SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1255 Comentários: 1554
    TDs
    Total
    57 6 6 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pereira » 05/07/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Afastado da putaria em razão de excesso de trabalho, consegui dar uma fuga ontem na SH. Para minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Afastado da putaria em razão de excesso de trabalho, consegui dar uma fuga ontem na SH.

Para minha felicidade, ontem a Mia estava na casa e pude, não só desfrutar daquele corpinho que já conheço de outras épocas, como também, saborear seu silicone que para mim, é um dos mais bonitos do Centro do Rio.

O fight continua excelente!

Ela mama com vontade. Gosta do que faz.

Continua com aquela bucetinha apertada, buceta essa muito boa de chupar. Gozou na minha boca gemendo alto. Foda!

Por ser bem apertada, metemos em algumas posições bem devagar para não machucar aquela jóia de buceta.

Fodão gostoso pra aliviar as tensões.

Na saída encontrei a Fabiana Andrade. Grandona, gostosa. Está na minha lista.

Ontem o TD foi: pague 30 min por 100 e ganhe outro de 30 min.

Outro dia volto para o resgate dessa promoção.
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/12/2019
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rcet » 05/07/2019

Fui conhecer a Sexy Hot depois que soube que a Fabiana Andrade estava na casa. Além disso, a casa t...
    Fui conhecer a Sexy Hot depois que soube que a Fabiana Andrade estava na casa. Além disso, a casa tem promoções mt boas. Fui na promoção de Pague R$150 por um atendimento de 1h e ganhe outro.

Não perguntei pela Fabiana. Fui para apresentação. Escolhi a Amanda Bella.

Garota por volta dos 24 anos, talvez menos, gostosa, peitos médios deliciosos e uma bunda delicia tbm. Muitos beijos e amassos. Oral nota 10. A ppk dela é MT boa de chupar tbm. Ficamos nessa de chupar um bom tempo, fomos para o ppmm, sempre aos bjs, com ela fazendo um pompoarismo de leve, mastigando meu pau. Não aguentei mt tempo nessa posição e finish.

Gostei muito da garota e da casa. Retorno certo!
    31** 31** 31**
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 05/07/2019

Salve Confrades! Nesta Terça feira dia 2 de Julho dei um pulo na SH para conhecer a famosa Jade. ...
    Salve Confrades!

Nesta Terça feira dia 2 de Julho dei um pulo na SH para conhecer a famosa Jade.

O agendamento, como de costume foi tranquilo com a Renata.

Chegando na casa, sou direcionado para o quarto, recebo a toalha e vou tomar a minha ducha. No retorno a Jade entra no quarto, de óculos e uma roupinha sexy. De fato ela é uma gata e bem gostosa!

Roupas sacadas e na hora daquele amasso inicial, não rolou aquele beijo com entrega, somente aquele burocrático, sem lingua que já não dá aquele tesão inicial. Deitamos na cama e dama começou com um boquete na pressão, estava gostoso e o boneco respondeu de imediato, após algum tempo a dama me perguntou se eu não queria chupá-la, acho que cansou de chupar. Atendi de imediato, pois é uma coisa que me agrada e missão dada é missão cumprida! Depois de alguns minutos de linguete, colocamos a borracha e iniciamos no PPMM em seguida coloquei ela de ladinho e eu de frente, mas a dama disse que assim ia doer e que eu deveria deitar de lado também. Não deu muito certo e mudamos para de quatro, esta posição realmente ela fica uma delicia! seguimos de bruços e após alguns poucos minutos pediu para mudar e ir por cima. Neste momento já não rolou mais uma química legal e não deu mais liga. A dama rebolou por cima, mas o boneco já estava que nem boneco de posto e não iria rolar mais. Pedi para chupar e finalizar na boca e foi assim que terminou.

Tomei outra ducha e aguardamos o fim do tempo de bobeira, não rolou muito papo, ela no seu celular, até que decidimos nos arrumar e tomar o rumo da rua.

Grato à Renata e equipe SH mais uma vez!

Saudações!

Saldo de 5 TD de 1 hora
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 05/07/2019

Colocando mais um TD atrasado em dia. Repeteco com a Beatriz, pois ela tem o tipo físico que mais ...
    Colocando mais um TD atrasado em dia.

Repeteco com a Beatriz, pois ela tem o tipo físico que mais admiro: das magrinhas. Além disso ela tem rosto de novinha; nada contra as mais maduras, mas as novinhas levam a vantagem da jovialidade.

A surpresa positiva foi que ela estava bem mais soltinha do que no primeiro atendimento.

Começamos com um boquete da mesma qualidade anterior e avançamos para um oral meu nela em que pareceu mais relaxada do que da primeira vez. Acho que em alguns momentos ela tava até curtindo. Tanto que dessa vez demorei um pouco mais no oral nela. Depois parti para o FA onde o corpo magro mas curvilineo dela me permitia uma performance acima da minha média no que diz respeito a força e velocidade. Como fiquei mais tempo no oral nela, cansei relativamente rápido na meteção. Leite no latex e
    dessa vez sobrou mais tempo para um papinho no final. Ela estava realmente mais soltinha, pois o papo foi mais interativo e longo dessa vez. Bom para eu recuperar meu fôlego.

Se antes eu já considerava a Beatriz uma boa pedida agora ela está definitivamente no meu top 5 da SH.

E quanto a SH, manteem-se os pontos os pontos positivos: quartos grande, ar gelando, banheiros limpos e o excelente atendimento da Renata e da Natasha.
    kitkat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 18 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kitkat » 06/07/2019

Boa tarde senhores, Venho relatar o melhor oral que eu já recebi... Essa menina é surreal com a bo...
    Boa tarde senhores,
    Venho relatar o melhor oral que eu já recebi...
    Essa menina é surreal com a boca, chupa com muita vontade, bem babado e intenso... Agora vamos ao TD 24**
    Fiquei o dia todo namorando as fotos da menina até que resolvi agendar uma visita... Ela é igualzinha nas fotos, muito bonita, corpo fenomenal, bumbum maravilhoso....
    Começamos com um oral delicioso, quase queimei a largada.... Botei ela de quatro no chão para me chupar, deitada na cama, 69.... 46**
    Depois de muito segurar fomos para o fight... a menina tem muita disposição, transa igual uma namoradinha, com muitos beijos e sacanagem ao pé do ouvido 15**
    Finalizei com ela de bruços gozando juntos 73** 48**
    Mais uma menina nota 10 !!!
    Voltarei para repeteco com certeza
    Last edited by BERG on 06/07/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 06/07/2019

Sexta-feira dei uma passada na doce tentação para fazer um td como não deu para ir mais cedo e fi...
    Sexta-feira dei uma passada na doce tentação para fazer um td como não deu para ir mais cedo e ficar 1 hora resolvi ir pra ficar 20 min e receber um oral de duas meninas . Cheguei na casa fui encaminhado para o quarto .recebi a toalha tomei uma ducha rápida e voltei para o quarto . As meninas chegaram começaram as carícias Duda já caiu de boca enquanto eu beijava a jenifer , logo depois deitei na cama e Duda mamava o membro enquanto a Jenifer chupava o saco sensação maravilhosa elas se revezavam uma vinha me beijar a outra mamava até que fiquei beijando a Duda até derramar meus herdeiros na boca da Jennifer que chupa com maestria . Me vesti e rua
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 07/07/2019

Fala rapaziada! Assim como o ex-flamengo Negeba tinha alegria nas pernas pra jogar futebol, eu tinh...
    Fala rapaziada!
    Assim como o ex-flamengo Negeba tinha alegria nas pernas pra jogar futebol, eu tinha alegria nos dedos pra escrever TDs. Agora eu ando muito preguiçoso pra escrever, mas é importante.

Não conhecia a Fabiana, mas vi muita gente elogiando esse reforço da SH. Vendo tanta gente falar bem, fiquei curioso e marquei com ela. Pude comprovar tudo o que falaram dela. Mulher simpática, boa de papo e atenciosa. Um ótimo primeiro contato!

Ela tem um beijo gostoso, bem dado. Lembro também que o oral dela me chamou a atenção, ela deslizava as unhas levemente pela região, dando um estímulo maior. Outra ponto que destaco é que ela adora fazer oral, se eu deixasse, ela ficaria o tempo todo lá.

Ela tem um corpo muito bonito, seios pequenos pra médio e durinhos. Fiquei um tempo beijando eles, um deles tem até um piercing. Ela também é muito bem receptiva a um oral, fiquei um tempo lá amarradão.

Coloquei a camisinha e ela vem na montada. Ela tem um corpo muito bom pra tocar e segurar, uma pele com uma textura muito agradável. Durante a posição ela manteve tbm um bom contato visual. Trocamos para D4 e realmente, ela tem um bunda muito bonita! Fico um tempo ali e quando veio a vontade de gozar, não me segurei, vai que depois bate o cansaço e me derruba né?!

Ficamos batendo um agradável papo o resto do tempo. Curti a garota, vale o repeteco!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 07/07/2019

Chego na SH para pegar algumas promoções, meio indeciso, resolvo aproveitar e conhecer a novata da...
    Chego na SH para pegar algumas promoções, meio indeciso, resolvo aproveitar e conhecer a novata da casa, a loira Babi.

Fico de toalha e resolvo aguardar o banheiro com chuveiro quente vagar, rs. Nesse tempo, ficamos sentado na cama conversando um pouco. A Babi ficou o tempo todo fazendo carinhos na minha coxa, por cima da toalha, e tbm dando uma esticada até o garoto. Curti essa parada...

Tomei meu banho, voltei e começamos aos beijos. Ela se agacha e inicia um ótimo oral (não lembro de detalhes, sei que gostei). A impressão que tive é que ela não faz muito aquele estilo namoradinha, cheio de beijos. Após o oral, eu a deitei na cama e fui retribuir. Beijei bastante os seios, que são gostosos de segurar, tem um tamanho que enche a mão e uma boa densidade. Ela foi bem receptiva ao oral.

Camisinha colocada e fizemos algumas posições, ppmm, D4 e DLado. Gozei e fui tomar um banho. Na volta, ficamos deitado batendo um papo e ela se prontifica a mais um round. Gostei da postura dela, preocupada em agradar e satisfazer o cliente. Como estou acostumado a "longas distâncias" (maratonar), não me animei para o repeteco, precisaria de mais tempo de recuperação. Deixei passar, até pq eu queria fazer mais atendimentos na sequência.

Foi isso, menina com papo agradável, simpática e que curte agradar.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 08/07/2019

Após atendimento com a Babi, eu continuava indeciso. Natasha foi ao quarto e lhe dei 3 nomes, pedi ...
    Após atendimento com a Babi, eu continuava indeciso. Natasha foi ao quarto e lhe dei 3 nomes, pedi para ela escolher uma e me surpreender, rs.

Érica entra no quarto, ótima escolha Natasha! Érica é a minha vice campeã de atendimentos na SH, só perde pra Dani que tem uma ampla vantagem.

Continuando, ela coloca uma música em seu celular (de praxe já). Dessa vez ela optou por um pagode, eu acho. Que mudança! Antes era rock. Batemos um papo inicial e ela me ajudou com o meu celular que estava dando problema. Achei maneiro, foi algo muito natural, espontâneo.

Eu tava falando sobre alguma coisa e ela me interrompe com um beijo avassalador! O beijo dela é muito intenso, ela é muito intensa, na verdade. Ela é a mulher que me exige 110%, que me leva ao desespero!! kkkkkkkk

Ela está para mim assim como Jorge Jesus está para o time do Flamengo. Ela acabou comigo, me deixou ofegante, com fadiga muscular e com apagão de memória. Sim, pois não lembro direito o que aconteceu... kkkkkkkkkk

Após muitos beijos na boca e em seus rosados seios, fui lhe fazer um oral que ela curte bastante. Ela também tem um ótimo oral.

Camisinha colocada e vem por cima, ritmo intenso e cama gritando, hahahaha. Aí não lembro mais o que aconteceu, sei que o negócio estava muito bom e que meu corpo pediu matê. Foi nem broxada não foi fadiga generalizada, kkkkkk. Tenho que trabalhar com mais inteligência, poupando energias e maximizando o prazer, mas isso é missão impossível com a intensa Érica, hahahaha. Se no ppmm eu dava uma desacelerada, ela tratava de se mexer intensamente por baixo, incrível!! Continua queralho! - Diria ela se fosse Jorge Jesus colocando o time do Fla pra correr.

Tive que dar uma parada descansar, mega ofegante! Ela então vem chupar o garoto e eu sinto meu corpo roubando minha energia sexual para se manter... Ahhhhh nãooooooo!!

Ficamos deitados conversando até o tempo acabar... Pra encarar a Érica é preciso uma preparação especial...
    Image
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 08/07/2019

Após o teste pra cardíaco com a Érica, eu já havia colocado minha roupa e estava pronto pra part...
    Após o teste pra cardíaco com a Érica, eu já havia colocado minha roupa e estava pronto pra partir, mas... A vontade de ter um repeteco com a Amanda tava muito grande.

Só ficaria se a Amanda tivesse livre e estava. Estávamos no quarto 4, eu vestido, Érica sentada no puff, Renata na porta do quarto (me convencendo a ficar, kkkkkk) e Amanda que chegava.

Renata se foi e ficamos Érica, Amanda e eu no quarto. Érica já estava de partida, mas ficamos batendo um papo rapidinho os três. Elas até pedindo que eu fizesse um strip tease. Dei até uma zoada, uns passinhos tímidos e meio cômicos. Puxei os passinhos da lembrança da minha infância, quando o "clube das mulheres" invadia o Domingo Legal do Gugu e ficava dançando para as mulheres lá da platéia. Ahhhhh, coisas da TV dos anos 90...

Enfim, Érica se despede e no quarto ficamos Amanda e eu. Ela sempre se mostrou muito simpática e amigável, desde a primeira vez. Ela faz um estilo namoradinha, com ótimos beijos e constantes ao longo de todo o TD. Ela adora que lhe chupem os seios, isso é unir o útil ao agradável, pois eu adoro seios, rs. Desci pra lhe fazer um oral e ela estava se amarrando,muito receptiva. Dava uns gemidinhos, elevava as mãos à cabeça, hehe.

Quando ela veio me fazer um oral, senti algo diferente, ela mudou o estilo. O que antes era algo mais suave e com pausas para bater um ventinho no moleque, se transformou em algo com mais pressão, umidade e o adicional de carinhos no saco. Ela confirmou mesmo que mudou o estilo, disse estar evoluindo...
    Image
    Não acredito que coloquei isso no TD

Após todo esse namoro e cuidados especiais, o guerreiro já estava todo serelepe. Ela veio na montada e logo depois trocamos pra D4. Cansaço batendo...

Ficamos de pé, ela apoiada na parede e eu por trás, resistindo o máximo que podia. Tava um mix de tortura com prazer. Pernas tremendo e energia esgotada. Dei uma pausa e caí na cama, hahaha. Tomei um banho pra dar uma renovada, mas não adiantou. Então, ficamos mesmo bem light, dando uma namorada de leve. O guerreiro até deu um belo sinal, mas ele precisava do resto do corpo pra realizar o trabalho. Como eu já estava de cueca, fiquei por cima da Amanda dando umas sarradas e uns beijos, tava bom o negócio, até que batem na porta.

Um ótimo atendimento, não podia ter demorado a voltar. Terá repeteco em breve!!

Controle:

4 promos: 9 resgates (deixei uma promo paga)
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 08/07/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 14/06, após o último encontro com a Dani falamos que o p...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 14/06, após o último encontro com a Dani falamos que o próximo teria uma pimenta

Marquei com a Renata e solicitei uma dupla ja feita no passado mais com indice de sucesso de 100%. DANIERICA rsrsr

No horário marcado sou recebido pela Renata e Nat com suas simpatias e atenção de sempre me pedira para espera um pouquinho q ja estava liberando a cabine. Ficamos trocando uma ideia sobre a vida, cabine liberada a Dani me leva para o local do encontro me da um beijo epico nossa como beijar essa menina eh bom ja tenho alguns anos nessa vida e posso dizer q o beijo da dani hoje e meu top1 se encaixa perfeitamente. Ericota entra me da um beijao tambem, sou encaminhado pelas meninas para um banho.

Volto entra as duas beldades ficamos nos beijando os 3, erica toma a iniciativa e começa um oral mto bem feito enquanto eu me perdia nos beijos da dani, ela desce e começa a compartilhar com a erica o oral pqp ai meus amigos e me entreguei deitei na cama e me deixei ser usado as duas chupara e mto fui viajando nessa onda ate erica começa cavalgar nem vi ela colocando a camisinha a dani ja veio começou a me beijar, tive q interromper o bagulho pq se nao morreria na praia sem pegar a danizinha. Coloco a dani deitada a erica vem de 4 chupando da dani e eu de maquinista atras na erica ficamos nessa brincadeira ate mudar para posição dos vagoes do trem rsrs agora com a dani de 4 vou me deliciando com aquela bunda e cinturinha dela nao consigo resistir por mto tempo e termino gozando sobre sua bunda.

Qndo deitei ao lado das duas beldades e olhei a hora faltava pouquissimo tempo para terminar :( poha tudo q eh bom dura pouco rsrsrs ficamos falando sobre a vida ate baterem na porta.

Tomei um banho na volta a erica ja esta a caminho de outro encontro me deu um bjo rapido e a dani me deu mais um beijos daqueles que viciam e me leva ate a porta.
    DANI+ERICA > DIA14 = SALDO 6-1+4=9
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 08/07/2019

Realizado dia 27/06, marquei com Renata o encontro com minha musa. O Aniversario foi dela mais o pr...
    Realizado dia 27/06, marquei com Renata o encontro com minha musa.

O Aniversario foi dela mais o presente foi meu. Chego no horário marcado finalzinho do dia e sou recebido por ela vestida com seu hobby preto transparente sem nada por baixo nossa ja fiquei louko so nessa visão, sou encaminhando para cabine 6 na minha opniao a melhor pois o ar eh glacial ali, nos beijamos por um longo tempo foi um beijo de entrega e sintonia parei ela ainda estava de olhinho fechado curtindo foi lindo.

Banho tomado volto para o quarto e peço outro beijo fomos nos beijando e entramos em uma outra sintonia o munda girava e nos e outra batida, tirei seu hobby ela minha toalha continuamos os beijos minhas mãos percorriam seu corpo a dela o meu cada toda ela uma descarga de sensações e sentimento. Ela vai descendo beijando meu corpo todo ate chegar no dito cujo e começa um oral fabuloso vou curtindo cada momento cada movimento dela a sintonia e a entrega era grande de ambas as partes a vibe era completamente de diferente de tudo que ja tinha vivido com ela. deito ela na cama e vou beijando seu corpo todo puxo ela para beirada da cama e qndo chego na ppk ela ja esta molhada retribuo o oral do jeito q eu sei q ela gosta mais tive um momento de sádico pois deixa ela qse chegar ao orgasmo e parava e lhe beija enquanto segura suas mão para que ela ficasse ainda mais sedente e retomava fiz isso por 3x ate que ela me olha e pede deixa eu gozar rsrsrs chupei ela ate ela explodir em um gozo mais ja tinha plastificado o menino esperando o momento e qndo ela explodiu no gozo eu a possui sua respiração foi intensa seu labios gelados procuram os meus e a entrega foi total. Continue nesse ppm na beirada da cama ate ela se posicionar de 4 onde sentia ppk absorve totalmente meu pau ela estava molhada e excitada puxando o lençol com a mao, mordia o labio inferior e respirava profundamente diante desse cenario era impossivel qualquer concentração ate pq nesse dia me permiti e deixei me levar. Explodi na melhor melhor gozo do ano o presente momento.

Deitamos juntos lado a lado ela se aconchega no meu peito eu busco seu labios e nos beijamos maravilhamento. Nesse momento o mundo entra em sintonia com o nosso com o bater da porta.

Banho, tomando voltamos para o quarto nos beijamos novamente. Ao sair uma festa surpresa da casa para ela a esperava, mais que merecido pois essa menina e uma preciosidade.

Beijos e a certeza que apesar do aniversario ser dela o presente foi meu. Em um sexo antológico que entra para hall da fama como um dos melhores.

Mais uns beijos e Rua.

DANI > DIA 27 = SALDO 9-1 = 8
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 08/07/2019

BOA NOITE A TODOS Vendo no aeroporto a linha direta da casa , fiquei encantado com a "nova aquisiç...
    BOA NOITE A TODOS

Vendo no aeroporto a linha direta da casa , fiquei encantado com a "nova aquisição" da casa. Pessoa que não vi há tempos que curtia muito. Mandei uma mensagem para sempre solicita com TODOS , RENATA 24II** o dia e o horário. Como sempre cheguei em cima do laço.... a simpática NATASHA me encaminha para um quarto esperar o quarto reservado por que estava vago..... falo que não posso atrasar , por que depois tenho uma reunião..... troco as mensagens, falando que vou atrasar.... FODA-SE! tô cheio de tesão 19** 19** . Quarto liberado.... 31** vou indo e encontro a linda 24II** 24II** 19** DANI " fala sumido... quando vamos...." sorrio e vou para o quarto e solicito um copo d'água.... em segundos ela aparece..... " PQP! ÉS TU!!!!! ....." damos um beijão e vamos ao relato.....

O AVESSO..... SEMPRE É BOM !!!!! A LA TOM ZÉ

Bebo minha água ela está com a roupa que não gosto.... o cheiro forte de cigarro.... me beija sem emoção .... reclama que está muito frio.... faz um boquete médio.... sem pressão...... fica falando várias coisas fake...... gosta somente de 72** ... não rola.... química.... que decepção .... 71** ..... Aos leitores isso nunca irá acontecer em se tratando dela.... essa furação.... Como diz o poeta Tom Zé : " Eu tô te explicando pra te confundir /Tô te confundindo pra te esclarecer...."

Chego ela sorri... me beija com um ar de saudade e tesão acumulado..... a pego no colo.... e no centro do quarto... já nos despimos... chupo os seus seios... um alias com piercing.... ela é toda cheia de charme.... me elogia o meu físico e reclama por que demorei a vê-la... então começa a fazer um belo boquete..... depois a chupo àquela pepeka, linda, gostosa.... a pika daquele jeito.... e com a camisinha posta.... a pego no frango assado frenético... a beijo... e com o nosso olhar em sintonia.... fazemos a nossa cavalgada.... pego na cintura... e na quina da cama ela senta com vontade.... e conduzo com mais força.... " Dudu tu continua o mesmo transante de sempre" a viro de lado... e depois volto para o PPMM , pego de 77** 77** 77** continuo a socar com força.... e em harmonia... gozamos juntos... e nosso corpos já suados... vamos se lavar novamente... o tempo é curto... ela reclamar.... que poderíamos ficar mais tempo...mas tinha um compromisso.... ficamos mais um tempo e curtimos até o bate bate da porta.... e no final pedi mais uma água... e uma linda morena surge na porta e sorri.... ela volta me beija.... linda como sempre.... e exclama: " vamos nos foder novamente , quando?" 24II** 24II**

Ela como todos sabem , ela é demais... sem senso de humor que mais curto dela, fodeca, curte quando é curtida, educada, linda e ainda....... zoa tudo.... Tinha fodido a outra, agora a FABIANA ANDRADE..... 25** 25** . Finalizo com um frase: " Eu tô me despedindo pra poder voltar....."

19** 19** 19** 19** FABIANA ANDRADE

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 08/07/2019

Mais uma sexta na Sex Hot, com certeza é a casa em q mais fui na vida. Vi a Melissa no dia anterior...
    Mais uma sexta na Sex Hot, com certeza é a casa em q mais fui na vida.
    Vi a Melissa no dia anterior, achei interessante e marquei.

Loira(no anuncio ta morena ainda mas ela pintou o cabelo), magra, tatuagens, peitos pequenos, muito gente boa.

Beija legal, ajoelha e começa o boquete, mama te olhando, chupa o saco, chupei ela também.
    Camisinha e vamos de frente, metemos muito, com muitos beijos, ela pedindo pra meter, muito bom, depois D4, bruços e peço pra finalizar na boca.
    Vou por cima dela punhetando enquanto ela lambe a cabeça até anunciar o gozo, ela abocanha e gozo tudo na boquinha, e ela continua chupando por mais um tempo.

Deito morto pro lado, depois deu tempo pra um papo, ela é engraçada, e é isso, ótimo atendimento.

Anuncio da garota --> https://www.rioencontro.com.br/melissa-hot
    Image