Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Finalmente consegui ficar com a Mia!
Depois de inúmeras vezes tentar na SH, consegui na DT, que so...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Finalmente consegui ficar com a Mia!
Depois de inúmeras vezes tentar na SH, consegui na DT, que sorte!
A menina é linda, baixinha (como gosto), bundinha redonda e uns peitões que fquei um tempão chupando
ela até perguntou: vc gosta de peitos? kkkkkkk mesmo se não gostasse né, uma coisa linda daquela, enfim, não são só os peitos dela que são bons, pois ela tb chupa muito bem, babado e numa pressão muito boa, pedi pra retribuir e ela senta na minha cara..pqp chupei e castiguei legal até ela perder as forças e quase cair na minha cara
..porra tava com muito tesão, ela tava uito molhada tb, encapamos a espada q já estava até chorando hehe, vamos de ppmm, e eu ia socando bem forte, quando ela levanta bem as pernas e me puxa mais pra dentro dela, pqp senti meu saco batendo na bunda dela, enterrei tudo nela e ela fazendo uma cara de que estava adorando, me puxando e eu empurrando com vontade, nossa tava muito bom, pedi que viesse por cima pois queria degustar mais daqueles lindos seios, e ela senta, quica e rebola com tudo dentro até o talo, mermão que mulher é essa, já vi que não daria nem tempo de trocar de posição tamanho tesão que ela me deixou que comecei a empurrar com tudo nela, falando pra não parar, pra fode-la aí dei aquela metida frenética final com ela quase gritando em cima de mim, ela é bem pequena então tu pensa até que vai jogar ela pra fora da cama, mas ela controla tudo e me faz gozar maravilhosamente e ainda vai falando : ''isso goza gostoso em mim'' puta que me pariu! que gozada boa, super recomendada! além de linda e gostosa, ainda bate um papo maneiro, interage super bem, muito gente boa.
Depois de inúmeras vezes tentar na SH, consegui na DT, que sorte!
A menina é linda, baixinha (como gosto), bundinha redonda e uns peitões que fquei um tempão chupando