Fala, galera! 01**
Arch Enemy na área e dessa vez venho postar um TD que aconteceu na sexta-feira...
Fala, galera!
Arch Enemy na área e dessa vez venho postar um TD que aconteceu na sexta-feira passada, dia 02/08/2019.
Fui à Sexy Hot e pedi pela apresentação e tive a honra de conhecer todo o plantel da casa (as meninas estão de parabéns!), mas a escolhida foi a Alice.
Ela chegou toda simpática com aquele sorrisão e eu não tive como dizer não. Adoro mulheres sorridentes!
Alice é uma loirinha, de pele bem branquinha, olhos verdes, bumbum e coxas de médias para grandes, seios médios, bocetinha rosinha e uma pequena barriguinha, mas nada que a desabone.
Tomamos nossos banhos e voltamos para o quarto, quando pude tirar sua calcinha e sutiã e aproveitar para apalpar bastante aquela bunda e seios.
Alice veio logo me tascando um beijão, e que beijo!
Beijou com bastante entrega, enroscando bem a língua dela na minha. Foi um beijo pra ninguém botar defeito.
Logo depois, deitei na cama e ela veio aplicar aquele boquete estilo namoradinha, chupando e lambendo a pica com carinho, como se estivesse cuidando dela. Vale a pena mencionar também que ela não deixou o saco para trás e também fez um belo trabalho lá.
Após curtir uma bela dose de boquete da minha loirinha delícia, foi minha vez de retribuir.
Lambi, chupei e beijei bastante aquela bocetinha rosinha igual um chiclete de morango.
Boceta cheirosinha, depiladinha, uma delícia de cair de boca!
Após chupar aquela bocetinha, não estava aguentando mais de vontade de meter, então coloquei a camisinha e partimos para um papai e mamãe.
Metemos muito assim, comecei metendo devagar pra que pudesse sentir bem a bocetinha dela (e que boceta apertada!) e, aos poucos, fui acelerando o ritmo, tudo isso enquanto tascava um beijão de língua na loirinha.
Chegou determinado momento que eu já estava estocando com vontade nela, batendo com o saco em sua grutinha molhada, dava pra sentir meu pau tocando lá no fundo.
Sentindo que, se continuasse assim, iria gozar rápido, já que ela é bem apertada, dei uma acalmada e diminui o ritmo, aproveitando para beijar mais ainda aquela boca gostosa.
Eis que resolvemos partir para a cavalgada e deixo a gatinha vir por cima.
Ela tem uma cavalgada diferente: Começou rebolando devagar, meio que fazendo uma massagem no pau com a boceta, sentando pra frente e pra trás, muito bom!
Eu fiquei só aproveitando o momento, segurando em sua bunda e conduzindo ela, pois aquela sentada estava me dando a maior onda.
Eis que ela decidiu aumentar o ritmo e mudou o jeito da cavalgada: deitou-se em cima de mim e começou a dar bocetada no meu pau, mexendo a bunda pra cima e pra baixo bem rápido, fazendo ela bater no meu saco enquanto cavalgava.
Esse é o tipo de coisa que eu não aguento porque é meu ponto fraco, se a garota vem sentando dando com a bunda no meu saco, eu gozo, e não deu outra.
Sentindo aquela agonia gostosa de quando o leite está prestes a jorrar, avisei a ela, falando baixinho e ela continuou sentando, até que eu ejaculei dentro dela, com o pau latejando muito lá dentro, comigo gemendo bastante, e ela continuou sentando.
Eu deixei ela continuar, já com a camisinha cheia de leite, até que meu pau escapou da bocetinha dela. Ela viu e me perguntou: "Você gozou?"
Eu disse: "Sim, ué!? Eu não tinha te falado que ia gozar?"
Ela: "Sério? Nem tinha escutado"
E foi com essa gozada gostosa e não percebida por ela que eu terminei meu encontro com a gostosinha da Alice!
Ficamos conversando um pouco, enquanto eu aproveitava pra ficar fazendo carinho naquela bunda gostosa, esperando o restinho do período passar.
Ela até me disse que, se eu quisesse, a gente continuava, só que, mais tarde, eu já tinha um encontro com a delicinha da Luna Ventura, então resolvi ficar de boa.
Concluindo: Alice é uma menina extremamente simpática, gostosa e fode gostoso.
Ela me disse ter começado na vida há pouco tempo, mas não me pareceu. Não digo isso por ela ter vícios de GP ou algo do tipo, muito pelo contrário, ela faz um sexo muito gostoso e sabe se entregar de um jeito que muita GP das antigas não sabe. Está de parabéns!
Eu já estava procurando uma loira que se entregasse e fizesse um sexo gostoso, porque só tem morena na minha lista de meninas, então, pra mim, foi como uma luva.
O único contra da menina é não fazer anal. (ainda mais com um cuzinho rosa lindo desses) mas, hoje em dia, isso é super normal, então nem sei se dá pra considerar um contra.
Vão na Alice, vocês vão gostar. (Não vão não, deixem ela pra mim

)
Controle:
29/07 - Vitória (Promoção 1 + 2)
02/08 - Alice (1° Resgate)
Grande abraço, confrades!