TD realizado no dia 09/07.
Já estava a fim de ir na Rafaela há um tempo, mas por alguns problemas ...
TD realizado no dia 09/07.
Já estava a fim de ir na Rafaela há um tempo, mas por alguns problemas pessoais dela este encontro não foi possível antes, mas essa semana ela voltou a atender e não pensei duas vezes e marquei com a gata.
Chego na casa que estava cheia de mulheres, afinal as meninas da Doce Tentação agora estão na SH, a Renata juntou Marvel e DC e agora o universo vai tremer

.
Mas voltando a Rafaela, ela é uma menina muito tranquila, estilo namoradinha, muito bonita, tem uma boca maravilhosa, cabelos longos, pele morena estilo índia. Ela estava com sutiã e calcinha brancos.
https://www.rioencontro.com.br/rafaela-hot
Tomei meu banho e logo entra a gata, lençol estendido na cama, começamos nos beijando de pé, beijos com muita entrega, a menina tem um beijo bem gostoso e eu estava louco pra beijar aquela boca carnuda dela. Encostei ela na parede e enroscamos um pouco mais nossas línguas, tiro seu sutiã, viro ela de costas e tiro sua calcinha e me desfaço da minha cueca, fico beijando sua nuca, enquanto encho minha mão em seus belos seios, depois desço uma das mãos e começo a estimular seu clitóris, ela pega com uma das mãos no meu pau que já estava duraço, ela vira de frente pra mim e começa a beijar meu peito e vai descendo aos pouco e abocanha meu pênis, fui no céu e voltei, boquete cadenciado, macio e molhado, botava na boca até onde conseguia e voltava, ela me dava uma olhadas que me davam muito tesão, fiquei um bom tempo curtindo o oral dela, depois foi minha vez, ela se deitou e eu caí de boca nela, toda cheirosinha, me deliciei na bucetinha dela enquanto minhas mãos deslizavam no seu corpo.
Coloquei a camisinha abri suas pernas e cravei nela, que delicia de menina, fiquei curtinho meu pau invadindo sua bucetinha enquanto ela gemia baixinho com cara de safada, não aguentei e me aproximei da sua boca e dei uns beijos enquanto metia, depois ela pediu pra vir por cima, sentou um pouco, então o pau deu uma amolecida, ela tirou a camisinha e chupou, não demorou muito para o garoto tomar forma de novo, camisinha posta, ela vem novamente por cima, e aí foi só alegria, sentava e rebolava no meu pau e aqueles seios balançando na minha frente, tudo perfeito, quando senti que ela deu uma cansada, pedi pra ela ficar de 4, pois queria muito comer ela nessa posição, ela se posicionou e eu comecei a meter nela, segurei em seus seios e fui acelerando, depois me ergui e fiquei segurando pela cintura mantendo o ritmo, até que comecei a acelerar novamente e ela dizendo que estava gostoso, aí o tesão subiu e eu gozei na capa.
Depois deitamos na cama e batemos um papo muito agradável, a Rafaela é um doce de menina e uma excelente companhia.
Trocamos alguns beijos que foram ficando mais ardentes, meu pau já estava duro de novo, pensei em ir para o 2º round, mas sabia que o tempo estava acabando, então preferi apenas ficar nos beijos com ela até o tempo acabar.
Tomo meu banho e no quarto demos um beijinho de despedida ela me leva até a recepção onde fico batendo um papo com a Renata, Natasha, Dani e Beatriz. Na saída quem acaba me levando até a porta foi a Dani (que privilégio!), ela já estava arrumada para sair linda como sempre. Dou um beijo nela de despedida pra sair com o gostinho dela.
Mas voltando ao foco...

Rafaela é uma excelente companhia, fez tudo com muita naturalidade e entrega.
Com isso zerei meus resgates

... no aguardo da próxima promoção para carregar o cartucho

.