apenas perguntando para a Natasha e Renata quem eram as meninas que estavam disponíveis, resolvo fazer diferente e pegar uma apresentação. Até que vieram bastante meninas... A última foi a Érica, me disse seu nome e tbm tirei minhas dúvidas 70** 70** 70** ...

Bom, escolhi a novidade da casa no momento, Iris. Nem tirei dúvidas antes, apenas lembrava de ter lido um TD que falava bem do atendimento dela. Uma magrinha com o corpinho bonito e rosto tbm. Seios pequenos e macios. Ela chega de lingerie e já vai me dando um beijo (comemoração interna dando o soco no ar do Pelé).

Nisso ela tira a parte de cima da lingerie e expõe os seios. Enquanto dou uma conferida neles, ela já vai apalpando o meu brinquedo. Resolvemos deitar na cama e ela inicia um oral em mim, muito bom por sinal. Ela pergunta se pode colocar a camisinha e...
    Image
    Minha vez de continuar adquirindo horas de voo. A coloco deitada de costas na cama e desço até sua ppk. Fico lá um bom tempo, como ela tava gostando, resolvi ficar ali mesmo, sem pressa. Ela então dá um sinal para eu subir de volta e eu pego a camisinha.

Ela vem por cima primeiro, boa disposição. Primeiramente com os joelhos apoiados na cama e depois com os pés. Vamos para um ppmm e termino com ela D4. Ela sai do quarto e me traz um copo de água. Ficamos conversando o resto do tempo, uns 15 minutinhos.

Menina simpática e tem atendimento com boa entrega.

SALDO:

12 TDs
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 12/06/2019

Figura 1 - Maravilhosos seios da Dani. TD número 23 com a Dani (Malucooooo!! Mais de 20x, tem noç...
    Figura 1 - Maravilhosos seios da Dani.
    TD número 23 com a Dani (Malucooooo!! Mais de 20x, tem noção?!! Coisa pra cacete, PQP!!)

Após o espanto com o registro, vamos ao TD realizado nesta quarta-feira. Festa do Fórum terminada e terminei como ele...
    Image
    Figura 2 - Padre Fábio de Melo
    Fiquei até quase o final da festa e acabei indo dormir em um hotel no centro mesmo. Parece que meu vizinho de quarto lá no hotel estava tendo uma noite animada e fazia uns grunhidos tipo o TAZ.
    Image
    Figura 3 - Tazmania versão serelepe.
    No início da tarde eu resolvi dar um pulo na SH e fazer o resgate combinado de 1h. Cheguei um pouco mais cedo na casa e fiquei conversando um pouco ali no hall com as meninas. Fui para o quarto 2 e direcionado para o banho (Ué, banho de novo? Não já estava de banho tomado quando saiu do hotel? Higiene nunca é demais, não moro na Rússia pô!!).

Chegamos no quarto e batemos nosso clássico papo inicial. Vamos nos aproximando mais e começamos os beijos, beeeeeem lentos... em aproximadamente 7,325 segundos o meninão já fica fazendo pressão na barriga da Dani, rs. Começo então a dar atenção aos seus belos seios, Figura 1. Curto bastante estimular a Dani e ouvir e ver suas reações. No embalo, eu desço até sua deliciosa ppk. Fico lá até ela gozar. Invertemos posições e ela vem por cima de mim, passando seus seios no meu alegre e palpitante moleque. Ela parte então para seu oral diferenciado.

Cardápio de camisinhas oferecido e a Skin é a escolhida. Ela vem por cima na montada e regada a muitos beijos. Rodamos na cama e eu caio por cima num ppmm que logo se torna um frango assado. Ritmo acelerado alternando com ritmo mais lento, retorno ao ppmm. Eu vi que estava demorando bastante pra gozar e já tava cansando. Como ela tbm estava ofegante, combinamos de dar um descanso, hahahaha. Mais um bate papo e o tempo se acaba.

Mais um ótimo TD com a Dani! Ta na hora de agendar um TD de 2h...

SALDO:

11 Resgates de 1h.[/b]
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 13/06/2019

Nessa terça, resolvi fazer um repeteco com a Beatriz. Lendo uns relatos recentes, fiquei com a espe...
    Nessa terça, resolvi fazer um repeteco com a Beatriz. Lendo uns relatos recentes, fiquei com a esperança de que um novo encontro pudesse ser melhor que o primeiro, que aconteceu há mais de um mês. Pensei: vai que agora ela está se soltando mais...
    Mas...
    Antes de começar, já notei que ela queria que eu gozasse rápido, e, em um momento durante o TD, também senti essa cobrança. Mas beleza, levei na boa, mas talvez isso tenha causando um efeito oposto, fazendo com que eu nem conseguisse gozar. rs

Depois dos preparativos, começamos com um breve aquecimento, com poucos beijos, ligeiramente melhores que os do TD anterior, depois ela desce beijando meu pescoço, mamilos e então faz um breve oral, concentrado na glande. Em seguida, eu tento agradar retribuindo, fazendo o mesmo percurso nela. Depois de dedicar um tempinho no oral, vesti a camisinha e variamos entre ppmm/frango, cavalgada - eu poderia ter forçado a gozada aqui, mas resolvi segurar. Talvez esse tenha sido meu erro -, de ladinho e mais cavalgada. Em certo ponto, ela dizia que já estava cansada. Ok. Então sugeri que ela batesse uma pra mim, depois eu mesmo continuei, pra ver se gozava logo, mas punheta também não adiantou muito. A essa altura eu já não estava mais no clima também. Abortei a missão e fui tomar meu banho pouco antes de dar o tempo.

Foi um encontro bem parecido com o anterior, a grande diferença é que neste não gozei. Ela parecia um pouco impaciente e sem muita vontade de atender e ainda disse que estava com dores no ombro. Fiquei pensando depois que o certo, talvez, seria ter trocado de garota antes de começar o atendimento. Vou dar positivo pelo esforço e pela cavalgada que ela manda bem, mas confesso que foi um TD mais pra neutro mesmo.

Terceira semana seguida que faço 2 TDs em 1 dia e não consigo gozar no primeiro atendimento.
    Será que posso pedir música no fantástico? 70** . Tenho que parar com esse desperdício. kk

Ainda bem que o atendimento em seguida salvaria meu dia.
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2024
    Curtidas: 785 Comentários: 190
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador 07 » 13/06/2019

Aproveitando mais uma semana de promoção neste lugar maravilhoso, fui ao encontro da Jenifer, que ...
    Aproveitando mais uma semana de promoção neste lugar maravilhoso, fui ao encontro da Jenifer, que é promessa de excelente foda, que foi o que aconteceu. Chupei sei corpo todo, sarrei com meu pau em sua ppk ate deixa la molhadinha e a coloquei para mamar, forçando sua boca contra meu membro, fazendo ela engolir tudo. Cuspi no meu pau, dei tapinhas na cara e a xinguri. Kkkkkkkk
    Após chupei a um pouco e pedi para sentar, em seguida soquei com força num ppmm, ladinho e a pus de quatro e meti com força, puxando seus cabelos e batendo em sua bunda. Para finalizar aliviei meu estresse em sua boca. Que fodao. Semana que vem vou buscar meu 0800.
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2025
    Curtidas: 467 Comentários: 95
    TDs
    Total
    41 4 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gatoloiro2016 » 13/06/2019

Ola Confrades, boa tarde! Estive há 02 semanas na presença da Dama Dani...que espetáculo de meni...
    Ola Confrades, boa tarde!

Estive há 02 semanas na presença da Dama Dani...que espetáculo de menina...simpática com olhar de menina doce e ao mesmo tempo fatal...

Fui condizido ao quarto de costume...esbarrei com a Beatriz que acho um espetáculo tbm!!!! 01**

Dani adentar ao quarto e começa o pega pega.... mts beijos..peças de roupas caindo pelo quarto.... mamo aqueles peitos deleciosos que ela tem.... 19** ela retribui com a cantoria bem suave... veja aquela rabeta empinada pedindo rola e vestimos a camisola e partimos para D4... que visual lindo....mando as estocadas de leve e aumentando o ritmo.... trocamos para PPMM e vejo aquele rosto juvenil se afogar na sacanagem!!!!

Peço a montaria da amazona e ela manda com toda elegância.... enfim jorro os herdeitos na camisola 73** ...batemos um longo papo sobre a vida... e não sobrou mais tempo!!!!

Menina super gente boa e gostosa!!!

Vlw pela Promoção!!!! 01**
    GatoLoiro
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2018
    Curtidas: 584 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Wolf » 13/06/2019

Nem sei se isso pode ser considerado um TD negativo ou uma Info só, se a moderação achar mais ade...
    Nem sei se isso pode ser considerado um TD negativo ou uma Info só, se a moderação achar mais adequado, pode mudar, mas pra mim foi pelo menos uma tentativa de TD.

A vida é uma gangorra, né? Um dia você tá no topo, no outro tá no fundo...

Depois de ter feito o melhor TD do ano e um dos melhores da vida ontem, acabei me empolgando de novo. Aí calhou de finalmente a Sex Hot fazer uma promoção num dia que tô de bobeira e resolvi conhecer a casa.

A casa superou minhas expectativas, é grande, quartos espaçosos, privativos, só o banheiro que deixa um pouco a desejar mas cumpre a sua função.

Quanto à garota... Já estava ciente dos riscos que eu estaria correndo amplamente relatados pelos confrades, mas como estava me sentindo confiante depois de ontem e beleza é fundamental pra mim, resolvi arriscar. Ah, se arrependimento matasse...

Foi simplesmente o pior atendimento da minha vida. Ela já chegou meio sisuda, mas beleza, relevei, já tava ciente que era o jeito dela pelos relatos dos confrades. Mal entrou e já foi tirando a roupa, ainda tentei, como sempre faço, brincar um pouco pra descontrair, mas a menina só ficava na defensiva. Parecia que qualquer coisa que eu falava era uma acusação e ela tinha que se defender.

Fui perguntar o que ela curte ou não, faz ou não, deixa fazer ou não e ela foi se incomodando cada vez mais com as perguntas, dizendo que eu fazia pergunta demais, que eu ia ver na hora, que ela não gosta de falar do particular dela (como se eu estivesse perguntando o nome dela ou onde ela mora hahaha surreal!!!). Num dos poucos momentos que ela ficou mais à vontade, me disse que tava mais fechada no início porque eu era muito "divertido" e "assustei" ela. Oi? Como assim?

Enfim, quando finalmente aceitei que ela não ia relaxar mais que aquilo e ficar à vontade como eu esperava, resolvi chutar o balde e partir pra ação logo pra não desperdiçar o programa. Aí que a coisa desandou de vez. Apesar de ter esquecido totalmente das restrições dela com os beijos (ninguém mandou ficar afastado do fórum), durante o meu "interrogatório" ela falou que era econômica no beijo, que botava pouca língua, beleza. O meu estilo é o oposto, gosto de bastante língua, então tava tentando fazer o nosso estilo casar, quando ela do nada e me pergunta se eu gosto de ficar passando a língua no lábio (coisa que eu nem sabia que fazia até então), ao passo que respondo o que tá no parênteses e ela vem e me diz que eu fazia muita pergunta, que eu tava cortando o clima dela. E eu já respondi "mas peraí, eu não perguntei mais nada desde que você falou que eu fazia muita pergunta, eu tava aqui quietinho na minha tentando ver como é o seu beijo, você que parou e veio me perguntar se eu gosto de beijar assim".

Aí eu resolvi partir logo pro oral pra ver se conseguia derreter um pouco aquele poço de gelo. Antes dei uma parada no peito, mas me lembrei que ELA disse que não gostava (pra isso que faço o "interrogatório"), e caí na besteira de externalizar isso, ao invés de ter guardado pra mim. Aí isso foi a gota d'água. Mais uma vez ela ficou na defensiva, dizendo que ela não disse que gostava (sim, disse), que às vezes gosta, que tem cliente que faz assim, cliente que faz assado (engraçado que, mais uma vez, não perguntei nada), que eu tava cortando o clima (mais uma vez). Só que dessa vez o meu clima é que foi totalmente cortado e disse pra ela que eu ia embora. Ela ainda perguntou se eu queria trocar de garota, mas eu só tinha mais meia hora livre e do jeito que tava de cabeça quente não ia dar em nada, então resolvi ir embora mesmo. Tava tão puto que quando a Renata quis anotar o meu nick eu disse que nem precisava. A má impressão causada pela Jade foi tão grande que não tenho vontade nenhuma de voltar naquela casa.

Definitivamente essa garota tá na profissão errada. Não se esforça em momento algum pra agradar o cliente, deixa claro em diversos momentos que só tá ali pelo dinheiro, ou pra usar as palavras dela "pra fazer o trabalho dela" (beleza, ninguém tá ali buscando uma mulher pra casar, mas porra, a mulher mais parece uma boneca inflável). Mas o que me incomodou de verdade é que ela ainda, a todo momento, dava a entender que a culpa era minha por fazer pergunta demais, por ser divertido, por rir demais... Isso achei muito surreal. Nunca passei por isso na vida nem com GP nem com civil. Confesso que realmente gosto de conversar, já relatei diversas vezes que conversei mais do que trepei. Mas hora nenhuma perguntei sobre a vida pessoal dela, só sobre o atendimento dela. Mas, porra, se tô falando demais, toma uma porra de uma iniciativa então e me beija, me chupa, sei lá. Agora dizer que eu cortei o clima duas vezes, que a culpa é minha? Fala sério.

Depois desse balde de água fria vou dar um tempinho de novo e quando voltar devo ir na Carol pra me recuperar do baque. Se minha auto estima fosse um pouco mais baixa, acho que eu ia precisar de anos de terapia pra me recuperar.

É isso, o primeiro TD negativo a gente nunca esquece. De 0 a 10, a nota pro atendimento dessa garota é -1.000.000, a não ser que você não se importe em meter num pedaço de carne numa embalagem bonitinha com um buraco no meio.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

(Maia, Tim)
  • caco o sapo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caco o sapo » 13/06/2019

Prezados Confrades.. depois de muito tempo afastado, retorno, aos poucos, à vida de desbravador.. ...
    Prezados Confrades.. depois de muito tempo afastado, retorno, aos poucos, à vida de desbravador.. Pelos relatos que li, resolvi experimentar a Sexy Hot. Fui em uma sexta feira, as 1030 da manhã (assim que abriu). A atendente (não lembro o nome, mas nao era a Renata), me levou para um quarto. Pouco depois retorna e avisa que só tem uma menina na casa. Pensei: pqp, me dei mal !! Sou apresentado a ela, mas não me animo (nao vou dizer o nome).. Logo depois a recepcionista retorna e diz que chegaram outras duas meninas e se eu quero conhecer... A segunda tb nao me animou.. já estava quase desistindo, quando adentra ao quarto a maravilhosa Dani... Entra toda comunicativa e simpática.
    Sou levado ao banheiro, que nãop é bom, mas tb não foi o pior em que já entrei. Toalha ensacada, sabonete liquido, mas poderia ter mais conforto.. Nada que comprometesse o programa..
    Volto para o quarto e, em poucos minutos chega a Dani.. Linda a menina.. Veio na minha direção, não teve restrição no beijo, tirou minha toalha, massageou o garoto, fez tudo o que deveria fazer... Depois de alguns minutos de amassos, DAni sobe na cama e comeca a me chupar.. enquanto chupa, olha para cima com aquele olhar de safada.. um tesão enorme... Nao querendo queimar na largada, peco para chupa-la e sou atendido... boceta pequena, mas deliciosa.. fico um bom tempo sorvendo aquele mel que escorre...
    Garoto encapado, fomos à obra.. DAni por baixo, dani por cima, dani de lado.. dani... foi sensacional... depois de algum tempo, gozei...
    Ela me limpa, deita ao meu lado e engatamos uma conversa.. ficamos um tempão conversando.. Batem na porta, a menina da recepção nao entendeu que eu queria ficar uma hora e estava avisando que os 30 minutos tinham acabado.. Aviso á Dani que gostaria de ficar uma hora e ela, prontamente, comunica a quem de direito..
    Passamos os ultimso 30 minutos conversando.. sei, muitos irão me recriminar, mas só aqueles que nunca tiveram a oportunidade de conversar com a Dani.. Menina inteligente, sensível, preparada e, pasmem, entende tudo de futebol... nao sabe escolher o time que torce, mas entende, tb, desse riscado..
    Passada a hora, mas batidas na porta.. como estavamos em uma conversa animada, DAni responde : ja vai.. e continuamos conversando, sem pressa por mais alguns minutos.. sou encaminhado ao banheiro, na saida pago para a Renata (escolho a promoção de pague uma e faca 5)... certamente teremos mais repetecos...
    1) Dani (pago)
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 13/06/2019

Boa noite, Dia de Santo Antônio, vamos atrás de um casamento de aluguel. Segunda na saída da te...
    Boa noite,

Dia de Santo Antônio, vamos atrás de um casamento de aluguel.

Segunda na saída da terapia com a minha psicóloga Dani, vi a Melissa.

Sou péssimo de fisionomia, mas lembrei de ter conversado com ela em duas festas do FX. Só por lembrar, foi para a lista.

Agendamento
    Via ZAP com a Renata, retorno rápido e com a simpatia de sempre.

Melissa
    Loira, em torno de 21 anos, 1,57m de altura, mignon, seios pequenos e uma bunda redondinha.

Atendimento
    Chego no horário, sou encaminhado para o quarto, adianto o meu banho e aguardo a dama.

Dama no quarto, inicia a sessão de beijos, com entrega. Partimos para a cama, caí a calcinha e sutiã rosa e em seguida a dama inicia a cantoria. Bem executada, no ritmo cadenciado que eu gosto e alternando a profundidade das notas.

Peço armadura e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois partimos para a montada inversa, onde ficamos até o suor começar a atrapalhar. (Parecia goteira de chuva em cima da dama).

Convido a dama para a ponta da cama.
    Dama de quatro, Guerreiro adentra na piriquita.

Vou aumentando o ritmo e a cama começa a andar. (Mudo da lateral para os pés da cama rs)

Retorno a sessão piriquita e depois de um tempo, começo a passear com o polegar na zona do agrião, mas não recebi autorização para a mudança de cômodo, aumento o ritmo e herdeiros na borracha.

Conversa rápida, Guerreiro pronto para outra batalha. Nova cantoria e estava tão bom que aproveitei até ocorrer nova rebelião de herdeiros.

Conversa rápida e aquela batida na porta.

Banho despedidas e rua.

Atendimento positivo, quem gosta de mignon estilo namoradinha, Melissa é uma boa pedida.
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 13/06/2019

Vi a promoção 2x1 e decidi ir conhecer o privê, com atendimento de 1h. Atendimento por whatsapp t...
    Vi a promoção 2x1 e decidi ir conhecer o privê, com atendimento de 1h. Atendimento por whatsapp tranquilo, vi umas fotos das meninas, me interessei por uma delas, mas preferi ir ver ao vivo, sem marcar nada antes.

Cheguei ao prédio, pego o elevador e quem entra por último é uma menina que achei mto bonita, com o bico dos seios marcados sob a blusa mesmo com ela usando sutiã. O elevador vai subindo, as pessoas saindo e ela continua nele, a essa altura eu já torcendo que ela fosse uma das meninas do privê e pensando até em perguntar se ela trabalha em algum outro, caso ela estivesse indo para outro andar. Para minha empolgação ela desembarca no mesmo andar que eu e se dirige pra sala que eu estava indo: bingo!

Chego na sala junto dela, pegando as meninas de surpresa, mas logo vou pro quarto e peço as apresentações. A casa tem um bom elenco, umas mais simpáticas, outras mais bonitas, todas atraentes no geral. A menina que era minha idéia inicial não achei tão mulherão quanto supunha e a "menina do elevador" tinha tocado meu coração (rs), então decido por ela mesma, Mia. O que por um segundo me fez ficar em dúvida foi o fato dela não finalizar o oral na boca e o anal ter taxa, mas achei que valeria a pena mesmo assim (e valeu).
    Obs.: ela disse que não trabalha lá normalmente, que fica na Sexy Hot, mas como está com um machucado fruto de queda de moto, pelo que entendi está atendendo no Doce Tentação pq a altura das camas ali a ajuda a evitar contato dos clientes com a queimadura (sorte a minha 59** ).

Ela é realmente linda, fiquei encantado, até falei pra ela. É baixinha, tipo 1,57m, cabelão liso que tá na altura da bunda, seios siliconados bicudos grandes do tamanho ideal pro corpo dela, bunda natural linda, bem firme. A buceta tem depilação tipo "bigodinho", que eu acho perfeita, toda lisa perde um pouco a graça pra mim. Nenhum defeito pro meu gosto, muito pelo contrário.

Os beijos são bons, ela usa pouca língua, me parece ser o estilo dela. O oral dela é bem legal, variado, me deixou pronto rapidamente. Começamos num ppmm com ela tipo namoradinha, dando uns gemidinhos deliciosos. Depois partimos pra cavalgada de frente, ela sabe fazer muito bem. A essa altura já estava precisando trocar de posição pra não queimar a largada, ela mesma diz que vai cavalgar de costas e o faz com maestria: a visão dela, linda com um corpo lindo e a sensação dela cavalgando tão bem foram indescritíveis, tanto q não fiz nem questão de segurar e leite na borracha. Posso dizer que foi um dos melhores momentos sexuais que já tive, sem dúvida.

Conversamos uns 15 minutos depois, ela bem tranquila, contando coisas sobre as tatuagens e como se machucou, também sobre o atendimento, etc.

Dou mais uns beijos abraçado nela e peço pra voltar a chupar, o guerreiro já fica pronto pro combate de novo, mas enfrenta certas dificuldades ao colocar a camisinha, mesmo assim ainda a coloquei de ladinho uns bons minutos e ela parecia estar gostando, até os beijos estavam mais quentes. Entre o tira e coloca camisinha pra reanimação do guerreiro tb fizemos um pouco de 4, uma visão maravilhosa. Já pensando que o tempo está acabando, peço mais oral, que ela faz deitada, se tocando. Batem na porta quando já estamos nos finalmentes e cientes de que temos que finalizar, ela me pergunta se falta muito, o que respondo que não mesmo e segundos depois despejo o leite do segundo round nos lindos peitos dela, que se mostra contente de ter colaborado hehe.

Semana que vem tô lá pra fazer o resgate da promoção. Acho que até já escolhi a garota, mas se a Mia estiver lá no dia, vai ser difícil resistir ao repeteco. 70**
    kitkat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 18 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kitkat » 14/06/2019

Boa noite confrades... Muito tempo não me aventurava na casa e tive a sorte de voltar justo com ess...
    Boa noite confrades... Muito tempo não me aventurava na casa e tive a sorte de voltar justo com essa mulher MARAVILHOSA que é a Dani. Menina novinha, branquinha de cabelos longos, seios gostosos, bumbum empinadinho, um rostinho de princesa e uma energia surreal.
    Vamos ao TD 48**

Pós banho chego no quarto e a gata já está me esperando de toalinha, confesso que já estava muito excitado, mas ver ela daquele jeito me fez ficar ainda mais duro 46**
    Ela vem para os beijos e já vai descendo pro menino... PQP... Que boquete gostoso... Depois de alguns minutos peço um 69 e sou atendido com um sorriso maravilhoso no rosto. Confesso que estou meio enferrujado, então não consegui tirar o mel daquela bucetinha gostosa, mas aproveitei muito aquela raba na minha cara 19**
    Depois de algum tempo, e já quase gozando, partimos para o fight...E que fight! A menina tem muita disposição, geme muito gostoso, fez todas as posições que eu pedi, e acabei queimando a largada no ppmm 70**

Depois de um papinho fui tomar um banho e voltei já me preparando para ir embora mas a menina não deixou 19**
    Me jogou na cama e voltou a chupar o menino que rapidinho acordou para o segundo round 48**

Transamos mais gostoso ainda, ela gemeu mais gostoso ainda e infelizmente bateu o horário sem o segundo gozo 46** kkkkkkk
    Mas tá valendo demais, com certeza terá repeteco;

Resumindo... Menina nota 10, foda nota 10, mamada nota 10... 32**

Obs: o valor é por causa da promoção dos TDs brindes, não sei quanto é o atendimento sem a promoção =X
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 14/06/2019

Introdução Acabei não resistindo e voltando hoje, aproveita um tempo livre e comemora a marca do...
    Introdução

Acabei não resistindo e voltando hoje, aproveita um tempo livre e comemora a marca do TD de número 100, ontem msm marquei como sempre para o primeiro horário dela de hoje, chegando lá resolvo fica 3 horas, sendo 2 horas pagas para ganhar 8 0800 e já tinha um 0800 e usei mais um desses 8 para fica 1 hora de dupla jade e beatriz, aproveita bem o horário livre. Fui levado pela renata até o quarto 4, a jade logo em seguida chega e me leva até o banheiro, faço minha higiene e volto para o quarto

TD

Ela volta para o quarto e ficamos conversamos um bom tempo e começamos a fazer carinhos um no outro, começamos a nos beija com ela tocando uma leve punheta, depois ela desceu e fez um oral com muita vontade, deixei ela o tempo que ela quis, logo em seguida foi minha vez, chupei os peitos dela e desci e fiquei um bom tempo fazendo um oral nela até ela me tira de la.

Botamos a camisinha e começamos d4, fiquei transando apertando a bunda dela, ate da a vontade de gozar e pedi para ser na boca dela, aceitou e começou a fazer um oral com vontade e gozei gostoso, fui no céu e voltei, ela chupou ate sair a ultima a gota e foi lá fora cuspir.

Voltou e ficamos conversando até falta um tempinho para as duas horas acabarem, tava cansadão hoje, preferi descansar para os 4 mãos e ter uma ótima conversa, fui para o banho e fiquei na cama com a jade esperando a beatriz chega.

Cartela

Jade e Beatriz 30/04
    Jade 12/06
    Jade 12/06

Promoção do dia 13 de junho, 2X pague 250 por um atendimento e ganha 4 gratis.

Jade - 13/06 - 250
    Jade - 13/06 - 250
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 14/06/2019

Continuação do TD anterior Cabeçalho da Jade Atendimento Beija:Sim - se entrega Oral:Sim(s/ c...
    Continuação do TD anterior

Cabeçalho da Jade

Atendimento

Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não
    Cumpriu o Tempo:Sim:

Garota

Rosto:Bonita
    Corpo:Sarada
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade:Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco:Sim(sempre)

Cabeçalho da Beatriz

Atendimento

Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não Sei
    Cumpriu o Tempo:Sim:

Garota

Rosto:Bonita
    Corpo:Magra
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade: Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco: Sim(Ménage à trois)

A beatriz chega no quarto e deita do meu lado eu tava no meio entre elas, comecei dando uns beijos gostosos nela e fazendo carinhos na jade, quando percebo a jade já tava fazendo um oral gostoso em mim, depois inverteu, fiquei beijando a jade com muita entrega e a beatriz me chupando gostoso, tive que tirar um pouco ela de lá se não ia queimar a largada, beijei mais um pouco a jade e foram fazer um oral duplo em mim, muito gostoso, uma no saco e outra no garoto.
    Agora foi a vezes delas receberem um oral, comecei chupando a beatriz com a jade chupando os peitos dela, em seguida ela desce e se junta a mim chupando a beatriz, beatriz ficou gemendo muito, mudamos e comecei a chupa a jade, fazendo carinho na ppk da beatriz, com a beatriz chupando os peitos da jade, invertemos a beatriz foi chupa a jade e depois chupei os peitos dela e fomos para os beijos, ficamos nos beijando.um tempinho.

A beatriz deitou na cama e não teve jeito botei a camisinha e começamos um ppmm gostoso, com eu beijando a jade e transando num ritmo legal, mudei para d4, fiquei dando uns tapas d leve e puxando o cabelo, assim gozei gostoso. Tomei mais um banho, nova conversa e mais beijos na jade, viro para beatriz me chupa, me chupou gostoso, garoto ficou firme, camisinha botada e pego firme a jade no ppmm, beijei ela e depois a beijei a beatriz um pouco, mudamos para de bruços, pegando firme a jade e beijando a beatriz, parei para tentar gozar no oral da beatriz aos beijos com a jade, depois inverteu e nada de gozar, voltamos então ao ppmm na jade com ela falando pra aumentar o ritmo e fui aumentando cada vez mais, chupei os peitos dela e beijei a beatriz, paramos para mais uma tentativa de gozar no oral, elas se esforçaram muito, revezando o oral, fizeram oral duplo tbm, mas a goza subia e descia, ficou nessa até o tempo acaba. Fui tomar meu banho, voltei me despedi da jade com beijo e abraço, fui pagar a renata e acabei ficando conversando com ela, esbarrei com o pqd e o magnus bruno la, trocamos umas ideias e fiquei conversando mais um pouco com q renata e fui embora bem feliz.

Cartela

Jade e Beatriz 30/04 - 210
    Jade 12/06 - 130
    Jade 12/06 - 130
    Jade e Beatriz 13/06 - 0800

Promoção do dia 13 de junho, 2X pague 250 por um atendimento e ganha 4 gratis.

Jade - 13/06 - 250
    Jade - 13/06 - 250
    Jade e Beatriz 13/06 - 0800
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 14/06/2019

TD realizado no dia 11/06. Deixei agendado um dia antes com a Dani, porém no dia ela não pode aten...
    TD realizado no dia 11/06.
    Deixei agendado um dia antes com a Dani, porém no dia ela não pode atender por motivos pessoais. Então pedi a lista das meninas disponíveis no horário e saí de um tiro certo que é a Dani para escolher uma menina que ainda não havia ficado, e a escolhida foi a Bianca, pois tinha gostado da descrição física da menina em seus TDs.

Chego na casa e sou levado ao quarto, logo entra a Bianca menina baixinha deve ter por volta de 1,57m, bem gatinha, magrinha, bundinha redondinha e macia, com destaque para seus belos seios (um dos mais bonitos da casa) como pode ser visto na foto, se já são bonitos assim a meia luz, imagina em condições normais 49** , eles ficaram melhores ainda na minha boca 03** .

Banho tomado, ela tira sua roupa e eu sigo o mesmo ritual. Começamos nos beijando ainda de pé, os beijos dela são muitos bons e com bastante entrega, passou com louvor no 1º quesito. Deitei a menina na cama e caí de boca naqueles seios, são lindos demais! Desci até a bucetinha bem depilada, cheirosinha, a menina é bem gostosa de chupar, fiquei um bom tempo ali, até que foi minha vez de sentir a boca dela em mim, fico de pé e ela em cima da cama, o oral dela é bem cadenciado, tem um ritmo legal, não fica só na cabeça tenta colocar na boca até onde consegue, aproveitei pra passar a mão na sua bundinha e apalpar seios seios. Até que ela vem pro chão e continua o oral, ela me deixou em riste, coloquei a camisinha e pedi pra ela deitar de frente pra mim na beirada da cama, abri suas pernas e fui metendo devagar, quando ela se acostumou comigo dentro dela, pedi pra ela abraçar meu pescoço que eu ia levantar ela, ela ficou com um pouco de medo de cair mais me abraçou, levantei ela segurando pelas coxas e comecei a meter nela de pé, demos até uns beijos nesta posição, estava bem gostoso, fiz valer nesse momento as horas de academia, a menina é bem levinha o que proporciona estas extravagâncias 73** .

Quando o braço cansou, deitei ela suavemente na cama e continuei metendo nela, teve uma hora que ela me puxou para ela para eu ir mais fundo. Eu pensei: Ah é assim? Então tá... 49** . Comecei a meter mais fundo, pedi pra ela ir mais pro meio da cama e fui por cima dela e penetrei mais a dama, ela fica abertinha de um jeito que dá muito tesão, pedi pra ela vir por cima, sentou gostoso e quando cansou pediu pra eu pegar ela de 4. Ela se posicionou na beirada da cama e soquei muito nela, a menina aguentou bem, acho que subestimei ela no início 70**. Soquei até gozar na capa, suei bastante.

Tomei uma ducha e voltei ao quarto, batemos um papo, a menina é bem legal e é uma gracinha, quando estava pensando em ir pro 2º round batem na porta. Mas já?54** Pergunto a hora para a Bianca e... não é que estava certo 70** a hora voou com a dama. Estava tão bom que acho que esticamos demais o 1º round, pensei em dobrar, ela disse que tinha horário livre, mas eu não tinha programado isso, porém se a menina tivesse jogado um pouquinho mais de charme acho que eu teria cedido, 50** . Como não rolou aquele jogo de sedução deixei pra queimar outro resgate na próxima.

A menina é uma delícia não reclamou de nada e se entregou a todo momento.
    Repeteco: com certeza

Saldo: 6 resgates
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 14/06/2019

ERIKA Há tempos acompanho os relatos dessa ruiva na Sexy Hot e na minha última vez na casa eu havi...
    ERIKA
    Há tempos acompanho os relatos dessa ruiva na Sexy Hot e na minha última vez na casa eu havia visto ela peladinha, caminhando pelo Prive.
    Então aproveitei a oportunidade e fui degustar dessa bela moça.

APRESENTAÇÃO

Enquanto aguardava a Erika, pedi para conhecer as meninas da casa e das que me foi apresentado em relação a beleza e corpo gostei de todas...Rsrs
    Umas mais outra menos, mas n descartaria nenhuma delas como já aconteceu em apresentações anteriores.
    Simpatia e desenvoltura na apresentação não estão elencados ao meu comentário acima, teria de descrever cada uma e no momento estou com preguiça....rsrsrs
    Para n ficar em cima do muro, destacaria Bianca, Amanda Bella e Melissa.

ATENDIMENTO
    Erika se apresenta no quarto e me encaminha para o banho e quando retorno dou alguns chocolates e ela me agradece de uma forma educada porem digamos protocolar (calma haverá reviravoltas).
    Fiquei surpreso pq em todos os relatos postados a informação é de q ela já chegava no quarto beijando, agarrando se esfregando no cliente
    Depois ela me confidenciou que e meio tímida logo de inicio, mas que rapidamente o cliente vira namorado de anos e foi exatamente isso que aconteceu..
    Bem... começamos com beijos em pé de boa qualidade porém com pouca língua, nesse meio tempo ela vai tirando o sutiã e n para de me beijar e me agarra mais firme.
    Logo depois se vira somente de calcinha e começa a rebolar sua bunda no meu pau duro q estava coberto pela toalha.
    Seguro nos seus peitos e aperto firme e escuto um gemido vindo da ruiva.
    Voltamos a ficar de frente mais beijos e desta vez a língua começa a navegar pelas nossas bocas.(tenho a impressão q ela se adapta ao beijo do parceiro).
    Agora sim a pegação está firme e envolvente comigo chupando os seus peitos e ela geme pressionando minha cabeça em suas tetas.
    Vamos para a cama e já pelados continuamos os amassos intensos, com chupadas e beijos no cangote.
    Ela se envolve, chupo seus peitos e logo depois ela me agarra e me tasca um beijo quente.
    Minhas mãos percorrem o corpo da gata e estacionam na sua bunda q é bolinada constantemente.
    Muitos amassos e ela diz q ama beijar e como estou nessa vibe, ficamos um tempo nessa rala e rola.
    Ela beija meu cangote, desce até os bicos dos meus peitos e começa a chupar já acariciando o meu pau.
    Na sequência ela desce e inicia um boquete bem trabalhado.
    Ela brinca bastante com o fatzin, inicia dando linguadas na cabeça do pau e chupa ele levemente, depois dá umas batidas com meu pau na sua cara, volta a dar linguadas na cabeça e finaliza com todo o pau dentro da sua boca.
    Boquetao bem leve, suave e delicioso que logicamente curti bastante por muito tempo.
    Ela sobre ferozmente e me tasca mais beijos envolventes..
    Diante disso, peço um 69 e caio de boca na sua bucetinha rosada e cheirosa.
    Ela rebola na minha cara, geme gostoso e continua a chupar o meu pau, continua brincando com o fatzin fazendo movimentos de chupadas frenéticas q quase me fez queimar a largada.
    Tempos depois peço a camisinha e ela começa a sentar devagar, dá umas 5 bombadas leves e depois "come" todo meu pau com a sua buceta.
    Ela kika freneticamente com vontade e de fato, realmente essa menina tem disposição, incrível não parava.
    Kikou, rebolou, sarrou e fez vários movimentos frenéticos kikando em cima de mim sem parar..
    Ela é gata e a todo tempo ficava me olhando nos olhos, mordendo os lábios...pqp... pau fica duro só de pensar. .
    Mais kikadas frenéticas sem parar( incrível), seguro na sua cintura para socar de baixo para cima e no embalo da emoção n seguro e..... GOZADÃO.
    A menina é uma máquinas de kikadas...Rsrs
    Me deito e a ruiva vem tira a camisinha e depois me limpa com carinho.
    Rolou um papo depois da foda e prometi voltar pois tenho q experimentar outras posições...heheh
    Erika é uma beleza de atendimento a primeira impressão de ser uma menina protocolar caiu por terra quando começamos a nos pegar.
    Vale a visita e recomendo pois logo logo estarei de volta nessa ruiva....hehehe.
    Valeu rapeize

Mia
    1 resgaste - Erika