SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 14/06/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DANI Resolvi algumas questões no Centro e voltei ao Sexy Hot para degustar dessa delícia mais do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DANI
    Resolvi algumas questões no Centro e voltei ao Sexy Hot para degustar dessa delícia mais do que conhecida aqui no fórum.
    Esses peitos são uma delicia de apertar e de chupar mermão...hehehe

ATENDIMENTO

Após a minha higiene iniciamos a pegação ainda de pé, acho que é o padrão de todos nós não é mesmo...rsrs.
    Beijos delícia demais, uns dos destaque da Dani, chupadas de lábios, língua a vontade, ela pressionando seu corpo ao meu.. enfim aquele envolvimento que desejamos em nossas meninas.
    O pau já estava daquele jeito então ela se senta na cama e começa a tirar sua camisola e sutiã, a calcinha não precisa tirar pq ela já foi sem...hehehe
    Na cama continuamos os amassos comigo fazendo aquela triangulação de beijos na boca e seios e para quem ainda não conhece, os peitos da Dani são um parque de diversão para os fãs de tetas.
    São grandes, macios, firmes e com um bico grande para se chupar.
    Ela pega no meu pau já tocando uma punheta, fico amassando sua bunda e recebendo beijos de alta qualidade.
    A pegação continua e o envolvimento da Dani só aumenta o tesão então a morena desde e começa um boquetão show.
    Chupada na cabeça do pau, depois punheta leve e quando eu percebo, meu pau está todo na boca da Dani com ela chupando macio e na pressão certa.
    Dani ainda chupa minhas bolas enquanto acaricia o fatzin com carinho...hehehe
    Ela vai subindo beijando meu corpo e voltamos a nos beijar com ela fazendo "massagem" com sua barriga no meu pau.
    A morena desce novamente e continua com uma sessão de boquete e após muito tempo curtindo peço um 69.
    Chupei a bucetinha da Dani com ela rebolando e jogando aquela bunda macia na minha cara.
    Ela geme sem escândalos, naturalmente e mantém a pressão no boquete e depois das trocas de chupadas, vou para a Meteção.
    Camisinha colocada e a Dani começa em cima com Kikadas firmes, reboladas sensuais e muita troca de beijos.
    Seguro nas tetas da Dani enquanto ela faz o trabalho pesado de subir e descer com o seu corpo.
    Coloco a menina D4 e começo na pressão, vou socando enquanto a cama faz o seu barulho dando a sensação q vai quebrar, porém a cama aguenta assim como a Dani que vai gemendo e rebolando enquanto vou usando todo meu fôlego na socação...rsrs
    Cansado me deito e trocamos mais beijos e desta vez a Dani vem na kikada de costas.
    A bunda dela é muito boa de apertar, grande e macia então enquanto ela kika, eu aperto e ainda soco de baixo para cima.
    Queria ver aquela bunda D4 de novo então a Dani se posiciona e volto a socação, desta vez segurando firme na cintura da menina.
    Alterno segurando tb no ombro dela e quando vejo a cama está uns 15 cm da parede...rsrs
    Aproveitei bastante e de tanta socação, fico com cambrias e ai a Dani estica minhas pernas, fica rindo dizendo q já aconteceu isso com ela algumas vezes.
    Já tiro a camisinha e peço para voltar ao boquete.
    Pergunto se posso gozar na boquinha e ela diz q sim e acelera as chupadas com punhetas.
    Chupada na pressão, punheta amanteigada, tesão no teto e...... GOZADAO com a urrada tradicional...hehehe.
    Indicar a Dani Realmente é chover no molhado.
    A morena se envolve, beija como se não houvesse amanhã, se entrega na foda e é muito gostosa.
    Vale sempre a visita.
    Semana q vem tem mais Sexy Hot...hehe
    Valeu galera.
    Mia
    1 - Erika
    2 - Dani
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2022
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MARCELOJEDI » 14/06/2019

PROMOÇÃO DE 13/06/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUAT...
    PROMOÇÃO DE 13/06/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUATRO ATENDIMENTOS – 1/5 e 2/5
    HELENA LACTANTE (13/06/2019)

Hoje o clima no trabalho estava um pouco parado e eu cheio de coisas passando pela minha cabeça... já estava ficando estressado! Então pensei com meus botões: porque não fuder um pouco para desestressar? 31**

Passei um zap para a Renata e perguntei se podia agendar duas horas com a Helena no fim do expediente e ela foi perguntar para a garota, vindo com a confirmação... Show! 48** Larguei tudo e fui voando pro Centro, chegando só um pouquinho atrasado, pois tive que passar na Farmácia para comprar camisinha e ainda me perdi na hora de pegar o elevador... 25**

Cheguei e fui recebido pela Sarinha, que me levou até a Natasha para verificação da marcação e detalhes da Promoção e fui colocado no quarto dois, onde fiquei aguardando brevemente a chegada da Helena. E quando ela chegou no quarto trazendo a toalha para o banho, fiquei de queixo caído, pois estava usando meias 7/8 (aquelas que vão até as coxas), salto alto e langerie... tudo na cor preta... tudo para seduzir! Me amarro em ver uma mulher produzida e linda como ela! 37**

Como já é nosso segundo encontro de duas horas (por mim, seriam de três horas...) 74** ela já chegou me oferecendo os lábios molhados para um beijo muito gostoso... fiquei com um sorriso nos lábios enquanto ela me encaminhou para o banho... Fui peladão nas pontas dos pés até o banheiro, sem me importar se alguém iria me ver... já estou ficando soltinho na Sexy Hot! 59** Volto peladão da mesma forma para o quarto e logo em seguida a Helena já chega me oferecendo mais beijos suculentos... eu a abraço, apalpo sua bundinha gostosa e retiro o seu sutiã, enquanto ela esfrega sua bunda no meu pau, de uma maneira tão discreta como só ela sabe fazer... ela se vira pra mim e continuamos nos beijando, enquanto massageio seus seios que começaram a vazar... uma verdadeira chuva de leite caindo sobre mim e ela se desculpando, mas eu disse que estava amando e se podia mamar um pouco... nunca fiz isso em minha vida, pelo menos voluntariamente, mas como ela disse que amava e eu estava com muito tesão, nem pensei duas vezes e caí de boca em seu seios, mamando muito... depois mais massagem e mais chuva de leite e tive que mamar mais um pouco antes de remover sua calcinha... O que a gente não faz por essas garotas?! 36**

Pedi pra ela mamar meu pau e ela caiu de boca nos meus peitos... como eu gosto muito, fiquei na minha pra não estragar o momento... Haaaaa, essa garota sabe me deixar com tesão! Depois que ela se cansou e me chamou pra comer ela no P&M, eu lhe contei sobre a hilária confusão e ela riu e num piscar de olhos já estava mamando no meu pau, que curiosamente não estava muito a fim de ser mamado... A verdade é que já não sou mais um garotão e não consigo ficar duas, três horas com o pau duro constantemente, sem oscilações... Trágico! 71**

Ela se sentou na cama e ficamos namorando novamente enquanto meu amigão começava a dar sinais de vida... encapei o garoto e parti pra cima dela, que correspondeu muito bem se enroscando nas minhas pernas e me beijando muito... Ah, como é bom fuder com amor! Sim, eu fico facinho quando gosto da garota... 36**

Porém, eu estava perdendo o foco e meu amigão me deixou na mão de novo... 46** Mais uma namorada para relaxar, meu garoto durão, encapei e comecei a comê-la com vontade ainda no P&M... fui levantando suas pernas e coloquei no meu ombro e continuei as estocadas... me apoiei em meus calcanhares e tome-lhe pirocada! 77**

Porém, não é que meu amigão começou a dormir de novo? Nãooooooooooo... Eu todo sem graça culpando o colchão da cama que estava afundando e a Helena muito compreensiva e de boa... Coloquei o colchão no chão, como da última vez que estive com ela, namoramos mais um pouco, garotão firme novamente, outra camisinha e voltamos pro P&M (Agora era questão de honra!)... Antes, ela me pediu para tirar as meias 7/8 de suas pernas, para não rasgar...

Porémmmmmm... Assim não dá... assim não pode! 08** Tranquilo... o Jedizinho aqui não é de desistir fácil assim não! Namoramos mais um pouco e depois que o garotão ficou firme a Helena ficou de quatro no colchão enquanto se apoiava na cama e comecei as estocadas... estava bom demais, mas como o colchão estava caminhando pelo quarto demos uma parada para ajeitá-lo e ficamos agora de frente pra parede onde pude continuar as estocadas enquanto ela me pedia pra meter mais forte e se masturbou até gozar no meu pau... Tudo de bom! 72**

Como eu não gozo fácil mesmo, ainda mais quando o meu desempenho deixa a desejar, eu me deitei com ela montada em cima de mim, enquanto descansava um pouco... fiquei com tesão, camisinha colocada e ela começou a montar levemente... como sou guloso, segurei sua cintura e comecei a bombar de baixo pra cima até ficar cansado... ela continuou e eu comecei a mamar nos seus peitos, pois enquanto eu bombava naquela xota gostosa de comer ela me dava um banho com seu leite caindo sobre mim como se fosse chuva... sem exagero! Mamei muito novamente e ela montando sobre mim como uma amazona... Tudo de bom! 70**

Nisso batem na porta e eu tomo um susto e a Helena foi verificar o que houve e na verdade tinha sido um engano, pois só havia passado uma hora e eu tinha agendado duas... tranquilo... pausa para uma água e a Helena volta pro quarto renovada para tomar mais pirocadas! 15**

Como estávamos em pé, eu a agarrei pelas pernas e pedi que ela segurasse em meu pescoço, pois queria sentir o peso dela novamente... fui levantando e abaixando aos poucos até ela ficar com a xereca na minha cara... desci até meu pau encostar na sua xereca e subia novamente... fizemos esse movimento até eu me cansar... mas gostei da confiança que ela depositou sobre mim... 62**

Ainda em pé, ela me mostrou as suas tatoos e o significado de cada uma... Pedi pra ela se deitar que eu passaria um pouco de creme sobre seu corpicho... ela se deitou de bruços e eu a besuntei dos pés até o pescoço, aproveitando para demonstrar um pouco da Técnica Nuru e Shiatsu para explicar como saber se uma pessoa sabe ou não sabe fazer massagens... Se fizesse igual a mim é porque não sabe! E ela caiu na gargalhada contida dela...

Pedi pra ela se virar e passei mais creme em seu corpicho... Então fui me esfregando em seu corpo e desci até sua xana onde comecei a chupá-la... enfiei um dedo na xana e outro no precioso e fui metendo a língua e o dedo ao mesmo tempo na xana até ela começar a gemer baixinho e a ficar molinha... fiquei um tempo considerável chupando e só parei quando fiquei com o rosto todo melado... muito bom! 59**

Bom, não me lembro com detalhes o que fizemos em seguida, mas sei que nesse dia namoramos muito e eu mamei como um bezerro desmamado, para meu espanto... tive meus altos e baixos, mas deixei a vida me levar e curti cada minuto com minha cúmplice e amante de aluguel... Oh, L’amour! 52** 52**

Enquanto namorávamos ela me sugeriu uma seis mãos com mais duas garotas gostosas da Casa em uma próxima oportunidade... será que eu dou conta, já que nem quatro mãos eu fiz ainda? Vou pagar pra ver... 54**

Como eu não havia gozado e ela não curte que gozem no seu rosto ou na sua boca, eu a deitei para gozar sobre sua barriga... ela tem um piercing no umbigo e com meu saco roçando em sua xota, fiquei mirando nele, mas o gozo veio com tanta força e intensidade que os jatos voaram até o seu rosto e lhe dei um banho de porra... e disse a ela: “Viu, não é só você que sabe dar banho de leite não” e rimos do ocorrido. E imediatamente batem na porta após o gozo... Como o tempo passa voando quando estamos com alguém que gostamos! 12**

Fizemos a nossa higiene e nos arrumamos e como éramos os últimos na Casa descemos com suas amigas Bianca e Melissa que a esperavam... Ela fez questão de me apresentar! Todo mundo tímido e discreto, menos a Melissa, que me pareceu bem receptiva... Nos encaminhamos até o metrô e nos despedimos, cada um segundo seu caminho pra casa. 15**

Voltei pra casa com uma sensação boa de prazer e saudade... tudo ao mesmo tempo! 76**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro alcantra » 14/06/2019

MANO DO CÉU! Ja tinha um tempo que eu estava curioso sobre fotos dessa menina chamada Erica, que n...
    MANO DO CÉU! Ja tinha um tempo que eu estava curioso sobre fotos dessa menina chamada Erica, que não tem em lugar nenhum. E lendo TD's daqui fiquei mo curioso de ir nela. É a garota mais gata da casa, e provavelmente a GP mais linda que eu já encontrei. Falsa magra, alta, ruiva, me lembra a Melissandre de Game of Thrones, tirando que é uma simpatia em pessoa. Muito tranquila e educada. Cheguei exatamente junto dela, entrei no guardo e quando a vi, que susto eu tomei. Parecia que eu tinha ganhado na loteria. A mina beija muito com entrega, faz tudo pra te agradadar, tem um boquete único que ja experimentei, ela cavalga com muita força, achei que a cama ou o prédio ia quebrar, foi um dos melhores TDs que ja tive na vida. A casa como sempre de parabéns!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 14/06/2019

Da água para o vinho TD realizado na última terça-feira, logo após meu atendimento com a Beatri...
    Da água para o vinho

TD realizado na última terça-feira, logo após meu atendimento com a Beatriz, já relatado aqui.

Érica é uma garota que dispensa comentários. Pelos inúmeros relatos (todos positivos e sem ressalvas), está claro que ela já está mais que consagrada. Pra mim, foi uma das melhores (se não a melhor) aquisições da SH desde que comecei a frequentar a casa, há quase um ano. Como já disse antes, meus melhores TDs são sempre com ela. E este não foi muito diferente dos outros 10 ou 11 que já relatei por aqui.

Do começo ao fim do atendimento, ela se mostra sempre dócil e disposta: o aquecimento é intenso, o oral é feito com gosto, o sexo também é intenso e com entrega, pois ela busca também sentir prazer (ou finge muito bem haha). Esse é seu maior diferencial. Nos encontros com ela, me sinto como se eu é que estivesse a atendendo, e não o contrário. 70**

Eu já a aguardava no quarto de banho tomado. Ela entra e logo damos início aos amassos com aquela pegada. Na cama, ela inicia um maravilhoso boquete de 4. Enquanto isso, massageio seu clitóris de levezinho.
    Peço pra ela se deitar e vou beijando todas as partes do seu corpo e fico um tempinho também no oral, apreciando suas reações. Nossas preliminares são sempre longas e sem pressa.
    No sexo, variamos entre as posições clássicas: ppmm, lótus, cavalgada, até que finalizo com ela de 4.
    Divino!

E mais uma vez, foi ela quem salvou meu dia. Fui embora leve e satisfeito, mas sempre fica aquele gostinho de quero mais.

Controle:
    3 resgates
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 302 Comentários: 33
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PEPELEGAL » 14/06/2019

Aproveitando mais um resgate, a escolhida foi a Vick. Menina morena com rostinho de novinha , baixin...
    Aproveitando mais um resgate, a escolhida foi a Vick.
    Menina morena com rostinho de novinha , baixinha, bonita, com um belo sorriso, corpinho legal.
    Nos apresentamos e batemos um papo rápido para conhecer um pouco da menina.
    Comecei a beijá-la no pescoço, mamada no peitinho gostoso dela, quando fui beijá-la na boca vi que se esquivou.
    Aí, então ela começa a pagar um boquete até bacana. Depois de um bom tempo, peço-lhe a camisinha.
    Metemos bastante em várias posições por um bom tempo, mas não gozava.
    Paramos um pouco, bebi uma água. Voltamos a nos pegarmos novamente, até que eu vejo mesmo depois um bom tempo metendo e a vontade gozar não vinha, resolvi abortar a missão e partir.
    A garota é novinha, bonita e se entrega, porém parece que a química não foi suficiente para chegar ao prazer. Mas, no todo foi bom.
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcelocarioca » 15/06/2019

Após um bom tempo sem aparecer pela casa, e sem fazer mais nenhum TD por conta de trabalho, consegu...
    Após um bom tempo sem aparecer pela casa, e sem fazer mais nenhum TD por conta de trabalho, consegui um tempo pra aproveitar essa promoção da casa de 1+4. E pra mim ninguém melhor pra marcar a volta que a Dani, esse foi nosso sexto encontro se não me engano.
    Marquei com ela as 19h, cheguei na sala umas 18:50 e me falaram que ela ia atrasar um pouco, o que até foi bom, pq consegui ver as meninas que estão lá agora e já ir pensando quais serão as próximas. A casa ta com uma equipe muito interessante, muitas meninas lindas. No fim do TD, vou até perguntar o nome de umas três que vi lá.
    Mas indo ao que interessa, não tem muito o que falar da Dani, muitos aqui já conhece e sabem bem como ela é boa. Se entregou nos beijos, pegação, sempre cheirosa. Ficou de 4 na cama e começou um oral maravilhoso, que pra falar a verdade foi um dos motivos de eu ter escolhido voltar com ela e o que já era bom parecia estar melhor, tive que me segurar pra não queimar a largada. Depois ela me joga na cama, me chupa mais um pouco, encapa o garoto e vem por cima, foda boa, com pressão, ritmo, ficamos um tempo ali, botei ela de 4 e ali começou uma foda mais forte, mais rápida, ela gemendo baixinho, apertando a fronha da cama, depois de muito tempo ali cansei e pedi pra ela me chupar de novo, ficou um bom tempo me chupando, achei que ia sair dali sem conseguir gozar, resolvi ficar de pé e tocar uma com ela me chupando e consegui finalizar na boca dela, fui no céu e voltei rs
    Ficamos de papo até o tempo acabar, ela sempre muito simpática e foi isso. Me despedi e rua.
    Agora é voltar pra resgatar os outros 4, já tenho um nome na lista, mas queria saber se vocês me ajudam a descobrir o nome de mais 3 meninas. Uma delas é alta, toda tatuada, quem é ela? As outras duas são até parecidas, branquinhas, de óculos, carinhas de novinhas, só que uma é mais alta e a outra é mais baixinha, acho que elas estavam até atendendo em dupla, achei as duas muito bonitas, sabem quem são elas?
    Last edited by BERG on 15/06/2019, edited 1 time in total.
    Reason: Editado
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3069 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 16/06/2019

Fala galera! Essa semana não teve aquela clássica maratona, tudo foi diluído ao longo de 3 dias....
    Fala galera!

Essa semana não teve aquela clássica maratona, tudo foi diluído ao longo de 3 dias. Minha última visita à SH foi nesta sexta-feira.

Apenas agendei o resgate, a menina eu escolheria na hora. Renata me falou quais estavam disponíveis e eu escolhi a Rafaela, uma morena bonita de óculos e dos cabelos compridos. Deve ser o quinto TD com ela, ou quarto. Ela beija muito bem, num ritmo bem lento tipo namoradinha mesmo. Ficamos um tempo em pé aos beijos. Tento tirar seu sutiã e apanho bastante, pior que era um mecanismo simples, haha. Pois bem, todos livres das vestimentas, vamos pra cama. Ela começa com aquele oral maravilhoso dela que virei fã, máxima superfície de contato.

Peço pra ela se deitar de costas na cama para eu iniciar meu ritual. Começo pelos seios, uma área onde ela tem boa sensibilidade. Vou descendo então até a ppk, facinho de chupar. Fico lá até observar o sinal que ela gozou. Faço um contorcionismo de cima da cama para alcançar minha mochila que estava no chão e pegar uma camisinha. Vesti a armadura e a peguei num ppmm e depois na montada. Ela sempre curtindo e com ótima entrega. Finalizei e ficamos batendo um papo até o tempo acabar.

Saldo:

10 Resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Arch Enemy
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2023
    Curtidas: 354 Comentários: 446
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arch Enemy » 16/06/2019

A VITÓRIA ME FEZ GANHAR O DIA https://forumx.com.br/download/file.php?mode=view&id=104632&...
    A VITÓRIA ME FEZ GANHAR O DIA

Image
    Vitória - Lingerie Vermelha

Fala, pessoal!
    Vi a promoção do privê Doce Tentação de 2 TDs de 1 hora por R$150 e dei um pulo lá para conferir.
    Aconteceu no dia 10/06/2019, numa segunda-feira.

INTRODUÇÃO

Cheguei ao privê e o gerente me recebeu na porta.
    Tinha uma garota na sala que me deu um sorriso e me recebeu junto ao gerente.
    Ele disse que só tinham 2 meninas disponíveis e perguntou se eu era novo na sala, eu disse que sim.
    Pedi apresentação, mas tive um bom pressentimento sobre aquela garota que me recebeu, mas deixei rolar.
    A outra menina veio se apresentar, era a Mia. Bem gatinha também, mas acabei optando pela primeira menina mesmo, a Vitória, devido a simpatia dela.
    Fechamos o negócio, paguei o presentinho dela e ela veio pro quarto.

PRELIMINARES

Cheguei perto dela e pedi um beijo, ela correspondeu.
    O beijo encaixou bem, essa garota tem um beijo gostoso, com entrega, com bastante língua. Paudureci na hora!
    Ficamos nesse agarra agarra e nos beijos de língua por um tempo, deu pra curtir bastante.

Depois ela desceu e pagou um delicioso boquete, carinhoso, suave, com direito a cafuné no saco. Parecia boquete de namorada, muito bom!
    Curti sua chupada por um tempo, mas logo pedi pra que ela fizesse um 69 comigo.
    Aquela bunda gostosa me chamou a atenção desde o primeiro contato, precisava que ela sentasse na minha cara.
    Chupei bastante aquela bocetinha deliciosa! Bocetinha rosinha, cheirosa, gostosa, uma delícia de chupar! Fiquei apreciando por um bom tempo!
    Sentindo que se continuasse, iria gozar, pedi pra ela sair do 69.
    Ela se sentou atrás da minha cabeça e se esticou pra me beijar, enquanto os seios dela esfregavam na minha cara.
    Me senti o verdadeiro homem aranha porque a menina meio que estava me beijando de cabeça pra baixo; foi engraçado, mas foi bom! 70**
    Apreciei bastante esse momento, principalmente porque estava bonzão sentir os peitos macios dela aconchegando meu rosto.

Depois disso, partimos pra meteção.
    Ela começou cavalgando e, puta que pariu, que cavalgada!
    Fui apreciando aquela sentada, com direito a beijo na boca e ouvir ela gemendo gostoso, sentindo aquela bunda batendo no meu saco. Isso estava me levando ao delírio, se eu continuasse assim, ia gozar e queimar a largada, então pedi pra trocarmos.

Ela veio de ladinho e, desse jeito, deu pra fazer um sexo muito gostoso com ela.
    Muito bom fazer sexo com uma garota gostosa agarradinho, pegando nos seios com uma das mãos e abrindo a bunda dela com a outra, enquanto eu ficava cheirando aquele pescoço gostoso.
    As vezes eu me esticava pra beijá-la e ela se esticava também pra corresponder, estava realmente muito bom!

Depois partimos para um papai e mamãe e aí que não teve jeito.
    Foder beijando é uma das minhas fraquezas, ainda mais quando estou prestes a gozar.
    Estava extremamente bom e, sentindo que o leite estava vindo, decidi não segurar, liberei tudo na camisinha. 22**

Tirei a camisinha e demos uma pausa para respirar.
    Joguei a camisinha no lixo e ela me perguntou se eu queria tomar um banho ou um copo d'água, mas disse, na brincadeira, que queria mesmo era o round 2. 70**
    Pra minha surpresa, ela tomou a iniciativa e começou a me beijar e acabou rolando mesmo o round 2, estava no meu dia de sorte!

ROUND 2

Beijamos gostoso na boca e logo ela partiu pro boquete, mais uma vez com seu boquete de namoradinha.
    Dessa vez, decidi não perder muito tempo, visto que a gente tinha pouco tempo.
    Assim que o pau ficou durão de novo, já coloquei a camisinha e pedi a ela pra ficar de bruços.
    Meti muito a piroca nela de bruços: ora debruçado sobre ela, metendo tudo no fundo da bocetinha, ora sentado em cima das pernas dela só empurrando a pica.
    Nesse momento, a foda ficou frenética e metemos nessa posição até cansar e decidir trocar de posição.

Finalmente, fomos foder em pé!
    Eu gostei disso nela, ela é mais alta do que eu e dá pra fazer algumas posições que não dá com as outras meninas.
    O nosso encaixe em pé fluiu bem natural e estava bem gostoso.
    Eu a agarrava, segurando sua bunda gostosa, cheirava o pescoço e metia forte.
    As vezes também procurava seus beijos, enquanto continuava metendo na pressão, e ia alternando entre o pescoço dela e a boca.
    Como sabemos, felicidade de pobre dura pouco e é chegada a triste hora. 12**
    O gerentão bateu na porta chamando por ela, dizendo que o período já tinha acabado.
    Ela teve uma reação de quem não gostou muito de ouvir o aviso não: virou a cabeça pra trás gritando "Tá bom!", como quem dissesse pra não incomodar, acho que ela estava curtindo a foda! 49**

Sem muito o que fazer, tivemos que parar e fui me arrumar.
    Ela foi falar com o gerente e, quando ela voltou pra cabine, eu já estava arrumado.
    Ainda conversamos um pouco, deu pra ver que a menina é bem simpática e gente boa.
    Até que nos despedimos, ela me levou até a porta e nos despedimos com uma promessa minha de voltar em breve, até porque tenho que resgatar o TD da promoção pague 1 e leve 2, né? 59**

CONCLUSÃO

No fim das contas, valeu muito a pena!
    Fiquei surpreso ao descobrir que poderia arrumar um sexo tão bom por uma média de preço de R$75 / 1 hora, é realmente surpreendente!
    A garota é show de bola: Branca, de altura mediana pra alta (Mais alta do que eu, pelo menos), cabelos cacheados tingidos de loiros, magra, tem rabão, seios médios, porém macios e redondinhos (muito gostosos de pôr na boca) e, além disso, uma garota tranquila, simpática e gente boa. Me senti com uma namoradinha.
    Não sei se é por que o santo bateu, mas adorei tudo nela: do corpo, da personalidade e da entrega.
    E tudo isso com um custo-benefício absurdo!
    Muito provavelmente farei um repeteco com ela! 36**

Image
    Vitória - Fio Dental

Um forte abraço aos confrades! 31**
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 16/06/2019

Colocando em dia os TDS... Letícia. Já saiu da casa(relâmpago, não ficou nem uma semana acho) ma...
    Colocando em dia os TDS...
    Letícia. Já saiu da casa(relâmpago, não ficou nem uma semana acho) mas tem de postar seguindo as regras da promoção. Menina nova mas bem experiente, na conversa contou que já trabalhou em vários lugares, inclusive como free. Bem magra, bonita de rosto. Já começou simpática mas beijando sem muita empolgação. Usava a língua mas senti que não era a praia dela. Parti para um oral nela e aí se excitou, bastante. Pagou um boquete de responsa, e na hora de meter a coisa se soltou de vez. Em resumo, gostei da menina, bem agradável, só restringiu um pouco os beijos, mas se entregou na foda.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 16/06/2019

A Rafaela é estilo panicat levemente cheinha, acho o corpo dela bem proporcional e a meu ver bonit...
    A Rafaela é estilo panicat levemente cheinha, acho o corpo dela bem proporcional e a meu ver bonita de rosto. Já tinha pego mas agora estou achando ela bem mais solta, deve ser a intimidade. Beijou muito com língua, e muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo. No boquete se revelou uma cachorra, chupa bem pra caraio com direito a ritmos alternados, cuspidas, chupadas e caricias no saco. Apos um oral nela e algumas brincadeiras se soltou, boquete de responsa, e na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão, É apertada mas aguenta pica legal e ainda pede mais....Na medida em que que o TD se desenrolava ela foi se soltando cada vez mais, terminamos metendo muito, e forte. Namoradinha e putona ao mesmo tempo, nos momentos certos. Gostei bastante da menina, super gente boa e no geral foi um fodão
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 16/06/2019

Td de promoção desta vez com direito a 5 resgates, eta casa boa.... Mia e eu já nos conhecemos en...
    Td de promoção desta vez com direito a 5 resgates, eta casa boa.... Mia e eu já nos conhecemos então a coisa fluiu fácil. Eu gosto muito dela, volto e meia repito, só não pego mais porque a fila tem que andar rs... Mia para quem não conhece é uma morena clara de cabelão, mignon, seios siliconados maravilhosos, uma gracinha, muito bonita. Já chegou beijando bem e bastante, mas no geral eu acho ela mais cachorra que namoradinha. O pessoal às vezes relata que ela beija com pouca língua, mas segundo a própria e até outras meninas que fizeram duplinha dom ela, e que a boca dela e pequena, também acho que é isto. Ato contínuo um oral caprichado nela, ela gosta bastante das preliminares. Na hora da foda virou cachorra total. Menina supersimpática, alto astral, atenciosa, carinhosa, beija e chupa bem pra cacete. Altamente recomendada
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 16/06/2019

Dupla Amanda Bela e Erica. Cheio de resgates para fazer, resolvi mudar a rotina e partir para as dup...
    Dupla Amanda Bela e Erica.
    Cheio de resgates para fazer, resolvi mudar a rotina e partir para as duplinhas. As escolhidas, Erica e Amanda Bela, já tinha pego as 2 individualmente, mas em duplinha foi estréia. A Érica é uma dama fora do quarto e uma cachorra dentro, como é bem sabido aqui, então não foi surpresa nenhuma. Mas eu me surpreendi com a Amanda, ela além de estar uma graça de beleza e gostosura está se soltando geral, já tinha notado sozinho com ela também, para mim é um dos destaque da Sex Hot atualmente. Até então as 2 nunca tinham se pegado. Consultei antes para ver se dava liga, recebi o positivo com entusiasmo, estavam doidas para se pegar kkk, dupla tem que escolher meninas com afinidade entre si. A coisa correu super fácil. No início achei as 2 meio tímidas entres si, mas foi só no começo. Começamos os trabalhos com um beijo triplo(clássico) e daí foi só alegria, com todo mundo beijando e chupando todo mundo kkk. Após muitos beijos triplos e separados, eu deitei na cama com a Amanda sentada na minha boca e a Erica me chupando na beira da cama, bom pra caraio. Depois invertemos, páreo duro entre as 2 quem chupa pica melhor kkk. Depois foi a Amanda deitada com a Erica de quatro chupando a buça dela ela e eu metendo nela de quatro. As duas gozaram bem mais de uma vez nestas chupadas, depois eu dei uma atenção maior para a Amanda comendo ela de bruços, Erica só olhando, mas logo veio participar também. No geral acabei metendo pouco porque dentre beijos, oral e ver as 2 se pegando estava bom demais... Elas interagem entre si com muita satisfação, mas em momento algum me senti preterido, apesar da gula das 2 entre si kkk. Uma nova dupla clássica na casa, altamente recomendada para quem curte duas meninas e brincando entre elas também. Gostei tanto que já repeti, vide Td mais à frente.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 16/06/2019

Gostei tanto da dupla das 2(vide acima) que repeti poucos dias depois. Não tenho muito a acrescenta...
    Gostei tanto da dupla das 2(vide acima) que repeti poucos dias depois. Não tenho muito a acrescentar, seria repetitivo. Foi basicamente quase igual, só que com as 2 ainda mais soltas e desta vez rolou muita zoação mútua e brincadeiras. De novo muitos beijos triplos, as 2 se chupando, me chupando, eu chupando as 2. Meteção também, claro, mas em dupla eu fico mais no oral que metendo, acho meio esquisito ficar metendo muito tempo em uma só. Além disto, tem a parte chata de ficar trocando de camisinha. Prefiro deixar para meter mais no mano a mano. Em resumo, dupla mais do que aprovada, maravilhosas, safadas e carinhosas e se dão super bem entre si. Pretendo repetir.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 16/06/2019

Já tinha pego estas safadas em dupla uma vez, então foi repeteco. As duas se dão muito bem, prati...
    Já tinha pego estas safadas em dupla uma vez, então foi repeteco. As duas se dão muito bem, praticamente imploram pela dupla kkk, dupla tem que escolher meninas com afinidade entre si. A Helena: mulata, tipo 1,60, acho bem bonita de rosto e de corpo. Estilo namoradinha safada, beija bem, com língua, sem restrições, carinhosa mesmo. Melissa: falsa magra, mignon, estilo ninfetinha, namoradinha e safada ao mesmo tempo.
    Da primeira vez achei a Melissa meio tímida em relação à Helena, agora já chegaram direto na safadeza rs
    .
    Duplinha para mim tem que começar com um beijo triplo, sou metódico nisto kkk. Daí a coisa evoluiu para todo mundo beijando e chupando todo mundo. Destaque para a Helena sentada na minha boca e a Melissa me chupando na beira da cama, depois invertemos. Passamos para Melissa deitada com a Helena de quatro chupando ela e eu metendo nela de quatro. Depois invertemos, Melissa chupando a Helena e eu metendo nela de quatro. As duas se acabaram nestas chupadas, depois eu comi a Helena de bruços. O chato é ficar trocando de camisinha todo hora, mas faz parte. O tempo voou, uma hora de carinho e sacanagem mutuas.

Em resumo: interação total entre as 2, muita safadeza. Altamente recomendadas como duplinha e pretendo repetir. Mas antes quero ver se descubro mais algum talento em duplas, estou com algumas ideias...