SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 170 Comentários: 1
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mister » 18/06/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver seu site, procurei no fórum e vi que já tinha TD e muito bons sobre ela. Tive cert...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver seu site, procurei no fórum e vi que já tinha TD e muito bons sobre ela.

Tive certeza que seria uma boa aposta, depois de alguns fracassos que tive por ae.

Ela é MUITO BONITA com um belo sorriso e olhar penetrante. Quando se apresentou nem acreditei que ela tem esse peito tão bonito e natural.

Ela começou com um oral gostoso, depois pedi para ela deitar de bruços na cama, com o bumbum empinado, e comecei a beijar seu corpo todo até chegar no pescoço, sua nuca, ela até ficou muito arrepiada dando vários gemidinhos.

Comecei a chupar a buceta dela com ela deitada, se mexendo e gostando, e que buceta gostosa de chupar, zero odor, lisinha, PERFEITA!
    Depois ela veio e me deitou na cama e começou a chupar mais, quase gozei mesmo. Ela ficou me olhando e voltou a chupar pq ela queria chupar mais hahahaha, mas dai pegou a camisinha e comecou a sentar, aquele peito passando pelo meu corpo, que delicia.

Não resisti e gozei.

Batemos um papinho, ela parece um pouco tímida, mas foi de boa. tomei banho e vazei.

Excelente, recomendo e voltarei certo! 76** 76** 76**

1 - Melissa
    2 - Bianca
    3- Manu
    4-
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 19/06/2019

Meu plano hoje na SH era Thalia, Beatriz e Amanda. Beatriz estava livre e eu a convoco. Ela chega no...
    Meu plano hoje na SH era Thalia, Beatriz e Amanda. Beatriz estava livre e eu a convoco. Ela chega no quarto pra ver quem era, ao me ver, me dá um abraço e sai pra se arrumar. No seu retorno, ela já tira a roupa e deitamos na cama. Ela já chega com uns beijos mais gostosos do que das outras vezes. Até elogiei esses beijos dela, nisso engatamos um papinho antes dos trabalhos.

Volto a beijá-la e caio por cima dela. Dou um belo trato em seus bonitos seios e vou descendo até a ppk. Ativo o modo Capitão América no “posso fazer isso o dia todo“ e fico um bom tempo estimulando a Bia. Só saio se: a mulher goza, o cansaço bate ou a mulher me puxa pra ela. No caso em questão, ela gozou e relaxou.

Até pergunto se ela queria dar uma pausa e retomar forças, mas nada, ela já cai de boca no garoto e deixa ele prontinho para o combate. Peguei a Skin e ela vem na montada. Ela monta e inclina seu corpo pra ficar colado ao meu e abraça minha cabeça, uma excelente posição. Ela até falou algumas besteiras no meu ouvido que eu curti, não lembro o que foi mas curti, rs.

Ela fica então D4 e eu de pé fora da cama. Fico um bom tempo com os movimentos e sinto o cansaço bater. Ela se deita na cama e sugere um ppmm, mas eu resolvo encerrar por aí e dar uma descansada, rsrs. Como o tempo já estava no fim, ficamos mesmo por aí.

Gostei da entrega da Bia, tá ficando melhor a cada novo encontro, curti!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 19/06/2019

Esse atendimento eu resolvi dividir em 2 partes, isso pq a segunda hora foi bem diferente da primeir...
    Esse atendimento eu resolvi dividir em 2 partes, isso pq a segunda hora foi bem diferente da primeira e mereceu um espacinho aqui.

Bom, após 2 atendimentos solo, convoco a Érica. Ela chega no quarto e oferece um 4 mãos com a Paola, assim como da outra vez. Eu neguei de início, não sabia se ainda teria pique e tive medo de não dar conta. Ela saiu do quarto e eu fiquei martelando na mente:

“hum... a Érica parece curtir mesmo um 4 mãos. Acho que cairia bem um agora hein... dupla inédita pra todos... hummmm, putz que fome ta me dando...”

Meus pensamentos são interrompidos pela Melissa que coloca um rato de borracha no quarto pra me zoar, rs. Érica entra no quarto e eu digo que ela pode escolher a dupla que ela quiser. Ela vem então com a Paola.

Bem, começo beijando a Érica, ajoelhados na cama. Paola cai de boca em um seio dela e eu no outro. Logo na sequência, eu vou beijar a Paola e tenho uma agradável surpresa. O beijo dela tava diferente, tava com muito mais pegada e engolidor. Detalhe que quando eu estava aos beijos com a Paola, a Érica caía de boca no cavaleiro (essas sensações múltiplas que só um 4 mãos nos possibilita).

Eu me deito e as duas caem de boca no garoto. Érica abandonava seu posto e vinha me beijar, aquele beijo matador. Também me oferece os seios (ai ai, sou tarado nisso). Depois elas invertem posições e a Paola que vem me beijar (eu tava doido pra ela vir mesmo, pois esse novo beijo dela tava muito bom! kkkkkkkk). Ela também tem uns seios gostosos, dá vontade de apertar, rs.

Nesse meio tempo a Érica já estava colocando a camisinha em mim. Do meu arsenal, só restaram as camisinhas que pegam fogo, da Blowtex. A Paola que veio pra montada e veio no pique, ritmo forte. Érica abocanhava os seios da Paola e eu lá, doido pra cair de boca no outro, mas era fisicamente impossível chegar neles, hahahaha. Eu não conseguia alcança-los. Trocamos de posição e fiquei por cima. Paola tava bem diferente, muito mais solta e tarada. Eu pegando a Paola e beijando a Érica. Paola pega na minha cintura e me puxa mais pra dentro dela, acelerando o ritmo. Aí foi o ápice, interrompi aquele frenesi e dei uma paradinha, tava tentando segurar pra não gozar. Só ganhei mais uns 20 segundos, pois aí eu voltei ao estado de frenesi e acabei gozando. Eu gozava e ela veio com uma dentada forte no meu peito, devo ter gritado no pensamento: “aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai” kkkkkk.

Fiquei bem fraco, mas com uma vontade do caramba de prolongar esse momento em mais 1h. Ficamos lá conversando e eu pensando se teria condições pra mais 1h. Eu deitado ao lado da Érica e a Paola debruçada entre minhas pernas fazendo uns testes, levando um papo com o garoto, passando a mão de leve e vendo se haveria reação. Durante esse papo “face a face” o garoto começa a se mexer sozinho, parecia um fenômeno polteirgeist. Era a confirmação de que haveria uma prorrogação.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 19/06/2019

Após 1h de 4 mãos com Érica e Paola, resolvo fazer uma prorrogação. Érica sai do quarto para v...
    Após 1h de 4 mãos com Érica e Paola, resolvo fazer uma prorrogação. Érica sai do quarto para ver a disponibilidade e volta com uma algema (hum... garota levada e mal intencionada, rs). Nessa segunda parte parecia que todos estavam com o riso frouxo. Incrível a interação dessas duas, se dão muito bem. Paola tava muito zoeira, fazia a Érica rir toda hora. Érica diz que queria me algemar naquele poste de pendurar roupas e o fez. Nisso ela se agacha e cai de boca no garoto. Paola vinha novamente me beijar daquela maneira foda, ela tava mais tarada sim. Com esses beijos da Paola e a chupada da Érica, várias vezes eu perdi o equilíbrio e quase tombava sobre a Érica, rs.

Fomos pra cama e elas improvisam uma toalha como venda e fazem uma brincadeira comigo. Identificar beijos, chupadas. Minha taxa de acertos foi de 80%. Instintos apurados:
    Image
    Elas então me libertam de tudo e a Paola se empolga mais e começa a passar as unhas em meu corpo pra poder ver as marquinhas. Como sou bem branco, qualquer coisa me deixa marcado. Até que ela cisma de fazer um P e um E na minha costela, hahahahaha.
    Image
    Bom, mais algumas chupadas e novamente o garoto estava pronto para o combate. Camisinha colocada, a última do arsenal. Era o modelo que pega fogo. Érica vem cavalgar de costas e a Paola dava umas belas tapas na bunda dela, hahaha. A interação delas é incrível, elas se beijam também. Só não rolaram chupadas entre elas e nem eu nelas, sei lá, tava tudo tão espontâneo que acabou não rolando mesmo.

Continuado, com a distração dos tapas na Érica, acabei perdendo potencial e me assustei com a sentada da Érica, medo de quebrar. Ela então vem pra montada frontal naquele ritmo frenético dela. Olhei pra Paola e meus olhos queriam dizer: “ tá vendo aí Paola, é por isso que digo que a Érica tirar todas minhas energias, olha esse ritmo! ”

Eu também estava me movimentando de baixo pra cima, mas sabe quando bate aquela fadiga e você não consegue mais fazer o movimento? Foi isso que ocorreu e meu óbito foi decretado.

Ficamos deitados batendo um papo agradável até acabar o tempo.

Hoje eu cheguei assim na SH:
    Image
    E saí assim:
    Image
    Metralhadora de resgates!

SALDO:

3 RESGATES
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 19/06/2019

Bom dia confrades, ontem fui conhecer finalmente a Doce Tentação. Só estavam disponíveis a Duda ...
    Bom dia confrades, ontem fui conhecer finalmente a Doce Tentação. Só estavam disponíveis a Duda e a Vitória, tinha marcado com a Jenifer mas ela ainda estava em atendimento e como estava com pressa fiquei com a Vitória. Começamos com muitos beijos e sarracão até que ela desceu e abocanhou o garoto, fez um boquete muito bom, depois eu retribui com carinho acompanhados de dois dedos na buceta e ela parecia estar adorando. Depois encaramos o garoto e pau dentro no ppmm depois de ladinho e finalizamos d4 socando.tudo. depois foi banho e rua.
    Abraços.
    Promoção 1 resgate a fazer.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 19/06/2019

Dia 7 fui a SH e apesar de ter 2 resgates a fazer era dia de promoção e acabei fazendo uma promoç...
    Dia 7 fui a SH e apesar de ter 2 resgates a fazer era dia de promoção e acabei fazendo uma promoção de 1+1 e fiquei com a Melissa. Gatinha Minho com seios pequenas e bunda deliciosa. Começamos com muitos beijos e sarraçao depois um boquete babado e na pressão com algumas tentativas de gargoflex e depois 69 delícia. Começamos a foda de ppmm depois de ladinho evoluindo pra de bruços e pra finalizar botei pra quicarde frente e costas até gozar. Menina disposta e gostosa vai ter repeteco. Acho que ela gosta de dar o cu. Tô na fila.
    Promoção 1+1 e mais 2 que já tinha.
    3 resgates a fazer.
    Taurus.p.44
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2021
    Curtidas: 30 Comentários: 36
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taurus.p.44 » 19/06/2019

Bom dia confrades atrasado mais não Sonegado 01** 55** Então a Casa estava Com a Promoção é...
    Bom dia confrades atrasado mais não Sonegado 01** 55**
    Então a Casa estava Com a Promoção é Tudo mais é Fui é Fiquei sabendo que Fui o grande Sorteado Eu adoro essa casa ..

Então part para Buscar o meu Sorteio marcação pelo wpp Chegando lá escolho meu Prêmio só Gatas Repeteco com a Novinha que seduz Camila, Toalha entregue vou para o banheiro Tomo aquele belo banho e aguardo minha Dama chegar, Ela chega todo sorridente e ai já viu beijo na Certa ,começa a Trocacao de beijos e ja cai de boca porra se deixar é não controlar termina ali mesmo ,Degusto com gosto a ppk dela ali ele geme de prazer e pedi a Capa e começa a Brincadeira primeiro de ladinho metecao para acostumar é depois ela pedi pika que gostosa ele gemendo ,Depois trocamos para Ppmm ai Fudeu me prendeu com as Pernas e disse soca seu puto ,ai só foi Love ficamos um bom tempo assim até que a vontade de gozar veio ela percebe ja Fica na posição que gosto e leiteeeeeeeeeee que gosada boa porra nos peitos dela ela vai fazer a limpeza dela é deito na cama e a espero ela volta ficamos conversamos de várias coisas bom papo que ela tem é depois bate de na Porta me despeço é vou levinho para o serviço...A doce tentação é uma tentação só novinhas gatas...

Espero ansioso para o próximo capítulo.. 73** 65**
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 1255 Comentários: 1554
    TDs
    Total
    57 6 6 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pereira » 19/06/2019

Na última segunda-feira, tive o prazer de conhecer a Melissa. Melissa é uma menina baixinha e mag...
    Na última segunda-feira, tive o prazer de conhecer a Melissa.

Melissa é uma menina baixinha e magrinha. Sorriso bonito, bundinha dura. Conquistou na apresentação.

Na execução do serviço, faz com gosto. Apesar de pequena, tem um bucetão gostoso, carnudo, bom de chupar.

O oral é executado com vontade, sem pressa.

No fight, não refuga e gosta de ser dominada.

Por ser magrinha, pude comê-la de pé, sendo envolvido por suas pernas fazendo com que cavalgasse no ar.

Depois a deitei na cama e finalizei no melhor estilo PPMM.

Quem não a conhece, vale a investida.

CARTELA - 1/3
    roberto_tarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2019
    Curtidas: 46 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by roberto_tarado » 19/06/2019

Regressei à SH para minha segunda trepada promocional e fui direto na Jade, que já havia ficado de...
    Regressei à SH para minha segunda trepada promocional e fui direto na Jade, que já havia ficado de pau duro quando conheci a casa.

Ela parece bastante com a Beatriz que peguei da primeira vez e brinquei que seria sua irmã e que queria comer a família inteira.

Menina não faz muito o estilo namoradinha mas é simpática e a foda foi boa. Não foi tão caliente como da sua irmã, mas foi boa.

Boquete meio apressado mas que com a orientação correta foi melhorando e uma cavalgada que foi matadora. Derrubou o guerreiro rapidamente.

Destaque para a bunda da Jade, que é uma das mais duras que vejo nos últimos tempos. E a garota não malha. É um dom natural, existe o homem de ferro, ela é a bunda de ferro. Sensacional !

Promoção:

1- Beatriz
    2- Jade
    3-
    4-
    5-
  • frankrj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 19/06/2019

Episódio de hoje : Quero vê-la sorrir,quero vê-la cantar ,quero ver o seu corpo gozar sem parar !...
    Episódio de hoje : Quero vê-la sorrir,quero vê-la cantar ,quero ver o seu corpo gozar sem parar !
    TD RESGATE
    1-CUMPRIMENTOS
    Ó Terezinha, ó Terezinha
    é o maior barato o cassino do Frankinho.

Vc quer bacalhau ?
    Se não quer toma ai meu pau !

Vamos começar a descrever o teste de fudelidade entre o frankinho e a Érika .
    Será que frankinho é fiel à esposa dele ?
    Será que ele resistiu a nossa modelo?
    ”vamu ver” ,
    “vamu ver” .
    Taca aí na tela
    Pára,pára ,pára !
    Antes de revelar ,vamos com o nosso patrocinador !
    Um oferecimento do banco sexyhot ,o único que vc investe na poupança literalmente das mulheres !

Ok ,ok
    Eu aumento ,mas não invento

Bota na tela
    Eu quero ver as ibagens do Td com a Erika

NÃO FICA TRISTE
    EU VOU TER QUE LHE DIZER
    O FRANKINHO ,FODE ,FODE
    MELHOR QUE VOCÊ

SOU O MC FRANKINHO
    E VOU MANDAR O PAPO
    A ERIKA PEDIU PIROCA DE FRENTE
    PEDIU PIROCA DE LADO

A MINA ATÉ ME MOSTROU O SEU BARALHO
    A ERIKA ,FODE ,FODE ,
    FODE PRA CARALHO

ENTREI NA SEXY HOT ,ESTAVA NO DIA DA PROMOÇÃO
    QUEIMA DE ESTOQUE ,AS MINAS TODAS PELADINHAS ,UMA CONFUSÃO
    QUERIA UM NOIVADO
    PORQUE NOIVADO É BOM !

NOIVADO É BOM !
    NOIVADO É BOM !

CALMA MINHA GENTE ,NOIVADO É SÓ UMA POSIÇÃO !

VAMOS CANTAR

DO MUNDO NÃO SE LEVA NADA
    SÓ SUAS GOZADAS

TIRA O DEDO DAÍ RAPÁ
    SOLTA A MÚSICA MAESTRO

Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
    Quero ver o seu corpo GOZAR sem parar
    Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
    Quero ver o seu corpo GOZAR sem parar

Ela é bonita, seus cabelos muito RUIVOS
    E o seu corpo faz meu corpo delirar
    O seu olhar desperta em mim uma vontade
    De enlouquecer, de me perder, de TDZAR

Quando ela SENTA todo mundo se agita
    E o povo grita o seu nome sem parar
    É a VAMPIRA Erika da Silva Sauro
    É a mulher com quem eu vivo a sonhar

Dentro de mim mantenho minha PIROCA EM CHAMAS
    Que se INFLAMA, se ela está perto de mim
    Queria ser todas as coisas que ela gosta
    Queria ser o seu PRÍNCIPE até o fim !

Hahahaha
    Alo Pedro w ,o príncipe da sexyhot !
    Lembrei de você ,confrade .
    O príncipe da Isa,ouvi rumores que ela está na área ! 31**

2- A CASA SEXY HOT
    É um super prive . O maior que já vi .acredito que são 8 quartos .com 2 banheiros .
    Os quartos são espaçosos com ar condicionado .Cama de casal ;
    Com puf ,espelhos !
    É um ótimo prive .
    MUITA MENINA LINDA ! PARA TODOS OS GOSTOS !
    SUPER PROMOÇÕES !
    É UM PARAÍSO 48**

SÓ NÃO SEJA CLIENTE PIRIRICO
    RECLAMA DE TUDO
    FALA MAL DAS “MULÉ”
    E ,AINDA ,SE ACHA “BUNITÚ”

3-O TD
    Começamos deitadinhos ,com beijos de língua ,selinho ,beijo na testinha ,bem romântico .
    Tava bunitu ,tava gostosinho !

Brincando de cineminha ,a hora voou
    A Erika com a mão no meu jegue punhetando
    E me dando muitos beijos ,no pescoço ,me deu chupões
    Eu já não estava aguentando

Ai frankinho está sempre preparado
    Se tu quer fazer TD comigo ,então fique do meu lado
    Paga ,paga spring love
    Sou o Mc frankinho e boto pra pagar
    Spring Love
    Vem de lado ,vem de quatro
    Paga spring love
    Então paga sping Love
    Boto pra pagar spring Love

Após o spring Love
    Pedi para a Erika sentar
    É a sua carta de apresentação
    Senta feito uma doida
    De frente
    Fazendo caras e bocas

E frankinho é bonito
    Se segurando pra não dar leite piririco

Não pára ,não pára ,não !
    Ela senta rebolando chamando o frankinho

A hora voou nesse Td .Mas foi muito namoro
    Muito gostosinho !

4- A MENINA ERIKA
    Ela com seus cabelos ruivos parece a vampira VICTORIA da saga CREPÚSCULO .Ela deve ser vampira mesma porque tem uma disposição muito grande ! tem td que eu a acompanho ,outros não !
    Todavia ,ela é muito profissional ,ela saca na hora ,se vc quer fuder o td inteiro ,se quer namorar ! O seu destaque é esse !
    Ela é muito versátil ,profissional !
    Acho difícil alguém dar um negativo a ela ou neutro .Se assim o fizer ,é porque não conseguiu deixar seu profissionalismo aflorar !

Ela é branca ,alta para mulher ,1.74 m por aí
    Rosto com traços finos .nariz fino esculpido .olhos pequenos
    Cabelos lisos com tons avermelhados
    Tudo rosadinho ! seios ,boca ,bocetinha .
    Parece uma européia .A dama realmente é bonita !
    Faz várias carinhas .De tímida ,de safada ,de vampira ,de maluquinha ,de insaciável . 24** 24**

5- RITOS FINAIS
    Renata muito obrigado pela recepção e por tudo !
    A casa está excelente !
    Sempre tem muitas meninas bonitas .vi duas loiras ,uma cavalona e uma bebezinha ,lindas ,lindas !

Frankinho até ficou com vontade de sair da sua linha de fixazinha e pegar todas !!!

Renata ,Erika ,Natasha e todas as meninas
    Foi muito Bom estar com você
    Brincar com você
    Deixar correr solto
    O que a gente quiser
    Em qualquer faz-de-conta
    A gente apronta
    É bom ser FRANKINHO
    Enquanto puder
    Ser super humano
    Boneco de pano
    tem a menina ERIKA
    Que sabe o que quer

Tava de óculos avistei a Erika no grau
    Sabe o que ela quer ?
    Pau
    Ela quer pau !

Obrigado a todos !
    Depois posto o segundo Td !

65**
  • frankrj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 20/06/2019

EPISÓDIO DE HOJE : O NOME DELA NÃO É JENIFER ,SEU NOME É ÉRIKA ,ELA NÃO É MINHA NAMORADA ,MAS...
    EPISÓDIO DE HOJE : O NOME DELA NÃO É JENIFER ,SEU NOME É ÉRIKA ,ELA NÃO É MINHA NAMORADA ,MAS PODERIA SER !

TD RESGATE DO SORTEIO

FRANKINHO FOI CONTEMPLADO .

MUITO GRATO ,MUITO GRATO

OBRIGADO DE CORAÇÃO POR TER SIDO SORTEADO

1- CUMPRIMENTOS

Oláaaaaaaa, tuuuuuudo beeeeem?

boa noite !

e boa sorte !

MAS VC TAMBÉM PODE SER CONTEMPLADO ,PODE SER SORTEADO .É MUITO FÁCIL ,É MUITO FÁCIL !

É SÓ VC COMPRAR A TELE RENATA E PAGAR AS MENSALIDADES DO CARNÊ EM DIA !

É tele é tele é tele RENATA, eu vou ganhar, na TELE RENATA !

BEM MEUS AMIGOS ,O FRANKINHO COMPROU O CARNÊ DA SEXY HOT

PAGOU AS MENSALIDADES EM DIA

E,POR ESSA RAZÃO ,FOI CONTEMPLADO !

FALA AÍ SILVIO SANTOS :

-" MÁ OEI ,QUEM QUER TD
    BOA NOITE MOÇAS E RAPAZES ,MINHAS COLEGAS DE TRABALHO
    E TODOS OS CONFRADES

A TELE RENATA é um título de capitalização de Pagamento Único , lançado em novembro de 2018 pela Liderança Renata Capitalização S/A.

O produto pode ser adquirido lá na SEXYHOT por APENAS UMA PUXADA DE SACO DA RENATA e após um ano, pode-se resgatar 50% do valor, com juros e correção monetária ."

49** 49** 49**

É ISSO AÍ SILVIO ,FALOU TUDO E EXPLICOU MUITO BEM AOS CONFRADES !

OI GENTE ,OI BAIXINHO ,AQUI É A XUXA

XUXA : -"QUAL SEU NOME ,BAIXINHO ?"
    FRANK : "-É FRANKINHO ,XUXA "

XUXA :" VC QUER MANDAR BEIJO PARA ALGUÉM ,BAIXINHO ? "

FRANK: - " SIM ,PARA MINHA MÃE ,PARA MEU PAI, PRA VC E PARA O PELÉ !

XUXA : -" OI BAIXINHO ,POR QUE MANDOU BEIJO PARA O PELÉ ? "

FRANK :PORQUE A COISA TÁ FEIA ,XUXA "

MÁ OEI

MAS NÃO É PUSILVIO
    VC TÁ AQUI NOVAMENTE ,FRANKINHO !

FRANK : - " POIS É SILVIO ,EU VIM PARTICIPAR DO PROGRAMA EM NOME DO AMOR "

SILVIO SANTOS : - " VC ESTÁ CERTO DISSO ? "

FRANK : MAS É CLARO ,MEU BEM !

SILVIO SANTOS : AI AI UI UI ,O PROGRAMA EM NOME DO AMOR JÁ FOI EXTINTO .AGORA É SÓ SHOW DO MILHÃO
    VC QUER PARTICIPAR OU VOLTAR PARA O SEU LUGAR

FRANK : - " EU QUERO PARTICIPAR "

SILVIO SANTOS :-" QUAL DESTAS É O PSEUDÔNIMO DA ERIKA ?
    A)MOL
    B)VAMPIRINHA
    C)PRINCESINHA
    D) DO BALOCOBACO

VC PODE CONTAR COM A AJUDA DOS NOSSOS CONVIDADOS OU OS UNIVERSITÁRIOS DA FUNDAÇÃO SEXYHOT
    EU PEÇO UMA SALVA DE PALMAS PARA ELES 37** 37** 37**

SEU NOME É SALLIN MUHAMMAD VOLIN RABÁ
    E ESTÁ FAZENDO QUAL CURSO ?

VOLIN RABÁ : -" PÓS GRADUAÇÃO EM SACANAGEM NA UNIVERSIDADE SEXYHOT

SILVIO SANTOS : -" VC SABE QUAL DAQUELAS 4 É A RESPOSTA CERTA ?

VOLIN RABÁ : -" SEI É LETRA B ( VAMPIRINHA) " !

SILVIO SANTOS : - "VALENDO UM NOVO TD ,POSSO PERGUNTAR FRANK ? "

FRANK :-" SIM .PODE ."

SILVIO SANTOS : -' VALENDO UM NOVO TD COM A ERIKA ,QUAL É A RESPOSTA CERTA ?
    SILVIO SANTOS : -" CERTA RESPOSTA "

MÁ OEI ,MÁ OLHA SÓ ! AGORA É O FRANK SANTOS CANTANDO O NOME DELA NÃO É JENIFER

MA OLHA SÓ ,MEU BEM !

VAMOS CANTAR !
    QUAL É A MÚSICA ,MAESTRO !

Mas ela veio me CHUPANDO, LABENDO o saco, perguntando
    Que PAUZÃO é esse aí?

Mas peraí, mas peraí
    Você não paga as minhas contas
    Já não é da sua conta

O que é que eu 'to fazendo aqui
    Mas mesmo assim, vou te explicar

O nome dela não é Jenifer
    Eu encontrei ela na SEXYHOT
    Não é minha namorada
    Mas poderia ser

O nome dela é ÉRIKA
    Eu encontrei ela na SEXYHOT
    Mas ela faz com o FRANKINHO umas PARADAS
    que ela não faz com você

2-A GAROTA ERIKA

PARA QUEM DIZ QUE FRANKINHO É ZOEIRA !

FRANKINHO TB É ROMÂNTICO 49**

Fonte de mel
    Nos olhos de gueixa
    Kabuki, máscara

Choque entre o azul
    E o cacho de acácias
    Luz das acácias

Você é mãe do sol
    A sua coisa é toda tão certa
    Beleza esperta

Você me deixa a rua deserta
    Quando atravessa
    E não olha pra trás

Linda
    E sabe viver
    Você me faz feliz

Esta canção é só pra dizer
    E diz
    Você é linda
    Mais que demais
    Você é linda sim

Onda do mar do amor
    Que bateu em mim

Você é forte
    Dentes e músculos
    Peitos e lábios

Você é forte
    Letras e músicas
    Todas as músicas
    Que ainda hei de ouvir

No Abaeté
    Areias e estrelas
    Não são mais belas
    Do que você

Mulher das estrelas
    Mina de estrelas
    Diga o que você quer

Você é linda
    E sabe viver
    Você me faz feliz
    Esta canção é só pra dizer
    E diz
    Você é linda
    Mais que demais

VIRAM ?

FRANKINHO TAMBÉM AMA ! 49**

ÚLTIMA VEZ QUE EU A DESCREVO ! HAHAHAHA

A DAMA PARA QUEM GOSTA É BRANCA
    ALTA
    ROSTO FINO
    CABELOS LISOS COM TOM AVERMELHADO .RUIVA
    CHEIROSA
    BONITA A DAMA
    SEIOS MÉDIOS
    BUNDA EMPINADA
    SEM BARRIGA

BONITA DE ROSTO E CORPO

GOSTA DE SER SAFADA
    É UMA VERDADEIRA VAMPIRA
    ELA TE SUGA TODINHO

SE DEIXAR ,ELA MORDE SEU PESCOCINHO 49**
    FEITO UM VAMPIRO !

GAROTA SORRIDENTE
    ALTO ASTRAL
    SABE SER NAMORADINHA

SABE SER "FUDEDEIRA"

MUITO PROFISSIONAL

AMIGA TB !

3- O TD

No quarto 4 ou quarto 6 pra mim tanto faz
    Eu gosto quando a ERIKA FICA LOUCA, cada vez eu quero mais
    Cada vez eu quero mais

NO quarto 2 ou quarto 8 pra mim tanto faz
    Eu já CHEGO NA SEXY HOT DE PAU DURÃO e cada vez eu quero mais
    Cada vez eu quero mais

Um, dois, três, quatro
    Pra ficar maneiro ELA EMPINA A BUNDONA LÁ no alto

Alto em cima, alto em cima, alto em cima, alto em cima
    EMPINA, EMPINA, EMPINA, EMPINA

Alto em cima, alto em cima, alto em cima, alto em cima
    EMPINA, EMPINA, EMPINA, EMPINA

Eu não to de brincadeira
    eu meto tudo eu pego firme pra valer

Chego cheio de maldade eu quero ouvir você gemer
    Vamos metendo e logo chega a noite, vou com tudo e vai que vai
    Tem sabor de chocolate, sexo que a gente faz

DEPOIS DE UMA SESSÃO DE CINEMINHA

COMEÇA A ME BEIJAR ,PUNHETAR ,ME AGARRAR

AI COMEÇA UMA DAS SUAS ESPECILIDADES

TOMA BOLETE

Alo muleradaaa
    qué ? qué bolete?
    totoma totoma toma totoma totoma toma
    totoma totoma toma totoma totoma toma

toma bolete toma bolete
    para de me chupar
    toma bolete toma bolete
    chupa até meu pau chorar

APÓS A SESSÃO DE BOLETE

ELA MESMA TOMA A INICIATIVA DE FICAR DE QUATRO

ALTO ,ALTO ,EM CIMA ,EM CIMA
    EMPINA ,EMPINA

EMPINOU AQUELA BUNDONA BRANQUINHA E COMEÇAMOS A FAZER DE QUATRO

UMA DELICIA

ELA TE OLHA NO ESPELHO ,FAZ UMAS CARAS DE SAFADA

FRANKINHO TEM QUE SER MUITO BONITO
    SENÃO SOLTA LEITE PIRIRICO

O TD COM A ERIKA VOA !

É UMA COMPANHIA MUITO AGRADÁVEL
    ELA RI CONTIGO

ELA TOMA INICIATIVA DE PEGAR O JEGUE E COLOCAR NA BOCETINHA

ELA FICA TE BEIJANDO O TEMPO TODO .

ELA TE BEIJA TODINHO

ENFIM ,ELA É UMA ÓTIMA PEDIDA !

ORA NAMORADINHA ,ORA "RASGADEIRA" !

DEPENDE DO QUE O CLIENTE QUISER !

É UMA PROFISSIONAL

ELA GOSTA DE METER
    VALE MUITO À PENA A GAROTA !

4- DISPOSIÇÕES FINAIS

FRANKINHO MUITO AGRADECIDO PELO TD DO SORTEIO

OBRIGADO DE CORAÇÃO

PARA QUEM NÃO CONHECE A CASA ,ELA É UM DOS MAIORES PRIVES QUE EXISTEM .QUARTOS GRANDES
    POSSUI VÁRIAS GAROTAS

RECOMENDO A DANI E A ERIKA ,POIS SÃO AS ÚNICAS NA CASA ATUALMENTE QUE JA FIZ TD

ÉRIKA SUPER RECOMENDADA !
    A RENATA SEMPRE SIMPÁTICA ! TRABALHANDO DURO PARA OFERECER A NÓS CLIENTES ,O MELHOR !

A NATASHA TB SEMPRE LÁ TRABALHANDO ,AJUDANDO ,COORDENANDO A CASA !

NÃO SEJA UM CLIENTE PIRIRICO
    RECLAMA DE UM TUDO
    FALA MAL DAS GAROTAS
    E ,AINDA ,SE ACHA BONITO

ENFIM É ISSO .NADA MAIS A ACRESCENTAR !

DESEJO A TODOS UM ÓTIMO FERIADO
    FIQUEM COM DEUS !

PERAÍ QUE DAQUI A POUQUINHO TEM MAIS POUKENIUS !
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 20/06/2019

Fui agraciado 01** com o cancelamento de um confrade e peguei o horário com a DANI. #perdeuplaybo...
    Fui agraciado 01** com o cancelamento de um confrade e peguei o horário com a DANI. #perdeuplayboy

Me sinto muito bem e a vontade com ela, seja numa conversa ou no Sexo. Tudo flui de forma natural.

De todas a andanças que tive nesse quase 1 Ano de FórumX (completo 1ano este mês), A DANI 24II** foi e é uma das mulheres mais charmosas e cativantes que estive. Nunca enjoei da companhia e sexo com ela.

Mulher gata, atraente, se envolve sexualmente, é sensual, realizou loucuras e fantasias em 04 mãos comigo 37** #Sensacional (Lembro até hoje da venda-de-olhos e algemas).
    >> O cara que, depois que ela parar dessa vida, ficar com ela é um privilegiado. Torço demais pelo sucesso dela e que encontre uma pessoa bacana.

Neste dia que ficamos ela fez massagem relaxante em mim, nas minhas costas e ombros (me fez esse favor, a meu pedido, pois tava bem mal da coluna) #eucurtiamassagem. Retribuí o agrado com massagem no seu corpo, ... e tivemos uma bela prosa.

Por fim, fizemos Sexo:
    Me beijou de língua, encaixa sempre. Coloca a camisinha no pau com seu estilo e vem por cima estilo namoradinha.
    Beijo seus seios, sua boca, aperto aqui-e-alí e concluímos o ato na sua posição preferida (#debruços) com leite na borracha.

Saio sempre renovado do quarto, e, rindo com ela de umas bobagens.

Já fiquei com meninas Frees e de Privês, TDs postados e outros não... mas confesso que poucas superaram o atendimento da DANI, pode acreditar. Então, por esse e outros motivos:
    Recomendo ela SEMPRE.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 21/06/2019

TD realizado no dia 19/06. Tentei agendar pelo zap no dia anterior com a cobiçada Thalia, já sabia...
    TD realizado no dia 19/06.
    Tentei agendar pelo zap no dia anterior com a cobiçada Thalia, já sabia que ia ser difícil mas afinal o não eu já tinha né, e continuei com ele 49**, porque a menina tinha agenda livre só na semana seguinte 54** . Tentei a Dani mais uma vez sem sucesso, perguntei pela Rafaela e a resposta foi positiva, ótimo! A Rafaela é um desejo já há algum tempo.

Chego na casa no dia e sou informado que a Rafaela estava na casa mas não estava se sentindo bem, a Natasha me leva ao quarto e diz que a Rafaela viria conversar comigo, ela entra no quarto e de cara percebo o quanto é bonita, deu a impressão de ser um doce de menina, mas deu pra ver que não estava 100% mesmo, ela disse que um dos clientes tinha machucado ela, pow sacanagem hein! A galera tem que ter mais cuidado com a ferramenta de trabalho das meninas. Mas gostei da atitude da menina em não me atender sendo sincera em dizer que estava mal, ganhou muitos pontos comigo e com certeza marcarei com ela posteriormente, ela me deu um abraço bem gostoso que não deu nem vontade de sair e foi chamar a Natasha novamente.

A Natasha volta e me passa a lista das meninas livres: Melissa, Helena, Érica, Amanda, Bianca e Jade. Se a minha memória não me traiu eram essas 70** . A SH é igual o banco de reservas da seleção brasileira de antigamente, você faz a substituição e mantem o alto nível do jogo.
    Escolhi a Amanda, ela é muito simpática e a gente sempre se dá muito bem.

https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella

Ela entra no quarto com seu tradicional conjuntinho preto, me dá um beijo me deixando borrado de batom 36** . Banho tomado volto ao quarto, colocamos o colchão no chão, porque o bicho ia pegar 73** . Começamos nos beijando de pé, beijos estilo namorada mesmo, ela tira o sutiã e depois a calcinha, e exibe aquela marquinha de praia que eu adoro, ela me puxa pra deitar e caio por cima dela, rolaram mais beijos na boca no pescoço, cheiros no cangote, caí de boca naqueles peitinhos durinhos dela e desci até a bucetinha, fui passando a língua e sentindo cada movimento da dama, ela se entrega bem ao momento, estava tão bom chupar ela que eu já estava de pau duro, camisinha colocada e fomos pro ppmm, transa regada com muitos beijos, ela pede pra comê-la de 4, meti muito nela segurando pela cintura, dei uns tapas na sua bunda gostosa, levanto um pouco e passo a meter quase montando sobre ela onde a penetração é ainda mais funda, aí não aguentei mais e gozei na capa.

Pausa pra uma ducha, retorno ao quarto, deito no colchão e aguardo o retorno da Amanda. Ela retorna desta vez em um robe preto 03** e deita de bruços do meu lado, dou uns beijos nela e começo a passar a mão no seu corpo, puxo um pouco o robe e descubro seu bumbum, passo a mão nele e chego na sua bucetinha que já está toda molhadinha, isso me deixou com um baita tesão, não teve nem descanso 73** , coloquei a camisinha e meti nela de bruços, agarrei suas mãos enquanto beijava sua nuca e sentia aquele perfume gostoso que o corpo dela exalava, depois de um tempos ela anuncia que vai gozar então mantenho o ritmo até ela gozar de fato, pouco depois foi minha vez e nova gozada na capa.

Depois paramos pra conversar e dar algumas risadas, logo batem na porta anunciando o fim. O tempo voa com ela.
    Mais um atendimento de primeira da Amanda. Amanda foi com certeza uma das melhores aquisições da casa nos últimos meses.

Saldo: 5 resgates.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 21/06/2019

TD realizado dia 06/06/2019. Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 24/05. Agendei com a Bian...
    TD realizado dia 06/06/2019.

Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 24/05. Agendei com a Bianca. Vi a menina numa apresentação e gostei. Morena de 1,60m, cabelão cacheado, magrinha, com uma bundinha linda e peitos perfeitos.

Cheguei e fui recebido pela Natasha com a mesma simpatia de sempre, me levou pro quarto 6, me apresentou pra Ísis (gostei dela) e logo depois veio a Bianca. Me cumprimentou bem simpática e entregou uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.

TD: dentro do quarto ela ficou sentada esperando eu beber minha água, chamei ela encostando na parede, nos agarramos e me beijou muito gostoso e com vontade, me segurando pela nuca. Sentou na cama e mandou um boquete bem guloso e babado. Deixei ela brincar bastante, puxei ela e trocamos mais beijos em pé. Me puxou pra cima dela e caímos na cama aos beijos. Dei uma mamada naqueles peitos lindos, mais beijo na boca, mais mamada nos peitos, depois desci pra xota e enchi de linguada e chupada enquanto ela suspirava e me descabelava.

Encapamos e pedi pra ficar de 4. Fui botando devagar naquela boceta apertada e como ela é magrinha, o pau parecia ter dobrado de tamanho. Soquei muito com ela gemendo toda empinada 72**. Passamos pro ppmm e metemos muito nos beijando loucamente. Veio por cima sentando e me beijando comigo segurando ela pela cintura e suspendendo ela. Pedi pra deitar e encaixei por trás dela de ladinho e ficamos abraçados enquanto eu cravava tudo até o talo naquela boceta molhadona. Por fim, botei ela de bruços e soquei até não aguentar mais e encher a borracha de leite com ela gemendo muito.

Ficamos deitados conversando e não demorou muito pra virem bater na porta. Fui tomar outro banho pra me arrumar, me acompanhou até a saída, nos cumprimentamos e parti.

Controle:
    24/05 - Jade (Promoção 1+5)
    06/06 - Bianca (1° resgate da promoção)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.