SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 06/08/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 23/07/2019. Resgate do último TD ganho na promoção do dia 12/07. Agendei com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 23/07/2019.

Resgate do último TD ganho na promoção do dia 12/07. Agendei com a Pillar. Já tinha visto a menina numa apresentação na casa que ela trabalhava antes e gostado. Vi que foi pra Sex Hot e aproveitei para conhecê-la. Mulata, 1,65m, bonita de rosto, bicos dos peitos em formato de coração, corpo todo durinho e com várias tatuagens.

Cheguei e fui recebi pela Natasha com a mesma simpatia de sempre e encaminhado pro quarto 3. Me apresentou algumas meninas novas e interessantes e logo depois veio a Pillar me cumprimentar bem simpática. A cama estava meio prejudicada e a casa estava cheia devido a promoção e não dava pra mudar de quarto, então botamos o colchão no chão e bora assim mesmo. Me deu uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: já no quarto ela ficou peladinha e veio na minha direção. Ficamos escorados na parede nos beijando abraçados. Beijo com pouca língua, mas apesar disso, eram bem gostosos e empolgavam. Não eram frustrantes. Se abaixou e mamou bem guloso e na pressão. Deixei brincar bastante, levantou e trocamos mais beijos e sarradas de frente, depois de costas. Botei ela deitada no colchão, dei uma mamada nos peitinhos, depois desci pra xota cheirosa e chupei até ela gozar.

Encapei e pedi pra ajoelhar no puff que tinha na sala e soquei muito na boceta e fui dando uns tapas na bunda durinha enquanto ela se apoiava na parede e gemia 72**. Passamos pro colchão e engatamos no ppmm e metemos muito. Deitamos de ladinho e abraçados metendo de conchinha, mas nessa hora bateram na porta avisando que o tempo havia acabado e falei pra ela que estava quase gozando. Pedi pra deitar de bruços e meti até gozar e encher a borracha de leite.

Como não tinha tempo pra mais nada, fomos conversando enquanto botávamos a cama no lugar, fui tomar outro banho pra me arrumar, me levou até a porta, demos um beijinho e parti.

Controle:
    12/07 - Duda (Promoção 1+2)
    16/07 - Manu (1° resgate da promoção)
    23/07 - Pillar (2° resgate da promoção)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 06/08/2019

sexta feira de promoção da SH e não tinha nem quarto! E mesmo com o elenco reduzido ainda tinha m...
    sexta feira de promoção da SH e não tinha nem quarto! E mesmo com o elenco reduzido ainda tinha muitas opções boas, escolhi a Bianca ninfetinha, já queria um repeteco com ela faz um tempo. 1,60, morena clara, magrinha com peitos grandes pra categoria, aparelho, o que dá um toque jovial, e nesse dia ela estava com o visual diferente, chamou minha atenção.

Banho tomado aguardo a dama no quarto, ela vem, conversamos um pouquinho, e começamos com bons beijos, uma das coisas mais gostei dela. Deito ela e começo a dar uma chupada caprichada bucetinha lisinha e cheirosa da novinha, e ela curte bem, me retribui com um oral muito gostoso e babado. Peço a capa e começo comendo de ppmm com gemidinhos e beijos. Pego ela de 4 e fico olhando aquele bumbum PP , mto perfeitinho, e comendo até finalizar

A Bianca é uma menina gatinha, um estilo que curto muito, novinha namoradinha, com direito a muitos beijos que me remetem aos bons tempos de 2º grau kkk. Recomendo com ctz e é altamente repetível
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2018
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Tamer » 06/08/2019

TD realizado na última quarta-feira com a Amanda. Segundo resgate de 2. A Amanda e uma loirinha de...
    TD realizado na última quarta-feira com a Amanda. Segundo resgate de 2.

A Amanda e uma loirinha de 25 anos, com jeitinho de adolescente. Rosto bonito, bunda legal, seios médios e corpo natural.

Antes da SH ela disse ter trabalhado na Lokal Zen.

A menina tem os lábios gostosos, mesmo beijando de forma contida. Ela faz um oral babado, indo até metade do membro, com direito a mordiscada nas bolas.

Ela tem um pepekão gostoso de chupar. Recomendo.

Na hora do sexo ela tem disposição. No ppxmm e de 4 metemos.com vontade.

Coloco ela pra cavalgar e ela vem cheia de tesão. Quicando com vontade, mas quando chegava perto dela gozar ela parava. Ela fez isso duas vezes até eu perguntar o motivo. Ela respondeu sorrindo, dizendo que não queria gozar pra não ficar relaxada e amolecida. Kkkkkkkkkk

Tudo bem. Continuamos um pouco até que eu me deitei e pedi pra ela me chupar. Ela mamou com vontade até eu gozar na sua boquinha.
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/07/2018
    Curtidas: 1308 Comentários: 1551
    TDs
    Total
    52 3 4 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hangover » 07/08/2019

Fui nessa terça resgatar meu segundo TD da promoção....já havia deixado marcado o atendimento co...
    Fui nessa terça resgatar meu segundo TD da promoção....já havia deixado marcado o atendimento com a Pillar....que eu já tinha visto em um apresentação e me interessou bastante....
    Aquele jeito misterioso dela...meio que de Bad Girl...com tatuagens e piercings....pele da cor do pecado...toda durinha....rostinho lindo....me enfeitiçou....e na verdade ela é um doce de menina...toda meiga...se entrega de verdade...e faz tudo para agradar....uma bela companhia....
    Depois da higiene feita....quando ela me deu o primeiro beijo na boca bem devagarinho...molhadinho...sua pele quente encostou na minha...o garoto na mesma hora apontou pra cima igual pedra por debaixo da toalha...e normalmente isso não acontece....até me espantei....me senti um adolescente em seu primeiro beijo....rsrsrs....ali já senti que a química tinha batido....então ainda em pé...ela tira sua linda lingerie verde água que constrastava com sua pele morena...que corpinho lindo....então ela ajoelhou...arrancou minha toalha e aboncanhou com vontade...engolia tudo...babava...lambia a cabeça....chupava as bolas....estava uma delícia...mas só poderia ter um pouco mais de pressão....mas nada que desabone....então deitei na cama e ela veio por cima continuando o oral....pedi para invertermos para um 69....pois queria chupar aquela bucetinha linda...bem meladinha...chupava o cuzinho....ficamos bastante tempo nos pegando e nos chupando...então peço a camisinha e ela vem numa sentada bem gostosinha...com reboladinha que pode ser mortal....para não acabar com a festa logo ali peço pra ela ficar D4 pra eu poder cadenciar...mas ela empinada...de frente pro espelho te olhando com carinha de safada e gemendo...é matador....fiquei socando um bom tempo tentando não gozar até que não teve jeito....pedi pra ela ajoelhar...arranco a camisinha e todo leite vai pra boquinha....ela saiu para cuspir e volta rápido....que gozada gostosa....
    Depois pedi uma massagem relaxante...que prontamente atendeu...não entendi de massagem...mas acho que fez muito bem...depois ela manda virar e começa um lingam....disse que não entendo muito...mas ela dedilhava e esfregava de uma forma meu pau e minhas bolas com bastante óleo...que eu fui começando a sentir meu corpo arrepiar...uma energia forte percorrer...os espasmos vir...os dedos do pé se contorcerem até que tenho um orgasmo que nunca tinha sentido...sensacional...gozei muito gostoso...parece que minha alma saiu do corpo....demorei um pouco para retomar os sentidos....o tempo já havia estourado uns 5 minutos...daí foi tomar um banho rápido...me vestir...me despedir e rua....levinho..,levinho....
    Potência não é nada sem controle!
    Arch Enemy
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2023
    Curtidas: 354 Comentários: 446
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arch Enemy » 07/08/2019

Fala, galera! 01** Arch Enemy na área e dessa vez venho postar um TD que aconteceu na sexta-feira...
    Fala, galera! 01**
    Arch Enemy na área e dessa vez venho postar um TD que aconteceu na sexta-feira passada, dia 02/08/2019.

Fui à Sexy Hot e pedi pela apresentação e tive a honra de conhecer todo o plantel da casa (as meninas estão de parabéns!), mas a escolhida foi a Alice.
    Ela chegou toda simpática com aquele sorrisão e eu não tive como dizer não. Adoro mulheres sorridentes!

Alice é uma loirinha, de pele bem branquinha, olhos verdes, bumbum e coxas de médias para grandes, seios médios, bocetinha rosinha e uma pequena barriguinha, mas nada que a desabone.

Tomamos nossos banhos e voltamos para o quarto, quando pude tirar sua calcinha e sutiã e aproveitar para apalpar bastante aquela bunda e seios.

Alice veio logo me tascando um beijão, e que beijo!
    Beijou com bastante entrega, enroscando bem a língua dela na minha. Foi um beijo pra ninguém botar defeito.

Logo depois, deitei na cama e ela veio aplicar aquele boquete estilo namoradinha, chupando e lambendo a pica com carinho, como se estivesse cuidando dela. Vale a pena mencionar também que ela não deixou o saco para trás e também fez um belo trabalho lá.

Após curtir uma bela dose de boquete da minha loirinha delícia, foi minha vez de retribuir.
    Lambi, chupei e beijei bastante aquela bocetinha rosinha igual um chiclete de morango.
    Boceta cheirosinha, depiladinha, uma delícia de cair de boca!

Após chupar aquela bocetinha, não estava aguentando mais de vontade de meter, então coloquei a camisinha e partimos para um papai e mamãe.

Metemos muito assim, comecei metendo devagar pra que pudesse sentir bem a bocetinha dela (e que boceta apertada!) e, aos poucos, fui acelerando o ritmo, tudo isso enquanto tascava um beijão de língua na loirinha.

Chegou determinado momento que eu já estava estocando com vontade nela, batendo com o saco em sua grutinha molhada, dava pra sentir meu pau tocando lá no fundo.

Sentindo que, se continuasse assim, iria gozar rápido, já que ela é bem apertada, dei uma acalmada e diminui o ritmo, aproveitando para beijar mais ainda aquela boca gostosa.

Eis que resolvemos partir para a cavalgada e deixo a gatinha vir por cima.
    Ela tem uma cavalgada diferente: Começou rebolando devagar, meio que fazendo uma massagem no pau com a boceta, sentando pra frente e pra trás, muito bom!
    Eu fiquei só aproveitando o momento, segurando em sua bunda e conduzindo ela, pois aquela sentada estava me dando a maior onda.

Eis que ela decidiu aumentar o ritmo e mudou o jeito da cavalgada: deitou-se em cima de mim e começou a dar bocetada no meu pau, mexendo a bunda pra cima e pra baixo bem rápido, fazendo ela bater no meu saco enquanto cavalgava.

Esse é o tipo de coisa que eu não aguento porque é meu ponto fraco, se a garota vem sentando dando com a bunda no meu saco, eu gozo, e não deu outra.
    Sentindo aquela agonia gostosa de quando o leite está prestes a jorrar, avisei a ela, falando baixinho e ela continuou sentando, até que eu ejaculei dentro dela, com o pau latejando muito lá dentro, comigo gemendo bastante, e ela continuou sentando.

Eu deixei ela continuar, já com a camisinha cheia de leite, até que meu pau escapou da bocetinha dela. Ela viu e me perguntou: "Você gozou?"
    Eu disse: "Sim, ué!? Eu não tinha te falado que ia gozar?"
    Ela: "Sério? Nem tinha escutado"

E foi com essa gozada gostosa e não percebida por ela que eu terminei meu encontro com a gostosinha da Alice!

Ficamos conversando um pouco, enquanto eu aproveitava pra ficar fazendo carinho naquela bunda gostosa, esperando o restinho do período passar.
    Ela até me disse que, se eu quisesse, a gente continuava, só que, mais tarde, eu já tinha um encontro com a delicinha da Luna Ventura, então resolvi ficar de boa.

Concluindo: Alice é uma menina extremamente simpática, gostosa e fode gostoso.
    Ela me disse ter começado na vida há pouco tempo, mas não me pareceu. Não digo isso por ela ter vícios de GP ou algo do tipo, muito pelo contrário, ela faz um sexo muito gostoso e sabe se entregar de um jeito que muita GP das antigas não sabe. Está de parabéns!

Eu já estava procurando uma loira que se entregasse e fizesse um sexo gostoso, porque só tem morena na minha lista de meninas, então, pra mim, foi como uma luva.

O único contra da menina é não fazer anal. (ainda mais com um cuzinho rosa lindo desses) mas, hoje em dia, isso é super normal, então nem sei se dá pra considerar um contra.

Vão na Alice, vocês vão gostar. (Não vão não, deixem ela pra mim 49** )

Controle:
    29/07 - Vitória (Promoção 1 + 2)
    02/08 - Alice (1° Resgate)

Grande abraço, confrades! 53**
    Last edited by BERG on 07/08/2019, edited 2 times in total.
    Reason: Padronização
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
    Arch Enemy
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2023
    Curtidas: 354 Comentários: 446
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arch Enemy » 07/08/2019

Fala, confrades! Aqui é o Arch Enemy de novo, pois hoje é dia de botar os TDs em dia aqui no Fóru...
    Fala, confrades!
    Aqui é o Arch Enemy de novo, pois hoje é dia de botar os TDs em dia aqui no Fórum X! 49**

Dia 06/08/2019, terça-feira, tive mais um encontro com a Vitória, afinal de contas, em time que está ganhando não se mexe, né? 70**

Dessa vez, tentarei ser mais breve, já que já postei uns 2 relatos com ela, então vocês já tem uma noção de como é o atendimento dela.
    Bom, vamos ao relato.

Como de praxe, ao chegar na casa, sou encaminhado pela Renata ao quarto e, logo em seguida, a Vitória vem falar comigo no quarto e pergunta se quero tomar banho, digo que sim e vou para o banheiro.

Ao terminar o banho, volto para o quarto e a menina já me esperava lá, cheirosinha e de calcinha e sutiã, quase peladinha!

Chego bem perto e lhe agarro, tascando um beijão em sua boca, que ela retribui muito bem retribuído. Enquanto isso, vou aproveitando para apalpar aquele corpo gostoso, principalmente sua bunda magnífica.

Depois de curtir muito aquele beijo, me preparo para curtir aquela boca de outra maneira.
    Sento na cama, puxo um banquinho para frente da cama, para que ela se sentasse e deixo ela cair de boca no pau.

Ela vem aplicando aquele boquete de namorada, feito na pressão certa, sem machucar, passando os lábios bem na cabeça do pau enquanto ela lambia a parte de trás da cabeça e o furinho do pau.

Eu não sei explicar como ela faz isso, mas o boquete dessa garota é genial, viajei demais na mamada dela.

Em seguida, a convido para sentar na minha cara, fazendo um 69. Ela continuou me mamando gostoso, bem como estava fazendo antes, mas, dessa vez, eu tinha aquela bocetinha e aquele rabão grande e gostoso bem na minha cara.

Fiz questão de chupar aquela boceta e cuzinho de olhos bem abertos só pra ficar com aquela imagem gravada na minha cabeça. Que visão perfeita!

Aí fiz tudo o que podia fazer: lambi, chupei, beijei, meti a língua na boceta, dedei a bocetinha, fiz beijo grego. Resumindo, fiz daquela bocetinha e cuzinho o meu playground.

Chegou em um certo ponto que eu já não tava aguentando mais, precisava sentir aquela xota, que estava uma delícia de tão quentinha e molhada, bem na minha piroca e então pedi para colocar a camisinha e partirmos para a foda.

Dito e feito, vesti a camisinha e ela veio por cima numa cavalgada foda.

A cavalgada dessa mulher é foda. Ela tem uma bela de uma raba e ela é do tipo que cavalga na pressão, engolindo o pau todo com a xota e dando com a bunda no saco. Nem preciso dizer nada, né?

Até que eu consegui durar um pouco com a sentada dela.
    Nesse meio tempo, aproveitei para abracá-la, passar a mão no corpo dela, beijá-la na boca, orelha e pescoço, cheirar aquela mulher maravilhosa.
    Mas, apesar disso, a gente tinha ficado um bom tempo nas preliminares e eu também estava um bom tempo sem gozar, então não demorou muito a vir aquela vontade de gozar e eu deixei rolar.

Disse a ela pra continuar sentando do jeito que ela sabe fazer como ninguém e jorrei toda a porra que vinha guardando por metade de uma semana dentro daquela boceta deliciosa.

Retiramos a camisinha lotada de leite e ela veio me aplicar mais um boquete, mas a pica entrou em tempo de recuperação e não deu pra um round 2, infelizmente.

Mas fiquei de boa, ela deitou na cama e eu deitei no peito dela e fiquei ganhando cafuné e conversando. Foi bom, deu pra relaxar bem e me divertir com ela, como sempre rola.

Conclusão: Vitória sempre é uma boa companhia, não tem nem o que comentar.
    Se você procura uma mulher gostosa, com uma bunda deliciosa, boa de foda e simpática, que chega sorrindo, troca uma ideia legal e bate um papo descontraído depois do sexo, pode ir na Vitória que é sucesso garantido. Ela é mais do que recomendada!

Bom, pessoal, dessa vez, embora eu não tenha resgatado todas as fodas da promoção anterior, conversei com a Renata e ela disse que eu podia participar da promoção de R$ 300 / 1h + 4 TDs de 1h e que o TD que falta eu resgatar da promoção anterior acumularia com os dessa promoção, então foi isso o que aconteceu.

Controle:

(1a Cartela)
    29/07 - Vitória (Promoção 1 + 2)
    02/08 - Alice (1° Resgate)

(2a Cartela)
    06/08 - Vitória (Promoção 1 + 4)

Grande abraço, confrades! 53**
    Last edited by antony on 09/08/2019, edited 1 time in total.
    Reason: nome
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 08/08/2019

Boa noite, Fui fazer uma visitinha a Sex Hot e resgatei o primeiro de 4 atendimentos com a dama Aman...
    Boa noite,
    Fui fazer uma visitinha a Sex Hot e resgatei o primeiro de 4 atendimentos com a dama Amanda.

Agendamento
    Super tranquilo via ZAP com a Renata.

Amanda 24II**
    Loira, seios médios, em torno de 1,60m, já passou pela maternidade, bunda média e redonda.

Atendimento.
    Lendo os TDS da dama, fiquei curioso e como não gosto de apresentação, marquei sem conhecer.

Dama no quarto, apresentação, gosto do que vejo, banho e a aguardo a dama.

Dama no quarto e começa a sessão de beijos (já tinha lido que a dama não se entregava, mas fui na expectativa dela se soltar. Amanda beija, mas sem liberar a língua, então parto para a degustação dos seios., Depois a dama desce para iniciar a cantoria, dando um trato nas Pelotas e sua cantoria é boa, mas sem notas profundas.

Ficando no cadenciado até a metade do Guerreiro.

Peço camisinha e começamos no tradicional papai e mamãe, depois aquela montada inversa do Guerreiro, mas uma tentativa frustrada nos beijos com língua, sem sucesso.

Então convido a dama para a ponta da cama. Amanda de quatro, vamos para a sessão de piriquita.

Aumento o ritmo e aproveito o máximo que aguento, até ocorrer a rebelião de herdeiros
    Conversa até a batida na porta, banho despedidas e rua.

Atendimento positivo, a única coisa que vale ressalva é referente aos beijos. Pretendo fazer um repeteco. Acho que é mais fácil a dama liberar o precioso 👌 do que beijar de longa.
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 08/08/2019

Dia 7/8 fui fazer um resgate da promoção que eu fiz, peço apresentação e escolho a Jennifer, es...
    Dia 7/8 fui fazer um resgate da promoção que eu fiz, peço apresentação e escolho a Jennifer, esse deve ser o terceiro td com ela, depois fui para o banho e volto pro quarto.

1 round
    Começamos beijando, ela beija bem gostoso, ficamos um tempo assim depois chupo seus peitos e ela vai abocanhar a piroca pro boquete, chupa bem na pressão, peço a camisinha e fomos de ppmm bombava bem, alternava lento e rápido e depois pedi pra quicar no pau, quica bem demais ela, ficou quicando até não aguentar mais e acabei gozando na camisinha.

2 round
    Depois de um descanso e um papo legal, voltamos a nos beijar depois ela vai chupar meu pau, e camisinha posta, ela volta a quicar no pau por um bom tempo depois trocamos a posição ppmm ficamos assim até gozar na camisinha.

Menina interessante, bonita.
    Como sempre muito bem atendido pela Renata.

Cartela- Jennifer -01/08/19
    1-Jennifer
    2-?
    3-?
    4-?
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 08/08/2019

TD realizado hoje 08/07/2019...fui sem marcar mais queria encontrar a TALIA FONTES livre aaaaa falsa...
    TD realizado hoje 08/07/2019...fui sem marcar mais queria encontrar a TALIA FONTES livre aaaaa falsa ilusão 70** 70** . Pedi apresentação e vieram algumas meninas a escolhida foi a GIOVANA, pergunta feita beija? sim... oral sem camisinha se estiver tudo ok e anal faço com a taxa de R$ 50,00. Beleza decidi arriscar....

GIOVANA: 1,60 morena clara, peitinhos lindos, perninhas grossas, bundinha linda, marquinha de biquini feito com fita 70** , cabelos longos de aplique, varias tattoos, algumas maneiras outra nem tanto, pezinhos lindos (ahh os pezinhos meu ponto fraco), rosto não achei tao bonito sem maquiagem não.., mas o corpo me atraiu e decidi ir.

TD: Ela entra, papo rapido para quebrar o gelo e partimos para o fight, vou beija-lá é os beijos são bem economicos, com pouca lingua 71** , pronto tudo que não gosto no atendimento já estava começando a acontecer, mas como quem esta na chuva e para se molhar, deixei rolar. Ela pergunta posso tirar sua tolha? falo - Fique a vontade e ela começa a manusear o garoto que aos pouco vai ficando duro e ela cai de boca e faz um boquete bom, bem babado, com garganta profunda e além disso ainda com o pau todo dentro ainda passava a pontinha da lingua no saco (essa parada foi maneira), pedi para ela chupar comigo em pé na cama para ver no espelho e assim ela o fez, com a mesma qualidade, cuspindo no pau, dando um trato nas bolas, passando a unha no saco (ao meu pedido), tava bom mesmo. Pedi para chupa-lá e ai que a coisa ficou estranha a buceta estava cheirosa, bem molhada e comecei e em apenas 30 a 40 segundos a mina ja estava gemendo direto (me soou muito fake), dava uns tremiliques (e falava aquelas frases de efeito - chupa essa buceta vai...), porra isso para mim é brochante 42** , chupei mais um pouquinho e decidi cair logo para a madeirada, encapei e comecei no comigo em pe fora da cama e ela toda arreganhada, meti sem perdão, pois estava sem muito tesão mesmo, enterrei fundo e acelerei 73** 73** ela gemia (mas a essa altura tudo já estava me soando a fake), meti de 4 e a visao dela de 4 com marquinha e com aquele cabelão é de tirar qualquer marmajo do serio, mas sei lá para mim o encanto já tinha sido quebrado, meti um bom tempo assim e nada de vontade de gozar, trocamos para uma montada de frente que ela fez com disposição, mas sem quimica parace que o negocio fica mecanico demais e comigo não funciona, como ja estava sem paciencia, falei com ela, quero gozar metendo de 4 e apertando sua bunda....ela falou ta bom...mais não aperta muito não para não deixar marca...Enfiei e meti sem dó e sem vontade de gozar, mas como estava ali não iria perder o meu atendimento sem jogar o leite, velocidade 1, 2, 3, 4 73** 73** , dei uns tapinhas de leve e apertei muito, gozei meio sem animação e mal eu gozei ela procurou o papel para me limpar e como eu mesmo achei ela simplesmente me esqueceu no quarto (era como eu não existisse, partiu para pegar o celular e ver mensagens e digitar outras...enfim 42** 42** ), como eu já tinha visto que não deu quimica, vesti minha roupa e ela ainda estava com o celular na mão...ai ela percebeu e falou - vai tomar outro banho AMOR?? respondi NÃO vou direto...

RESUMO: To cansado de arriscar atendimento, as vezes escolhemos pensando na beleza (que neste caso nem era o caso), realmente ela tem um corpo muito lindo, mas para nesta altura do campeonato para mim o que vale é a entrega, a foda com quimica e na qual a menina que esteja contigo dedique o tempo a você, mesmo que vc goze com 5 minutos (fica o restante do tempo focada no atendimento) e não to nem dizendo que a culpa é só dela NAO eu poderia até ter chamado a atenção em relação ao celular, mas estou até sem paciência para isto, até porque queria ir logo embora. Enfim dei um NEUTRO porque o boquete dela foi bonzão e fez tudo que pedi (embora sem envolvimento nenhum e talvez até seja normal para alguns), porém depois que temos noção do que é um bom atendimento POSITIVO comparativamente não tem como dar positivo.

É isso galera fui.........

CONTROLE SEX HOT: 3 atendimentos de R$ 90,00 - ganhei o direito a outro de 30 minutos (que sera com certeza planejado na hora da escolha, para não sair com a sensação que sai da casa que tanto amo HOJE)
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1124 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 08/08/2019

Caros, fui hoje aproveitar o penúltimo dia da promoção mais interessante que já vi nas casas de ...
    Caros, fui hoje aproveitar o penúltimo dia da promoção mais interessante que já vi nas casas de massagem. Paguei R$300,00 no atendimento de uma hoje, hoje, e terei direito a mais 4 atendimentos também de uma hora. A escolhida hoje foi a Amanda. Tanto ela quanto a Pillar e a Sofia, que eram da Lokal Zen, estão lá.
    Bem, a Amanda veio, fomos pra cama e ficamos nos beijando por uns 20 minutos, boca, rosto, pescoço, sem pressa. Isso deu um tom ao encontro que foi seguido por todo o tempo. Depois a coloquei de bruços e continuei beijando seu pescoço. Desci até sua bunda, beijei-a, então, chupei sua boceta por trás. Fiquei ali um bom tempo. Peguei a camisinha e comecei assim. Fui devagar. Quando acelerei, ela se contorceu um pouco, foi se ajeitando, então mudei de posição. Ficamos de frente um para o outro, continuamos a nos beijar. Ficamos assim um bom tempo até que eu pedi para que ficasse de bruços novamente, mas prometi que iria devagar, o que cumpri. Fiquei nesta posição que adoro até gozar.
    Ela é bem simpática, procura agradar. Uma gracinha. É isso. Um abraço a todos.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 09/08/2019

TD realizado no dia 06/08. Chego na casa recepcionado pela Natasha e comento com a Renata que a pat...
    TD realizado no dia 06/08.

Chego na casa recepcionado pela Natasha e comento com a Renata que a patroa tinha ficado louca, no bom sentido é claro, 49** , devido as suas promoções que a gente nem gosta né 37** .

Dani e sofia sentadas na recepção, aproveito e dou um selinho na minha eterna musa Dani, sempre esbanjando simpatia.

Sou levado ao meu quarto e logo vem a Jenifer, em um conjuntinho branco com uma calcinha minúscula, simplesmente deliciosa 35**.

https://www.rioencontro.com.br/jenifer-hot

Tomo meu banho e no retorno já começamos nos beijando, ela beija muito bem e não economiza nos beijos de língua, fiquei um bom tempo beijando ela, tirei seu sutiã e acariciei aqueles seios pontiagudos que eu adoro, trouxe ela mais perto da cama de maneira que pudesse ver seu corpo de costas no espelho, que bunda linda ela tem, apalpei bastante ela, meu pau já estava em riste.

Deito ela na cama e tiro sua calcinha e começo a chupar sua bucetinha que já estava molhadinha, uma delícia. Depois fico de pé e ela abaixa e aplica um belo oral, achei que estava melhor que da primeira vez, e olha que da última vez já estava incrível ela coloca o pau bem fundo na boca, chupava sem usar as mãos enquanto repousava suas mãos no meu quadril, adoro quando ela faz isso, me arrisco a dizer que ela está fazendo um dos melhores boquetes da casa. Me deitei e pedi um 69, estava gostoso demais, ficamos um bom tempo assim, a boca dela é gostosa demais, pedi pra comer ela, ela pega a camisinha e me dá, eu abro e ela continua me chupando, a menina é incansável gosta muito de chupar, eu deixei ela chupando ainda um bom tempo, estava tão bom que se eu gozasse ali mesmo na boquinha dela já ficaria feliz.

Camisinha colocada ela vem por cima pra eu aproveitar um dos principais pontos forte dela, ela por cima é insuperável, tem muita disposição e é uma delícia ver ela descendo e subindo no meu pau. Depois trocamos e eu passei a ficar por cima, abri suas pernas e fui penetrando ela, fui pra perto dela e trocamos muitos beijos. Pedi pra comer ela de quatro, soquei muito nela até gozar na camisinha.

Pausa pra respirar, trocar mais alguns beijos e por o papo em dia. Até que batem na porta, demos mais uns amassos de despedida.
    Banho tomado, paro pra jogar conversa fora na recepção e depois vou embora com um beijinho de despedida na Jenifer.

Atendimento nota 10 da Jenifer com destaque para as preliminares que foram intensas, longas e extremamente prazerosas.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 09/08/2019

Repeteco com a Amanda que esboçou um sorriso na apresentação o que me fez acreditar que me reconh...
    Repeteco com a Amanda que esboçou um sorriso na apresentação o que me fez acreditar que me reconheceu. Vou fazer uma breve descrição da moça para que ainda não leu algum outro TD dela: Levemente loira, branquinha, altura mediana. Corpo curvilineo, com peitos médios e bunda média. Mãos e pés bonitos. O conjunto com certeza chama bastante atenção por onde passa.
    Estranhamente, quando voltou ao quarto me pareceu tímida novamente.
    Mas acho que é só o jeito dela mesmo, pois foi muito carinhosa quando voltei do banho.
    Os beijos na boca são realmente um pouco comedidos, mas ela compensa com beijos em outras partes do corpo e abraços calorosos.
    O boquete foi melhor do que da primeira vez. Foi mais fundo e com um pouco mais de pressão, sem negligenciar as áreas no entorno.
    Retribuição minha nela onde pareceu curtir. Não sei se já perceberam mas eu nunca (ou quase nunca) falo que a mulher ficou excitada ou gozou, pois depois que ví um filme antigo (acho que o nome da atriz é meg ryan) onde a mulher simula um orgasmo no meio da lanchonete que parece muito real, eu muitas vezes acho que pode ser um pouco de representação. Mas ser for de verdade ou a representação for muito boa, tá valendo.
    Nesse dia ficamos alternando entre oral dela em mim e eu nela, apenas. Tava tão bom que nem houve penetração e eu estava me guardando para outra transa no mesmo dia. Mesmo assim saí muito satisfeito.
    Repeti e devo repetir novamente.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 09/08/2019

Fala, galera! Estive na Sex Hot para aproveitar essa última promoção de agosto e conheci a Betina...
    Fala, galera! Estive na Sex Hot para aproveitar essa última promoção de agosto e conheci a Betina. Menina muito bonita de rosto, cabelos vermelhos, pele branquinha, pernas e bumbum bem bonitos. Na apresentação a menina já demonstrou ser super simpática, o que se confirmou no atendimento.
    Ela se despiu, pude conferir seu belo corpo e já gostei de cara na hora dos beijos, que foram com bastante entrega. Ela beija muito bem, abraça, chupei muito seus seios e dedilhei bastante sua bocetinha, raspadinha e super cheirosa. Logo ela parte para um boquete muito bom. Chupa com vontade e fazendo cara de safada. Aproveitei por um tempo e tive vontade de retribuir. Comecei um oral caprichado na menina. Ela tem uma boceta raspadinha e cheirosa, com um grelinho pequeno, mas curte bastante ser chupada. Fiquei ali por um bom tempo, até perguntei se ela iria gozar e ela falou, continua que tô quase...Assim o fiz, intensifiquei o oral até a menina se derreter toda!!!
    Depois dessa ela disse que eu merecia um brinde e fez um outro boquete maravilhoso até o membro ficar tinindo. Ela encapou e começamos, primeiro com ela por cima. Quicada bem gostosa. Ficamos assim por um tempo, depois pedi no PPMM. Fodemos bastante, a menina sempre procurando os beijos e sendo bem carinhosa. Depois fodemos de ladinho a pedi pra ela ficar de quatro.
    Esse sem dúvida foi o destaque da foda. A gata aceita bem as estocadas e se empolga bastante. Fodemos bastante tempo assim, com a garota se amarrando e eu me acabando. Quando paramos e ela viu onde estava a cama perguntou se tinha havido um terremoto.
    Nada, só tesão!!!
    Depois pedi pra ficar de bruços e bombei por mais um tempo com vontade até cansar.
    Depois pedi um novo boquete, feito com esmero. Chupou com vontade até a excitação chegar ao ápice, aí ela me deu meu brinde...
    kkkkkk
    Depois ficamos conversando um bom tempo. Menina maneira, simpática. Desejei boa sorte na Sex Hot e aí vimos que o tempo tinha acabado e fomos cuidar da vida.
    Abraços!!!
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 09/08/2019

Fala confraria TD realizado ontem, a Renata não nos deixa doidos com essas promoções, bom demais...
    Fala confraria

TD realizado ontem, a Renata não nos deixa doidos com essas promoções, bom demais!
    O valor é referente à promoção, faz 1 td de 1h e ganha 4.
    Chego a casa e iria pedir apresentação de quem ainda não conhecia, ao me dizer quem estava na casa pude enfim conhecer
    a Rafaela que pra mim junto à Paola estavam parecendo mitos pois nunca as via. Peço pra conhecer a menina e nem precisa vir mais ninguém, gostei dela. Ela vai buscar as coisas e a muito simpática Natasha vem acertar o tempo e valores, banho e volto para aguardar a dama. Conversamos brevemente para quebrar gelo inicial, falo pra ela que queria a conhecer a muito e agora mataria esse desejo. A menina é gatinha e usa uns óculos que eu me amarrei. Começamos a nos beijar, ela foi econômica e tímida, porém conforme a pegação foi aumentando ela foi entrando no clima legal e só foi melhorando, estava uma pegação maneira então ela tira a toalha me senta na beira da cama e cai de boca na espada. Rapaziada, o oral dela é muito bom e bem babado, até brinquei com ela depois falando que parece nem ter dentes rs 49** , deu atenção a toda a extensão e então peço pra retribuir, tava com muito tesão. Me deito sobre ela e ficamos nos beijando até eu descer pelo seu pescoço, seus seios grandes, vou pela barriga e vou descendo..uma mordidinhas de leve por dentro das coxas que são grossas e firmes, fico nisso de passar de uma coxa a outra passando pela virilha e sinto que ela estava gostando da sensação até tirar a calcinha e me deliciar em sua ppka. Bem cheirosa, depilada e um grelo grande, porra como chupei e suguei, ela se contorcia e gemia e isso me dá um puta tesão, pois não pareciam fake, como ela deu várias tremidas e estava molhada, não sei se gozou, ou pode ter gozado até mais de uma vez sei lá kkk
    ela me puxa pra cima dela e ficamos numas sarradas muito gostosas, nisso os beijos que eram tímidos já estavam com entrega, então decido encapar a espada pra não gozar assim pq estava mt gostoso porra. Começamos no ppmm, beijando seu pescoço e ela minha orelha, ela ia se arreganhando e eu enfiando mais fundo, enterrei tudo assim, em seguida veio por cima, ficou de cócoras e sentou com vontade e disposição, tava bom demais ela até deu uma cansada ela deita por cima de mim montando enquanto eu estoco pra cima, ela gemia no meu ouvido e eu acelerava, quando sinto que estou próximo de gozar a peço pra ficar de 4. Com aquela linda raba na minha frente comecei a estocar 72** puxando seus cabelo e dando uns tapas na sua bunda e ela gostando e pedindo mais, o tesão foi a mil então acelerei e explodi 22** 22** ..que gozada deliciosa.. 14** . Batemos um papo por um tempo quando batem na porta. Banho novamente, despedidas e rua, até pq a casa tava intensa e frenética com a promoção, vagabundo sacou o FGTS e foi direto pra lá 70** 49** 49**. Como sempre saio de lá leve pra encarar o resto do trampo, obrigado Renata, Natasha e meninas por sempre dar um tratamento de qualidade.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "