Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite rapaziada,
depois de ler bastantes TDs positivos e só ver elogios, fui conhecer a Dani.
...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite rapaziada,
A Dani é bonita, branquinha, seios médios e gostosos, bunda redonda e linda e uma ppka linda, cheirosa e saborosa.
Batemos um breve papo e começamos a nos beijar, beijo de língua sem economia, alisando meu corpo e eu o del, ela tira a roupa, tira minha toalha, vai acariciando a espada que já estava em riste, ela vai para a cama e fica de quatro para me chupar, vem descendo pelo peito e barriga até abocanhar a espada e fica posicionada com aquele rabo lindo virado para o espelho, dando pra ver a linda ppka dela. Foi um excelente boquete, dando atenção a tudo, até o saco e as bolas, muito bom mesmo, porém tive que interromper para não queimar a largada.
. Minha vez de retribuir. Começo pelo pescoço e vou descendo e beijando seu corpo até chegar lá.
Chupei bastante dando bastante atenção, pois me parecia que ela estava curtindo basante, gosto desse envolvimento, fiquei até ela se tremer toda, gozar e me olhar com um sorriso de quem fala: vem!
. Encapamos a espada e começamos num ppmm muito gostosinho, regado a muitos beijos e chupadas e linguadas em seus seios, roçava a barba no seu pescoço, ela parecia gostar, então ela vem na montada, ela rebola muito gostos e deita pra me beijar, sem deixar de movimentar muito bem o quadril com tudo dentro, ela quica majestosamente bem até que dá uma cansada, peço que deite para descansar e metemos de ladinho, nossa que delícia estar com o corpo coladinho naquela bela mulher, beijando seu pescoço, ela tb vira para beijar, digo a ela que estou próximo de gozar e queria pegar de 4 e assim fizemos
. Confrades que visão linda, aquela linda bunda durinha, branquinha e gostosa. Comecei a socar devagar e ela me puxa pra mais perto ainda e percebo que ela quer intensidade então não me preocupo em segurar, aumento a velocidade e ela gemendo baixinho deliciosamente até que gozo muito na borracha. Ainda ficamos engatados e até brincamos que o difícil seria desengatar kkk. Higiene feita, ela volta e ficamos batendo papo até acabar o tempo. A menina é muito gente boa, tem um excelente papo, tanto na brincadeira como mais maduro, adorei e pretendo voltar. Comprovado o pq de tantos TDs positivos e todos os elogios a essa bela mulher.
.
A Dani é bonita, branquinha, seios médios e gostosos, bunda redonda e linda e uma ppka linda, cheirosa e saborosa.
Batemos um breve papo e começamos a nos beijar, beijo de língua sem economia, alisando meu corpo e eu o del, ela tira a roupa, tira minha toalha, vai acariciando a espada que já estava em riste, ela vai para a cama e fica de quatro para me chupar, vem descendo pelo peito e barriga até abocanhar a espada e fica posicionada com aquele rabo lindo virado para o espelho, dando pra ver a linda ppka dela. Foi um excelente boquete, dando atenção a tudo, até o saco e as bolas, muito bom mesmo, porém tive que interromper para não queimar a largada.

Chupei bastante dando bastante atenção, pois me parecia que ela estava curtindo basante, gosto desse envolvimento, fiquei até ela se tremer toda, gozar e me olhar com um sorriso de quem fala: vem!