SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades, Hoje levei cartão vermelho da melhor cabrita que tive nesta vida 48** 24II*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades,

    Hoje levei cartão vermelho da melhor cabrita que tive nesta vida 48** 24II** 48** (Linda seja feliz de Coração. Quem acompanha meus tds. Sabe de quem estou falando).

    Então fui comemorar a vida de solteiro no Rio com a minha psicóloga preferida. 24II**

    Agendamento
    Super tranquilo via ZAP com a Renata. 31**

    Dani 24II**
    Cabelo castanho, em torno de 1,65m, falsa magra, seios e bunda média. Sou suspeito, pois pelo meu esteriótipos. Adoro um repeteco. E com a Dani já virou casamento, mas para casar é necessário ficar noivo. 59**

    Atendimento,
    Chego 5 minutos antes do horário, sou recepcionado pela Manu que estava linda no modelito. 37**

    Sou encaminhado para quarto 3, adianto o banho, estico o lençol e adentra a dama.

    Aquela sessão de beijos com entrega e degustação dos seios.

    Deito, com o Guerreiro marcando 12:00h e a Dani começa a cantoria.
    Hoje o repertório foi só sofrência. 27**

    Como sofri na mão da dama (fiquei de cabelo de pé com o show),
    48** principalmente nas notas profundas e com direito tratamento VIP nas Pelotas.

    Nova sessão de beijos, vestimenta no Guerreiro e a dama inicia a cavalgada.

    E umas três vezes tive que reduzir o ritmo para não queimar na largada. 46**

    Aquela raspada estratégica e partimos para o tradicional papai e mamãe, controle restabelecido.

    Passamos para a montada inversa, onde foi a minha vez de castigar a dama por um período. 15**

    Convido a dama para a ponta da cama. Dama de quatro, mas uma sessão de piriquita, aumento o ritmo, tento um compromisso sério, mas como sempre a dama me acha muito safado para um noivado. 30**

    Acelero o ritmo e herdeiros na armadura.

    Aquela conversa que é mais uma terapia.

    Banho, despedida e rua.

    Atendimento positivo, retorno sempre. Quem gosta do estilo namoradinha. Uma excelente escolha.

    Último resgate. Agora vou tirar uns dias de férias e retornar em agosto.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 17/07/2019 Meus estimados confrades, este é mais um de meus inúmeros resgates nesta mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 17/07/2019

    Meus estimados confrades, este é mais um de meus inúmeros resgates nesta maravilhosa casa. Chegando a Sexy Hot sou recepcionado por minha querida amiga Renata que me conta que tem algumas garotas novas na casa e me sugere uma apresentação. aceito, sou encaminhado a uma quarto e lá começa a entrar meninas. Sinceramente, quando olhei, entre a saída de uma e entrada de outra vi que havia se formado uma fila enorme no corredor. Foram diversas as meninas e algumas das novas, bastante interessantes. Vale a pena uma desbravada geral. A Renata é terrível, quando penso que vou conseguir conhecer todas as meninas da casa, lá vem um monte de mulheres novas e interessantes. Como não virar um frequentador assíduo de um harém como esse. Ainda, após a apresentação das beldades, sou levado ao quarto 1, novo na casa e que reputo ser atualmente o melhor de lá e olha que conheço todos eles, pois já estive em todos várias vezes... kkkkkkk . Já avisei à Renata que o nr. 1 agora é o meu preferido. Hoje devo retornar lá para meu happy hour e vou propor alugá-lo. kkkkkk

    Mas vamos ao TD com a princesa Sofia. Ela é uma mulatinha mignon com um corpo esguio e lindo, uma menina que se você não conhecer passa por uma amiguinha de sua filha facilmente. Apesar da idade, desafio aos confrades acertarem sua idade. Se você a ver no traje civil, você não diz que tem mais de 16 anos. O principal é que apesar da jovialidade da menina e de sua simpatia e desenvoltura ela transa como gente grande... Tem um oral matador, gostoso, babado e na pressão exata. É bobear e a largada já está queimada. Mas mesmo diante do risco, não aconselho ninguém a dispensá-lo. Aliás esta menina é uma pedida maravilhosa para os confrades adeptos da rapidinha, pois com certeza sairão satisfeitíssimos mesmo num atendimento de curto prazo. Eu por exemplo, sou um camarada que, pela idade, demoro um pouco para alcançar o clímax, mas com esta menina, se eu deixasse, ela me faturava em menos de 30 minutos. Como diriam os baianos, eita neguinha pra fuder... Permita-me o nosso nobre confrade, ela é a versão feminina de uma sexy machine, ou como legítima representante da especialidade nacional, uma máquina de sexo. A menina beija, sem nenhuma restrição, chupa com maestria e competência, tem uma ppk pequena, cheirosa, saborosa e apertadinha. Tem um precioso que é uma jóia e que ela diz liberar. Tenho que confessar que vou ter de repetir para tentar chegar a experimentá-lo, pois ela conseguiu me fazer jorrar um gozo enorme antes de conseguir experimentar aquela bucetinha maravilhosa e quente de todos os modos. Estão pensando que é fácil, com ela foi que eu entendi que a gente goza quando elas querem. Você pede e ela atende, com pouco tempo, ela já vai adivinhando o que você quer. Depois que ela te interpreta, pronto, você fica nas mãos dela. Meus confrades, foi uma das melhores fodas que eu já tive e olha que já estive com um número bem grande de damas. Afinal, alguma vantagem a idade me dá, não é?

    Confrades, como diria o Seu Cleysson, "Essa eu agarantio". Agora falta voltar para experimentar suas outras especialidades, pois além do sexo magistral ela disse que ainda faz massagem. Quem experimentar primeiro, volta aqui e relata.

    Rentinha, reserva o nr. 01 para mim hoje. Afinal, o melhor Happy Hour do Rio é no quarto 01 da Sexy Hot com uma de suas pimentinhas maravilhosas.

    Confrades, até a próxima e cuidem muito bem de minha princesa Sofia. Um forte abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Cumprindo minha promessa de atualizar os meus TDs antigos para me liberar do ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Cumprindo minha promessa de atualizar os meus TDs antigos para me liberar do carma de sonegador, vou começar com um TD que tive com esta linda garota.
    E não pensem que somente conto vitórias, eu também relato derrotas e este encontro foi um deles. Final de um dia estressante e muito cansativo, o coroa aqui achou que ainda tinha a mesma virilidade de outrora e partiu para a Sexy Hot. Lá chegando, fui, como sempre muito bem recebido e encaminhado para o quarto. A Menina vem logo em seguida, me dá a toalha ensacada e me conduz para o banho que solicitei. Ao retornar começam os amassos. A menina é mignon e seus seios realmente são seu ponto forte. Não que não tenha outros atrativos, ela é bonita de cabelos cacheados, ppk pequeninha e cheirosa, muito gostosa de chupar e o corpo, apesar de pequeno, está com tudo no lugar. Faz oral sem camisinha e topa sexo de todo tipo e gosto. Eu é que neste dia não estava bem e acabei não conseguindo aproveitar a garota em todo o seu potencial. Como ela já possui muitos relatos aqui, não vou cansa-los sendo repetitivo. Abraços.
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Senhores(as), segue mais um relato. Resumo Depois de fazer meu último atendimento na ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Senhores(as), segue mais um relato.

    Resumo
    Depois de fazer meu último atendimento na casa, devido a promoção de 200, passei a ter direito a 2 resgates, esse relato diz respeito ao primeiro resgate, me sobrando mais 1.
    Recebi uma mensagem de um amigo na terça-feira para tomarmos um café no Centro às 16h de quarta-feira daí juntei o útil ao agradável e aproveitei para marcar meu resgate na casa. Em um primeiro momento eu tinha agendado para mais cedo com a Mia, mas depois precisei mudar o horário e agendar para às 18h com ela. No dia, chego na casa e a Renata me encaminha para o quarto com uma cara de que vinha bomba,rs. Ela acabou me dando o ok para mudança de horário, mas já tinha outro confrade agendado com a dama. Cara, ela já quebrou meu galho uma vez que eu precisei resgatar um atendimento com prazo vencido - Relato esse que soneguei, mas foi positivo com a Mia -, sempre é super atenciosa no WhatsApp, a casa ta cheia de gatinha, então não fiz cara feia, perguntei da Bia ela disse que estava disponível e que o time estava renovado - só depois eu descobri que a Pillar está na casa, morro de tesão nessa gata -, mas eu queria a Bia para tirar a dúvida se o atendimento ficava top.
    A Bia entra e me recepciona com um beijinho e um sorriso, tava super menos desconfiada que a primeira vez e pensei comigo, vai dar liga... Como padrão eu tomo meu banho, vou para o quarto - vejo as meninas fazendo fila no corredor, junto delas a Pillar, me impressiono em como ela é estilosa, mas sou tímido, abro um sorriso tímido, abaixo a linha de visão e me direciono para o quarto. A Bia chega, mas chega nua, poxa eu gosto tanto de provocar e de despir cada peça, quando faço cara de pidão ela ri e diz algo como: "Puts, já vim nua, desculpa..." Deixa as coisas dela, deita ao meu lado e me da um beijo, gostoso, com calma, beija meu corpo, lambe meu peitoral, barriga, desce até o pau, me olha, começa a beijar, chupar, delícia que estava. O momento era outro, a gente já se conhecia, eu só esperava surpresa boa e talvez ela também. Curtimos um ritmo lento, com carinho, deitei ela na cama, apliquei minha "tântrica", beijei, lambi, chupei a ppka, mas dessa vez falhei, não vi aquela carinha de prazer pleno. Fomos para penetração, a dama tem flexibilidade, os corpos se esquentavam naquele frio, no PPMM eu botei com vontade, mas ainda estou sem resistência em uns músculos que são essenciais para o movimento de vai e vem com o vigor certo e constante. Trocamos para ela montada, ela senta, esfrega, cola o corpo no meu, agarro aquela bunda gostosa, senta com vontade até que gozo. Por fim, conversamos amenidades e vi que a guria é gente fina, passado aquele momento de análise de quem é esse careca com cara de nerd que está aqui? Ela se solta e esse repeteco valeu demais, volto, definitivamente na dama, mas antes tem a Pillar,rs.

    Controle:
    Atendimento de 200: Eu me perdi, não lembro se estive a primeira vez com a Bia no dia 05 ou 12 desse mês. Como relatei dia 13/07, me parece que fui dia 12/07
    1 Resgate: 17/7 (Quarta-feira)
    2 Resgate: Ainda não agendado
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muuuuuuuito tempo longe da vida de putaria, e não tava pretendendo voltar... Mas, as circunstância...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muuuuuuuito tempo longe da vida de putaria, e não tava pretendendo voltar... Mas, as circunstâncias da vida mudam sempre, né, gente? Resolvi dar uma bizolha aqui depois de milênios, vi a promo da Sexy Hot, e resolvi dar um confere...

    Contato com a Renata muito tranquilo, disposição e educação fazem toda diferença pra atrair a gente. Cheguei na casa 10:30, poucas meninas ainda, não ia ficar, nenhuma me chamou a atenção... Só a Sheila. Morena, achei bem bonita, corpão tudo ão, que eu adoro... Me pareceu ser simpática.. E essa promoção é maravilhosa, né? Falei, VOU!

    A Sheila chegou no quarto, sempre simpática, sorrisão no rosto (linda, que boca...), e rápido já começamos a nos beijar. Beijo gostoso, nos esfregamos muito, eu apertando aquelas carnes deliciosas, ela desceu pro boquete. Amigos, que mamada deliciosa. Ela chupava e ficava me olhando com aquela cara de safada linda... Não resisti e pedi pra irmos pra cama. Ppmm, beijos, olho no olho, aquela PPK apertadinha e gostosa... Gozei rápido, muito tesão.

    Depois ela me fez uma baita massagem, digna de profissional massoterapeuta mesmo. Tava cheio de dor na coluna, sai renovado, rs

    Round 2, recomeçamos a beijação, novo fight, fizemos um 69, muito tesão nessa menina, ela é mesmo uma delícia. Mas não era meu dia, tava meio indisposto, não aguentei mais uma, a Sheila manteve a disposição, deu mais uma mamada delícia, finalizei com uma punheta e leitinho nos peitos dela.

    Ponto pra ela. Bonita, disposta, bom papo, mulherão. Recomendo.

    Na saída já deixei marcado meu repeteco da promoção. Graças aos TDs de vcs, vou de Talia, rs
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 18/07. Passei um zap para a RENATA, pois tinha esquecido a chave de casa (escritor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 18/07. Passei um zap para a RENATA, pois tinha esquecido a chave de casa (escritorio, enfim um montao de chaves) no ultimo atendimento que tive com a TALIA. Cheguei na casa por volta de 11:30 hs peguei a chave e aproveitando que já estava lá, pedi apresentação das novatas 70** . A escolhida foi a PILLAR (EX-LOKAL ZEN).

    https://www.rioencontro.com.br/pillar

    PILLAR: Mulatinha linda, cheia de tatuagens, inclusive vez corações em volta das aureolas do peito, (me amarro em mulher tatuada), cabelos bem tratados, aparelho nos dentes, cheirosa, pezinhos lindos (ahhh meu ponto fraco 70** ), bundinha durinha, enfim um petelzinho (ao meu gosto).

    TD: ela entra sorridente, pergunto que tipo de música gosta, ela diz eletronica e vamos de ALOK, musica rolando ela já peladinha eu ainda de tolha e começamos com beijos timidos e sem muita lingua, chupei os peitinhos dela (um deles tem piercing), ela ja começou a pegar no peu que a esta altura já estava uma rocha, foi passando a mão no meu peito, barriga, desceu e começou um boquete muito bom, chupando toda deitada esticada na cama e eu em pe. chupou bem babada acompanhando uma punheta, passou as unhas no meu saco (ao meu pedido, me amarro nisto 70** ), subi na cama para ver aquela ninfeta me chupando e pedi para ela olhar no espelho e falei para ela É POR ISSO QUE EU VOLTO, OLHA A CENA ela ri e continua não boquete cadenciado e com boa pressão. Como era só meia hora encapei o garoto, chamei ela para a beirada da cama e mandei rola, com ela bem aberta e segurando os tornozelos dela, mas estava me controlando para não gozar pois tinha um atendimento logo depois, trocamos para de 4 na beirada da cama e toma lhe pica e ela dava bundadas para tras, tava quase gozando de tanta pressão, mas se gozasse sabia que não me recuperaria a tempo para a outra meia hora que era logo em seguida, depois de muito brincar da meteção..tirei a camisinha e pedi um boquete que foi muito bem realizado até o fim do tempo (batida da porta) e ela diz, fica tranquilo pode gozar, mas eu mesmo falei que NÃO queria gozar que iria emendar um atendimento, ela não entendeu muito, mas tranquilo vida que segue 70** .

    RESUMO: A menina e gatinha, toda tatuada, gente boa, os beijos comigo foram bem economicos, (logo eu que me amarro em beijar 70** ), mas em nenhum momento refugou aos beijos (so naõ tinha aquela entrega no qual estou acostumado nos atendimentos que considero TOPS), mas vale o repeteco.

    É isso galera fuiiiiii.....

    CONTROLE SEX HOT: agora meus creditos foram adicionados ainda restam 3 de meia hora, sendo que um desses tres vai ser relatado aind
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 639
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1206 Comentários: 705
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim te vejo! - enfim posso, Curvado a teus pés dizer-te, Que não cessei de querer-te. (...) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Enfim te vejo! - enfim posso,
    Curvado a teus pés dizer-te,
    Que não cessei de querer-te. (...)
    Gonçalves Dias


    Enfim o resgate da promo com a Erica.
    Falar mais da moça é chover no molhado.
    Branquinha, cabelo liso longo pintado de ruivo, seios médios e firmes, bunda macia e bonita.
    Beija muito, sarra muito, sorri muito, etc etc
    Mamou no talo, meteu no papi mami, cavalgou de ficar suada, deu de quatro olhando no espelho. Tudo isso com carinha de tensão de derreter o velhinho aqui.
    Conversa de boas, tolerou minha filosofia de botequim e ganhou meu coração ♥

    Único porém é a casa super movimentada, com quartos ocupados. Até apresentações ficavam adiadas por falta de local próprio.
    Renata tocando o navio sozinha (impressionante como mulher e mulher faz 10 coisas ao mesmo tempo 👏)
    TD Promo 1+2 com Talia em 06/07
    1o resgate com Érica 19/07






  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito 9/7. Vi na LD que a Renata ia reconhecer os bônus da Doce Tentação que fechava . Ponto p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito 9/7. Vi na LD que a Renata ia reconhecer os bônus da Doce Tentação que fechava . Ponto pra ela porque poucos teriam feito isso.
    Se apresentaram muitas meninas. Para meu gosto se destacou a Bianca. Morena estilo nimpheta 22 anos (parece menos). Simplesmente linda de rosto e corpo.Destaque para os seios médios e a bundinha redonda mas especialmente para o rosto de nimpheta e a cintura fininha.Na entrevista falou que beija pouco.Que nada.Depois de um breve período de teste recíproco porque é um pouco tímida beija com entrega.Cavalga bem e curte a pegada de quatro quando geme gostoso..Alias o espetáculo dela de quatro com aquela cintura fina e olhando atrás é muito bom.
    Enfim recomendada para quem procura nimphetas
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 18/07. Da última vez na casa a Renata me ofereceu uma apresentação das menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 18/07.

    Da última vez na casa a Renata me ofereceu uma apresentação das meninas da saudosa Doce Tentação, dentre as meninas que se apresentaram a Jenifer foi a que me chamou mais atenção. Então deixei agendado com um dia de antecedência com a gata.

    https://www.rioencontro.com.br/jenifer-hot

    Cheguei no dia e quem abre a porta dessa vez é a Manu que estava fazendo um bico na recepção 70** , Natasha não estava no dia. O atendimento anterior da Jenifer tinha atrasado e ainda faltavam 15 min. para acabar, então fui para o quarto adiantar meu banho, de quebra a Renata me apresenta as novatas na casa Sofia e Nathália. Conversei um pouco com a Sofia, me pareceu ser bem simpática, ela é uma mulata magrinha altura mediana, bundinha bem bonita. A Nathália é uma morena de cabelos longos, muito bonita de rosto, essa se apresentou rápido e não deu pra fazer uma mínima leitura da personalidade da dama. Normalmente não gosto de ficar perguntando se a menina faz isso ou faz aquilo, aquelas mesmas perguntas de sempre... acho muito chato isso, apesar de às vezes ser necessário, principalmente quando você não sabe nada sobre a garota, mas como não iria ficar com nenhuma delas no dia, deixei por isso mesmo.

    Fui tomar meu banho, voltei e fiquei esperando a Jenifer no quarto, ela entra com um micro vestido preto sem nada por baixo 35** que tinham várias frestas que mostravam o seu corpo, aliás um belo corpo, ela é uma delícia, bundinha empinada redondinha, bem gostosa de pegar, seios pequenos e pontiagudos, cabem bem na boca, beija com bastante língua, começamos nos beijando, e fui levantando devagar seu vestido até deixá-la completamente nua, continuei beijando sua boca e palmeando cada parte do seu corpo fazendo reconhecimento do território 70** . Deito ela na cama e vou beijando cada centímetro do seu corpo, cheguei na bucetinha que já estava meladinha, fiquei ali chupando um certo tempo, depois foi a vez dela deitei na cama e ela começou a chupar como se fosse um pirulito, que boca gostosa! Oral cadenciado, abocanhava até onde conseguia e voltava, também deu um trato nas bolas.

    Mas o que estava bom melhorou ainda mais, coloquei a camisinha e pedi para a Jenifer vir por cima, Nossa, a menina senta demais! Tem que tem muito controle pra não gozar antes da hora, ela ficou um bom tempo por cima, se fosse outra já teria cansado, essa foi com certeza a melhor parte do TD. Depois giramos e passei a ficar por cima comandando a situação abri suas pernas e fui penetrando ela comecei a socar com mais força, estava muito a fim de comer essa garota, fomos pro ppmm e meti regado a muitos beijos, ela vinha beijava meu pescoço, aí o tesão aumentou e gozei na capa.

    Deitamos na cama e conversamos sobre diversos assuntos a menina faz o estilo daquelas que sabem o que quer. Falou bastante coisas sobre ela, achei legal isso para um 1º atendimento.

    A menina é daquelas que não tem jeito, você tem que repetir. Aliás, como boa parte das meninas da SH.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    11/06 - Paola / Melissa TD super atrasado mas jamais sonegado,realizado no dia 11/06. deixei para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    11/06 - Paola / Melissa

    TD super atrasado mas jamais sonegado,realizado no dia 11/06.

    deixei para escolher na hora, e fui perguntando as meninas quem curtia uma dupla, até que a Paola na qual eu ja tinha uma intimidade me confirmou positivamente, movido pelo relato do nosso amigo que fez a Dupla Paola x Melissa, me motivei a escolher a dupla.

    tomo meu banho e parto pro fight, as 2 chegam no quarto ja me beijando, e a melissa ja inicia um oral deliciosamente profundo enquanto beijo a boquinha da paolita..rs, dps revezamos, coloquei as 2 para se chuparem, e fui ordenando as posições e chupações, atel colocar a melissa com a xota esfregando na boca da paola enquanto beijava a boca dela por fora da cama e ela me punetava, eu mordia e chupava seu pescoço, que cena deliciosa de se ver as 2 se pegando e eu fudendo, ate que ja perto de gozar pergunto quem qr leitinho e a paola se levanta e abocanha meu pau sugando tudinho tudinho. enquanto foi fazer sua higiene eu começei a meter da melissa ate ela cehgar e voltar a se unir, ai meti com uma em cima da outra, troquei varias e varias vezes de camisinha...kkkk ate gozar bem gostoso coma melissa de 4 e a paola em olhando

    ahuuauhahua

    0º Amanda Bela
    1º e 2º - Paola/Melissa
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado no dia 25/06 - Amanda voltei a SH com fome da minha loiraça Amanda, ja chegamos nos b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado no dia 25/06 - Amanda

    voltei a SH com fome da minha loiraça Amanda, ja chegamos nos beijos, e uma simpatia só, ela é muito SHOW!, se der mole se apaixona facil facil. tomei meu banho, colocamos o colchao no chao e partimos pra beijos, chupações, meti com ela de 4, de bruços (com ela gozando), metemos com ela sentando e por fim gozada com ela de frente....rssss repeteco sempreeeee loira gostosaaa ahuauhaua


    0º Amanda Bela
    1e22
    3º Amanda Bela
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 11/07 - Beatriz fui a SH para conhecer as novas meninas, que me agradou mto mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 11/07 - Beatriz

    fui a SH para conhecer as novas meninas, que me agradou mto mas eu ja estava com vontade de pegar a Beatriz faz um tempo, ela ehbem magrinha, tatuada, linda de rosto, beijos ecomicos e boquete babado, mto babado, perto de gozar fui chupar sua xota, fiquei um bom tempo ali, ate que peço o boquete novamente e perto de gozar pergunto se pode na boca, ela nega e eu acabo jorando pro alto hauhauhaua (pra mimfez falta a largada na boca...rs), coloquei a camisinha e terminamos o boquete e gozada no boquete, dps troquei a camisinha e peguei ela de 4 soquei bem forte com ela pedindo pra meter forte,socar na bucetinha dela, falava algumas putarias e isso era mto gostoso de ouvir e dar uns tapinhas naquela bundinha branquinha...rs até q ela goza, se treme um pouco foi gostoso de ver (mas nao levei mta fe nessa gozada), boto pra cavalgar, dps de frente, voltei pra de 4, e por fui perto de gozar peço de ladinho com ela se tocando, rapazes, isso foi gostoso demais d ever, ate que sinto mto tesao vindo dela e a bucta inchando, me posiciono de frente, e vou metendo devagarzinho e pedindo pra ela se tocar, até q perto dela gozar eu vou bombando ate nos 2 gozarmos mtoooo melado, senti a xota pulsando e toda melada.

    batemos um papo, banho e rua...rsrs

    foda gostosa, Beatriz é simpatica lindaaa demais, repeteco? quem sabe...rs

    0º Beatriz (promo faça 1 ganhe 2)

  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate da Promo.. com a gatissima e super gente boa, Amanda Bella sou fã dela.. gosta de colocar f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate da Promo.. com a gatissima e super gente boa, Amanda Bella sou fã dela.. gosta de colocar fantasias sexy, sempre se apresenta com sorrisos bem humorada, com aquela carinha que quer vc, isso é fundamental.. começa beijando muito e com seu oral gostoso e competente... E parto pro oral nela cheirosa demais.. enfio um dedinho no anelzinho dela ... E ela vai deixando a brincadeira.. E gostando.. que mulher.. já vira pra vc e manda hoje vai comer meu cu... covardia.. a mulher e uma máquina bombei com força e vontade.. ela regula nada... gozada fenomenal .. ela ri gostoso... sabe que arrasa.. extrovertida demais 1 hora e pouco com ela
  • Flecha louças
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2018
    Última Visita: 30/11/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 14
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flecha louças » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos !! Tudo realizado 19/07 Aproveitando a promoção da sexhot atendimento de 100,00...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos !!

    Tudo realizado 19/07

    Aproveitando a promoção da sexhot atendimento de 100,00 ganhei outro no msm valor !
    Essa casa que tem as melhores promoções atendimento e é claro o mais importante, as melhores meninas do centro KKK

    Recepcionado pela Renata que sempre é muito simpática !!!

    Aguardei um pouco até aparecer um quarto para apresentação , o que é uma espera maravilhosa pela quantidade de meninas que passam de um lado para o outro , só gata !!!!!!

    Avisto a Jenifer e aí não tem jeito , eu não resisto ! a mina é muita gata , extrovertida, gostosa, e um atendimento diferenciado !

    Pagamento feito parti para o banho até a musa chegar no quarto !!!!!!

    Atendimento com ela é um espetáculo ( já é o 3° kkkk )

    Caiu de boca naquela bucetinha linda que rapidamente fica molhada ela parti para um orar babado na pressão , que se não tirar queima a largada fácil !

    Ela fica de quatro com aquela bunda linda que tem uma marca de biquíni que me deixa maluco , depois a gata vem por cima e aí já viu , não dá pra segurar aquela gotosa de frente rebolando gostoso é leite na borracha e rua !!

    Repeteco sempre com essa gata !!

    Parabéns sexhot
    Tudo perfeito mulher pra todos os gostos

    Agora é busca o resgate essa semana msm !!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes

Ir para