SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 11/07/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 05/07/2019 Chego ao estabelecimento e peço apresentação vieram umas quatr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 05/07/2019

Chego ao estabelecimento e peço apresentação vieram umas quatro meninas, fiquei em dúvida entre um repeteco com a Amanda ou a Bianca, pensei rápido e escolhi a Bianca, fui encaminhado para o quarto do coito e logo depois sou encaminhado para o banho volto e começa o coito.

O Coito

Começamos nos amassos mas depois deito e conversamos um pouco logo depois voltamos para os amassos ela me chupou um pouco e logo depois parto para a meteção soquei muito aquela magrinha primeiro no PPMM com ela se arreganhando toda peço para ela vir quicando aproveito e aliso suas lindas mamas pego de quatro com vontade emendo para a posição de ladinho e depois volto para o PPMM com ela se arreganhando toda, ela curtiu bastante quase no final peço para ejacular largo todo o meu esperma em suas mamas fizemos nossa higiene e depois conversamos um pouco mais.

Essa novinha tem um jeito peculiar de ser ora parece ser tímida ora parece ser extrovertida e ora parece ser marrenta. A considero muito gente boa tanto este foi um repeteco.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 11/07/2019

Atendimento Realizado 10/07/2019 Chego ao tal estabelecimento e a casa estava bem cheia, tive que...
    Atendimento Realizado 10/07/2019

Chego ao tal estabelecimento e a casa estava bem cheia, tive que aguardar na recepção mas logo depois sou direcionado a um quarto, na apresentação vieram muitas meninas Ex Doce Tentação, estava afim da Jeniffer porem não consegui então opto pela Taís menina que na apresentação não levei muita fé.

Escolha feita conversamos um pouco faço algumas perguntas a tal me diz que é novata, começou na putaria semana passada.
    Vou para o banho e depois volto, na volta já peço para a tal pegar leve comigo.

O Coito

Ela já chega com beijos de bastante entrega também a agarro beijando seu pescoço e também dando atenção as suas mamas depois ela vem me mamando, mamada bastante boa com direito a garganta profunda decido então parti para a meteção, como sempre início no PPMM soco muito no PPMM com ela me falando várias paradas, para quem é novata me pareceu que manja muito da putaria.

Logo depois eu a pego de ladinho e vou acariciando sua vagina, pego depois de quatro e fico um tempão socando volto para o PPMM e ela fala para mim que quer me mamar retiro o preservativo e ela me mama.

FACEFUCK s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l praticamente fiz sua boca de buceta mandei várias sequencias de facefuck cravei até o meu saco bater em seu queixo parava um pouquinho para ela respirar e depois voltava, sensação muito gostosa, cena linda de se ver, aquela baba toda escorrendo simplesmente épico.

Logo depois do facefuck decido dar uma atenção a sua vagina, chupo seu caroço até ela se melar toda e eu ter que parar, o coito estava tão bom que eu decidi usar meu próprio preservativo, abrindo mão daqueles do posto.

Pego no PPMM onde eu soco em todas as intensidades possível e depois a pego de bruços faltando 10 minutos para acabar decido gozar.

A Gozada

Decidi ejacular em sua face e digo “Foi a verdadeira gozada na cara” pois não rolou aquela frescura de virar o rosto de ladinho, encarou o pau de frente mirei na ponta de seu nariz mandei uns 3 ou 4 jatos nem tentou fugir, ainda ficou resíduo de esperma na glande pedi para a tal fazer a limpeza com a boca, fez com maestria deixando a minha uretra sequinha e ainda depois fez aquela babinha de porra que escorreu pelo queixo, outra cena linda aquele rosto juvenil cheio de esperma e com aquela babinha depois peguei o papel higiênico para ajudá-la a se limpar, conversamos um pouco nos despedimos, parto para a recepção e logo depois #partiurua.

A Menina

A questionei sobre ser novata no mundo da putaria, pois ela não é a Jeniffer mas faz umas paradas que fiquei bastante encucado, sei não, tem 19 anos e me disse ser muito foguenta por isso o coito foi daquele jeito.
    26** 26** 26**

O único ponto fraco foi que eu senti um odor de cigarro.

No geral achei a menina muito legal penso até em um repeteco imediato, um caso a ser pensado, pois foi muito gostoso com entrega e o principal para mim, relaxante.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 11/07/2019

Amanda Bella. Fala Cambada, óia Eu aqui de novo. Caçando Gostosas da Sex-Hot. E Eu tentando ...
    Amanda Bella.
    Fala Cambada, óia Eu aqui de novo.
    Caçando Gostosas da Sex-Hot.
    E Eu tentando ser Padre, Mas não Deu.
    A Carne é Fraquíssima.
    Tentei Resistir, mas Não Deu. 28** 06** 15** 25** 25** 01** 45** 45** 16** 16** 16** 60** 29**
    A Doce Renata me Indica a Amanda Bella; e Realmente ela é muito linda e Gostosa.
    A Dama é muito Simpática e Alegre, Acabou conquistando o meu Coração, Ela é muito carinhosa e meiga, Faz um Atendimento personalizado, Não tenho que Reclamar. Ela parecia uma patricinha de Copacabana, e Eu doido para enterrar a Ferramenta dentro dela, Senão eu perco o costume. 75** 52** 48** 30** 27** 26** 15** 25** 26** 55** 16**
    A minha fera, estava doida, pra papar a bella Bucetinha dela. Aí neném. Aí mata Papai.
    Ela já vem com beijos molhados e insanos, e com muitos amassos.
    Comecei a Chupa-lá incessante mente.Sem caô e sem Pena.
    Arregacei as pernas dela e fui socando com vontade, que delícia.
    Depois ela vem quicando com vontade em cima de mim.
    E que visão maravilhosa daquela buceta molhada.
    Ela estava Molhadissima
    Mas como eu estava lotado de esperma.
    Eu fui come-lá de quatro. E fui socando e metendo com gosto.
    Até quê. 73** 77** 77** 81** 81** 29** 29** 22** 22** 72** 80** 79** 79** 80** 80** 80** 80** 80** 80** 80** 26** 25** 25**Ela me fez Gooooooozzzzzaaarrrrr. Deliciosamente.
    Que Bacana. Meio atrasado, mas não sonegado.
    Controle. 1 + 4. Amanda Bella. .
    Last edited by antony on 12/07/2019, edited 1 time in total.
    Reason: cabeçalho
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 11/07/2019

Boa tarde confrades. TD atrasado mas não sonegado. Tempo ta corrido, mas preciso colocar em dia o...
    Boa tarde confrades. TD atrasado mas não sonegado. Tempo ta corrido, mas preciso colocar em dia os TDs.
    Ocorreu uns 15 dias atrás, uma sexta feira, vou a centro da cidade resolver um lance e passo um.zap pra querida Renata. Pergunto se consigo resgatar um TD, resposta positiva e subo direto.
    Pergunto se a Melissa eatava na casa, resposta positiva e já falo com a renata que seria ela. Varios Tds positivos da gatinha e pelaa fotos fiquei doido, pq faz o.estilo que amo. Magrinha, peitinho pequeno, bunda redondinha e buceta carnuda.
    Ela chega no quarto e quando a vejo ja fico galudo com ela. Adorei a gatinha. Ja nos beijamos muito, ficamos.bastante tempo se pegando, muito beijo, muita entrega por parte dela.
    Tiro sua lingerie e ja caio chupando seus peitinhos lindos e com um dedo vou massageando a buceta carnuda dela. Observo ela ja meladinha, ela se agacha e inica uma mamada excelente. Chupava gostoso, jogava na garganta e voltava secando.. pqp que delicia. Para não queimar a largada, deito ela na cama, e vou chupando e beijando da cabeça aos pés. Volto, paro na buceta carnuda, greludinha linda e fico la... chupando gostoso, ela ja melando muito, gemidos baixinhos deliciosos que me deixavam com mais tesão ainda.
    Quando passava a ligua no clitóris dela, observava ela dando uns espamos, ai intensifiquei só no clitóris, ela foi ficando mais ofengante, foi pressionando a minha cabeça contra a sua buceta e eu só no clitóris chupando e sugando... a buceta enxarcada e ela treme e goza! Pqp que delicia. Subo, beijo a sua boca e ela me beija com mais entrega ainda...
    Pego a capa, antes ela mama mais um.pouco e encapo. Ela pede pra fuder ela de 4. Eu pego ela primeiro.no PPMM que adoro! Vou socando aquela buceta carnudinha, engolidora, apertadinha.. vou socando e beijando a sua boca. Ela geme do perfeitamente, mandando eu fuder ela.
    Fico um bom tempo assim metendo e beijando... Ela pede pra quicar. Ela.monta e quica perfeitamente... apoiando os pés na cama e ia subindo e descendo num talento do caralho. Essa posição me descontrola facil. Ela fica uns 5 minutos assim e eu ja peço pra mudar senão ia gozar!
    Pego ela.de 4, ai ela endoida. Pqp olhando pelo espelho aquela magrinha.toda certinha, jeitosinha deliciosa mordendo os labios de tesao e eu socando nela. Aumentei aos poucos as estovadas e ela foi gemendo mais alto. No apice da foda, ela gemendo e pedindo para eu não parar que tava perfeito. Eu ja não aguentando mais segurar o leite, aviso que vou gozar... Pergunto aonde ela quer o leite, e ela fala: Aonde vc quiser meu gostoso... pqp.. foi o tempo de tirar a capa, colocar ela de joelho e eu de pé gozei pra caralho no rostinho e na.boca. os 3 primeiros jatos foram.perfeitamente no.rostinho e os demais ela segurou na boca. Depois que gozei ela ainda ficou chupando e sugando o resto, mas a pica muito sensivel foi me torturando e não aguentei. Ela cuspiu o que havia segurado na boca e rindo pra mim falou : Porra que gozada maravilhosa, leite pra caralho... eu falei.pra ela que havia feito uma bagunça... kkkk ela abriu a porta e foi limpar o rosto. Saiu com o rostinho cheio de leite... delicia.
    Repeteco.certo com essa gatinha. Ela e linda e a foda foi perfeita. Curtir demais e superou as expectativas.
    Em relação a casa eu curto demais. As meninas sempre me atenderam super bem, me sinto bem la no local. Renata e uma gerente show de bola!
    Abraços galera.
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/12/2019
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rcet » 11/07/2019

Retornei a Sexy Hot para resgatar meu TD da promoção. Estava eufórico com a possibilidade de faze...
    Retornei a Sexy Hot para resgatar meu TD da promoção. Estava eufórico com a possibilidade de fazer um TD sem desembolsar nada.

Fui na intenção de repetir o TD com a Amanda, mas não agendei e fui para apresentação. Acabou que na apresentação ela foi a 2a a se apresentar e já pedi para ela ficar. Excelente decisão. Este atendimento foi ainda melhor que o primeiro. Além de bonita, vale destacar os beijos e o oral da menina. Amanda Bella é uma delícia!

Repeteco certo!
    31** 31** 31**
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 11/07/2019

Mia Toretto (09/07/2019). https://www.rioencontro.com.br/mia-toreto Marcação por WhatsApp e vou ...
    Mia Toretto (09/07/2019).

https://www.rioencontro.com.br/mia-toreto

Marcação por WhatsApp e vou para mais um encontro com a pequena notável da Sexy Hot. Assim que chego, cumpro os rituais de praxe de quarto, apresentação, banho e quarto novamente para aguardar o atendimento.
    Segundos depois, Mia chegou com uma lingerie preta que se amarrava por todo o corpo, mas que deixava em evidência seus gostosos seios.
    Como já é de praxe, sentei na cama e a coloquei em pé de frente pra mim para chupar seus gostosos seios. Adoro fazer isso. Gosto tanto que ela fez essa observação de que eu adoro peitos em outro momento do programa. Kkkkkkkkkkk. Eu me levanto e a coloco de cócoras para dar aquela mamada gostosa de melar a chapeleta.
    Coloquei a Mia na cama com a bunda pequenininha e empinada com marquinha de fio dental pra cima e fui me preparando para penetrá-la vagarosamente. Novamente usou a técnica de deixar as pernas bem juntas, o que fazia o atrito da sua bucetinha aumentar ainda mais. Meti devagar e a pica latejava com a sua buceta estreita engolindo o meu pau. Parecia um cuzinho! Hahahaha Trocamos a posição e ela optou em vir por cima. Mia passou mais lubrificante e veio pra montada. Fez uma boa cavalgava enquanto beijava ao mesmo tempo e fez aquilo que ela adora fazer: rebolar no pau e sentar nele por completo. Ela suspira quando esconde a minha pica até o talo. Mudamos de posição ela trocou pra cavalgada invertida, com os pés no colchão e a sentadinha entre as minhas pernas.
    Pausamos para dar uma conversada e descansar um pouco e depois retomamos para mais um segundo tempo só pra gozar dentro da camisinha.
    Mais um programa sem qualquer objeção e voltarei hoje para encerrar a cartela.

Cartela:
    1- Mia Toretto - 07/06/2019. PG de R$ 250.
    2 - Vitória (Resgate 1) - 17/06/2019.
    3- Vitória (Resgate 2) - 04/07/2019.
    4- Mia Toretto (Resgate 3) - 09/07/2019.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 11/07/2019

TD no dia 27/06 Colocando meus TD em dia, ou tentando. Através dos bônus de pague 1 ganhe 4. Essa...
    TD no dia 27/06

Colocando meus TD em dia, ou tentando. Através dos bônus de pague 1 ganhe 4.
    Essa dupla, já vinha há algum tempo de olho, a Jade já tive vários atendimentos, não está mais na casa, então vou pular detalhes sobre ela, a Erica já tive com ela em atendimento solo, a tímida que na cama vira um furacão. Então vamos ver como é esse furacão em dupla. 37**
    Agendamento feito, partir para a SH, como sempre muito bem atendido, tomo meu banho e aguardo as damas no quarto.

Elas já chegam com aqueles belos sorriso, como já conheço ambas, o papo já sai ao natural, já fico zoando a Erica se a timidez dela já passou, ela responde que só passa quando as coisas esquentam. 49**
    Elas vão tirando suas roupas, e eu já vou agarrando uma, e a outra, dando uns beijos, já atiçando o ambiente.

Puxo a Erica para os beijos, que beijo gostoso, beijo pra valer, a Jade vem e participa do beijo tripo, e minhas mãos já percorrendo todo aqueles corpos, pau já duro.
    Elas pedem que eu me deite, Erica vem, e continua os beijos enquanto a Jade começa um boquete, que delícia. Depois a Erica desde e PQP, começa as duas me chupando, coisa de louco, uma chupa as bolas a outra o mastro, de repente estão as duas no mastro, uma de cada lado. A jade sobe beijando meu corpo, e me beijando vem a Erica também, me levanto pra pegar a camisinha (sempre levo a minha), volto beijando o corpo da jade, depois começo um PPxMM com a Erica, e Jade revezando me beijando, beijando a Erica, ela chupava os peitos da Erica. Trocamos comecei a meter na Jade de Quatro, e Jade chupando a Erica, duas gatas e eu metendo assim já estava em ponto de bala. Coloco a era de Bruços, metendo e beijando a Erica, passava minhas mãos naquele corpo, a Jade falando umas sacanagens a Erica começa também, não aguento mais segurar, e 73** 73** 73** 73**

Caio para o lado e Jade pareceu que gozou junto, e a Erica olhando para nós rindo.

Conversamos um pouco os 3, de repente sinto uma mão me acariciando, era o furacão Erica.
    Eu falei, que não daria tempo, ela continuou, quando ia pular pra cima novamente, batem na porta. 08**

Eu disse q não daria tempo, aí agora. Ainda bem que gozei agora a pouco, senão iria embora de pau duro. 25** 25**

A Jade ria, e Erica com aquela cara de tarada rindo também.
    Falei, mulher você realmente se transforma no quarto.

Sempre que posso boto umas fotos, mas a Erica por motivos pessoais não tem foto, e Jade não tem necessidade.
    Valeu confrades, pouco tempo, mas sempre q posso venho aqui postar.
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 11/07/2019

TD no dia 05/07 Caros confrades, A Dani é aquela garota, em que através dos relatos, já se tem u...
    TD no dia 05/07

Caros confrades, A Dani é aquela garota, em que através dos relatos, já se tem uma ideia, de que não tem nada pra dá errado? Tem sim! A garota poder ser viciante viu. 49** 49**

O que falar dessa gata, além do que já foi dito, é aquilo tudo é mais um pouco, bela, agradável, tanto fudendo quanto conversando, um espetáculo, mais que justificado a demora em conseguir marcar com ela. 37** 37**

Visita ao Centro a Trabalho, antes liguei e deixei agendado com a Renata.
    Fim de compromisso, parti para o lazer.
    Tomo meu banho e aguardo, ela entra já com aquele belo sorriso cativante, já lhe digo que "Finalmente" consegui conhece-la dentro do quarto, pois só esbarrava pelos corredores, e ainda ficava sacaneando "um dia ti pego". 19**

Um breve papo pra descontrair mais um pouco, que por sinal foi muito bom, deu pra conhecer um pouco da garota, muito inteligente por sinal, e super alto astral. Ela reclama do frio pede para aumentar a temperatura, autorizo, mas digo que sou calorento, ela fala que depois me diminuir. 31**

Nesses papos as mãos já estava acariciando todo aquele corpo, e quando botou a mão no meu pão já duro, me olhou com aquele olhar de tarada, já nos atacamos num beijo gostoso, que ela faz com gosto, disse que adora, que dá tesão nela, quando o beijo é bom, aí que eu caprichei mesmo. Ela tem o mesmo pensamento que tenho, o beijo é a ignição, e quando é gostoso assim, fica melhor ainda. 48** 37** 37** 37**

Ela desce, e começa um boquete muito gostoso, que por várias vezes me fez segurar pra não queimar, eu pedia, ela aliviava, daqui a pouco colocava o garotão todinho na boca. Puxei ela, pra não gozar de primeira muito rápido, voltamos aos beijos, a garota se amarra, chega a respirar fundo beijava seu pescoço, fui descendo pra retribuir, que ppka linda, raspadinha, cheirosinha, fui chupando ela, e vendo suas reações, gemendo cada vez mais forte, e gozou gostoso pra mim, e me puxa pra mais beijos. Espero a gata se recuperar, ela estava bem ofegante se levanta 08** Foi diminuir a temperatura do ar, tava quente já aquele quarto, aproveitei e dei uma zoada, "Eu falei que não precisava, nem começou direito e já diminuiu". 49** 25**

Ela vem para mais boquete, eu já pego a capa, pois vejo que o objetivo dela era firme em me fazer gozar, pois voltou uma fera, puxo ela novamente, ela rir, encapo o garoto vamos no PPxMM, metendo tudinho nela e ela com quem estava gostando, ora me encarava, ora fechava e gemia de prazer, eu metia e beijava todo seu corpo. Mudamos com ela por cima, que cavalgada gostosa, depois para de 4, que delicia, que imagem aquela, eu metia, ela gemia, puxava o lençol, mordia o colchão, seus gemidos aumentaram, e tesão estava tanto, e gozei gostoso ouvindo seus gemidos, acho que gozou novamente junto, pois ao olhar pra ela, vejo novamente ela ofegante, igual a mim lógico. 49** 49**

Gata show, com certeza vai ter repeteco.
    Aliás tentei essa semana, mas devido as mudanças, que chegaram as outras garotas, a casa estava cheia.

Ou seja, a Dani tinha horário, o que não tinha era quarto disponível no horário que eu queria. 71**
    Renata, você vai ter que começar a incentivar o Atendimento Bacanal, ou seja, 2 ou 3 casais no mesmo quarto. 25** 25**
    Só assim pra dá conta viu.
    Mais uma vez Parabéns pela ótima forma que gerencia a casa Renata, você é Show.

Promoção pague 1 ganhe +2
    05/07 - Dani - Direito +2
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 11/07/2019

Fui ontem na sexy hot ! Mandei mensagem para Renata, logo cedo , ela disse que a mia estaria dispon...
    Fui ontem na sexy hot ! Mandei mensagem para Renata, logo cedo , ela disse que a mia estaria disponível. Então, quando sair do trabalho fui direto para sexy hot. Chegando, aguardei um pouco fiquei admirando as meninas passando rsrs
    Fui toma banho , em seguida a mia chega , já partimos para pegação, ela beijando gostoso , ela veio com boquete gostoso , pegava na cabeça do pau e Tava umas sugadas gostosas que me deixa com tesão da porra kkkk , depois foi minha vez cair se boca naqueles peitos dela , fiquei chupando e ela gemia baixinho , fui descendo para ppk , comecei a chupa , ela se contorcia toda e gemia baixinho e conforme eu chupava ela , os gemidos aumentava , ela dizendo que iria goza ela me puxou com força e gozou. Ela se tremeu toda na hora que gozou , ela disse que as vezes fica com câimbra qua do goza rsrs Ela veio numa sentada gostosa , ficou sentando até cansa depois mudou o jeito de senta e ficou sentando até cansa novamente , eu peguei ela de 4 , comecei a mete nela , conforme eu ir mente num ritmo forte os gemidos dela ia aumentando, depois eu cansei botei ela na ponta da cama , metia com força e chegava eu cansava e depois eu voltava num ritmo acelerado rsrs
    Até eu goza no peito dela
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 11/07/2019

Depois de um tempo.. volto a casa mais simpática do centro.. Renata e muito amiga e competente , E...
    Depois de um tempo.. volto a casa mais simpática do centro.. Renata e muito amiga e competente , E ainda volto com promo assim e covardia... E pra voltar melhor ainda minha linda Paola.. tímida e sexy.. namoradinha e devassa.. conjunto de olhos e boca.. mais sensuais da casa... seus beijos.. seu cheiro.. tenso resistir ao seu oral misturados com mordidinhas.. gostosas ... loba na cama .. Muito bom repetir sim.. ou talvez não se der mole apaixona RS...
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 12/07/2019

Acredito em muitas coisas, uma delas é o potencial feminino em seduzir o macho. Os feromônios no a...
    Acredito em muitas coisas, uma delas é o potencial feminino em seduzir o macho. Os feromônios no ar associado ao corpo NU de uma bela mulher fazem toda a diferença.

E em falar em bela, fiquei com a Amanda esta semana no horário de almoço do trabalho. Queria ter mais tempo, naquele momento, mas foi o suficiente e fiquei meia-hora.

A Amanda Bella vocês já sabem: Loira, 1.60 de altura, peitos e bunda média pra grande, toda malhada... e se apresenta sempre cheirosa com seu perfume característico. Neste dia, lembrou de mim e na hora da apresentação já chegou me dando um selinho. #Curti

Ela é uma das garotas que TUDO encaixou de primeira: Beijo, paquera, sarradas, olhares, o sexo... sendo este o motivo de ficar com ela novamente.

Faz um Oral na medida certa: bem babado, te olha de baixo pra cima (com uma "cara" #pqp), faz garganta profunda (se bem que comigo nem tem essa dificuldade rs), fala umas coisas motivacionais.... bem legal.

Camisinha posta, ela monta devagar e acelera com vontade no andar da carruagem. Se posiciona D4... aquela visão é um espetáculo... bunda linda... vou socando e dando ou tapas... monto segurando em seus peitos... ela motivando através de palavras... até eu dar um gozadão na camisinha e cair pro lado ainda em êxtase.

Nos minutos finais ela ainda me ofereceu uma massagem... que aceitei de cara... e relaxei no momentos pós-gozada.

Entendo que química venha a ajudar (e muito) mas tem garotas que tem um NÍVEL de atendimento bem alto e na maioria das vezes supera as expectativas.
    Pra mim, a Amanda é uma delas e entrou nessa minha seleta lista (mental e pessoal) de garotas com excelente padrão de atendimento.

Então, Super Recomendo
    sendo ela a garota que escolhi para postar o TD #150.

Vlw galera,
    Forte abraço.
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2018
    Curtidas: 369 Comentários: 115
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by xicolino » 12/07/2019

CONFRADES, TD REALIZADO ONTEM 11-07-19 HAVIA FEITO UM TOUR NA QUARTA A NOITE NA 502 SEM SUCESSO E D...
    CONFRADES, TD REALIZADO ONTEM 11-07-19

HAVIA FEITO UM TOUR NA QUARTA A NOITE NA 502 SEM SUCESSO E DEPOIS NA 65, LÁ ESTAVA BEM MELHOR E FINALIZEI, O PROBLEMA É QUE A PERVA NÃO É DAQUI E JÁ ESTAVA VOLTANDO PARA A TERRA DELA....OU SEJA, O TD NÃO IRÁ AJUDAR MUITO.....

ACORDO NO DIA SEGUINTE PENSANDO, HJ TENHO QUE FAZER ALGO DE NOVO, EIS QUE MANDO ZAP PARA A SEXY HOT PERGUNTANDO SOBRE PROMOÇÕES E A RENATA (RECEPÇÃO) QUE PROVAVELMENTE DEVE ESTAR ENTRE AS MELHORES GESTORAS DESSE MUNDO DO ENTRETENIMENTO ME RESPONDE QUE SIM, NÃO PENSEI 2SEGS E PARTI SEM MARCAR NA HORA DO ALMOÇO 73** 73**

NÃO CONHECIA A CASA, PRIMEIRA VEZ, FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA RENATA QUE PEDIU DESCULPAS EM NÃO TER CAMA DE CASAL DISPONÍVEL E TAL, COMEÇAM AS APRESENTAÇÕES E JÁ IMAGINAVA QUEM ESTARIA EM ATENDIMENTO..... PARA MINHA GRATA SURPRESA ENTRE AS QUE DESFILARAM (SÃO MUITAS, GRAVAR NOME ENTÃO É UM DESAFIO RSSS) ENTRA A JENNIFER 36** LOIRINHA (DE VERDADE) BAIXINHA, GOSTOSA, ELA FALOU DEPOIS QUE ERA DA DOCE TENTAÇÃO, GUARDEI ELA PORÉM NÃO O NOME CORRETO, PEDI PARA CHAMAR NOVAMENTE E VEIO OUTRA KKKK, AÍ PEDI DESCULPAS E A MESMA CHAMOU ELA, FIZ PERGUNTAS PROTOCOLARES E FECHEI COM ELA (ELA NÃO FAZ ANAL, NÃO SOU OBCECADO, PORÉM, FICA A DICA)....

HIGINE FEITA, ELA VOLTA E COMEÇAMOS OS TRABALHOS E AOS POUCOS ELA VAI SE SOLTANDO, O QUARTO GELADO BAGARAIII ATRAPALHOU UM POUCO COM ESSA FRIACA, DEPOIS FOMOS CORRIGINDO AO NOSSO JEITO 01**

BEIJOS COMEDIDOS E AOS POUCOS A PUTARIA FOI ELEVANDO O TOM, COMO FICAMOS NO QUARTO QUE É CALMA DE SOLTEIRA BASTANTE ALTA, FOI UM POUCO DIVERTIDO, DESDE O BOQUETE QUE TENHO QUE ENFATIZAR, É SURREAL, PROFISSIONAL DE RARA HABILIDADE NO QUESITO EM QUESTÃO, COM O TEMPO FALO PARA ENCAPAR O BICHO E COMECE O FIGHT, É METIDA DE TUDO QUE É JEITO, PRESSÃO DAQUELE JEITO, APÓS MUITAS ESTOCADAS EM ALGUMAS POSIÇÕES, PEÇO PARA FICAR DE QUATRO E AÍ A CARNE É FRACA, OLHANDO AQUELE TESÃOZINHO REBOLANDO COM GOSTO QUANDO EU DIMINUIA AS ESTOCADAS, GEMIDO BAIXINHO NÃO AGUENTEI E PERGUNTEI SE PODERIA GOZAR NA BOCA E A RESPOSTA FOI SIM, PQP, AÍ VEIO UMA MENSAGEM VELOCIDADE DA LUZ PARA O CÉREBRO QUE SÓ DEU TEMPO DE FALAR, VOU GOZAR E ELA SE POSICIONAR AGACHADA PARA RECEBER LEITE, E OLHA QUE FOI MUITO, ELA GUENTA A PRESSÃO E COMO 59**

SHOW DO INTERVALO, COMEÇAMOS A BATER UM PAPO E AÍ VI QUE VALEU A PENA + AINDA, ELA É MUITO BOA DE CONVERSA, MOTOR RECUPERADO, VOU PARA O BANHEIRO PARA NOVO HIGIENE, VOLTAMOS PARA A SEGUNDA RODADA E AÍ FOI + DURADOURA, + RELAXADO, VEIO OPÇÕES QUE ANTES NÃO HAVIA LEMBRADO COMO PEDIR PARA ELA IR POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR DE UM JEITO FODA, DE FRENTE E DEPOIS DE COSTAS, QUE IMAGEM..... ELA SE ENTREGA 36**

PASSA O TEMPO E NÃO AGUENTO E ACABO GOZANDO NOVAMENTE, DE NOVO COM DEDICAÇÃO TOTAL DELA, SEMPRE AGRADANDO A TODO MOMENTO, TERMINEI BEM ANTES DA 1HR AGENDADA, TINHA UNS 30MINS AINDA, SÓ QUE ESTAVA COM HORÁRIO

JENNIFER COMO JÁ RELATADO, É UMA FODA COM TOTAL SATISFAÇÃO 48**
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 12/07/2019

Colocando os TDs em dia e lembrando do que alguém falou sobre a dificuldade de escrever repetidamen...
    Colocando os TDs em dia e lembrando do que alguém falou sobre a dificuldade de escrever repetidamente sobre a mesma menina. Não sou daqueles que preferem fidelizar mas como o perfil que busco talvez seja mais raro, as magrinhas, normalmente rolam alguns repetecos até aparecer uma novidade para conhecer. Por enquanto ando meio que alternando entre as BBs das Sex hot - Beatriz e Bianca.

Falarei hj de mais um TD com a Bianca e como ela já tem alguns TDs aqui vou pular a descrição física dela e resumir que ela é uma gatinha.

Como outro confrade já comentou e de certa forma eu também no TD anterior, vejo nela um certo enigma, pois ela as vezes está mais fechada, outras mais comunicativa, as vezes mais brincalhona , noutras mais formal, e assim se repete com varias características de seu comportamento. Cabe destacar que nenhuma das variações que já experimentei considero negativa. Mas claro que isso depende da capacidade de se adaptar de cada um (hj estou filosófico, se esperamos que a garota se adapte de certa forma as nossas preferências, nos também precisamos ser um pouco adaptáveis).

Começamos com ela fazendo um rápido boquete de qualidade acima da média com alguma pressão e boa extensão, sem explorações periféricas. Parti para a retribuição e aproveito para apreciar mais atentamente sua PPK que considero bem feita com um grelo de bom tamanho e boa exposição. Dediquei um bom tempo ali e ela correspondeu ficando úmida, mas não gozou. Evolui para um FA em que fiquei um bom tempo tb, até não aguentar mais e liberar o leite no látex. Rápida pausa para recuperar o fôlego e banho na sequencia pois estava atrasado para outra atividade.

Recomendo e repito a Bianca.

Tudo igual no padrão Sex Hot de qualidade: Quartos grandes e confortáveis. Ar sempre gelando. Banheiros sempre limpos. E o atendimento sempre atencioso da Renata e da Natasha.
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 12/07/2019

Hj 12/7, fui aproveitar a promoção da casa, de 1h 200 reais e ganhe mais 2, então cheguei na casa...
    Hj 12/7, fui aproveitar a promoção da casa, de 1h 200 reais e ganhe mais 2, então cheguei na casa e pedi apresentação, e varias meninas apresentaram, e escolhi a Jenifer, menina baixinha loira, corpo muito bonito. Depois vou tomar meu banho.

1 round
    Começamos nos beijando, beija bem se entrega, apalpando aquele corpinho e fui tirando as suas vestimentas, e chupei seus peitos e logo em seguida ela começa dando umas punhetas e começa com oral, chupa bem ficou assim e depois peço a camisinha, e começamos de 4 metia mais cadenciado e depois fui metendo, e trocamos de posição fomos pro pp/mm fiquei metendo devagar beijando ela e dei uma acelerada e nao aguentei e gozei na borracha msm.

2 round
    Conversamos um pouco sobre a vida e tal, depois ela veio me beijando bastante, depois boquete por um tempo e peço a camisinha e começamos de 4 de novo, mas dessa vez meti mais acelerado e fiquei assim um bom tempo depois peço pra quicar no pau e fui prontamente atendido, quicava que é uma beleza, depois fez a cavalgada de costas, visão boa demais 49** 49** , quicou bastante até que não aguentei e jorrei o leite na borracha assim msm. Depois fui tomar meu banho e rua.

Como sempre muito bem atendido na casa, pela Renata e Natasha.

Promoção do dia 12/7
    1-Jenifer
    2-?
    3-?