SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/12/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CARIOCAPQD » 03/07/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo as fotos das meninas, vi uma em particular que despertou meu interesse por se tratar de uma ni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo as fotos das meninas, vi uma em particular que despertou meu interesse por se tratar de uma ninfetinha magrinha e com uns peitos grandes lindos, não perdi tempo e fui logo nela, chegando nela, realmente se tratava de uma ninfentinha muito gostosa, fiquei logo de pau duro, só de ver a xota dela pela calcinha, fiquei feliz só em ver a mina kkkkkkkkkk. Mesma coisa de antes, 30m não dá pra fazer muita coisa, então sem muito papo, oral pra endurecer a rola, camisinha colocada, e na posição frango assado por um tempo até que não aguentei mais, leite na borracha, me despeço e vou nessa.
    Pra quem curte mina assim como eu, é uma ótima pedida.
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 03/07/2019

Atendimento realizado no dia 30/05. TD atrasado, último resgate que fiz na SH. Tive muita sorte d...
    Atendimento realizado no dia 30/05.

TD atrasado, último resgate que fiz na SH. Tive muita sorte de agendar para o mesmo dia. A escolhida já conheço muito bem, fiz vários atendimentos com ela, tenho uma boa afinidade com a Érica, um amor de pessoa.

Por motivo de força maior fomos para o quarto com a cama quebrada, o que foi fácil contornar posicionando o colchão no chão. Depois de preparar o aposento, começos nos beijando em pé, com muito envolvimento e prazer. Ela já sabe como me animar e deu uma bela rebolada.

Deitou-se na cama e fui pra cima com muitos beijos. Não demorou muito para vestir a proteção. Ultimamente andei pulando etapas para aproveitar cada momento, já que o tempo é curto. Fizemos ppmm, uma cavalgada insana, e por último, finalizei de ladinho. Depois disso, ficamos conversando até acabar o tempo acabar.

Ainda faltava mais um resgate a realizar, porém resolvi dar um tempo. Deixei esse bônus para a casa, pela hospitalidade e prestatividade.
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 1109 Comentários: 365
    TDs
    Total
    86 0 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ARMENIO » 04/07/2019

Este é um dos TDs já ocorridos á cerda de quatro semanas e que estava na fila para ser relatado. ...
    Este é um dos TDs já ocorridos á cerda de quatro semanas e que estava na fila para ser relatado.
    Liguei para a Renata para matricular-me em mais uma das suas promoções incríveis e também pedi para fazer um agendamento com a ÉRICA.
    Fantástico o atendimento dessa gata, da qual estou ficando viciado. Ela é extremamente simpática, bonita, gostosa e possui uma conversa muito agradável além de chupada enlouquecedora.
    Já havia por duas ocasiões ficado com ela em uma dupla, modalidade em que a ERICA, assim como a DANI muito se aplicam porque ambas também gostam de meninas, entretanto nesse atendimento escolhi ficar só com ela porque optei pela modalidade de “dedicação exclusiva”,
    Fiz tudo que estava ao meu alcance e ressalto o prazer de ver a gata atingindo duas vezes o orgasmo quando num oral e numa manipulação que lhe apliquei.
    Tudo demais que ocorreu é semelhante aos diversos TDs que a ÉRICA possui neste fórum, todos extremamente positivos e elogiosos ao seu atendimento e dedicação
    Enfim: Á ÉRICA É UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE PROGRAMA
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 04/07/2019

Quarta dia 26 Fui a SH resgatar o primeiro dos dois TDs que ainda tenho e fiquei com a Amanda Bela, ...
    Quarta dia 26 Fui a SH resgatar o primeiro dos dois TDs que ainda tenho e fiquei com a Amanda Bela, como sempre foi show nos agarramos e cai de boca naqueles peitinhos bicudos e alisando o grelinho dela um bom tempo aí ela desceu prum boquete delicioso enquanto eu continuava no grelinho, muitos beijos e Tapas naquela bunda deliciosa. Depois foi fudelança de todo jeito, terminando com ela de 4 e eu metendo forte e agarrando os peitinho ao mesmo tempo até gozar gostoso depois namorinho, banho e rua.
    Abraços.
    Ainda tenho 1 resgate a fazer.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 04/07/2019

Terça dia 2/7 fui a SH e fiquei com a Fabiana.....que gata! Linda mais pra alta e com uma bundinha ...
    Terça dia 2/7 fui a SH e fiquei com a Fabiana.....que gata! Linda mais pra alta e com uma bundinha linda. Foi super simpática na apresentação. Deu a maior liga, já no 1º bj já deu pra sentir a garota é super meiga e sacana ao.mesmo tempo. Fez um boquete super gostoso e na pressão certa retorno a altura numa chupaçao no grelinho até ela delirar . Botei ela de bruços e linguei aquele cu muito depois deitei em cima daquela bunda e ficamos de sarração, enquanto eu falava umas sacanagens no ouvido dela.......hummm....muito bom
    Depois encapamos o garoto e ela veio por cima cavalgando enquanto eu dava uns tapinhas naquela bunda deliciosa, depois foi ppmm, de ladinho, e de conchinha até eu gozar gostoso.
    Um papo gostoso sobre livros, ela lê pra caraiii e pra rua levinho. Valeu Fabiana!!
    Abraços aos confrades!!
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 04/07/2019

Hoje de manhã conheci a Bianca, chegou um pouco atrasada mas valeu a pena a espera. Não sou fã de...
    Hoje de manhã conheci a Bianca, chegou um pouco atrasada mas valeu a pena a espera.
    Não sou fã de marcar sem ver pessoalmente mas quando ela apareceu agradeci por ser bonita kk
    Ela é morena, cabelos cacheados, peitos lindos!! corpo maneiro, gostei.

Conversamos um pouquinho, eu ainda na duvida de como seria mas quando a beijei e ela correspondeu foi só alegria.
    Nos beijamos muito, fui pros peitos, voltei nela, depois peitos, cheguei na xota até ela me puxar pra cima, já me deu um beijão e eu com a boca toda babada de buceta.
    Pau durão já, ela deu uma chupadinha, camisinha e vamos de frente.
    Eu em pé e ela na ponta da cama arreganhada, porra, metemos muito, foi bom bagarai.
    Ela vem sentar agora, sentou bastante, meti também, foi foda.
    Depois D4, fui metendo de frente pro espelho mas a cama tava andando junto kkk já emendamos pra de bruços.
    Ai pedi pra sentar de novo pq foi tão bom antes q pensei em gozar nessa posição mesmo, ela sentando firme e eu metendo até gozar.................................... Ainda ficou um tempinho em cima até amolecer mesmo.

Depois sobrou um tempo onde descansei e batemos um papo, ela é legal, não sei pq demorei tanto pra conhece-la.

Anuncia da menina --> https://www.rioencontro.com.br/bianca-hot
    Image
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2021
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sandourado » 04/07/2019

Hoje tive o prazer de conhecer a seleção de gatas da Sex Hot Massagens. Fiz a promoção de 200/H...
    Hoje tive o prazer de conhecer a seleção de gatas da Sex Hot Massagens. Fiz a promoção de 200/H e terei mais dois atendimentos no mesmo período. Todas as meninas são gatas e tiver o prazer de escolher a Jade. Nenhum arrependimento. A garota tem um bom papo. Foi super simpática e atendimento nota mil. Seu corpo é maravilhoso e tem uma super entrega e sem frescuras . Terá repeteco com certeza!!! Ambiente ótimo e quarto bem aconchegante! Adorei a casa e o excelente atendimento. Recepcionistas muito atenciosoas!!!! Surpresa agradável! 31** 31** 31** 31** 37** 37** 37**
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 05/07/2019

Já estava um tempo querendo conhece a Manu, só que nossos horários nunca batiam rs Hj finalment...
    Já estava um tempo querendo conhece a Manu, só que nossos horários nunca batiam rs
    Hj finalmente , conseguir sair com ela rsrs Ela é muito simpatica , atenciosa , me tratou muito bem , ela sentou na cama , e ficamos conversando , até eu pega e dá um beijo nela , ela veio logo com um excelente boquete , que me deixou com muito tensão, depois fui chupa os peitos dela , fui descendo para ppk fiquri chupando ela gemendo baixinho , até ela afasta minha cabeça e dizer que gozou. Ela pegou a capa , veio logo numa sentada gostosa , até pensei que ela tinha gozado por que ela se tremeu toda , só que ela disse que não , depois ela ficou de 4 , comecei metendo nela numa velocidade forte , depois fui diminuindo conforme , eu ia ficando cansado , depois fomos para ppmm , depois botei na ponta da cama, comecei a mete , me deu vontade de goza , peguei e gozei no peito dela.

Manu , ela muito simpática, ficamos conversando Até o tempo acabar , ela bastante inteligente
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/11/2020
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MAMONA » 05/07/2019

Sexta-feira, 24 de maio, começo de noite, cansado e estressado com a semana infernal que estava por...
    Sexta-feira, 24 de maio, começo de noite, cansado e estressado com a semana infernal que estava por fim...
    Navegando na internet, resolvi conhecer a casa. Se é verdade que eu não esperava muito, pois sendo carioca, atualmente, não há muito espaço para se iludir.
    Por outro lado, fui recepcionado pela gerente Renata: pessoa, que como eu, é das antigas. Ultra simpática! Falamos muito sobre o Rio e especialmente sobre Copacabana da década de 80. Lembramos da Help (que no começo, tinha o melhor som do Rio). Falamos a respeito do Sobre as Ondas com as suas mais de 100 garotas esperando a Help abrir para poderem entrar. O final de noite no então icônico Cervantes (hoje, apenas um fantasma do que já foi). Nesta hora, soube que o atendimento iria ser bom, pois pude perceber na conversa a ótima relação da Renata com as meninas. A visão empresarial, assim como a capacidade de gerenciamento dela é de deixar muito barbudo no chinelo.
    Em termos de serviços, o Rio sempre foi péssimo, e nem a crise econômica que se abateu sobe nós conseguiu reverter isso!
    Por isso, fiquei feliz por ter conhecido a Renata!
    As meninas foram se apresentando uma após as outras dentro do quarto: havia uma negra bonita, uma mignon branquinha (Mia) muito simpática, mas por algum motivo acabei escolhendo a Dani.
    Jovem, simpática, flamenguista doente, inteligente e de grande papo. Madura para a sua idade (22/24 anos), e com objetivos bem definidos.
    Passei uma hora agradabilíssima com ela, fechando, desta feita com chave de ouro, um final de semana para esquecer.
    A Sex Hot já pode contar com mais um cliente!
    O valor pago foi de 250,00 na promoção que eles estão fazendo: faça um atendimento e ganhe outros 5.
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MAMONA » 05/07/2019

Sexta-feira,7 de junho, e eu, de novo, estressado! Resolvi ir na Sexy Hot. Ao chegar lá, sou recepc...
    Sexta-feira,7 de junho, e eu, de novo, estressado!
    Resolvi ir na Sexy Hot. Ao chegar lá, sou recepcionado pela assistente da Renata, que imediatamente me leva para o único quarto disponível. O quarto é bom, mas possui uma cama de solteiro!
    Não há o que reclamar, pois o que mais poderia pedir em um começo de fim de semana às 18:30?
    Fui apresentado a cinco garotas. Resolvi ficar com a Amanda Bella: loira, com uma marquinha de biquíni de cair o queixo, e corpo mais do que em dia!
    Como de costume, comecei a conversar, e descobri que a Amanda é super simpática, e fanática por um forró pé-de-serra!
    Beijo é algo que aprecio muito, e não posso reclamar nem um pouco dela, pois beijou de língua com vontade.
    A visão dela de quatro com aquela marquinha de biquíni foi sensacional.
    Após o término do programa, ainda fiquei conversando com outros dois foristas e a Renata.
    Gostaria de salientar, de novo, a simpatia da Renata.
    O binômio simpatia da recepcionista/atendimento excelente, deveria ser a regra, mas sabemos que é a exceção!
    Enfim, considero a Sexy Hot como uma das melhores opções do Centro.
    Este foi o primeiro atendimento da cartela de 5.
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MAMONA » 05/07/2019

Depois de ter levado um cano na segunda-feira, primeiro de julho, pois tinha marcado com a Manu, mas...
    Depois de ter levado um cano na segunda-feira, primeiro de julho, pois tinha marcado com a Manu, mas ela não apareceu no trabalho, o que me fez ir na Bel Prazer, depois na Dudas, e finalmente ter sentado o rabo na Bel, eis que finalmente conheço a menina hoje (4/jul): morena, bonita, cabelo chanel, 1,65 cms, 21 anos, simpática, peitos grandes, bunda grande, sorriso bonito (ainda mais com aquele aparelho ortodôntico sexy), e assim como sua amiga Dani, uma torcedora doente do Flamengo.
    Não poderia ter conhecido uma menina mais simpática do que a Manu. Aliás, a casa está de parabéns, pois até agora as meninas foram super legais!!!!
    Ela beija, porém seu beijo não é de língua. Beijo com língua é algo fundamental para mim, mas sendo a Manu taaaaão simpática, o que seria algo de importante para mim, se tornou meramente secundário.
    Roupa no chão, beijos passados, hora da cama: ela abocanhou o meu pau e chupou com maestria. Não foi um oral super babado, mas devo admitir que foi ótimo. Pau duro, borracha colocada.
    Ela veio por cima, me cavalgando enquanto eu mamava seus peitos. Demorei um pouco para gozar. Não quis o segundo tempo, preferindo ficar jogando conversa fora com a agradável Manu.
    Não poderia ter pedido mais para uma quinta-feira!
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2022
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MARCELOJEDI » 05/07/2019

PROMOÇÃO DE 13/06/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUAT...
    PROMOÇÃO DE 13/06/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUATRO ATENDIMENTOS

3/5 - MELISSA FURACÃO (27/06/2019)

A Melissa já estava em meu radar desde que a Helena me sugeriu fazer um atendimento quatro mãos com elas duas... Ela até me apresentou a Melissa e a Bianca, para eu ir me acostumando com a ideia e quem sabe fazer logo uma seis mãos... 54**

Qual não foi a minha surpresa ao saber que a Helena não estava mais na sala!? Justamente quando eu tomei coragem para me entregar aos cuidados dessa mistura perfeita de mulheres... uma negra, uma morena e uma branca! Fiquei sem chão com a notícia, até porque já estava muito apegado com a garota... Enfim, vidas que seguem! 12**

Ainda na rua, sou abordado pelo simpático Panfleteiro da Casa, que me falou em dois segundos sobre os diversos atrativos da Sexy Hot e sossegou somente quando eu disse que estava exatamente indo para lá... 64**

Subi direto para a Sala, sem marcação, pois gosto de conhecer as meninas pessoalmente para tirar minhas próprias conclusões. A minha ideia nesse dia era fazer três atendimentos consecutivos, mas só tinha como ser um, de acordo com o limite no dia... 30**

As meninas vieram se apresentar... Balancei com a Manu, uma morena alta e gostosa, veio também a Beatriz (linda por sinal) e finalmente a Melissa... uma branquinha toda pequenina e a minha escolhida. 35**

Fiz a minha higiene e ela a dela e já entrou no quarto me beijando pra valer. Pedi pra segurar em meu pescoço e a levantei pelas pernas, levantando-a e abaixando-a algumas vezes e ela é bem levinha... Uma delícia! 19**

Fui beijando todo o seu corpo enquanto as poucas peças que a cobriam iam caindo... Ela me olhou bem nos olhos e me empurrou na cama, caindo de boca no meu pau, faminta! Mamou com força, com leveza, lambeu as bolas, deu um trato na cabeça e fez uma garganta profunda e babada... se eu não estivesse tão nervoso por ser o primeiro encontro, já teria gozado ali mesmo! Ah, Papai!
    Retribui o seu boquete jogando-a na cama e caído de boca em sua xana... a garota é pequena mas tem um bifão de responsa entre as pernas! Caí dentro beijando, chupando, lambendo, mordiscando de leve e investi um tempinho ali, no bifão da perdição, e fiquei lá até ficar com a língua cansada e todo babado. Dei uma atenção também aos seus lindos seios, que parecem ser de uma adolescente... 59**

Então ela mostrou que não estava ali para brincadeira... me empurrou na cama e ficou sarrando no meu corpo enquanto colocava a camisinha com uma técnica que eu ainda não tinha visto, mas que funcionava que é uma beleza, já que não brochei logo em seguida, pois perco a sensibilidade... Então ela me deu uma quicada daquelas... nervosa! Fiquei impressionado com a valentia da baixinha... Ela quicando profundamente e eu jogando o quadril pro alto, enquanto a apoiava pela cintura, e ouvindo aquele som mágico da batida do amor. Pensei com meus botões que poderia fazer isso até ela se cansar, mas a Melissa é atômica e não dei conta... Fiquei parado, descansando, enquanto ela me comia com aquela xana gulosa... Ave Maria! 27**

Vendo o meu cansaço aparente, ela me pediu para pegá-la de quatro e o fiz com vontade... Meti naquela xana como se ela fosse a última mulher do Planeta, enquanto pensava que agora sim eu iria lhe dar uma surra de pica... Mas que nada! Cansei primeiro que a garota e ela começou a me comer também naquela posição... eu a segurei pelos ombros e ela jogava o quadril freneticamente pra trás até sentir o meu saco batendo em sua xota, enquanto eu lhe dava uns tapinhas carinhosos em sua bundinha... fiquei exausto e pedi pra gozar em sua boquinha, o que ela aceitou prontamente, recebendo uma carga generosa de leite naquela boca gostosa... ela cuspiu meus herdeiros na lixeira do quarto, pediu para fazer a higiene bucal e me ofereceu uma água, mas eu já tinha a minha... 37**

Ela rapidinho voltou pro quarto e já começou a me beijar novamente... beijou todo o meu corpo e me deu uma atenção aos meus peitos, o meu ponto fraco... deixou o meu pau duro, encapou novamente o garoto e começou a me devorar com a sua marca registrada: a quicada nervosa! Tomei uma surra daquelas, pois a baixinha é gulosa e insaciável... 48**

Tentando virar o jogo pedi pra ela ficar de quatro novamente e dei o meu melhor, mas foi só eu me cansar que a baixinha ligou o modo turbo e me deu mais uma surra de xana até eu pedir arrego... Partimos então pro P&M e eu a comi freneticamente, passando na sequencia pro frango assado e a sentada invertida, quando eu sento e me apoio nos meus calcanhares enquanto martelo sua xana gulosa... mas nada que eu fizesse conseguia impedir essa guerreira de acabar com minha energias... 27**

Me deitei exausto sobre ela, ainda com o pau levemente duro, e enquanto eu me esticava para alcançar um creme que eu havia trazido ela começou a se mexer e quando percebi eu estava metendo com nossos corpos formando uma cruz na cama. Por último fizemos a conchinha e eu soquei mais um pouco até que eu parei e ela me perguntou se eu estava “cansadinho” ao que eu respondi que estava só o pó... Essa garota é uma ninfomaníaca! Já não aguentando mais me mexer, joguei a toalha e dei mais uma carga de leite naquela boquinha insaciável... 29**

Como ainda tínhamos uns minutinhos, fiz uma massagem na Melissa com o creme hidratante que havia levado e ela gostou do paparico! Conversamos pouco nesse dia... mas gostei muito da disposição da garota! O tempo todo ela procurou me agradar e fez de tudo para eu sair da sala satisfeito... muito satisfeito! 36**

Com certeza vai ter repeteco... 37**
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2022
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MARCELOJEDI » 05/07/2019

PROMOÇÃO DE 13/06/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUAT...
    PROMOÇÃO DE 13/06/2019 - FAÇA UM ATENDIMENTO DE UMA HORA POR R$ 250,00 E RECEBA GRÁTIS MAIS QUATRO ATENDIMENTOS

4/5 - MELISSA FURACÃO (04/07/2019)

Após uma semana de treinamento físico e mental, volto a Sexy Hot para uma revanche com a Melissa. 35**

Fui recebido pessoalmente pela Renata e o clima na Sala estava muito positivo. Ela me encaminhou até o quarto 7 e as meninas vieram aos montes se apresentar, sendo a maioria novidade na Sala ou talvez em treinamento... Eram tantas que não consigo me lembrar o nome de todas! Mas sei que vieram a Melissa, Micaela e a famosa Talia Fontes, que só estava disponível porque alguém havia furado o agendamento. Como não poderia perder essa oportunidade, agendei logo com a Talia... Também agendei com a Melissa Furacão, antes que ela escapasse da revanche... e resolvi começar por ela! 73**

Eu estava me sentindo muito bem comigo mesmo e a Melissa mal sabia o que a esperava... 70**

Ela já chega no quarto me beijando como uma namorada safada, enquanto eu estou sentado na cama para que as nossas diferenças de altura não nos atrapalhasse. Mordisco seu pescoço enquanto retiro seu sutiã e caio de boca naqueles seios de adolescente enquanto minha mão boba retira sua calcinha. Aperto sua bundinha gostosa e passo levemente o dedo no seu bifão, digo, na sua xota. Ela me empurra na cama e pede para eu subir mais um pouco e cai de boca no meu pau. Além da sua típica sentada nervosa, ela também tem a mamada nervosa. Ela mamou com vontade, engolindo várias vezes o meu pau inteirinho, lambeu as bolas, passou a língua em todo o pau, se concentrou na cabeça com lábios e língua... Enfim, ela estava decidida a me fazer queimar a largada, mas hoje eu estava preparadíssimo e motivado... 79**

Percebendo que eu estava para o crime, ela apela para a sarrada de xota enquanto olha nos meus olhos com cara de faminta... eu gosto muito! Brincou bastante com o meu pau até desejar tê-lo dentro dela. Pegou a camisinha e a colocou com técnica e precisão. Então começou a me atacar com a quicada nervosa e eu respondi jogando o meu quadril pra cima e a levantando pela cintura, fazendo um som muito bom de se ouvir... O som do amor em movimento! 59**

A danada não gosta de ser vencida na cama e percebendo que eu estava resistindo ligou o modo turbo e sentou freneticamente no meu pau, até o saco bater na sua xota, enquanto eu continuava socando com os movimentos do quadril. Diminuímos os movimentos e fiquei parado para ela dar as últimas quicadas até se cansar... 48**

Para me testar ela pede para comê-la de quatro e eu mando ver... segurei sua cinturinha fininha e cravei a pica naquela xota gulosa e quanto mais eu metia, mais força eu adquiria. Sentia o meu saco batendo nela e isso me dava muito tesão. Coloquei uma das pernas sobre a cama para meter mais fundo e tome-lhe pica. Me empolguei e comecei a passar o dedão levemente no seu precioso, com a ajuda de um pouco de gel lubrificante, enquanto dava-lhe tapas na sua bunda. Fechei meus olhos e liguei o modo turbo... que é isso novinha? Você não se cansa não?! 54**

Troco de camisinha por motivo de segurança e ainda com muito tesão eu me deito mais um pouco e peço uma quicada invertida, para ficar brincando com o precioso. A Melissa é realmente atômica, pois após quicar dessa forma, ela já muda para a quicada normal, enquanto “descansa”... 27**

Pego ela de quatro novamente e mando ver... mas desisti de vencê-la, pois essa guerreira é muito bem treinada na arte do sexo e no máximo eu só conseguiria um empate técnico... 37**

Como ainda tínhamos um tempinho disponível, aproveitamos para conversar e sinceramente ela é muito divertida e boa de papo. Conversamos sobre a vida, nossos problemas do cotidiano e sobre amor... Enfim, foi uma hora muito agradável ao lado dessa baixinha que é um colosso na cama ou fora dela! 36**

Como quem não quer nada, ela me perguntou se eu estava me guardando para o próximo atendimento e por isso não havia gozado, já que em nosso encontro anterior eu havia gozado duas vezes... Que memória boa ela tem!

Também me lembrou que eu ainda não tinha relatado o nosso encontro no Fórum... Glup! Foi mal... rs

Eu lhe expliquei que tive problemas familiares e por isso ainda não tinha feito o TD, mas que faria todos no dia seguinte e os postaria também e que ela não se preocupasse, pois ela arrasa na cama.

Quanto a me preservar, ela tinha toda a razão... Após ser atendido pela Talia eu ainda iria namorar e por isso não gozei... no que caímos na gargalhada, pois ela me disse que eu sou muito guloso... Não, eu não sou Melissinha... sou apenas um cara romântico! 24II**
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 1109 Comentários: 365
    TDs
    Total
    86 0 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ARMENIO » 05/07/2019

Este TD se deu há cerca de três semanas como primeiro de quatro resgates da promoção de R$ 250,0...
    Este TD se deu há cerca de três semanas como primeiro de quatro resgates da promoção de R$ 250,00 = 1 + 4
    Estava próximo da Cinelândia e como tinha algum tempo livre, fiz contato por celular com a Renata e ela me informou que, naquele momento estavam disponíveis algumas meninas e eu poderia fazer uma escolha das disponíveis.
    Fui até lá e a Natacha providenciou a apresentação e eu escolho a MELISSA com quem já havia feito um atendimento a 4 mãos junto com a CAMILA, outra gata primorosa.
    A MELISSA é uma menina, magrinha com um corpinho lindo e no atendimento anterior que tive com ela e a Camila já deu comprovar que fode com gosto e satisfação. Logo merecia uma hora de “dedicação exclusiva”.
    Ela se apresentou numa diabólica e diminuta lingerie vermelha.
    Ela me conduziu ao banheiro para eu fazer minha higiene e depois retornei ao quarto. Cabe ressaltar a característica única desta casa na qual você cruza, indo ou voltando do banheiro, com outras meninas nuas ou seminuas pelo trajeto. Um barato que atiça a libido e o interesse em voltar outra vez e ir com outra gata que você viu ao natural.
    Image
    Depois ela foi banheiro fazer sua higiene e de lá já retornou descontraída e logo ficou nuazinha como veio ao mundo.
    Passei alguns instantes a apreciar aquele belo quadro vivo – UMA MULHER JOVEM, LINDA e NUA.
    Começamos a nos beijar delicadamente e foi evoluindo para beijos intensos e sem frescura. Beijei seus belos seios e sua barriguinha mimosa.
    Logo ela vem me atacando, faz um oral devastador.
    Depois foi minha vez de retribuir o oral recebido. Coloquei-a deitada na posição ginecológica e chupei sua PPK com a delicadeza recomendada. Dediquei especial atenção ao seu precioso grelinho até ela dar gemidos de prazer gozando e tremendo as belas perninhas.
    Pude ainda dedilhar seu delicado cuzinho após lubrifica-lo com carinho
    Daí por diante eu deixo por conta da imaginação de cada um
    A garota fode com vontade e gosta do que faz. Ela tem um bom papo e é muito agradável, simpática e gostosa.