Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Devido ao escravo que vos fala ter quase morrido de tanto trabalhar nestas últimas semanas, postare...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Devido ao escravo que vos fala ter quase morrido de tanto trabalhar nestas últimas semanas, postarei agora o TD com a Vitória: atrasado, mas jamais sonegado!
A Vitória é uma jovem mulher de seus 22/24 anos.
Cabelos longos e ondulados, bem alta (1,72 metro), branca, estilo mulherão. Ela me foi sugerida por telefone pela Renata (a gerente/proprietária gente fina da Sexy Hot).
Para quem gosta de beijo: taí uma ótima pedida!
Beija com vontade, aliás, ela faz tudo com vontade e simpatia.
O ponto alto da transa foi quando ela me cavalgou, e depois de eu já ter gozado, ela ainda continuou a se mexer por longos momentos em um ritmo cadenciado para frente e para trás, enquanto nos beijávamos.
Fiquei feliz que nem pinto no lixo!
Ao sair, tive a ideia de já deixar marcado um outro TD. Por esta razão, fiquei ao lado da recepção esperando uma chance para falar com a Renata. Já tinha passado das 5 da tarde, e era quinta-feira, ou seja, as meninas e a Renata estavam ocupadíssimas, e eu lá observando a azáfama: campainha tocava, e a Renata me escondia (para preservar a intimidade de todos nós, clientes). Cliente saía do banheiro, e de novo, eu era escondido. Cliente queria ir embora depois do programa e...vocês já sabem!
Isto perdurou por certo tempo, e eu achei ÓTIMO!
Me diverti que nem criança, além do que pude ver quase todas as meninas da casa correndo de um lado para o outro nos corredores. Fora as que já conhecia, pude observar umas 8 garotas que me interessaram muitíssimo (1 loura, 3 morenas, 1 mulata, 3 branquinhas com cabelo preto).
Depois de tudo ter se acalmado pude finalmente marcar o TD.
Na hora da marcação, uma das três morenas passou por mim. Perguntei quem era, e a assistente da Renata falou que era a Talia.
Encontro marcado e rua!