SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 27/06/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Micaela. Nova na casa, primeiro dia, desbravada. Deve ter um 25 anos, morena clara, cabelão. Corpo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Micaela. Nova na casa, primeiro dia, desbravada. Deve ter um 25 anos, morena clara, cabelão. Corpo estilo panicat, bem gostosa. Destaque para a bunda, enorme e dura.Já trabalhou antes no metier mas estava parada. Meio tímida no início( não e marrenta) mas se soltou ao longo da transa. Aí passou a beijar bem, de língua, boquete maravilhoso, e é bem sensível a umas linguadas no clitóris. Não faz anal. Após um oral nela e algumas brincadeiras se soltou, boquete de responsa, e na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão, de quatro mete muito gostoso. A coisa começou morna e terminou fervendo. No pós foda, menina super articulada, ótima conversa, inteligente e divertida.Talvez tenha rolado uma afinidade mas no geral o atendimento dela é excelente,ótima aquisição para a casa. Altamente recomendada e vou repetir.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 27/06/2019

Amanda. Estilo sarada de academia/panicat mas sem excesso, acho ela bem gostosa. Já fiquei com ela ...
    Amanda. Estilo sarada de academia/panicat mas sem excesso, acho ela bem gostosa. Já fiquei com ela 5 vezes, só com ela ou em dupla com a Erica. Já chegou com uma lingerie preta sensual matando. A Amanda, ela além de estar uma graça de beleza e gostosura está se soltando geral, para mim é um dos destaque da Sex Hot atualmente. A gente já se conhece, então fluiu tudo fácil.Já chegou beijando muito, com língua e bem. Boquete muito bom, babado e safado, oral nela , gosta bastante, 69 e na meteção bem cachorra,safada total, muita entrega , principalmente de quatro e de bruços. Menina sempre alto astral, sorridente, ótima companhia, safada e fodao. Altamente recomendada e pretendo pegar muito ainda.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 27/06/2019

atrasado mais não sonegada realizado dia 07, marquei com a renata o encontro. Chegando espero minh...
    atrasado mais não sonegada realizado dia 07, marquei com a renata o encontro.

Chegando espero minha Deusa, fico esperando ela que chega toda linda apos trocarmos uma ideia demos um beijo gostoso e demorado.

Pausa para banho, volto ela vem com camisola transparente preta linda que mostra sua curvas sensuais toda nuazinha por baixo nao durou 5s ja tirei deitei ela na cama meu corpo sobre o dela inciamos um namoro gostoso fui descendo comecei chupar ela, fiquei me deliciando com ela ate ela começar a ficar mole e melada ate que goza na minha boca. Minha vez de ela começar me beijar e descer e começar um oral magistral.... nossa podia morar ali rsrsrsrs membro devidamente encapado começo a pegar ela em um ppmm com beijos e olhares a intensidade aumente o ritimo fica cadenciado e a sintonia se sincroniza em uma so. Mudamos para posicao fatal ela de 4 com direito a olhadinha para tras q me deixava louko não dava para segura muito o gozo vem ela se posiciona e recebe todos os herdeiros na boca.

Pausa ficamos namorando e conversando a ter terminar o restinho de tempo que tínhamos juntos.

Banho, beijos e rua.

DANI = SALDO 7-1=6
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 27/06/2019

Fala, galera! Essa semana fiquei de novo com a Manu. A menina é linda,morena, corte de cabelo bem b...
    Fala, galera! Essa semana fiquei de novo com a Manu. A menina é linda,morena, corte de cabelo bem bonito, lindos seios, coxas grossas, uma bunda espetacular, e ppk lisinha.
    Conversamos rapidinho depois comecei a beija-la e depois fiz um boquete caprichado. Depois ela veio me chupar, toda faceira. Boquete muito bom. Depois foi encapar e ela começar na montada. Deliciosa!!!
    Depois peguei ela de quatro por um bom tempo, visão linda daquela bunda!!! também quis pegar ela em pé de frente pro espelho. Bombei por um tempo e logo fiquei com vontade de gozar.
    Ela se posicionou, me pagou mais um boquete de recebeu o gozo todo na boquinha. Demais!!!
    Foi isso, galera! Abraços!!!
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by antony » 27/06/2019

Vontade como fator determinante Da série: vale à pena comer de novo Tem algumas garotas que sa...
    Vontade como fator determinante

Da série: vale à pena comer de novo

Tem algumas garotas que saímos que o programa é positivo mais não atinge o grau de repetir, têm outras que queria repetir e não consigo por causa da disponibilidade e lugar, têm outras que demoro, mais volto e outras que queria até levar para casa, todas são especiais e têm seus atributos, umas podem agradar mais a um do que a outros, mais todas são especiais para alguém e a série vale à pena comer de novo é isso, uns repetecos que quero fazer, mais de repente nem consiga.

Sabe aquele momento em que não programamos nada, que nem estava pensando em fazer... esse foi o momento desse td. Na segunda-feira tinha saído do encontro com a Sibely e fui fazer um lanche, já estava satisfeito com o outro programa e nem pensava em ir a outro lugar, porém os pensamentos viajaram e cheguei a meus pensares até a Melissa e sua buceta 36** fiquei lembrando dela e a vontade ia crescendo, peguei o telefone e pensei em mandar mensagem para saber da disponibilidade da Melissa, tentei fazer a vontade passar mais ela insistia em está em meus pensamentos 26** peguei logo o telefone e liguei, e fui informado que ela só poderia ficar meia hora, pois tinha agendamento, só conseguir falar que queria esse tempo e fui para lá.

Eu estava perto do metro da carioca, fui rapidamente, atravessei a rua com carros em movimentos, ouvir alguém me xingar 65** nem olhei rsrsrs e seguir com o foco na Melissa, entrei pela avenida treze de maio, mãos ficaram cheias de panfletos de puteiros 49** normalmente vou pela outra rua, Senador Dantas para evitar receber esses panfletos, mais como já estava em cima da hora fui pelo mais rápido.

Esses panfletistas são show, tens uns que acho muito bacana, tem espírito de vendas, são motivados, nem todos. Tem alguns que mostra o celular com fotos das garotas, querem te acompanhar até o local (de repente ganham algo por levar o cliente até o local) acho tudo isso muito bom, até uma vez citei um deles em uma palestra sobre vendas e pós vendas, são bons no que fazem e poderiam entrar fácil em um circuito de vendas, mais para mim e no caso em questão pode ser um pouco inconveniente.

Cheguei rapidinho na sala, a Renata reclamou que nem me identifiquei no telefone, pedir desculpas, foi rápido, sem pensar e foi de momento, desculpas 35** 35** A Fernanda me colocou no quarto, chegou a Melissa, parece que consigo enxergar a buceta dela através da roupa 59** 59**

Banho tomado, tudo certinho, olhei no relógio e programei na cabeça ficar no máximo vinte minutos para não atrasar o próximo atendimento da Melissa, eu estava como um encaixe e não queria atrapalhar nada.

Já estive com a garota algumas vezes, tanto na Doce tentação como na Sexy Hot, gosto bastante do momento com ela, do jeitinho dela e da buceta gostosa que ela tem, de repente vc pergunta por que falo tanto na buceta dela, falo porque é diferente, a buceta dela parece que abraça meu pau, que envolve o pau, se ajusta ao membro, ou sei lá, só indo e metendo a pica mesmo para saber, mais é bem gostosa, apertadinha e macia ao mesmo tempo. Melissa é uma garota maneira e vi nesse td que ela se ajusta ao atendimento numa boa, das outras vezes estive com uma Melissa mais namoradinha, mais nessa como falei com ela que queria algo bem rápido, ela se ajustou e mandou muito bem.

O TD:
    Beijamos-nos forte, rápido e com muito desejo, ela desce a aplica um bom boquete, me olhando nos olhos e chupando meu pau que já estava duro na boquinha dela, a deixei com o pau na boca uns 7 minutos, coloquei a camisinha e pedir que ela ficasse de quatro na beirada da cama e eu em pé, coloquei, entrou a metade na apertadinha, ela rebolou na pica ajustando a buceta até engolir a pica totalmente, escondeu tudo com a buceta 24** 34** 41** isso tudo rebolando e me olhando 52** 04** pica dentro, soquei bastante, ela gemia, virava o rosto, e eu me acabando naquela buceta gostosa e carnuda, nem troquei de posição se não ia demorar a gozar e com uns treze minutos metendo gozei pra caralho 22** 22** 75** enquanto que ela apertava minha mão a seu peito. Fiquei sem ar, suando 29** e ela me ajudou a tirar a camisinha cheia, riu comigo, falei que estava na hora dela ir logo, mais ela deitou um pouquinho e me chamou para ficar agarradinho com ela, fiquei mais um pouquinho, e entreguei tudo dentro do tempo, tomei banho, agradeci a atenção e encaixe a Renata e fui me sentindo como se ainda tivesse meus vinte e três anos, benzão 70**

Resumo:
    Foi mais uma transa ótima com a Melissa, apesar do pouco tempo aproveitei cada minutos de forma intensa com essa doce garota. Recomendo e outras vezes irei.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hugo » 27/06/2019

Atrasada mas nunc sonegado, segunda marquei de resgatar o primeiro o 0800 chego na casa so ta meliss...
    Atrasada mas nunc sonegado, segunda marquei de resgatar o primeiro o 0800 chego na casa so ta melissa e bianca na casa escolha Bianca, magrinha linda, magrinha de verdade mas sabe fazer, menina chupou com maestria senta que e uma delicia, a pena e qie nao gosta de leite na boca mas gozei com ela de quatro e socando forte, repeteco provavel, mas a casa tem muita menina chegando entao vaj demorar o repeteco, mas mina vale a pena..
    uruguai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2020
    Curtidas: 23 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by uruguai » 27/06/2019

Boa tarde amigos, fui visitar o local no dia 11/06, ja era a noite, e tinha umas cinco meninas... ga...
    Boa tarde amigos, fui visitar o local no dia 11/06, ja era a noite, e tinha umas cinco meninas... garotas com corpo muito bonito, ai tipo, eu escolhi a preta gostosa da Helena.
    Atendimento bem legal: ela fz sexo oral fecha os olhos e tudo, mostra que estava gostando e foi bem sedutora olhando pra minha cara enquanto chupava... depois fiz ppmm com ela, e a buceta dela e bem apertada, e soquei bom um bom tempo. depois, ficamos de lado e por fim, meti olhando o rabo dela que por sinal e bem gostoso! Gozei bonito , e depois tomei banho e fui embora. ela e bem educada, e a casa boa. Recomendo amigos
    Ate a proxima.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 27/06/2019

https://www.rioencontro.com.br/upload/3559/acompanhante-morena-centro-rj.JPG https://www.rioencontro...
    Image
    Image

https://www.rioencontro.com.br/jade-hot

Finalmente criei coragem e resolvi conhecer a famosa Jade. Estava com o pé atrás em ir nela devido alguns relatos não muito favoráveis e também porque em uma apresentação achei ela um pouco fechada. Marquei esse TD já preparado psicologicamente pra me dar mal 49**, mas terminei me surpreendendo.

A menina é gata mesmo, acho que é a gp mais perfeita de corpo com quem já fiquei. Tem belos seios e uma bunda linda, coxas grossas, é toda durinha, além de ser bem bonita de rosto.
    Comigo, nesse atendimento, ela foi simpática e fez o possível pra agradar, não reclamou de nada, não regulou nada, fez eu me sentir à vontade.

Ela entra no quarto e me oferece um banho. Na volta, fica peladinha e se deita na cama. Fiz uns elogios e, antes de começar, perguntei como seria o atendimento. Pensei em falar pra ela fazer de contas que eu era o Sniper kkkk, mas nem foi preciso.

Partimos direto pros amassos, com carícias e beijos de namoradinha. Beijou sem miséria. Logo vi que seria bem melhor do que eu esperava.
    Então vou descendo pelo seu corpo, beijando pescoço, seios, barriga, até chegar na sua linda ppk e dedico um tempinho no oral.
    Depois, invertemos as posições. Deito na cama e ela vem com mais beijos e retribui com um belo boquete, até eu decidir pegar a camisinha, pra não correr o risco de queimar a largada.

Fizemos várias posições: ppmm/frango, depois de ladinho, cavalgada. Eu ainda tinha que pegá-la de 4. Ela fica na posição e, nossa! que linda visão! Meu pau aqui tá babando só de lembrar. 70**
    Dei uma mordidinha de leve naquela bela bunda e soquei deliciosamente na sua bucetinha, até cansar. Deito na cama e ela vem pra mais uma cavalgada enquanto me beija. Geralmente gozo rápido assim, mas a vontade de gozar não vinha. Ela cansa e sugiro que fiquemos só nos amassos mesmo, enquanto ela batia uma pra mim. Ficamos nos pegando de joelhos na cama, e ver aquela gata pelo espelho me beijando e punhetando deu um pico de tesão e a vontade de gozar não demorou a vir. Assumo o controle da punheta, ela se posiciona e recebe todo o leite na boquinha. Delícia!

Ela vai fazer sua higiene e na volta ficamos o resto do tempo batendo um papinho.
    Depois da batida na porta, vou pro banho pra me preparar para outro atendimento que eu teria em seguida, e depois ela ainda volta no quarto pra se despedir com um selinho.

Enfim, pra mim foi um atendimento que não deixou nada a desejar, nem preciso dizer que superou minhas expectativas. Agora tenho uma imagem dela totalmente diferente do que tinha antes.
    Vale um repeteco.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 27/06/2019

Boa noite, Hoje, aniversário da minha psicóloga Dani 37** , fui na Sex Hot para comemorar. Agen...
    Boa noite,

Hoje, aniversário da minha psicóloga Dani 37** , fui na Sex Hot para comemorar.

Agendamento
    Super tranquilo com a Renata, retorno rápido e com a simpatia de costume.

Dani 24II**
    Falsa magra, bonita na minha opinião, cabelo castanho claro na altura dos ombros, seios médios, em torno de 1,65m e bunda média.

Atendimento

Sou encaminhado para o quarto 8, adianto o meu banho e aguardo a minha psicóloga.

Dani no quarto com um vestido preto transparente, sem nada por baixo.

Vestido no cabideiro, começa a sessão de beijos com entrega, depois de um tempo a dama inicia o caminho até o Guerreiro.

Trajeto com várias paradas, até a chegada e início da cantoria.

Repertório variado, iniciando com o tratamento VIP na cabeça, corpo e várias notas profundas.

Aproveitei o máximo, peço armadura.

Guerreiro apontando para o Teto marcando 12:00, Dani monta e inicia a cavalgada, sempre regada a beijos.

Aproveitamos por um bom tempo, mudamos para o tradicional papai e mamãe e depois aquela passada de guarda para a montada inversa.

Convido a dama para a ponta da cama.

Dani de quatro e nova sessão de piriquita.

Ficamos o tempo que aguentei até encher a armadura de herdeiros.

Aquela conversa que é mais uma terapia, banho, pagamento, despedida e rua.

Atendimento positivo, como todos os outros, sempre rola aquela sintonia, com encaixe perfeito, que me faz sempre voltar, mesmo a dama não querendo compromisso comigo.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 28/06/2019

Fui conhece a Mia ! Terminei meu banho , logo ela voltou, já começamos a se beija , ela já veio ...
    Fui conhece a Mia ! Terminei meu banho , logo ela voltou, já começamos a se beija , ela já veio me chupa , ficou bastante tempo chupando , ela dava uma sugadas na cabeça do pau que me deixava arrepiado rs , depois fui chupa eu peitos dela , que são grandes e fiquei bastante tempo ali , chupei bastante o peito ela , ela vc gosta de peito né.... Eu gosto sim , fui descendo para ppk dela , que é grande , fiquei bastante tempo chupando até ela goza. Ela veio de novo me chupa , depois ela colocou a capa , ela ficou de 4 , eu metir um pouco nela de 4 , depois ela controlou a situação, veio numa sentada frenética que me deixou doido de tesão e eu acabei gozando.

Mia, ela é muito simpática, conversamos bastante , ela é boa de papo.
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 645 Comentários: 133
    TDs
    Total
    62 3 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Graja » 28/06/2019

No dia 26/06, quarta feira, fui fazer mais 1 Resgate e a escolhida da vez foi a Micaela, nova na cas...
    No dia 26/06, quarta feira, fui fazer mais 1 Resgate e a escolhida da vez foi a Micaela, nova na casa.

Micaela é uma morena clara, cabelo longo e um corpo bem gostoso.

Era o 1 dia da menina na casa. Disse ter trabalhado em Niteroi, mas fazia 1 ano que estava parada.

Começamos em pé trocando carícias, beijos, e fiquei alisando aquele bumbum.

Logo depois fomos para a cama onde ela começou a me chupar. A menina chupa bem. Depois coloquei ela de bruços e fiquei alisando ela é tocando punheta até gozar.

No intervalo um papo maroto, até para conhecer mais da menina.

Vendo que meu pau tinha dado sinal de vida novamente, começamos a trocar carícias de novo, até que coloquei a camisinha. Aí coloquei ela de frente e meti até gozar.

Após alguns minutos, bateram na porta.

Enfim, a menina é boa no que faz, fez tudo que eu pedi, não negou nada. É uma ótima opção.

Com certeza algum dia irei repetir.

Promoção faz 1 ganha 5
    Falta 1 resgate
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tarado07rj » 28/06/2019

Fui fazer meu ultimo resgate da promoção de aniversario da SH, fiz há umas tres semanas atrás. C...
    Fui fazer meu ultimo resgate da promoção de aniversario da SH, fiz há umas tres semanas atrás.
    Cheguei lá e perguntei pela amanda.... ocupada pela Dani... ocupada, como nao tinha mais nenhuma em mente pedi a apresentação.... na apresentação a Jade chamou bastante atenção pelo seu corpo, mas o atendimento frio e os relatos aqui me deixaram com o pé atrás, então fechei com a Rafaela....
    Então, que foda
    Ela chega e começamos os beijos e sarração, ela desce pro boquete na pressão e bem feito, peço para chupa-la, que buceta gostosa de chupar, ela parece entrar no clima tb. Fico ali por um tempo e vamos logo pro finalmente, camisinha posta e partirmos pro fight, ficamos ali no ppmm e como ela geme gostoso, depois um frango assado e não resisto aos seus gemidos e gozo . nessa brincadeira toda a hora passou que nem vimos, elá realmente é um fodão, pena eu não ter aproveitado todas as posições mas deixo para um repeteco. Assim a SH me leva a falência!
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2019
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mimdê » 28/06/2019

Fala rapaziada da metelança, mais TD fresquinho com a deliciosa Jenifer. Para os confrades que não...
    Fala rapaziada da metelança, mais TD fresquinho com a deliciosa Jenifer.
    Para os confrades que não conhecem ela é baixinha, loirinha e com um corpo bem legal com aquela marquinha de biquíni pra estigar mesmo.
    Cheguei na casa por volta das 17:30 e fui recepcionado por ela de toalha, ela me deu aquele abraço gostoso e me levou pro quarto e pediu pra aguardar até ela vou voltar.

TD: Fiquei aguardando ela entrar, em seguida ela entroa me deu uma toalha ensacada e parti pro banho, ao retornar ela entra junto comigo e já começamos a nos beijar, beijos sempre quentes e gostosos ela tirou a minha toalha e começou a manusear a criança e em seguida recebi um boquete de tirar o fôlego, ela ficou ali chupando a chapeleta, descendo passando a lingua nele todo até o saco e já estava duro igual pedra, estava quase tão bom quanto penetrar retribui chupando ela bem gostoso até sentir que ela estava bem molhadinha então Mimdêêêê paaaaapaiiii!!!  15** 15** 15**
    Comecei com ela de frente, estava muito bom, metia, chupava aqueles peitinhos gostosos, beijava, ela me apertava e gemia gostoso, fizemos algumas posições até que ela ficou de 4 aí que foi um espetáculo!! Que delícia aquela bundinha pro alto, fiquei socando, socando até baterem na porta mas antes ainda deu tempo de finalizar gostoso nela.

Cartela:
    01) 22/05 - Duda
    02) 19/06 - Mia
    03) 26/06 - Jenifer 15**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 8166 Comentários: 8881
    TDs
    Total
    138 9 3 150
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BERG » 28/06/2019

Fazendo um Tour pelos Privês no Centro e um desses destinos me levaram nessa Casa, batendo um papo ...
    Fazendo um Tour pelos Privês no Centro e um desses destinos me levaram nessa Casa, batendo um papo com a Renata e acabo resolvendo pedir a apresentação, das meninas que me foram apresentadas me interessei por 3, perguntei a opinião da Gerente da Casa ela me coloca as suas considerações e acabo decidindo pela Jade, acho que no meu subconsciente o óculos foi um dos critérios no desempate.

Image

A menina vem me buscar e levar para um quarto bem amplo e depois vou fazer minha higiene, na volta ela esta com uma bela lingerie rosa que da um grande destaque ao seu belo corpo, elogio a menina e falo que ela poderia ficar com os cabelos soltos e de óculos, ela aceitou prontamente, conforme que estava com um mini kit, perguntei se ela curtia, ela diz que nunca tinha usado mas poderia tentar e que não fazia anal, o combinado nunca sai caro.

Image

Ela deita já peladinha na cama, com os óculos, nos beijamos um pouco, não é um beijo com entrega padrão de namoradinha, mas não refuga, ela pede para retirar os óculos e aceito de boa, e vou percorrendo seu corpo com beijos e ela sente cósegas, e basicamente me guia até sua PPK, muito bonita e bem cuidada, me dedico bastante tempo e a menina parece gostar e curtir o momento, até ela pedir para parar, me beija e vai retribuir, a menina ficou linda ajoelhada de lado fazendo um oral, com entrega, e bastante gostoso, aquela visão dá vontade de esquecer do mundo.

Image

Ela me coloca a camisinha e vamos no PPMM com beijos e gostei muito da travada de pernas dela, a menina gosta muito de variar posições, mudamos para de ladinho, depois de bruços ondepergunto se poderia jogar vela em suas costas que aceitou, e pareceu gostar também, quando mudamos para a posição D4 na beira da cama, perguntei se poderia algemar, ela aceitou mas na hora não se sentiu confortável e declinamos o uso do acessório, ficamos num local estratégico, onde eu tinha visão de todo seu corpo que é teste para cardiaco nessa posição e seu rostinho pelo espelho, variamos mais algumas posições até ela pedir para ficar por cima, a menina parece gostar muito dessa posição, ela senta e mexe com vontade, o rosto dela sentindo prazer é inesquecivel, voltamos para o PPMM, depois de ladinho e pergunto se posso gozar na sua boquinha com ela de óculos e ela aceita, ela se dedica com foco na glande e eu vou punhetando, quando informo que vou gozar ela abocanha com tudo e não deixa cair nadinha limpando tudo.

Image

A menina tem personalidade forte e demostrou ser bastante fiel as suas convicções, acredito que num repeteco a intimidade aumenta e as entregas dos beijos poderão melhorar para o meu gosto.

Image

Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!

Diga Não ao Forista Cafetão

Image