SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 31/07/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 25, marcado minha dose semanal de Dani. Chego uns minutin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 25, marcado minha dose semanal de Dani.

Chego uns minutinhos mais cedo troco uma ideia com a Renata rumo a pagina 200 rsrsrs o quarto 6 libera danizinha me encaminha para o mesmo, ja vamos nos agarrando no caminho ficamos namoricando ate o banheiro liberar.

Banho tomado volto para o quarto a dani entra vestindo uma lingerir preta com champanhe... q valoriza todos os seus atributos rsrsrsrs mais não durou 5 segundos ela ja estava nuazinha se atracando aos beijos comigo.... ficamos nos beijando ela desce beijando meu corpo todo ate iniciar um oral fabuloso deito ela de bruços começo a beijar ela toda e começo a pegar ela de bruço vamos nos beijando e mantendo o ritimo ela vai ficando super excitada qndo peço para virar desço começo a chupar ela que ja estava molhadinha ate ela gozar para mim intensamente, coloco outra camisinha e engatamos em um ppmm misto de frango assado na beirada da cama, ficamos nessa brincadeira com mto beijos e olharres ate não deu mais para segura... tiro a camisinha e termino gozando sobre sua barriguinha.

cairmos os dois mortos um ao lado do outro, ficamos namorando um pouquinho ate baterem na porta.

Banho beijos e rua.

DANI > DIA 25 = SALDO 12-1=11
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2024
    Curtidas: 425 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VitorOliveira9371 » 31/07/2019

Bom dia Senhores(as), segue meu último relato, pelo menos, por um tempo. Introdução Eu tinha um ...
    Bom dia
    Senhores(as), segue meu último relato, pelo menos, por um tempo.

Introdução
    Eu tinha um último resgate para fazer, queria contribuir com a galera e com a casa para que cheguemos às 200 páginas e estaria no Centro no início da semana, algo que dificilmente acontece comigo, sendo assim, juntei o útil ao agradável e fui ontem, relativamente cedo, lá na Sexy. Chego no prédio e me deparo com duas gatas logo na entrada do edifício, uma estava com uma camisa vermelha -eu não sei se é de bombeira ou algo assim, mas não era fantasia erótica- aquela calça cargo, mas a bunda daquela mulher estava desenhada naquele uniforme, fiquei com tesão na hora, daí olho para frente, na fila do elevador e tem uma gatinha que me olhou com uma cara de que me conhecia de algum lugar, era a Melissa, pegamos aquele elevador demorado até o 13° e subimos um lance de escadas, já na casa, peço uma apresentação e ela vem se apresentar, depois outras meninas se apresentam e me vem a Pillar. Porra, eu ia com a Melissa, mas a Pillar tava na minha lista faz um tempo,- desde outra casa- daí escolhi ela.
    Dama
    A Pillar é uma morena extremamente estilosa, toda tatuada, com voz doce, uma bundinha pequena, mas linda, tem fotos da dama na LD da casa.

Momento
    Após a apresentação eu tomo meu banho, volto para o quarto e espero a dama. Ela chega, peço que fique só de calcinha, deito a dama na cama e fico curtindo seu corpo, toco, aperto, cheiro, beijo, faço um oral, mas eu não estava conseguindo focar direito, encontrava o ponto certo, aplicando a pressão certa com a língua, mas acabava me perdendo pensando na reunião que eu tinha e quando via, já não estava mais focado em dar prazer para dama, isso aconteceu algumas vezes e me dei por vencido, subi para dar uns beijos naquela boquinha gostosa, ficamos trocando carinho e ela desce para me chupar. Essa parte é importante senhores, o oral da dama, na minha humilde opinião é exemplar. Ela chupa com calma, mas com pressão, avança nos movimentos de vai e vem, cada vez engolindo mais, cada vez mais profundo, bem babado. Dava para gozar fácil ali, mas eu sou teimoso e queria enfiar ele dentro dela. Botamos a camisinha, ela chupou mais para deixar ele bem duro, enfio com calma e não da 1 minuto eu to pensando na porra do cliente que vai fazer alguma demanda sobre algo que já havia sido discutido antes e dou aquela broxada , puta que pariu, esse ano está foda. Enfim, a dama é gata, fez tudo com calma, mas com vontade, no fim sentou com vontade, eu super recomendo.
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 1109 Comentários: 365
    TDs
    Total
    86 0 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ARMENIO » 31/07/2019

Este TD eu estava devendo e permaneceu arquivado na minha pasta decsonegações temporárias. ...

Este TD eu estava devendo e permaneceu arquivado na minha pasta decsonegações temporárias. Ele se deu a cerca de 60 dias atrás.

Fui fazer resgate de atendimentos que ainda tinha em crédito na Sexy-Hot. Mediante combinação e concordância da RENATA, agrupei um atendimento de simples de uma hora com um duplo de meia hora, transformando-os em um duplo (4 mãos) de uma hora.

Eu já sabia que dentre as meninas da SEXY-HOT, a DANI e a ISABELA são meninas que curtem seus lados bissexuais e que já têm suas preferências e afinidades definidas com outras colegas.

Escolhi a DANI e deixei ao critério dela a escolha da outra menina e ela escolheu a BIA. Exatamente uma das meninas com quem fui nas primeiras minhas idas iniciais à Sexy-Hot. Excelente escolha!

Após os banhos tomados, nós três na cabine 7, iniciamos nossa “surubinha triangular”:

Toalhas caindo, carícias a três, beijos triangulares, mãos nas bundas, mãos na piroca, mãos nos dois clitóris, chupadas na piroca, chupadas recíprocas, lambidas nas bocetinhas, massagens em dois cuzinhos, grelos falantes chupados, uma chupando o grelo da outra, outra chupando do grelo de uma, etc., etc.....

BIA deitada de costas com pernas abertas com a DANI de quatro chupando sua bocetinha, enquanto eu de pé, fora da cama comendo a DANI e vislumbrando aquelas duas lindas mulheres se excitando ao caminho do orgasmo. A VISÃO DO PARAÍSO!

Depois descansamos um pouco, conversamos um bocado. As meninas são inteligentes e a conversa fica tão interessante que é necessário tomar cuidado para não se esquecer que o tempo passa e a atividade principal é foder.

Deixei a duas de pegarem com gosto, apreciando como é excitante ver duas mulheres gostosas penetrando dois consolos uma na boceta da outra e vendo-as chegar ao orgasmo. OUTRA VISÃO DO PARAÍSO!

Pequeno descanso, recebo chupadas para reanimar o “menino” e parto para um PPMM com a BIA enquanto o meu saco é manipulado para DANI por entre minhas pernas. AÍ NÃO FOI VISÃO, MAS SIM A SENSAÇÃO DE ESTAR NO PARAÍSO!

Conversamos mais um pouco, bateram da porta quando eu estava recebendo uma derradeira chupada de DANI, no susto gozei deixando sair uma “meia-gota” na boca dela.

E assim tudo terminou e eu sobrevivi...

Uma experiência inesquecível com uma dupla maravilhosa.

Terá volta se eu conseguir ter preparo físico para outra.
    Last edited by antony on 01/08/2019, edited 1 time in total.
    Reason: cabeçalho
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 31/07/2019

Antes de começar esse TD preciso fazer uma breve reflexão sobre "sonegação". Felizmente tenho re...
    Antes de começar esse TD preciso fazer uma breve reflexão sobre "sonegação". Felizmente tenho relatado praticamente todos os TDs que realizei nos últimos meses. Mas nem sempre foi assim. Então vou dar aqui o meu ponto de vista sobre "sonegação". As maiores dificuldades ocorrem nos primeiros TDs, pois a gente fica inseguro sobre o que descrever e eles acabam levando um tempo enorme para serem inscritos. Para quem já está craque em postar TDs pode parecer estranho, mas alguns dos meus primeiros TDs tinham pouquíssimas linhas e levaram mais de UMA hora pra serem escritos (e olha que tenho muita pratica em escrever emails no trabalho). Felizmente, com o passar do tempo os TDs foram ficando menos curtos e menos tempo eu levava para escreve-los. Também há o receio de que nossos TDs sejam mal vistos pois não sabemos se alguma coisa que relatamos pode ser mal interpretado. Então meu conselho para quem anda sonegando TDs pelos mesmos motivos que eu soneguei no passado é: Não tenham medo de começar com TDs curtos e com poucos detalhes. Vcs verão que cada novo TD levará menos tempo para ser escrito e será mais detalhado naturalmente (moderação, se quiserem mover essa parte para outro tópico, fiquem a vontade).

Agora vamos ao TD propriamente dito. Trata-se da única menina que ainda está na SH que eu soneguei o TD (realizado alguns meses atrás). Então a partir de agora não me considero mais um sonegador. kkk.

A Manu é na minha opinião uma morenona. Bundão, Peitão, Pernão, etc. Só não é muito alta, mas também não é baixa. Eu não escondo em meus TDs minha preferência pelas magrinhas, mas escolhi a Manu porque acho ela linda rosto e tem um sorriso de menina.

Começamos com um oral dela em mim, com boa pressão e mais concentrado na cabeça. Não durou muito pois eu estava ansioso para provar a ppk dela e ver se além daquele sorriso de menina conseguiria dela um sorriso de prazer. Dei o melhor de mim e consegui algumas expressões positivas, mas confesso que fiquei com gostinho de quero mais. Como estava um pouco cansado, pedi para ela vir por cima. Ver aquele mulherão cavalgando com aqueles peitões deliciosos balançando na nossa cara não tem preço. Não aguentei muito tempo e leitei na borracha.

Parti para o banho e depois ela me acompanhou até a porta.

Só fiz esse atendimento com ela pois desde então tem aparecido várias magrinhas interessantes na SH e o orçamento não dá conta disso tudo. Recomendo para quem prefere o tipo mulherão.

É isso! Da minha parte já fiz tudo que podia até agora para batermos a Meta da página 200, pois a SH merece.
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 31/07/2019

Estive com linda Jeniffer, menina super agradável corpo lindo, peitinhos maravilhosos e bunda magn...
    Estive com linda Jeniffer, menina super agradável corpo lindo, peitinhos maravilhosos e bunda magnífica. A gata me entrega a toalha, faço minha higiene e volto pro quarto, logo chega a princesinha linda e maravilhosa, comecei com com muitos beijos ( mina beijo muito). E já caio de boca em sua ppk, depois foi sua vez, oral muito bom quase queimando peço a camisinha e vamos que vamos, ppmm, frango assado, cavalgada e pra finalizar e 4. Muito bom. Repeteco com certeza.
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 31/07/2019

Repetição e último resgate, com a doce, bela e simpática Nicoly, apaixonante demais, morena índ...
    Repetição e último resgate, com a doce, bela e simpática Nicoly, apaixonante demais, morena índia gata da voz doce, RS.. virei FÃ e agora ... correr dela... brincando.. ela é terrível e já aprendeu meus pontos fracos... a criança já agarra me pau com a boca r diz que só para no final.. criatura covarde .. eu empurro tiro e ela vem de novo... não aguento mais.. fui entregue derrotado.. game over.. bate papo legal .. despedidas .. e vamos lá pra página 200 a Renata merece a melhor de todas...
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 31/07/2019

Atendimento Realizado 15/07/2019 Depois de ter tido um coito maravilhoso com este menina opto pel...
    Atendimento Realizado 15/07/2019

Depois de ter tido um coito maravilhoso com este menina opto pelo repeteco, chego a aguardo tomo meu banho e aguardo ela.

Nos agarramos, beijamos com muita entrega a coloco para me mamar, mamada boa com bastante competência e garganta profunda logo depois eu decido meter meto bastante no PPMM e depois parto para pagar de quatro coito até que bom, porem ultimamente eu não ando inspirado.

Retiro o preservativo e a coloco para mamar, parto então para o fuck face, pois ela é bastante competente nisso fiz bastante até vir um pouco a vontade de gozar, me masturbo e solto o meu esperma em seu rosto.

Fizemos nossa higiene e ficamos conversando até baterem na porta.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Atendimento Realizado 19/07/2019 Chego sem agendar na apresentação vieram várias meninas bastant...
    Atendimento Realizado 19/07/2019

Chego sem agendar na apresentação vieram várias meninas bastantes simpáticas, fiquei com bastante dúvida porem decidi escolher a Pillar esta menina sempre me aguçava a curiosidade, tive a chance a uns 2 anos porem escolhi outra na ocasião.

Depois do meu banho a menina chega, nos beijamos pedi para ela me mamar, mamada mediana para boa não decidi meter pois não estava tão bem no dia ficamos conversando até dar o tempo porem antes decido ejacular em seu pescoço, me disse saber fazer massagem fiquei curioso e marquei para a terça-feira seguinte.

Menina

Gente boa, sabe conversar embora tenha carinha de novinha do Ensino Médio, já manja da putaria a bastante tempo, simpática, profissional e atenciosa.

Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Atendimento Realizado 23/07/2019 Como eu disse no TD anterior eu marquei para a 3ª feira seguinte...
    Atendimento Realizado 23/07/2019

Como eu disse no TD anterior eu marquei para a 3ª feira seguinte pela massagem, chego tomo o meu banho eu a aguardo por um bom tempo e logo depois ela vem, me deito de costas e ela monta em mim passa uma espécie de creme e aplica a massagem por um bom tempo deu para dar uma relaxada, depois coloco ela para me mamar e logo depois coloco o preservativo e decido meter soquei durante um bom tempo socando no PPMM depois de bruços e logo em seguida de quatro, para não perder o costume decido em ejacular em seu pescoço, pois a menina não quis o meu esperma em seu rosto, ela não quis o peeling facial por causa que seu rosto estava maquiado.

Depois da ejaculada eu me arrumo enquanto ela sai para fazer sua higiene, na volta ela me ver arrumado e me diz “já vai embora?” eu ia sim embora porem ela fez questão que eu ficasse, então ficamos um bom tempo abraçados na cama em silencio, até baterem na porta, gostei bastante da atitude dela, essa novinha foi bastante legal comigo.

Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 31/07/2019

TD realizado dia 16/07/2019. Resgate do 1° TD grátis ganho na promoção do dia 12/07. Agendei co...
    TD realizado dia 16/07/2019.

Resgate do 1° TD grátis ganho na promoção do dia 12/07. Agendei com a Manu. Fiquei com ela a muito tempo atrás, logo quando começou na casa. Ela tá cada vez mais gostosa, além de ser sempre muito simpática comigo toda vez que vou lá, então resolvi marcar mais um encontro com ela.

Cheguei e fui recebido por ela mesma, nos cumprimentamos e me levou pro quarto 3, conheci algumas meninas novas e Renata apareceu querendo me botar no quarto reformado pra ver como ficou, daí fui com a Manu pro quarto 1, recém-inaugurado. Ficou ótimo. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: já no quarto ficamos encostados na parede trocando muito beijo na boca e carícias. Foi descendo pelo meu corpo beijando meu pescoço, meu peito, abaixou e caiu de boca no meu pau e mamou gostoso, se deliciando nele. Puxei ela e trocamos mais beijos intensos, botei ela contra a parede e ficou rebolando no meu pau durão. Botei ela deitada, nos beijamos mais, tentei dar umas mamadas nos peitos, mas vi estava sensível, então desci pra xota carnuda e cheirosa e enchi de linguada e chupada até ela gozar e se molhar toda.

Levantei e deu mais uma mamada com a bunda empinada pro espelho, depois encapei e peguei ela de 4 72**. Pediu pra socar com força e segurei firme na cintura dela e mandei ver. Passamos pro ppmm e metemos muito agarrados um no outro. Deitamos de ladinho e ficamos abraçados metendo e ela segurava uma banda da bunda pro pau ir mais fundo. Botei ela de bruços cravando tudo nela até o talo enquanto ela gemia horrores e foi assim até eu não aguentar mais e gozar na borracha.

Fui tomar outro banho pra me arrumar, pois o tempo já estava no fim, me acompanhou até a porta, dei um beijinho nela e parti.

Controle:
    12/07 - Duda (Promoção 1+2)
    16/07 - Manu (1° resgate da promoção)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2022
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chapeleta Esfolada » 31/07/2019

Hj fiquei pela terceira vez c a Jennifer em menos de uma semana eu acho. Atendimento marcado pelo W...
    Hj fiquei pela terceira vez c a Jennifer em menos de uma semana eu acho.
    Atendimento marcado pelo WhatsApp c a Renata.
    Jeniffer é um tesão. Loirinha baixinha com a bunda grande e carnuda e com os peitinhos pequenos e pontudos. E p finalizar c uma marquinha de biquini q me deixa maluco.
    Começamos nos acariciando e beijando. Na sequência ela começa oq considero como ponto alto do atendimento dela q é o boquete.
    Depois retribuo a chupada no cuzinho e xoxotinha. Tava tão bom q emendamos num 69.
    Depois coloquei a camisinha e comi ela de 4 até gozar!
    Virei cliente mesmo kkkkkk
  • frankrj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 31/07/2019

OI MEUS LINDOS HAHAHAHA ESSE NEGÓCIO É CONTAGIOSO 49** FRANKINHO FALOU QUE NÃO IRIA POSTAR MAI...
    OI MEUS LINDOS HAHAHAHA ESSE NEGÓCIO É CONTAGIOSO 49**

FRANKINHO FALOU QUE NÃO IRIA POSTAR MAIS TD ESSE MÊS ,NÃO OBSTANTE NÃO RESISTIU E FOI TDZAR 49**

TD RESGATE (PENÚLTIMO RESGATE ) COM A ERIKA -A VAMPIRINHA DA SEXYHOT

EPISÓDIO DE HOJE : FELIZ ANIVERSÁRIO SEXY HOT

VAMOS CANTAR ! É ALEGRIA

MAIS UM TD QUE SE PASSA ,MAIS UM TD COM VC
    JÁ NÃO TENHO A MESMA IDADE ,ENVELHEÇO NA SEXYHOT

ESSES TDS SÃO JOGO RÁPIDO PARA MIM OU PARA VC
    MAIS UM TD QUE SE PASSA E EU SÓ QUERO TE COMER

FORISTAS SE ABRAÇAM,SE UNEM PARA ENRIQUECER
    UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A SEXYHOT,PARA A RENATA E PARA VOCÊ

FELIZ ANIVERSÁRIO ,ENVELHEÇO NA CIDADE
    FELIZ ANIVERSÁRIO ,ENVELHEÇO NA SEXYHOT

MEUS AMIGOS ,MINHA RUA ,AS GAROTAS SEMPRE NUAS
    NÃO AS SINTO ,NÃO AS TENHO ,MAIS UM ANO SÓ PARA FUDER

AS GAROTAS DESFILANDO ,OS FORISTAS A COMER
    JÁ NÃO TENHO A MESMA IDADE
    NÃO PERTENÇO A NINGUÉM

PARABÉNS A SEXYHOT

PARABÉNS PELOS SUAS 200 PÁGINAS EM TDS

LA RÁ RÁ HEY
    LA RÁ RÁ HEY

SILVIO SANTOS VEM AI

LÁ RÁ RÁ

123 PIM
    567 PIM
    9 10 11 PIM

SILVIO SANTOS : "-É RITMO ,É RITMO DE FESTA "

MA OEI
    MA OEI
    AI AI UI UI
    QUEM QUER TD ?
    "-FRANKINHO VC QUER FALAR SÉRIO OU VOLTAR PARA O SEU LUGAR" ?

FRANKINHO: FALAR SÉRIO ,SILVIO

FRANK : QUERO ANTES DE MAIS NADA ,DAR OS PARABÉNS À CASA SEXYHOT E DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO !

NA SEXY HOT ,SEMPRE VI MUITA SERIEDADE ,HONESTIDADE ,PROMOÇÕES QUE DERAM CERTO !

VI TAMBÉM LINDAS GAROTAS QUE ALI PERMANECEM E QUE JÁ PASSARAM PELA CASA !

SILVIO SANTOS : " - MA OEI FRANKINHO ,FALANDO ASSIM DEU ATÉ VONTADE DE IR FAZER UM TD POR LÁ "

FRANK: - " VOVÔ SILVIO ,A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS ! APESAR DO VOVÔ FAZER MUITA FORÇA ,O VOVÔ FOI PASSADO PARA TRÁS 49**

1- CUMPRIMENTOS

BOA NOITE AUDITÓRIO ,MEUS AMIGOS FORISTAS ,SONEGADORES PUNHETEIROS E TODOS OS VISTANTES !

QUERO DEIXAR MEU REGISTRO AQUI QUE EM NENHUMA OUTRA CASA FUI TÃO BEM RECEBIDO E PUDE DESFRUTAR DE BELAS GAROTAS

MULHERES LINDAS COMO A CLEO ,ISABELLA ,DANI E A ERIKA !

EU SOU UM CARA ,ATUALMENTE ,RESERVADO QUANTO AO NÚMERO DE GAROTAS ,E GOSTO DE ESCOLHER UMA FIXA E REPETIR

VEJO NOS CORREDORES DA SEXYHOT MUITA GAROTA BONITA E LEIO OS RELATOS DOS CONFRADES DE VÁRIAS OUTRAS LINDAS GAROTAS

O QUE POSSO CONCLUIR QUE A CASA É A MELHOR OPÇÃO ALI NO CENTRO !

2- O TD

VAMOS CANTAR ! É MOMENTO DE ALEGRIA QUE BALANÇA O CORAÇÃO

TIRA O DEDO DAI RAPA

AMANHECEU PEGUEI A VIOLA BOTEI NA SACOLA E FUI VIAJAR

AMANHECEU PEGUEI A PIROCA BOTEI A SACOLA E FUI TDZAR

SOU COMEDOR E COMO TUDO NESSE MUNDO
    VALE PARA QUE EU CANTE E POSSA PRATICAR

A MINHA PICA SAPATEIA AS CORDAS

E ESTE POVO GOSTA DE LER OS MEUS TDS E ME OUVIR CANTAR

AMANHECEU ,PEGUEI MINHA PIROCA BOTEI A CAMISINHA E FUI TDZAR

AMANHECEU PEGUEI MINHA VIOLA BOTEI NA SACOLA E FUI VIAJAR

QUANDO CHEGUEI A SUMIDA DA NATASHA ABRIU A PORTA !

MULEQUINHA GENTE FINA A NATASHA .ACHO QUE ELA LÊ OS MEUS TDS OU A RENATA COMENTA COM ELA
    HAHAHAHAHAH

ELA JA FOI DIZENDO QUE NÃO HAVIA CASADO COM O SHEIK ,NÃO !

EU AINDA BRINQUEI NÃO DEU CERTO NA VIDA ,NATASHA ! HAHAHAHA

GAROTA SENSACIONAL A NATASHA .

IMAGINA FRANKINHO E NATASHA NO CINEMINHA .

EU COLOCANDO A PIPOQUINHA NA BOQUINHA DELA . QUE ROMÂNTICO

E ELA DIZENDO : - " QUE BIGODÃO O SENHOR TEM SEU FRANKINHO " .HAHAHAHAHA

IRIA SER MUITO ROMÂNTICO NOSSA IDA AO CINEMA !

VEIO A MENINA ERIKA ,LINDA ,LINDA COMO SEMPRE !

LEVEI UM PRESENTE PARA A ERIKA DE COMER ! 15**

UM CAIXA DE BOMBOM !

ELA É UMA MENINA BASTANTE LEGAL ,MUITO OBEDIENTE !

EU ME LEMBREI DA MÃE DE UMA EX NAMORADA DO FRANKINHO QUE ERA SUPER OBEDIENTE AO MARIDO

O MARIDO DELA FALAVA VOTA NO BOLSONARO E ELA IA LÁ E VOTAVA NO BOLSONARO !

OLHA QUE MULHER INTELIGENTE ! ELA DEVERIA TER UM QI DE 240

FOI A MULHER MAIS INTELIGENTE QUE JÁ CONHECI NA MINHA VIDA ! 49** 49** 49**

CONVERSAMOS UM POUCO ! ELA COMEÇOU A COMER OS BOMBONS E MEU DEU BEIJOS COM GOSTO DE CHOCOLATE

COMEÇOU A ALISAR O JUNINHO ,JÁ TODO ACESO ! HAHAHAHA SÃO 457 MULHERES E 1 BROXADA NA VIDA

JUNINHO SEMPRE ACESO ,ATIVO ,E HOJE NEM TOMOU O TÔNICO PIRIRICO

ELA COMEÇOU A CHUPAR COM MUITA VONTADE .CHUPA MUITO A ERIKA

FRANKINHO É PRECISO SER MUITO BONITO PARA NÃO DAR LEITE PIRIRICO

DEPOIS ELA É TÃO SAFADA QUE ELA MESMA COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇOU A SENTAR

BUNDINHA MACIA ,SENTANDO ,E PEGANDO NOS PEITOS DELA POR TRÁS ,SEGURANDO AQUELA BUNDINHA .

QUICANDO MUITO ,BOCETA MACIA E QUENTE !

AI O TD PRATICAMENTE ACABOU !
    A HORA COM A ÉRIKA VOA !

AI EU PENSEI ! NÃO NÃO POSSO SAIR DAQUI COM CARA DE PIRIRICO !

RESOLVI FAZER 1H AVULSA COM A ERIKA .

VOU POSTAR O SEGUNDO TD LOGO EM SEGUIDA AINDA HOJE !

3- A MENINA ERIKA

1H COM ELA É MUITO POUCO

ELA É UMA BRANQUINHA COM A BUNDA GRANDE
    SEIOS PEQUENOS QUE ESTÃO CRESCENDO A CADA PIROCADA DO FRANKINHO 49**
    ROSTO COM TRAÇOS FINOS ,OLHOS PEQUENOS ,SOBRANCELHAS PEQUENAS .NARIZ FINO E ESCULPIDO
    CABELOS LONGOS LISOS COM TRAÇOS RUIVOS

É UMA GAROTA QUE CONVERSA LEGAL
    QUALQUER ASSUNTO
    É BEM OBEDIENTE HAHAHAHA
    ELA TOMA A INICIATIVA DAS COISAS
    DEIXA SER CONDUZIDA
    GOSTA DE FUDER E MUITO
    BEIJA BASTANTE
    TEM UM ORAL MUITO BOM
    NÃO NEGA FOGO

ELA É LIGADA NO 220 V

VOLTO A ENFATIZAR : 1H COM ELA É POUCO !

FAZ ESTILO NAMORADINHA OU PUTONA

4- A CASA SEXYHOT

O PRIVÊ JA EXISTE HÁ MAIS DE 2 ANOS

AS PROMOÇÕES SOMENTE A 1 ANO ! ESTÃO COMPLETANDO 1 ANO AGORA DE PROMOÇÃO

É UM PRIVÊ BEM GRANDE

QUARTOS ESPAÇOSOS ,COM ESPELHO ,CAMA DE CASAL .ALGUNS COM PUFS !

ACREDITO QUE SÃO 10 QUARTOS AGORA E TEREMOS MAIS QUARTOS

JÁ PASSARAM POR LÁ BELAS GAROTAS E HOJE ESTÁ COM UM TIME DE ESTRELAS !

GAROTAS FAMOSAS PELO FORÚM ,TEM A SUGGAR BABY ( A DANI ) QUE É UM TD CERTO ! SEM ERRO ,SEM DECEPÇÕES

TEM A ÉRIKA QUE SEMPRE REPITO ! É OUTRO TD CERTO ,SEM DECEPÇÕES !

QUEM NÃO CONHECE A CASA ,PODE IR QUE ACREDITO QUE SAIRÁ DE LÁ FELIZ !

SUAS PROMOÇÕES SÃO IMBATÍVEIS TB !

5- CONSIDERAÇÕES FINAIS
    O PELÉ FEZ 100O GOLS
    A RENATA FARÁ 200 PÁGINAS

E FRANKINHO FARÁ 50 TDS POSTADOS DAQUI A 2 TDS

PARABÉNS FRANKINHO PELOS SEUS 50 TDS POSTADOS .SEI QUE FORAM MAIS ,PORÉM 50 FORAM POSTADOS 49** 49** 49**

GALERA SEM MAIS DELONGAS

A SEXYHOT É MARAVILHOSA
    PRIVÊ COM QUARTOS GRANDES .AR CONDICIONADO .CAMA DE CASAL
    SUPER PROMOÇÕES
    A GAROTA ÉRIKA É UMA RUIVA LINDA .GOSTOSA ! TEM UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO !
    VALE MUITO À PENA

SÓ NÃO VOLTO LÁ AGORA PARA COMER A ÉRIKA PORQUE O PRIVÊ JÁ FECHOU E A MENINA JA FOI EMBORA 49** 49** 49**

MUITO OBRIGADO AOS QUE GOSTAM DE MIM,AOS QUE NÃO GOSTAM E OS QUE ,AINDA ,IRÃO ,GOSTAR 65**

DAQUI A POUCO POSTO O SEGUNDO TD COM A ÉRIKA DE HOJE

FIQUEM COM DEUS E QUE ALAH OS ABENÇOE ;AMÉM 65**
  • frankrj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 01/08/2019

OI MEUS LINDOS ,BOM DIA ! FRANKINHO TÁ DE FÉRIAS 49** 49** 49** É SÓ ALEGRIA ! VI LÁ NA...
    OI MEUS LINDOS ,BOM DIA !

FRANKINHO TÁ DE FÉRIAS 49** 49** 49** É SÓ ALEGRIA !

VI LÁ NA PROMOÇÃO DA SEXYHOT HOJE .TÁ UM ESPETÁCULO !

UM MONTE DE GAROTA NOIVANDO .FRANKINHO QUER NOIVAR TAMBÉM ! 73**

ESSE TD FOI UMA CONTINUAÇÃO DO RESGATE .TIVE QUE FAZER 2 HS COM A DAMA PORQUE NÃO PODERIA SAIR DE LÁ COM A CARA DE PIRIRICO

A HORA VOOU COM A ERIKA E NÃO ESTAVA SATISFEITO !!!

EPISÓDIO DE HOJE : FRANKINHO VICIADO NA ÉRIKA ,VICIADO EM SEXO

VAMOS CANTAR .

Sexo!
    Como é que eu fico sem sexo?
    Eu quero sexo!
    Me dá sexo!
    Sexo!
    Como é que eu fico sem sexo?
    Eu quero sexo!
    Vem cá sexo!

TEM GENTE QUE É VICIADO EM CRAQUE
    OUTROS VICIADOS EM JOGOS DE CAVALO
    UNS VICIADOS EM VIDEO-GAME
    ALGUNS ÁS VICIADOS EM CACHAÇA

FRANKINHO TÁ VICIADO NA ÉRIKA

SERÁ QUE O FRANKINHO TEM QUE IR AO 5 ANDAR NA CONSULTA PSIQUIÁTRICA ?
    SERÁ QUE EXISTE CURA PARA ESTE VÍCIO ?
    QUEM É O FRANKINHO ?
    POR QUE ELE FICOU ASSIM ?
    QUAIS OS MOTIVOS O LEVARAM PARA ENTRAR NESSE VÍCIO ?

SEXTA -FEIRA NO GLOBO REPÓRTER !!!

PÔ A PROMOÇÃO DE HOJE E DE AMANHÃ É BASTANTE TENTADORA ,REALMENTE !

PARABÉNS A SEXYHOT ,A RENATA E TODA EQUIPE PELA SUPERAÇÃO !

FRANKINHO NÃO QUER FICAR EM UM QUARTO COM 4 GAROTAS ,NÃO !

FRANKINHO É MOÇO DIREITO E NÃO CURTE ESSAS ORGIAS ,NÃO !

ALÉM DO MAIS FRANKINHO É UM HOMEM FIEL E APAIXONADO !

Quero beber o mel de sua boca
    Como se fosse uma abelha rainha
    Quero escrever na areia sua história
    Junto com a minha

E no acorde doce da guitarra
    Tocar as notas do meu pensamento
    E em cada verso traduzir
    As fibras do meu sentimento

Que estou apaixonado
    Que este amor é tão grande
    Que estou apaixonado
    E só penso em você a todo instante

Eu quero ser o ar que tu respira
    Eu quero ser o pão que te alimenta
    Eu quero ser a água que refresca
    E vinho que te esquenta

se eu cair que caia em teu abraço
    Se eu morre que morra de desejo
    Adormecer dizendo que te amo
    E te acordar com beijos

Que estou apaixonado
    Que este amor é tão grande
    Que estou apaixonado
    E só penso em você a todo instante

1- CUMPRIMENTOS

BOM DIA A TODOS OS AMIGOS FORISTAS DE GUERRA .
    A TODOS OS VISITANTES ,LEITORES ,ADMINISTRADORES
    .AOS QUE GOSTAM DO FRANKINHO ,AOS QUE NÃO GOSTAM E AOS QUE ,UM DIA ,IRÃO GOSTAR DE MIM !

EIS AQUI MAIS UM TD QUE É O 49 .ISSO MESMO .O PRÓXIMO QUE ESTÁ MUITO PERTO SERÁ O DE NUMERO 50 !

É O QUINQUAGÉSIMO TD DO FRANKINHO !

NOME BONITO QUINQUAGÉSIMO !

SEI QUE TEM CONFRADES COM 500 TDS
    COM 200 TDS
    COM 300 TDS
    COM 150 TDS

FRANKINHO SÓ TEM 50 TDS ! FOI O QUE DEU PARA POSTAR ATÉ HOJE !

PELÉ FEZ 1000 GOLS
    A XUXA SÓ DEU PARA 1 CARA NA VIDA

A RENATA FARÁ 200 PÁGINAS

E FRANKINHO COM 50 TDS ! CADA UM TEM O QUE CONSEGUIU NA VIDA ! É A VIDA ! 49**

2- 0 TD

FOI UM DOS MELHORES DA MINHA VIDA !

FOI O TD MAIS QUENTE DA MINHA VIDA !

FOI A CONTINUAÇÃO DE 1 H ANTERIOR

COMO 1H PASSOU MUITO RÁPIDO E EU FIQUEI COM CARA DE PIRIRICO

PENSEI : -"NÃO PÔ ,QUERO MAIS .

AÍ FOI SÓ ALEGRIA !

COM MUITO TESÃO .COMEÇAMOS A NOS BEIJAR ! ELA VIU QUE EU ESTAVA MUITO TESUDO E COMEÇOU A CHUPAR SEM PARAR .
    CHUPANDO MUITO .MUITO LOUCO MESMO ! A SORTE QUE SOU BEM RESISTENTE ,SENÃO IRIA LEITE PIRIRICO PARA TUDO QUE É LADO !

NUNCA VI UMA CHUPADA DAQUELA !

A ÉRIKA É UMA BOMBA SUGADORA !

COMO ELA SABE QUE GOSTO DA SENTADA .VOLTOU A SENTAR .QUICOU MUITO .COM A BUNDINHA DESSA VEZ VIRADA PARA TRÁS !

E ELA TE OLHA COM UMA CARA DE SAFADA !

É DIFÍCIL FICAR DESCREVENDO ! VCS TEM QUE IR LÁ E VER !

DEPOIS ELA DISSE : HORA DE VC TRABALHAR E DEITOU E ABRIU SUAS LINDAS PERNAS !

ELA TEM UMA BOCETINHA BEM GOSTOSINHA ! COMEÇAMOS NO PAPAI MAMÃE E DEPOIS COLOQUEI SUAS PERNAS PARA O ALTO !

NÓS MUDÁVAMOS DE POSIÇÃO ,MAS TUDO COM MUITO BEIJO ,TESÃO .FOI FODA !

NUNCA TINHA FEITO ELA GOZAR .ELA COMEÇOU A GEMER ,A GRITAR E GOZOU DE VERDADE !

FRANKINHO SE SENTIU FELIZ .UM CAMPEÃO .TIPO TEMA DA VITÓRIA DO AYRTON SENNA DO BRASIL

VAMOS CANTAR O TEMA DA VITORIA DO FLAMENGO

Eu sempre te amarei
    onde estiver estarei
    óh meu Mengoo

Tu és, time de tradição
    Raça, amor e paixão
    óh meu Mengoo

ENFIM,FOI UM TD SENSACIONAL ! MARAVILHOSO !

3-A ERIKA

DESCRIÇÃO FÍSICA

ALTA PARA UMA MOÇA .1,72 M
    TODA BRANQUINHA MESMA
    PEITOS PEQUENOS A MÉDIOS .ROSADINHOS
    BUNDA GRANDE
    BARRIGA ZERO
    PERNAS BONITAS
    PES LINDOS
    ROSTO FINO .NARIZ ESCULPIDO .TRAÇOS DE UMA EUROPÉIA
    NÃO É AQUELA CARA DE BRASILEIRA ,NÃO .HAHAHAHA
    CABELOS LONGOS E RUIVOS
    GAROTA MUITO BONITA .

DESCRIÇÃO DO ATENDIMENTO

ORAL MUITO BOM .FAZ GARGANTA PROFUNDA .CHUPA LENTO .CHUPA RÁPIDO .
    NÃO FAZ ANAL
    SENTADA É SUA CARTA DE APRESENTAÇÃO .SENTA COM VONTADE .FICA QUICANDO IGUAL A UMA DOIDA !
    FAZ UNS OLHARES MUITO INTERESSANTES
    GAROTA GOSTA DE FUDER MESMO ! NÃO ESTÁ ALI PARA TE ENGANAR OU OUTRA COISA !
    COMO ELA DISSE : - " SE NÃO FOR PEDIR A ELA NADA ABSURDO ,ACEITA FAZER MUITA COISA ,MUITA POSIÇÃO !

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
    É DIFÍCIL MAPEAR EM 1 H DE TD E TB NÃO SOU PSICÓLOGO HAHAHA
    PORÉM ,SEMPRE SE DEMOSTROU MEIGA
    SIMPÁTICA
    COM ENTUSIAMOS
    CONVERSA LEGAL QUALQUER ASSUNTO .
    AMIGA
    EXTROVERTIDA
    SEMPRE ALEGRE

É MUITO PROFISSIONAL ,PORÉM MUITA COISA É DO PERFIL DA GAROTA MESMO

QUEM É TÍMIDA ,POR MAIS PROFISSIONAL QUE SEJA ,SEMPRE IRÁ AFLORAR A SUA TIMIDEZ !
    QUEM É MALANDRA ,TB ,POR MAIS PROFISSIONAL QUE SEJA ,IRÁ AFLORAR A SUA MALANDRAGEM !

EU ME IDENTIFICO MUITO COM A DANI E COM A ÉRIKA PORQUE GOSTO DE MULHERES BRANQUINHAS !
    AS DUAS TB ME SATISFAZEM NO MEU QUESITO DE ORA QUERO UM TD NAMORADINHA ,ORA QUERO UM TD COM UMA "FUDEDEIRA "

VEJO MUITA MULHER BONITA NA CASA ! VI A MANU ONTEM .QUE MENINA LINDINHA .NUNCA TINHA A VISTO ASSIM .SÓ PASSANDO .

VI UMA MORENA TODA CARNUDA ANDANDO .DEVE SER A THALIA .MUITO BONITA A DAMA ! JA HAVIA VISTO DE FRENTE .ONTEM A VI DE COSTAS .

É UMA TENTAÇÃO A SEXYHOT ! 46**

4- O PRIVE SEXYHOT

O MAIOR PRIVE QUE JÁ VI
    SÃO 10 QUARTOS POR AI TODOS NUMERADOS
    QUARTOS GRANDES COM CAMA DE CASAL .AR CONDICIONADO GELANDO
    ALGUNS TEM PUF
    TODOS COM ESPELHOS
    SÃO 2 BANHEIROS COM ÁGUA QUENTE
    TEM VÁRIOS OUTROS AMBIENTES
    UM AMBIENTE COM SOFÁ .
    UMA ENTRE SALA

QUEM CONHECE SABE E QUEM NÃO CONHECE PRECISA IR LÁ PARA VER COMO É GRANDE !

A RENATA FAZ VÁRIAS PROMOÇÕES QUE SÃO UM SUCESSO !

A DE HOJE É MUITO BOA !

SER SORTEADO PARA FICAR 1 HORA COM 4 GAROTAS .PUTZ .ISSO AI É O SONHO DE TODO FORISTA 48** 48** 48**

Sonho meu, sonho meu
    Vá buscar quem mora longe
    Sonho meu
    Sonho meu, sonho meu

Vá buscar quem mora longe
    Sonho meu
    Vá mostrar essa saudade
    Sonho meu

Com a sua liberdade
    Sonho meu
    No meu céu a estrela guia se perdeu
    A madrugada fria só me traz melancolia

Sonho meu
    Sinto o canto da noite
    Na boca do vento
    Fazer a dança das flores

No meu pensamento
    Traz a pureza de um samba
    Sentido, marcado de mágoas de amor
    Samba que mexe o corpo da gente

Vento vadio embalando a flor
    Traz a pureza de um samba
    Sentido, marcado de mágoas de amor
    Samba que mexe o corpo da gente
    Vento vadio embalando a flor
    Sonho meu

5- O FRANKINHO

HAHAHAHA

Um tanto quanto másculo
    Com M maiúsculo
    Vejam só os meus músculos
    Que com amor cultivei

Minha pistola é de plástico
    Em formato cilíndrico
    Sempre me chamam de cínico
    Mas o porquê eu não sei

O meu bumbum era flácido
    Mas esse assunto é tão místico
    Devido ao ato cirúrgico
    Hoje eu me transformei

O meu andar é erótico
    Com movimentos atômicos
    Sou uma amante robótico
    Com direito a replay

Um ser humano fantástico FANTÁSTICO FANTÁSTICO HAHAHAA
    Com poderes titânicos
    Foi PELA ÉRIKA SIMPÁTICA
    Por quem me apaixonei

E hoje estou tão eufórico
    Com mil pedaços biônicos
    Ontem eu era católico
    Ai, hoje eu sou UM COMEDOR

Abra sua mente
    FRANKINHO COME MUITA GENTE
    Baiano fala oxente
    E FRANKINHO COME A ERIKAAAAAAA

6- RITOS FINAIS

OBRIGADO A MENINA ÉRIKA PELO INENARRÁVEL TD
    OBRIGADO A RENATA PELA RECEPÇÃO
    NATASHA VAMOS MARCAR O CINEMINHA HAHAHA

QUE VENHA O QUINQUAGÉSIMO TD
    VAMOS TER MUSIQUINHA DE ANIVERSÁRIO .DE PARABÉNS !

FRANKINHO RAPAZ MUITO BONITO .SÃO QUASE 40 ANOS DE BELEZA E MAIS DE 35 CM DE PICA QUE É UM SUCESSO COM A MULHERADA EM TODO O BRASIL !!!

SEJA IGUAL AO FRANKINHO
    SEJA BONITO
    NÃO RECLAMA DE NADA
    NÃO FALA MAL DAS MULHERES
    E ,AINDA ,TOMA TÔNICO PIRIRICO
    SEMPRE DURO A ESPADA .SEMPRE ...

ESPERA PORQUE DAQUI A POUCO TEM MAIS POQUENIUS !

65**
    Arch Enemy
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2023
    Curtidas: 354 Comentários: 446
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arch Enemy » 01/08/2019

Fala, galera! Aqui é o Arch Enemy na área! 31** Desculpa pelo sumiço, mas finalmente tomei verg...
    Fala, galera!
    Aqui é o Arch Enemy na área! 31**
    Desculpa pelo sumiço, mas finalmente tomei vergonha na cara e vim postar os TDs.
    Não estranhem o estilo de escrita diferente, é que estou escrevendo pelo celular.
    Eu já tinha escrito o TD inteiro, mas cliquei num lugar errado e perdi todo o texto, então vou escrever um TD curto, ok?

Esse TD aconteceu recentemente e fui a Sexy Hot a procura da minha velha amiga Vitória.
    Já saí várias vezes com ela, não lembro quantas ao certo, mas da última vez que a encontrei, foi na casa Doce Tentação, e ela disse que a Doce Tentação ia se unir a Sexy Hot numa coisa só.
    Eu não sabia que as duas casas eram da mesma dona, mas quando fui lá na Sexy Hot, tive o prazer de conhecê-la.
    A Renata é extremamente simpática e me tratou super bem. 31**
    Chegando lá, ela me encaminhou ao quarto e depois me deu a toalha pra que eu tomasse banho.
    Na minha volta do banho, a Vitória seguiu para o banheiro para tomar seu banho também e, logo em seguida, veio para o quarto ao meu encontro.

Chegou toda cheirosinha, gostosa e apenas de calcinha e sutiã. 36**
    Aproveitei para agarrá-la, tascando um beijão se língua, muito bem correspondido com bastante envolvimento, enquanto passava a mão em sua bunda e a apalpava bastante.
    Em seguida, deitei na cama e a Vitória veio aplicar seu delicioso boquete.
    Sem pressa, na pressão certa, nem muito forte, nem muito fraco, com direito a mamada, linguadas na parte de trás e no furo da cabeça do pau e massagem no saco. O boquete dessa garota consegue me levar nas nuvens e me aliviar de qualquer estresse.
    Atendendo aos meus pedidos, ela veio num 69, colocando aquela bocetinha fenomenal bem na minha cara enquanto continuou mamando meu pau.
    Aproveitei bastante para chupar aquela bocetinha cheirosa, rosinha e gostosa.
    A visão daquela bunda perfeita dela sentada bem na minha cara é absurda, tô de pau duro aqui só de lembrar.
    Depois de um tempo nessa brincadeira, senti que iria gozar sem antes comê-la e pedi para que ela deitasse na cama para eu chupá-la, só assim não gozaria naquele momento.
    Ela deitou com a barriga pra cima e lá fui eu cair de boca naquela xoxota gostosa.
    Beijei, lambi, chupei, coloquei o dedo dentro, toquei siririca pra ela, enfim, me esbaldei naquela bocetinha.
    Ela já estava toda molhada e escorrendo melzinho, uma delícia! 03**
    Vendo aquilo pensei: "Preciso pôr meu pau aí, deve estar maravilhoso dentro dela", então coloquei a camisinha e parti para cima dela num papai e mamãe.

Coloquei a pica dentro dela, empurrei até o fundo pra sentir tudo e percebi como a boceta dela estava quente e bem molhada.
    Não me aguentando de tesão, logo comecei a socar forte, rápido e bem fundo, dava pra sentir meu saco batendo na entrada da bocetinha e sentir o melzinho dela molhando meu saco, bom demais!
    Eu estava metendo tão fundo que eu sentia a cabeça do pau tocar no final da boceta, lá no colo do útero.
    A sensação estava maravilhosa e, como ela não estava reclamando de dor ou algo do tipo, continuei.
    Depois de um tempo fodendo desse jeito, não estava aguentando mais e comecei a sentir aquela agonia gostosa de quando a pica está pronta pra atirar o leite.
    Pensei: "Quer saber? Foda-se! Está bom demais aqui, vou encher a boceta dela de porra!".
    Enterrei a piroca lá no fundo, deixei ela bem guardada dentro da bocetinha dela e deixei sair todo o leite, com o pau durão pulsando forte lá dentro, jorrando um jatão de sêmen a cada latejada, até que enchi toda a camisinha de leite e deitei em cima dela ainda tremendo e ofegante com aquela sensação maravilhosa na cabeça.
    Depois disso, tirei a camisinha e ficamos deitados agarradinhos na cama, trocando carinhos e batendo papo, até que chegou a hora do término do programa.
    Acertei as contas e rua!

Conclusão: Eu tive a melhor primeira impressão possível da Sexy Hot. Foi a primeira vez que pisei na casa e a sensação que eu tive era de surpresa, pois eu jamais imaginei que seria tão bem tratado numa casa que cobrasse um preço tão acessível.
    A Sexy Hot me surpreendeu pela qualidade e pelo conforto, fora o fato de eu nunca ter visto tanta mulher gostosa junta!
    A casa tem quartos grandes, com cama de casal macia e confortável, ar condicionado gelando e chuveiro quente, sem contar as meninas a disposição que são ótimas companhias.
    Além disso, também é um ótimo custo-benefício.
    Eu estou participando da promoção de R$ 200 / 1h + 2 TDs grátis de 1h.
    Se a gente for ver a matemática da coisa, seria o mesmo que R$ 200 / 3h, o que daria aproximadamente R$ 66,66 / 1h.
    Pensando bem, levando em conta esse valor, seria a Sexy Hot Illuminati? 26**
    Brincadeira, senhores! Apesar da zoação, esse é um ótimo custo-benefício.
    A Sexy Hot consegue entregar um serviço de ótima qualidade por um preço bastante acessível.
    Por isso, a Sexy Hot acaba de receber o selo de eficiência da putaria! 49**
    A administração pública deveria aprender sobre princípios com a Renata.
    Aí sim o Brasil iria pra frente! 70**
    Eu falei bastante da casa e acabei falando pouco da menina, né?
    A garota já fazia parte da minha lista de meninas favoritas, então está recomendada também, pois é uma ótima companhia!
    Agora com essa promoção de agosto, de R$ 300 / 1h + 4 TDs de 1h, é mais um motivo para voltar a casa.
    Vou querer participar dessa também, heim! 59**
    Resumindo: Adorei conhecer a Sexy Hot, recomendo para todos e vou virar cliente fixo.
    Parabéns, Renata, pela excelente iniciativa com as promoções e pelo atendimento de primeira que a casa e as meninas oferecem aos clientes! 24II**

Controle:
    29/07 - Vitória (Promoção 1 + 2)

Grande abraço, confrades! 53**
    Last edited by antony on 02/08/2019, edited 1 time in total.
    Reason: nome
    THE MAN IS BACK IN TOWN!