Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fui conhecer a Sexy Hot depois que soube que a Fabiana Andrade estava na casa. Além disso, a casa t...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fui conhecer a Sexy Hot depois que soube que a Fabiana Andrade estava na casa. Além disso, a casa tem promoções mt boas. Fui na promoção de Pague R$150 por um atendimento de 1h e ganhe outro.
Não perguntei pela Fabiana. Fui para apresentação. Escolhi a Amanda Bella.
Garota por volta dos 24 anos, talvez menos, gostosa, peitos médios deliciosos e uma bunda delicia tbm. Muitos beijos e amassos. Oral nota 10. A ppk dela é MT boa de chupar tbm. Ficamos nessa de chupar um bom tempo, fomos para o ppmm, sempre aos bjs, com ela fazendo um pompoarismo de leve, mastigando meu pau. Não aguentei mt tempo nessa posição e finish.
Gostei muito da garota e da casa. Retorno certo!
Não perguntei pela Fabiana. Fui para apresentação. Escolhi a Amanda Bella.
Garota por volta dos 24 anos, talvez menos, gostosa, peitos médios deliciosos e uma bunda delicia tbm. Muitos beijos e amassos. Oral nota 10. A ppk dela é MT boa de chupar tbm. Ficamos nessa de chupar um bom tempo, fomos para o ppmm, sempre aos bjs, com ela fazendo um pompoarismo de leve, mastigando meu pau. Não aguentei mt tempo nessa posição e finish.
Gostei muito da garota e da casa. Retorno certo!