SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1784 Comentários: 625
    TDs
    Total
    165 1 3 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fatblack » 24/06/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMANDA BELA Havia visto essa loira gostosa na apresentação da semana anterior e gostei da forma co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMANDA BELA
    Havia visto essa loira gostosa na apresentação da semana anterior e gostei da forma como ela foi simpática e bem comunicativa.
    Como ela possuía muitos Tds positivos e q atendia meus desejos, escolhi a.gostosa da bunda macia.

ATENDIMENTO
    Ainda de pé iniciamos os trabalhos com beijos e pegação.
    Os beijos foram legais, ela usa a língua de forma não muito intensa porém satisfatória.
    Na pegação apertei a sua bunda e pude perceber q estava diante de uma bela bunda.
    A bunda dela é um destaque no seu belo corpo pq é grande, firme , macia e lisa.
    Muito gostosa de apertar e morder a bunda da loira gostosa.
    Trocas de beijos e caímos na cama tirando a sua lingerie e eu a toalha q cobria o meu pau já puro.
    Mais alguns beijos deitamos e chupadas nos seus peitos e ela desce e começa o seu boquete.
    Já iniciou na pressão com foco na cabeça do meu pau e leves punhetadas.
    Tempos após puxei ela para um 69 e nessa posição aproveitei bastante.
    Ela manteve o boquete com foco na cabeça do fatzin e eu chupei muito seu grelho avantajado e ainda apertei e mordi muito a sua bunda.
    Senhores é sério, a bunda dela é muito gostosa de apertar...pqp.. ficamos bastante no 69 e ela ainda rebolava, tremia e jogava a buceta e a bunda na minha cara.
    Pau duro, peço a camisinha e a loira encaixa e começa a kikar na pressão.
    Apoiava os pés na cama e kikava com força alternando reboladas.
    Queria ver aquela bunda D4 , então coloco ela na posição e começo a socar com disposição.
    Comi muito ela D4 e fiquei bastante tempo apertando a sua bunda e segurando na sua cintura.
    Depois de aproveitar a posição e amassar aquela bunda gostosa, vamos para um ppmm e tb fiquei bastante tempo deixando toda a minha energia ali...rsrs
    Me deito e peço para a loira kikar de costas logicamente para aproveitar mais daquela bunda macia.
    Kikou mais um pouco e fiquei alisando e amaciando o bundao da loira.
    Já com a gozada na ponta do pau, pergunto se posso gozar na boquinha. e como ela n é muito adepta a prática, digo q na hora da gozada eu aviso.
    Então ela volta a chupar meu pau e punhetar com mais força.
    Tesão aumentando , herdeiros querendo sair , aviso da gozada e pronto..... gozei nas mãos da loira bunduda.
    Ela me ajuda a limpar a gozada e batemos um papo e depois tiramos umas fotos.
    Amanda é uma loira muito gostosa, sua bunda é um destaque e apertar aquela bunda é uma delícia.
    Para quem deseja degustar de uma bela gostosona, a loira Amanda Bela é uma boa pedida.
    Então segue o baile...hehehe
    Valeuuu
    MIA
    1 - Érica
    2 - Dani
    3 - Melissa
    4 - Amanda Bella
    ** CARTELA FECHADA**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 619 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vaderbill » 24/06/2019

Dia 13bfui a SH e fiquei de novo.com a Dani, já fiquei tantas vezes com ela que já perdi a conta. ...
    Dia 13bfui a SH e fiquei de novo.com a Dani, já fiquei tantas vezes com ela que já perdi a conta. E todas as vezes foi um show ficar com ela. Ela beija gostoso , chupa pra caraiii da gostoso, parece namoradinha mas e safada , goza na língua e na piroca. Ela e demais!!!
    Dessa vez não foi diferente começamos aos beijos e pregações , 69, depois começamos a fuder ppmm depois de ladinho, depois de 4 e pra finalizar de bruços.
    Depois sempre um.ptimo papo e rua
    2 resgates a fazer.
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2019
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mimdê » 24/06/2019

Fala rapaziada da metelança, mais um TD fresquinho pros confrades desta quarta-feira 19/06. Véspe...
    Fala rapaziada da metelança, mais um TD fresquinho pros confrades desta quarta-feira 19/06.

Véspera de feriado, de rolé pelo centro da cidade
    e acabo lembrando que ainda não tinha ido degustar a deliciosa Mia que já tinha visto antes na Sexy Hot e achei muito interessante então parti pra lá. Cheguei na casa por volta das 17:30 e tive que aguardar um pouco até liberar um quarto pois estava cheio, enquanto aguardava fiquei trocando uma ideia com a Vick que é muito simpática e atenciosa, perguntei se a Mia estaria disponível e ela disse que em 15 minutos estaria, aguardei porque não poderia perder a viagem e logo fui encaminhado pra cabine até ela chegar.

TD: Ao entrar no quarto tirei a camisa e fiquei aguardando ela entrar, em seguida ela entrou com um sorriso no rosto, particularmente acho ela linda, me deu uma toalha ensacada e limpa e fui pro banho, ao retornar ela entra junto comigo conversamos um pouco para quebrar o gelo e começamos a nos beijar, de início timidamente mas aos poucos foi ficando bem intenso, beijando apertando aquela bunda deliciosa e já fiquei com o Malaquias em ponto de bala, ela tirou a minha toalha e começou a manusear a criança e em seguida recebi um boquete muito bom estava na pressão certa e bem molhadinho, ela ficou ali chupando a chapeleta, descendo passando a lingua nele todo até o saco e já estava duro igual pedra, retribui chupando ela bem gostoso até sentir que ela estava bem molhadinha então Mimdêêêê paaaaapaiiii!!!  15**
    Comecei com ela de frente, estava muito bom, metia, chupava aqueles seios rígidos e deliciosos, beijava, ela me apertava e gemia gostoso, suor pingando, virei ela de lado e depois de frente na ponta da cama metendo e mamando eita coisa boa, depois ela ficou de 4 aí que foi um espetáculo, que rabeta!! Com direito a marquinha de biquíni, tive que comer com todo meu poder de luta kkkkkk Degustei ela bastante nessa posição e depois ela veio por cima cavalgando gostoso quando bateram na porta, pensei PQP já??? Mas o TD foi ótimo e certamente terá repeteco 37**

Cartela:
    01) 22/05 - Duda
    02) 19/06 - Mia
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por EDUARDO 35 » 24/06/2019

Fala, galera, tava um tempo sem postar, vou tentar compensar isso. Relatar atendimento maravilhoso c...
    Fala, galera, tava um tempo sem postar, vou tentar compensar isso. Relatar atendimento maravilhoso com a Manu.
    Pra quem não conhece, é uma morena maravilhosa, linda de rosto, com um corpão delicioso. Seios lindos, coxas gorssas e um bumbum espetacular.
    Ficamos no quarto 3, que tava com a cama quebrada, mas isso não é problema nenhum, ainda mais quando a companhia é maravilhosa. Só por o colchão no chão e ser feliz.
    Ela tá com o cabelo curtinho agora, muito linda. Acho q ficou bem melhor do que de aplique, mas isso é questão de gosto.
    O atendimento foi maravilhoso. Me beijou bem gostoso enquanto apertava sua bunda e seus seios, amasso bem legal. Depois rolou aquele boquete maravilhoso que ela faz. Retribuí chupando aquela boceta linda até ela se contorcer de prazer.
    Depois foi encapar e me divertir. Transamos em várias posições. Ela cavalgando de frente, depois de costas. PPMM, depois de quatro, de bruços e, pra finalizar, aquela gozada na boquinha que faz a experiência sempre ser melhor ainda.
    Ah, quanto mais o tempo passa, melhor ficam os tds com ela. A garota é muito linda e mesmo com tantas novidades, sempre é uma das melhores opções da sex hot.
    Abraços!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala, galera! Pra comemorar o td de número 100, resolvi ficar duas horas co a minha menina preferid...
    Fala, galera! Pra comemorar o td de número 100, resolvi ficar duas horas co a minha menina preferida da sex hot. Ela tava linda com um sutiã vermelho de rendinha. No atendimento, descobri que tirou o moicano da boceta. Quase chorei, pois adorava. Mas como o resto tava tudo ali, não tinha do que reclamar...
    Atendimento maravilhoso. Primeiro tempo com beijos, amasso, boquete responsa, olhando no olho, quase queimei a largada. Depois a chupei até fazer a safadinha gozar. Me chupou mais um pouco, encapei e começamos. Ela gosta de iniciar na montada, depois fomos com ela de quatro, ladinho, PPMM.
    Tava sensível e sabia que ia gozar logo, pedi pra ela chupar até eu gozar em sua sua boca. Delícia.
    Pedi pra tomar um outro banho pra limpar tudinho e na volta ficamos conversando bastante, pois ela tem um papo maravilhoso.
    Depois é natural ficar excitado olhando aquele corpo lindo, ela tratou de pagar um novo boquete, encapou e começamos nova cavalgada, seguido de PPMM, agora aproveitando mais, com beijos. Depois pus ela de bruços e soquei bem forte. Mais uma rodada de PPMM até não resistir e gozar de novo, só que dessa vez dentro dela.
    Fico feliz de chegar ao meu td de número 100.
    Agradecer à Sex Hot, que tornou essa jornada rumo ao td 100 muito mais prazeroso, à Manu, que sempre atende com muito carinho, bem como a todas as garotas que fizeram parte dessa lista.
    Que venham mais 100.
    Abraços!!!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala, galera! Esse td aconteceu tem um tempinho, to devendo postar alguns tds que vou tentar normali...
    Fala, galera! Esse td aconteceu tem um tempinho, to devendo postar alguns tds que vou tentar normalizar.
    Beatriz é uma menina muito bonita, amiga da jade que me indicou o atendimento. Fiquei com ela numa segunda feira de noite, mas na hora em que o atendimento foi começar, senti que estava meio cansado e que não seria no meu padrão.
    A garota é linda e foi super carinhosa. Beijos gostosos, um boquete muito bem feito. Quis retribuir, e chupei sua boceta por um longo tempo. Bem cheirosa. Demorei, mas consegui fazer ela gozar. Ela me pagou mais um boquete, encapamos, e comecei a comer ela de quatro, tava bom, mas acho que o cansaço me pegou e logo morri. Vi que não ia conseguir foder. Pedi pra ela me chupar. pagou um boquete maravilhoso, ficou meia bomba e gozei em seus seios.
    A menina foi ótima, mas não era meu dia. Recomendo seu atendimento a todos os confrades.
    Abraços!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala, galera! Tinha feito um TD absurdamente bom com a Jade há um tempo atrás e tinha q sair com a...
    Fala, galera! Tinha feito um TD absurdamente bom com a Jade há um tempo atrás e tinha q sair com a menina de novo. Ficamos no quarto do colchão quebrado, o que pra mim não faz diferença, pois acho legal por o colchão no chão.
    A Jade é uma menina linda! impressiona pela beleza, alguns acham meio marrenta, mas não é o meu caso, ela é sempre simpática comigo e nos entendemos bem no rala e rola. Esse atendimento também foi muito bom. A menina me beijou sem problemas, pagou um boquete muito gostoso, encapou e teve a idéia de apagar a luz pra começarmos a foder. Ok, pode apagar! Ela veio numa montada frenética. Muito gostosa. Depois de um tempo ela logo diz pra manter que ela ia gozar... Ah, que gostoso!!!
    Depois começamos a fazer em várias posições, variando entre o ritmo mais calmo e mais hard. Pedi pra acender a luz na hora de comer ela de quatro, pois não faz sentido não ficar olhando aquele rabo, com as bonitas tatuagens. Fodi ela por muito tempo e ela falou que era difícil me fazer gozar. Nem tanto...
    Depois tirei, ganhei um novo boquete e gozei em seus seios.
    Garota bem legal e tenho q recomendar, pois comigo o atendimento é ótimo.
    Abraços!!!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala, Galera! Tava faltando postar um td da dupla sensacional que é a Jade com a Beatriz. Fui na Se...
    Fala, Galera! Tava faltando postar um td da dupla sensacional que é a Jade com a Beatriz. Fui na Sex Hot imaginando ficar só com a Beatriz, mas aí vi a Jade, o olho ficou grande...
    Já tinha lido vários tds maravilhosos da dupla do confrade sniper, sabia que seria bom e não deu outra. A sintonia das meninas é fantástica. Elas se beijam, elas se chupam, elas se fodem bem gostoso, mas como eu tava ali, quis entrar na festa, que começou muito top.
    Beijos triplos, as duas tem uma sincronia bem legal pra chupar o pau ao mesmo tempo. Que visão!!! Todo no maior clima de orgia, peço a capa e começo a foder a beatriz de quatro enquanto a jade me beija e se esfrega em mim. Tava bom demais, comecei a socar na beatriz como um louco. Tava bom demais, até porque queria apagar a má impressão da broxada que dei dá última vez que estive com ela, só que aí algo inusitado aconteceu...
    Tava tão bom foder, que acho q me empolguei demais e sei que uma das estocadas pegou nela de um jeito errado e machuquei ela um pouco e me machuquei.
    Na hora ela parou e eu também, mas vimos que estava tudo bem, fiquei preocupado com ela, mas por via das dúvidas, resolvi meter só na jade, que precisou me pagar um boquete por um tempo para o pau voltar a dar sinal de vida, mas com as duas ali não tinha como não endurecer.
    Nova capa posta e comi a jade em várias posições, com a beatriz me beijando, beijando a jade. Destaque pra hora em que peguei a jade de bruços, bom demais!!!
    Depois ficamos rindo pra caramba de algo que eu nem lembro mais o que e ganhei um novo boquete duplo até gozar sobre a jade.
    Esse Td foi muito bom e felizmente a Beatriz, nem eu nos machucamos.
    Abraços!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala galera! cerca de duas semanas atrás fiquei com a Amanda. Garota bem bonita e gostosa! Lindas p...
    Fala galera! cerca de duas semanas atrás fiquei com a Amanda. Garota bem bonita e gostosa! Lindas pernas e bunda. Tem um beijo maravilhoso de gostoso. atendimento com bastante entrega, disse sim pra todas as minhas perguntas, inclusive que deixaria eu gozar na boquinha...
    Começamos com muitos beijos e amassos, logo ela parte pra um boquete muito bom. chupei ela também. Encapamos e ela parte para uma montada muito bem feita, frente e verso. A garota não restringiu nada, muita entrega por parte dela mesmo. Fizemos um ótimo frango assado na beirada da cama, depois um ótimo PPMM. Sentimos que a camisinha tava meio estranha e trocamos. Passei a comer ela de pé e depois de quatro, depois nova montada frenética.
    Fodi quase uma hora, ela aguenta tranquila. Depois botei ela pra chupar e ganhei novo boquete maravilhoso, mas por alguma razão não consegui gozar. Uma pena, pois o atendimento dela foi ótimo e merecia. Fica pra uma próxima!
    Por enquanto é isso galera, tava com saudade de postar.
    Abraços!!!
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 588 Comentários: 125
    TDs
    Total
    57 3 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Graja » 24/06/2019

Este resgate ocorreu dia 31/05, sexta feira A Rafaela é uma otima mulher. Faz tudo para agradar e ...
    Este resgate ocorreu dia 31/05, sexta feira

A Rafaela é uma otima mulher. Faz tudo para agradar e sabe levar bem o programa.

Tem um corpo que me agrada, faz tudo para agradar o cliente, entra legal no que queremos e sabe ser conduzida muito bem.

Sobre o sexo começamos em pé trocando carinhos. Depois pedi um soquete e ela foi pra cama me chupar.

Depois ficamos trocando carícias na cama até que me levantei, e pedi pra ela bater uma punheta.

Por fim, ficou em cima quicando até eu gozar.
    Depois conversamos até o tempo acabar.

Promoção faça 1 TD e ganhe 5
    Faltam 5 resgates

24/05 - Mia
    1 Resgate - Rafaela
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    57 3 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Graja » 24/06/2019

Colocando os resgates em dia, esse ocorreu no mes de junho com a Barbara. A Barbara é meio timida,...
    Colocando os resgates em dia, esse ocorreu no mes de junho com a Barbara.

A Barbara é meio timida, porém como já sai algumas vezes com ela, gosto do estilo.

Para quem gosta ela está grávida.

Começamos em pé com carícias até que fomos pra cama. Ficamos ali deitados trocando carícias até que ela começou um oral.

Após, comi ela de frente um pouco. Depois pedi para ficar de quatro até gozar.

Faltam 5 resgates

24/05 - Mia
    1 Resgate - Rafaela
    2 Resgate- Bárbara
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    57 3 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Graja » 24/06/2019

Esse TD ocorreu nessa sexta feira, dia 21/06. A Manu dispensa comentários. Linda, gostosa e sabe c...
    Esse TD ocorreu nessa sexta feira, dia 21/06.

A Manu dispensa comentários. Linda, gostosa e sabe conduzir muito bem.

Hoje estava no clima de um bom boquete e uma massagem e foi assim que o programa rolou.

Começamos em pé e depois fomos para cama, onde ela fez um boquete muito bom, até que eu gozei.

Faltam 2 resgates

24/05 - Mia
    1 Resgate - Rafaela
    2 Resgate - Bárbara
    3 Resgate - Manu
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Garimpeiro2017 » 24/06/2019

A Melissa é uma branquinha bem mignozinha, baixinha e magrinha. Peitos pequenos e uma bundinha de p...
    A Melissa é uma branquinha bem mignozinha, baixinha e magrinha. Peitos pequenos e uma bundinha de pequena para média, mas de formato muito bonito. Estava loira com cabelos nos ombros mais ou menos. Carinha de menina. Apesar a aparência delicada chupa com boa disposição. Recebe bem a minha retribuição e parece curtir. Evolução para FA que com uma magrinha como faz parecer que um não novinho e não bem dotado como eu performe quase como um ator porno gozando intensa e volumosamente dentro da camisinha. Ela é mais comunicativa do que eu, o que tornou o pós coito agradável com conversas sobre amenidades. Como esse TD está atrasado, não sei se ela é da safra de novidades de Maio ou Junho da SH. Já estou a espera da safra de Julho...
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 619 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vaderbill » 24/06/2019

Hoje fui na Doce tentação resgatar o TD 0800 que eu tinha, e escolhi a Thais , morena linda com um...
    Hoje fui na Doce tentação resgatar o TD 0800 que eu tinha, e escolhi a Thais , morena linda com um sorriso lindo. Começamos nos beijando e logo depois coloquei ela no colo e fiquei chupando os peitinhos lindos e mexendo no grelinho dela e rapidamente ja ficou toda lambusada depois botei pra chupar e chupou gostoso com garganta profunda mesmo. Retribui chupando a sua buceta e ela ia a loucura depois de uns 10 min chupando a moça encapamos e começamos no ppmm mas não demorou muito e ela pede pra eu come-la de quatro, nao pude recusar e comi com gosto agarrando os peitos deliciosos e mexendo no grelinho ate gozar gostoso. Super vale a pena a mina é linda , gente muito boa e gostosíssima. abraços...