BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1527 Comentários: 455
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, quarta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, quarta à noite, mais uma vez antes de ir para o aconchego do meu lar, resolvo dar uma checada nas meninas da Bel Prazer. Sempre que chego lá, a Bruninha me recebe com aquela espontaneidade que tanto caracteriza ela. Peço apresentação e já ia embora quando adentrou à salinha a ninfeta Tati (fotos na página 128 da LD da casa). É claro que me interessei por outras meninas, principalmente as gatinhas simpáticas loirinhas Anita e Tammy e a encantadora morenaça Marah! Mas fiquei paralisado quando vi a Tati e chamei-a para a entrevista. Garota aprovada, pagamento efetuado e partiu quarto!
    Antes de ir para o quarto, a Bruna me avisou da promoção do sorteio de um TD grátis e que eu teria que passar na recepção para deixar o meu nick e tudo mais. Pois é, mais uma vez fui sorteado. Primeiro no Empório do Banho e agora na Bel Prazer! E pensar que eu quase esqueci de colocar o meu nick! Que besta quadrada eu seria! Kkkkkkkkkkkk
    Quando eu olhei o resultado hoje de manhã, é lógico que eu fiquei felicíssimo!

    O Ato:
    Fui adiantar o meu banho, enquanto a ninfeta foi buscar os seus apetrechos! Quando ela chegou me esperou pacientemente até eu terminar. Bom, a Tati tem a mesma altura que eu, é branquinha, com barriga zerada, peitinhos bem pequenininhos estilo adolescente com biquinhos marrons claros e bundinha proporcional. Seu rosto é bonito, com cabelo curto estilo Chanel e olhos castanhos escuros.
    Então, eu me enxugo, dou uns beijinhos nela para senti-la, mas sem língua para jogo. Arranco a sua roupa com delicadeza e inicio o meu ritual de sempre. Que peitinhos gostosos de chupar!!!
    Logo após, pedi que ela chupasse os meus mamilos e batesse uma punheta para dar uma firmada no garoto. Só que aconteceu o inesperado! O bagulho ficou tão doido que quando eu senti que estava na hora de encapuzar, senti o gozo vindo e não segurei. A explosão de alegria foi intensa e rápida, pois eu estava já há alguns dias sem gozar!
    Fui tomar o meu banho para me limpar e até tentei fazer o meu garoto acordar, mas não deu. Então, nos deitamos na maca e ficamos conversando amenidade até dar a hora de ir embora.
    Quando deu o tempo, nos arrumamos, ela me levou até a recepção e aproveitei para trocar uma ideia com a Bruninha.

    Conclusão:
    A Tati é quase igual a uma outra garota com quem tenho umas pendências para resolver, ou seja, é uma ninfeta tímida e delicada. Procura sempre fazer de tudo para agradar. Para mim, o seu atendimento foi com entrega! Quem quiser ir nela, pode ir na fé que há tudo para dar certo! Repeteco? Sim, mas as pendências vêm primeiro!!!
    Editado pela última vez por antony em 24/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: tempo
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1527 Comentários: 455
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 22/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? O capítulo de hoje da saga “O combate à sonegação”...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? O capítulo de hoje da saga “O combate à sonegação” foi o resgate da promoção em que fui sorteado na semana passada. Logo após o trabalho, fui resolver um problema e perguntei à Júlia se a gatinha simpática loirinha Anita estava livre! Ela me enviou a um quarto com cama box para eu e minha gata. Muito obrigado por tudo, Júlia e Bruninha! A promoção de vcs é show de bola!

    O Ato:
    Enquanto estava tomando o meu banho, chegou a gatinha, que me esperou um pouquinho até eu terminar. Bom, a Anita é um pouco mais baixa que eu, branquinha, falsa magra, peitinhos pequenos rosados assim como sua pepeca e uma bundinha bem interessante! Seu rosto é bonito, com cabelo loiro um pouco abaixo dos ombros, que parece ser bem tratado, e olhos castanhos.
    Acabo de me enxugar, dou uns beijinhos e para minha surpresa são com entrega! Então, trato de retirar a sua roupa, me surpreendo com o seu corpitcho e faço o meu ritual de sempre. E a gatinha começa a ficar excitada! Tb pudera, com peitinhos tão gostosos de chupar, poderia estar chupando até agora! Kkkkkkkkkkkk
    Parti para dar uma trabalhada esperta na sua pepequinha, que assim como as de várias outras garotas é bem apertadinha, e no seu grelinho. Fui com bastante calma para não doer o maxilar, sempre testando vários movimentos e lambidas. Que pepeca gostosa, pois estava deliciosa e sem quaisquer odores. E a gatinha estava curtindo uma barbaridade, pois os seus gemidos demonstravam isso! Após um tempo, senti e a vi se contorcendo até que ela gozou. Então, ela foi se lavar.
    Logo após, eu me deitei na cama e ela ficou de lado me chupando o meu garoto no pelo de forma talentosa, trabalhando bastante a cabeça e com punhetinha de leve.
    Quando senti que o garoto firmou, propus que colocássemos o EPI para iniciar a meteção. Viemos de mamãe e papai, onde soquei bastante de baixo para cima. Trocamos a camisinha, leve rateada e o garoto firmou novamente. Partimos para um misto de papai e mamãe com frango assado, sempre regado a beijinhos ardentes. Ai o garoto ficou de babaquice e pedi que ela chupasse os meus mamilos e batesse uma punheta até a explosão de alegria.
    Fomos cada um tomar o seu banho para nos limparmos, pois estava quase na hora de soar o gongo. Deste modo, deu o tempo, nos arrumamos, ela me levou até a recepção e aproveitei para pegar as minhas paçocas, já pensando na minha próxima vítima.

    Conclusão:
    A Anita é linda e gostosa, daquelas para se andar de mãos dadas no shopping. Além disso, ela é inteligente, madura, simpática e bem vaidosa!! Procura sempre fazer de tudo para agradar. O seu estilo se encaixou com o meu! Para mim, o seu atendimento foi acima das expectativas, por isso eu a recomendo, Repeteco? Sim, muito em breve, embora haja muitas pendências para serem resolvidas!

    Obs: O valor se refere a 30 reais a mais para completar uma hora, visto que o TD sorteado é de apenas 40 minutos.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1587 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI FAZER UMA VISITA A CASA MEU ALVO ERA A ALINE MAIS ELA ESTAVA ATENDENDO , PERGUNTEI PELA TAMMY MA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI FAZER UMA VISITA A CASA MEU ALVO ERA A ALINE MAIS ELA ESTAVA ATENDENDO , PERGUNTEI PELA TAMMY MAIS ELA NÃO ESTAVA NA CASA , ENTÃO ESCOLHI A LETICIA , ELA ME ACOMPANHOU ATE O QUARTO E EM QUANTO EU TOMAVA BANHO ELA FOI BUSCAR SUAS COISAS , QUANDO VOLTOU EU JA TINHA TOMADO BANHO E ELA VEM ME DA UM BEIJO E COMEÇOU A TIRAR A ROUPA EXIBINDO UM LINDO CORPO NA SUA FLOE DA IDADE , COMEÇAMOS A SE BEIJAR ELA FICOU NA PONTINHA DOS PÉS E FALOU EU SOU BAIXINHA EU ABEAÇEI ELA E SUSPENDI SEU CORPO E FICAMOS SE BEIJANDO E LOGO DEITAMOS NA CAMA , E ELA INICIOU UM ORAL CONCETRANDO MAIS NA CABEÇA DO PAU E FICAVA PASANDO A LINGUA NA CABEÇA E CHUPAVA A LATERAL DO PICA E VOLTAVA A CHUPAR A CABEÇA DO PAU , DEPOIS FUI MINHA VEZ DE RETRIBUIR E CAI DE BOCA EM SUA XOTA LINGUANDO CHUPANDO FAZENDO MOVIMENTOS CIRCULARES E ELA GEMENDO E SE ARREGANHANDO TODA SUA XOTA COMEÇOU A MELAR E EU CONTINUEI A CHUPAR E LINGUAR COM ELA ESFREGANDO A XOTA NA MINHA BOCA E GEMIA CHUPEI CHUPEI CHUPEI E ELA GOZOU NA MINHA BOCA E FICOU MOLINHA , DEIXEI ELA SE RECUPERAR UM POUCO E LOGO.INICIAMOS UM PPMM COM MUITOS BEIJOS NA BOCA E EU SOCAVA SOCAVA SOCAVA e ela GEMIA E ME ABRAÇAVA , DEPOIS ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR QUICAR QUICAR E DEPOIS COLOCOU AS MÃOS NO MEU PEITO E COMEÇOU A SOCAR A XOTA NO MEU PAU SOCOU SOCOU SOCOU E GEMIA E SOCAVA ELA DEPOIS FALOU ME PEGA DE QUATRO SEGUREI EM SUA CINTURA E SOCAVA FORTE EM SUA XOTA COM ELA GEMENDO GEMENDO E EU SOCANDO ELA COMEÇOU A GEMER MAIS ALTO E EU SOCAVA SOCAVA E ELA GOZOU MAIS UMA VEZ E EU CONTINUEI SOCANDO SOCANDO SOCANDO E GOZEI EM SEGUIDA CAINDO SOBRE SEU CORPO E ELA FALOU NOSSA FOI INTENSO HEIN GOSTEI , TOMEI MAIS UM BANHO E TAMBEM TOMOU UM ME ACOMPANHOU ATE A RECEPÇAO EU COMI TRÊS PAÇOCAS E PARTI FUIIIII
    Editado pela última vez por antony em 24/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: nome
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 05/06/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Beija eu..” Intro: Já disse que tenho feito poucos TDs por falta de tempo e tô tentando v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Beija eu..”


    Intro: Já disse que tenho feito poucos TDs por falta de tempo e tô tentando voltar a ser mais frequente. Fui ao centro resolver problemas e aproveitei que tava por lá pra fazer um atendimento.

    Problema desse TD é que no último TD antes desse que fiz a menina era do tipo que não beijava. Em parte foi culpa minha, que não perguntei se ela beijava antes de escolhê-la. Pra alguns isso pode ser besteira mas pra mim acaba comigo, soa como uma rejeição, faz mal pra minha autoestima. Sorte que acontece pouco comigo, aconteceu umas 4, 5 vezes só de umas 80 GPs que saí na vida.

    Mas nunca aconteceu duas vezes seguidas. Isso me afeta tanto que acho que se acontecer duas vezes seguidas eu dou um tempo em atendimento com GP e foco em civil por um tempo até restaurar meu ego ferido..rs.

    Vi a foto da Aline no status do whatsapp da Bel, achei interessante e perguntei a Bruninha (ou quem estivesse no lugar dela) “Essa Aline é tão bonita quanto parece?” e responderam “É sim..” .. Não queria correr o risco de ficar com uma menina que não beija de novo e já pergunto “E como é o atendimento dela? Ela beija?” . e dizem “Sim amor, ela é um amor, super carinhosa.” . Digo “Tem certeza? Olha lá, hein. Se eu for aí e ela não beijar eu vou ter que beijar vc pra compensar! Sei que eu tenho que beijar alguém! kkkk” .

    E seria assim mesmo, se ela não beijasse eu ia beijar a Bruninha, ia bater em outro quarto e beijar outra menina, a tia da limpeza, alguém. Me prometeram beijo e eu ia cobrar!

    Mas meu destino putanhístico poderia estar nas mãos (ou na boca) da menina Aline. Vamos ver como ela se saiu.

    O local: Estrutura da Bel é igual a maioria do Grupo G. O quarto que fiquei foi o 7 acho. Colchão de casal, espelhos, box no quarto, toalha ensacada, sabonete líquido. Tudo que normalmente tem em uma casa do Grupo G.

    A menina: Bonita ela, me lembra meninas de colégio. Branquinha mas, de acordo com ela, um pouco bronzeada. Tem uma altura média, faz o estilo magrinha, seios pequenos, bunda média pra pequena, coxas magrinhas. Mas tá com o corpo todo certinho, durinho, tudo no lugar. Se gordinha boa é gordelícia a Aline é a magrelícia.

    A moderação me pede pra não botar foto de rosto da menina. Eu botei essa pq mostra só parcialmente o rosto e a própria casa que divulgou a foto, aí não sei se tem problema. Botei a foto pq não posso adicionar a foto depois de postar o TD, já a moderação pode retirar a foto caso não achar adequado. Se algum moderador achar inadequado peço desculpas, retira a foto e me avisa, por favor.

    O TD: Quem leu 1 ou 2 TDs meus sabe que eu sou brincalhão. Problema é que a Aline também é. Brincalhona, animada e de riso fácil. Quando encontro uma GP assim ferrou. Risadas durante todo TD. Tive que, em certo ponto do TD, diminuir o besteirol senão não rolava atendimento.

    Depois de muitas risadas e descontração era hora da parte mais tensa do TD. Descobrir se ela ia beijar ou não e, caso beijasse, se ia beijar com vontade. No meio de uma risada ou outra me aproximei dela e eu devia estar igual um adolescente, pq tava com medo de ela não me beijar, inseguro. Cheguei devagarinho olhando pra boca dela e pensando, beija? Não beija? Beija? Não beija? E..beijou! E que beijo, suave, arrastado, devagar, carinhoso, do jeito que eu gosto. Senti um um choque pelo meu corpo todo, alívio. Aproveitei um pouco o delicioso beijo dela pq tava com saudade de beijar alguém que beije e bem.

    1 Round

    Era hora de ir pro sexo e resolvo chupá-la um pouco. Ela fica deitada, de frente, e eu mais pra baixo deitado entre as pernas dela chupando. Mas aí dá pra ter uma noção de quanto a Aline é gente boa. Eu que ADORO chupar mulher simplesmente não tava conseguindo chupar, ficava chupando e conversando com ela, chupando e conversando com ela. De tão gente fina que ela é. Ô, Aline, dá pra vc ser menos gente boa pra eu te chupar direito sem interrupção menina? Ô menina boa de papo.

    Mas foi o suficiente pra ela ficar molhada. Olho pra pepeca dela e a parte debaixo, a parte da entrada, tava babando que chega tava brilhando. Pergunto pra ela “Molhadinha, é?” e ela fica tímida. Não sei pq algumas meninas ficam assim, a meta do sexo é ter tesão, normal ficar molhada ué.

    Ela resolve retribuir e me chupar. Fico em pé fora da cama e ela de 4 na cama, chupando. Chupa bem, boca gostosa, habilidosa. Jeito que ela tem pra beijar também tem pra chupar. Nessas horas que espelho ajuda, enquanto ela chupava eu estava tendo a visão da bunda dela de 4 no espelho, com aquela bunda formosinha e a pepequinha pequenininha, linda. Eu nem costumo fazer o 1 round de 4 mas com essa visão fica díficil.

    Fomos pro sexo de 4 e aviso a ela que na primeira eu gozo rápido, pra ela não se assustar nem rir..rs. Fico por um tempo com ela de 4 e ela é uma voyer nata, ela gosta de olhar o sexo, ela ficou vendo pelo espelho lateral. Fiquei penetrando de 4 sob o olhar atento da gatinha, que pelo jeito estava cheia de tesão em ver seu corpinho sendo usado como instrumento do meu prazer de 4.

    Como prometido não demoro muito a gozar e, quando gozo, falo no ouvido dela “Falei que não ia demorar pra gozar..” . ela gargalha alto e diz “Muito bobo, cara!” . hahaha. Agora imagina, se ela riu DISSO, imagina das minhas bobagens de verdade?

    2 Round

    Conversas de intervalo de sempre e como ela é MUITO gente boa eu fiquei atento ao tempo pra não me distrair e perder o TD conversando. Faltando uns 20 minutos resolvi tentar o segundo round, geralmente demoro menos que isso pra gozar. Mas gosto de tentar um pouco antes até pra se der algum problema, ele demorar pra subir, ou baixar sei lá..rs. Pra ter tempo de me recuperar.

    Uso um pouco mais do beijo gostoso dela pra dar tesão, passo rápido pelos seios dela, chupo a pepeca um pouco, ela me chupa um pouco e fomos pra penetração.

    Dessa vez escolho uma das minhas posições preferidas que é ela de barriga pra cima, na beira da cama e eu fora, enquanto as pernas dela ficam em volta da minha cintura. Magrinhas ficam sempre bonitas assim, pepequinha bem pequenininha abrindo e fechando enquanto a penetro e ela, pra variar, olhando pra baixo pra se ver sendo penetrada, essa gosta de ver! Rs. Só que eu não tava conseguindo gozar, não sei o que me deu, geralmente não demoro.

    Depois de um tempo e nem sequer evoluir rumo ao orgasmo eu decido pedir pra ela ficar de 4. De 4 na primeira gozei rápido, é minha posição preferida, ela fica linda de 4, ver se isso tudo ajuda. Fico um tempo e mete, mete, mete e..nada! Resolvo dar uma pegada um pouco mais rápida e mais forte pra ver se ajuda e, de novo, nada! Diminuo o ritmo de novo senão ia acabar machucando a gatinha. Já tava sentindo a camisinha seca, que ia acabar deixando a menina seca e ela tem problemas com lubricante, não usa.

    Volto pra posição inicial, ela de barriga pra cima, de pernas abertas, e eu fora da cama e não evoluia. Cheguei a perguntar se ela queria que eu parasse e terminasse o TD pra não machucá-la e ela diz que não, pega e molha um pouco a própria pepeca. Como última cartada peço pra ela subir um pouco mais na cama, mais pro meio da cama e eu entro na cama por cima dela pra a gente ir pro papai-e-mamãe. Tenho notado que tenho gozado rápido nessa posição.

    No papai-e-mamãe as coisas vão evoluindo um pouco mais, melhorando, tesão vai subindo, ela gemendo no meu ouvido, eu sentindo o corpo dela encostado no meu, alguns beijos. Eu dou um beijo no pescoço dela e ela se encolhe toda. Pergunto se ela não gosta e ela diz “Sinto nervoso..” . . Continuo metendo por um tempo e o que eu faço depois? BEIJO O PESCOÇO DELA DE NOVO! Ai que burro, dá zero pra ele! Ela se encolhe igual uma tartaruga pra dentro do casco. Esqueci, sorry! Foco em não beijar mais o pescoço e o tesão entre os dois vai subindo, subindo até que eu finalmente gozo!

    Olho pra ela quando gozo e ela está vermelha, suada, esbaforida, tadinha! Acho que foi o round que mais demorei pra gozar entre todos com todas as GPS, dei um calor na gatinha. Tantas GPs malas e eu vou dar trabalho logo pra Aline, que é uma das mais gente boa que conheci, sacanagem. Falo pra ela “Relaxa, acabou, já gozei..” . e ela diz “Sem problema, amor, já peguei gente bem pior..” .. Imagino que sim e sei que ela aguenta. Mas que deu uma peninha, ah deu!

    Nessa hora que o planejamento de tentar dar o segundo round cedo se demostrou ser certo. Pq eu gozei e, enquanto eu ainda estava em cima dela e com ele pulsando dentro daquela pepequinha linda, o alarme toca dizendo que acabou o tempo. Eu falo “Eita, gozei aos 45 do segundo tempo..” . ela diz “Pois é, sorte..” Sorte nada, meus movimentos são friamente calculados (Anham! Rs).

    Menina recomendada. Pra quem gosta de uma ninfetinha bonita, magrinha, muito simpática, gente boa, animada e competente sexualmente ele é um prato cheio. Mas o mais importante nesse TD nem era a beleza da gata, suas habilidades sexuais ou nada disso. O protagonista do TD não fui eu, nem ela, foi ele: O beijo. Ele que selou o destino (positivo) do TD. De forma que só faltou eu cantar pra ela:


    “Beija eu, beija eu, beija eu me beija..”

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Bruninha me avisou da novidade e me mandou via zap as fotos da Angel e eu gamei naqueles olhos ver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Bruninha me avisou da novidade e me mandou via zap as fotos da Angel e eu gamei naqueles olhos verdes.
    Deixei agendado pra hoje e parti pro melhor privê do Rio, onde sou sempre bem tratado, a Bruna mesmo ocupada com milhões de coisas ainda consegue dar atenção a todos, nem sei como.
    Conheci o Saulão da Massa, o Naldinho e um mudinho que fala muito kkkkkk galera gente boa, trocamos ideias e algumas informações importantes, é sempre bom ouvir relatos e opiniões de outros foristas.

    A Angel é uma menina muito bonita de rosto e de corpo, tem uns olhos lindos, branquinha com um corpo todo durinho, cabelão preto, uns seios duríssimos, branquinhos com os biquinhos rosados, pepeca rosa fechadinha, linda e cheirosa, tem umas tatuagens bem maneiras que combinam com o corpo, a pele dela e dão um ar bem sexy. Achei a dama uma gata.

    Subimos pro quarto e trocamos uma ideia enquanto eu tomava um banho, ela tira a roupa e quando eu vejo aqueles peitinhos o meu pau subiu na hora kkkk, mostrei a ela e a dama ficou um pouco assustada com o tamanho, pensei até que ela iria travar, senti que ela ainda está um pouco nervosa e tímida por sem bem novata, mas parece que com o tempo ela vai se soltar cada vez mais, está se adaptando e se acostumando ainda, mas dá pra sentir que o seu atendimento só tende a melhorar. Conversei com ela de forma bem tranquila e suave e ela foi relaxando e se soltando mais.

    Deixo ela mais à vontade, deito ao seu lado e começo a beijá-la e ela me corresponde com um longo e delicioso beijo, bem naturalmente, um beijo de namorada, amante ou ficante, muito gostoso, um dos pontos altos do TD, boca deliciosa de beijar.
    Beijo, lambo e mordisco o seu pescocinho, sua nuca, seus ombros, desço e chupo os seus peitinhos lindos e duríssimos, lambo sua barriguinha até chegar na pepeca e chupá-la até ela gemer gostosinho e depois peço pra ela me chupar.

    Ela se posiciona de quatro e me faz um oral gostoso e macio, só não consegue engolir muito profundo a pica até o final pelo tamanho, mas deixou o garoto no grau pra foder gostoso, foi bom.
    Beijo ela mais um pouco, ponho a capa e faço uma massagem com a cabeça do pau no seu grelinho e na portinha da sua bucetinha, abria com os dedos e olhava aquele túnelzinho rosa, pequeno e apertadinho, que tesão de pepeca.

    Inicio com um ppxmm beijando muito na boca, o tempo todo, ela começa a se soltar e tocar uma siririca junto, sem tirar de dentro, eu viro ela de ladinho e ela se vira toda pra me beijar enquanto toca uma siririca, meti e beijei ela muito assim, chupei os peitinhos, que foda gostosa, cheguei a falar pra ela isso.

    Depois peço pra ela ficar de quatro e encaixo bem devagar, mas a dama é muito apertada e o meu pau acaba batendo no útero, ela reclamou um pouquinho da dor e me pediu pra parar, mas consigo acalmá-la um pouco, fico parado e mando ela vir no ritmo dela, ela começa a se soltar e curtir um pouco mais, enquanto eu a segurava pelos cabelos, apertava seus peitinhos e olhava o seu rostinho lindo pelo espelho.

    Sem desencaixar deito ela de bruços e como bem gostoso, apertando os seus seios, a sua bunda e beijando muito, até não agentar mais e gozar muito olhando praquele rostinho.

    Ela já se levanta rapidamente, toma seu banho e já pega a roupa quando disse a ela que ainda faltava um pouco de tempo e falei que tive a impressão de que ela estava com pressa de sair fora. Ela disse que ainda não pegou as manhas ainda, voltou e deitou ao meu lado e conversamos muito, ela me beijou mais e com a mesma vontade, até passamos do tempo, então acredito que ela não fez por mal, e com o tempo ela vai ficar cada vez mais solta.

    Então é isso, galera, a dama é bem gata e gostosa, conversa bem, é gente boa, só está um pouco tímida ainda e ficou um pouco cabreira com o meu pau, mas achei isso totalmente natural, em nenhum momento ela me tratou mal ou algo assim, realmente estava sentindo dor, não está acostumada a meter tantas vezes por dia e me prometeu que da próxima vez será ainda melhor.

    Foi uma foda muito gostosa, com certeza dou positivo e recomendo muito. Muito bom transar beijando na boca, olhando aquele corpinho e aquele rostinho lindo.

    Fiquei trocando uma ideia com os caras na recepção e olhando as gatas depois, não resisti e acabei subindo de novo com a delicinha da Aline, daqui a pouco postarei o outro TD
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou escrevendo esse Td de novo, pois acabei não salvando e perdendo as informações quando fui v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou escrevendo esse Td de novo, pois acabei não salvando e perdendo as informações quando fui ver o preview, faz parte.
    Vou tentar fazer um resumão dessa vez

    Tinha acabado de pegar a Angel, desci pra trocar uma ideia na recepção e resolvi subir de novo.
    Falei que queria subir com a Aline, a Bruna liberou o estoque de paçocas afrodisíacas, comi umas quatro antes de subir pra dar aquele levante e fui ser feliz kkkk

    Aline é uma menina bonita, falsa magra, branquinha, cabelão preto, uma gatinha, lembra um pouco a Malu Mader mais nova. Um sorriso meigo e uma timidez que é um charme.
    De início a Aline estava um pouco tímida, então a abracei e conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela se soltou logo e se mostrou bem carinhosa e simpática.
    Acabei conduzindo e segui mais ou menos o mesmo roteiro que fiz com a Angel, beijei, chupei seus peitinhos lindos e durinhos, lambi, beijei, mordisquei seu pescocinho, orelha, barriguinha, coxas, chupei sua pepeca, ela me fez um oral muito gostoso, tentou uma garganta profunda, transamos de ppxmm beijando muito na boca, depois de ladinho, peguei ela de quatro e finalizei comendo ela de bruços abraçando e apertando seu peitinhos, beijando e olhando o seu rostinho lindo e gozei muito gostoso, ela dá uns gemidinhos que são uma delícia, difícil de segurar.
    No final ela ficou abraçadinha me beijando, fazendo carinho no meu peito e conversando, relaxei legal com ela, foi muito gostoso.
    Ela é um pouco tímida de início, mas se for bem tratada ela se solta e vira uma namoradinha meiga e carinhosa, e a tratei como se fosse, fui carinhoso e educado também. Tomamos banho juntinhos, descemos e nos despedimos.
    Estou curioso pra conhecer a sua irmãzinha também. Gostei muito e recomendo muito ela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 18
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 27/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado faz umas 2 semanas. Fui com a ideia de conhecer a Carmem, mas estava muito re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado faz umas 2 semanas.
    Fui com a ideia de conhecer a Carmem, mas estava muito requisitada rsrs
    Na apresentação, umas 3 me chamaram atenção, mas decidi pela Estrela.

    Estrela é bonita, branquinha, magrinha com seios siliconados e muito simpática.
    Ela entra no quarto trocamos umas palavras e começa uma sequência de beijos. Ela beija muito e gosta. 37** 37**
    Beijos esquentando ela tira roupa e vejo ali o destaque dos pêlos pubianos tipo anos 90/2000. Eu curto, acho maneiro, foge um pouco do 100% raspado 70**

    Boquete dela é gostoso, dedicado. Ela sobe, da umas sarradas esfregando a buceta carnuda. Sensacional.
    Começamos por cima, ela cavalgando ali frenética primeiro tempo foi nessa posição mesmo, nem deu para mudar.
    Pausa para higiene, conversamos bastante diversos assuntos, garota inteligente.

    Segundo round, ela começa de 4, empina bem rabeta!! Uma delícia.
    Trocamos pra ppmm ai comecei a socar forte, ela pedindo mais. Ficamos um tempo assim até gozar na boquinha dela.

    Em resumo foi uma ótima foda, garota sem frescura, com entrega mesmo. 37** 37**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1587 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TINHA MARCADO COM A ANGEL LIGUEI UM DIA ANTES MAIS NEM SEMPRE ACONTECE COMO PLANEJAMOS ACABEI CHEGAN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TINHA MARCADO COM A ANGEL LIGUEI UM DIA ANTES MAIS NEM SEMPRE ACONTECE COMO PLANEJAMOS ACABEI CHEGANDO ATRASADO e ELA TINHA SUBIDO COM UM CLIENTE , ENTÃO PRA TENTAR SALVAR A SITUAÇAO PERGUNTEI PELA ALINE MAIS ELA ESTAVA ATENDENDO , PERGUNTEI ENTÃO E A ESTRELA MAIS ELA FOI FAZER UM TRATAMENTO ESTETICO NO ROSTO , A LARISSA NÃO ESTAVA NA CASA ENTÃO ESCOLHI A TATY , TOMEI UM BANHO E ELA TIROU SUAS ROUPAS E COMEÇAMOS A SE BEIJAR CHUPEI.SEUS SEIOS QUE SÃO MUITO PEQUENOS ENQUANTO DEDILHAVA SUA XOTA E LOGO DEPOIS ELA INICIOU UM BOQUETE NA PRESSAO MAIS SEM ENGOLIR O PAU TODO , DEPOIS FUI CHUPAR SUA XOTA QUE LOGO FICOU MELADINHA COM AS LINGUADAS E ELA GEMIA BAIXINHO E LOGO ENCAPEI.O GAROTO E ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR E A REBOLAR COM O MEU PAU DENTRO DE SUA XOTA APERTADA , MUDAMOS PARA O PPMM E SOQUEI MUITO SUA XOTA ENQUANTO EÇA ME ABRAÇAVA E BEIJAVA MINHA BOCA E EU SOCAVA SOCAVA SOCAVA E DEPOIS ELA FICOU DE QUATRO E EMPINOU A BUNDA E ME DEIXOU COM UMA VISÃO PRIVILEGIADA E EU CRAVEI O PAU EM SUA XOTA QUE ESTAVA MELADASA E SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA GEMENDO GEMENDO EU FIQUEI PARADINHO E ELA FICOU REBOLANDO A BUNDA COM MEU PAU DENTRO , E DEPOIS VOLTEI A SOCAR SOCAR SOCAR E ELA SE DEITOU EU DEITEI ENCIMA DELA ABRACEI SEU CORPO SEM TIRAR MEU PAU DE DENTRO E SOQUEI SOQUI SOQUEI E ELA GEMENDO GEMENDO GEMENDO E EU SOCANDO SOCANDO SOCANDO E ASSIM GOZEI ABRAÇADO EM SEU CORPO ELA ME OLHA E FALA NOSSA DEU ATE SUADEIRA , TOMEI UM BANHO E ELA ME ACOMPANHOU ATE A RECEPÇAO , TRÊS PAÇOCAS QUE E DE LEI.E FUI EMBORA FUIIIIII
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Depois de uma manhã tensa, almoço e vou dá uma relaxada, comer uma sobremesa 19*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Depois de uma manhã tensa, almoço e vou dá uma relaxada, comer uma sobremesa 19** 19** . Nada melhor do que passar na casa que sempre trata todos bens e ainda ter a the best , 24II** BRUNA , gerenciando. Mando um zap perguntando se a pessoa que queria estava lá.... Chego e a minha pessoa que queria não foi 46** . Então vejo a apresentação das BEL-DADES..... , de manhã vejo as fotos da menina Aline fico curioso.... mas um galego a escolhe.... e as outras se apresentam .... algumas já conhecidas.... mas aí que entra o VAR. Técnica, 24II** BRUNA aparece e vendo que estava indo embora manda eu para o quarto e confiar na indicação dela.... por isso que digo que isso é o quesito especial dela.... sempre tenta agradar os clientes e confrades e às vezes alguns criticam( mais nem mesmo o barbudo que morreu por nós, agradou.... fazer o quê!). Vou para o quarto reservado..... falo com a tia e levo o meu 10** e espero. Já preparo o clima e toc toc.... " É você!!!! gostei!", falei.... ela sorri e já começamos a sessão beijos tímidos no começo e depois.... PQP! Vamos ao TD.

    A ESCOLHA

    Partimos para os beijos e tiro a sua roupa e estava lindamente... morena bonita, gostosa, com um bela rabeta.... 19** os beijos agora se encaixaram... coloco ela na parede... e beijo tudo dela.... seu pescoço, sua nuca... e vendo àquela bunda.... a pika fica dura como um pedra..... coloco no meu colo e ainda se beijando vamos para a cama.... ela tem o estilo namoradinha... e safada ao mesmo tempo... isso eu gosto. Faço um oral naquela xota, raspadinha, higenica e gostosa de chupar.... aproveito e chupo seu cuzinho... coloco o dedo e ela tira..... mas de mãos entrelaçadas..... continuo..... ela pede para chupá-lo.... e faz um belo boquete...... 79** vendo pelo o espelho àquela bunda...... vamos de 69 , ótimo por sinal...... Ela coloca a camisinha e cavalga gostoso.... no ritmo médio e depois aumenta.... soca a xota com vontade em cima do meu pau..... ainda de costa....... a asseguro pela cintura..... e vamos de ladinho.... seguro seu pescoço e continuo socando..... abro as pernas..... passo a mão na xoto... grelo já no ponto.... a viro, frango assado frenético... ela gosta.....curte o momento... geme ( sem fake)..... me beija..... a olho.... continuando fodendo... ela ri...... faço uma semi -ponte frontal..... soco com vontade.... na resisto e gozo...... Vamos se lavar para o segundo tempo....

    Fazemos as preliminares... algumas posições que gostamos e ela curte e eu para ambos curtirem o momento.... pego ela 72** 72** e soco com vontade..... pego as suas mãos e flexiono com as minhas entrelaçadas...... e continuo socando.... e vendo àquela rabeta.... cuspo e coloco o dedinho.... que ela deixa.... mais que não está fazendo mais anal 30** ... 46** continuo e depois a coloco de lado e soco com vontade.... passa as pernas pelo meu ombro... e fazemos um PPMM depois coloco de bruço 77** e soco com mais intensidade ela pede para não parar e gozamos juntos.....

    A dama é sensacional, simpática, tímida, educada, gostosa e gostar de fuder.... uma grata supresa. 31** . Recomento e irá ter repeteco. É só aí relaxado..... feliz , falei com a MISS SIMPATIA que estava fazendo um treinamento peguei minhas duas paçocas a dama me beija novamente e parti.

    Até o próximo. 65**

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui sorteado na promo de quarta-feira e ganhei um bônus de 40 min, paguei a diferença em dinheiro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui sorteado na promo de quarta-feira e ganhei um bônus de 40 min, paguei a diferença em dinheiro e fiquei uma hora no repeteco com a Aline, minha intenção era a sua irmã Estrela, mas ela ainda está se recuperando de um tratamento estético e deve demorar a retornar

    Nos cumprimentamos e conversamos um pouco, a tia da limpeza libera o quarto e entramos.
    Tomo meu banho e vou pra cama, começo a beijar sua boca, ela sente nervoso com os beijos no pescoço e na orelha, mas adora que chupem seus peitinhos, colocou um e depois o outro na minha boca, enquanto gemia e se acariciava.
    Vou descendo e beijando a sua barriguinha até chegar naquela pepeca linda e chupá-la até sentir ela gozar gostoso na minha boca e nos meus dedos.

    Mais beijos na boca, beijo ela toda, chupo peitinho, sarro a rola duraça e pego a camisinha.
    Começo num ppxmm beijando muito ela, só depois eu me lembrei que tinha pulado o boquete
    Como ela de ladinho levantando sua perna, olhando pelo espelho, beijando sua boca e apertando seus seios. Peço pra ela vir por cima, ela cavalga um pouco, mas se cansa rápido e eu soco de baixo pra cima.
    Depois coloco ela de quatro e como muito e com vontade, de cachorrinho, com as pernas pra frente, segurando nos cabelos, peitos.
    Sem tirar de dentro, me ajoelho e como ela por trás olhando aquela bunda e coxas, aquelas tattos e aquele cabelão caindo em cima de mim, que bela visão 37** . Volto a comê-la de quatro e depois de bruços até gozar gostoso beijando a sua boquinha.
    Depois ficamos na cama abraçadinhos com ela acariciando meu peito e conversando até dar o tempo.

    Sem dúvidas que foi uma foda deliciosa, comi muito ela, mas parece que faltou alguma coisa, não sei dizer ao certo, acho que um pouco mais de entrega no sexo, apesar dela ser carinhosa. Quero experimentar a irmã dela que parece ser mais solta, pelos relatos e comentários que li, conhecer outras damas e fazer alguns repetecos.
    Recomendo a dama, pra quem ainda não foi, fui duas vezes, é bonita, gostosa e simpática, acho que vale a pena conhecê-la.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 31/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Depois de mais de 6 meses, fui fazer uma visitinha na Bel e aproveitei e matei saudades ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Depois de mais de 6 meses, fui fazer uma visitinha na Bel e aproveitei e matei saudades da técnica Bruna.

    Agendamento
    Super tranquilo, via ZAP com a técnica Bruna.

    Perla 24**
    Loira, em torno de 1,65m, seios pequenos, coxuda e uma bunda linda e toda durinha.

    Atendimento,

    Chego e sou encaminhado para o quarto 3.
    Adianto o meu banho e aguardo o retorno da dama.
    Perla no quarto, começa a sessão com entrega, depois a dama inicia a cantoria, bem executada no ritmo cadenciado que eu gosto muito.

    Estava tão bom que aproveitei por um bom período. Com direito a passeio pelas Pelotas.

    Peço armadura, dama coloca a vestimenta, aquela lubrificada e monta e inicia a cavalgada, curti bastante e mudamos para o tradicional papai e mamãe, devido as coxas malhadas, não arrisquei a montada inversa, então convido a dama para a ponta da cama.

    Dama de quatro, um espetáculo de visão.
    Guerreiro aponta e mais uma sessão de piriquita, curto bastante a hospitalidade e acelerado o ritmo.

    Depois de um tempo, tento uma mudança de cômodo, mas a dama não coloca o olho de Pandora para jogo comigo.

    Então dou aquela montado, aumento o ritmo até encher a armadura de herdeiros.

    Conversa rápida, banho, despedida e rua.

    Atendimento positivo, beijo casou, gostei muito do oral, mas não sei se terá repeteco, pois gosto mais do estilo namoradinha e o da dama é bem profissional.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 19/05/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 410 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 01/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Ae galera, então parti pra o cento do rio, e marquei via zap chegando la, na apresentação go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Ae galera, então parti pra o cento do rio, e marquei via zap chegando la, na apresentação gostei da Taty combinei que faz e que nao , falou que nao faz anal, td bem vamos que vamos. Ja nos uarto tomei meu banho e espere a dama chegar, tentei quebrar o gelo ja que a mina fala muito nao, após começa com um boquete no pelo, achei um boquete normal tranquilo, vou na xerek consegui retribuir ela , mudamos pra o ppm em quanto beijo, mas no beijo ela nao solta td a língua , blz deve ser o jeito de ela , nisso toca o celular de ela alguém mandando zap, falei pra desligar ela fiz de boba , e falou que ja nao ia tocar td bem, coloquei de 4 soquei soquei soquei ate gozar na camisola, batemos papo vou ao box em quanto vejo que ela pega o celular e fala com alguém ai ela viu que acabei meu banho e desligo o celular, simbora pra o 2 round novamente beijos de leve coloquei de bruços e soquei em quanto chupaba o seus petinhos , mudamos pra ppm 73** 73** 73** 73** , ate gozar novamente, vou colocar neutro pois nao curti que nao desligue o celular no atendimento .
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 01/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, estou de volta. Infelizmente o tempo é curto pra postar TD, então vou ser breve. Let...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, estou de volta.
    Infelizmente o tempo é curto pra postar TD, então vou ser breve.
    Letícia é gatinha, linda de rosto, corpo legal com certa barriguinha, mas não desabona, seios lindos, bicudos, firmes, coisa louca.
    Infelizmente a menina ficou muito travada comigo, sem iniciativa, parti pra beija-la, só bitoquinha, se você não faz nada a garota fica parada.
    Eu que tive que ir beijando corpo, chupando os seios, não broxei porque realmente estava com tesão pela menina. A coisa só ficou boa quando parti pra pepequinha, aí a Letícia se amarrou, se contorcia e se melou todinha, gozando no final. Foi então a vez dela me retribuir, tive que pedir pra ela me chupar, o que fez com competência, embora punhetasse em alguns momentos. Pedi então pra encapar o moleque e partimos pra um ppmm e depois pedi pra ela me cavalgar, o que ela fez com vontade, me fazendo gozar.
    Depois disso ela parece que desligou, tentava puxar um assunto, mas não evoluía, ficou um clima chato, adoro interagir com a menina, mas acho que a Letícia não foi com a minha cara. Eu até ia positivar o TD, afinal ela cumpriu bem o papel na foda, mas quando vi um TD positivo dela aqui com o cara falando que ela beijou e interagiu legal vi que não é questão de timidez e sim que não rolou afinidade mesmo, ou seja, comigo ela não iria evoluir mesmo, espero ter mais sorte na próxima vez.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha muito tempo que não ia na Bel, mais tempo ainda que não via a Bruna, já que no dia que fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha muito tempo que não ia na Bel, mais tempo ainda que não via a Bruna, já que no dia que fiz um retorno esse ano ainda, não era o dia dela na recepção.

    Tinham poucas meninas no dia, era uma segunda-feira. Confesso que as meninas que vieram na apresentação não chamaram a minha atenção. Sei lá, eram sim bonitas, mas não senti firmeza em nenhuma delas durante a apresentação e aliado ao fato da minha última experiência lá na Bel não ter sido boa, já estava me preparando pra ir embora.

    Até que no apagar das luzes desce um loira gata, gostosa e com lindos olhos claros e encosta no balcão para falar com a Bruna. Sou apresentado e ela mostra grande simpatia, aí me ganhou de vez! Bruna até brinca falando para ela me atender muito bem para eu não ficar novamente 8 meses longe, hahahha.

    Fomos para o quarto 8 e a nostalgia naquele trajeto ia tomando conta de mim, rs.

    Bem, a menina além de linda, simpática e gostosa, beija muito bem! Eu a deito na cama e fico por cima dela beijando seus seios siliconados e lindos. Vou descendo até a ppk e pude sentir ela curtindo pacas!! Entrega no atendimento é outra coisa. Após ela gozar, ela já me deita na cama e vem fazer um oral. Ela usa bastante as mãos e é bem babado.

    Camisinha colocada e ela vem por cima na montada. Na sequência ela fica de bruços e o guerreiro acha o caminho até a ppk fácil fácil!! Foi uma foda monumental. Gozei sem anunciar e ela reclama que não avisei, hahahaha.

    Ficamos batendo um papo abraçadinhos e após um tempo o garoto já estava duro de novo. Pena que não havia mais tempo.

    Nem pedi pra dobrar pq eu tinha vontade de conhecer mais uma outra menina nesse dia. Cheguei na recepção e pensei: "Ah, quer saber?! O atendimento com a Aghata foi tão bom que eu não vou arriscar fazer um outro atendimento e não ser tão bom".

    Deixei marcado com a Bruna mais 1h e fui lá na rua fazer um lanche.
    Editado pela última vez por antony em 08/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: valor
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para