SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 10/08/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça-feira, finalmente consegui juntar essas meninas! Talia Uma morena super gata, corpão (desta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça-feira, finalmente consegui juntar essas meninas!

Talia
    Uma morena super gata, corpão (destaque para suas pernas grossas e glúteos avantajados) e entrega no atendimento como poucas.

Dani
    Uma morena da pele clara, super gata, corpão (destaque para seus seios muito muito muito muito muito lindos! 01** 01** ) e entrega no atendimento como poucas

Começamos com algumas boas preliminares... de joelhos na cama, caí nos beijos com a Talia (e que beijos!! PQP). O que a Dani estava fazendo? Estava me fazendo feliz! hahahaha. Tava lá dando um trato no garoto daquele jeito único dela.

Depois elas trocaram de posição e Dani veio me beijar. Como é bom beijar essa mulher! Ela tbm me oferece os seios para beijar e não canso de elogia-los. Vou fazer um molde de silicone deles e colocar na estante aqui de casa ao lado da minha espada, ficará lindo!!

Me deito na cama e a Talia vem me fazer feliz abocanhando o menino. Comento alguma coisa com elas e a Dani se posiciona colocando os seios na minha boca, interrompo o que eu falava e exclamei um OPA!! (o que arrancou risadas dela e uma chamada de atenção pra eu não distraí-la, kkkkkkk).

Ouço ruídos de plástico e logo a Talia está dando uma bela sentada de costas, uhhhhhhhhh! Enquanto isso, a Dani continua me tratando como criança, me dando tudo na boquinha. Dessa vez foi a ppk.

Logo após um tempinho rola algo que não acontecia fazia tempo. Dani troca a camisinha e eu caio por cima dela. Ela novamente estava mais animada do que de costume, me esforcei ao máximo para corresponder à altura. Talia estava posicionada ao lado de Dani me beijando. Posição de flexão por um certo tempo mata qualquer um... Dei aquela cansada antes de gozar.

Ficamos conversando até o final do tempo.

Essa cama nova está super aprovada!! To doido pra voltar a encontrar a Dani nessa cama para um atendimento solo... E a Talia, deixou de lado? Nada, dei uma mega sorte da Talia ter um horário livre na sequência e mandei um solo com ela! hehe 15** 15**

Saldo:
    2 Resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 10/08/2019

Sexta-feira, resolvo colocar mais créditos na SH e de quebra ainda fazer uma fezinha e participar d...
    Sexta-feira, resolvo colocar mais créditos na SH e de quebra ainda fazer uma fezinha e participar do sorteio do 8 mãos. Quantas mãos hein!! Não saberia o que fazer se ganhasse... Teria que fazer uma pesquisa pelo google pra ter ideias...

Bom, tive um bom atendimento com a Sheila e resolvi repetir a dose. Morena bonita, cabelos ondulados, seios grandes, gostosona e com um ar de colombiana. Ahhhh e bem safadeeeeeenha também!!

Chega no quarto e já manda uns ótimos beijos! Ela já diz que não vai me deixar fazer oral nela... 25** 25** 25**

Ela fica de joelhos e cai de boca no garoto, com vontade! Depois ela parte para uma espanhola, muito boa! Eu doido pra cair por cima dela e dar mais uns beijos e ela de maldade me impedindo. Até que ela cede e deita-se pra receber meu oral. Fico um tempinho e já ataco seus seios novamente com beijos e mais uma espanhola.

Camisinha colocada e ela oferece 2 opções de montada. A primeira, ela senta de frente, encaixa e fica naquele movimento de sarrada, que delíiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia cara!! A segunda posição é uma montada inversa que me deixou mega temeroso, pois ela estava subindo demais e me deu medo de quebrar o bicho, hahahaha... Não fiquei nem 10 segundos.

Diante do meu pavor, ela fica de quatro e eu me posiciono atrás dela. Fico nessa até finalizar. Aí vem o momento relaxante com um bom papo durante uma massagem relaxante.

Saldo:
    5 resgates
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 10/08/2019

Resolvi pegar mais uma promo pra poder ter dupla chance de ganhar aquele 8 mãos com petiscos!! Cam...
    Resolvi pegar mais uma promo pra poder ter dupla chance de ganhar aquele 8 mãos com petiscos!!

Camila é uma menina novinha que veio da aqui não.

Perguntei se ela tinha problema em beijar e disse que não, mas não foi com aqueeeeeela convicção. Como era bonitinha eu resolvi arriscar.

Ela retorna ao quarto, fui testar o beijo e pow!!! A menina não abria a boca e dava algumas esquivadas estilo Mike Tyson, haha. Tá esquece beijo então. Vou jogar ela na cama e fazer um oral pra ver como ela se comporta.

Ela não se soltou, mas pelo menos não tinha aqueles gemidos fakes. Ela ficava bem passiva, sem reações, difícil saber se estava gostando ou não. Me deitei na cama, tirei a cueca e foi a deixa pra ela cair de boca. Fez um oral mediano e, com certa dificuldade, o bicho ficou ereto, sem muito poder, fiquei até temeroso dele desabar na sequência.

Coloquei a camisinha e ela passou aquele gelzinho. Veio na montada e percebi que era apertada, pois entrou com certa dificuldade. Após poucas reboladas acabei gozando. Batemos um papinho rápido e já pedi pra ir tomar um banho.

A menina faz tudo o que você pede, mas é bem tímida e falta aquela entrega, aquela maior interação. Muita gente não liga pra isso, mas pra quem faz questão de um atendimento com entrega por parte da menina, esse não é o estilo dela.

Classifico como neutro pq não é justo colocar esse TD no mesmo patamar dos outros que considerei positivo.

Terça-feira tem mais!!

Saldo:

9 Resgates
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 10/08/2019

TD realizado essa semana. Começo de semana, cheguei na SH e pedi apresentação. Para meu espanto,...
    TD realizado essa semana.

Começo de semana, cheguei na SH e pedi apresentação. Para meu espanto, vieram pouquíssimas meninas: só 4, umas dez a menos do que na semana anterior. Escolhi a Giovana pelo conjunto: cabelão, beleza do rosto, tatuagens, lingerie, marca de biquíni...e por ela ter dito "faço tudo" quando perguntei o que não fazia.

Banho tomado, quarto. Começamos com uns beijos que se não foram tão entusiasmados (sem usar a língua toda), também não foram murchos, pra mim pareceu mais o estilo mesmo de beijar, achei bonzinho até. Ficamos uns bons minutos até ela partir pra iniciativa do oral. Bem feito, molhado, variando o estilo. Mudamos de posição algumas vezes, sempre bem feito. Ponto de bala, peço pra ir direto pra posição D4. A visão é linda pelas características que citei acima, o corpo dela é bem certinho, bunda bonita, tudo no lugar. Algumas frases de putaria (que pra mim são até legais), mas uns gemidos meio falsos demais, o que me desestimula um pouco rs Mesmo assim mais um tempinho e leite na borracha.

Aí veio um ponto que não gostei, que já foi bem citado aqui: o uso do celular. Mal comecei a me limpar, ela já tava no whatsapp. Inclusive lembrei nessa hora de ter lido um TD aonde era citada "Giovana Iphone" e aí associei o nome à pessoa. Pelo que conversamos, ela também faz atendimento particular, então provavelmente é por isso o hábito. Pra efeito de comparação, todas as outras meninas com quem já estive lá sequer levaram o aparelho pro quarto ou se levaram, sequer mexeram, nem mesmo pra ver a hora.

Durante a conversa ela disse que umas 5 meninas haviam faltado nesse dia, então por isso a apresentação teve poucas (deviam ter umas 5-6 em atendimento também). Depois de um tempo ela pergunta se eu iria querer segundo round. Fiquei meio surpreso com a pergunta pq ainda haviam uns 25-30 minutos, então pra mim era meio óbvio que sim, mas apesar de não levar a mal a questão, já ficou mais ainda na minha cabeça que ela tava querendo ir embora/finalizar o atendimento logo.

Encerrei o descanso e pedi mais oral. Novamente bem executado, por um bom tempo, deixando a ferramenta aprumada. Chegamos a iniciar um ppmm mas ainda não tava no ponto ideal, decidi ficar no oral mesmo. Aqui outro ponto que não achei legal: ela já tinha olhado o relógio de pulso uma ou duas vezes e depois de um tempo olha de novo e de imediato tira o pau da boca pra dizer: "acha que vai conseguir?". Achei meio surreal e perguntei se o tempo tinha acabado, ela disse que faltavam 5 minutos. De novo, acho que não fez "por mal", de repente é padrão nos atendimentos particulares dela, mas achei estranho e até broxante. Pra não deixar isso afetar o atendimento, ainda mais assim no final, decidi "fazer justiça com as próprias mãos" com a língua dela ajudando, até logo jogar o leite na boca. Nem esperei baterem na porta (o que foi até meio decepcionante), foi botar roupa e rua.

Foi boa a parte sexual, a menina é bonita, chama a atenção. Mas tem claramente uns "vícios de GP", como uso do cel e controle do tempo, que eu realmente não curti, ainda mais quando não é algo que as outras meninas da casa fazem (pelo menos as 7-8 com quem já estive).
    Ainda assim, pra mim o TD foi positivo. Até é passível de repeteco, contanto que ela aceite de antemão esquecer que existe celular e relógio.
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2022
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chapeleta Esfolada » 10/08/2019

Marquei pelo WhatsApp c a Renata p fazer o segundo resgate da promoção. A escolhida foi a Pillar. ...
    Marquei pelo WhatsApp c a Renata p fazer o segundo resgate da promoção. A escolhida foi a Pillar. Já tinha ficado com ela na Lokal Zen.
    Já tem alguns TDS falando sobre ela aqui então vou me ater apenas ao atendimento.
    Na verdade não tenho muito p falar nesse TD pq foi basicamente uma hora dela chupando meu pau. Nem rolou penetração apenas fiquei curtindo a mamada gostosa dela até gozar.
    Só quando eu vi q ela estava cansada eu retribui a chupada p ela descansar um pouco até pq ficar chupando uma hora sem parar deve cansar bastante!
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 11/08/2019

A Nicole é uma mulata, olhos verdes, bunda grande, simpática, bonita e fode muito. Quem gosta do p...
    A Nicole é uma mulata, olhos verdes, bunda grande, simpática, bonita e fode muito.
    Quem gosta do perfil vai, vai que vai se dar bem, a mulher gosta de fuder, parece aquelas passistas que a gente vê na televisão.
    Ela é a antiga Tiffany da Bel.

Tomei meu banho, batemos um papo legal e nos beijamos, enquanto beijava eu acariciava aquele rabão, ela me deita na cama e faz um belo boquete, que boquetão, com destaque pra chupada que ela deu nas bolas, e na minha virilha, chupou muito, me levando às nuvens.
    Pedi pra meter, começamos no ppxmm, depois fui pro frango assado, buceta carnuda, quente, bem estilo mulata. Vi que a menina tava empolgada, parei de meter e fui chupar seu grelo, chupei até ela se contorcer na cama, depois da gozada pedi pra ela vir por cima, deixei ela quicar à vontade, enquanto brincava com sua bunda, tentando dedilhar seu cuzinho, dando tapas, quicou bastante, alternando movimentos e velocidade, que bundão.
    Coloquei D4, nossa. Rabão na minha frente, à minha disposição.
    Soquei bastante, o gozo demorou pra vir, então puder socar bastante aquele rabão, brincando com seu cuzinho, admirando a bela visão e enfim gozar com intensidade.
    Foda gostosa, mulher gostosa e gente boa.

Cartela 1
    1 - Paola (pago)
    2 - Talia - Resgate
    3 - Jennifer - Resgate
    4 - Talia - Resgate
    5 - Talia - Resgate

Cartela 2
    1 - Beatriz (pago)
    2 - Nicole - Resgate
    Last edited by antony on 16/08/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 11/08/2019

Td da promoção do dia 08/08 Sou liberado cedo do trabalho,entro em contato c a casa,pelo horário...
    Td da promoção do dia 08/08

Sou liberado cedo do trabalho,entro em contato c a casa,pelo horário só tinha algumas meninas disponíveis,escolho a Rafaela(mulherão,peitos grandes,bundão,boca carnuda),já tinha me interessado nela desde a primeira vez que fui na sh,mas não tinha escolhido antes pois ela aparenta ser bem séria,comento até isso com ela,ela diz que é o jeito dela mais reservado mesmo.
    Depois do banho,ela chega e começa os beijos,ela não economizou em nada,boca dela é carnuda então é mt bom para isso,depois vem com um oral bom,olhando no seu olho,ela tem muito contato visual oque é um ponto positivo,retribuo e depois começamos num ppmm e depois variamos outras posições,até 22** .
    Uma breve pausa,ficamos conversando um pouco,como o assunto naquele dia não estava fluindo muito,então fomos para o 2° round com ela começando um oral bem caprichado e depois ela vem de 4,por cima,até finalizar ali,tomo um banho e rua rs.Enfim ela não nega nada,faz de tudo para agradar,beija com vontade,simpática.
    Controle
    Rafaela-Promo dia 08/08(R$300)
  • Juniorjj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 11/08/2019

Vi no status da casa no WhatsApp que estava rolando promoçã, mandei mensagem e agendei 1hr com a ...
    Vi no status da casa no WhatsApp que estava rolando promoçã, mandei mensagem e agendei 1hr com a Pillar.

Cheguei na casa e me levarem para o quarto para esperar a menina. Ela entrou no quarto me deu uns beijos e depois começou a me chupar. O oral dela é muito bom, deixei ela lá por um bom tempo e depois mudamos para um 69 até eu gozar na sua boca.

Pedi pra ela fazer uma massagem enquanto eu me recuperava. Depois transamos em algumas posições até eu conseguir gozar novamente.
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/11/2020
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MAMONA » 12/08/2019

Cheguei de supetão na Sexy Hot, em um horário que achava ser relativamente tranquilo para uma sext...
    Cheguei de supetão na Sexy Hot, em um horário que achava ser relativamente tranquilo para uma sexta (16:00). Ledo engano!
    A casa estava muito cheia e não havia quartos disponíveis. As garotas indo e vindo. A campainha tocando de forma incessante. Enfim, a boa e velha confusão.
    Gentilmente, a Renata me falou que eu tinha chegado em uma hora complicada, mas que, se eu quisesse esperar, ela poderia arranjar um quarto para mim. Decidi esperar!
    Pensava que ia demorar muito, mas até foi relativamente rápido para a azáfama que a agência se encontrava. Depois de cerca de 20 minutos, a Renata me levou para o quarto e me foi apresentado umas 6 meninas. Me interessei por 2 delas: a Alice e a Giovana. Fiquei com a última. Ela é nova na agência. Tem cerca de 21 anos, 158 cms de altura, cabelos compridos negros e lisos (aplique), pele bem bronzeada com marquinha de biquíni, rosto bonito.
    A menina se mostrou bastante simpática e não perdeu tempo, indo diretamente para os finalmentes.
    O oral dela é espetacular! Botou tudo na boca, com direito a gargoflex e o escambau!
    Oral na pressão certa, bem babado. Ficou chupando um bom tempo, até o meu amigo ficar duro. Como disse, ela não é de perder tempo: encapou e já queria vir por cima, mas decidi comê-la de papai e mamãe, pois desse jeito teria como beijá-la na boca.
    Devo dizer que não foram os melhores beijos do mundo, mas também não foram ruins. Estou para ver alguém beijar melhor do que a Dani!
    O sexo foi ótimo!
    Principalmente quando ela apertava o meu pau com a xota dela. Simplesmente SENSACIONAL.
    Dei uma bela gozada e depois ainda pedi para ela fazer um pouco mais de pompoarismo.
    Conversamos por cerca de 20 minutos. A Giovana foi, em todo esse tempo, super gente fina comigo.
    Vesti a roupa. Marquei a minha volta com a Alice. Me despedi. Agradeci a gentileza da Renata eee....vazei!
    Segundo atendimento de 10 da promoção (2 cartelas)
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 12/08/2019

Fala, galera!!! E na sexta voltamos pra curtir a melhor casa do rio. Cheguei por volta de 18 30, sem...
    Fala, galera!!! E na sexta voltamos pra curtir a melhor casa do rio. Cheguei por volta de 18 30, sem ter marcado com nenhuma menina. A casa tava uma correria só! Quartos lotados, poucas meninas disponíveis. Considerei a Rafaela, mas quando vi, já tava tomada. Pensei na Pillar que tava desocupando, mas logo já tava ocupada. Pensei que ia dar ruim, pedi apresentação das disponíveis... Aí veio a Jenifer! Nunca tinha ficado com a menina, mas já li diversos relatos positivos dos confrades então já imaginei que seria uma boa opção. Menina bonita, cabelos pintados de loiro, mignon, com corpinho todo no lugar e destaque para uma bela bundinha...
    Ela veio pro atendimento e logo nos beijos vi que os elogios dos confrades eram justificados. Beijos com muita entrega, enquanto ia me punhetando. Fiquei bem excitado e ela logo partiu para um boquete muito bem feito. Me chupou por um longo tempo. Depois botei a capa e comecei a foder a menina na montada. E foi uma bela montada! Ela cavalgou por um bom tempo tb, enquanto eu a beijava e chupava seus peitinhos bicudinhos... Ficamos assim até eu ficar com pena do quanto ela tinha trabalhado, aí decidi que era minha vez de suar...
    Botei ela de quatro e comecei a bombar com força e fiquei assim até quase o final do atendimento, admirando seu bumbum e impressionado como ela aguentava as estocadas por um bom tempo.
    Depois pedi pra gozar em sua boquinha, o que ela concordou sem problemas. Tirei e ela foi me chupando com vontade até a vontade de gozar vir com força e ela ir sugando todos os herdeiros no boquete, e ainda ficou me torturando, chupou meu pau por um bom tempo depois de eu ter gozado. Cheguei a me iludir que ela tinha engolido, mas aí ela vai e cospe a porra na lixeira...
    Atendimento bem legal e que comprova a excelência da casa, que tem sempre ótimas opções, mesmo se vc chegar aos 45 do segundo tempo...
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cabeludao117 » 12/08/2019

Fala galera, sexta passada fui durante a tarde na Sex Hot, qndo eu fui tocar a campainha entraram m...
    Fala galera,

sexta passada fui durante a tarde na Sex Hot, qndo eu fui tocar a campainha entraram mais 3 clientes cmg, a casa tava o fervo!!! Apesar disso, fui atendido rapidamente e sem problemas, o que mostra a boa organização da casa. Se chegou a 200 páginas é pq realmente o trabalho da Renata e das mulheres tem muita qualidade, então dou a elas os meus parabéns 37** !!!

Após a apresentação, com várias mulheres q eu nao conhecia, optei pela Sofia (ela é novidade pra mim tbm).
    Mulher de 21 anos, magra, morena, bonitinha de rosto, bunda média e bem gostosa e dura. Ela ficou um pouco acanhada de mostrar os seios, pq é lactante e acha q eles estão feios, mas após eu insistir um pouco ela se rendeu e eu achei eles bonitos até.

Durante o sexo ela foi bastante participativa, beija bem e de língua, chupou babado, com garganta profunda ocasional e várias lambidas, chupou o saco etc. Finalizei na boca dela, ela saiu pra cuspir, voltou logo dps.
    Então ela se ofereceu pra me fazer uma massagem, foi razoável até, dps eu chupei ela um pouco, ppk raspadinha e cheirosa, ela pareceu gostar.
    Foi se empolgando e botou a camisinha, metemos de 4 ate eu gozar, ai ficamos descansando ate o tempo acabar.

Foi um TD light pq eu estava cansado, mas deu pra curtir

Felicidades a todos
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 12/08/2019

TD realizado na sexta-feira, 9 de agosto de 2019 Surgindo um álibi meio inesperado 31** na passag...
    TD realizado na sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Surgindo um álibi meio inesperado 31** na passagem de um compromisso na Zona Norte para outro na Zona Sul, fiz uma incursão na casa da Renata, que não visitava há bastante tempo. Requisitei uma apresentação e vieram mais ou menos oito garotas. Uma delas foi a Sofia, que já tinha me prestado um bom atendimento 24II** na Lokal Zen em abril deste ano. Como me inclino mais aos repetecos do que às desbravadas, fechei a hora com a moça (21 anos declarados, guardando ainda certos traços de ninfeta) e fomos alojados em um quarto que eu não conhecia, dentro dos padrões daquele privê. A GP vestia uma lingerie amarela que lhe caía bem 31** e embarcou na proposta de “namoro”, beijando sem restrições e afagando minhas costas sensualmente 19** . Rolamos na cama de casal, ela se posicionando por baixo e eu por cima, esfregando a pica dura e ainda guardada na cueca em sua vagina também coberta. Tão logo me senti “em riste”, pedi um boquete praticado com capricho. Sofia não economizou saliva 79** , e por minha sugestão manteve a bunda pequena, redonda e macia para o alto, exposta à apalpação no mesmo tempo da mamada.
    Curti aquela performance durante alguns minutos e na sequência vesti uma Skin que trouxe da farmácia situada no mesmo prédio. Penetrei a magrinha no ppmm e deitei pesadamente sobre ela, cujo rosto ficou comprimido contra meu peito. Posso garantir, sem dúvida, que ali houve o prazer de quem consegue se livrar de um peso duas vezes maior do que o seu! 25** Ergui suas coxas, agarrei a bunda por baixo, me movimentei devagar e sentindo a pressão de púbis contra púbis 24** . Disse a Sofia que ficasse de quatro e a dama resolveu surpreender. Após as primeiras estocadas, ela passou a atirar o corpo para trás com fúria enquanto ria da minha tentativa desajeitada de controlar seus quadris. Provocado pelo reflexo da luz forte contra o anelzinho da GP, requisitei o sexo anal. Sofia recorreu à bolsa e sacou um gel que distribuiu com generosidade para sentar no pau. Chegou a dar uns dois ou três gritos intensos, me causando a impressão de que seria preciso abortar missão. A coisa, porém, tomou outro rumo: a jovem acomodou de todo o “invasor” 77** e começou a friccionar o grelo no modo turbo. Eu empurrava até o talo e me movia lentamente, até que Sofia deixou escapar um gemido e alguns espasmos. Falou, então, que depois de ter gozado podia relaxar. Sem sair, coloquei-a de bruços, passei a meter mais rápido e não demorei muito para encher a camisinha com centenas de milhões de ansiosos herdeiros 22** 22** 22** . A GP me contou que vinha se esquivando do anal desde as últimas semanas na Lokal Zen, mas que não quis me negar o que ofereceu no atendimento anterior. Deixei, assim, a famosa caixinha de 50 pratas, não só pela degustação do precioso quanto pelo fato da dama superar sua resistência em posar para a câmera.
    Sofia trouxe um copo de água gelada e permitiu que eu fizesse quatro fotos dela de sutiã e calcinha. Pelada, nem em anúncio, eis a versão oficial! Deitei de barriga para o teto e os minutos finais foram consumidos numa massagem simples. Posso afirmar que a moça tem boas mãos, rosto bonito 37** , e agradará o confrade apreciador de mulatas novas e magras com perfil de povão. Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 12/08/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 02. Pensando em uma reprise dessa dupla marquei com a Ren...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 02. Pensando em uma reprise dessa dupla marquei com a Renata o reprise.

Chegando na hora marcada, encontro com minha musa q me leva para o quarto 4, trocamos alguns beijos ela me encaminha para o banho.

volto ele ja vem me beijando nisso entra manuzinha e pronto a risadaria comeu solta.... esse menina não me leva a serio rsrsrs. apos nossa sessão de risos engatamos um beijo a 3 ficamos nessa brincadeira nisso a manu desce e começa dar um trato no menino enquanto fico beijando a Dani, Dani desce para dar uma ajuda a manu as duas ficam dividindo nisso a manu sobe me beija a Dani ja pula na cama e abre as perninhas manu ja parte para o ataque na danizinha me resta conduzir o trem... membro plastificado começo a pega a manu, aquela bunda rebolando no meu pau enquanto fica chupando a Dani o negócio tava lindo de se ver, mudança nos vagões manu deitada agora e danizinha por cima eu conduzindo o trenzinho... ficamos nessa brincadeira ate não aguentar. Paro as duas se ajoelham e vem chupando ate gozar na boca das duas que sugando tudo me deixando leve, as duas vão ao banheiro.

Na volta ficamos trocando uma ideia ate o tempo acabar.

Banho, Beijos e rua

DANI+MANU > DIA 02 = SALDO 11-2 = 9
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 12/08/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 06, marquei com a minha deusa e uma nova pimentinha (betin...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 06, marquei com a minha deusa e uma nova pimentinha (betina) para deixar o negocio mais Hot...

Chego no horário marcado troco uma ideia com a Renata e nat enquanto o quarto é liberado. DAnizinha me leva para o recinto me da uma puta beijão e me leva para o banho.

Banho tomando volto para o quarto e espero as meninas, elas chegam papendo juro q nem percebi qndo elas tiram a roupa qndo olhe elas ja estavam nuas, :O começamos com um triplo beijo nisso a Dani ja desce e começa sua mágica enquanto eu continuo a beijar a betina q desce e começa a chupar junto com a Dani deixo elas chuparem um pouco, puxo a Dani para me beijar ela segura a cabeça da betina conduzindo o boquete... negocio tava bom demais nisso coloco a Dani na cama a betina ja parte para um 69 com a Dani... pensei q ira sobrar.... nisso a betina me da uma abertura e fiquei revezando com ela na chupada na Dani ate q pego o controle e chupo ate ela gozar...

A betina ja deita Dani ja rola ficando entre suas pernas eu parto para condução do trenzinho... pegando a Dani de 4 ela rebolante estava vendo que não iria aguentar muito... peço uma mudança de composição para ganhar algum folego. Ja com a nova composição formada vou ditando o ritmo do trenzinho mais enquanto a betina estava com a cabeça entre as pernas da Dani. Vou bombando e ela rebolando não deu para segurar herdeiros no latex.

deitei-me no meio das duas e batem na porta....

banho beijos e rua.

DANI+BETINA> DIA 06 = SALDO 9-2 = 7