Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite,
Senhores(as), segue mais um relato.
Resumo
Depois de fazer meu último atendimento na ca...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite,
Senhores(as), segue mais um relato.
Resumo
Depois de fazer meu último atendimento na casa, devido a promoção de 200, passei a ter direito a 2 resgates, esse relato diz respeito ao primeiro resgate, me sobrando mais 1.
Recebi uma mensagem de um amigo na terça-feira para tomarmos um café no Centro às 16h de quarta-feira daí juntei o útil ao agradável e aproveitei para marcar meu resgate na casa. Em um primeiro momento eu tinha agendado para mais cedo com a Mia, mas depois precisei mudar o horário e agendar para às 18h com ela. No dia, chego na casa e a Renata me encaminha para o quarto com uma cara de que vinha bomba,rs. Ela acabou me dando o ok para mudança de horário, mas já tinha outro confrade agendado com a dama. Cara, ela já quebrou meu galho uma vez que eu precisei resgatar um atendimento com prazo vencido - Relato esse que soneguei, mas foi positivo com a Mia -, sempre é super atenciosa no WhatsApp, a casa ta cheia de gatinha, então não fiz cara feia, perguntei da Bia ela disse que estava disponível e que o time estava renovado - só depois eu descobri que a Pillar está na casa, morro de tesão nessa gata -, mas eu queria a Bia para tirar a dúvida se o atendimento ficava top.
A Bia entra e me recepciona com um beijinho e um sorriso, tava super menos desconfiada que a primeira vez e pensei comigo, vai dar liga... Como padrão eu tomo meu banho, vou para o quarto - vejo as meninas fazendo fila no corredor, junto delas a Pillar, me impressiono em como ela é estilosa, mas sou tímido, abro um sorriso tímido, abaixo a linha de visão e me direciono para o quarto. A Bia chega, mas chega nua, poxa eu gosto tanto de provocar e de despir cada peça, quando faço cara de pidão ela ri e diz algo como: "Puts, já vim nua, desculpa..." Deixa as coisas dela, deita ao meu lado e me da um beijo, gostoso, com calma, beija meu corpo, lambe meu peitoral, barriga, desce até o pau, me olha, começa a beijar, chupar, delícia que estava. O momento era outro, a gente já se conhecia, eu só esperava surpresa boa e talvez ela também. Curtimos um ritmo lento, com carinho, deitei ela na cama, apliquei minha "tântrica", beijei, lambi, chupei a ppka, mas dessa vez falhei, não vi aquela carinha de prazer pleno. Fomos para penetração, a dama tem flexibilidade, os corpos se esquentavam naquele frio, no PPMM eu botei com vontade, mas ainda estou sem resistência em uns músculos que são essenciais para o movimento de vai e vem com o vigor certo e constante. Trocamos para ela montada, ela senta, esfrega, cola o corpo no meu, agarro aquela bunda gostosa, senta com vontade até que gozo. Por fim, conversamos amenidades e vi que a guria é gente fina, passado aquele momento de análise de quem é esse careca com cara de nerd que está aqui? Ela se solta e esse repeteco valeu demais, volto, definitivamente na dama, mas antes tem a Pillar,rs.
Controle:
Atendimento de 200: Eu me perdi, não lembro se estive a primeira vez com a Bia no dia 05 ou 12 desse mês. Como relatei dia 13/07, me parece que fui dia 12/07
1 Resgate: 17/7 (Quarta-feira)
2 Resgate: Ainda não agendado