Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa tarde,
Quinta antes de subir a serra, aproveitei a promoção da Sex Hot e subir mais leve. 70*...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa tarde,
Quinta antes de subir a serra, aproveitei a promoção da Sex Hot e subir mais leve.
Agendamento
Via ZAP com a Renata, sempre com retorno rápido e das opções disponível para o meu horário, optei um repeteco com a Melissa.
Melissa
Loira, chaveirinho, uns 22 anos, em torno de 1,55m, seios pequenos, bunda tamanho médio e redondinha.
Atendimento
Atrasei um pouco e como tinha horário do ônibus tive correr um pouco.
Após o banho, dama no quarto, começa a sessão de beijos.
Dama para istigar, deita de bruços, com o modelito saia de renda meia bunda e calcinha que era uma linha rs.
Um pouco de sacanagem, até a dama ficar nua e iniciar a cantoria.
Iniciou no ritmo aloprada, mas depois foi para o cadenciado que eu gosto muito, com direito a tratamento VIP nas Pelotas.
Como comecei a sentir que caso continuasse, a rebelião estaria próxima.
Tempo frio, então vamos pedir vestimenta e vamos para a batalha.
Guerreiro encapado, marcando 12:00h.
Dama monta e inicia a cavalgada.
Começamos como fosse passeio monitorado na praça e terminamos como estivesse num rodeio rs.
Convido a dama para a ponta da cama.
Melissa de quatro, adentra na piriquita, ficamos um bom período, aquela montada para a transição da dama de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.
Conversa rápida, banho, despedida e ônibus para a serra.
Atendimento positivo, quem gosta do estilo namoradinha é uma boa pedida.
Quinta antes de subir a serra, aproveitei a promoção da Sex Hot e subir mais leve.

Agendamento
Via ZAP com a Renata, sempre com retorno rápido e das opções disponível para o meu horário, optei um repeteco com a Melissa.

Melissa

Loira, chaveirinho, uns 22 anos, em torno de 1,55m, seios pequenos, bunda tamanho médio e redondinha.
Atendimento
Atrasei um pouco e como tinha horário do ônibus tive correr um pouco.
Após o banho, dama no quarto, começa a sessão de beijos.
Dama para istigar, deita de bruços, com o modelito saia de renda meia bunda e calcinha que era uma linha rs.

Um pouco de sacanagem, até a dama ficar nua e iniciar a cantoria.
Iniciou no ritmo aloprada, mas depois foi para o cadenciado que eu gosto muito, com direito a tratamento VIP nas Pelotas.

Como comecei a sentir que caso continuasse, a rebelião estaria próxima.
Tempo frio, então vamos pedir vestimenta e vamos para a batalha.
Guerreiro encapado, marcando 12:00h.
Dama monta e inicia a cavalgada.
Começamos como fosse passeio monitorado na praça e terminamos como estivesse num rodeio rs.

Convido a dama para a ponta da cama.
Melissa de quatro, adentra na piriquita, ficamos um bom período, aquela montada para a transição da dama de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.
Conversa rápida, banho, despedida e ônibus para a serra.
Atendimento positivo, quem gosta do estilo namoradinha é uma boa pedida.