Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
AMANDA BELA
Havia visto essa loira gostosa na apresentação da semana anterior e gostei da forma co...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
AMANDA BELA
Havia visto essa loira gostosa na apresentação da semana anterior e gostei da forma como ela foi simpática e bem comunicativa.
Como ela possuía muitos Tds positivos e q atendia meus desejos, escolhi a.gostosa da bunda macia.
ATENDIMENTO
Ainda de pé iniciamos os trabalhos com beijos e pegação.
Os beijos foram legais, ela usa a língua de forma não muito intensa porém satisfatória.
Na pegação apertei a sua bunda e pude perceber q estava diante de uma bela bunda.
A bunda dela é um destaque no seu belo corpo pq é grande, firme , macia e lisa.
Muito gostosa de apertar e morder a bunda da loira gostosa.
Trocas de beijos e caímos na cama tirando a sua lingerie e eu a toalha q cobria o meu pau já puro.
Mais alguns beijos deitamos e chupadas nos seus peitos e ela desce e começa o seu boquete.
Já iniciou na pressão com foco na cabeça do meu pau e leves punhetadas.
Tempos após puxei ela para um 69 e nessa posição aproveitei bastante.
Ela manteve o boquete com foco na cabeça do fatzin e eu chupei muito seu grelho avantajado e ainda apertei e mordi muito a sua bunda.
Senhores é sério, a bunda dela é muito gostosa de apertar...pqp.. ficamos bastante no 69 e ela ainda rebolava, tremia e jogava a buceta e a bunda na minha cara.
Pau duro, peço a camisinha e a loira encaixa e começa a kikar na pressão.
Apoiava os pés na cama e kikava com força alternando reboladas.
Queria ver aquela bunda D4 , então coloco ela na posição e começo a socar com disposição.
Comi muito ela D4 e fiquei bastante tempo apertando a sua bunda e segurando na sua cintura.
Depois de aproveitar a posição e amassar aquela bunda gostosa, vamos para um ppmm e tb fiquei bastante tempo deixando toda a minha energia ali...rsrs
Me deito e peço para a loira kikar de costas logicamente para aproveitar mais daquela bunda macia.
Kikou mais um pouco e fiquei alisando e amaciando o bundao da loira.
Já com a gozada na ponta do pau, pergunto se posso gozar na boquinha. e como ela n é muito adepta a prática, digo q na hora da gozada eu aviso.
Então ela volta a chupar meu pau e punhetar com mais força.
Tesão aumentando , herdeiros querendo sair , aviso da gozada e pronto..... gozei nas mãos da loira bunduda.
Ela me ajuda a limpar a gozada e batemos um papo e depois tiramos umas fotos.
Amanda é uma loira muito gostosa, sua bunda é um destaque e apertar aquela bunda é uma delícia.
Para quem deseja degustar de uma bela gostosona, a loira Amanda Bela é uma boa pedida.
Então segue o baile...hehehe
Valeuuu
MIA
1 - Érica
2 - Dani
3 - Melissa
4 - Amanda Bella
** CARTELA FECHADA**
Havia visto essa loira gostosa na apresentação da semana anterior e gostei da forma como ela foi simpática e bem comunicativa.
Como ela possuía muitos Tds positivos e q atendia meus desejos, escolhi a.gostosa da bunda macia.
ATENDIMENTO
Ainda de pé iniciamos os trabalhos com beijos e pegação.
Os beijos foram legais, ela usa a língua de forma não muito intensa porém satisfatória.
Na pegação apertei a sua bunda e pude perceber q estava diante de uma bela bunda.
A bunda dela é um destaque no seu belo corpo pq é grande, firme , macia e lisa.
Muito gostosa de apertar e morder a bunda da loira gostosa.
Trocas de beijos e caímos na cama tirando a sua lingerie e eu a toalha q cobria o meu pau já puro.
Mais alguns beijos deitamos e chupadas nos seus peitos e ela desce e começa o seu boquete.
Já iniciou na pressão com foco na cabeça do meu pau e leves punhetadas.
Tempos após puxei ela para um 69 e nessa posição aproveitei bastante.
Ela manteve o boquete com foco na cabeça do fatzin e eu chupei muito seu grelho avantajado e ainda apertei e mordi muito a sua bunda.
Senhores é sério, a bunda dela é muito gostosa de apertar...pqp.. ficamos bastante no 69 e ela ainda rebolava, tremia e jogava a buceta e a bunda na minha cara.
Pau duro, peço a camisinha e a loira encaixa e começa a kikar na pressão.
Apoiava os pés na cama e kikava com força alternando reboladas.
Queria ver aquela bunda D4 , então coloco ela na posição e começo a socar com disposição.
Comi muito ela D4 e fiquei bastante tempo apertando a sua bunda e segurando na sua cintura.
Depois de aproveitar a posição e amassar aquela bunda gostosa, vamos para um ppmm e tb fiquei bastante tempo deixando toda a minha energia ali...rsrs
Me deito e peço para a loira kikar de costas logicamente para aproveitar mais daquela bunda macia.
Kikou mais um pouco e fiquei alisando e amaciando o bundao da loira.
Já com a gozada na ponta do pau, pergunto se posso gozar na boquinha. e como ela n é muito adepta a prática, digo q na hora da gozada eu aviso.
Então ela volta a chupar meu pau e punhetar com mais força.
Tesão aumentando , herdeiros querendo sair , aviso da gozada e pronto..... gozei nas mãos da loira bunduda.
Ela me ajuda a limpar a gozada e batemos um papo e depois tiramos umas fotos.
Amanda é uma loira muito gostosa, sua bunda é um destaque e apertar aquela bunda é uma delícia.
Para quem deseja degustar de uma bela gostosona, a loira Amanda Bela é uma boa pedida.
Então segue o baile...hehehe
Valeuuu
MIA
1 - Érica
2 - Dani
3 - Melissa
4 - Amanda Bella
** CARTELA FECHADA**