Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fale ae galera do rio, de volta na cidade maravilhosa vou pra o centro de rio me dirigi pra anitas m...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fale ae galera do rio, de volta na cidade maravilhosa vou pra o centro de rio me dirigi pra anitas mas quando cheguei pra o local nao gostei da estrutura da casa parecia estava num trash da Uruguaiana e ainda a hora 130 contos sendo assim vou pra bel pois ja sei como eh o esquema la, dei um pulo na bel pra ver as novas musas pois sei que na bel sempre tem boas garotas, se apreresentaron como 10 meninas gostei mais da perla, Anita e uma pretinha baixinha magrinha com sorriso bonito (esqueci o nome) nesse ordem, pedi a gerente chamar a perla pra combinar , ai chegou ela e perguntei que vc faz e que nao, ai ela de cara seria, falou que nao beija de língua , boquete so de camisinha (acho que nao foi com minha cara mas td bem quem perde grana eh ela ), pela atitude e as informações abortei ficar com ela, seguinte mina que chamei foi a Anita perguntei que faz e que nao falou so anal que nao faz, blz vamos que vamos. Comecei beijando o corpo td de ela ate chegar pa ppk e chupar do jeito que eu gosto dai coloquei pra um 69 ela fez um boquete cadenciado chupando a cabeza do pau muito bem executado devagar , quase gozei, segurei coloquei a camisa e
, ela ficou encima sentou ate gozar. batemos papo continue com beijos sem frescuras, lambuzei a bct ate meu pau ficar roxa, coloquei de 4 e
, mudamos pra o ppm socava em quanto beijava de língua gostei pacas , ate que gozei novamente na camisa. Apos um descanso novamente coloco meu dedo levemente na bct chupei os bicos de ela e vejo que sente prazer, pego de jeito e novamente meu pau da sinal de vida , soco com muita vontade ela se masturbando ate que finalmente gozei gostoso, foi embora levinha pra rua
.