SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 12/07/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Quinta antes de subir a serra, aproveitei a promoção da Sex Hot e subir mais leve. 70*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

Quinta antes de subir a serra, aproveitei a promoção da Sex Hot e subir mais leve. 70**

Agendamento
    Via ZAP com a Renata, sempre com retorno rápido e das opções disponível para o meu horário, optei um repeteco com a Melissa. 31**

Melissa 24II**
    Loira, chaveirinho, uns 22 anos, em torno de 1,55m, seios pequenos, bunda tamanho médio e redondinha.

Atendimento
    Atrasei um pouco e como tinha horário do ônibus tive correr um pouco.

Após o banho, dama no quarto, começa a sessão de beijos.

Dama para istigar, deita de bruços, com o modelito saia de renda meia bunda e calcinha que era uma linha rs. 54**

Um pouco de sacanagem, até a dama ficar nua e iniciar a cantoria.

Iniciou no ritmo aloprada, mas depois foi para o cadenciado que eu gosto muito, com direito a tratamento VIP nas Pelotas. 37**

Como comecei a sentir que caso continuasse, a rebelião estaria próxima.

Tempo frio, então vamos pedir vestimenta e vamos para a batalha.

Guerreiro encapado, marcando 12:00h.
    Dama monta e inicia a cavalgada.

Começamos como fosse passeio monitorado na praça e terminamos como estivesse num rodeio rs. 37**

Convido a dama para a ponta da cama.
    Melissa de quatro, adentra na piriquita, ficamos um bom período, aquela montada para a transição da dama de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

Conversa rápida, banho, despedida e ônibus para a serra.

Atendimento positivo, quem gosta do estilo namoradinha é uma boa pedida.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 12/07/2019

Boa noite rapaziada, depois de ler bastantes TDs positivos e só ver elogios, fui conhecer a Dani. ...
    Boa noite rapaziada,

depois de ler bastantes TDs positivos e só ver elogios, fui conhecer a Dani.
    A Dani é bonita, branquinha, seios médios e gostosos, bunda redonda e linda e uma ppka linda, cheirosa e saborosa.
    Batemos um breve papo e começamos a nos beijar, beijo de língua sem economia, alisando meu corpo e eu o del, ela tira a roupa, tira minha toalha, vai acariciando a espada que já estava em riste, ela vai para a cama e fica de quatro para me chupar, vem descendo pelo peito e barriga até abocanhar a espada e fica posicionada com aquele rabo lindo virado para o espelho, dando pra ver a linda ppka dela. Foi um excelente boquete, dando atenção a tudo, até o saco e as bolas, muito bom mesmo, porém tive que interromper para não queimar a largada. 59** . Minha vez de retribuir. Começo pelo pescoço e vou descendo e beijando seu corpo até chegar lá.
    Chupei bastante dando bastante atenção, pois me parecia que ela estava curtindo basante, gosto desse envolvimento, fiquei até ela se tremer toda, gozar e me olhar com um sorriso de quem fala: vem! 24** . Encapamos a espada e começamos num ppmm muito gostosinho, regado a muitos beijos e chupadas e linguadas em seus seios, roçava a barba no seu pescoço, ela parecia gostar, então ela vem na montada, ela rebola muito gostos e deita pra me beijar, sem deixar de movimentar muito bem o quadril com tudo dentro, ela quica majestosamente bem até que dá uma cansada, peço que deite para descansar e metemos de ladinho, nossa que delícia estar com o corpo coladinho naquela bela mulher, beijando seu pescoço, ela tb vira para beijar, digo a ela que estou próximo de gozar e queria pegar de 4 e assim fizemos 77** . Confrades que visão linda, aquela linda bunda durinha, branquinha e gostosa. Comecei a socar devagar e ela me puxa pra mais perto ainda e percebo que ela quer intensidade então não me preocupo em segurar, aumento a velocidade e ela gemendo baixinho deliciosamente até que gozo muito na borracha. Ainda ficamos engatados e até brincamos que o difícil seria desengatar kkk. Higiene feita, ela volta e ficamos batendo papo até acabar o tempo. A menina é muito gente boa, tem um excelente papo, tanto na brincadeira como mais maduro, adorei e pretendo voltar. Comprovado o pq de tantos TDs positivos e todos os elogios a essa bela mulher. 48** 41** 38** .
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 12/07/2019

https://www.rioencontro.com.br/jenifer-hot Fui ver a Jenifer depois que soube que a Doce Tentação...
    https://www.rioencontro.com.br/jenifer-hot

Fui ver a Jenifer depois que soube que a Doce Tentação se juntou com a SexyHot (ótima decisão unir as 2 casas). Já tinha ficado com ela outras 2 vezes na DT e gostei da menina. Já estava mais que na hora de visitá-la de novo.

Indo direto ao ponto. Tomei meu banho e fomos juntos pro quarto, trocamos umas palavras, felicito-a pelo seu aniversário, que havia sido no dia anterior, dou um abraço e os beijos surgem naturalmente. Sentei na cama pra ficar mais confortável pra ambos por causa da diferença de altura e ela se entrega: acaricia, beija usando bastante a língua, sem economia, do jeito que gosto. Pra mim, o beijo é o seu maior destaque e o que mais me faz querer repetí-la.

Então ela vem chupar o membro já petrificado. Boquete bem suave e babado. Deixo ela um bom tempo. Depois de mais beijos, pedi pra retribuir, chupei seus seios e a ppk por um tempinho tmb, até decidir pegar a camisinha. Tirei a camisinha da embalagem, mas ela queria mamar mais, e tome mais boquete 79** . Dessa vez, quase me fez queimar a largada, pedi pra parar quando estava pra gozar e pus a camisinha retardante, senti que do jeito que eu estava não ia durar nada...

Então deito na cama e peço pra ela vir por cima, pois nessa posição geralmente resisto mais, mas não adiantou muito. Com ela kicando e beijando daquele jeito não durei 2 minutos. Sem problemas, a outra camisinha já estava na mão. Fiz a troca rápida e a aí as coisas fluíram. Ela continua no mesmo ritmo, sempre procurando beijos. Invertemos pro ppmm com bombadas moderadas e rápidas. Peguei ela ainda de 4 e depois ela vem numa cavalgada invertida, tive até permissão pra gravar um videozinho daquela bela bunda kicando pra levar como lembrança. Voltamos então mais uma vez pra frango/ppmm até que decido gozar o que me restava dentro da borracha.
    Depois rolou aquele papo básico até dar o tempo.
    Pra quem curte uma namoradinha beijoqueira, Jenifer é uma ótima opção.

1 resgate restante.

o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 13/07/2019

TD realizado no dia 11/07. Deixei agendado para o fim da tarde com a Bianca, este foi nosso 2º enco...
    TD realizado no dia 11/07.
    Deixei agendado para o fim da tarde com a Bianca, este foi nosso 2º encontro. A menina tem um corpo que me agrada bastante, magrinha, cintura fininha, bundinha pequena e redondinha e um belo par de seios médios que fazem um belo contraste no seu corpo.

https://www.rioencontro.com.br/bianca-hot

A Natasha me leva ao quarto ou ao meu ninho de amor como ela mesma disse 70** . Já vou tirando a roupa pra não perder tempo, logo entra a Bianca num body vermelho, a gatinha estava uma delícia nele.
    Tomo meu banho e retorno ao quarto, ela começa a tirar o body que é daqueles que abre por baixo, é isso mesmo, os botões ficam perto da virilha, ainda bem que ela tirou, por que senão eu não ia achar nunca 49** .
    Ela ficou completamente nua, agarrei ela e dei muitos beijos, mantive ela próxima do meu corpo, segurei com vontade sua bundinha, ela sobe na cama e começa a me chupar, depois ela vai para o chão e me chupa de joelhos, meu pau estava duraço e enchendo a boquinha dela, boquete bem suave, aproveitei para apalpar um dos seus seios enquanto me chupava. Depois deitei ela na cama chupei os seus seios e desci até a bucetinha que estava depiladinha e cheirosinha, chupei um bocado, depois dei mais um beijos na dama e coloquei a camisinha, abri suas pernas apoiando nos meus braços e penetrei sua bucetinha, estava uma delícia, ela passava as mãos no meu rosto e descia pelo meu corpo enquanto gemia baixinho, estávamos bem conectados em todos os sentidos 49** . Depois coloquei ela de ladinho e continuei a meter enquanto segurava um dos seus seios, ela vira o rosto pra trás e tasco um beijo nela, aí o tesão subiu de vez, ponto pra garota, adoro meter assim, fiquei perto de gozar, mas ainda estava cedo, pedi então pra ela vir por cima.
    Começou a cavalgada eu a seguro pela cintura e auxilio no vai e vem, depois peço para ela ficar de quatro, soco durante alguns minutos até gozar na camisinha.

Pausa para um papo agradável com a gata, fico passando a mão no seu corpo e principalmente em seus seios, fizemos até uma análise sobre os seios da casa e concordamos que os mais belos da casa são os dela, da Dani e da Mia 64** . Ela me confessou não curtir 4 mãos, gostei da sinceridade, a menina gosta de exclusividade 49** .
    Voltei a beijar ela, este 2º encontro foi melhor que o 1º, achei ela mais próxima desta vez, comecei a dedilhar sua bucetinha que estava bem molhada, isso deixou meu pau duro de novo, ela começou a me punhetar, não aguentei e coloquei a camisinha, pedi pra ela abraçar meu pescoço, levantei ela e comecei a comer ela de pé, o pau escapou então deitei ela na cama e continuei metendo com ela deitada, coloquei ela de ladinho e até gozar novamente.

Menina gatinha, tem um corpo que é uma delícia e a cada encontro está ficando melhor. Quem não conheceu recomendo ir.
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2021
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar X » 13/07/2019

Andava muito tempo distante, por conta de milhares de afazeres, mas estava com muita saudade e no di...
    Andava muito tempo distante, por conta de milhares de afazeres, mas estava com muita saudade e no dia 11.07 enfim consegui escapar até a Sexy Hot para recuperar o tempo perdido.

Sempre assisto a apresentação, mesmo quando já saiba com quem queira estar. Vieram muitas meninas, e a Jeniffer em especial me chamou a atenção, mas por último veio a Mia e ela sabe que tenho um fraco por ela! Conclusão: fui de Mia mais uma vez. Por sinal se trata da nona vez que fico com ela. Já tenho até receio de que me cobre pensão no futuro! 54** 55**

Banho rápido, quarto (infelizmente a casa estava cheia e só estava livre um quarto menor com uma cama pequena, na qual eu escorregava para fora ao tentar algumas posições), e logo chega a Mia linda como sempre.

Passamos um bom tempo nos beijando e namorando antes de começarmos. Já nos conhecemos bem e não havia motivo para pressa. Após o delicioso namoro inicial, enfim nos deitamos e ofereci um oral para ela, observando sua beleza deitada na cama. Dali seguiu um papai mamãe, com variações limitadas por conta do tamanho da cama, mas curtimos a posição por um bom tempo. Daí prossegui de pé com ela ainda deitada na cama com as pernas para cima, depois a coloquei de bruços (não bastasse uma comissão de frente maravilhosa o traseiro dela tb é bem legal) com muitos beijos, etc. Ao fim me deitei e ela veio por cima, com aquele traseiro lindo virado para mim. Que linda visão! Quando o momento de 73** se aproximou avisei e ela saiu da posição, tirei a camisinha e ela emendou um oral. Já era 73** 73** 73**

Terminada a farra dei um confere no relógio e ainda havia algum tempo. Daí deitamos abraçados e aproveitamos para colocarmos a conversa sobre nossas vidas em dia. Ela é muito gente boa e agradável, gosto dessa parte com ela tb.

Bateram à porta, fim de jogo.

Com a Mia é sempre satisfação garantida, sem chance de dar errado.

Obs: fiz a promoção pague 1 leve 2. Semana que vem terei que resgatar o bônus 64** 59**

É por tais sacadas e a qualidade do atendimento que adoro a Sexy Hot e virei cliente fiel da casa! 31**
    Keep Walking!
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 13/07/2019

Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Rafaela da Sexy Hot....
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Rafaela da Sexy Hot.

Depois de uns meses afastado da vida libertina e de uma experiência ruim na minha volta, regressei para meu lupanar preferido. Renatinha me recebe com a sua simpatia de sempre, comenta do meu sumiço, conversamos amenidades e peço apresentações. Muita pepeka nova, me interessei mais pela Rafaela.

Gatinha, tímida, tem um corpo médio, "normal" digamos assim, de menina que não malha. Retornei da minha higiene e puxei assunto, trocamos algumas palavaras e pergunto se ela gosta de beijar. A resposta é sim. E como gosta! Começamos o fight nos beijando sentados na cama, ela é muito carinhosa e deixa se levar pelo parceiro, então vou ditando o ritmo do TD. Coloco-a deitada na cama e continuamos nos beijando. Tiro suas poucas vestes e ataco seu corpo agora. Chupo seus seios e depois caio de língua na xota e no cu. Ela aparenta gostar, mas não chega a gozar. Peço para ela me chupar, o boquete dela é suave, cadenciado, uma delícia. Chego a dizer que estou sendo torturado. Ela pergunta se eu gostaria que ela parasse. Claro que não, continua! Ô tortura boa!!! No sexo ela também se deixa levar, vou dizendo o que quero e trocando as posições, ela se soltou um pouco mais no final, rebolando gostoso enquanto a pegava D4 e quicando de frente com vontade, gozei uma vez em cada posição dessas. Ainda deu tempo de testá-la no ppmm, de lado, frango assado, de bruços. Aprovada em todos os testes, rs. Seu estilo me faz pensar que num possível repeteco será ainda melhor, quem viver verá!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2024
    Curtidas: 425 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VitorOliveira9371 » 13/07/2019

Boa noite, Senhores(as), segue mais um relato. Resumo Vi na linha direta da casa que teríamos aque...
    Boa noite,
    Senhores(as), segue mais um relato.

Resumo
    Vi na linha direta da casa que teríamos aquela promoção especial, ficou difícil não aproveitar. Dessa vez não agendei, simplesmente cheguei no local e bati na porta, fui atendido e levado para um quarto que fica no corredor da direita, lá no final, esse é menor, mas não deixou de ser confortável. Pedi uma apresentação, vieram algumas meninas, pedi pela Mia e pela Beatriz, foi uma decisão difícil, a Mia é uma gata, mas queria conhecer a Beatriz, acabei escolhendo ela. Tomo meu banho e espero ela no quarto, quando chega, me cumprimenta, deixa suas coisas na muretinha da janela e ia tirando a roupa, eu pedi para não tirar e ela prontamente atendeu. Nesse momento percebi que ela não era/estava como a Mia, mas carinhosa, mas isso mudou. Deitei ela de bruços e fui curtindo seu corpo, confesso que gosto de pegar, agarrar, lamber, mordiscar, nada para machucar, apenas para arrepiar e em um desses momento ela pede para que eu não imprima muita força já que sua pele é muito branquinha e poderia ficar marcada, prontamente atendi, embora já tivesse marcado um pouquinho de tão delicada que a pele dela é. Tomada a devida atenção, massageei seu corpo e fui me dedicar a um oral para ver se ela relaxava. Tive um certo trabalhinho para conseguir fazê-la relaxar, mas havia me proposto e fui até o fim. Gata relaxada fui prontamente compensado por com um oral, mas ainda assim ela deu uma limpadinha, porque ele estava "babando" um pouco - até brincou dizendo que era chata-, passou o lençol e botou ele na boquinha me chupando com carinho, deitei ela de bruços, botei a capa e curti até gozar. No fim ela estava mais relaxada e acredito que com ela assim o momento deve ser ainda mais gostoso. A dama nesse dia em questão precisou de um carinho para relaxar, no início fiquei na dúvida se era marra, mas não me pareceu, ela sabe impor os limites profissionais dela - mordiscadas, pegada mais firme- mas não faz isso com grosseria, é uma mulher que sabe o quer e como todas deve ser respeitada. Como não impactou o momento e eu curto amansar uma "ferinha" - ela nem merece esse adjetivo -, e comer ela de bruços foi uma delícia, tenho aqui um positivo.
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 303 Comentários: 33
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PEPELEGAL » 14/07/2019

Retorno a Sex Hot para dessa vez encontrar a Rafaela. Ela é uma morena com um corpão, bonita, simp...
    Retorno a Sex Hot para dessa vez encontrar a Rafaela.
    Ela é uma morena com um corpão, bonita, simpática, cheirosa.
    Já iniciamos com muito beijo com entrega e se abraçando.
    Depois de um tempo, me deito na cama com ela e mais beijos até que lhe peço para começar um boquete.
    Oral dela é bom e com talento, ela fica ali por um bom tempinho, até que pego a camisinha para começarmos a brincadeira.
    Metemos bastante em várias posições: ppmm, a cavalgada dela é o ponto forte. Mas, o bom mesmo foi socar muito com ela de 4 para depois de um bom tempo, gozar gostoso nessa posição.
    Rafaela é uma menina que sabe agradar e uma ótima pedida da casa. 31** 37**
    Kurohige
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Kurohige » 14/07/2019

As instalações são ótimas. As meninas lindas. A Jenifer é aquela menina loirinha da escola que ...
    As instalações são ótimas. As meninas lindas. A Jenifer é aquela menina loirinha da escola que você sempre teve vontade de pegar mas nunca rolou. Te beija e te trata como uma namorada das mais carinhosas, mas também trepa super gostoso com vontade. O único arrependimento foi não poder ficar duas horas.

Foi o primeiro atendimento da promoção.

1 - Jenifer
    2 - ?
    3 - ?
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 170 Comentários: 1
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mister » 14/07/2019

Repeteco, Aproveitando a promoção foi no sexy shot dia 11-07 Boa noite!!! Venho aqui relatar so...
    Repeteco,

Aproveitando a promoção foi no sexy shot dia 11-07

Boa noite!!! Venho aqui relatar sobre um TD realizado na última sexta-feira ,, com essa grande mulher,,que além de linda ,, gostosa,,,uma pessoa super gente muito boa .. que entre quatro paredes haja fôlego,rsss.. demais...vai a diga de quem gosta de uma companhia de extrema qualidade..com certeza repeteco na certa..segue a dica..

dia 11-07 - Manuela
    Seth
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 17 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Seth » 15/07/2019

Passei na casa na última sexta-feira (12/07) a fim de aproveitar a promoção de 3 atendimentos e c...
    Passei na casa na última sexta-feira (12/07) a fim de aproveitar a promoção de 3 atendimentos e conhecer as novidades. Como não tinha agendado com ninguém, fui direcionado a um dos quartos e apresentado às meninas. Assim que vi a Beatriz, tive certeza que ficaria com ela. Bonita de rosto, corpo mignon, estilo falsa magra. Bunda e peito sem exageros, mas que combinam harmoniosamente bem com o conjunto.

Feita a escolha, peguei a toalha e fui ao banho. Na volta ao quarto, aguardei por volta de 15 minutos a menina aparecer. Na dúvida se a menina voltaria ou não, ou se estaria no quarto errado 49** 49** 49** acabei colocando a roupa, quando a Beatriz enfim entra no quarto e pergunta: "Demorei muito?". Tentando ser sincero, sem ser grosseiro, respondo: "É, um pouco". A menina alegou que estava resolvendo um problema e iniciamos os trabalhos.

Depois dos beijos e mãos bobas, começo chupando os peitos e pepeca da Beatriz, que é toda rosinha e perfumada. Logo após, sou retribuído com um oral muito bem feito, sequinho, alternando as chupadas tanto na cabeça quanto no corpo do pau. Após as preliminares, encapo o boneco e começamos um papai-mamãe com muitos beijinhos. Depois, peço pra Beatriz ficar de ladinho. Como é uma das minhas posições preferidas e não sou de segurar, acabo gozando gostoso.

Fui ao banheiro me limpar e, na volta, rola aquela conversa entre uma foda e outra. Ela contou um pouco da rotina e etc, enquanto o brinquedo ainda não dava sinal de vida. Depois da reanimação, a Beatriz volta a me chupar. Como meu pau é babão, ela bota a camisinha pro oral e, nisso, as coisas acabam não saindo tão bem. Depois de espremer bem o pau, convenço a menina a fazer o oral sem camisinha. Depois de encapar, pra começar o segundo round, o boneco murcha.

E é aí que a Beatriz me ganhou. Depois de um certo constrangimento, ela volta pro oral e pergunta se na punheta eu conseguiria gozar. Respondo que sim e ela começa a chupar meu saco, alternando as chupadas até o períneo. Após alguns minutos de oral e punheta, gozo novamente e vou ao banheiro pra me limpar.

Na volta, só me despedi da menina e agradeci peli encontro. Não é fácil encontrar garotas que saibam contornar situações como uma brochada, mas a Beatriz foi extremamente proativa e carinhosa. Certamente vale o repeteco.
    Saliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2022
    Curtidas: 76 Comentários: 46
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saliente » 15/07/2019

Td realizado em 11/07/2019 Agatha Promoção faça um td 30 min R$ 100,00 e ganhe um grátis. Pass...
    Td realizado em 11/07/2019
    Agatha

Promoção faça um td 30 min R$ 100,00 e ganhe um grátis.
    Passei na Sex Hot com a intenção de fazer um td com a Mia, não estava disponível, se apresentaram várias gatas , acho que quase umas quinze sem exagero, minha escolhida foi Agatha (ex-Cerejas), morena bonita de rosto, corpo cavalona, coxões, bundão, seios médios, um pouco acima do peso, mas com as carnes firmes de quem malha.
    Entrou no quarto já beijando e sarrando, ela é muita simpática e faz tudo pra agradar. Deitamos , dei um confere na buça, limpa e sem odores, grelo médio, buça pequena em mulher cavalona, mas carnudinha e parece que foi desenhada de tão bonita. Dei umas linguadas, deixa enfiar o dedo sem problema, conferi que ela se lubrifica muito fácil.
    Minha vez de receber, boquetão na pressão e molhado, mama bem.
    Encapou e veio quicando de costas.
    Nesse dia apesar do pau subir estava com uma dificuldade enorme para gozar, o pau deu uma amolecida e pedir mais um boquete.
    Duro de novo, peguei ela no ppmm com muito beijo na boca, soquei , soquei, soquei, mas nada de gozar, pedi então um boquete punhetado, ela teve uma boa vontade incrível, pau duro mas nada de gozar, até que quase terminado o tempo senti o gozo vir e pedi pra gozar na boquinha, fez sem nenhum nojinho, sugou a porra toda antes de cuspir na lixeira. Quase em seguida bateram na porta, ainda trocamos umas idéias, ela é muito agradável e boa de papo.
    Aprovada e recomendo.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 15/07/2019

Olá pessoas! Escrever aqui um TD fiz não tem nem 1 semana mas parece foi há um tempão. Jenifer,...
    Olá pessoas!

Escrever aqui um TD fiz não tem nem 1 semana mas parece foi há um tempão.
    Jenifer, ela era uma pendência desde a Doce Tentação. Eu fiquei de voltar nela e nunca voltava. Agora que as meninas da DT estão na SH, finalmente tive a oportunidade de fazer esse atendimento.
    Ela chega com uma vestimenta verde que valorizava bastante seu lindo corpo. Conversamos um pouco e descobri que era o aniversário dela.
    Ela beija bastante, faz um oral com vontade (bastante vontade até), lembro que ela ficava toda molhada só em fazer oral. Também me aproveitei daquele corpinho, aqueles seios pequenos e muito bonitinhos e a sua ppk também bem bonita. Ela é bem receptiva ao oral, fiquei um bom tempo até ela gozar.
    Camisinha colocada, fizemos algumas posições, ppmm e ela na montada e finalmente finalizei.
    Ficamos batendo um papo até o fim do atendimento. Ela é bem simpática e boa de papo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 15/07/2019

Na sequência eu chamo a Érica, um repeteco que vem se tornando cada vez mais frequente. Como sempr...
    Na sequência eu chamo a Érica, um repeteco que vem se tornando cada vez mais frequente.
    Como sempre batemos um papo antes e depois partimos pra agarração.
    Nesse TD eu destaco o grande período de tempo que gastamos com as preliminares. Até achei que seria necessário dobrar o tempo. Oral em mim, oral nela, oral em mim de novo... Ela estava disposta a me fazer gozar no oral, coisa que ela quase conseguiu! Uma pena não conseguir dar o que ela queria, ela se esforçou tanto, rs.
    Camisinha colocada e deu pra brincar um pouquinho, ppmm e acho que só mesmo... Não demorei muito pra gozar. Até ficamos batendo um papo depois, o que me surpreendeu, pois eu achava que não daria tempo de fazer tudo e teria que dobrar. Pra mim aquela 1h rendeu bastante (isso acontece quando o atendimento é ruim, mas NÃO FOI ESSE O CASO, rs).
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**