SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dnp1960 » 28/06/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus estimados confrades, não sou sonegador, mas meu tempo está cada vez mais escasso e com isso, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus estimados confrades, não sou sonegador, mas meu tempo está cada vez mais escasso e com isso, muitas meninas deixam de receber a devida atenção e o TD a que fazem jus por seus atendimentos. Renatinha, me perdoa, mas não está dando tempo de relatar tudo e a culpa é sua, pois todo dia tem uma novidade. Ou eu aproveito de sua maravilhosa casa, das pimentinhas saborosas, ou posto TD.

Mas meus queridos, hoje vou postar um em atenção a um atendimento que há muito procuro concretizar, mas que devido a diversos contratempos nunca tinha se realizado. Os mais antigos aqui do Fórum vão entender quando estiverem com a garota.

Mas isto aqui é um TD e não uma reportagem... kkkk

Cheguei em minha segunda casa para um atendimento agendado com a nova aquisição da Sexy Hot, a Fabiana Andrade, quem acompanha meus TDs sabe que devido ao meu horário maluco, nunca faço agendamentos, mas a curiosidade me fez me sujeitar ao agendamento e posso dizer que foi uma adorável surpresa.

Fui recepcionado por minhas amigas Natasha e Renata e conduzido ao quarto. Logo em seguida, chega a garota, garota, não, a mulher que eu procurei por tempos e que desapareceu e não consegui mais contato. Esta dama com certeza esta relacionada entre as pessoas Top que conheci através do Forum X.

Após o retorno do banho, a beldade após uma sessão de beijos calorosos, pergunta se pode beijar também a cabeça embaixo. Alguém iria negar? começou uma pegação ali mesmo, em pé. Chupadas nos peitinhos e pedi para também chupá-la. Menina maravilhosa de se saborear. Cheirosa, limpinha e com uma interação tão grande que te dá mais tesão ainda de praticar um oral. A garota é um espetáculo e goza gostoso em sua boca. Hora da retribuição e agora vou confessar uma coisa, esta menina tem um oral de deusa, pois não sou muito chegado em felação, mas ela me fez repensar meus conceitos. Na verdade, eu que sou difícil de gozar, posso afirmar que estou curado, aliás, se não tomar cuidado goza facinho, facinho, igual a quem sofre de ejaculação precoce. kkkk

Fizemos de tudo, e que bucetinha maravilhosa e que encaixe perfeito em todas as posições. Pontos extras pela sinceridade, pois como estava meio galudo hoje, tentei descolar um anal, mas a menina foi sincera e disse que faz sim, mediante uma taxa, mas que hoje não estava preparada e preferia deixar para outra ocasião quando tivesse se preparado, para evitar constrangimento.

Dona Fabiana, promessa é dívida heim...kkkk

Ela é uma namoradinha perfeita, inteligente, desinibida, safadinha quando necessário e sabe te deixar a vontade. Recomendo e indico aos confrades. É de primeira linha isto posso afirmar. Um dos melhores, senão o melhor (advogado sempre deixa uma linha de defesa para quando a outra te cobrar) cavalgada matadora, de 4, quase imbatível e como disse ela participa. Você não come uma mulher, você transa com ela. As energias fluem e ao final o gozo é mais intenso.

Só posso classificar este TD como sensacional, digno de uma mulher que pode ser relacionada entre aquelas que são garantia de satisfação (outra linha de defesa, pois as outras namoradinhas vão me cobrar).

Um grande beijo Fabiana e até a próxima. Mestre Gato Guerreiro, é dama para se noivar... um grande abraço a todos.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 29/06/2019

Introdução Ia ter uma boa tarde do dia de folga, então resolvi deixar marcado logo 3 horas com ...
    Introdução

Ia ter uma boa tarde do dia de folga, então resolvi deixar marcado logo 3 horas com a jade. Peguei a aquele leve trânsito do rio de janeiro, mas deu pra chegar a tempo no primeiro horário, fui recebido pela renata e fui levado ao quarto, logo depois chega a jade com um body rosa bonito, me leva ao banheiro, como sempre faço uma boa higiene sem se preocupar que o tempo tá passando, faço aquela higiene bucal de lei e volto para o quarto.

TD

Ela chega deita ao meu lado, conversamos por um tempo legal, até ela tira o body e começamos a nos beijar e trocar carinhos, ela tocando uma leve punheta, desceu e fez um oral gostoso bem caprichado, dexei ela chupa o tempo que ela quis.

Botamos a camisinha e fomos de ppmm, fui transando num ritmo legal, controlando a vontade de gozar, ela gemendo gostoso, fiquei nessa posição até ela me puxa para D4, ai essa posição com ela na primeira e fatality pra mim, fiquei ali ate gozar gostoso.

Fui tomei meu banho e voltei, tava ainda fraco e pra completa com dor de cabeça, preferi fica a segunda descansando um pouco, agarradinho com ela e conversando, depois de um belo descanso, demos uns beijinhos e ela desce para um oral/punheta que firma o guerreiro para uma nova batalha.

Começamos de novo no ppmm com aqueles gemidos gostosos, chupei os peitos dela e fui transando num ritmo forte e legal para os dois até ela me puxou para pega ela de bruços, se empinou legal e entrou que nem manteiga, fiquei ali num ritmo legal até gozar gostoso apertando a bunda dela.

Fui para o banho, voltei para o quarto me arrumei correndo, acho q sai até antes de bater o horário, pois tinha que correr pra trabalhar kk, dei um abraço e um beijo dentro do quarto, me despedi da renata e dei um selinho na jade e fui trabalhar novamente renovado.

Promoção do dia 13 de junho, 2X pague 250 por um atendimento e ganha 4 gratis.

Jade - 13/06 - 250
    Jade - 13/06 - 250
    Jade e Beatriz- 13/06 - 0800
    Jade 21/06 - 0800
    jade 21/06 - 0800
    Jade e Beatriz - 26/6 - 0800
    Jade e Beatriz - 26/6 - 0800
    Jade - 28/06 - 0800
    Jade - 28/06 - 0800
    Jade - 28/06 - 0800

Links ds anúncio dela:
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/06/2019

Fabiana Andrade A menina: morena clara de cabelão liso,alta, tipo 1,70,muiiito bonita e gostosa, um...
    Fabiana Andrade
    A menina: morena clara de cabelão liso,alta, tipo 1,70,muiiito bonita e gostosa, um arraso, fiquei de cara quando vi sem roupa. Chegou super tranqüila e simpática, beijando bem e de língua, ela é profissional no bom sentido da palavra, é daquela que com 5 minutos parece que vc conhece há um tempão, sabe criar intimidade. A coisa fluiu muito fácil. Boquete maravilhoso, ela vai alternando o ritmo até perceber o que você gosta, alternando lambidas com garganta profunda, boca de veludo, ficou um tempão mamando, cospe , engole tudo, chupa saco, tive de mandar parar senão ia queimar a largada e queria meter. Engatamos um 69, encaixadinho, muito bom Meteção forte, se mexe muito bem e pau no útero mesmo, de quatro, de bruços, de ladinho. Soquei muito até finalizar. A visão daquela bunda de quatro não me sai da cabeça. Não fiquei mais tempo porque não dava, ela tinha outro cliente agendado em seguida.
    Em resumo: um arraso. Menina com beleza e gostosura muito acima da média, super gente boa, safada e fodão, além de fazer de tudo para agradar. É a profissional que te faz sentir o tal, o homem especial. Inteligente, articulada, gente boa, divertida. Talvez tenha rolado alguma química mas não consigo imaginar ninguém sair insatisfeito com ela. Repeteco certo.

Favor editar no cabeçalho, o nome certo é Fabiana Andrade
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 29/06/2019

Bianca Já tinha ficado com ela uma vez, gostei, tanto que repeti agora, mas da primeira vez estava...
    Bianca

Já tinha ficado com ela uma vez, gostei, tanto que repeti agora, mas da primeira vez estava um pouco travada. Desta, se soltou bem mais. Mulata clara estilo ninfeta falsa magra, muito bonita de rosto. Seios maravilhosos, devia usar como molde de silicone... Ela chegou simpática e já beijando com língua sem restrições. Pagou um boquete de responsa, no pelo, claro, mandou muito bem. Parti para um oral nela, gosta mas é dificílima de gozar. Mas ficou excitada, e na hora de meter se entregou bastante, de quatro e de bruços, estava curtindo nitidamente. Acabei dobrando e ficando 2 horas com ela, foi uma hora de resgate e uma já na promoção No pós-foda, menina muito simpática, conversa bem. Em resumo, menina muito bonita e comigo só foi tímida na primeira vez, depois se soltou bem, na foda e na conversa, muito gente boa. Não é um poço de safadeza mas foi uma companhia extremante agradável. Recomendada.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 29/06/2019

Fast TD pra combater a sonegação. Este TD aconteceu logo após meu encontro com a Jade. Como já e...
    Fast TD pra combater a sonegação.
    Este TD aconteceu logo após meu encontro com a Jade. Como já estava sem saldo de resgates, fiz um atendimento normal mesmo.
    E mais uma vez com ela, uma Deusa chamada Érica, que dispensa comentários e não canso de fazer repetecos. Dessa vez, ela parecia não muito inspirada, mas, ainda assim, foi profissional e prestou um atendimento acima da média.

Eu já a aguardava na cama de banho tomado. Ela adentra o quarto, trocamos umas palavras e damos início aos trabalhos com beijos, amassos e boquete. Sentei na cama pra apreciar melhor seu oral e depois eu peço pra retribuir também.

Em seguida, peguei a camisinha e começamos a com a transição de posições: ppmm, frango, de ladinho que evoluiu pra de bruços, de 4 e aquela cavalgada matadora de frente e de costas, que se a porta estivesse aberta e fosse larga o suficiente, a cama pararia lá no corredor.

Pra finalizar, aquele boquete dos deuses, até eu gozar em sua boquinha. Ela suga o que me restava do atendimento anterior e vai fazer sua higiene. Na volta, batemos um papinho até dar o tempo.

E essa foi mais uma bela tarde com duas beldades da minha casa favorita. Não poderia ter ido embora mais leve.
    Até a próxima. 64**
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 29/06/2019

Fui ver a JADE ! Ela , sempre muito simpática cmg , atenciosa . Terminei meu banho , entrei no quar...
    Fui ver a JADE ! Ela , sempre muito simpática cmg , atenciosa . Terminei meu banho , entrei no quarto , logo ela entra deitamos na cama , e ficamos conversamos , até que fui abraça ela , meu pau na msm hora ficou duro igual ferro kkk , ainda brinquei com ela , viu só eu te abraça que fico excitado kkkkk , ela estava bastante quente , ela veio com um excelente boquete , peguei depois chupei peito dela , fui descendo até a ppk dela , fui chupando até ela goza , ela veio novamente no boquete , até eu levanta e pega a capa , botei a capa , ela ficou de 4 na ponta da cama , comecei a mete , ela é bastante quente , tive que m3 segura para não goza , mudamos de posição ela veio numa sentada frenética, depois ela ficou de bruços, fiquei metendo até goza , depois ela para fica de 4 , comecei a mete e gozei metendo. Ela , saiu para se limpa , eu terminei minha higiene , depois ficamos na cama , conversando Até o tempo acabar.

Jade , ela sempre me trata muito bem , simpática, atenciosa , curto sair com ela .
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 29/06/2019

Faz tempo que tava de olho na Paola, a achei bem bonita quando a vi pelos corredores e ela tem as co...
    Faz tempo que tava de olho na Paola, a achei bem bonita quando a vi pelos corredores e ela tem as coxas grossas e uma bunda bem grande. Eis que nesta sexta chega a oportunidade.

Vou para o quarto, começo a tirar minha roupa para o banho e chega ela, numa ligerie vermelha, nossa que espetáculo, o pênis deu sinal de vida logo,logo.

Nos apresentamos, fui para o banho e na volta, batemos um papo bem legal. Chego mais perto e a abraço, começo a beijar sua pele macia e cheirosa, deslizo minhas mãos pela sua bunda carnuda, e logo ela me beija, ficamos nessa caricia um tempo e me deito pra ela me chupar. Boquete gostoso, ela chupando e te encarando com aqueles olhos verdes é uma loucura, fico em pé e ela D4 na cama, queria que ela me chupasse olhando aquela bunda pro alto, eu ficava cada vez mais excitado.
    Pedi pra ela continuar D4, e fiquei acariciando seu corpo, beijei bastante a sua bunda, tirei a sua lingerie e chupei sua buceta, chupei até ela gozar, encapo a camisinha e começamos no ppxmm, essa posição é sempre um esquenta pra mim, e quando a menina se entrega nos beijos ficar melhor ainda, comi sua buceta, beijando sua linda boquinha, indo pro pescoço, orelha, rosto, sua pele é bem macia e cheirosa.
    Ergui o corpo e a coloquei meio que na posição de frango assado, nessa posição posso ver meu pau entrando e saindo, e pude reparar que a xota dela também é bem carnuda, um xoxotão, e engolia e recebia minha rola com gosto, ela dava uns gemidos e parecia estar curtindo bastante aquele soca-soca.
    Ela me encarava nos olhos, ah.. aqueles olhos verdes me encarando..., desci pro ppxmm novamente para beijar mais um pouco sua boca enquanto socava.
    Pedi pra ela sentar e ela começou de frente, eu tentando segurar seu rabo que mal cabia nas minhas mãos e ela sentando com vontade, pedi pra ela sentar de costas, nossa que rabão gostoso, ela estava me massacrando naquela posição, o bundão me engolindo, ficou uns 2 minutos de cócoras, pena que cansou, ia deixar ela mais tempo sentando, pois a visão era linda estava muito gostoso.
    Finalizei D4, ela D4 dispensa comentários, segurei na cintura, introduzi a pica e soquei forte naquele mundaréu de bunda. Gozei bem e gostoso.
    Batemos mais um papo e repetirei, menina bonita, boa de papo, uma graça, ela é bem bunduda, carnuda, é aquela mulher gostosona que tem que tomar cuidado pra não engordar, até falamos sobre isso.
    Ah.., aqueles olhos verdes...

Cartela 1 (1+4)
    1 - 14/06 - Talia (250,00)
    2 - 21/06 - Erica - 0800
    3 -
    4 -
    5 -
    Cartela 2 (1+2)
    1 - 28/06 - Paola (200,00)
    2 -
    3 -
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 30/06/2019

Fala, putanheiros! Estive na Sexy Hot Massagens essa semana e acabei aderindo mais uma promoção. ...
    Fala, putanheiros!

Estive na Sexy Hot Massagens essa semana e acabei aderindo mais uma promoção.
    Aderi a promoção de 150 reais, faça 1 atd e ganhe outro grátis do mesmo período.
    Entrei em contato pelo WhatsApp e recebi a lista de garotas que estavam disponíveis no prive. Confesso que a lista era curta, pois a grande maioria já tinha horário agendado.
    Após dar uma olhada nos nomes, decidi escolher a Amanda Bella. Na primeira vez que fui com Amanda, me recordo que foi um atendimento 4 mãos com a Mia. O atendimento 4 mãos foi de primeira, me recordo muito bem, então resolvi escolher a gata novamente.

Atendimento

Fui recebido pela gata com um abraço e um beijo. Trocamos algumas palavras e já recebi a minha toalha, partiu banho.
    Retornei para o quarto e não muito tempo depois, Amanda já foi entrando no quarto belíssima.
    Ficamos um tempo nos amassos e não muito tempo depois, sentei na cama e a gata caiu de boca no meu pau. Mamou com vontade e babado.
    Após, coloquei-a deitada e chupei a sua xana. Percebi que a gata estava gostando, então investi na linguada. Fiquei um bom tempo por ali e um tempo depois, a garota não parava de se contorcer e não demorou muito para ficar molhadinha.
    Após elogiar o meu oral, caiu de boca no meu pau novamente. Um tempo depois coloquei-a D4 e empurrei o garoto nela. E foi só pentada na xota da gata. Não resisti e pedi-lhe o cu, meu pedido foi atendido. Mantive a gata D4 e fui empurrando o garoto devagar até a gata relaxar.
    Mudamos a posição e comi ela em pé mesmo encostada na parede. Nessa posição eu já empurrei com toda força e foi só pancadão.
    Por fim, coloquei a gata para cair de boca na mamadeira. Após um tempo, com o nível de excitação 1.000, a gata abriu a boca e não me contive, descarreguei dos meus testículos os meus herdeiros em sua boca.

Após o coito, ficamos batendo um papo muito agradável e falando sobre nosso dia a dia.

A gata merece repeteco? Com certeza! Quem ainda não conhece, pode agendar que não vai se decepcionar.
    E por hoje é só, semana que vem tem mais.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 30/06/2019

TD realizado no dia 27/06. Marquei mais uma vez com a deusa do sexo Érica com um dia de antecedênc...
    TD realizado no dia 27/06.
    Marquei mais uma vez com a deusa do sexo Érica com um dia de antecedência. A menina tem um dos melhores atendimentos da casa, não tem como não repetir.

No dia seguinte chego no local e fico sabendo que é aniversário de outra deusa: Dani 41**. Alguma coisa estava me dizendo pra ir na SH neste dia, se soubesse teria levado uns mimos pra gata, ela é especial demais.

Mas vamos ao TD. Tomo meu banho e volto ao quarto. Logo entra a Érica, estendemos o lençol sobre a cama e partimos para os beijos sempre com muita entrega ela se desfaz da calcinha e do sutiã e eu da minha toalha, ela vira de costas e fico roçando no corpo dela. Ela sobe na cama e começa um oral comigo de pé ela fica virada de quatro para o espelho, aí fica bom demais! O oral parece que consegue ficar ainda melhor a cada vez que estou com ela, bastante garganta profunda, trocamos mais alguns beijos, a gata deita na cama e encho de beijos aquele corpo e desci até sua bucetinha, chupo bastante ela que fica bem molhada, dei umas linguadas no seu cuzinho, ela me chama de safado, ela que me deixa assim 70**. A Érica ficou muito molhada já estava com a boca toda babada e estava uma delícia até que ela pede pra comer ela. Só se for agora 75**! Camisinha colocada ela deitada de frente pra mim, abro suas pernas e introduzo meu membro nela que se encaixa facilmente, começamos no vai e vem, ela passa a perna pelos meus ombros e pede pra eu acelerar, tem as velocidades 1,2,3,4,5, mas a Érica criou a 6 77** então vamos no ritmo dela, trocamos pro ppmm, meti muito nela, trocamos muitos beijos, cheiros, amassos..., o ritmo ficou bem frenético, tinha hora que eu dava uma diminuída pra não gozar, pensava nos boletos pra pagar 49** , e depois voltava acelerar, queria estender porque estava bom demais, Érica é espetacular, é uma máquina do sexo. Meti até não aguentar mais e gozei na capa.

Pausa pra descanso? Que nada! Segundos depois já estávamos aos beijos de novo, e minhas mãos percorrendo seu corpo, ela já pega no meu pau que já estava quase em ponto de bala, ela sobe sobre mim me beija se esfrega um pouco deita ao meu lado começo a dedilhar sua bucetinha, introduzo um, dois dedos ela fica bem molhadinha, depois ela começa a me chupar, pau duro novamente, coloco a camisinha ela vem sentando por cima, o pau dá uma escapada, aí ela pede pra comer ela de quatro, ela empina aquela bunda pra mim, passo a língua na bucetinha e no cuzinho ela solta um gemido e introduzo meu pênis nela, comi com vontade durante um bom tempo. Depois ela pediu pra eu sentar na beirada da cama e sentou de costas, que visão maravilhosa, só que o pau já estava meia bomba por causa do cansaço, então a Érica veio e aplicou um dos melhores orais do ano, mostrando um repertório variado, mas a garganta profunda passando as unhas de leve no saco foi um golpe duro de suportar e despejei meus herdeiros todos em sua boca e no exato momento que eu gozei bateram na porta, tudo cronometrado 41** .

Tomei meu banho e ainda deu tempo de tomar uma gelada na festinha surpresa da Dani e desejar felicidades a ela e a Mia que fez aniversário no dia anterior.

Mais um excelente atendimento da Érica que é uma mulher diferenciada e tem uma entrega ímpar, faz até eu me esquecer que estou em um privê.

Saldo: 4 resgates.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/06/2019

Fazia um tempo que eu não ficava 2h com a Dani, resolvi fazê-lo justamente no meu TD de número 20...
    Fazia um tempo que eu não ficava 2h com a Dani, resolvi fazê-lo justamente no meu TD de número 200!! Sexy Hot me ajudando a atingir essas marcas... O TD 100 foi com a Érica, se não me engano. Confesso que não to muito inspirado pra escrever. Na verdade, não estou nada inspirado, mas não posso deixar passar muito tempo.

TD realizado na terça-feira, 25. Com 2h da pra aproveitar melhor o momento sem pressa nenhuma, foi o que fiz. Ficamos no quarto 6, um dos meus preferidos, junto com o 4 e o 7. Lembro que começamos conversando um pouco, logo depois passamos para os beijos agarradinhos, ponto muito forte dela. Me posicionei por cima dela e aproveitei para beijar aqueles lindos seios, como de de praxe. Desci mais um pouco até a ppk e lá fiquei até ela gozar. Como já ocorrido em algumas outras vezes, eu permaneço ali dando uma atenção na ppk, de forma cadenciada, tentando me sincronizar com a sensibilidade dela. Fiquei mais um tempinho ali e me deitei ao seu lado posteriormente.

Dani agora vem por cima e realiza um ótimo oral, outro ponto forte dela, um oral com sua assinatura, pois não é aquele padrão. Camisinha colocada e ela vem por cima na montada, uma posição regada a beijos, pois ela se inclina em minha direção para tal. Depois passamos ao ppmm e ficamos nessa até eu finalizar.

Não tenho mais nada a acrescentar sobre a Dani, faz de tudo pra agradar e é uma ótima companhia.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/06/2019

Vi que tava rolando uma promoção na sexta-feira, resolvi dar um pulo na SH e bater meu ponto. Esc...
    Vi que tava rolando uma promoção na sexta-feira, resolvi dar um pulo na SH e bater meu ponto.

Escolhi a Beatriz, deve ter sido a quarta ou quinta vez que a escolho. Ela é uma das meninas que curto fazer um repeteco. Boa de papo, simpática e divertida, é garantia de um bom momento.

Ela chega no quarto e se deita ao meu lado. Trocamos uns bons beijos, uma interrompida para um papinho e voltamos aos beijos. Fico por cima dela, beijo seus seios e vou descendo até a ppk. Ela é bem receptiva a esses estímulos, tanto que fiquei lá fazendo um oral nela até a menina gozar.

Na sequência ela vem me retribuir o oral, bem gostoso também, suave... Tem gente que degusta vinho e consegue descrever todos os sabores e notas sentidos, no caso do oral, sou um ser insensível, não consigo dar aquela descrição rica em detalhes que outros confrades conseguem aqui. Só sei que é bom.

Camisinha colocada e ela vem por cima, monta e se deita sobre mim. Teimoso como uma pedra, insisto em me movimentar junto, de baixo pra cima... estratégia errada, gasto de energia desnecessário, rs. Só serve pra chamar uma caimbra na parte posterior das coxas. Trocamos pra posição D4 e lá fiquei até finalizar. Nesse caso, a finalização foi o cansaço físico mesmo, hahahahaha. Igualzinho ao encontro anterior. A Bia até tenta continuar, faz um oral e também usa as mãos, mas nada. Parabenizo ela mais uma vez pela postura adotada, masssss, sacomé né?! Já tinha feito uma arte momentos antes, fui de olho grande, rs.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/06/2019

Vi fotos no status da casa e também li um TD sobre a Alice. Curti e resolvi fazer um retorno à cas...
    Vi fotos no status da casa e também li um TD sobre a Alice. Curti e resolvi fazer um retorno à casa. Tinha um tempinho que não dava um pulinho lá.

A Alice é iniciante nessa profissão e não tem vícios. Ela tem um sorriso muito bonito, me fez lembrar o sorriso da mulher maravilha atual dos filmes. Ela também tem um belo par de seios durinhos que receberam muita atenção minha durante o atendimento.

Começamos com uns bons beijos. Na sequência eu a deito na cama, dou uns beijos nos seios e lhe aplico um oral. Ela tava curtindo bastante e eu me amarrando. Fico lá até ela gozar. Rola um elogio e os beijos que eram bons, ficaram melhores ainda.

Ela vem me chupar, um oral suave, ela sempre preocupada em agradar, em saber o jeito que gosto. Camisinha colocada, ela vem na montada e depois pra posição D4, onde não consigo resistir e acabo gozando.

Ficamos o resto do tempo entre papos, beijos e minha mão boba nos seios dela, kkkkkkkkkkk.

Cartela 8, eu acho:

1 - Alice
    2 - Thais
    3 -
    4 - Bônus

** Errata: Não foi atendimento bônus. Foi 1h - 100 reais
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/06/2019

Quando retornei à DT, já agendado com a Alice, peguei uma apresentação e gostei da Thaís. Pena ...
    Quando retornei à DT, já agendado com a Alice, peguei uma apresentação e gostei da Thaís. Pena que não deu pra ficar com ela no dia, pois já estava bem tarde. Acabou que resolvi voltar lá 2 dias depois.

Uma moreninha bonita e também iniciante, ou seja, sem vícios, super natural e com vontade de agradar.

Começamos com bons beijos e ela já manda um oral bem diferenciado, com uma boa intensidade, curti!

Eu a deito na cama e degusto seus seios e ppk, onde fico até ela gozar. Engraçado, tenho notado que os beijos das meninas ficam melhores após um oral nelas (pelo menos nas meninas que vou pela primeira vez).

Camisinha colocada e ela vem na montada autêntica, ereta e galopante! Outra posição que achei diferenciada, também curti!

Depois fomos para um ppmm ou D4, agora não lembro, mas tava bem bom! Tanto que finalizei. Ficamos batendo um papo, fui tomar um banho, me arrumei e rua.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 01/07/2019

TD realizado dia 10/06/2019. Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 24/05. Agendei com a Hele...
    TD realizado dia 10/06/2019.

Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 24/05. Agendei com a Helena. Já tinha visto a menina em algumas apresentações e sempre foi simpática comigo. Bonita de rosto, 1,60m, corpo normal e com uns peitos grandes cheios de leite. Li alguns relatos e me empolguei pra conhecê-la.

Cheguei e fui recebido pela Renata com a mesma simpatia de sempre. Me encaminhou pra cabine 7. Logo depois veio ela me cumprimentar e entregar uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.

TD: já no quarto fiquei escorado na janela esperando por ela. A gente se agarrou e me beijou com vontade. Tirou minha toalha, deixei ela pelada e continuamos com muitos beijos e numa sarrada frenética. Sentou na beira da cama e mamou gostoso.

Mudei com ela e sentei na beira da cama. Mamei nos peitões dela e começaram a vazar leite. Ela ficou sem-graça tentando fazer parar de escorrer ao mesmo tempo que gemia muito com as mamadas. Começou a me beijar e veio deitando por cima de mim. Botei ela deitada e enchi a xota dela de linguada e chupada até gozar.

Encapamos, botei ela de 4 e soquei muito 72**. Passamos pro ppmm e metemos aos beijos. Veio por cima sentando e levando mamada nos peitos, que soltavam muito leite na minha boca. Botei ela de lado e metemos muito agarrados de conchinha, com ela se virando pra me beijar e falando que meu pau era maravilhoso. Deitou de bruços e cravei a pica até não aguentar mais e encher a camisinha de leite dentro dela.

O tempo já estava no final e fui tomar outro banho pra me adiantar. Convermos um pouco enquanto eu me arrumava, me acompanhou até a porta, nos cumprimentamos e rua.

Controle:
    24/05 - Jade (Promoção 1+5)
    06/06 - Bianca (1° resgate da promoção)
    10/06 - Helena (2° resgate da promoção)