PROMOÇÃO DE 13/06/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUAT...
PROMOÇÃO DE 13/06/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUATRO ATENDIMENTOS
3/5 - MELISSA FURACÃO (27/06/2019)
A Melissa já estava em meu radar desde que a Helena me sugeriu fazer um atendimento quatro mãos com elas duas... Ela até me apresentou a Melissa e a Bianca, para eu ir me acostumando com a ideia e quem sabe fazer logo uma seis mãos...
Qual não foi a minha surpresa ao saber que a Helena não estava mais na sala!? Justamente quando eu tomei coragem para me entregar aos cuidados dessa mistura perfeita de mulheres... uma negra, uma morena e uma branca! Fiquei sem chão com a notícia, até porque já estava muito apegado com a garota... Enfim, vidas que seguem!
Ainda na rua, sou abordado pelo simpático Panfleteiro da Casa, que me falou em dois segundos sobre os diversos atrativos da Sexy Hot e sossegou somente quando eu disse que estava exatamente indo para lá...
Subi direto para a Sala, sem marcação, pois gosto de conhecer as meninas pessoalmente para tirar minhas próprias conclusões. A minha ideia nesse dia era fazer três atendimentos consecutivos, mas só tinha como ser um, de acordo com o limite no dia...
As meninas vieram se apresentar... Balancei com a Manu, uma morena alta e gostosa, veio também a Beatriz (linda por sinal) e finalmente a Melissa... uma branquinha toda pequenina e a minha escolhida.
Fiz a minha higiene e ela a dela e já entrou no quarto me beijando pra valer. Pedi pra segurar em meu pescoço e a levantei pelas pernas, levantando-a e abaixando-a algumas vezes e ela é bem levinha... Uma delícia!
Fui beijando todo o seu corpo enquanto as poucas peças que a cobriam iam caindo... Ela me olhou bem nos olhos e me empurrou na cama, caindo de boca no meu pau, faminta! Mamou com força, com leveza, lambeu as bolas, deu um trato na cabeça e fez uma garganta profunda e babada... se eu não estivesse tão nervoso por ser o primeiro encontro, já teria gozado ali mesmo! Ah, Papai!
Retribui o seu boquete jogando-a na cama e caído de boca em sua xana... a garota é pequena mas tem um bifão de responsa entre as pernas! Caí dentro beijando, chupando, lambendo, mordiscando de leve e investi um tempinho ali, no bifão da perdição, e fiquei lá até ficar com a língua cansada e todo babado. Dei uma atenção também aos seus lindos seios, que parecem ser de uma adolescente...
Então ela mostrou que não estava ali para brincadeira... me empurrou na cama e ficou sarrando no meu corpo enquanto colocava a camisinha com uma técnica que eu ainda não tinha visto, mas que funcionava que é uma beleza, já que não brochei logo em seguida, pois perco a sensibilidade... Então ela me deu uma quicada daquelas... nervosa! Fiquei impressionado com a valentia da baixinha... Ela quicando profundamente e eu jogando o quadril pro alto, enquanto a apoiava pela cintura, e ouvindo aquele som mágico da batida do amor. Pensei com meus botões que poderia fazer isso até ela se cansar, mas a Melissa é atômica e não dei conta... Fiquei parado, descansando, enquanto ela me comia com aquela xana gulosa... Ave Maria!
Vendo o meu cansaço aparente, ela me pediu para pegá-la de quatro e o fiz com vontade... Meti naquela xana como se ela fosse a última mulher do Planeta, enquanto pensava que agora sim eu iria lhe dar uma surra de pica... Mas que nada! Cansei primeiro que a garota e ela começou a me comer também naquela posição... eu a segurei pelos ombros e ela jogava o quadril freneticamente pra trás até sentir o meu saco batendo em sua xota, enquanto eu lhe dava uns tapinhas carinhosos em sua bundinha... fiquei exausto e pedi pra gozar em sua boquinha, o que ela aceitou prontamente, recebendo uma carga generosa de leite naquela boca gostosa... ela cuspiu meus herdeiros na lixeira do quarto, pediu para fazer a higiene bucal e me ofereceu uma água, mas eu já tinha a minha...
Ela rapidinho voltou pro quarto e já começou a me beijar novamente... beijou todo o meu corpo e me deu uma atenção aos meus peitos, o meu ponto fraco... deixou o meu pau duro, encapou novamente o garoto e começou a me devorar com a sua marca registrada: a quicada nervosa! Tomei uma surra daquelas, pois a baixinha é gulosa e insaciável...
Tentando virar o jogo pedi pra ela ficar de quatro novamente e dei o meu melhor, mas foi só eu me cansar que a baixinha ligou o modo turbo e me deu mais uma surra de xana até eu pedir arrego... Partimos então pro P&M e eu a comi freneticamente, passando na sequencia pro frango assado e a sentada invertida, quando eu sento e me apoio nos meus calcanhares enquanto martelo sua xana gulosa... mas nada que eu fizesse conseguia impedir essa guerreira de acabar com minha energias...
Me deitei exausto sobre ela, ainda com o pau levemente duro, e enquanto eu me esticava para alcançar um creme que eu havia trazido ela começou a se mexer e quando percebi eu estava metendo com nossos corpos formando uma cruz na cama. Por último fizemos a conchinha e eu soquei mais um pouco até que eu parei e ela me perguntou se eu estava “cansadinho” ao que eu respondi que estava só o pó... Essa garota é uma ninfomaníaca! Já não aguentando mais me mexer, joguei a toalha e dei mais uma carga de leite naquela boquinha insaciável...
Como ainda tínhamos uns minutinhos, fiz uma massagem na Melissa com o creme hidratante que havia levado e ela gostou do paparico! Conversamos pouco nesse dia... mas gostei muito da disposição da garota! O tempo todo ela procurou me agradar e fez de tudo para eu sair da sala satisfeito... muito satisfeito!
Com certeza vai ter repeteco...