SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 04/08/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem muitas meninas na Sexy que quero conhecer e nesta semana resolvi escolher a Jennifer. Loirinha c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem muitas meninas na Sexy que quero conhecer e nesta semana resolvi escolher a Jennifer.
    Loirinha com olhos castanhos claros ou verdes, não sei definir, bonita, baixinha com tudo no lugar e uma bunda de respeito com uma linda marquinha de biquíni.
    Conversamos sobre a vida, depois nos abraçamos e ficamos nos beijando, enquanto isso eu acariciava sua bela bunda.
    Ela veio pro boquete, boquete dela é bem gostoso, me fez uma mamada muito gostosa, massageando o saco com as mãos, deslizando a boca por toda a extensão da pica e de vez em quando tentando a garganta profunda (tentativa que me fazia ir à loucura). Deixei ela chupar bastante, pois estava muito bom, e pedi pra meter, deitei e pedi pra ela vir por cima, ela veio de cócoras e quicou firme, sentada gostosa, muito deliciosa a sentada dela, vi que ia queimar a largada e troquei de posição, fui pro ppxmm, socando sua linda xota e indo buscar seus beijos e mamando seus peitinhos, fomos pro frango e assado e depois fiquei em pé e a coloquei D4 na pontinha da cama.
    Meu pau deslizou gostoso, comecei socando bem devagar, olhando a maravilhosa marquinha de biquíni e admirando sua bela bunda, ela possui os pêlos dourados, o que faz ela ficar ainda mais charmosa.
    Bunda gostosa, depois de cadenciar bastante, segurei firme na sua cintura e comecei a intensificar as socadas, bombei forte, ela gemia e rebolava no meu pau, soquei até soltar meu gozo, com direito a urros. Depois de gozar, ela continuou rebolando no pau até meu pau murchar lá dentro.
    Repeteco em breve.

Cartela 1
    1 - Paola (pago)
    2 - Talia - Resgate
    3 - Jennifer - Resgate

Cartela 2
    1 - Beatriz (pago)
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/08/2025
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 04/08/2019

TD realizado semana passada. Cheguei na SH sem nada marcado, pedi apresentação. Muitas meninas, a...
    TD realizado semana passada.

Cheguei na SH sem nada marcado, pedi apresentação. Muitas meninas, a intenção era escolher alguma q não conhecesse, mas como de costume a idéia inicial foi pro espaço. A Jenifer apareceu e como já a conheço falamos um pouquinho e ali mesmo me decidi.

Banho tomado, de volta pro quarto conversamos uns bons minutos entre beijos e pegação. Foi esquentando (literalmente a ponto de aumentar o ar), lingerie tirada e tava tão bom q não quis nem oral, encapei e já partimos pro ppmm por um bom tempo. Já a fim de concluir o primeiro round ela ficou D4, aquela visão absurda pra mim por uns minutos, com uma bunda linda e aquela marquinha e ainda com ela rebolando, é praticamente automático o leite na borracha, não tem como segurar.

Conversamos durante o descanso e já fomos pro oral. Sempre mto bom, molhado, dedicado, variado, mudando de posição...todas as qualidades necessárias. No finalzinho, mais beijos pra dar aquele tesão e finalização na boca.

Roupa colocada, rua e ctz de repeteco, novamente ;)
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/08/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 05/08/2019

TD realizado no dia 02/08. Estou escrevendo este td depois de ter lido o td do confrade fenhyr tam...
    TD realizado no dia 02/08.

Estou escrevendo este td depois de ter lido o td do confrade fenhyr também com a nova Amanda e digo que a experiência foi bem parecida, poderia ter dado crtl+c crtl+v no td dele e colocado meu nome. Mas... lógico que não vou fazer isso 49**.

Já tinha visto as fotos da menina na LD de outra casa e tinha achado ela bem interessante, depois que fiquei sabendo que ela tinha ido para a SH, pensei: desta vez vai!
    Na última visita a casa eu a vi passando pelos corredores e fiquei bastante feliz com o que vi.
    No dia seguinte marquei com a gata para o fim da tarde. Ela é muito bonita tanto de rosto quanto de corpo. Loirinha pele branquinha, seios médios, bundinha média, macia e redondinha, estatura mediana 1,60, uma delícia.

https://www.rioencontro.com.br/amanda

Tomei meu banho, e logo entra a Amanda vestindo calcinha e sutiã vermelhos, trocamos algumas palavras e começamos nos beijando, beijos meio tímidos, não abria muito a boca, acho que ela estava com alguma bala na boca e achei que isso estava atrapalhando ela. Tirei seu sutiã e fui dar uma conferida nos seios, ela dá uma esquivada e diz que sente cócegas, haha, tudo bem, voltei pra boquinha com beijos ainda tímidos.

Deito ela na cama e retiro sua calcinha, desço até a ppk e começo a chupá-la, ela tem uma bucetinha bem bonita, cheirosinha, clitóris bem pequeno pra dar um pouco mais de trabalho, 70** . Fiquei um tempo ali ela soltou leves gemidos, mas acho que ela não se empolgou muito (eu acho).

Dou mais uns beijos nela e puxo-a pra ficar de pé, a menina começa a abaixar beijando meu corpo e depois beija em volta no pênis dando algumas mordiscadas, isso foi legal, deu o maior tesão, então ela abocanha o garoto, fica a maior parte do tempo só na cabeça e usando um das mãos para uma leve punheta (praticamente um punhequete 49** ), sem muitas variações, mas foi o suficiente pra levantar o garoto, porque como eu disse ela é muito gatinha, e eu estava louco para entrar dentro dela.

Deito ela na beirada da cama de barriga para cima, coloco a caminha, ela coloca um pouco de gel na ppk e começo a penetrá-la, bucetinha bem gostosa e quentinha, ela fecha os olhos e faz algumas caras e bocas que vão me dando tesão, só que ela estava meio torta na cama como se quisesse limitar meus movimentos, fiquei meio confuso porque da cintura pra cima parecia estar gostando e da cintura pra baixo não, 27** . Até que ela pára e diz que é a camisinha que estava seca, ela passa mais gel. Aí eu penso: não posso deixar a bola cair, olha a delícia que eu tenho na minha frente? Tenho que virar esse jogo.

Ela volta pra posição, mais peço pra ela subir mais pro meio da cama, é hora da política de aproximação... fui pro ppmm, comecei a meter nela, disse no ouvido dela que qualquer coisa que a tivesse incomodando ela poderia falar, que não teria problema, ela disse que estava tudo bem... aproveitei e disse o quanto tinha achado ela bonita e gostosa (o que era verdade), continuei cravando meu pau nela, comecei a beijar seu pescoço, e que menina cheirosa, elogiei seu cheiro, ela disse que era cereja, nem eu sabia que gostava tanto de cereja 50** .

Aí veio a melhor parte, senti que a menina se entregou mais,os beijos melhoraram um pouco, ela beijava meu pescoço, meu ponto fraco 35** , aí não aguentei mais e gozei na capa.

Me limpei e começamos a conversar deitados na cama, a menina tem uma cadência diferente na fala, depois entendi o porquê, ela disse que morou um tempo na roça, então ela tem um jeito calmo de falar chega até ser gostoso de ouvir, achei ela muito tranquila e muito gente boa.

Até que ouço incrédulo uma batida na porta 54** , eu pensei: é sério? Mas foi tão rápido, perguntei pra Amanda: será que foi aqui? ela disse: acho que sim.
    Então a Amanda foi lá fora ver. Eu me enrolo na toalha e olho a hora no celular e constato que realmente não tinha acabado. Então vem a Natasha abrindo a porta dizendo que ninguém tinha batido aqui. Que isso Natasha! Como vc entra assim? Eu poderia estar pelado 51** . Brincadeiras a parte eu desconfiei que não tinha sido lá, acho que foi alguma menina batendo o salto no chão, ou alguma entidade passando por lá 28** , sei lá 70** .

Depois dessa quebrada no ritmo continuamos o bate papo trocando mais alguns beijinhos até se esgotar o tempo. Acho que até deram uns minutinhos a mais por causa desta confusão, hehe, acontece....

Resumindo: beijos um pouco tímidos, e um oral que não faz muito meu estilo (tudo bem, acho que o meu também não fez o dela 70** ), menina muito bonita de rosto e de corpo (iria fácil na casa dela pedir ela em namoro pros pais 37** ), é cheirosa e fode bem. Acho que a menina tem um baita potencial.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1571 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 05/08/2019

Fala, galera! E fechando a sexta de promoções fiquei de novo com a Manu. Meu recorde em sequência...
    Fala, galera! E fechando a sexta de promoções fiquei de novo com a Manu. Meu recorde em sequência numa semana. Ficamos no quarto um de novo. Gostei dele. Estava querendo ficar gripado, então não estava nos meus melhores dias, mas a menina se esforçou pra me deixar bem animado.
    Conversamos um pouco depois eu a beijo e vou descendo até sua PPK onde começo um oral, mas não fiquei muito tempo. Ela encapou e pediu logo pra eu penetrá-la. Vamos!!!
    NO sexo ela não refugou nenhuma vez. Fodeu bastante em várias posições. PPMM,de ladinho. Na montada, tanto de frente como invertida, de quatro, de bruços, em pé... Ufa!!!
    No final pus ela de novo no PPMM e soquei com força até gozar tudo dentro da capa!!! Delícia!
    Conversamos um pouco mais e logo o tempo acabou. Como sempre, muito bom!
    Parabenizar a Sex Hot pela meta cumprida de 200 páginas. E isso em um tempo relativamente curto de existência da página aqui no Fórum, o que deixa claro que a casa é, de longe, a que tem mais movimento no centro, e explica porque tem sempre tantas beldades diferentes pintando por lá. Sucesso sempre, Renata! Vc merece! Abraços!!!
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 1268 Comentários: 1556
    TDs
    Total
    59 6 6 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pereira » 05/08/2019

TD fresquinho. A piroca ainda pulsa na cueca. Confrades, acabo de chegar da SH após ter feito meu ...
    TD fresquinho. A piroca ainda pulsa na cueca.

Confrades, acabo de chegar da SH após ter feito meu primeiro quatro mãos na casa.

Como já conhecia a maioria das meninas, escolhi para minha iniciação no "four hands" duas meninas novas na casa: Amanda e Betina.

A Amanda faz o estilo mignon, perna grossa, peito médio, barriguinha em dia com a academia, um pouco tímida.

A Betina também é pequena, peito médio, com mais barriga do que a Amanda.

Caguei.

Depois do retorno do banho, primeiro chega a Amanda e começamos os trabalhos com um beijaço pra esquentar a putaria. Segundos depois entra a Betina já chupando minha piroca como se não tivesse amanhã, mas tem.

Enquanto eu beijava e bulinava a Amanda, a Betina me chupava; depois foi a vez da Amanda me chupar e a Betina me beijar e ter seu pequenino grelo acariciado.

Isso tudo em pé.

Depois fomos para a cama.

Na cama, continuamos a putaria.

Camisinha colocada, a primeira a ser degustada foi a Betina. Que bucetinha gostosa. Enquanto metia, ela gemia gostosinho e a Amanda me beijava fazendo carinho nas minhas bolas.

Depois invertemos. Ritual de tira a camisinha, coloca outra. Pica na Amanda.

Apesar dos gemidinhos da Amanda, confesso que a Betina me enganou melhor...rs

Como tinha gostado da bucetinha da Betina, voltei para finalizar o fight com ela.

As meninas não economizam no beijo, ponto positivo para as duas.

A Betina tem mais rodagem que a Amanda e é mais solta e tem cara de safada, mas a Amanda, apesar de tímida, lembra uma namoradinha que gosta de trepar sem pressa.

Hoje estive no resgate de 30 min e paguei mais um de 30 min. Resumo da brincadeira: duas fodas por 90 reais em 30 minutos.

A casa sempre me recebe bem pra caralho. A melhor do Rio, sem dúvida.

Volto em breve.
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 213 Comentários: 22
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mrcatrj » 05/08/2019

TD realizado na sexta dia 02/03, fui aproveitar a promoção na SH. Fui cedo, tinham pouca garotas, ...
    TD realizado na sexta dia 02/03, fui aproveitar a promoção na SH.
    Fui cedo, tinham pouca garotas, na apresentação escolhi a Bianca. Ela tava com cabelo liso, não reconheci de primeira, pois nas fotos ela está com cebelo cacheado.
    Ela é pequena, magrinha, mas tem um belo par de seios. Que coisa linda.
    Começou bem tímida no início, beijo seco, mas depois foi se soltando e ficando mais a vontade.
    Ela chupa muito bem, pressão boa. Vou dedando bucetinha dela e fica encharcada que nem precisou de gel 48** 48**
    Fomos pro PPMM intenso, bombando forte.
    Pedi pra ela ficar de 4, ela empina bem a bundinha e mais bombada na pressão e leite na borracha.

Ficamos conversando um pouco depois, ela tentou ainda mais uma chupada mais tempo acabou.
    Foda boa, curti a garota e faz jus ao relatos anteriores!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Curtidas: 1414 Comentários: 517
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 05/08/2019

Td saindo na velocidade da luz. Once again fui ver a Érica. Já foram tantos repetecos que a dama j...
    Td saindo na velocidade da luz.
    Once again fui ver a Érica. Já foram tantos repetecos que a dama já deve estar de saco cheio de mim 23** . Paguei adiantado semana passada por essa promoção foda (1+4), mas só pude participar hoje...
    Depois do banho, vamos pro quarto 3. O aquecimento começa com beijos e mais beijos. Em pé, na cama, tanto faz, mamadas nos peitinhos também, boquete idem. Por algum motivo, hoje a pica parecia enorme na mão e na boquinha dela. Acho que isso acontece proporcional ao nível de tesão.

Lindo demais aquela carinha de anjo te encarando enquanto abocanha o brinquedo.
    Como todo mundo sabe, eu também adoro chupar piriquita: Retribuí me deliciando naquela cunilíngua. Bom d+.
    Mas tive que pegar a capa uma hora. E a rotação começa com ppmm regado a beijos.
    Tem frango assado aí? Tem! E cavalgada? Também tem! Em pé também é legal, socando por trás com uma mão na anca e outra segurando os cabelos de fogo.
    Mas a especialidade da dama é ser amazona, ficou ofegante nessa brincadeira e pediu leitinho. 36** . Seu desejo é uma ordem: Fui pra punheta e ela se posiciona pra receber os herdeiros.
    Infelizmente estou meio ruim de mira ultimamente e a porra voa pra todo lado: rosto, boca, olho, orelha, lençol. Fiquei abismado, pois não costumo gozar assim, e o estoque havia sido esvaziado antes de ir pro td. 54** Parece que essa maca peruana finalmente está surtindo efeito. Hahah
    Pedi desculpas e ajudei a dama a se limpar, mas não pudemos deixar de rir da situação.

Perdão, Eriquinha, mais uma vez, por isso e qualquer outra coisa.
    You’re the best. 52**
    Renata, you’re the best too.

Peace.

controle:
    5 resgates
    (4 promo atual + 1 da anterior)
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 08/08/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 06/08/2019

Betina. 02/08/2019. Ao saber que a Betina ex-bel estava na HOT, marquei com antecedência para enf...
    Betina.

02/08/2019. Ao saber que a Betina ex-bel estava na HOT, marquei com antecedência para enfim poder conhecê-la intimamente. Era uma daquelas pendências que se arrastavam, visto que sempre tinha GPs fixas na Bel Prazer. Mas enfim chegou o grande dia! Pedi a apresentação só pra ver as garotas novas e ela chega por último. E dessa vez não quis trocá-la por outra. Hahahahaha. Recebo a toalha e vou tomar um banho antes de voltar para a cabine.
    Ela chega e pergunto a ela se ela se lembra de mim na Bel. Ela balança a cabeça afirmativamente e fala "até que enfim você me escolheu". Kkkkkkk
    Coloco a toalha na arara e vou em direção a Betina para dar-lhe um beijo. Beija bem, interage e corresponde. Que bom. Eu me sento na beirada da cama com ela só de calcinha e sutiã roçando a bunda no meu pau. A viro de frente e cai de boca nos seus seis. Seios médios de quem já amamentou e bicos grandes. Mamei seus peitinhos demoradamente até cansar a boca. Quanto termino, me deito na cama e ela vem em minha direção pra chupar meu pau. Betina faz um oral que combina velocidade com delicadeza. As chupadas ficam mais concentradas na região da glande até ela dar uma atenção especial às bolas.
    Peguei a camisinha e ela terminou de tirar a calcinha e ficar totalmente nua. Bucetinha totalmente raspada do jeito que eu gosto. Ela me ajuda a desenrolar a camisinha na minha pica e monta pra encaixar a xota apertadinha na minha rola. Ela ficou numa posição um pouco diferente, projetando o tronco mais que normal. O importante é que ela se dedicou e quicou com gosto na cavalgada com algumas pequenas variações até ela mesma pedir pra trocar pra cavalgada suicida. Desacoplou e colocou-se de costas pra sentar no meu pau novamente enquanto se apoiava segurando as minhas pernas. O melhor foi quando ela colocou as suas pernas no meio das minhas e enterrou a xota na minha pica até o talo, de forma que eu sentia meu saco batendo na virilha dela, subindo e descendo com rapidez. Cada um de nós urrava de prazer com aquela foda boa até eu pedir uma pausa.
    Nesse meio tempo, ficamos conversando algumas amenidades sobre a vida em geral e a vida mundana e ela encucou porque eu não tinha gozado até aquele instante. Falei pra ela relaxar porque dificilmente gozo quando tô muito excitado.
    Depois de um tempo, retomamos para uma segunda rodada e dessa vez a peguei de 4 na beirada da cama. Depois, partimos para o ppmm clássico. Transamos de forma um pouco mais forte nessa posição e enfim deu vontade de gozar. Quando o gozo se aproximava, tirei meu pau de dentro dela e ela punhetou/chupou pedindo pra receber meu leite todo na boquinha. Por essa nem eu esperava. Hahahaha
    Resumo: É excelente quando você alimenta a vontade de conhecer uma determinada GP e o programa corresponde exatamente ao que você imaginava. Betina é tudo que eu gosto: bonita, educada, sabe conversar (apesar de ser tímida), estilo namoradinha e uma putona na cama. Nota 10! Vou gastar pelo menos um dos bônus com ela.
    Tabela:
    1- Betina (02/08/2019 - Programa de R$ 250 - 1 programa + 2 bônus).
    2-
    3-
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 06/08/2019

Pra completar a cartela nada melhor que desfrutar de um repeteco e resolver uma pendência antiga. ...
    Pra completar a cartela
    nada melhor que desfrutar de um repeteco e resolver uma pendência antiga.

A Melissa é magrinha, extrovertida, beija bem e o atendimento é sempre com entrega. Da última vez que nos vimos, deu uma repaginada no visual pintando os cabelos, luzes... esse tipo de coisa... só posso dizer que ficou bonita.

Ritual de banho feito, me encosto na parede e ela vem pra cima... conversando e me beijando. Quando percebi já tinha tirado minha toalha e eu sua lingerie: eu em pé alisando sua cabeça e ela de joelhos me chupando. Imaginou aí ?

Capa no garoto, e fomos de frente no modo tradicional: ppmm, ela por cima e depois aquela sessão de piriquita 73** com ela D4 até gozar.

Pausa pra limpar, bate-papo final e tempo estourado com a batidinha na porta.

Gostei do repeteco e recomendo pra quem gosta de magrinhas namoradinhas.

Renatinha, me aguarda aí 14** 10** que completei a cartela rs:
    #1 Amanda Bella (postado dia 12/07)
    #2 Jeniffer (postado dia 25/07)
    #3 Melissa
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2020
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by incubo » 06/08/2019

37** Depois de pegar ela na Sara rios . Encontrei Betina na hot ex Bel prazer. Então minha pica fic...
    37** Depois de pegar ela na Sara rios . Encontrei Betina na hot ex Bel prazer. Então minha pica fico dura quando vi ela entrar no quarto. Aquele quadril gostoso . Cabelo ruivo. Branca de pele . Rostinho de safada . Mais eu já tinha comido noutra casa . Então pedi pouco tempo . Aguardei ela pelado na cama com a pica bem dura ela chegou e fez um oral delícia. Quase gozei . Falei pra colocar camisinha e peguei ela em pé . Enfie meu piroca na buceta dela e comecei socar forte em pé logo deite na cama pra ficar ela encima . Logo pra terminar a tesão . Pedi pra ela ficar de 4 no chão. Ai soquei muito forte até pedir cuzinho na orelha . Ela aceito e enfie tudo pouco a pouco divagar até só se bem forte nesse cuzao gostoso estreito . Delícia . Não consegui mais aguenta e deixe minha alma no cuzinho dela . Oh menina gostosa . Parabéns gostei muito . O melhor da casa . Depois as demais garotas não gostei. Só ela salvo meu dia .
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 06/08/2019

Dia 11/7 fui a SH e apesar de ainda ter um TD 0800 acabei fazendo mais uma promoção de 100,00 e fi...
    Dia 11/7 fui a SH e apesar de ainda ter um TD 0800 acabei fazendo mais uma promoção de 100,00 e fiquei de novo com a Fabiana, delícia de garota a gente tem uma pegada ótima juntos , começamos com muitos beijos e depois ela desceu prum boquete maravilha com direito a gargoflex e tudo depois retribui a altura até ela ficar meladinha e depois fomos pra meteção. Começamos comppmm depois de ladinho e terminamos de 4 socando forte até gozar. Depois bom papo e rua.
    Aida tenho 2 TDs 0800.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 06/08/2019

Não me lembro exatamente o dia mas por volta do dia 18 fui até A SH e fiquei com a famosa Pilar, ...
    Não me lembro exatamente o dia mas por volta do dia 18 fui até A SH e fiquei com a famosa Pilar, os elogios dados a ela aqui no site não são a toa, a menina e linda tem um corpo lindo e é gostosa pra carai. Começamos com uma beijacao louca e sarraçao gostosa mão na coisa coisa na mão e depois um boquete babado e na pressão que quase me fez queimar a largada . Retribuído o boquete até ficar meladinha , capa no garoto e fomos pra metecao , peguei ela em pé depois pus na cama ppmm de ladinho de quatro e terminamos com ela por cima rebolando tudo até eu gozar. Depois papo bom banho e rua.
    Aida tenho um TD 0800.
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/11/2020
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MAMONA » 06/08/2019

Cheguei por volta das 19:00 do dia 05/08 para fazer o TD, ou seja, bem taaarde! A Renata colocou as ...
    Cheguei por volta das 19:00 do dia 05/08 para fazer o TD, ou seja, bem taaarde!
    A Renata colocou as meninas que estavam disponíveis para se apresentar.
    Vi cerca de 6 meninas. Algumas conhecidas, outras não. Das que não conhecia, me interessaram a Amanda e a Betina. Optei pela última.
    A Betina pode não saber me ensinar como transformar mil reais em um milhão, mas sabe muitas outras coisas, e para o momento e o lugar, muito mais importantes!
    Trata-se de uma garota muito bonita, 22 anos, vascaína (não que isso tenha alguma importância, mas parece que todo mundo lá adora futebol), cabelos púrpura, cerca de 1,60 de altura, sorriso bonito, simpática e agradável.

Começou perguntando o que eu gostava. Repliquei que era uma pergunta muito genérica. Falei que não gosto de apanhar, nem de bater, mas se ela quisesse, poderia dar uns tapas. Ela falou que não gostava de apanhar, mas se eu quisesse, ela poderia me dar uns tapas.
    Então fechamos: nem ela apanhava, nem eu apanhava. Combinação perfeita!!!!
    Começamos a nos beijar. Ela beija bem, mas não tão bem como outras garotas. Entendo que beijo é algo muito íntimo e não posso achar ruim alguém que não beije a 100%. Repito: ela é uma garota super legal e tenta fazer de tudo para agradá-lo.
    Depois, ela veio por cima. Às vezes, cavalgando intensamente, às vezes, com movimentos para a frente e para trás.
    Mudei de posição e comi ela de papai e mamãe. É a posição que mais gosto, pois posso beijar e ver a cara da menina. Acho que é a posição mais íntima que existe!
    Finalmente, peguei ela de quatro e soquei bem forte até gozar.
    Depois, como de praxe, ficamos conversando um pouco. Falamos sobre comida, e quanto somos glutões!
    Foi uma ótima noite, com uma ótima pessoa!
    Quando saí do quarto, por volta das 20:15, me deparei com a Renata limpando o local. Conversei ainda por uns 30 segunditos com ela. Falamos o quão cansados estávamos: eu, desde às sete horas, e ela, desde às 8:30 da manhã trabalhando.
    Se algo pode dar certo, ele sempre vem acompanhado de trabalho duro.
    Naquela hora, me lembrei da célebre frase do Groucho Marx: "o único lugar em que o Sucesso vem antes do Trabalho, é no dicionário".
    Me despedi da minha colega de trabalho Renata e fui-me embora!
    TD: 01 de 10 (duas cartelas, no valor de 300 cada).
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1571 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 06/08/2019

Fala, galera! Tirei a segunda para conhecer a menina nova Giovana e foi uma grata surpresa. Menina b...
    Fala, galera! Tirei a segunda para conhecer a menina nova Giovana e foi uma grata surpresa. Menina bonita, cabelão, marquinha de biquíni em dia, tatuada e bem gostosinha. Chegamos pro atendimento e ela já me surpreende no beijo. Gostoso, com a boca bem aberta e trabalhando com a língua pra vc sentir bem o piercing que ela tem. Nisso a gente vai se pegando com vontade. Mão naquilo e aquilo na mão e pude reparar q só nesse início a garota fica bem excitada. Bem melada mesmo. Faço questão de a deitar e chupar sua buceta, bem cheirosa. Ela curte muito o oral. Fui fazendo e um belo momento decidi por um dedinho no seu cuzinho só pra testar a reação. O cuzinho engoliu o meu dedo fácilzinho e ela gozou rapidinho. Não fiz anal, mas fica a dica pra galera que curte...
    Depois ela que tratou de me chupar. Pagou um boquete responsa, olhando no olho, com algumas tentativas de garganta profunda e tb dando atenção às bolas. Menina bem experiente das putarias, apesar de novinha. Quando o pau latejou de duro a gente encapa e ela diz que adora ficar de quatro. Vamos!!!
    Pus ela de quatro e soquei com vontade por um bom tempo. Ela se amarrando e a cama logo foi parar no fundo do quarto...
    Mudamos para a montada de frente, também realizada com maestria e depois a montada invertida. Ela quica muito!
    Depois fizemos PPMM tb por um tempo e com bastante intensidade. A menina interage, geme, beija e gosta que peguem ela mais hard...
    Depois coloquei ela de novo de quatro e soquei sem pena, com ela pedindo pra dar uns tapinhas na bunda, de leve...
    Fodemos até eu suar muito. Pedi até um copo de água no meio da foda.
    Depois fodemos mais de quatro e de bruços. Como vi que tava quase dando uma hora, pedi aquele boquete e ela mamou por um bom tempo, primeiro comigo deitado, depois em pé. Quando o gozo veio avisei pra ela que intensifica o boquete e mama com gosto até sair a última gota de porras da cabeça do pau e depois continua por um tempo mamando e olhando só na tortura...
    Foi um fodão!!!
    Estilo putona e delícia. Aquela foda pra suar...
    Abraços!!!