SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 09/07/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa semana passada para mais um resgate da promoção. Marquei com alguns dias de antecedên...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa semana passada para mais um resgate da promoção.
    Marquei com alguns dias de antecedência com a Bianca. Quando cheguei a casa estava cheia, tive que ficar uns 15min esperando um quarto.
    Quando nós fomos para o quarto conversamos um pouco e depois ficamos nos beijando por um tempo, em seguida ela desceu pra fazer um oral muito bom, depois coloquei a camisinha e transamos até eu conseguir gozar. Ainda faltava um bom tempo sobrando, ficamos deitados conversando até acabar o atendimento.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 09/07/2019

TD realizado dia 17/06/2019. Resgate do TD grátis ganho na promoção do dia 07/06. Faltava conhec...
    TD realizado dia 17/06/2019.

Resgate do TD grátis ganho na promoção do dia 07/06. Faltava conhecer a Vitória, que sempre foi bem simpática quando vinha se apresentar pra mim. Morena de cabelo cacheado, 1,70m, toda carnuda e com um quadril largo.

Cheguei e fui recebido pela Vick. Me colocou numa cabine e logo depois veio a Vitória me cumprimentar. Entregou uma toalha emsacada e disse que a última cabine ficaria vaga em breve. Dei preferência (é aonde fica o ar condicionado e é mais espaçoso que os demais) e fui pro banho.

TD: já na cabine a gente foi se agarrando e se beijando com vontade. Nos encostamos na parede e trocamos beijos com ela me segurando pela nuca e me beijando loucamente enquanto sarrávamos. Sentou na beira da cama e começou um boquete delicioso. Cadenciada e bem macio e molhado.

Botei ela de 4 e chupei ela toda e ficou gemendo e enfiando a bunda na minha cara. Encapou pra mim, se empinou toda na beira da cama e tomou muito de 4 levando uns tapas naquele rabão 72**. Deitou e engatamos no ppmm aos beijos. Botei ela de lado e metemos muito agarrados de conchinha e estava muito molhada. Deitou de bruços e fui enterrando a pica com ela gemendo muito. Ainda estava metendo nela quando bateram na porta pra avisar que o tempo havia acabado. Falei pra ela que já estava gozando e aumentei o ritmo até encher a camisinha de porra dentro dela.

Fiquei me recuperando enquanto ela foi se limpar. Depois voltou pra se despedir, pois já tinha um cliente aguardando, daí terminei de me arrumar, fui acompanhado pela gatinha da Jenifer até a porta, me despedi dela e parti.

07/06 - Camila (Promoção 1+1)
    17/06 - Vitória

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 09/07/2019

TD realizado semana passada, minha primeira vez na casa. Cheguei e fui mto bem recebido pela Renata...
    TD realizado semana passada, minha primeira vez na casa.

Cheguei e fui mto bem recebido pela Renata q explicou o básico e chamou as meninas pra apresentação, já q eu não havia agendado nada. Havia uma 7-8 disponíveis, gostei bastante de algumas e foi difícil decidir, mas acabei optando pela simpatia da Manu.

Tomei um banho e ela logo chegou, começamos com uns beijos em pé mesmo pra quebrar o gelo. Os beijos dela não tem tanta língua, parece ser o estilo mesmo. Fomos pra cama, mais minutos de beijos, sarradas e ela começa a tomar a frente, parte pra chupada mto boa por sinal, depois tira a lingerie e senta de frente, de costas e pede D4. Tudo bem executado, ficamos um bom tempo assim até q leite na borracha.

Pausa pra se recompôr, conversamos bastante até, a menina é simpática e bem inteligente. Já no finalzinho do tempo fazemos um segundo round expresso, ela me chupa mais, bate uma e faz todo o esforço até eu finalizar na boca dela. Depois falamos mais um pouco, prometo voltar e parto pra rua.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 09/07/2019

Fala, galera! aproveitando a promoção da sex hot fiquei com a Manu, como quase sempre. Garota novi...
    Fala, galera! aproveitando a promoção da sex hot fiquei com a Manu, como quase sempre. Garota novinha, linda de rosto, cabelo curto, aparelho nos dentes e um corpo delicioso. Seios fartos, coxas grossas e torneadas, uma bela bunda. Deliciosa!!!
    Conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar. Depois ela desce pro oral, que ela faz com maestria, com aquela olhadinha sedutora. O pau fica latejando. Depois ela encapa e vem na montada. A montada dela é deliciosa, com a bela visão de seus seios e o movimento alucinante. Ficamos assim por um bom tempo, depois fomos para o PPMM, novamente muito bom, com direito a beijar sua boca e pescoço enquanto metia. Depois peguei ela de quatro, visão do paraíso. Soquei por um bom tempo, com vontade. Ela aguenta bem a pressão, dando aquelas gemidinhas dela... Pus ela de bruços e continuei a meteção até a vontade de gozar começar a chegar forte. Ela mesmo pediu pra eu gozar em sua boquinha... toda putinha!!!
    Não foi por menos, ela ficou de bruços me olhando com aquela cara de safada e o leite veio logo e com intensidade, e ela abocanhou tudinho e depois foi cuspir... Foda maravilhosa! No final, ainda rolou uma sessão de fotos pra compartilhar com a galera e dar a dica pra quem não conhece conhecer o atendimento da menina que é diferenciado. Além de ser super simpática e inteligente, é uma muito gostosa. Repeteco sempre, não tem jeito.
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 09/07/2019

Vitória (04/07/2019). https://www.rioencontro.com.br/vitoria-tentacao Segundo resgate grátis da ...
    Vitória (04/07/2019).

https://www.rioencontro.com.br/vitoria-tentacao

Segundo resgate grátis da série e dessa vez escolho a Vitória novamente mediante marcação prévia. Menina morena, alta, seios pequenos para médios e bunda grande.
    Ao chegar no quarto, ela estava vestida com um conjuntinho vermelho. Após as reapresentações iniciais, começamos a nos beijar e sarrar gostoso. Eu me sento na cama para chupar seus gostosos seios. Ela delira com uma boa chupada naqueles peitinhos gostosos (dica pra quem for. Kkkkk) Com a pica já dura, eu me deito na cama e ela vem em direção a minha rola para me servir com sua boca.
    Depois disso partimos para a foda em si e ela senta na minha pica. Ela cavalga com gosto, parece que tem os quadris de mola. Kkkkkkkkk. Permanecemos ali até trocar para a posição de 4 e pausar um pouquinho. Conversamos e demos umas boas risadas com coisas da vida.
    Retomamos para o segundo tempo fizemos mais um pouco de sexo vaginal, privilegiando a posição de 4. Ao fim, gozei em seu rosto com ela genuflexa diante de mim até melar todo o seu rostinho.

Cartela:
    1- Mia Toretto - 07/06/2019. PG de R$ 250.
    2 - Vitória (Resgate 1) - 17/06/2019.
    3- Vitória (Resgate 2) - 04/07/2019.
    Last edited by antony on 11/07/2019, edited 1 time in total.
    Reason: Ajuste valor
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 09/07/2019

Fala pessoal Após o encontro com a Talia ainda não tinha decidido com quem iria em seguida, mas ...
    Fala pessoal

Após o encontro com a Talia ainda não tinha decidido com quem iria em seguida, mas a pequena Bianca me chamou a atenção, logo que entrou fiquei curioso em conhecê-la melhor, infelizmente ela estava com a garganta inflamada e disse que não estava chupando sem camisinha, pensei bem, e acabei arriscando assim mesmo.

A Bianca é bem pequena, cinturinha fina, com seios lindos, pele morena e carinha meio marrenta. Aos pouquinhos ela se solta e vale muito a pena o esforço.
    Ela beija bem, não nega fogo, vou descendo mordiscando seu corpo, e fico chupando sua PPK, ela fica olhando, gemendo baixinho com aquele rostinho de ninfeta safada dela. Em seguida ela começa a chupar, confesso que mesmo com capa, ela o fez muito bem…
    Acabei ficando bem sensível ela veio por cima, uma bucetinha bem apertada, não resisti, minhas mãos apertando quase que completamente sua cintura pequena despejei tudo ali mesmo.

Uma pequena pausa, ela vira pra mim com a bundinha pra cima, fico ali chupando, e parto pro segundo round. Ela fica empinadinha, vou socando com vontade, ela aguenta bem, de vez enquando da umas olhadinhas pra trás bem safada.

Partimos ainda pra um PPMM, me aproveitei bastante dela, fomos de ladinho, até não aguentar mais…

Depois ficamos conversando o resto do tempo, gostei bastante dela, marquei até um repeteco pro outro dia.. Logo posto o TD

Ela tem fotos na linha da casa, está com o cabelo diferente, acredito que esteja mais bonita ainda! 14**
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcelocarioca » 09/07/2019

Mais um encontro com ela, que agora está de cabelos castanhos escuros e na minha opinião ficou mai...
    Mais um encontro com ela, que agora está de cabelos castanhos escuros e na minha opinião ficou mais bonita, combinou bastante, branquinhas, baixinha de cabelos escuros, fico melhor do que já era, quando ela entrou no quarto demorei uns 5s pra reconhecer.
    Tinha prometido que ia voltar pra terminar o que começamos no primeiro encontro, e que fodão. A sintonia ta muito boa, a foda ta encaixando bem. A menina eu nem preciso falar muito, simpática, cheirosa, gostosa, um tesão.
    A foda foi ótima, boquete na pressão, a menina é disposição, trocamos de posição varias vezes e finalizei na boca dela, que chupou até a última gota. Segundo round mesma coisa, ppmm, de 4, de costas, de ladinho, por cima, mas não consegui gozar. Sai de lá realizado, leve.

Dani 1+4
    1º resgate - melissa
    2º restage - melissa
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 472 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mua » 09/07/2019

Mais 1 atd com a Dani, nem lembro quantos foram... mandei msg para sexhot, vi q estava livre e parti...
    Mais 1 atd com a Dani, nem lembro quantos foram... mandei msg para sexhot, vi q estava livre e parti para a casa

Ela continua sensacional, boa de cama, bem bejoqueira e com aquele oral delicioso, ela tem seu destaque, pois é uma boa companhia, fato raro no meio ainda mais nos prives q as meninas são mais frias no geral...

Consegui achar ela disponível, ja q a agenda da moça é bem concorrida.... iniciamos a pegação em pé, a coisa esquenta e ela começa a chupar meu pau com a sua maestria de sempre, tive q interrompe-la senao queimaria a largada... deito ela na cama e vou beijando seu corpo... até chegar na sua preciosa ppk, fico por ali ate ela "gozar", visto a capa no garoto e começamos com ela por cima, alteramos algumas posções e finalizo com ela de ladinho, apertando seus seios e sentindo sua respiração....

Conversamos algumas amenidades, verifico a hr e vejo que preciso voltar para o trabalho, senao tentaria um segundo tempo....

banho, beijo e rua!!!
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 09/07/2019

Fala galera Então na ultima quarta antes ir embora do Rio fui novamente a Sexyhot pra rever a pequ...
    Fala galera

Então na ultima quarta antes ir embora do Rio fui novamente a Sexyhot pra rever a pequena Bianca...
    Rapidamente sou conduzido a um dos quartos, esse realmente era grande, o maior que já fui na casa. Aguardo um pouco e ela entra com um vestidinho vermelho, coladinho, uma graça.

Conversamos um pouquinho e não perdemos tempo, começo a apreciar seu corpo, que reitero é lindo, ela é pequena magra com seios lindíssimos, uma pele bronzeada... cabelão...
    Após alguns beijos já desço, começo a degustar sua PPk, enquanto ela se debate timidamente... ela se aproveita, abro suas pernas, continuo, ela não me deixa parar rsrs... ficamos ali bastante tempo acho que quase uma meia hora, eu adoro...
    Mas beijos, e ela encapa o garoto, como já havia dito no TD anterior ela estava com a garganta inflamada... de fato a vi tossir algumas vezes, mas nada que comprometesse o encontro. Pedi que virasse e ficamos num 69 delicioso.

Ela se vira e começamos bem devagar, beija me aperta, enquanto aumentamos o ritmo, após um tempo ela se vira com o bumbum empinado, putz que visão, a medida que metia ela ia se contorcendo a se abrindo completamente.
    Veio por cima quicando, enquanto eu passava as mãos pelo seu corpo, ela me beija, continuamos mais forte, já não tava aguentando, quando me pediu pra irmos em pé bateram na porta 46**

Não vi o tempo passar infelizmente... nos despedimos e fui aguardar outra menina, (esse fica pra depois)
    Recomendo mito a Bianca uma ninfetinha que é uma graça, pode parecer um pouquinho séria mas é bem maneira!
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 09/07/2019

Atendimento realizado no dia 05/07, promoção faça 1 e ganhe 2. Entrei em contato para tentar con...
    Atendimento realizado no dia 05/07, promoção faça 1 e ganhe 2.

Entrei em contato para tentar conhecer as novas aquisições, porém estavam indisponíveis no horário. Perguntei pela Érica e recebi um feedback positivo para o horário, então não tive dúvidas em marcar. Mais um atendimento com minha misteriosa favorita.

No quarto, começamos nos beijando em pé, muita sarração e muita entrega. Na cama mais beijos e um oral caprichado para ficar no ponto certo. Sem perder tempo, coloquei o preservativo. Estava com uma considerável disposição e queria faze-la sentir prazer também. Ficamos um bom tempo no ppmm, quando ela pediu para fazer a posição das preliminares. Ela encostou na parede e transamos em pé. Depois de um tempo ela pediu para não parar e acabou gozando, ficando mole.

Dei uma pausa para a moça recuperar as energias. Após recuperada, bombei lentamente no ppmm e deu para ver seus olhos revirando 49**. Fizemos mais algumas posições e finalizei nela de bruços. O gozo foi tão intenso que fiquei ofegante, sensacional! Enquanto lá fora estava fazendo frio, o quarto esquentou, ambos suados. A partir daí, ficamos na cama conversando até o tempo acabar.

Resgate restante: 2
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 10/07/2019

Atendimento Realizado Dia 27/06/2019 A escolhida do dia foi a Micaela começamos na pegação e a b...
    Atendimento Realizado Dia 27/06/2019

A escolhida do dia foi a Micaela começamos na pegação e a beijando e ela correspondendo, desço para os seus seios fico ali muito rápido, infelizmente devido a minha boca machucada por conta do aparelho eu não pude degustar o seu caroço, vou então para a meteção pego no ppmm onde a soco com movimentos e profundidade variadas vou enjoando da posição e a peço para quicar.

Quicou durante um bom tempo até eu a pedi para a pegar de quatro soco também bastante até eu pedir para ejacular, soltei o meu esperma em suas mamas, nos limpamos conversamos brevemente e depois #partiurua.

A Menina

Eu não estava bem no dia, então evitei um pouco a conversa, porem a cortesã me parece ser simpática e boa de conversa com o pouco tempo que tive de coito pude notar que seu padrão de coito é profissional.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.

euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 10/07/2019

Fui na Sexy hot participar da promoção 2x1, tinha agendado com a Fabiana, mas ela não foi, então...
    Fui na Sexy hot participar da promoção 2x1, tinha agendado com a Fabiana, mas ela não foi, então pedi a apresentação, vieram varias meninas, inclusive as meninas do doce tentação, que no caso parecia ser do mesmo dono, ai eles fecharam la e as meninas foram pra sexy hot, ai entra a jennifer, loirinha baixinha gostosa que já tinha comido 2x no doce tentação, dessa vez ela estava de óculos dando um charme a mais, fechei com ela de novo, pois a satisfação era garantida xd. Fui pro modus operandi, banho etc... ai quando ela entra em definitivo começamos os trabalhos, beijos inicias meio tímidos, mas depois pedi pra ela se entregar mais e ficou bem gostoso, começou a me chupar sentada na cama e eu em pé, depois subi na cama pra aproveitar melhor a vista do espelho, depois tiro a roupa dela e a chupo a ppk linda e carnudinha, peço a capa e ela pergunta como eu quero, sempre querendo agradar, já peço pra ficar de quatro... aquela visão eh sensacional, vou bombando muito gostoso, ela gemendo baixinho, puxando meu quadril a cada estocada, vendo melhor pelo espelho acabo gozando, vou no banheiro me lavar e voltamos com tudo pro segundo tempo, mais oral, pegação... capa de novo ai peço pra ela sentar, ela tem uma disposição pra quicar na pica incrível, se deixar ela fica quicando pra sempre sem cansar rs, peço pra inverter a quicada, visão da bunda dela com aquela marquinha de biquíni, coisa de louca, ai deixo ela descansar um pouco com eu indo por cima, metendo com muitos beijos, fico um bom tempo aproveitando ate que vem o gozo, peço pra gozar na boca, ela deixa.. suga tudo e depois vai cuspir, mais uma pausa pra limpeza, mais uma namorada e vamos de terceiro tempo, curto mais um oral dela que é muito bom, tbm dou mais uma chupada na ppk, dai peço pra comer ela de quatro de novo, depois deito ela de bruços, mais uma boa visão daquele corpinho gostoso e por fim peço pra ela sentar em mim novamente de costas, ate que batem na porta, avisando o fim, que pena, queria dar outra gozada, mas acho que ia demorar mais um pouco. Terceira vez que fico com a Jennifer e mais uma foda com satisfação, recomendo ela com certeza.

Promoção 2x1 - Jennifer
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 10/07/2019

Fala galerinha Então na última quarta após um atendimento com a Bianca fico aguardando a Erica n...
    Fala galerinha

Então na última quarta após um atendimento com a Bianca fico aguardando a Erica no quarto, foi a primeira vez que fiquei com ela, senhores tenho que dizer que me encantei com a garota.

Ela já entra no quarto me beija sem fazer cerimônia, tomo meu banho e aguardo o seu retorno. Ela se senta ao meu lado e começa a se despir, Erica tem uma pele branquinha, um belíssimo corpo, faz o estilo mulherão, um rosto lindo com ar de mistério, cabelos longos vermelhos....
    Foi extremamente simpática, daquelas que te deixam a vontade, fazem se sentir especial...ela não perde tempo já vem me beijando tomando toda a iniciativa, correspondo e procuro apreciar bem o momento, vou descendo ao encontro daquela bucetinha rosada dela, começo a chupar, a massagear enquanto ela se contrai. Ela esboça uma cara de safada que deixa qualquer um maluco, pude apreciá-la sem frescuras.

Em seguida ela vem me chupar, que boca ela tem, chupa com vontade, engole lambe da glande até a base, engole novamente se engasga e continua chupando. Pedi que virasse e ficamos no 69, a gente se chupando e eu acariciando aquela bunda linda dela . 48**
    Mais beijos, ela encapa e vem por cima, Ver aquele monumento de mulher sobre mim me deixou eufórico, ela se contorcia e gemia, se apertava, me apertava, segurei seus braços, isso tudo enquanto ela me fitava com aqueles lindos olhos...
    Mudamos de posição, ela fica de quatro empinada pra mim pedindo mais e mais, aquela bunda rosada rebolando, ela gemendo se tremendo, enquanto eu puxava seus cabelos e apertava todo seu corpo.

Ela se vira continuo metendo, beijo sua PPK, depois beijo sua boca, meto de novo, chupo de novo, mais beijos... ela gemendo ora com cara de safada ora murmurando baixinho, chupei aquela bunda incrível dela, cuzinho rosado ela se esfregando contra o meu rosto rebolava sem parar, mal pude me controlar.
    No fim terminamos com ela me chupando de quatro na cama, aquele rostinho... que mulher incrível!
    Ainda conversamos um pouquinho, depois ela me levou a porta nos despedimos e segui viagem.

A Érica é um espetáculo, linda agradável, simpática, e realmente possui um atendimento diferenciado, quem conhece sabe do que estou falando, recomendo e espero poder revelá-la.
    Abraço a todos!
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 11/07/2019

TD realizado no dia 09/07. Já estava a fim de ir na Rafaela há um tempo, mas por alguns problemas ...
    TD realizado no dia 09/07.
    Já estava a fim de ir na Rafaela há um tempo, mas por alguns problemas pessoais dela este encontro não foi possível antes, mas essa semana ela voltou a atender e não pensei duas vezes e marquei com a gata.
    Chego na casa que estava cheia de mulheres, afinal as meninas da Doce Tentação agora estão na SH, a Renata juntou Marvel e DC e agora o universo vai tremer 49** .

Mas voltando a Rafaela, ela é uma menina muito tranquila, estilo namoradinha, muito bonita, tem uma boca maravilhosa, cabelos longos, pele morena estilo índia. Ela estava com sutiã e calcinha brancos.

https://www.rioencontro.com.br/rafaela-hot

Tomei meu banho e logo entra a gata, lençol estendido na cama, começamos nos beijando de pé, beijos com muita entrega, a menina tem um beijo bem gostoso e eu estava louco pra beijar aquela boca carnuda dela. Encostei ela na parede e enroscamos um pouco mais nossas línguas, tiro seu sutiã, viro ela de costas e tiro sua calcinha e me desfaço da minha cueca, fico beijando sua nuca, enquanto encho minha mão em seus belos seios, depois desço uma das mãos e começo a estimular seu clitóris, ela pega com uma das mãos no meu pau que já estava duraço, ela vira de frente pra mim e começa a beijar meu peito e vai descendo aos pouco e abocanha meu pênis, fui no céu e voltei, boquete cadenciado, macio e molhado, botava na boca até onde conseguia e voltava, ela me dava uma olhadas que me davam muito tesão, fiquei um bom tempo curtindo o oral dela, depois foi minha vez, ela se deitou e eu caí de boca nela, toda cheirosinha, me deliciei na bucetinha dela enquanto minhas mãos deslizavam no seu corpo.

Coloquei a camisinha abri suas pernas e cravei nela, que delicia de menina, fiquei curtinho meu pau invadindo sua bucetinha enquanto ela gemia baixinho com cara de safada, não aguentei e me aproximei da sua boca e dei uns beijos enquanto metia, depois ela pediu pra vir por cima, sentou um pouco, então o pau deu uma amolecida, ela tirou a camisinha e chupou, não demorou muito para o garoto tomar forma de novo, camisinha posta, ela vem novamente por cima, e aí foi só alegria, sentava e rebolava no meu pau e aqueles seios balançando na minha frente, tudo perfeito, quando senti que ela deu uma cansada, pedi pra ela ficar de 4, pois queria muito comer ela nessa posição, ela se posicionou e eu comecei a meter nela, segurei em seus seios e fui acelerando, depois me ergui e fiquei segurando pela cintura mantendo o ritmo, até que comecei a acelerar novamente e ela dizendo que estava gostoso, aí o tesão subiu e eu gozei na capa.

Depois deitamos na cama e batemos um papo muito agradável, a Rafaela é um doce de menina e uma excelente companhia.
    Trocamos alguns beijos que foram ficando mais ardentes, meu pau já estava duro de novo, pensei em ir para o 2º round, mas sabia que o tempo estava acabando, então preferi apenas ficar nos beijos com ela até o tempo acabar.

Tomo meu banho e no quarto demos um beijinho de despedida ela me leva até a recepção onde fico batendo um papo com a Renata, Natasha, Dani e Beatriz. Na saída quem acaba me levando até a porta foi a Dani (que privilégio!), ela já estava arrumada para sair linda como sempre. Dou um beijo nela de despedida pra sair com o gostinho dela.

Mas voltando ao foco... 49** Rafaela é uma excelente companhia, fez tudo com muita naturalidade e entrega.
    Com isso zerei meus resgates 28** ... no aguardo da próxima promoção para carregar o cartucho 41** .