SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 01/07/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando mais um TD atrasado em dia. A escolhida foi a Helena. Negra bonita e corpo em forma apesar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando mais um TD atrasado em dia.
    A escolhida foi a Helena.
    Negra bonita e corpo em forma apesar da recente gravidez (lactante). Achei ela muito atenciosa e bem disposta para o atendimento. Chupou com bastante dedicação e por um bom tempo. Boquete acima da média na minha opinião. Interagiu muito bem quando fui retribuir. Não sei se gozou mas que devia estar gostando devia, pois mexia os quadris e me acariciava com as mãos enquanto eu chupava. Gastamos um bom tempo na chupação de um e de outro. Depois passamos ao FA, minha posição predileta (diferente de muitos que preferem o DS) onde também ficamos por um bom tempo até a finalização na borracha mesmo porque tava bem gostoso. Minha tara eh finalizar na boca/rosto, mas sei que a maioria das meninas não curte então só faço isso se a menina demonstra que ela aceita de boa ou curte. Menos tímida do que eu, rolou um papinho para descontrair antes e depois do banho. Recomendo e repito.
    E tudo com dantes no quartel da Sexy hot. Quartos grandes, ar gelando, banheiros limpos e o excelente atendimento da Renata e Natasha além das imperdíveis promoções de vez em quando. Também recomendo e repito.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 01/07/2019

Fala, galera! Day after da festinha surpresa maravilhosa da Dani. Aliás, que festinha foi aquela?!?...
    Fala, galera! Day after da festinha surpresa maravilhosa da Dani. Aliás, que festinha foi aquela?!?!?! Pude conhecer o confrade Fenyr, muito gente boa!!! Fiquei com a Manu no dia seguinte e pude prestigiar a nova promoção. Conversamos um pouco sobre os eventos do dia anterior, daqui a pouco ela tira a roupa e eu começo a beijá-la e parto logo para um oral, que acredito que ela tenha gostado bastante...
    Depois o tesão tava tanto que até esnobei o maravilhoso boquete da menina. Encapei e ela já veio na montada. Curtir aqueles lindos seios enquanto ela cavalga é bom demais. Depois ela faz uma montada invertida. Que visão maravilhosa de sua bunda perfeita!
    Depois vamos de PPMM, onde pude curtir uns beijos muito gostosos. Depois peguei de quatro com vontade!!! No final botei de bruços e soquei até o gozo vir todo na capa!!! Muito bom!
    Renata, continue sempre com suas promoções, pois são marca registrada da casa e são o verdadeiro cartão fidelidade!!!
    Abraços!!!
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcelocarioca » 01/07/2019

Fui na casa pra aproveitar mais um resgate, e da última vez já tinha visto uma loirinha baixinha, ...
    Fui na casa pra aproveitar mais um resgate, e da última vez já tinha visto uma loirinha baixinha, com uma bunda redondinha, já pensei que ia ser a próxima na lista.
    Agendei e fui ao encontro, cheguei na casa, sempre bem recepcionado, já fui pro quarto e ela chegou. Melissa é baixinha, rostinho de ninfeta, toda gostosinha. Fui tomar um banho e voltei pro quarto.
    Iniciamos os trabalhos, pegação rolando, se segurou um pouco nos beijos, mas acho que os dois estavam meio nervosos, ela pede pra eu deitar já que a diferença de altura é um pouco alta e começa um boquete, bom, tentava engolir tudo, pressão boa. Falo pra ela vir por cima pra não queimar a largada e começamos, mas eu tava meio nervoso, muita coisa na cabeça e o menino acabou relaxando demais. A gente ficou conversando um pouco, aumentando a intimidade e eu comecei a tocar ela e beija-la, ela gemendo baixinho no meu ouvido, toda molhada já, quando ela fala no meu ouvido "vamos botar essa camisinha logo? não aguento mais". Round dois começa com um ppmm, bastante beijos, o sexo fluiu muito bem, botei ela de 4 e comecei a socar, buceta apertadinha, sentia ela prendendo meu pau, não aguente e leite na borracha. Conversamos mais um pouco, começo a esquentar e assim que começamos bateram na porta. Tomei mais um banho, nos despedimos e fiquei de voltar pra terminar o que começamos. Meu próximo alvo é a Jade, to meio com pé atras por conta de uns relatos que vi aqui, mas ultimamente tem aparecido alguns bem interessantes, então acho que vou lá conferir. Gostaria de perguntar uma coisas para os confrades que frequentam a casa, quem é a melhor menina no oral lá? eu pessoalmente curto muito a Dani.

Dani - 1+4
    Melissa 1º Resgate
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 02/07/2019

TD realizado semana passada. Cheguei sem marcar nada, pedi apresentação, mas só duas meninas est...
    TD realizado semana passada.

Cheguei sem marcar nada, pedi apresentação, mas só duas meninas estavam disponíveis. Uma delas eu tinha/tenho curiosidade, mas ela tinha acabado de atender naquele minuto, achei que iria demorar demais. A outra era a Jenifer, com quem já havia ficado há poucos dias e gostado, e q estava com uma lingerie matadora, então aí já decidi.

Depois do banho ela chega. Acho q por agora já me conhecer, o jeito sério dela não é nem sombra do que foi da outra vez. Beijamos por mto tempo em várias posições com umas mãos bobas, até q ela mesma pede pra chupar. Dedicação total, mto bem feito, deixando no ponto. Capa no boneco, ppmm e depois D4, q é o ponto alto com aquela marquinha característica dela, leite na borracha.

Conversamos bastante, uma conversa bem mais íntima até do q da outra vez, ela é uma menina bem legal. Passamos até um pouco do ponto pq o tempo estava acabando, ela volta a me chupar enquanto conversa tb, foi até engraçado. Já no finalzinho do atendimento, eu vendo q demoraria a conseguir terminar a segunda rodada até digo q não vai rolar, mas ela não deixa e vem me beijar com tudo pra dar aquela força e o "milagre" acontece, boneco reanimado, leite na boquinha, satisfação garantida rs

Roupa vestida, despedida na porta e rua.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 02/07/2019

Introdução Hoje ia ter um horário livre pela manhã, então já deixei marcado com a jade como s...
    Introdução

Hoje ia ter um horário livre pela manhã, então já deixei marcado com a jade como sempre no primeiro horário dela. Parti pra lá peguei aquele trânsito de lei na cidade do rio, mas cheguei no horario certinho, fui recebido pela jade e fui levado ao quarto, logo em seguida ela volta e me leva para o banho, volto para o quarto e espero a gata volta.

TD

Tirei a toalha e ela o body dela e já deitamos na cama sem perder tempo e trocamos beijos e carícias, ela tocou uma leve punheta e ficamos um tempo nisso, até ela descer e fazer oral de lado muito gostoso, deixei ela lá até o tempo que ela quisesse.

Depois foi minha vez, chupei gostoso a ppk dela até ela gozar e me tira de lá, voltou a me chupa de novo e botamos a camisinha, começamos num ppmm gostoso, chupei os peitos dela e fiquei de joelhos transando gostoso, com ela gemendo gostoso, depois de um tempo ela me puxou para pega ela d4, transei no talento até vir a vontade de gozar e fui pedi para gozar na boca dela, pedido como sempre aceito, me chupou muito gostoso até eu gozar na boca dela, e continuou chupando até tirar a ultima gota, fui no céu e voltei.

Tomei meu banho e voltei para o quarto, ficamos conversando um pouco e logo em seguida estávamos nos beijando de novo, veio para mais um oral gostoso, rapidinho me deixou pronto para a segunda e fomos para mais um ppmm, transei gostoso nessa posição, ela gemendo gostoso no meu ouvido e chegou a prender as pernas nas minhas costas, ai ferrou, aumentei o ritmo, ficamos um tempinho até ela puxa novamente para pega ela d4, peguei ela firme nessa posição, segurando firme a bunda dela, dando uns leves tapas, tava tão gostoso, que fiquei por ali mesmo até dá outro gozada gostosa.

Tomei mais um banho, me arrumei e me despedi dela com um beijo e um abraço gostoso, fui na recepção paguei a nathashe me despedi dela e da renata, dei um selinho na jade e fui trabalhar novinho em folha.

Cartela

Jade - 02/07- 130

Links do anúncio dela:
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 03/07/2019

Td realizado no dia 01/07. Agendamento prévio com a Dani. No dia chego atrasado devido uma reunião...
    Td realizado no dia 01/07.
    Agendamento prévio com a Dani. No dia chego atrasado devido uma reunião marcada de última hora no trabalho, aviso a Renata e como a Dani não tinha nenhum cliente depois de mim, deu pra manter o agendamento com ela 15** .

Chego na casa e a Renata me leva ao quarto, na última vez que fui na casa tinha brincado com ela perguntando se a Thalia Fontes era de verdade mesmo, pois além de ter tentado algumas marcações com ela sem sucesso, ainda não tinha visto a dama perambulando pela casa 70** , ela lembra deste meu comentário e diz que vai chamar a Thalia para se apresentar pra mim, logo depois a gata entra e me pareceu bem real 49** , Morena sarada, muito bonita de corpo, de rosto, de frente, de costas, de lado... batemos um papo rápido e prometi que iria marcar em breve com ela e ainda ganhei um beijinho gostoso da gata.

Ela sai e logo entra a Dani com sua camisola preta semitransparente e sem nada por baixo. Ela me dá um beijo (e como eu estava com saudade destes beijos), tiro a roupa e vou para o banho. Banho tomado e ar gelando, penduro a toalha que estava enrolada no meu corpo, Dani tira a camisola e começamos a pegação com muitos beijos, ela pega no meu pênis que já vai ficando em ponto de bala, ela sobe na cama, fica de 4 com a bunda virada no espelho e começa a me chupar, oral suave e molhado, dava pra sentir bem o vai e vem de sua boca no meu pau. Depois trocamos mais alguns beijos e caio por cima dela na cama, como de praxe caio de boca naqueles seios apetitosos, vou até a bucetinha e começo a trabalhar ali com a minha língua, ela fecha os olhos e começa a dar gemidos bem baixinhos, leves tremidas no quadril e pernas, fico lá até ela dar um gemido mais intenso e dar uma relaxada, dou mais uns beijos nela, coloco a camisinha e fomos pro ppmm regado com muitos beijos, quando a vontade de gozar veio, tirei a capa e gozei sobre sua barriga e seios.

Pausa pra uma água, batemos um papo, como sempre os momentos com ela são muitos agradáveis, até que voltamos a nos beijar, ela pega a camisinha e coloca em mim e vem por cima, ela fechou os olhinhos e começou a sentar com bastante entrega, ver aqueles seios balançando durante seu movimento não tem preço, teve um momento que ela abaixo um pouco e eles começaram a roçar em mim, isso me deu um baita tesão, peguei ela pela cintura, e ajudei na condução das estocadas, ainda bem que a cama aguentou 73** . Até que ela deu uma cansada e caiu sobre mim, ela deita de bruços, subo sobre ela, e mexo em seu cabeço para liberar sua nuca e dou uns beijos nela, vou descendo por suas costas, beijo sua bunda e passo a língua na sua bucetinha, até que meto nela de bruços, fico na posição de flexão e vou metendo nela, enterrando tudo nela, quando o braço cansou, cai sobre ela e continuei metendo com ela de bruços, agarrei suas mãos e colei meu rosto com o dela e demos uns beijos gostosos de língua e fui metendo neste embalo, até que ela fica de quatro e fui metendo nela curtinho a visão pelo espelho até gozar na capa.

Saí morto de cansaço, porém muito satisfeito de mais um encontro com a Dani, ela é mulher de pra no mínimo 2h de atendimento, desta vez foi 1h, mas essa hora foi tão intensa que acho que a gente não aguentaria uma dobra de horário 70** .

Só corrigindo... mulher pra no mínimo 2h não... isso é mulher pra uma vida inteira...

Saldo: 2 resgates
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gessle
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gessle » 03/07/2019

Bom dia Confrades. Aproveitando o 0800 da mega promoção da SH, pude conhecer a Érica. Cheguei ...
    Bom dia Confrades.

Aproveitando o 0800 da mega promoção da SH, pude conhecer a Érica.

Cheguei a Sexy Hot e a casa estava lotada. Isso demonstra o sucesso do local. Mesmo assim, fui muito bem atendido com total privacidade.

Pude conhecer a tão elogiada Érica. Tive que agendar com antecedência.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Érica é gata, bonita e muito gostosa. Aqueles cabelos de fogo são um mega diferencial. Ela é do tipo namoradinha, mas um vulcão na cama.

Ela me recebeu com aquela Lingerie de fazer subir o pau na hora.

Ela chega me beijando DE VERDADE, chupando meus peitos, beijando meu pescoço. Ficamos nos beijando por um longo período.
    Daí, começa um boquete maravilhoso, com pressão, babado, lambidas por todo o pau. Começamos o 69 e não aguentei. O boquete dela é muito bom. Gozei tudo na boca dela. Ela fez questão de mostrar todo o leite na boca.

Tomamos nossos banho e ela já começa a me agarrar. Eu pedi uma pausa pra batermos um papo e me recuperar. Rsrsrsrsrrs

Começamos o segundo round, com ela me agarrando e me beijando freneticamente. Ela me lambia, me beijava, chupava meu pau, eu lambia e chupava os lindos peitos dela.

Do jeito que ela me agarrava, do jeito que ela me lambia e beijava, tive a certeza que ela realmente estava gostando e aproveitando.

Coloquei a camisinha e ficamos um longo tempo no PPMM, frango assado, depois pernas nos ombros e fui metendo mais e mais.

Depois metemos com ela de quatro, com aqueles gemidos excitantes.

Levantamos, ela tirou a camisinha com todo carinho e recomeçou com um boquete forte. O boquete dela é tão bom que não preciso me tocar, basta apreciar e gozar naquela linda boca.

Certamente, voltarei na Érica. Ela é gata e faz de tudo para agradar o cliente.

Um abração pessoal.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 03/07/2019

Vitória, dia 17/06/2019. Essa menina eu vi numa apresentação do privê Doce Tentação e comente...
    Vitória, dia 17/06/2019.
    Essa menina eu vi numa apresentação do privê Doce Tentação e comentei durante um atendimento com a Mia Toretto que gostei dela, mas acabei descendo pra sala da Sexy Hot pra escolher outra menina pra me atender. Para minha surpresa, a Mia mesmo falou com a Renata e esta falou pra mim que havia possibilidade de eu ficar com a Vitória lá na SH mesmo. Sendo assim, fiquei de marcar com a Vitória o próximo resgate da série que eu tenho. Feito isso, marco com antecedência e a Vitória me aparece no dia com o uniforme do Flamengo. 73** Começou mal! Kkkkkk.
    Nos cumprimentamos e expliquei pra ela a situação de tê-la visto no outro privê. Assim, fomos cada um se preparar para o atendimento. Ela chega e fica só de calcinha e eu dou um beijão na Vitória. Iniciamos com ela sentada na cama e dando uma mamada delicada enquanto eu acaricio seus deliciosos seios. Botamos aquele colchão e ela continua a dar aquela mamada na pressão certa, como se tivesse chupando um picolé.
    Terminadas as preliminares, ela pega o pacote de camisinhas e encapa ela mesma a minha pica e se prepara pra subir em cima. Transamos com ela por cima, ela de quatro e depois um ppmm pra terminar a primeira etapa gozando dentro da própria camisinha.
    Depois disso conversamos bastante sobre a vida e o universo da putaria até a gente dar uma segunda que foi interrompida pela batida na porta por conta do decurso de tempo.
    Programa bom, menina com o corpo legal, agradável, falante e educada. Gostei muito e voltarei nela.
    Cartela:
    1- Mia Toretto - 07/06/2019. PG de R$ 250.
    2 - Vitória (Resgate 1) - 17/06/2019.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
  • Juniorjj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 03/07/2019

Vi a Melissa pela casa quando fui fazer meu td anterior, reconheci ela pelas fotos aqui no fórum e ...
    Vi a Melissa pela casa quando fui fazer meu td anterior, reconheci ela pelas fotos aqui no fórum e decidi agendar um atendimento com ela.

Ela entrou no quarto no quarto parecia meio tímida, mas não demorou muito foi se soltando. Ficamos um tempo em pé nos beijando e em seguida ela abaixou pra fazer um oral. Em seguida fomos pra cama, transamos em algumas posições até eu gozar.
    Ficamos um bom tempo deitados abraçados enquanto eu me recuperava. Em seguida ela voltou a me chupar mais um pouco, transamos por mais um tempo até eu consegui gozar novamente.
    Como o tempo já estava acabando, tomei mais um banho e fui embora.
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 03/07/2019

Aproveitando a promoção vamos a SEX HOT , desta vez foi com o PRE-AGENDAMENTO a escolhida foi a FA...
    Aproveitando a promoção vamos a SEX HOT , desta vez foi com o PRE-AGENDAMENTO a escolhida foi a FABIANA ANDRADE, como eu já estava doido para pega-lá, quando vi na LD que ela iria começar na SEXTA aproveitei a fome com a vontade de comer 70** .

TD: Ela entra me entrega a toalha e quando eu a vejo faço cara de quem já conhecia e ela me conheceu também de alguma lugar, depois descobriria daonde. Vou para o banho e espero a gata, ela entra batemos um papo rápido e descubro que tanto eu como ela lembramos um do outro quando ela era recepcionista de um outro prive. Começamos com beijos timidos que foram se transformando em intensos e em poucos segundos já estavam super intensos e gostosos para caralho 70** 70** , meu pau já deu sinal de vida rápido, tiro o sutia e a calcinha dela e que mulherão da porra, caio de boca nos peitinhos dela que já ficam durinhos, subo beijo de novo a gata puxo ela para namorar um pouco em pé e ela ja segura o garoto e agacha para começar a sessão de tortura, que chupada boa da porra uma das melhores que já recebi, 79** cuspia, lateral, bolas, isso tudo me olhando e ainda passando as unhas pelo meu corpo todo eu tava todo arrepiado (que sensação boa), punhetava, garganta profunda...pedi para parar e ela falava " vc quem manda" e dava um sorrisão, mas eu me afastava somente para não gozar rapido, porque o boquete é de primeira, fiz isso umas 4 ou 5 vezes de tão bom que era e todo vez parecia que ia explodir de tanto tesão....decidi chupar a gata que tem uma bucetinha depilada e cheirosa, me perdi ali e ela no começo dava pequenos gemidos, mais com o passar do tempo ela já estava passando a mão no meu cabelo e falando " que delícia amor" e comecou e esfregar o grelo na minha boca de cima para baixo e de baixo para cima....banho de buceta 70** . Começamos a sessão de beijos de novo e ela começou a chupar meu peito e subia e me beijava e morder minha orelha (porra tava quase gozando só nas preliminares e também se gozasse não ia me arrepender tava muito bom mesmo). Mas decidi meter um pouco para aproveitar aquela buceta gostosa,,,meti de frente comigo em pé e ela bem aberta na ponta da cama, fui colocando devagar e puxando ela para a beijação, chupei um pouco também os dedinhos do pé dela (que como falei são lindos), trocamos depois para de 4 72** e ela dando bundadas para trás ela fala que quer montar em cima de mim pensei comigo vai ser GAME OVER 29** e não deu outra fiquei na pontinha da cama ela fez a montada por cima me puxou para a beijação e cavalgou com uma velocidade que fiquei com medo de quebrar meu pau 70** aproveitei que o tempo já estava quase terminando e relaxei gozei para caralho com aquele mulherão ainda subindo e descendo até arrancar minha última gota de leite 22** 22** .

ainda batemos um excelente papo nos ultimos 5 minutos até a batida na porta e ela é gente muito boa além de gostosa para caralhooo 70** .

RESUMO: Mulher gata, gente boa, se entrega no atendimento demais, valeu a pena esperar para degustar esse mulherão...vai ter repeteco com certeza...sai exausto ela me deu um surra só no boquete já tinha quase gozado varias vezes, tive que pensar em conta para pagar, problemas pessoais, enfim tudo para tirar o foco senão já eraaaaaa 70** 70** 70** .

CONTROLE SEX HOT: restam 2 TDs de 30 minutos para resgate....

É isso galera fui...............
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro alcantra » 03/07/2019

Cheguei aqui mais uma vez, fui finalmente resgatar meu TD da última promoção na casa. Cheguei bem...
    Cheguei aqui mais uma vez, fui finalmente resgatar meu TD da última promoção na casa. Cheguei bem cedo, queria marcar com a Dani mas ela so chegava mais tarde. Por conta disso escolhi a Beatriz , que na apresentação foi a que mais me atraiu. É uma menina extreamamente simpática, tem uma pele e olhos lindos, a todo momento sempre se esforçou para me agradar. Começou com beijos um pouco mecânicos, mas foi melhorando no desenrolar do TD. Chupou sem capa de início por bastante tempo, se deixasse ela não iria parar nunca. Trocamos de posições diversas vezes e foi maravilhoso. Mega recomendo
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 03/07/2019

O desabafo da Renata é mais do que justo, apesar de saber que muitos como eu tem dificuldades de es...
    O desabafo da Renata é mais do que justo, apesar de saber que muitos como eu tem dificuldades de escrita e tempo para postar os TDs. Tenho uns 2 TDs atrasados (que ainda consigo lembrar de como foi para relatar) além do resgate que fiz hj e vou fazer um esforço para coloca-los em dia o quanto antes, pois as meninas e a Renata merecem. No cabeçalho sempre repito o valor da promoção, pois como tenho postado os TDs com atraso, não me lembro ao certo quais foram resgate e quais não foram.

A menina da vez é a Bianca.

Ela é bem morena e mignonzinha, mas com um corpo muito bonito na minha opinião. Alguns talvez até a enquadrem na categoria "chaveirinho", mas acho ela tão proporcional que talvez me faça acha-la mais alta do que realmente é (não ando com fita métrica no bolso para ficar medindo a altura das meninas). Estava com o cabelo escovado e calçada com um salto pequeno que ajudava a destacar sua bundinha de pequena para média mas de formato delicioso. Como alguns já relataram não há como não destacar seus seios de tamanho médio para grande e de formatos também deliciosos.

Acho ela um misto de tímida e contida mas que possui boas habilidades sexuais se é que me entendem. Achei seu boquete acima da média com alguma pressão e boa extensão. Depois de relaxar um pouco com ele parti para a retribuição e apesar de tímida e contida, deixou transparecer que se agradava das minhas investidas. Depois de cansar de tanto chupa-la, parti para a penetração na posição FA onde fiquei um bom tempo tentando variar ritmo e profundidade para não gozar logo pois a visão da magrinha gostosa fazia a vontade vir a toda a hora. Mas como não sou o Capitão América não consegui ficar fazendo aquilo o dia todo, o cansaço bateu e tive que liberar o leite no látex mesmo.

Recomendo e repito a Bianca.

Quanto a Sex Hot vou passar a postar um texto padrão, pois uma das variáveis da qualidade é o padrão. E na Sex Hot o padrão é:
    Quartos grandes e confortáveis. Ar sempre gelando. Banheiros sempre limpos. E o atendimento sempre atencioso da Renata e da Natasha.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 03/07/2019

Fala confraria, após um tempo sem visitar a casa, voltei e pedi apresentação para ver as meninas...
    Fala confraria,

após um tempo sem visitar a casa, voltei e pedi apresentação para ver as meninas novas.
    A Alice foi a primeira que se apresentou e já de cara me ganhou com um lindo sorriso.
    Ela tem um sorriso de menina, seios médios e durinhos, coxas grossas e bela bunda.
    Vou para o banho e na vota iniciamos. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, a menina está a pouco tempo
    na vida e fomos ficando mais a vontade. Nos beijamos bastante, se entrega bem no beijo, sem miséria nenhuma.
    ficamos um pouco na pegação, então a deito e lhe aplico um oral até ela gozar, com vários gemidinhos deliciosos,
    dava pra ver que curtiu bastante. Ela vem retribuir, ela chupa gostoso 79** , com uma pressão legal, chupa as bolas e o saco.
    Estava muito bom, então decido interromper para não queimar a largada. Começamos no ppmm bem gostosinho, com muitos beijos e chupada nos seios gostosos dela, ela estava bem molhada e arfava no meu ouvido, ela estava gostando e eu tb, pensei até que gozaria alimesmo, tão bom que estava, mas peço para ficar de 4 72** pois queria finalizar assim, já estava bem perto de gozar, então aumento a velocidade e a puxo para mim, ela tava gemendo muito gostoso puxando o lençol todo e então gozei horrores 22** 22** . Eu estava bem estressado por conta do trabalho e ela me deixou assim 29** . Foi muito bom, pretendo voltar, até pq prometi haha. A menina é muito simpática e alegre, além de se entregar na foda, o que faz muita diferença para mim.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/12/2019
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CARIOCAPQD » 03/07/2019

Fala galera, vi a promo da sexy que tava dando 5 tds de resgate e resolvi aproveitar, como tava sem ...
    Fala galera, vi a promo da sexy que tava dando 5 tds de resgate e resolvi aproveitar, como tava sem tempo e o prazo tinha acabado perguntei se tinha como estender o prazo um pouquinho pra mim aproveitar ela deu sinal positivo, então assim que deu eu fui, chegando lá, fui bem recebido, eu vi a Paola, ela me cumprimentou, bastante simpática, já gostei dela, e decidi ir nela mesmo. Como era 30m só, não quis perder tempo, ja fui logo pro oral, a menina faz um oral ok, nada demais, rola dura botei a camisinha e fui pro papai e mamãe, como ela tava com dor, não deu muito pra aproveitar as posições mas ela faz de tudo pra te agradar, depois de um bom tempo metendo, leite na borracha, me despedi e fui.