Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Figura 1 - Maravilhosos seios da Dani.
TD número 23 com a Dani (Malucooooo!! Mais de 20x, tem noç...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Figura 1 - Maravilhosos seios da Dani.
TD número 23 com a Dani (Malucooooo!! Mais de 20x, tem noção?!! Coisa pra cacete, PQP!!)
Após o espanto com o registro, vamos ao TD realizado nesta quarta-feira. Festa do Fórum terminada e terminei como ele...
Chegamos no quarto e batemos nosso clássico papo inicial. Vamos nos aproximando mais e começamos os beijos, beeeeeem lentos... em aproximadamente 7,325 segundos o meninão já fica fazendo pressão na barriga da Dani, rs. Começo então a dar atenção aos seus belos seios, Figura 1. Curto bastante estimular a Dani e ouvir e ver suas reações. No embalo, eu desço até sua deliciosa ppk. Fico lá até ela gozar. Invertemos posições e ela vem por cima de mim, passando seus seios no meu alegre e palpitante moleque. Ela parte então para seu oral diferenciado.
Cardápio de camisinhas oferecido e a Skin é a escolhida. Ela vem por cima na montada e regada a muitos beijos. Rodamos na cama e eu caio por cima num ppmm que logo se torna um frango assado. Ritmo acelerado alternando com ritmo mais lento, retorno ao ppmm. Eu vi que estava demorando bastante pra gozar e já tava cansando. Como ela tbm estava ofegante, combinamos de dar um descanso, hahahaha. Mais um bate papo e o tempo se acaba.
Mais um ótimo TD com a Dani! Ta na hora de agendar um TD de 2h...
SALDO:
11 Resgates de 1h.[/b]
TD número 23 com a Dani (Malucooooo!! Mais de 20x, tem noção?!! Coisa pra cacete, PQP!!)
Após o espanto com o registro, vamos ao TD realizado nesta quarta-feira. Festa do Fórum terminada e terminei como ele...

Figura 2 - Padre Fábio de Melo
Fiquei até quase o final da festa e acabei indo dormir em um hotel no centro mesmo. Parece que meu vizinho de quarto lá no hotel estava tendo uma noite animada e fazia uns grunhidos tipo o TAZ.

Figura 3 - Tazmania versão serelepe.
No início da tarde eu resolvi dar um pulo na SH e fazer o resgate combinado de 1h. Cheguei um pouco mais cedo na casa e fiquei conversando um pouco ali no hall com as meninas. Fui para o quarto 2 e direcionado para o banho (Ué, banho de novo? Não já estava de banho tomado quando saiu do hotel? Higiene nunca é demais, não moro na Rússia pô!!).Chegamos no quarto e batemos nosso clássico papo inicial. Vamos nos aproximando mais e começamos os beijos, beeeeeem lentos... em aproximadamente 7,325 segundos o meninão já fica fazendo pressão na barriga da Dani, rs. Começo então a dar atenção aos seus belos seios, Figura 1. Curto bastante estimular a Dani e ouvir e ver suas reações. No embalo, eu desço até sua deliciosa ppk. Fico lá até ela gozar. Invertemos posições e ela vem por cima de mim, passando seus seios no meu alegre e palpitante moleque. Ela parte então para seu oral diferenciado.
Cardápio de camisinhas oferecido e a Skin é a escolhida. Ela vem por cima na montada e regada a muitos beijos. Rodamos na cama e eu caio por cima num ppmm que logo se torna um frango assado. Ritmo acelerado alternando com ritmo mais lento, retorno ao ppmm. Eu vi que estava demorando bastante pra gozar e já tava cansando. Como ela tbm estava ofegante, combinamos de dar um descanso, hahahaha. Mais um bate papo e o tempo se acaba.
Mais um ótimo TD com a Dani! Ta na hora de agendar um TD de 2h...
SALDO:
11 Resgates de 1h.[/b]